NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
GabineteSandaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Há uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além das fotos de todos os Hokages colocadas em quadros nas paredes, sendo eles: Kaden Sarutobi (Shodai) e Takeshi Hikari (Nidaime).

A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde este poderá trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[Konoha] - Gabinete do Hokage F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com --.


Última edição por sinhorelli em Qui 1 Fev 2024 - 19:59, editado 2 vez(es)

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.7OO/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Entrar na sala do Hokage como o novo líder de Konoha foi incrível, não vou esquecer desse momento tão cedo. A sala estava toda pomposa, com os símbolos da nossa vila e os quadros dos Hokages antigos pendurados nas paredes. Era cheia de história e tradição.

Sinceramente, me senti honrado e um pouquinho nervoso também. Sabia que tinha uma grande responsa agora. Caminhei até a minha nova mesa, que antes era do Tay, com passos firmes, mas estava meio ansioso. Aí, pensei nos meus camaradas do time, esses genins talentosos, Mugen Ogawa e Ethan. Tava na hora de oficializar a parada. Peguei a caneta e o pergaminho, respirei fundo e comecei a escrever.

Eu, Chokorabu, recém-nomeado Hokage de Konoha, estou oficialmente registrando a equipe composta por mim, como sensei, e meus alunos genins, Mugen Ogawa e Ethan. Nomeando-o Time Pika

Dei uma risada com isso, porque o futuro pra gente ia ser brilhante. Conforme as palavras iam surgindo no pergaminho, um sentimento de orgulho foi crescendo em mim. Era o começo de uma jornada que ia mudar o futuro da vila e, mais importante, dos meus alunos. Tava empolgado demais.

Terminei de escrever, assinei o documento e coloquei a caneta de lado. Agora, éramos oficialmente um time, pronto pra encarar qualquer desafio juntos. Com um sorriso no rosto, olhei pro pergaminho e pensei ― O futuro é Pika! - tava na hora de mostrar pra Konoha o que a gente podia fazer.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 12.7OO/12.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sentado em meu gabinete, observando os antigos pergaminhos de estratégia e lembrando dos dias de guerra ao lado de Chozen Senju, meu parceiro de batalha de outrora e agora líder do meu clã, tomei uma decisão. Era hora de nos encontrarmos novamente, não apenas como amigos, mas também como líderes de nossas respectivas vilas.

Com a caneta na mão, comecei a redigir a carta que selaria esse encontro.  Comecei a escrever, e as palavras fluíram naturalmente enquanto expressava meu desejo de fortalecer nossos laços e discutir alianças entre Konohagakure e Kirigakure.

Prezado Mizukage Chozen Senju,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Valorizo nossa amizade e acredito que juntos podemos construir um futuro mais próspero para nossos povos. Aguardo ansiosamente sua resposta para agendarmos esse encontro.

Att,
Hokage Chokorabu Makudareu Senju.

Quando terminei, senti que esta carta era o primeiro passo em direção a um futuro mais promissor para nossas vilas. Com a carta cuidadosamente escrita em mãos, saí do meu gabinete, determinado a garantir que a mensagem chegasse ao Mizukage Chozen Senju o mais rápido possível. Dirigi-me ao aviário, um local especializado em envio de mensagens em Konohagakure.

Ao chegar lá, encontrei os hábeis mensageiros responsáveis por treinar as aves mensageiras. Com cuidado, entreguei a carta a um deles, escolhendo uma aguia noturna ágil e confiável para a tarefa. A ave pegou o pergaminho com seu bico, parecendo entender a importância da missão, e partiu em direção a Kirigakure, desaparecendo rapidamente no horizonte.

Observei a ave alçar voo, com esperança de que minha mensagem chegasse ao Mizukage e que nosso encontro pudesse ser agendado em breve. Acredito que será o primeiro passo para fortalecer nossos laços e construir um futuro melhor para nossas vilas.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 2
[Konoha] - Gabinete do Hokage 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Pelos ares de Konohagakure, a ave carregava uma carta da Sombra da Água e iria direto para o gabinete de seu Kage, o Chokorabu. Voar por ares mais limpos como os de Konoha, sem tanta poluição visual, até porque Kirigakure fora sempre coberta por névoa, possivelmente seria satisfatório a ave, mesmo que ela já estivesse habituada ao tempo de sua vila natal, muito por conta de que vivera lá a vida inteira. Faria do mesmo gestual que ocorrera em Kirigakure, uma batida para que pudesse ser notada pelo mais novo Hokage. Caso fosse, deixaria que ele lesse o conteúdo da carta, entregando para ele o lado em que a carta havia sido colocada pelo Mizukage, e não demoraria a alçar voo e retornar para Kirigakure.
 
Carta:
 
Em outro polo, Chozen apenas aguardaria, seja de imediato ou em breve ou distante. Sabia que chegaria o momento em que teria de falar com cada um dos kages, e começar pelo de Konoha poderia ser interessante, até porque ele era um Senju também.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH:6.256/12.7OO ▵ ST: O1/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Enquanto a noite caía sobre Konoha, adentrava o meu escritório com um jornal em mãos. A atmosfera tranquila da noite era quebrada apenas pelo suave farfalhar das folhas das árvores ao vento. O aroma reconfortante do café fresco, do qual acabei de fazer, preenchia o ambiente, e eu sabia que era hora de me atualizar sobre as notícias do mundo ninja. Desdobrei o jornal e comecei a ler com atenção.

A notícia sobre o crescimento de Suna chamou minha atenção de imediato. Saber que uma vila tão próxima estava prosperando era reconfortante. A ideia de uma nova potência mundial no horizonte, com sua independência e nome como nação médica preservados, era promissora. O Expresso Shinobi de Suna certamente facilitaria o intercâmbio entre as vilas, algo que poderia fortalecer ainda mais nossas relações. A perspectiva de um congresso médico também me intrigava; isso poderia abrir portas para descobertas cruciais na área da medicina. Eu faria questão de acompanhar de perto estes desenvolvimentos, pois de certa forma, são de meu interesse pessoal também.

A notícia sobre o Raikage e sua viagem para Iwa despertou minha curiosidade e preocupação. A possibilidade de uma guerra iminente ou uma mudança nas alianças entre as nações não podia ser ignorada. O papel do líder do trovão e sua influência sobre a vila eram motivo de preocupação para todos nós. A chegada de um visitante famoso, apesar de heróico, era um fator adicional de incerteza. A estabilidade na região pode ser vital para a paz global, e isso demandaria uma análise cuidadosa e ações apropriadas no futuro.

Quanto a notícia da minha ascensão como o novo Hokage de Konoha me encheu de gratidão e responsabilidade. Substituir Tay Senju era uma tarefa monumental, mas eu estava determinado a seguir adiante com as promessas de mudança e inovação. Os recentes locais recém construídos, demonstravam meu comprometimento com a segurança da vila, buscando fortalecer nossa defesa. E a busca por inovações em Takumi mostrava que eu reconhecia a importância da cooperação além das fronteiras da vila. Konoha estava destinada a se tornar ainda mais forte e avançada sob a minha liderança, mas não podia deixar meu ego inflar. Era fundamental lembrar que o cargo de Hokage não era sobre glória pessoal, mas sim sobre servir ao povo de Konoha com integridade e empatia. Como líder, minha responsabilidade era ouvir as vozes daqueles que confiavam em mim para protegê-los e orientá-los. Eu tinha que manter um equilíbrio delicado entre liderar com determinação e permanecer aberto às sugestões e críticas construtivas. Afinal, era através da colaboração e da troca de ideias que poderíamos verdadeiramente prosperar como vila, foi assim que surgiram o Complexo de Avaliação de Equipamentos e a Polícia Militar de Konoha. Minha visão de liderança não era sobre ser infalível, mas sim sobre reconhecer minhas limitações e buscar orientação quando necessário. Não poderia permitir que a vaidade obscurecesse minha capacidade de tomar decisões sábias e justas em prol de Konoha.

A notícia dos desaparecimentos em várias colônias de Kiri era alarmante. Era preocupante ver uma vila tão importante enfrentando problemas de segurança. A inação da liderança de Kiri diante dessa situação era perturbadora. O êxodo de civis para outras nações, incluindo Konoha, era compreensível, mas também aumentava nossas próprias responsabilidades. Não podíamos permitir que as sombras da criminalidade se espalhassem. Faria questão de discutir essa questão com os líderes das outras grandes vilas e buscar soluções para garantir a segurança de todos os ninjas e civis.

Enquanto eu ponderava sobre a responsabilidade que recai sobre meus ombros como Hokage, um som nítido e insistente rompeu meus pensamentos. O bicar constante de uma ave na janela do meu escritório chamou minha atenção. Ergui-me da minha cadeira, direcionando meu olhar curioso em direção àquela visita inesperada.

A ave parecia agitada, como se estivesse em uma missão importante. Com cuidado, abri a janela, estendendo minha mão em direção ao passo, que prontamente depositou um pergaminho em minhas mãos. Desenrolei o pergaminho com um toque de ansiedade. A caligrafia era inconfundível, e o nome do remetente, "A Sombra da Água", não deixava margem para dúvidas. Era uma mensagem do Mizukage, Chozen Senju.

As palavras escritas ali, elogiando minha contribuição na batalha contra a Deusa, aqueceram meu coração. Saber que meu esforço não passa despercebido era gratificante. A promoção para Hokage era uma prova de que Konoha reconhecia meu mérito, mas receber o reconhecimento de um líder de outra vila era igualmente significativo.

A mensagem indicava um convite para visitar Kiri, a Vila da Névoa. Chozen Senju estava disposto a me receber a qualquer momento. Isso levanta muitas questões e possibilidades. Guardando o pergaminho com cuidado, eu sabia que uma nova jornada estava se desenrolando diante de mim. Como Hokage, era minha responsabilidade manter as relações com outras vilas e buscar a paz e a prosperidade para nosso mundo ninja.

E assim, com a mensagem do Mizukage em mãos, eu iria me preparar para uma viagem que poderia moldar o futuro de Konoha e do mundo ninja como um todo. No entanto, era imperativo que eu permanecesse em Konoha devido a alguns assuntos pendentes com a vila. Portanto, para otimizar o tempo, decidi criar um clone de madeira, que se encarregaria de seguir em direção a Kirigakure. Inicialmente, o meu objetivo era estabelecer uma reunião com o atual Mizukage. O que acontecerá a partir desse ponto só o futuro desenrolar dessa conversa poderá revelar.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
A chegada de Nathaniel ao Gabinete do Hokage foi calma, pois as ruas estavam um pouco mais vazias. A classe trabalhadora estava retornando para as suas casas, enquanto aqueles que se preparavam para o horário noturno caminhavam em direção aos seus postos. Enquanto não chegava no local, ele aproveitou para acender um cigarro, fumando um pouco e deixando que a sua mente espairecer no meio da fumaça que soprava. O Grey não demorou muito para entrar no local onde o novo Hokage se encontraria, pelo menos ele esperava que sim, pois precisava tratar de um breve assunto com Chokobaru e também lhe dar os parabéns por ter sido coroado como a nova liderança da vila, apagando o seu cigarro e jogando o que restava em uma lixeira antes de entrar na área interna. Se não houvesse nenhum assistente no local, bateria na porta do Hokage por si mesmo, anunciando a sua chegada, mas caso houvesse, deixaria essa tarefa para a pessoa indicada para isso.

── Boa noite. Chokobaru se encontra na sua sala? Se sim, por favor, me leve até lá e diga que estou aqui, querendo falar com ele. ── pediu educadamente, cruzando os braços e ficando aguardando para entrar no estabelecimento. Quando fosse requisitado a entrar, caminharia em passos lentos e descruzaria os braços, fitando a Sombra de Konoha. ── Olá, Chokobaru. Ou melhor, Hokage-sama. ── o chamou, demonstrando respeito ao homem.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
MOKU BUNSHIN: CH:6.256/6.256 ▵ ST: O4/O9 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/15OO

Enquanto eu estava absorto na papelada que exigia minha atenção, ouvi um batimento na porta. Meus ouvidos afiados captaram a voz de Nathaniel do outro lado, anunciando sua chegada.

Boa noite, Nathaniel ─ respondi, mantendo a calma e a compostura esperada de um Kage ― Por favor, entre.

Me levantei da cadeira, empurrando os documentos para um canto da mesa, e me dirigi até a porta para recebê-lo. Era importante demonstrar que, apesar das responsabilidades do cargo, eu continuava acessível a todos na vila, especialmente aos amigos de confiança como Nathaniel.

A chegada de Nathaniel ao Gabinete do Hokage foi um alívio para mim, uma visita de um parceiro de batalhas, era mais do que bem-vinda naquele momento. A formalidade de sua saudação me fez sorrir interiormente. Admiro a maneira como Nathaniel trata momentos importantes com respeito e consideração.

Por favor, não é preciso tanta formalidade entre parceiros de batalha ─ disse, estendendo a mão para cumprimentá-lo. Era bom saber que, apesar de todas as mudanças em minha vida, nossa parceria ainda era sólida.

Após cumprimentar Nathaniel e convidá-lo a entrar, retornei ao meu assento na imponente mesa do Hokage. Enquanto me movia de volta à cadeira, gestos tranquilos e controlados, meus olhos não abandonaram Nathaniel, demonstrando que, embora ocupado com os deveres do cargo, estava genuinamente interessado em sua visita.

Com um gesto sutil da mão, apontei para a cadeira à frente da mesa, convidando Nathaniel a se sentar. Era ali, àquele lugar, que os assuntos importantes eram discutidos e decisões significativas tomadas. E, naquele momento, a conversa que estava prestes a ter com o outro sannin, era algo que eu aguardava com ansiedade.

Pois bem, como têm sido as coisas para ti? Algumas aventuras emocionantes, talvez? Ahahaha!, gargalhei brevemente. ― Leu o jornal recentemente? Espero que sim. No entanto, permita-me atualizá-lo sobre Konoha nos últimos tempos, durante meu atual mandato. Em primeiro lugar, peço desculpas por não estar pessoalmente presente; sou, na verdade, um clone. O meu eu original está, neste exato momento, discutindo questões diplomáticas com o atual Mizukage Chozen Senju - fiz uma pausa para que as informações fossem absorvidas. ― Bem, vou tentar resumir. Logo após assumir como Hokage, busquei o auxílio dos anciãos da vila e líderes dos diversos clãs, o que me permitiu obter apoio para criar o Instituto de Ciências e Tecnologia de Konoha, juntamente com o Complexo de Avaliação de Equipamentos. Depois desse grande sucesso, resolvi ser ainda mais audacioso, hehe! Em colaboração com o Líder do clã Yamanaka, desenvolvemos o Instituto de Inteligência de Konoha, que, graças à tecnologia, implantou uma barreira sensorial por toda a vila. Isso significa que, neste momento, nossos movimentos estão sendo monitorados por uma equipe especializada em sensoriamento, além de manter um registro de todos os indivíduos que entram e saem da vila. Além disso, seguindo a sugestão de um dos líderes da ANBU, estabelecemos a Polícia Militar de Konoha, que trabalha em conjunto com a equipe de Inteligência e as tecnologias, zelando pela segurança e ordem em nossa vila. - dito estas informações, algumas um tanto sigilosas, aguardo a reação do outro sannin.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Assim que chegou no Gabinete do Hokage, logo cumprimentou Chokobaru, que estendeu a mão para ele, dispensando as formalidades. Nate não sabia se o homem apenas queria ser gentil ou realmente dispensava tal coisa. Pelo sim ou pelo não, decidiu tratá-lo como um velho companheiro de batalha, um homem que parecia ter evoluído muito nos últimos anos, diferente do jovem enérgico e galanteador com quem tinha lutado na Lua e em Otogakure no Sato. Enquanto o homem caminhava para a sua cadeira, o Grey colocou os dois braços para trás, esperando o convite para se sentar, pedindo licença e se acomodando em uma das cadeiras. Ao ouvir a sua pergunta, ele se lembrou de tudo o que lhe aconteceu em Kumogakure, de todas as perguntas para os quais ele não tinha resposta.

── Você não sabe da metade. ── respondeu em concordância. Ficou então em silêncio, ouvindo Chokobaru, ou melhor, o seu clone de sombra, lhe informar sobre uma reunião em que estava com o Mizukage em Kirigakure no Sato. ── Eu li algumas coisas sobre Kiri no jornal. ── comentou, deixando Chokobaru falar sobre todos os investimentos e atualizações tecnológicas realizadas em Konoha, coisa que o impressionava.

De certa forma, Chokobaru e Nathaniel eram parecidos, em alguns aspectos. Assim como o Yonin, o Senju era um cara que tinha muitas ideias que poderiam beneficiar a vila como um todo. Só esperava que a população fosse capaz de colher os frutos. Depois que o Hokage terminou de falar, Nathaniel esperou o momento que achava que era o certo para falar.

── Você já fez mais em pouco tempo do que os três últimos Kages anteriores juntos. Eu não pude falar com você pessoalmente na coroação, mas desejo meus parabéns pela sua promoção. Espero que faça um ótimo mandato, e pelo visto, está começando muito bem. ── começou parabenizando o Grande Defensor. ── Sobre o jornal que saiu recentemente… Saiu uma matéria sobre a visita de um herói a Vila da Nuvem, e como isso impactou a cidade e os militares, a ponto deles considerarem uma guerra. Eu estive lá em Kumo para realizar uma missão como carteiro, pois me foi solicitado que enviasse uma mensagem para uma pessoa considerada importante, e por mais que as vezes incomode, eu carrego minhas alcunhas e meu legado para onde eu vou. O povo de lá me recebeu com muito carinho, assim como acontece em Konoha. Uma possível declaração de guerra vinda de lá é infundada, pois eu possuo passe livre para entrar em qualquer vilarejo ou país do mundo, desde que seja em missão profissional, e também não entrei em batalha com nenhum cidadão ou shinobi de lá, ou causei quaisquer danos ou incidentes diplomáticos. Se acontecer isso, talvez o próprio povo de lá fique contra o Raikage. ── explicou-se, olhando para o homem.

Talvez tais explicações fossem boas para eles, mas e para os conselheiros da vila, ou o Daimyou do Fogo? Não queria ser o causador de uma guerra sem ter feito nada de errado, além de cumprir com sua missão. Nathaniel então respirou fundo, pensando no que falar. Talvez fosse a hora de contar a verdade, ou uma pequena parte dela, para Chokobaru. Ele havia evoluído bastante, e era um homem forte.

── Você mudou muito, Chokobaru. Parece um cara mais centrado, focado, apesar de manter o bom humor. Pelo visto, seguiu o conselho que eu te dei. ── ele olhou para os lados, como se alguém fosse entrar pela porta a qualquer momento, mas logo focou o seu olhar no Hokage. ── Chokobaru, o que vou te contar, somente pessoas do meu ciclo social sabem, e gostaria que permanecesse assim. Vai ser como se você nunca tivesse escutado o que vou te dizer. Eu só estou contando a você porque lutamos juntos, e sei da sua capacidade como shinobi e confio na sua postura como Hokage, pois você salvou a minha vida e a de muita gente em Oto. Todos me conhecem pelas alcunhas que carrego, e as histórias que são contadas sobre mim. Mas as pessoas só conhecem uma parte da minha história, a parte que cabe a elas saberem. ── comentou em silêncio. ── Quando eu tinha 18 anos, eu era um Gennin desajeitado, procurando o meu lugar no mundo, lutando para consertar o meu próprio coração partido. Eu conheci um cara chamado Ryuuzaki, e ele me mostrou o quanto Konoha era fod-... Ferrada. Eu, ele e mais alguns amigos lutamos juntos por muito tempo. Ninguém ligava para gente, afinal, eles eram ninjas considerados desonrados, e eu era um Zé-Ninguém. Nós lutamos contra criminosos que queriam prejudicar Konoha, ou simplesmente se aproveitar dela. Nós nos chamávamos de Os Garotos, ou a gangue, mas não no sentido criminoso. Nós lutávamos nas sombras, e nunca buscamos por aprovação, recompensas ou garotas rodeando a gente pedindo para contarmos nossas histórias. Só queriamos nos vingar daqueles que nos fizeram mal e proteger Konoha, como fizemos muitas vezes. ── ele afirmou.

Talvez fosse o tipo de informação que é difícil para qualquer pessoa absorver, ainda mais um Hokage com tantas responsabilidades. Nem mesmo o Sandaime sabia daquelas coisas pela boca do Grey, a não ser que tivesse investigado a vida do Sannin, mas nunca soube de algo parecido.

── O povo que me rodeia e é grato pelas batalhas na Lua em Eichenwalde não sabem dessas histórias, e nunca saberão, e é bom que continue assim. Não queremos ser sancionados ou recebermos medalhas ou qualquer tipo de prêmio, apenas cumprir com a nossa conduta ninja. Eu só estou te contando isso porque, se um dia ouvir coisas sobre minhas viagens ou missões  ao redor do mundo, saiba que tudo isso é pelo povo de Konoha e pelas pessoas que eu amo. ── ele terminou de falar, esperando uma resposta do Senju.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
MOKU BUNSHIN: CH:6.256/6.256 ▵ ST: O5/O9 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/15OO

Enquanto ele se acomodava, eu o ouvi atentamente, falando sobre sua missão em Kumogakure e a possível tensão diplomática resultante. Era evidente que ele estava preocupado com o impacto que sua missão poderia ter nas relações entre as vilas. Quando Nathaniel começou a elogiar minha gestão como Hokage, eu sorri com gratidão. Suas palavras eram apreciadas, especialmente vindo de alguém que conhecera minha jornada desde os primeiros dias.

Ahahahaha, então você é o heroi que atraiu olhares em Kumo! ─ gargalhei ao saber de quem se tratava o sujeito causador de polemicas na vila da Nuvem, ainda sim, assenti com seriedade às palavras de Nathaniel. Era evidente que ele estava preocupado com a possibilidade de uma declaração de guerra injusta, dada a natureza de sua missão e a confiança que ele tinha em sua posição como mensageiro de Konoha ― Nathaniel, fique em paz. Sei que é um ninja experiente e que age com responsabilidade. Quando se trata de assuntos diplomáticos, estou aqui para segurar a bronca. Não permitirei que uma possível má interpretação de suas ações prejudique as relações entre nossas vilas ─ respondi com determinação, buscando aliviar suas preocupações. Minha posição como Hokage me conferia a responsabilidade de manter a paz e a estabilidade em Konoha, e isso incluía a gestão de possíveis crises diplomáticas.

No entanto, quando ele começou a compartilhar sua história pessoal, meu interesse cresceu. Eu o ouvi atentamente, respeitando sua confiança ao revelar os detalhes de seu passado. Suas palavras me fizeram lembrar dos dias em que lutamos lado a lado, dos desafios que enfrentamos juntos.

Nathaniel explicou que muitas das histórias que as pessoas conheciam sobre ele eram apenas uma parte de sua vida, a parte que ele escolheu compartilhar. Ele então compartilhou uma parte mais sombria de seu passado, uma época em que ele era parte de um grupo "desonrados" que lutavam nas sombras para proteger Konoha.

Eu permaneci em silêncio enquanto ele falava, respeitando sua coragem ao compartilhar uma parte tão íntima de sua história comigo. Quando ele terminou, eu sabia que ele estava esperando uma resposta.

Nathaniel, o que você me contou fica entre nós. Eu respeito sua decisão de compartilhar isso comigo, e você pode confiar que não direi uma palavra a ninguém. Você é um shinobi excepcional, e suas ações falam por si. O passado molda quem somos, mas é o que fazemos agora que define nosso presente e futuro ─ eu disse, buscando transmitir meu apoio e compreensão a ele.

Nossa conversa havia evoluído de formalidades para compartilhamento de experiências profundas. Eu sabia que essa reunião tinha um propósito além das formalidades, e estava disposto a ouvir mais, se Nathaniel desejasse continuar compartilhando.  Após um momento de silêncio, reuni meus pensamentos. Era evidente que ele estava disposto a servir Konoha, seja de maneira discreta e eficaz, como ele já havia feito no passado, ou não. Com um olhar sério, respondi:

Nathaniel, sua dedicação a Konoha é inegável, e eu valorizo muito. Se você estiver disposto a continuar a servir nossa vila nas sombras, como sempre fez, acredito que podemos aproveitar seu talento de maneira eficaz. No entanto, como Hokage, tenho a responsabilidade de considerar as implicações políticas e diplomáticas desse acordo ─ fiz uma breve pausa, ponderando sobre a complexidade da situação ― Apesar de estar decidido, não irei deixar de discutir essa proposta com os anciões, de como podemos torná-la viável enquanto mantemos a estabilidade em Konoha e nossas relações com outras nações.

Com a expressão concentrada, pego o pergaminho em branco de minha bolsa ninja, segurando-o com firmeza. Meus dedos tocam o papel com delicadeza enquanto começo a pesar cuidadosamente as palavras que escreverei. Cada traço de tinta que deixo no papel é uma escolha consciente, uma autorização que será levada a sério. Enquanto escrevo, minha mente trabalha incansavelmente para garantir que a mensagem seja clara e precisa, refletindo minha intenção com precisão. Cada palavra é como uma peça em um quebra-cabeça, encaixando-se perfeitamente para criar um significado completo. O silêncio que me envolve é interrompido apenas pelo sussurro suave da caneta de tinta se movendo sobre o pergaminho, à medida que dou forma à autorização que estou prestes a conceder.

Aqui esta! ─ estendo o recém-redigido pergaminho, preparado para entregá-lo ― Este pergaminho de permissão para sair e entrar da vila, veja isso como uma demonstração de nossa confiança em sua palavra e comprometimento. Se essa for sua vontade, eu o concederei assim que concordar com os detalhes de nossa colaboração.

Makimono (P):


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Por mais que as revelações ditas por Nathaniel pudessem soar como um sinal de mau-agouro, Chokobaru parecia de bom humor e disposto a lidar com a situação de Kumo da melhor maneira possível, o que de certa forma, deixava o Sannin mais aliviado. Não queria ser o causador de uma grande guerra, ainda mais por um motivo tão torpe. Ele deu uma leve respirada, olhando para o Hokage.

── Isso é um grande alívio, Chokobaru. ── sussurrou, e então compartilhou da sua história com o Hokage, uma parte dela, deixando claro que tudo o que fazia era por Konoha. Era bom contar aquilo para ele, afinal, as coisas seriam muito diferentes na vila dali em diante e, por conta do progresso que estava chegando na vila, era necessário que algumas coisas ficassem claras. Surpreendentemente, ele não foi repreendido pela liderança da vila, que se sentiu lisonjeado por Nate lhe ter confiado aquele segredo. Diante dos elogios ditos por Chokobaru, Nathaniel ficou em silêncio, ouvindo também sobre como ele poderia continuar servindo Konoha nas sombras. Ele dizia que discutiria tal assunto com os anciãos, e o Grey assentiu. ── Seria uma grande honra continuar ajudando a vila que acolheu a mim e minha família quando viemos de Silvermoon. ── mesmo que alguns me vejam como um Gaijin, ele pensou por um breve momento, mas não falou essas palavras.

Chokobaru redigiu uma carta em um pergaminho, e logo que terminou, entregou para o Yonin dar uma olhada. Ele o pegou lentamente, lendo a autorização para transitar entre as vilas, ficando honrado com tal privilégio, enrolando a carta e a guardando em sua bolsa.

── Eu fico honrado com isso, Chokobaru, mas prometo que só irei usar esse pergaminho em ocasiões muito especiais, honrando a confiança que depositou em mim. Você falou em detalhes, quais seriam eles? ── perguntou curioso.





▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
MOKU BUNSHIN: CH:6.256/6.256 ▵ ST: O6/O9 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/15OO

As palavras de Nathaniel ecoaram no ambiente, e eu me senti aliviado por ver que minha abordagem tinha sido bem recebida. Apesar das revelações iniciais do Sannin poderem soar preocupantes, ele parecia igualmente disposto a resolver a situação de Kumo da melhor maneira possível.

Após nossa conversa, redigi uma carta em um pergaminho, entregando-a ao Yonin para sua análise. Sua expressão enquanto lia a autorização para transitar entre as vilas refletia sua honra diante do privilégio concedido. Ele enrolou a carta com cuidado e a guardou em sua bolsa. Ele então quebrou o silêncio com palavras de gratidão e prometeu usar o pergaminho apenas em ocasiões especiais, honrando a confiança que eu havia depositado nele. Sua curiosidade também era evidente, querendo saber mais sobre os detalhes da situação.

Os detalhes... - eu comecei a explicar ― envolvem a possibilidade de você aceitar trabalhar nas sombras, atuando como uma espécie de 'Hokage das Sombras' - prossegui, enfatizando a importância da missão proposta ― Neste papel você se tornaria um elo valioso para Konoha, trazendo informações cruciais sobre as atividades e planos de outras vilas. Sua atuação fortaleceria nossa capacidade de tomar decisões informadas, nos dando uma vantagem estratégica em um mundo ninja onde o conhecimento é poder. Seria uma peça fundamental na defesa de Konoha, permitindo que antecipemos ameaças potenciais e ajamos proativamente para proteger nossa vila e nossos habitantes. Embora sua fama possa representar um desafio nesse tipo de tarefa, acredito que sua vasta experiência possa mais do que compensar, concorda? - terminei com um sorriso de canto, aguardando a reação do outro.

Meus sentimentos eram de respeito mútuo e apreciação por nossa conversa frutífera. Era o começo de uma colaboração que esperava que fosse duradoura e benéfica para a vila.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
“Hokage das Sombras”. Era uma palavra que jamais imaginava que seria atribuída a ele. Foi o mais longe que um dos Garotos das duas gerações chegou em toda a história em nível de importância para Konoha. Saber que ajudaria Konoha nesse nível era uma grande honra para Nathaniel, que assentiu com a cabeça depois de Chokobaru finalizar as suas palavras. Isso dava a ele vantagens e poderes, mas como com grandes poderes, também vinham grandes responsabilidades, Nathaniel estava preparado para cumprir a sua função e de explorar os limites dela sem ultrapassá-los. Ele se levantou da sua cadeira, e então acenou para o Hokage.

── Eu estou pronto para cumprir com essa função da melhor forma, Chokobaru. Eu agradeço a confiança que depositou em mim. Pode ter certeza de que irá receber relatórios importantes para Konoha, e de agora em diante, enviarei cartas anunciando minha chegada nos vilarejos e colônias antes de ir para lá. Não quero menções sobre mim no jornal novamente. ── ele falou passando a mão pela nuca. ── De qualquer forma, eu preciso ir agora. Minha família deve estar preocupado com a minha ausência. Até logo, Chokobaru. ── ele curvou-se levemente em sinal de respeito, e então deu meia volta e saiu do gabinete.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH:12.7OO/12.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

No amplo e silencioso gabinete, senti a imensidão da responsabilidade pesando sobre os meus ombros enquanto segurava firmemente o antigo pergaminho que continha a missão de importância crítica que tinha em mente. Ciente de que o sucesso dessa empreitada nas sombras estava intrinsecamente ligado à colaboração de Yonin Nathaniel Grey, compreendi a magnitude do desafio que se desenrolava diante de mim.

Observando atentamente os detalhes da sala, fiz um sinal ao Chunnin de guarda que se encontrava postado vigilante à porta, um ninja experiente e de confiança que estava à disposição para qualquer eventualidade. Ele estava pronto para receber minhas instruções, e o momento ansiado de ação havia finalmente chegado.

Minha voz ressoou pelo aposento com determinação quando o chamei, fazendo com que ele se aproximasse com presteza e reverência. Minhas palavras foram enunciadas com firmeza, carregadas de significado e urgência ― Tenho uma missão de extrema importância para você, meu caro companheiro. É imperativo que você localize o Sannin Nathaniel Grey com a máxima celeridade e o comunique da necessidade inadiável de sua presença neste gabinete. Entregue pessoalmente este pergaminho a ele, certificando-se de que ele compreenda a urgência da situação.

O Chunnin, com uma expressão séria e determinada, assentiu, demonstrando plenamente que estava ciente da extrema gravidade do momento. Ele recebeu o pergaminho de minhas mãos com a reverência adequada e partiu imediatamente em direção à missão que eu havia depositado em suas mãos confiáveis. Tinha total confiança na habilidade e competência dos ninjas de Konoha para cumprir esta crucial e vital tarefa que poderia definir o futuro da nossa aldeia.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Horas antes da convocação de Chokobaru ao seu gabinete, Nathaniel investia uma parte do seu tempo para tentar descobrir quem tinha lhe enviado um pergaminho com dizeres misteriosos, buscando tais informações na Agência de Correios. O remetente tinha vindo de fora antes mesmo da implementação do sistema de vigilância e registro dentro da vila, o que dificultava as coisas. Logo que chegou próximo de sua casa, a mensagem chegou para ele através de um Chuunin da vila, que o avisou da convocação do Hokage, dizendo que era urgente a sua ida para uma reunião.

O Grey chegava com uma cara um pouco diferente da usual: haviam olheiras em seu rosto, indicando que não tinha dormido na última noite, ou nas últimas, como deveria. Caminhando pelo corredor que levava a sala do Hokage, o carteiro podia jurar ter escutado passos vindo na sua direção, o fazendo virar o rosto para trás rapidamente, só para ver que não tinha ninguém próximo a ele. Depois disso, ele bateu na porta e anunciou a sua chegada ao local.

── Não achei que seria chamado tão cedo novamente para cá. Existe algum motivo especial? ── perguntou de forma calma, um pouco distante, como o usual.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH:12.7OO/12.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O ambiente estava envolto em um profundo silêncio, que era interrompido somente pelo sussurro suave do vento que se infiltrava pelas frestas das janelas. Com solenidade, retirei um pergaminho em branco e, segurando a caneta com firmeza, dei início à redação do pergaminho de extrema importância.

”Pergaminho Sigiloso”:

Código:
[spoiler=”Pergaminho Sigiloso”]
[center][img]https://i.imgur.com/f02CSaI.png[/img][/center]

[i]Caro Chozen-san,

É com grande entusiasmo que compartilho com você os detalhes cruciais sobre a implementação do Sistema de Polícia Militar de Konoha em Kirigakure, como parte de nossa aliança e esforços conjuntos para fortalecer a segurança em ambas as vilas. Este pergaminho contém as diretrizes essenciais que orientarão a instalação bem-sucedida desse sistema em sua amada aldeia.

[b]Fase 1: Preparação[/b]
• Seleção e Treinamento de Oficiais: Inicie o processo de recrutamento para a Polícia Militar de Kirigakure. Escolha indivíduos com habilidades adequadas, ética e comprometimento com a justiça. O treinamento deve incluir técnicas de combate, resolução de conflitos e conhecimento das leis locais.
• Infraestrutura: Prepare instalações adequadas para o quartel-general da Polícia Militar, incluindo escritórios administrativos, celas de detenção, salas de interrogatório e uma sala de comando equipada com tecnologia de comunicação avançada.

[b]Fase 2: Implementação[/b]
• Divisões da Polícia Militar: Organize a Polícia Militar em divisões especializadas, como Patrulha, Investigação Criminal e Forças Especiais, de acordo com as necessidades locais.
• Legislação: Desenvolva e implemente leis locais que regulam as atividades da Polícia Militar e definem claramente seus poderes e limitações.

[b]Fase 3: Operação[/b]
• Treinamento Continuado: Mantenha programas de treinamento em andamento para aprimorar as habilidades dos oficiais e garantir que estejam atualizados com as melhores práticas.
• Monitoramento e Avaliação: Estabeleça um sistema rigoroso de monitoramento e avaliação para garantir a eficácia e a prestação de contas da Polícia Militar.
• Relações com a Comunidade: Promova relações positivas com a comunidade, organizando eventos de conscientização e participando ativamente em questões locais.

[b]Fase 4: Comunicação e Cooperação[/b]
• Comunicação com Konoha: Mantenha um canal aberto de comunicação com Konoha para trocar informações, compartilhar melhores práticas e solicitar assistência quando necessário.
• Cooperação entre Vilas: Encoraje a cooperação entre a Polícia Militar de Kirigakure e as forças de segurança de outras vilas aliadas, sempre que a situação exigir uma resposta conjunta.

[b]Conclusão[/b]
A implementação bem-sucedida do Sistema de Polícia Militar de Konoha em Kirigakure será um marco significativo em nossa aliança e contribuirá para a segurança e estabilidade de ambas as vilas. Lembre-se de que estamos à disposição para oferecer orientações adicionais e assistência técnica, se necessário.

Desejo-lhe sucesso nesta importante empreitada e aguardo ansiosamente o aprofundamento de nossa colaboração.

[right]Atenciosamente,

Hokage Chokorabu M. Senju[/right][/i]

[center][img]https://i.imgur.com/f02CSaI.png[/img][/center]
[/spoiler]

Com o pergaminho finalizado, passado um breve momento, de repente, meus sentidos auditivos detectaram um leve toque na madeira e eu olhei atentamente para a porta. Logo, ela se abriu, revelando a figura do Sannin Nathaniel Grey. Entretanto, algo estava claramente errado. O rosto de Nathaniel mostrava sinais evidentes de cansaço, com profundas olheiras que indicavam noites de sono perdido. Isso imediatamente chamou minha atenção, e uma preocupação silenciosa se instalou em minha mente. Era incomum vê-lo em tal estado.

Ao perceber a condição incomum de Nathaniel, não pude deixar de demonstrar minha preocupação. No entanto, mantive a calma e a compostura, ciente de que a situação exigia uma abordagem cuidadosa. Enquanto observava Nathaniel com atenção, minha voz saiu firme, mas ao mesmo tempo gentil:

Nathaniel, você parece estar passando por momentos difíceis. Por favor, entre e tome assento. - fiz um gesto convidativo em direção à cadeira em frente à minha mesa, indicando que ele deveria se sentar.

Minhas palavras carregavam a preocupação não só de um líder, pela saúde e bem-estar de um dos ninjas mais respeitados da aldeia, como a preocupação com um parceiro de guerra. Enquanto eu aguardava que ele se acomodasse, uma série de pensamentos e questionamentos rondavam minha mente ― O que teria acontecido para deixar Nathaniel em tal estado? - minha prioridade naquele momento era ouvir sua história e compreender a gravidade da situação em que se encontra.

Se o mesmo quisse se explicar, iria escutar atentamente e pensar a respeito, independente disso, caso me fosse permitido prosseguir com a fala, busco esclarecer o motivo da convocação:

Lembra quando lhe mencionei que estava em Kiri, conversando com o Mizukage? Pois bem, conseguimos estabelecer uma aliança sólida e firme, algo que me empolgou muito, especialmente por ser um acordo com outra vila e com o líder do meu clã e meu parceiro de guerra, Chozen. Tenho certeza de que se lembra dele, não é mesmo? - fiz uma breve pausa antes de prosseguir ― Agora, em relação ao que acabei de dizer, quero que saiba que me sinto à vontade para compartilhar isso contigo, e peço desculpas se a conversa não for do seu agrado, hehe! - por fim, segui adiante com o propósito real após uma pequena pausa para clarear a garganta ― Minha viagem até o País da Água não ocorreu de maneira convencional. Durante o trajeto, o navio em que estávamos foi atacado por piratas, mas conseguimos superar a situação. Além disso, é evidente que a criminalidade em Kiri está em alta. Embora eu tenha abordado essa questão de forma indireta com Chozen-san, sempre com o devido respeito. Um dos objetivos da nossa aliança é enviar uma equipe de coronéis e majores da Polícia Militar de Konoha para auxiliá-lo na implementação de um sistema de segurança semelhante ao de Konoha. Além disso, há um pergaminho que deve ser entregue pessoalmente ao Mizukage, contendo o plano de ação para a implantação da Polícia Militar e a autoriação para que possam adentrar o território da vila da névoa - fiz uma breve pausa, permitindo que ele absorvesse as informações, antes de continuar ― Agora, além de ser um Sannin e um herói respeitado, não posso ignorar que você é considerado o melhor, ou um dos melhores, carteiro de Konoha. Acho que já entendeu o motivo da minha convocação. Preciso que entregue este pergaminho em Kirigakure diretamente ao Mizukage, e, com base no que observei, esta missão não será fácil. É praticamente uma missão de classificação S ou até mesmo superior, pois enfrentará muitos criminosos que farão de tudo para impedir isso - antes de entregar o pergaminho e, consequentemente, a missão, faço uma pergunta direta ― Você está disposto a enfrentar esse desafio?! - aguardando sua resposta com expectativa.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Nathaniel manteve a face de um homem que admirava o silêncio, quando era oportuno, e os longos discursos, quando eram necessários. Naquele momento, o Grey se limitou a ouvir o convite e com lentidão, se caminhou para um dos assentos, se sentando e ficando a observar o homem redigindo algo importante. Seria uma autorização ou algo do tipo? De qualquer forma, não respondeu sobre as suas preocupações, pois não sabia o que dizer. Poderia qualquer coisa que dissesse causar algum efeito? Enquanto Chokobaru continuava a escrever, Nathaniel ficou lhe aguardando, até que o homem começou a falar sobre sua viagem para Kirigakure no Sato.

O Senju começou a contar sobre os detalhes da sua viagem para Kirigakure no Sato, desde as conquistas, os objetivos de Konoha, até os problemas ocorridos no caminho. Após todos os detalhes, que Nathaniel gravou todos em sua mente, um pergaminho lhe foi apresentado como parte de uma grande missão. E le não leu conteúdo naquele momento, mas o faria em um momento mais oportuno. Tomou o pergaminho de sua mão lentamente, olhando para o Senju com calma. A ausência de palavras mostrava que Nathaniel preferia tratar tudo com a maior distância possível, mas sem passar o limite do respeito e da realidade imposta.

── Eu estou. Já estive em Kirigakure uma vez, durante o governo Yohma. Será uma honra rever Chozen, se ele lá estiver. Eu irei aproveitar essa viagem para ver se consigo encontrar uma pessoa que lá está. Só espero que o ódio dela por mim tenha passado com o passar dos anos. ── disse, olhando para o Hokage por alguns segundos. Sua falta de habilidade social não lhe permitia saber se sua preocupação era real ou não. ── Devo partir em algumas horas para Kirigakure, pronto para cumprir com o meu dever. ── ele então se levantou. A mente trabalhava nas várias facetas da sua vida, procurando encontrar soluções para todas as coisas. A missão convocada por Chokobaru se tornou uma oportunidade para reencontrar alguém importante.

Antes que aquela conversa rendesse mais, Nathaniel se despediu do Hokage, deixando-o trabalhar, pronto para retornar para casa e preparar as suas coisas para partir para uma nova viagem, dessa vez para Kirigakure.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 48OO/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Depois de tudo que rolou, me vi sentado no meu gabinete, com um peso enorme nas costas. A vila de Konoha estava salva de novo, a justiça feita, mas cara, ser Hokage era um trampo pesado. As responsabilidades não paravam de crescer. Com um copo de uísque ali na minha frente, a nostalgia me pegou de jeito. Lembrei das minhas paradas difíceis na infância, das lutas e da jornada até virar Hokage. No passado, eu curtia uns prazeres simples, como o gosto de um bom uísque e o cheiro do cigarro aceso. Coisas que larguei faz tempo, mas que, naquele momento, pareciam um jeito de relaxar. Suspirei fundo e acendi o cigarro, vendo a fumaça subir devagarinho, como memórias distantes indo embora.

O uísque era forte, e o cigarro suave, criando um conforto que fazia tempo que não sentia. Enquanto as preocupações do dia a dia davam uma trégua, comecei a relembrar como cheguei até aqui. Pensei nas pessoas que me apoiaram, nas lições que aprendi e nas batalhas que enfrentei. Konoha era minha casa, e eu estava ali para protegê-la. Com o cigarro queimando devagar e o uísque esquentando meu espírito, me senti mais perto das minhas origens, das lutas que moldaram quem eu sou e da determinação que me trouxe até aqui. Era um momento raro de paz no meio de toda essa loucura de ser líder, uma pausa pra lembrar quem eu era e por que tava ali.

Chokorabu, você cresceu... - falou Son dentro de mim, depois de todos esses anos. Ele finalmente quebrou o silêncio, me elogiando, e nem precisou falar muito.

Valeu, meu camarada. Mesmo com tudo o que rolou, você ficou firme aqui, mesmo podendo cair fora, saca? A gente sabe do que tô falando... - disse para o símio, meio que dando um toque sobre um assunto que só nós manjamos.

Com um sorriso no canto da boca, olhei pela janela do meu gabinete e vi a vila que me viu crescer, a vila que me julgou e ainda julgava. Konoha tava salva, e por enquanto, tava tudo tranquilo. Era hora de respirar fundo, recarregar as energias e estar pronto pro que o futuro guardava.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha


Um falcão mensageiro sobrevoava a noite estrelada e calorosa de Konoha, batendo as suas asas com força e rumando do seu ponto inicial, que era próximo dos portões de Konoha, até o Gabinete do Hokage, com uma carta de Nathaniel Grey para o próprio Chokorabu, que deveria recebê-la. Ao chegar próximo da janela do seu gabinete, o falcão diminuía a sua velocidade, e então mirou em uma janela que estivesse aberta, parando na entrada, sem ser intrusivo. Ficou ali, aguardando pacientemente pela chegada do Hokage ou por qualquer pessoa responsável por receber suas mensagens. Assim que fosse visto, aquele que encontrasse o falcão perceberia uma pequena bolsinha onde um pergaminho estava ali, pronto para ser lido. Depois que o pergaminho fosse lido, seria de bom grado dar algum petisco para a ave, e assim ela partiria sem nenhum problema, explodindo numa cortina de fumaça em pleno ar, cumprindo com a sua função.

Carta ao Hokage:




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4665/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6

Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.8OO/13.8OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Eu entrei na minha sala no gabinete, como de costume, pronto para encarar mais um dia de trabalho em Konoha. Caminhei até a minha mesa, onde uma pilha de documentos e papéis me aguardava. Era um tanto entediante, mas fazia parte da função de um Hokage. Enquanto examinava os documentos, minha atenção foi atraída por algo incomum. Uma carga, uma bolsinha peculiar, estava bem no meio de todos aqueles papéis. Não era algo que eu esperava encontrar ali. Curioso, peguei a carga e comecei a examiná-la. Era uma bolsinha bem cuidada, e ao abri-la, encontrei um pergaminho dentro. Ao desenrolá-lo, percebi que era uma mensagem de Nathaniel Grey, um dos Sannin de Konoha.

CARTA AO HOKAGE:

Ao ler a carta de Nate, senti uma mistura de emoções: preocupação com Silvermoon e cuidado com nosso Sannin. Sabia que Nate era um shinobi habilidoso e confiável, e estava certo de que ele lidaria com a situação da melhor forma possível. Konoha já estava acostumada com ausências temporárias de seus melhores shinobis, incluindo nosso Sannin. Eu estava lá para liderar e proteger a vila. Com essa confiança em Nate e em Konoha, dobrei cuidadosamente a carta e a guardei. Não tomei nenhuma ação imediata, sabendo que meu papel era apoiar nosso Sannin da melhor forma possível e estar pronto para qualquer eventualidade que pudesse surgir durante sua missão em Silvermoon.

Continuei a examinar os documentos sobre minha mesa quando me deparei com os pergaminhos de meus alunos, Ethan e Mugen, juntamente com o relatório do genin Aang Wong. Todos eles haviam sido enviados como parte da missão em Takumi no Sato. Meu coração se apertou diante das notícias sombrias e dos sacrifícios feitos por esses corajosos shinobis.

Relatório de Missão - Mugen Ogawa:

O relatório de Mugen Ogawa destacou o ambiente hostil e a aversão dos moradores locais aos shinobis da Folha. Essa informação levantou suspeitas sobre o comportamento estranho dos aldeões durante a noite e os desaparecimentos que assolavam a colônia. A revelação de que criaturas grotescas eram, na verdade, os cientistas desaparecidos, apontava para uma situação ainda mais sinistra. A missão de Mugen foi repleta de desafios, incluindo a perda de valiosos companheiros.

Relatório de Missão - Ethan Kato:

Ethan Kato forneceu um relatório detalhado sobre a estratégia da missão. Ele enfatizou a importância do trabalho em equipe e da liderança dos policiais responsáveis. A divisão do pessoal em grupos para lidar com os problemas internos da colônia foi uma medida acertada. O relatório também mencionou a investigação na fronteira com Sunagakure, onde a equipe enfrentou criaturas grotescas que se revelaram ser os cientistas desaparecidos e uma companheira de equipe. O sacrifício desses shinobis e policiais era evidente.

Relatório de Missão - Aang Wong:

Aang Wong trouxe informações adicionais sobre a situação em Takumi no Sato. Sua investigação na taverna do vilarejo revelou o medo e a insegurança que permeavam a colônia. Ele descreveu o encontro com a criatura grotesca que atacou sua equipe e enfatizou a velocidade e a ferocidade do inimigo. A batalha resultou na derrota da criatura, revelando a identidade dos cientistas desaparecidos e de uma companheira de equipe. Aang também lamentou a perda de um oficial chamado "Nara."

Após ler os relatórios, uma sensação de tristeza e orgulho tomou conta de mim. Tristeza pelas perdas que sofremos durante essa missão e pelas terríveis circunstâncias que nossos shinobis enfrentaram. Orgulho por ver o trabalho árduo e a coragem demonstrados por Mugen, Ethan, Aang e todos os outros envolvidos na missão. Eles enfrentaram o desconhecido e lutaram até o fim para proteger nossa vila. Com seriedade, peguei o pergaminho contendo as informações do Policial e Tenente Tanaka.

Relato dos eventos em Takumi no Sato:

Após ler as palavras que ali estavam escritas, senti um peso em meu coração. A situação era grave, e havíamos perdido bravos shinobis em nossa missão. Após terminar a leitura, decidi agir imediatamente. Chamei um dos mensageiros da vila e lhe entreguei o pergaminho selado.

Leve isso ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha imediatamente - instruí com firmeza ― Informe ao Capitão Haruki que estou a caminho e que espero encontrar os corpos dos nossos corajosos shinobis lá. Diga a ele que estou ciente de sua situação e que estou indo pessoalmente para resolver tudo.

O mensageiro assentiu respeitosamente, pegou o pergaminho e partiu em alta velocidade para cumprir minha ordem. Enquanto ele se afastava, eu me preparava mentalmente para a tarefa que tinha pela frente. Sabia que precisava honrar aqueles que haviam sacrificado suas vidas na missão e também investigar a terrível transformação que havia ocorrido com os cientistas desaparecidos.

Bom, vamos lá - disse para mim mesmo.

Ao me preparar para sair e seguir até o Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, fui surpreendido pela chegada de outro mensageiro ninja. Ele trazia uma entrega destinada a Nathaniel Grey, mas explicou que eu, como Hokage, poderia recebê-la caso ele não estivesse na vila. Após as formalidades habituais, pediu-me para assinar o documento de recebimento e retirou-se.

Aquele acontecimento me deixou intrigado e curioso sobre o conteúdo da entrega. Retornei à minha mesa e, ao abrir o pacote, deparei-me com um par de olhos Byakugan, uma das kekkei genkai mais poderosas, dentro de um recipiente. Notei que os olhos Byakugan estavam cuidadosamente preservados, mantidos em uma solução líquida especial que os mantinha em perfeito estado. Era evidente que quem os havia enviado queria garantir que esses tesouros únicos fossem tratados com o devido respeito e cuidado. Junto aos olhos, havia um pergaminho com palavras de um Hyuuga que considerava Nathaniel Grey um verdadeiro herói. Este Hyuuga, em seu testamento, expressou seu desejo de deixar seu Byakugan como forma de agradecimento a Nathaniel por ter salvo Konoha inúmeras vezes. O texto do pergaminho dizia:

CARTA P/ NATHANIEL GREY:

A leitura das palavras tocantes do Hyuuga me encheu de emoção e gratidão. Com todo o cuidado e respeito devidos àqueles olhos Byakugan, certificando-me de que estavam devidamente selados, peguei a pequena caixa e a guardei em uma gaveta da minha mesa no gabinete. Era um lugar seguro, protegido por uma chave que eu mantinha sempre comigo. Fechei a gaveta e me levantei da minha cadeira. Sabia que era hora de sair do gabinete e cuidar dos assuntos que demandavam minha atenção como Hokage.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Konoha] - Gabinete do Hokage Giphy
[Konoha] - Gabinete do Hokage Giphy
[Konoha] - Gabinete do Hokage FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Scre1755
[Konoha] - Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Depois de retornar para Konoha após uma longa viagem e após um longo descanso em seu templo, o Sannin de Konoha rumou para o Gabinete do Hokage em passos lentos. Precisava contar tudo o que tinha acontecido em Silvermoon para Chokorabu, afinal, aquilo poderia persegui-lo em Konoha. De certa forma, o Yondaime sabia de uma parte da história, afinal esteve com ele na expedição que culminou na derrota de Azshara Grey. Trajava o seu uniforme de Konoha, com colete e tudo, sendo acompanhado por sua Kumorineko, Kiara, e o martelo no seu coldre. Quando chegou na área de recepção, a felina causou um certo espanto nas recepcionistas, mas ele apenas as acalmou, avisando que ela era confiável. Pediu para se encontrar com o Hokage, questionando se ele estava em reunião, e então, tendo autorização para subir para o seu escritório, ele continuou a sua caminhada em passos curtos. Já tinha todas as palavras escolhidas em sua mente, mantendo a respiração leve, seguindo pelo corredor, batendo na porta do Hokage. Assim que a porta se abrisse para ele, Nate esperaria a permissão para entrar, caminhando para dentro do escritório do Senju, observando a Kumorineko vindo logo atrás dele.

[NATHANIEL] ── Olá, Chokorabu. Faz um tempo que não nos vemos. Eu queria ter vindo antes, mas precisava de um tempo para chegar a certas conclusões, e também tive umas situações de família para resolver em Silvermoon. ── explicou, mantendo-se com a coluna ereta, e os dois braços para trás. Antes que o Hokage se espantasse com a felina, ele logo as apresentou. ── Essa é Kiara, minha nova companheira de batalhas. Kiara, esse é o Yondaime Hokage, Senju Chokorabu, meu antigo companheiro de batalhas. ── afirmou. Kiara apenas curvou-se em sinal de respeito, não dizendo mais nada.

Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.8OO/13.8OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao ouvir passos se aproximando do gabinete, me virei para a porta, curioso sobre quem estava prestes a entrar. Após uma longa viagem, aquela visita surpresa era inesperada, mas eu estava pronto para receber qualquer notícia que Nate, um Sannin experiente, pudesse trazer. Quando Nate entrou, sua presença já era conhecida por mim, mas o que realmente chamou minha atenção foi sua companheira peculiar. Conforme Nate começou a falar, ouvi com atenção, absorvendo cada palavra. A situação em Silvermoon era preocupante, e sua vinda tardia a Konoha me deixou ansioso para saber o que ele tinha a dizer. Sua explicação sobre suas razões e os assuntos familiares em Silvermoon me fez entender a demora. Apresentar Kiara foi um gesto de respeito, e eu acenei em resposta, olhando para a felina com curiosidade.

Bem-vindo de volta a Konoha, Nate, e prazer em conhecê-la, Kiara. Também tenho um felino de estimação, porém, só o vejo de noite. Ele costuma dormir durante o dia, e o nome dele é Mingau. A história de como o conheci foi interessante. Em suma, ele é um dos residentes de Paradi-tō, conhecida como Ilha Paraíso. - minha voz era calma enquanto compartilhava essa anedota e então minha expressão refletiu meu desejo de saber mais ― Sente-se, por favor. O que você tem para me contar? Tenho a sensação de que são notícias importantes. E, a propósito, também tenho notícias importantes para você! - terminei com uma risada ironica, afim de instigar interesse do elfo.

Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

As histórias de Chokorabu sobre o seu animal de estimação e a sua origem parecia ser, de certa forma interessante, mas conforme ia entrando no seu gabinete, Nate lembrava de todas as coisas que tinha acontecido em Silvermoon e também mantinha em mente o resumo que tinha feito de toda a sua história. Não sabia o porquê, mas sentia que o Yondaime estava, de certa forma, diferente, fosse no estilo ou em algo que ainda não tinha percebido. Foi surpreendido quando ouviu que o Hokage também tinha uma coisa para lhe contar, mas julgou que deveria começar com os fatos ocorridos com ele em primeiro lugar. Manteve-se de pé, ainda com as mãos para trás, fazendo uma síntese da sua história.

[NATHANIEL] ── Lembra da Expedição para Silvermoon, quando fomos parados nos portões, cinco anos atrás? E eu questionei o oligarca lá acerca da divisão dos Greys? Na época, ele disse que as coisas eram daquele jeito, mas depois da luta contra Azshara, eu retornei para Silvermoon e discursei para as pessoas lá, clamando pela união do clã. ── comentou, mas temeu que Chokorabu talvez não entendesse muito bem como o sistema dos Greys funcionava, então explicou. ── Bom, os Greys, historicamente, é dividido em duas ramificações: os Greys da Luz, como a Allannia e a minha família adotiva, e os das Trevas, como eu. Os dois lados do clã sempre se odiaram, e mesmo que alguns tentassem conviver entre si, sempre haviam diferenças que, ao longo dos anos, se tornavam irreconciliáveis. Porém, alguns de nós conseguiram superar esse preconceito, tanto que eu e Allannia já não nos odiamos como antes. Só que existem pessoas dentro de Silvermoon que são apegadas as tradições e não querem que os dois lados do clã se unam novamente. ── comentou, respirando fundo ao lembrar de tudo. ── Para alguns, a divisão dos Greys é uma maldição antiga que irá nos assolar por toda a eternidade, mas para mim, isso tudo não passa de uma construção social sustentada por tempo demais. Que tipo de pai ou governante ensina os seus descendentes a odiar outra pessoa por ela ser o que é? ── ele segurou no cabo do martelo, olhando nos olhos do Hokage. O gesto era para lembrá-lo do que houve na Lua, as palavras ditas para cada um dos Escolhidos. ── Os oligarcas de Silvermoon queriam que eu convencesse as pessoas do país a abraçar as tradições, mas eu não poderia fazer isso… Então eu disse a elas escutarem os seus próprios corações. Depois disso, houve uma certa confusão, e as coisas ficaram feias. Não sei se as coisas vão melhorar a partir de agora, e pode demorar uma vida para unir meu povo, mas essa é a minha missão pessoal. ── terminou a explicação, dando um tempo para Chokorabu assimilar todas as coisas. Até esqueceu, por um momento, das palavras que ele queria lhe dizer.

Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.8OO/13.8OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após Nathaniel Grey compartilhar sua jornada e as divisões no Clã Grey, eu assenti em reconhecimento.

Lembro sim. Suas palavras e ações naquela época ressoaram profundamente comigo. Seu discurso em Silvermoon e a coragem que você demonstrou ao confrontar as divisões no clã deixaram uma impressão duradoura. Eu estava lá quando você fez aquele discurso, era apenas um shinobi ranhento, por assim dizer, hehe, bons tempos, pena que mudamos... - dei uma breve gargalhava em seguida, mudando para uma espressão pensativa ― Também me lembro de ter deixado um pergaminho na biblioteca de Konoha chamado "Entre a Luz e as Trevas", onde eu detalhei as informações que você compartilhou sobre a divisão do Clã Grey e o conhecimento que obteive sobre o Elemento Plasma lá naquela expediçao

Suas palavras sobre a unidade e a necessidade de superar preconceitos sempre estiveram presentes em minha mente. Sua missão pessoal de unificar seu povo é admirável e digna de respeito. No entanto, estou ciente de que, embora eu tenha conhecimento desses eventos a partir do seu discurso e do meu próprio pergaminho, sua experiência direta e as mudanças que ocorreram desde então são aspectos cruciais dessa história. Estava pronto para ouvir mais detalhes e compreender como as coisas progrediram desde aquele momento.

Nate, preciso lhe contar sobre algo muito importante. Enquanto você estava fora, recebi uma encomenda destinada a você. Era um pacote contendo algo de valor inestimável. Abri-o e me deparei com um par de olhos Byakugan, uma kekkei genkai única e poderosa, cuidadosamente preservados. Junto aos olhos, havia um pergaminho com palavras tocantes de um Hyuuga, que expressava profunda gratidão e respeito por você. - peguei os conteudos mencionados e estendi para o elfo ― Esses olhos Byakugan são um presente, um gesto de apreço pelo seu compromisso inabalável em proteger Konoha e sua dedicação em manter nossa vila segura. O Hyuuga que os deixou considera você um verdadeiro herói. Aqui estão os olhos Byakugan e o pergaminho. Eles foram selados com extremo cuidado, e eu queria entregá-los pessoalmente a você. Tenho certeza de que entenderá a importância desse presente e saberá usá-lo com sabedoria, em benefício de Konoha. - após o outro pegar eu completaria ― Antes de sua partida, no entanto, há algo mais que eu gostaria de compartilhar. - terminei aguardando respostas/atitudes do outro.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Depois de contar todos os detalhes sobre o que lhe ocorreu em Silvermoon, Nathaniel esperou por uma resposta vinda de Chokorabu, que conhecia uma parte da história. Ao ouvir sobre como o Hokage absorveu aquelas informações, não podia ter ficado mais feliz, apesar das suas expressões faciais não demonstrarem tanto isso. Por conta dos eventos mais distópicos de sua vida pessoal, era um pouco mais difícil para o Grey das Trevas demonstrar alegria em demasia. Subitamente, o assunto foi mudando para algo que surpreendeu o Sannin, tão acostumado a coisas novas. Assim que o Senju começou a falar sobre alguém que tinha falecido e deixado para ele um par de Byakugans, Nathaniel arregalou os olhos, não sabendo muito bem como reagir. Não sabia quase nada, ou melhor, absolutamente nada sobre aqueles olhos, mas o sobrenome Hyuuga o remetia a duas figuras poderosíssimas do clã: Hyuuga Angell e Hyuuga Nezuko. Ao ver o pergaminho e os recipientes com os olhos estendidos na sua frente, Nathaniel os pegou com cautela, analisando-os em suas mãos, ouvindo-o, mas ficando em silêncio.

[NATHANIEL] ── Depois de Azshara, nossos atos ficaram marcados na história, Chokorabu. Viramos Sannins, você virou Hokage, e eu tenho mais alcunhas do que consigo lembrar. Mesmo assim, eu me surpreendo com as coisas que me acontecem, e como as pessoas nos vêem como heróis. Ultimamente, eu tenho me visto de uma forma oposta.── ele disse para o Hokage, guardando o pergaminho com os olhos em seu bolso. ── Eu vou estudar mais sobre essa Kekkei Genkai, e irei também procurar a família dessa pessoa, saber mais sobre a sua história e como ele morreu. Mas tem algum outro assunto que gostaria de tratar comigo?── questionou-o, ainda pensativo sobre o presente.

Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 13.8OO/13.8OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao ouvir a resposta de Nathaniel e sua vontade de estudar mais sobre o Byakugan, não pude deixar de fornecer algumas informações básicas sobre o clã Hyuuga e seu doujutsu Byakugan.

Claro, Nate, é importante que você saiba um pouco mais sobre o clã Hyuuga e a kekkei genkai deste clã, o doujutsu Byakugan. O clã Hyuuga é um dos mais antigos e poderosos de Konoha. Todos os membros nascem com o Byakugan, um doujutsu notável que confere um campo de visão estendido e outras habilidades incríveis. O clã é dividido em duas partes, a Casa Principal e a Casa Secundária. Eles têm tradições e técnicas de luta únicas, que envolvem o uso do Byakugan para atacar pontos de chakra e causar dano interno aos oponentes. Além disso, o Byakugan é conhecido por sua capacidade de ver a longas distâncias e até mesmo através de obstáculos físicos. É um poderoso doujutsu, e não tenho dúvidas de que você aprenderá muito com sua pesquisa. - respiro profundamente ao mesmo tempo, dando um tempo para o outro absorver as informações, antes de sugerir ― Informações básicas sobre o clã e sua kekkei genkai, tu pode encontrar na biblioteca da vila. É uma leitura interessante e pode te dar uma perspectiva melhor sobre a importância do Byakugan. Ah, aproveita para bisbilhotar o pergaminho de minha autoria, que comentei a respeito. - não pôde deixar de fazer um merchandising leve, sorrindo de forma amigável ― No que diz respeito ao assunto que quero discutir, é mais um pedido do que qualquer outra coisa. Estou pensando que talvez você possa dar um tempo para si mesmo, relaxar um pouco e desfrutar da vida. Nem tudo se resume a missões e batalhas incessantes; há outros aspectos da vida esperando para serem explorados. Digo isso porque vejo você como alguém incrivelmente dedicado, sempre imerso em seu trabalho. No entanto, lembre-se de que sou a última pessoa que deve fazer julgamentos, não é mesmo? Hehe. ― concluí, esperando que as informações sobre o Byakugan e minha opinião pudessem serem úteis para Nathaniel ― Muito Obrigado Nate, de coração! - finalizei antes que o outro se retirasse do gabinete.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s
[Konoha] - Gabinete do Hokage 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Antes que pudesse sair correndo para a biblioteca e procurasse saber mais sobre o Byakugan, Chokorabu, que parecia muito mais estudado do que Nate, contou tudo o que parecia imprescindível para ele saber antes de fazer qualquer consulta, afirmando sobre o doujutsu ser uma marca dos Hyuuga, que lhes dava uma gama de habilidades especiais. Cada uma delas, que era atentamente ouvida, impressionava Nathaniel, que nem conseguia se imaginar com tamanho poder em mãos, ou melhor, em suas orbes. Era como se estivesse transcendendo em nível de poder, o que de certa forma, era muito bom, mas também poderia lhe trazer muitas provações. Ele acenou com a cabeça positivamente após as breves explicações do Hokage, esperando uns segundos para responder.

[NATHANIEL] ── Saber disso me traz esperanças e mais vontade de proteger Konoha, da minha forma. E pode deixar, que eu irei dar uma olhada em seu pergaminho, talvez até escreva algo sobre os Greys, de acordo com a minha perspectiva.── disse, torcendo para se lembrar de fazer isso no momento em que fosse para a biblioteca estudar sobre o assunto. Antes que pudesse partir, o Hokage fez um pedido inusitado para o Elfo, que até demonstrou-se surpreso com tal coisa. Era inegável que, nos últimos tempos, a vida de Nate se tornou bastante caótica, uma ironia para quem era chamado de Mensageiro do Caos. Com tantas viagens e missões, ficava difícil tirar um tempo para descansar. ── Minha mente parece estar sempre trabalhando. Faz tempo que eu não sei exatamente o que é relaxar, tirar uma pausa. Mas eu seguirei o seu conselho quando as coisas estiverem mais calmas, eu prometo.── afirmou, acenando para o mesmo. ── Obrigado pelo seu tempo, Chokorabu. Espero fazer jus a esse poder que me foi concedido, e caso haja algo que seja necessário informá-lo, eu o farei imediatamente. Até breve.── se despediu curvando o seu corpo. Não era muito acostumado a apertos de mão formais ou até mesmo mais descolados, por isso apenas se despediu a sua maneira e saiu do seu gabinete, sendo seguido por Kiara, que permaneceu em silêncio durante todo o tempo, mas observando tudo o que acontecia, portando o pergaminho e o recipiente com o Byakugan em seu estojo de equipamentos.
[KIARA] ── Ele parece ser um ótimo líder, afinal, ele valoriza a sua força, mestre.── comentou a Kumorineko, de uma forma um pouco bajuladora.
[NATHANIEL] ── Esse Byakugan vai ser um prato cheio para os nossos inimigos criarem acusações falsas contra mim. Precisamos nos preparar para quando eu consegui implantar o Byakugan em meus olhos.── avisou para a sua felina de estimação.

Considerações:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Ku
Moderador
[Konoha] - Gabinete do Hokage OxxAo3l
[Konoha] - Gabinete do Hokage OxxAo3l
[Konoha] - Gabinete do Hokage FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido