NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
116 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
53 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Starfox
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] Peões do Xadrez Vote_lcap[Filler] Peões do Xadrez Voting_bar[Filler] Peões do Xadrez Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Raves
Genin
[Filler] Peões do Xadrez Print110
[Filler] Peões do Xadrez Print110

Peões do Xadrez
Legenda

No Quartel General de Konoha, ao fim da tarde primaveril, Kuroko terminava de entregar seu relatório para os ninjas superiores. Ela, junto de Aoba Aburame, outro genin da folha, tinha concluído uma missão há algum tempo antes. Contudo, devido ao quão rápido essa missão fora realizada, havia trocado poucas palavras com o genin, tornando-o uma figura ainda misteriosa para a jovem kunoichi.

Após fazer seu relatório, os jōnin dispensaram Kuroko e Aoba, dando-lhes o restante do dia livre até segunda ordem. A Shiin estava prestes a se despedir de seu colega quando, por um canto dos olhos, avistou um tabuleiro de xadrez posto sobre uma mesa, dentro um cômodo com uma placa escrita “Sala de Descanso” acima da porta. De repente, lembrou-se de várias jogadas que havia estudado na biblioteca, fazendo com que uma vontade compulsiva surgisse em seu âmago e lhe despertasse o interesse em jogar um pouco do tabuleiro estratégico. Todavia, sabia que não poderia jogar xadrez sozinha. Ela virou-se para o Aburame e o encarou com seu típico olhar indiferente, mas demonstrando curiosidade em suas feições.

Peço licença para perguntar… Aoba, você gosta de xadrez? — indagou, formalmente, apontando para a sala de descanso com seu braço retraído — Caso não seja incômodo e você não tenha mais compromissos por agora, eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para jogar um pouco. Poderia me acompanhar? — elaborou em suas palavras, a mais nova gesticulava com uma das mãos apontando de forma alternada para os dois, antes de finalmente perguntar ao mais velho.

Em caso do convite ser recusado, Kuroko ficaria em silêncio e quieta durante alguns segundos, antes de expressar um leve gesto de compreensão para o rapaz. No entanto, caso seu convite fosse aceito, Kuroko iria assentir em agradecimento, andaria até a sala de descanso e começaria a organizar as peças de xadrez, que estavam guardadas dentro de uma caixa ao lado da mesa. — Aoba… você tem preferência com quais peças jogar? Brancas ou pretas? — Questionaria, enquanto desviava seu olhar para encarar o rapaz naquele momento, aguardando por uma resposta.

N° de Palavras: 346 | N° de Post's: 01 | Clima: 12°C

[Filler] Peões do Xadrez Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] Peões do Xadrez XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] Peões do Xadrez 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aoba
Genin
[Filler] Peões do Xadrez Captur10
[Filler] Peões do Xadrez Captur10
 

Aoba Aburame

Peões do Xadrez



HP: 375|375 CH: 1775|1775 ST: 0/5 Vicio: 1/3
Kikaichū: 100|500



I
No Quartel General estava junto de Kuroko enquanto entregavamos o relatório da missão que acabaramos de realizar. A missão decorrera sem qualquer tipo de imprevisto, tendo sido dada como concluída num ápice. Após ser dispensado pelos responsáveis no local, era com prazer que recebia o resto do dia de folga. Enquanto me começava a dirigir à saida pensava acerca das melhores formas de passar o resto do tempo, talvez visitar a biblioteca e ler um livro fosse uma boa opção, ou quem sabe podia parar no mercado e comer alguns Onigiri. Foi em meio a esses pensamentos que fui interpolado pela minha colega.

Kuroko destacava-se dos demais ninjas que encontrei em missões anteriores. A sua tranquilidade e educação faziam dela alguém extremamente agradável com quem eu poderia identificar-me facilmente, uma raridade tendo em conta as minhas experiência anteriores. Por isso, fiquei genuinamente surpreso e agradado quando ela me convidou para uma partida de xadrez, um convite que aceitei sem hesitar. Afinal, não tinha planos para o resto do dia e a ideia de um desafio intelectual era bastante atraente.

— Com prazer, aceito o convite — disse, animado com a perspectiva de um jogo que exigisse lógica e estratégia.

Encontramo-nos na sala de descanso, onde uma mesa de xadrez repousava à espera que alguém lhe desse algum uso. Sentamo-nos, e observei Kuroko enquanto ela terminava de preparar o tabuleiro e organizar as peças com um cuidado meticuloso. Logo após, perguntou qual cor eu preferia jogar.

— Prefiro as pretas, se não te importares — respondi educadamente.

Caso ela concordasse rapidamente organizaria as peças pretas do meu lado do tabuleiro. Depois de tudo pronto, aguardaria que Kuroko fizesse o primeiro movimento com as peças brancas. O jogo tinha começado, e eu estava ansioso por ver como a sua personalidade calma se traduziria na sua estratégia de jogo.


306 Palavras


Considerações

Considerações:




Aoba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87434-ficha-aoba-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87445-gf-aoba-aburame#718327
Raves
Genin
[Filler] Peões do Xadrez Print110
[Filler] Peões do Xadrez Print110

Peões do Xadrez
Legenda

Assentindo em resposta a escolha do rapaz, Kuroko organizava seu lado do tabuleiro com as peças brancas, observando Aoba fazer o mesmo com as peças pretas. Sentados frente a frente um do outro, a kunoichi conseguia examinar as feições do shinobi e reconhecer as emoções que esse sentia; animosidade, expectativa e curiosidade, todas elas relacionadas ao jogo que fariam, compartilhadas igualmente entre eles mesmos. Por mais que Kuroko tentasse se manter neutra, seus olhos lhe traíram com um leve brilho de diversão em suas pupilas.

Kuroko não era apenas uma jogadora nata, com preferência no xadrez, ela também era reconhecida por seus superiores como uma mente brilhante entre as fileiras mais baixas. Por seu intelecto aguçado e domínio psicológico, a Shiin era convocada para missões de Rank-B e acima numa frequência assustadora, embora a mesma fosse extremamente humilde sobre suas aptidões. Essas qualidades se refletem não apenas em sua forma de jogar, mas também em sua maneira de pensar, agir e visualizar o mundo ao seu redor, tratando os eventos que presencia como o mais importante jogo de estratégia e escolhas.

No silêncio que se instalou entre a dupla, Kuroko iniciava no tabuleiro movendo seu peão do E2 para o E4. Um começo clássico para quem sabe xadrez, entretanto, isso já dizia muito sobre como seria o desenrolar do jogo. A Shiin gostava de pensar não uma ou duas, e sim três passos à frente, enquanto mantinha sua análise constante do tabuleiro e de seu adversário, por isso, sua estratégia inicial não se limitava a somente controlar o centro do jogo, mas também colocar pressão sobre Aoba. Ela tentaria realizar a abertura tradicional conhecida como “Ruy Lopez”, buscando ameaçar um possível cavalo negro defensivo do Aburame com um bispo branco, enquanto deixava preparado o movimento de “Roque” entre seu rei e torre brancos.

Eu jogo xadrez desde muito pequena, conheci e aprendi com minha mãe. — quebrando o silêncio, ainda mantendo o tom de voz baixo, Kuroko também iniciava uma breve conversa durante o jogo — Quando cresci, percebi que o xadrez é muito mais que um jogo de estratégia, também pode ser uma analogia para muitos cenários de guerrilha e organização estrutural de nossa sociedade, os quais seriam o tabuleiro. — elaborou, fitando os olhos por trás dos óculos do Aburame — Nós, genin, somos os peões; os chūnin são os cavalos, os tokujō são os bispos e os jōnin são as torres. — explicou, por fim, antes de questionar — Aoba, em sua opinião, quem seria o rei nessa analogia? — Kuroko pausava sua jogada, permitindo ao Aburame refletir sobre aquela pergunta enquanto aguardava por sua resposta.

N° de Palavras: 440 | N° de Post's: 02 | Clima: 12°C

[Filler] Peões do Xadrez Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] Peões do Xadrez XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] Peões do Xadrez 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aoba
Genin
[Filler] Peões do Xadrez Captur10
[Filler] Peões do Xadrez Captur10
 

Aoba Aburame

Peões do Xadrez



HP: 375|375 CH: 1775|1775 ST: 0/5 Vicio: 0/3
Kikaichū: 100|500



II
Enquanto o tabuleiro de xadrez era preparado, eu colocava um rebuçado de fruta retirado do bolso na boca. O sabor doce a framboesa refletia o agradável momento. Embora não me considerasse um perito no xadrez, apreciava o jogo pela complexidade e lógica que cada movimento envolvia. A paixão que sentia por este tipo de jogo fazia o meu coração palpitar à medida que o tabuleiro se começava a estabelecer, com todas as peças já colocadas.

Kuroko, com as peças brancas, começou por mover o seu peão de E2 para E4. Em resposta, movi o meu peão de E7 para E5. Sem saber o que ela planeava e não conseguindo ler a sua expressão, decidi jogar de forma cautelosa e defensiva, optando pela Defesa Morphy, que já havia visto algumas pessoas utilizarem na televisão. O objetivo era contestar a parte central do campo.

Ouvi a analogia de Kuroko sobre o xadrez atentamente, enquanto admirava a postura e a forma de pensar da jovem.

- Creio que, na minha opinião, o rei seria considerado o kage, pois reflete a importância do país e faz todos os movimentos para assegurar a segurança do mesmo, mas ele pode ser substituído. - disse respondendo à questão colocada. - A rainha seria o senhor feudal. Apesar de ter pouca relevância a nível de movimentos no campo, é a cabeça do país sem a qual o mesmo cairia. Apesar de não ter 'poder', é a figura primordial. - acrescentei aguardando expectante pela visão da jovem.

À medida que avançávamos no jogo, cada movimento no tabuleiro prosseguia calmamente. A postura tranquila e intelectual de Kuroko não deixava de me surpreender pela positiva. E o serão que ainda agora tinha começado mostrava ser mais agradável que o expectado.

Continuei focado no movimento do tabuleiro aguardando pelas próximas jogadas, enquanto pelo canto do olho observava e aguardava por saber a opinião da colega acerca da analogia usada.

317 Palavras


Considerações

Considerações:




Aoba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87434-ficha-aoba-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87445-gf-aoba-aburame#718327
Raves
Genin
[Filler] Peões do Xadrez Print110
[Filler] Peões do Xadrez Print110

Peões do Xadrez
Legenda

Ouvindo as respostas do colega, Kuroko assentiu levemente com a cabeça, demonstrando compreender a linha de raciocínio que esse apresentava. Seu olhar desviou de volta para o jogo, averiguando a defesa que Aoba escolhia realizar, as orbes negras pareciam cintilar mais uma vez, satisfeita com aquele desenvolvimento na partida. Em resposta, a kunoichi recuou o bispo branco de B5 para A4 e, seguido após o turno das pretas, executou o “roque” entre seu rei e sua torre.

O kage é a rainha. — conseguindo posicionar sua torre branca em E1, Kuroko retomava sua explicação durante a jogada — Ele é a segunda peça de maior valor no xadrez. Seu nível de habilidade reflete em seu poder de ataque dentro do tabuleiro. — pausou seu comentário para cruzar olhares com Aoba, novamente, antes de prosseguir sua linha de raciocínio — Como você disse, o kage ainda é substituível. Quando um peão atravessa o tabuleiro, ele é imediatamente promovido a cavalo, bispo, torre ou rainha. — expressou de maneira didática, permitindo ao colega analisar suas palavras e o significado que elas traziam — Por sua vez, o senhor feudal… é um enxadrista, suas decisões influenciam nas peças, mas ele nunca adentra diretamente no tabuleiro… — argumentou; nesse instante, seu olhar repousou sobre o rei branco do seu lado no tabuleiro, demorando segundos até voltar a falar.

O rei é a vila, mais precisamente, as pessoas que residem nela. — junto a resposta que guardava, Kuroko esboçou um pequeno sorriso para Aoba — Seu valor é inestimável. Ele jamais pode ser substituído. Independente do peão, cavalo, bispo, torre ou rainha, todos devem proteger o rei; sem ele, não existe razão para sermos quem somos. — concluiu, mantendo uma feição serena e alegre durante suas palavras — Não se esqueça disso, Aoba Aburame. — ao término de sua mensagem, Kuroko voltaria a prestar atenção no jogo de xadrez que fazia. O resultado daquela partida não importava mais, no fim, aquele breve diálogo foi uma experiência muito mais agradável do que a Shiin poderia desejar.

N° de Palavras: 342 | N° de Post's: 03 | Clima: 12°C

[Filler] Peões do Xadrez Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] Peões do Xadrez XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] Peões do Xadrez 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aoba
Genin
[Filler] Peões do Xadrez Captur10
[Filler] Peões do Xadrez Captur10
 

Aoba Aburame

Peões do Xadrez



HP: 375|375 CH: 1775|1775 ST: 0/5 Vicio: 1/3
Kikaichū: 100|500



III
À medida que o jogo progredia continuava a ouvir Kuroko e começava a entender aos poucos o que a jovem queria dizer. Cada peça sob o tabuleiro representa algo muito maior do que aparenta, uma analogia perfeita para a vida dentro das muralhas desta aldeia que tanto amo.

- Somos como peões neste vasto tabuleiro. Um peão no seu primeiro movimento, talvez inseguro, mas cheio de potencial. À nossa frente, o tabuleiro estende-se — desafios e oportunidades, ameaças e aliados. Tal como o peão, avançamos passo a passo, dia após dia, missão após missão. Cada movimento, cada escolha, por menor que pareça, poderá ser o passo decisivo que me transforma, que me permite evoluir e talvez um dia alcançar a outra extremidade do tabuleiro para me tornar algo mais... algo maior - comecei por dizer seguindo a mesma linha de pensamento - O Hokage, a nossa rainha poderosa e decisiva, comanda a defesa e a estratégia da nossa aldeia. Sob a sua orientação, Konoha prospera e supera desafios. Tal como a rainha se move livremente no tabuleiro, o Hokage manobra recursos e pessoas para proteger cada um de nós, os peões, garantindo que Konoha permaneça uma fortaleza de força e esperança - referi em jeito de concordância, removendo o foco do jogo e analisando a expressão da jovem - Os Jōnin e Anbu, as nossas torres e cavalos, são os guardiões firmes e ágeis, respetivamente. Atuam rapidamente, defendendo as fronteiras da nossa aldeia e realizando missões que garantem a nossa segurança. Os conselheiros e estrategas, como bispos, movem-se nas linhas diagonais do planeamento e da diplomacia, essenciais para o equilíbrio e a astúcia que Konoha precisa em tempos de paz e de guerra. - conclui dando uma pausa antes de retomar o diálogo, nesse momento agarrei um dos peões segurando o mesmo na ponta dos dedos.

- E eu, um simples peão, olho para este tabuleiro e sonho. Sonho com o dia em que o meu papel modesto nesta aldeia se transforme em algo crucial. A cada passo que dou, a cada lição que aprendo, sinto-me mais perto de compreender a verdadeira essência de ser um shinobi de Konoha. Não se trata apenas de poder ou habilidade, mas de ser parte de algo maior, de contribuir para a segurança e o legado desta aldeia que é, em todos os sentidos, o verdadeiro rei que todos nós jurámos proteger. - disse num tom calmo e firme, a voz carregada de promessas e sonhos.

Por fim silênciei-me e voltei o meu foco para as peças de xadrez, antecipando o próximo movimento, enquanto refletia sobre a experiência enriquecedora que estava a ser esta partida. Independentemente de quem saísse vencedor, sentia-me já bastante recompensado. Certamente que o serão passado tinha valido cada minuto.

425 Palavras


Considerações

Considerações:




Aoba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87434-ficha-aoba-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87445-gf-aoba-aburame#718327
Angell
Game Master
[Filler] Peões do Xadrez Giphy-downsized-large
[Filler] Peões do Xadrez Giphy-downsized-large
[Filler] Peões do Xadrez UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Filler] Peões do Xadrez Scre1755
[Filler] Peões do Xadrez LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido