NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_lcap[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Voting_bar[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteSandaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Há uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além das fotos de todos os Hokages colocadas em quadros nas paredes, sendo eles: Kaden Sarutobi (Shodai) e Takeshi Hikari (Nidaime).

A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde este poderá trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com --.


Última edição por sinhorelli em 01.02.24 19:59, editado 2 vez(es)

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

Sekiro
Yōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 1LVbevk
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 1LVbevk

Roleplay.

A dureza das palavras de Yohma foi perceptível no semblante da Sombra do Fogo. Por um momento, questionou-se internamente se devia ter apaziguado seu vocábulo, mas criado em uma época distinta e pela família que carregava o símbolo do leque às costas, coisas como aquela eram cotidianas. Por outro lado, as doutrinas habitualmente compartilhadas por Chozen, a respeito de seu clã e família, eram bastante distintos. Momentaneamente, chegou a se perguntar se um possível desaparecimento de sua parte seria uma dádiva ao clã Uchiha, com comemorações e variantes, ou apenas uma maldição. — Não se preocupe tanto, meu caro... — e abanou as mãos, com o sorriso ainda no rosto. — Meu sensei e de Chozen, Noboru Inaba, também desapareceu. Creio que eles estão apenas em uma viagem romântica, pois sempre foram muito próximos; já eu... era simplesmente a ovelha negra do time. Talvez um dia eles reapareçam. Como investigador, acredito que enquanto não houver um corpo ou evidências, não há nada além de incertezas. — buscou amenizar a situação, sinalizando com os dois dedos na forma de uma arma de fogo e a disparando, ficticiamente, às têmporas.

Cubellios agitou-se por um mero segundo durante sua fala, mediante a menção ao nome de seu antigo dono, contudo, logo aconchegou-se nos ombros de Yohma. Querendo ou não, ambos se conheciam há mais de uma década. Em seguida, continuou a escutar as palavras de Chokorabu, que expunha um de seus acessórios particulares. Nomeado Gaze Espectral, tratava-se de um óculos-escuro que, além de garantir a privacidade das capacidades oculares do usuário, também aprimorava sua visão. Aliado ao fato de que era um usuário natural daquele tipo de acessório, as habilidades também lhe agradavam imensamente. Portanto, levou uma das mãos ao queixo. — Então você ainda é um inventor? Interessante. Parabéns por sua criação. — elogiou. — Sei que Chozen não está aqui para receber a encomenda, mas se estiver à venda, tenho grande interesse no aparato. Sendo um Uchiha, possuo uma kekkei genkai ocular. Logo, o Gaze Espectral seria bastante útil, devo admitir. Sem contar que cairia muito melhor no meu rosto do que no dele... — emitiu em estado de ponderação, ajeitando-se na poltrona. Acreditava que, independentemente do destino de seu melhor amigo, ele não se incomodaria de compartilhar o artefato. Afinal de contas, no passado, até mesmo um braço do Senju lhe fora dado.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Yohma respondeu às notícias sobre Chozen e seu antigo sensei, Noboru Inaba, com uma abordagem mais descontraída, sugerindo que poderiam estar em uma "viagem romântica" e parecendo minimizar as incertezas da situação. A menção de Noboru Inaba me trouxe uma reação fugaz, pois outro ninja que admirava também havia desaparecido ― Sobre Noboru e Chozen, espero que realmente estejam em uma viagem, como sugere. O desaparecimento de figuras tão significativas é uma lacuna preocupante. Caso tenha mais informações ou precise de algo, estou à disposição — concluí aquele assunto, mantendo a seriedade, mas oferecendo apoio na medida do possível.

Enquanto isso, minha apresentação dos "Gaze Espectral" parecia despertar o interesse de Yohma. Seus olhos se fixaram no acessório enquanto eu explicava suas funcionalidades, e ele não hesitou em elogiar a inovação.

Agradeço pelo elogio. Sim, continuo a me dedicar a inventar e melhorar nossas ferramentas. Sobre os "Gaze Espectral", não estão à venda, mas estou aberto a negociações. Considerando a sua kekkei genkai ocular, esses óculos poderiam ser uma adição valiosa — respondi, avaliando a sinceridade em sua expressão e a possibilidade de estabelecer uma troca benéfica ― Pegue-os e teste! - estendi o equipamento para o outro e caso aceite, iria lhe explicar como funciona e se realmente quiser compra-lo, lhe informo o valor.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 1LVbevk
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 1LVbevk

Roleplay.

Em postura descontraída, após externar suas palavras à Sombra do Fogo, Yohma dedicou seu tempo e atenção para escutá-lo. Chokorabu dava fim ao assunto das incertezas acerca do destino de duas figuras históricas no mundo shinobi, além de que, um deles, era o líder de seu clã. O Uchiha não era capaz de predizer qual era o futuro dos Senju sem uma figura de comando que pudesse pacificar as questões internas dos mesmos, mas também sabia que logo algum ser ascenderia ao posto. Poderia ser o próprio indivíduo a sua frente, ou outro, no entanto, eles não ficariam desamparados por muito tempo. Internamente, confiava naquele pensamento.

Focando-se no Gaze Espectral e a explicação de que não estava a venda, Yohma viu os óculos serem estendidos a si para que analisasse. Tomou o aparato em mãos com cuidado, retirando os habituais e sem quaisquer habilidades que utilizava no dia-a-dia, para avaliar a criação do Senju. Bons segundos foram necessários para que compreendesse parte do funcionamento, depositando uma parcela de chakra no item para ativar suas funcionalidades. Quase que de imediato, notou sua visão se aprimorando, representada pela ação de levantar-se da poltrona e passar a denotar as condições mínimas do ambiente, bem como do exterior da sala, comprovando que ele definitivamente cumpria com as características estabelecidas.

Tenho interesse no Gaze Espectral, podemos negociá-lo. — indicou, ativando o Rinnegan por trás das lentes e lembrando que, conforme indicado pelo inventor, ele não seria exposto aos possíveis observadores externos. — E também em outras criações. Desejo me tornar um cliente. Talvez uma arma de longo alcance... — ponderou, pensando no quão divertido seria. — Ou o que a mente de um inventor possa imaginar. — disse, sugerindo que estaria mais vezes no vilarejo para adquirir novos itens produzidos por Chokorabu. Na sequência, o indicador de sua destra foi estendido ao ar, recordando-se do objetivo principal de sua visita. — Ah, e você precisa me conceder a permissão escrita para que eu possa transitar pelas colônias. — relembrou, mantendo-se de pé.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9900/10300 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O Uchiha expressou seu interesse nos "Gaze Espectral" e outras criações, mencionando a possibilidade de adquirir uma arma de longo alcance ou qualquer invenção que minha mente inventiva pudesse conceber. Enquanto isso, eu observava, com uma ponta de humor, o fato de que os óculos escuros escondiam os olhos dele.

É curioso, esses óculos realmente escondem bem os olhos do usário. — comentei com um sorriso e respondi prontamente ao interesse de Yohma em se tornar um cliente recorrente ― Fico satisfeito com o seu interesse. Podemos certamente negociar qualquer outra criação que desperte sua curiosidade. Quanto à permissão para circular pelas colônias, vou preparar um pergaminho para formalizar a autorização — afirmei, avaliando a disposição de Yohma em se envolver em futuros negócios.

Abri uma gaveta em minha mesa, retirando um pergaminho em branco e uma caneta. Comecei a escrever, detalhando a permissão de maneira clara e formal.

AUTORIZAÇÃO DE CIRCULAÇÃO:

O pergaminho foi devidamente selado com o selo oficial de Konohagakure, conferindo legitimidade à autorização concedida.

Aqui está a autorização — afirmei, entregando-lhe o pergaminho com o devido selo de Konohagakure ― Espero que isso facilite suas atividades nas colônias. Além disso, quanto à arma de longo alcance, gostei da ideia... — conclui, mantendo a porta da colaboração aberta e estimulando futuros negócios entre nós ― Posso ajudá-lo em algo mais?! - indaguei o visitante, caso o mesmo não tenha mais assuntos a tratar, procuro terminar a conversa, me levanto e me aproximo deste, estendendo a mão a fim de comprimenta-lo ― Obrigado pela sua visita e fique a vontade para aproveitar a estadia em Konoha se quiser ou partir. Não querendo ser grosseiro, mas tenho outros assuntos a tratar, hehe! - caso o mesmo decida partir, iria solicitar para que um dos guardas o acompanhasse até os portões.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 1LVbevk
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 1LVbevk

Roleplay.

Com a confirmação de que seus olhos permaneciam ocultos sob as lentes do Gaze Espectral, Yohma expressou um novo sorriso de canto. Na sequência, observou que Chokorabu preparava o documento que lhe concederia a permissão necessária para trafegar pelo mapa sem quaisquer dores de cabeça. Os orbes celestiais faziam uma análise de movimentos de cada letra aplicada sobre o papel, quase como se quisesse efetuar uma leitura prévia. Finalmente, quando o item lhe fora entregue, ele o pegou com cuidado, de modo a ler seu conteúdo vagarosamente e, enfim, guardá-lo em sua bolsa de equipamentos.

Obrigado pela colaboração, irá agilizar bastante o meu trabalho. — disse o líder do clã Uchiha, concordando que uma arma de longo alcance era uma ideia boa, por mais que lhe fosse apenas um pensamento corriqueiro e infantil. — Não, creio que está terminado. — respondeu ao questionamento. Sabia que no papel de líder de uma aldeia, inúmeras responsabilidades e burocracias caíam sobre o colo das Sombras; um trabalho que sempre julgou entediante e que, na medida do possível, terceirizou à Mei, de modo que pudesse atuar nas fronteiras externas e com seus ideais de dominação territorial. Por fim, estendeu sua mão para corresponder o cumprimento. Quando notou que guardas eram convocados, o albino apenas moveu a cabeça negativamente. — Não se preocupe, não precisarei passar pelos portões. — e, com um último aceno, seguiu até a janela do gabinete, saltando dali. Ainda no ar, seu corpo e o de Cubellios desfizeram-se em um vórtice, transportando-se pelo espaço-tempo através do Kamui.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8900/10300 — ST: 02/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Envolto pela penumbra do meu gabinete, finalizei as últimas tarefas do dia. A luz suave da lâmpada de papel lançava sombras dançantes sobre os pergaminhos e relatórios, indicando que a noite havia caído sobre Konoha. Cada decisão, cada assinatura, era um fragmento do fardo que eu carregava como Hokage. A liderança, embora honrosa, pesava sobre meus ombros de maneira incessante.

Ao empurrar a cadeira para trás, decidi conceder a mim mesmo um breve momento de pausa. Levantei-me, dirigindo-me à janela que se estendia do chão ao teto. O brilho suave da lua iluminava a vila, transformando as construções em silhuetas graciosas contra o céu noturno. Acendi um cigarro, deixando que a fumaça se dispersasse pelo ar.

Enquanto observava as luzes da vila cintilando como estrelas na terra, não pude evitar refletir sobre a dificuldade que vinha sendo liderar Konoha. As responsabilidades eram como sombras persistentes, sempre presentes, mesmo nos raros momentos de tranquilidade. A busca constante por equilíbrio entre as demandas da vila, as missões dos ninjas, e as intricadas relações entre as nações ninja exigiam uma energia que ia além do físico.

A brisa noturna acariciava meu rosto enquanto eu permanecia ali, contemplando a grandiosidade de Konoha. Poderia sentir a vibração constante da vila, seus habitantes prosseguindo com suas vidas, alheios às preocupações do líder. O fardo da liderança, no entanto, não desaparecia tão facilmente.

Deixei escapar uma exalação de fumaça, perdendo-me nos pensamentos sobre como, apesar dos desafios, essa posição me permitia moldar o destino da vila. A responsabilidade de liderar era uma jornada solitária, mas, por mais difícil que fosse, eu não permitiria que Konoha se curvasse diante dos obstáculos.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] - Gabinete do Hokage - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido