NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteSandaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Há uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além das fotos de todos os Hokages colocadas em quadros nas paredes, sendo eles: Kaden Sarutobi (Shodai) e Takeshi Hikari (Nidaime).

A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde este poderá trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com --.
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju

'Schrödinger
Meishu Raikage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


SMS


A falcoaria, a arte de treinar e usar falcões para caça e comunicação, tem uma longa história que remonta aos tempos antigos. Os falcões são conhecidos por sua visão, velocidade e agilidade excepcionais, tornando-os perfeitos para entregar pequenas mensagens em longas distâncias. Enquanto o falcão cruza os céus, ele examina cuidadosamente a paisagem abaixo, procurando por seu alvo. Ele voa baixo sobre as copas das árvores, entrando e saindo dos galhos enquanto se dirige para seu destino. À medida que se aproxima do destinatário da mensagem, o falcão diminui a velocidade, pairando no ar antes de pousar suavemente no braço estendido da pessoa. A mensagem, um pequeno pergaminho amarrado à perna do falcão, é cuidadosamente retirada e pronta a ser entregue ao destinatário. A mensagem pode ser qualquer coisa, desde uma simples saudação até notícias ou instruções importantes. Após um breve descanso e algo para comer, o falcão decola novamente, voando de volta aos céus e desaparecendo na distância. Com a missão cumprida, ele retornaria ao seu local.

Carta:

Considere:

HP: ???/??? || CH: ???/??? || ST: ???/???




Thanks @ Lilah CG

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 1746. ST: 01 | 07. Palavras: 278 Espada Seigi no ken: Na Bainha
Informativo:
O limite entre Sanidade e Loucura


O Hikage não estava em sua sala para receber, porém, assim que adentrou, com um ar ofegante e meio desequilibrado,.notava uma carta em sua mesa... - A senhorita Akitu deve ter recebido e deixado aqui... Veremos. Pegava a carta e começava a ler, porém ouvia mais uma vez a voz em sua mente... - Eu não sabia que mortos conseguiam ler, nem se quer tocar em objetos sólidos assim.... Fantasma da folha. Por um instante o Hikage olharia a sua volta, procurando alguém que pudesse ter lhe dirigido a palavra, mas não havia ninguém, apenas ele.

Então voltaria a leitura da carta e em silêncio a terminava... - Agradeço as felicitações companheiro, espero que possamos nos encontrar logo, creio que será ótimo para ambas as vilas. Dizia para si em seus pensamentos, até que... - Se não fosse a tragédia em Uzushiogakure você poderia ir, mas agora não consegue enxergar nem dois dedos a sua frente kkkkkk A vos em sua cabeça retornava... - Quem está aí e o que quer? Ande logo. Dizia para quem pudesse ouvir, imaginando que alguém estivesse emitindo tais palavras.

Em seguida alguem bate na porta... - Entre. Dizia para quem quer que fosse, mesmo sabendo que aquela voz que o incomodava não vinha de fora do Gabinete... - Querido, como você está? Eu estive no hospital e não te vi, me disseram que já tinha saído, o que houve? Era Lady, sua namorada, nitidamente preocupada com o Ssnju por ter saído cedo do hospital... - Minha linda é você, desculpe te preocupar, mas eu tô bem. Dizia para a jovem bibliotecária... - Melhor impossível. Retruca a novamente a voz em sua mente.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 1746. ST: 01 | 07. Palavras: 263 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
O limite entre Sanidade e Loucura


- Você acha que me engana? Acha que eu te conheço dês de quando? Sei quando você está bem e quando você finge estar bem só apenas para tranquilizar as pessoas. Dizia Lady se aproximando de seu amado, o que misteriosamente começava a ficar ofegante e com um olhar desnorteado e caia ao ter Lady perto de si.

- Desculpe querida, realmente não estou bem, mas não se preocupe, eu logo logo estarei melhor, não é nada grave. Afirmava sobre sua condição, Levando em consideração seu estado atual, por mais que ele mesmo não entendesse muito o que era aquilo... - Tudo bem, mas eu quero ajudar. Me diz, isso tem alguma coisa a ver com Uzushiogakure? Ao pronunciar o nome da vila de onde o Ssnju havia saído o mesmo começava a se sentir incomodado, inquieto, até que derrepente ele parava, olhava fixamente para um uniforme Chunnin que estava no Gabinete pendurado. Lembrava da Ninja que havia encontrado em uzushi... - Foi ela, a sua assassina, você morreu por ficar exatamente assim, parado, sem reação, inútil. A vos na cabeça do Hikage retornava, o lembra do dos acontecimentos que havia vivido sua última viagem... - Isso não pode ser possível, eu estou... Eu estou morto? O Ninja de Konoha começava a se questionar, dava ouvidos a voz em sua mente e as lembranças de seu embate com a Rosada o confundiam.

- Morreu? Como assim Tay? Você está aqui já minha frente agora, como poderia estar morto? Perguntava Lady ao Hokage sobre suas palavras, com um tom de preocupação em sua voz.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 331 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
O limite entre Sanidade e Loucura


-Não é nada, deixa isso pra lá, é coisa da minha cabeça... Dizia o Ssnju a Lady, tentando fazer com que ela não se preocupasse, mas sem sucesso... - Primeiro você viaja, depois eu fico sabendo que você voltou por um Jounin e que está no hospital inconsciente, eu vou te encontrar e vejo que você.saiu do hospital sem a alta médica e finalmente quando eu te encontro, finalmente, você me demonstra estar desequilibrado e diz que "está tudo bem"? Qual é o seu problema. Dizia a mulher indignada com o rapaz, estava com seus olhos arregalados, punhos cerrados e voz alterada, nitidamente insatisfeita com a situação...

- Eu sou o Sandaime, preciso ir em missões difíceis para o bem da paz de Konoha, precisam de mim e eu vou estar lá, não se preocupe comigo, pois eu vou cuidar de todos. O Ssnju dizia sem gritar, mas demonstrando uma insatisfação com as palavras de sua amada, pensando que seriamente que não precisa dessa preocupação... - Você não precisa de ajuda, você é só mais um com data de validade vencida e tudo graças a Ninja de cabelos rosa. Mais uma vez, a voz em sua mente o trazia para aquele lugar, um embate fracassado contra uma ninja milenar que acabou com o Hokage com aparentemente um golpe.

Lady se aproximava de Tay, com uma mão levantada como quem fosse dar um tapa ou algo parecido, o que deixava o Ninja sem ação, apenas com os olhos arregalados, dando alguns passos para trás e ao se aproximar, o Hokage fechava os olhos para receber a pancada... Lady, tocava em seu rosto, o acariciando... - Você pode ser o Hokage, o ninja mais forte da vila ou até uma lenda ninja, você ainda é Tay Senju, meu namorado que eu amo e prezo, você querendo ou não, eu vou cuidar de você. A atitude da Bibliotecária fazia o Senju se render, caia de joelhos e recostava o rosto nas mãos de Lady.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 266 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
O limite entre Sanidade e Loucura


- Eu não consigo esconder nada de você não é mesmo? Dizia o Senju a Lady, ao segurar com sua mãe esquerda a mão de dela que se encontrava em seu rosto... - Eu nunca vou te deixar sozinho, conta comigo sempre. Agora... A Bibliotecária se ajoelhava para ficar cara a cara com Tay... - Me conta o que aconteceu.

- Havia uma informação de ataque contra Uzushiogakure... Ao simplesmente pronunciar o nome de Uzushio, a voz na cabeça do ninja se manifestava... - Patético, não tem por que falar sobre o ocorrido, simplesmente irrelevante falar para ela sobre o ocorrido, você não fez nada, estava paralisado e foi morto, mortos não falam. Após ouvir mais um vez a voz em sua mente, o Sandaime paralisava novamente... - Eu, eu tô aqui. Fala comigo, eu tô te ouvindo. Dizia Lady a respeito de seu amado ter paralisado ao pronunciar Uzushiogakure.

- Desculpe... Coçava a garganta... - Ao chegar no local designado, vimos um Colosso, uma lesma Aparentemente, que estava destruindo tudo e não muito longe uma ninja de cabelos rosas, um uniforme Jounin. Junto aos demais ninjas que lá estávamos, tentei ir de frente e combater a ninja, porém eu... Eu travei. Explicava o que havia acontecido, dava alguns detalhes sobre o ocorrido e mais uma vez sua mente o enganava... - Exatamente, você travou e foi inútil, um peso morto que só serviu para virar estatística, com apenas um golpe você foi abatido. Com a declaração de sua voz interna, o ninja parava sua fala, mas não demorou muito para dar continuidade a sua história.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 579 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
O limite entre Sanidade e Loucura


- Foi então que tudo começou, foi tudo tão rápido que eu não soube explicar, os ninjas que estavam lá começaram a atacar a mulher, que se movia em uma velocidade impressionante, depois ela atacava com uma força descomunal e enquanto tudo isso acontecia eu estava lá, sem fazer nada... Enquanto explicava a situação para Lady, a voz em sua mente tinha apenas a intenção de piorar a situação... - Pessoas inúteis são assim, não fazem nada e se não forem salvas por alguém, acabam morrendo, igual a você. Diminuía mais um pouco o Ssnju com suas palavras que ecoavam na mente do mesmo.

O Hikage estava nitidamente perdido, não sabia o que fazer ou por onde recomeçar, para onde ele olhava ele só imaginava o fracasso da missão anterior, até que em um desses olhares, seus olhos encontravam os olhos de Lady, o que fazia simplesmente parar e admirar sua amada, que começaria a falar com ele... - Eu te admiro demais Tay, você sabe disso não sabe, vejo em você um homem forte, inteligente, engraçado e de um coração sem igual, eu encontrei tudo isso em apenas uma pessoa. Um outro homem que eu admiro muito foi Paulo, o apóstolo e uma de suas frases ele dizia...

"Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza."
2 Coríntios 11;30

Ele dizia isso pois sabia que não era capaz de nada sozinho, que era falho e nessas falhas ele via o homem que ele era, mesmo depois de tantas realizações, sabe por que? Ele mesmo explicou...

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2 Coríntios 12;9

Então confia que esses erros são para te fazer mais forte, que erros não serão repetidos e sim faram parte de um crescimento que você alcançará diariamente.
Após suas palavras, Lady se encontra a com lágrimas em seus olhos, se emocionando por citar aquilo que mais confiava em sua vida, as escrituras sagradas.
Já Tay, ouvia tudo aquilo e tentava se prender a Lady, sem ouvir seja lá o que a voz em sua mente tentava dizer, sem deixar que as visões ou lembranças de Uzushiogakure o atrapalhasse em seu momento com ela.

- Amor, eu nunca te pedi isso, mas você aceita agora a orar comigo? Já com as lágrimas escorrendo, a Bibliotecária pedia para ter um período de fé com seu namorado, que concordava mesmo não sabendo exatamente o que significava.
Assim, ambos davam as mãos e ficavam em silêncio, porém na mente do Sandaime, ele mesmo se questionava... - Será que foi uma boa ideia eu aceitar esse cargo? Eu estou preparado para tal responsabilidade? Como eu posso saber se estou no caminho certo? Ele fazia questionamentos em sua mente, como se esperasse uma resposta da voz que tanto o incomodou durante esse período. Porém, ele ouvia sim uma voz em sua mente, porém ela era muito diferente...

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Josué 1:9


Ao ouvir essas palavras, o Ssnju começava a chorar de felicidade junto a sua amada, sentia que não está a sozinho, que não importa o peso, não precisava carregar sozinho e que acima de tudo, estava onde deveria estar e fazendo o que precisava fazer.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Konan
Administradora
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Apesar de ser estranho alguém usando o gabinete para essas coisas, está permitido.

Recompensas: Superação de Defeito Adquirido: Estresse Pós-Traumático (3)

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1x?? ─ GABINETE DO HOKAGE
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Caminhando pelo centro da vila, rumo ao gabinete do Hokage a fim de encontrar Tay e lhe mostrar a minha nova invenção, no caminho sou abordado por um ninja informando que o próprio Sandaime está me convocado, me alegro de imediato, pois por coincidência o mesmo deseja me ver por algum motivo, seja lá qual seja, sei que ao menos o mesmo se encontra no gabinete e com isso poderei cumprir o meu objetivo.

Valeu parceiro, mas digamos que já estou a caminho, tenho algo para mostrar para o nosso líder, mas sinto muito, tu não é digno de saber o que, saca?!. - disse de forma irônica, além de tentar atiçar a curiosidade do sujeito, independente de seu desejo e atitude, não iria lhe revelar as luvas e se isso for seguir para um caminho mais bruto, não iria cessar esforços.

Chegando na entrada do gabinete, tiro a touca e guardo-a na minha bolsa de armas, ainda que não goste de tirá-la, preciso demonstrar sinal de respeito com o local e principalmente com o líder da vila, apesar de ter uma pequena amizade com o mesmo, não podia misturar as coisas, ta ligado!? Se alguém interrompesse minha passagem ou oferece-se me conduzir até a sala do Hokage, iria recusar e se persistem, diria:

O próprio Hokage me chamou, se não quer encrenca, melhor sair do caminho. Não preciso que ninguém me conduza, sei muito bem o caminho até o gabinete, morô?! - tentando respondê-los e intimá-los ao mesmo tempo, claro que o objetivo principal era a ironia e brinca um pouco com os paspalhões dos guardas de plantão.

Assim que chego frente a porta da respectiva sala de objetivo, procuro bate levemente na porta cerca de três vezes, caso a porta não se abre e/ou ninguém diga para entrar, eu faço as honras de abrir a porta e entrar no recinto, visto que não teria problemas diante de uma convocação direta do Hokage.

Com licença Sandaime-san! Chokorabu Makudaneru se apresentando a vossa alteza! - o final foi meio forçado, mas não podia perder a oportunidade de brincar um pouco, querendo não, é uma autoridade que está presente, quanto aos riscos, só irei saber depois de qualquer forma ― Me disseram que o senhor havia me convocado, mas por coincidência já estava a caminho do gabinete, pois tenho algo para lhe mostrar, mas prometo que serei breve. Crendo que sua convocação tem maior grau de importância, se tiver um tempo, gostaria de lhe apresentar depois do senhor dizer seus motivos. - aquela formalidade toda é um saco, porém, o mais irritante é Son Goku zombando e gargalhando em meu interior, diante desta atitude.

Olha ele, tem bons modos, até parece outra pessoa, será que to dentro da pessoa certa?! - comentou a bijuu em meu interior.

Son Goku, seu desgraçado! - respondi mentalmente o símio, tentando não transparecer minha raiva no exterior.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 461 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
A diferença entre Amizade e responsabilidade.


Chokorabu, o ninja ao a Al tinha total confiança do Hokege, um jovem promissor com planos de crescimento que alegravam o Sandaime, agora estava lá, a sua frente sendo mais uma vez respeitoso e formal pelo cargo que o seu líder representava.
Porém era diferente, ele havia descumprido regras e na ausência da sombra da folha, o que só tornava a situação ainda pior, o Hokage não sabia o que pensar a respeito, o que falar a respeito, só sabia que precisava mostrar que mesmo com toda a amizade criada entre eles, não era possível ficar como estava.

- Choko, é um prazer tê-lo aqui novamente, como seu amigo eu fico muito feliz com suas pesquisas e o avanço que tem feito em sua profissão, sabe que conta com você pra muito mais do que as invenções, confio a minha vida e a paz da folha a você sem pestanejar. Dizia tudo isso em pé, com olhos focados em Choko é um sorriso tímido no rosto.
Mas então o Hokage sentava em sua cadeira atrás de sua mesa, entrelaçava os dedos e e ficava seus olhos aos olhos do Tokubetsu... - Agora como Hokage, é com pesar que tenho que dizer que essa confiança está abalada, entendo o seu jeito descontraído de lidar com a situação e isso nunca foi um problema, agora sair sem permissão, sem aviso e ainda mais em minha ausência, como confiar em alguém que prova não ser digno de tal confiança? Não sou homem do tipo de castigar ou impedir o ir e vir de alguém, muito pelo contrário, não ligo se quiser ir viajar, trinar, pesquisar, você é livre Chokorabu Izuno. Mas a minha confiança você não tem mais, acabou com sua saída sem permissão. O Hokege com as mãos a frente de seu rosto impedia que o Ninja a sua frente pudesse ver suas expressões, dando a possibilidade de ver apenas seus olhos azuis a vista, os mesmos olhos que não saiam da direção dos olhos de Choko...
- Caso deseje obter está confiança de volta, você não vai dar da vila, não vai sequer pisar nos portões em forma de obediência a seu líder, esperando minhas instruções para sua próxima viagem que eu irei designar. Agora caso está confiança não signifique nada para você, eu não vou criar caso e nem reclamar, você é livre como um cidadão comum de Konoha para ir e vir para onde quiser. A expressão de Tay era firme, tinha que ser, afinal ele havia deixado claro que não era por conta de sua amizade e sim por conta de sua responsabilidade para com Konoha.

- E então, o que me diz? Terminava seu discurso com uma pergunta, querendo saber o que o jovem pensava de tudo aquilo.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1x?? ─ GABINETE DO HOKAGE
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Parece que as coisas azedaram para o meu lado, foi a primeira vez que vejo Tay agir daquele jeito, bom, não sei se o comportamento dele era assim de alguma forma, mas desde que o conheci, não demonstrava ser tão duro com suas palavras, mas convenhamos que eu pisei na bola e suas punições eram até que plausíveis, mas vou tentar recorrer, pois quem não arrisca não petisca.

O senhor está certo, pisei na bola legal! Mas minha última viagem, fui a Tanigakure para averiguar os tufões que assolavam os vales da região, após ver a notícia na televisão. - ao menos vou tentar me justificar, ainda que a sombra da fogo esteja na total razão ― Me intrigou uma reportagem alegar que aqueles eventos naturais fossem obras de bruxaria, então fui tirar as minhas próprias conclusões, onde conheci Yui, uma mulher que possui uma habilidade muito intrigante, inclusive, ajudei ela a tentar utilizar seus poderes, pois a jovem se formou apenas como genin, porém não continuou seus estudos, por motivos, com todo respeito, creio que o senhor não entenderia. - não conheço o passado do outro, o mesmo espero que ele não conheça sobre o meu, pois creio que a vergonha seria maior ― Diante deste episódio, aprendi um pouco sobre estas tais habilidades, assim como venho fazendo desde que me tornei inventor. - retirei a luva meiton de dentro da minha blusa e procurei colocar sobre a mesa do líder ― Esta arma ninja, é o resultado de uma de minhas pesquisas. Essa é a Luva Meiton, uma luva tecnológica para a utilização da técnica de natureza Meiton, basicamente é uma luva que absorve chakra e libera o chakra absorvido. Se me permite… - pego a luva e aponta os locais conforme vou ditando ― Ta vendo esta marca que se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro, na palma da luva? Então, o chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Além disso, este tipo de luva opera através do reconhecimento da assinatura de chakra e funciona apenas quando usada naqueles para quem foi desenvolvida, neste caso, essa luva foi desenvolvida apenas para uso próprio, mas nada me impede que possa customizar outra e ceder para uso de outra pessoa, saca?! - disse em um tom de voz sarcástico, enquanto me sentia convincente.

Por coincidência tinha uma carta na manga, não podia descartá-la assim, ainda mais quando se encontra em uma situação como a que me encontro agora, mas é aquilo, ’o que é um peido pra quem já tá cagado, né?!".

Prezo muito por nossa amizade Tay e fico muito feliz em que me considera como amigo, mas quando se trata de obter conhecimentos e ainda mais quando pretendo usá-los para ajudar a vila, creio que deve reconsiderar quanto às suas proibições… - confesso que fui ousado, mas o desespero de ter empecilhos diante de minhas pesquisas, como não poder sair da vila, procuro usar quaisquer meios para que isso não ocorra, sendo este ainda na linha da negociação e diplomatica.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 322 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
A diferença entre Amizade e responsabilidade.


O Hokage ouvia tudo o que o Ninja tinha pra falar, ouvia sobre sua mais nova invenção, inovadora por sinal, ouvia sua explicação sobre sua viagem e até sobre a Judá que deu a uma mulher local, até mesmo sua justificativa para sair da vila, sendo sua sede por aprender novas técnicas de criação sendo o carro chefe para não só sua saída irregular da vila, mas também dando como motivo para não deixar de viajar.
O Sandaime ouvia tudo com a mesma posição, dedos entrelaçados na frente de seu rosto com os olhos fitados no ninja, sem falar ou expresse uma reação diferente. Porém após a fala do jovem, o Hokage se levantava e ficava de costas para Choko, olhando pela janela do gabinete para fora, admirando a extensão de Konoha.

Finalmente falaria algo... - Como eu disse antes, admiro suas criações, você tem um futuro promissor independente de qualquer coisa. Mas toda ação é seguida de uma reação, a consequências para tudo o que é feito neste mundo. Plante coisas boas e colherá o resultado de sua bondade, agora ao plantar algo ruim colherá algo ruim.
- Agora a consequência das suas ações, dependendo do ponto de vista, não foi prejudicial a você, foi apenas a perda da minha confiança. Como eu disse antes, você é livre para continuar suas viagens, claro que dá forma correta desta vez, mas se pra você a minha confiança vale de alguma coisa, o único jeito é não saindo e ficando na vila até a próxima ordem, a decisão é inteiramente sua. Em nome da nossa amizade não lhe obrigarei a nada. Dizia sem olhar para o Tokubetsu, sempre com os olhos para a vila e os braços para trás com a mão direita segurando a esquerda.

O Hokage havia achado a invenção impressionante, mas a decisão de Choko em permanecer com suas viagens ou obedecer o líder da folha era mais importante.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1x?? ─ GABINETE DO HOKAGE
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Tay não abraça de jeito nenhum minha desculpas, sejam elas em prol de Konoha ou as chantagens, o cara realmente está convicto com sua decisão, o que me deixou chateado, não pela atitude dele, mas sim pelas minhas ações terem afetado a nossa amizade, se tem algo que aprendemos quando vivemos na rua, que amizade não tem preço. Apesar da tentação de aceitar aquele aval para viajar com autorização, penso por um breve momento, enquanto escuto-o e observo-o de costas, aparentemente parece estar observando o vilarejo.

Tay, vejo que seu posicionamento como líder de Konoha realmente não é em vão, se tem uma coisa que aprendi durante estes poucos anos da minha vida, principalmente na periferia, que nunca devemos subestimar o valor da amizade, pois ela pode não aparecer mais do que uma vez na vida - disse com um certo pesar diante da decisão que iria tomar, mas crendo que futuramente as coisas poderiam melhorar entre mim e Tay ― Não quero perder a sua confiança, se o único jeito é não saindo e ficando na vila até a próxima ordem, então assim farei, podexa! - terminei com um semblante risonho, na esperança que o outro entre no clima, apesar de saber que no papel como líder, não iria agir de forma espontânea, ainda mais no seu ambiente de trabalho. Enquanto isso, peguei a luva e guardei em minha bolsa de armas ninjas.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 314 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
Segunda Chance


Tay ficava feliz em ouvir aquelas palavras, mesmo que nem se quiser olhasse para o Tokubetsu diretamente, ele sorria em um sinal de alívio para que pudesse relaxar após toda aquela conversa... - Tito isso, eu quero que sabia que sua invenção é inovadora, acredito que Konoha tem muito a crescer com suas criações e eu conto muito com isso.
Por que não vai até o Nathaniel e mostra sua invenção, sendo meio quieto e na dele, mesmo assim eu acredito que ele poderá lhe ajudar com essa e até mesmo outras criações.
Parabenizava o ninja inventor, tinha um orgulho do mesmo que lhe causava aflição interna em possivelmente perder sua amizade.

Mesmo com a presença de seu amigo e uma aparente resolução de problema entre eles, Tay ainda queria expandir Konoha, havia chegado de Take no Mura muito satisfeito com o que fez e planeja ir as demais colônias para isso. O que deu uma ideia a ele...
- Bom, como você me provou que vê nossa amizade como um bem precioso e me mostrou que posso confiar em você, tenho uma missão para lhe propor.   Finalmente, após suas palavras, o Senju olharia para o Izuno, sem muita expressão aparente, nem feliz e nem triste, apenas como o Hokage... - Quero que vá a Otogakure, pretendo visitar lá em breve e preciso saber como está nossa colônia. Fiquei muito tempo fora e não posso simplesmente sair novamente. Dizia tudo isso escrevendo em um pergaminho a permissão do ninja para ir a Otogakure.

- Esse é um voto de confiança que eu te dou, uma segunda chance e você tem que me relatar tudo o que aconteceu, de sua saída até sua volta, pessoas que encontrou, tudo. Eu confio em você e espero não me decepcionar. O que me diz? Perguntava ao Ninja diante da oferta que havia feito e espera a resposta.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


SMS


A falcoaria, a arte de treinar e usar falcões para caça e comunicação, tem uma longa história que remonta aos tempos antigos. Os falcões são conhecidos por sua visão, velocidade e agilidade excepcionais, tornando-os perfeitos para entregar pequenas mensagens em longas distâncias. Enquanto o falcão cruza os céus, ele examina cuidadosamente a paisagem abaixo, procurando por seu alvo. Ele voa baixo sobre as copas das árvores, entrando e saindo dos galhos enquanto se dirige para seu destino. À medida que se aproxima do destinatário da mensagem, o falcão diminui a velocidade, pairando no ar antes de pousar suavemente no braço estendido da pessoa. A mensagem, um pequeno pergaminho amarrado à perna do falcão, é cuidadosamente retirada e pronta a ser entregue ao destinatário. A mensagem pode ser qualquer coisa, desde uma simples saudação até notícias ou instruções importantes. Após um breve descanso e algo para comer, o falcão decola novamente, voando de volta aos céus e desaparecendo na distância. Com a missão cumprida, ele retornaria ao seu local.

Carta:

Considere:

HP: ???/??? || CH: ???/??? || ST: ???/???




Thanks @ Lilah CG

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1x?? ─ GABINETE DO HOKAGE
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

A expressão de Tay parece retornar ao seu "normal", ou seja, assim desde quando o conheci, creio que minha resposta o agradou, pois o mesmo além de risonho, dessa vez elogiou minha criação, ainda sugere para que apresente para outro ninja da vila, bom, ao menos suspeitasse quem fosse esse tal Nathaniel, mas procuro me certificar ao menos.

Esse tal Nathaniel por acaso é o carteiro?! - questionei aguardando sua resposta a respeito, para me certificar, quanto ao que ele poderia me oferecer diante de minhas invenções, creio que somente o sujeito poderá contribuir, se realmente entende algo a respeito ― Se realmente for este tal carteiro e quem eu penso que seja, posso apresentar sim, inclusive seu nome foi mencionado no jornal recentemente, seria ótimo um sujeito como ele com minhas ferramentas ninjas, assim como o senhor Hokage - disse visando o marketing de meus produtos.

Tay me fez uma proposta para viajar até uma das colônias para verificar a situação, creio que em partes seja por conta dos recentes acontecimentos, tanto quanto as fraudes fiscais quanto as revoltas dos colonizados.

Otogakure?!... interessante! - disse ao pegar o pergaminho da mão de Tay, este contendo a autorização para ir até a colônia  ― O que eu te digo?! Claro que aceito, poxa, vou poder não só conhecer outra de nossas colônias, como quem sabe, pesquisar os arredores… você gosta de leitura?! - questionei o superior, mas independente da resposta diria ― Porque meu relatório vai ser grande! - disse confiante e risonho.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 388 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
O Stress


O jovem havia aceitado e mais uma vez a confiança total de seu Kage estava depositada ao Tokubetsu... - Combinado então, não se preocupe com o tamanho do relatório, contando que faça tudo de acordo e detalhe tudo está tudo bem... Enquanto falava um falcão chegava a janela do Gabinete, o que fazia o Sandaime por impulso ir até ele e pegar o pergaminho que o mesmo carregava.
Via que era um recado criptografado por um Jutsu, então ele usaria outro para liberar a mensagem... - Uma carta do Raikage, interessante... Kaifū no Jutsu. O Sandaime liberaria a mensagem e então uma memória tomava conta de sua mente, uma solicitação de Erwin para ir até sua Colônia para uma reunião, aparentemente para falar sobre o último incidente e uma ameaça futura a sua vila.

Após voltar a si, e olhar para o Tokubetsu, caso o mesmo perguntasse lhe diria... - Aparentemente eu vou ter que sair mesmo com você longe, vou a Uzushiogakure para uma reunião, tenho que falar com Fumê. Caso o jovem não questionasse nada ou até mesmo caso ouvisse suas palavras e falasse mais alguma coisa dispemsaria o Tokubetsu... - Bom, conto com você para essa missão, e seu relatório..

Após a saída do Ninja, o Hokage iria em direção a Fumê Akitu em sua sala... - Senhorita Fumê, Boa Tarde. Acabo de receber essa mensagem e vou precisar me ausentar, poderia avisar ao Raikage que estarei presente? Após suas palavras a Ninja arregalava os olhos e gritava... - Com todo respeito senhor, mas... O SENHOR FICOU MALUCO? PEGAR UMA CARTA ESTRANHA E ABRI-LA SEM UMA ANALISE, E SE FOSSE ALGUM JUTSU MORTAL OU UM ATENTADO? Dizia a mulher nervosa, preocupada com seu Hokege... - Eu nem pensei nisso, mas até que faz sentido, usei o Jutsu de liberação e... Quando ele falava sobre o Jutsu a mulher vai a loucura... - JUTSU DE LIBERAÇÃO... MEU DEUS... Respirava fundo e falava normalmente com ele, porém indignada... - Pode ir que eu vou mandar a mensagem, vou confiscar a sua Bíblia, está confinado demais nessas palavras. Dizia de cabeça baixa apontando para saída, nitidamente nervosa com o ocorrido... - Estou indo, desculpe te preocupar assim Sairia da sala e depois de alguns minutos a ninja iria até o topo do gabinete para enviar a mensagem.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ GABINETE DO HOKAGE
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Tay parecia novamente depositar fé em mim e desta vez eu não podia dar mancada, mas desta vez com seu aval para viajar até a colônia, não vejo problema quanto a infringir regras, com isso, pretendia aproveitar para explorar também Otogakure, vilarejo que não visitei até então.

Pode deixar, prometo não decepcioná-lo - antes de deixar o gabinete, iria notar um falcão pousado na janela e o Sandaime subitamente indo de encontro a ele, o mesmo retirou um pergaminho da perna da ave e permanece calado por um breve momento até que se pronunciou ― Uzushiogakure?! Este lugar me traz más recordações … - disse cabisbaixo, recordando brevemente das mortes que causei e a situação deplorável que fiquei ― Me desculpe. Irei partir no dia seguinte para Oto e lhe desejo boa viagem! - disse e tentei sair rapidamente, virando o rosto para que Tay não pudesse ver meus olhos lacrimejando.

Já nos corredores, iria enxugar meus olhos com a ponta da manga da blusa, enquanto fungava, procurando retomar ao estado sereno, até sair do gabinete. Creio que não tenha nenhum trauma com o ocorrido, mas é uma das partes da minha vida, que terei que carregar o resto que me falta; de lá, iria seguir para minha casa, preparar meus equipamentos e recompor as energias físicas e principalmente mentais, antes de sair de Konoha.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
'Schrödinger
Meishu Raikage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


SMS


A falcoaria, a arte de treinar e usar falcões para caça e comunicação, tem uma longa história que remonta aos tempos antigos. Os falcões são conhecidos por sua visão, velocidade e agilidade excepcionais, tornando-os perfeitos para entregar pequenas mensagens em longas distâncias. Enquanto o falcão cruza os céus, ele examina cuidadosamente a paisagem abaixo, procurando por seu alvo. Ele voa baixo sobre as copas das árvores, entrando e saindo dos galhos enquanto se dirige para seu destino. À medida que se aproxima do destinatário da mensagem, o falcão diminui a velocidade, pairando no ar antes de pousar suavemente no braço estendido da pessoa. A mensagem, um pequeno pergaminho amarrado à perna do falcão, é cuidadosamente retirada e pronta a ser entregue ao destinatário. A mensagem pode ser qualquer coisa, desde uma simples saudação até notícias ou instruções importantes. Após um breve descanso e algo para comer, o falcão decola novamente, voando de volta aos céus e desaparecendo na distância. Com a missão cumprida, ele retornaria ao seu local.

Carta:

Considere:

HP: ???/??? || CH: ???/??? || ST: ???/???




Thanks @ Lilah CG

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  OOxOO ── GABINETE NO HOKAGE
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Chegando no gabinete, procuro me apresentar e solicitar uma reunião com o Hokage, caso este esteja no recinto e obtenha alguma informação/retorno positivo quanto a presença de Tay, iria seguir para a sala do líder da vila, independente da permissão ou não, pois acredito que o assunto que tenho que tratar com o mesmo seja urgente, iria abrir a porta e em seguida pedir licença para entrar.

Com licença! Chokorabu Makudarenu se apresentando! - procuro não aguardar reação e/ou fala vindas do senju e já busco iniciar um diálogo tentando explicar minha ausência ― Desculpa, desculpa e desculpa, eu sei que prometi retornar após sua missão em Oto, mas digamos que tive alguns contratempos… - busco respirar profundamente e começo a falar o que ocorreu, bom, ao menos o que recordava naquele momento  ― As coisas em Oto estavam normalizadas, após minha partida, tive que lidar com um grupo de mercenários que invadiram o local, não digo que foi uma das minhas melhores lutas, mas consegui expulsá-los de lá e assim garantir o bem estar dos locais.

Quando estava prestes a partir para Konoha, recebi uma carta para uma expedição junto à lendária kunoichi Angell Hyuga, em busca de seu pai Shion Hatori, não é algo que se recebe todo dia, então, fui ao encontro dela. Porém, não estava somente eu, presente estavam: Yohma Uchiha, Noboru Inaba e Chozen Senju, representando Kiri; Allania Grey, Batsuki e  Raymond, representando Iwa; Tanaka Lee, representando Suna; Nathaniel Grey e eu como a bandana de Konoha.

Fomos até Silvermoon - terra dos Greys - a viagem foi um tanto estranha, pois fomos teletransportados para este lugar, por Katsura. Os elfos nos recepcionaram com uma saraivada de flechas, mas todos conseguimos nos unir para nos proteger.

Eu fiquei o tempo todo do lado de fora, enquanto outros ninjas adentraram o recinto, não sei bem o que aconteceu, somente que no final, novamente fomos teletransportados para um bar, a partir daí as coisas começaram a ficar mais estranhas e bizarras.

Não sei se leu os jornais, mas lutei ao lado desses que citei, além de Shion Hattori, Opus Hikari e Angell Hyuga, contra Azshara, na LUA! Ela usou três imortais contra nós, foi uma tremenda batalha, em suma, tão intenso foi o combate que dado momento fomos teletransportados para uma tal dimensão onde o tempo parece ser diferente, ao ponto de eu ter ficado assim, mais velho. Enfrentamos o dez caudas, uma criatura horrenda e aterrorizadora, por fim, um ser se manifestou com todos e disse que iria nos julgar, Katsura interviu e no final, retornamos a terra e cá estou lhe informando que haverá uma tremenda guerra contra uma tal de Kaguya Otsutsuki, logo, o destino da humanidade depende de nós shinobis.
- terminado aquilo que mais parecia um relatório verbal, aguardo as devidas punições, já pensando no pior.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 / 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 325 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Relatório


Após deixar os Yamanakas no distrito dos mesmos, o Hokage voltaria a sua sala, passando pela senhorita Fumê Akitu e a cumprimentando... - Senhorita Fumê, tudo bem? Desculpa a demora mas muita coisa aconteceu. Obrigado por cuidar de tudo e prometo que não se repetirá, ao menos não tão cedo. Dizia com um sorriso no rosto e aguardava que a senhorita Akitu entendesse... - Senhor Sandaime, primeiramente não precisa se desculpar, sei que tem muitos compromissos e não me deve satisfação. Agora em Segundo lugar, ao menos avise para que não fique imaginando a sua morte novamente. Dizia a Senhorita para o Hokage, em um tom de respeito e preocupação, o que causou um abraço do líder da folha em sua amiga

- Pode deixar, agora vou pro Gabinete para dar continuidade nos relatórios e nas minhas responsabilidades, ainda quero me encontrar com Lady hoje. Dizia enquanto caminhava para sua sala. Porém, assim que chegou, a única coisa que conseguiu fazer foi beber um copo de água e sentar em sua cadeira, pois em seguida um homem entrava na sala e começava a falar... - Quem é esse cara e o que ele tá fazendo aqui? Pensava sozinho a respeito do homem a sua frente, mas não demorou nada para que ele se apresentasse, era Choko bem mais velho, entregando seu relatório como pedido.

Eram muitas informações juntas, uma complementava a outra cronologicamente, mas sem sentido como uma história real ou compreensível, incluía sua visita a Otogakure, depois Angell Hyuga, Silvermon, a próprio Lua e Kaguya Otsutsuki, tudo chamava a atenção do Líder da folha, porém precisava falar com ele sobre seus conteúdos... - Primeiro beba água, e sente-se. Aguardaria o jovem fazer as coisas listadas... - Tudo o que você falou eu tenho perguntas, mas vamos ao mais importante. O quer seria essa ameaça? Kaguya Otsutsuki? Perguntava a seu amigo sobre o final de seu relatório, pois foi o que mais alarmou o Hokage.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  OOxOO ── GABINETE NO HOKAGE
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Assim que terminei de falar, busco seguir as orientações de Tay, me servindo de um copo com água e logo em seguida me sentando em algum assento disponivel, de preferencialmente pouco proximo do albino. Confesso que estava um pouco nervoso diante da presença dele, isto não é nem questão de intimidação, mas pelo fato de perder novamente sua confiança - se é que chegou a reascender outra. Compreensivel os questionamento do Hokage, mas infelizmente não teria uma resposta, pois faço das duvidas dele a minha.

Bem... não sei bem como é de fato essa ameaça, mas tenho minhas deduções que sejam algo semelhante ao que enfrentei junto aos demais ninja que citei. - um pouco mais tranquilo, começo a fazer algumas pausas durante minha fala ― Creio que seria interessante você conversar com Nathaniel também e quem sabe, o proprio Mizukage, ambos estiveram presente e creio que tenham mais prestigios que eu, hehe! - o meu felino permanece no mesmo lugar - dentro da minha blusa, na regiaõ do abdomen - aproveito para acariciar sua cabeça ― Sei que parece loucura, mas digamos que... as coisas tendem a esquentar daqui um tempo, creio que as nações terão que se unir para um mal iminente

Me sinto estranho, há momentos que percebo que estou sendo infantil e outros em que estou sendo mais maduro, não sei se foi o fato de minha velhice precoce, tenha afetado de alguma forma o processo de amadurecimento pessoal, ainda que confuso, ao menos era perceptivo para mim.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 / 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 204 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Relatório


- Problemas futuros não é? Então vamos pensar nisto mais pra frente, agora me conta melhor sua ida para Otogakure. Após ouvir as explicações sobre sua pergunta anterior, o Hokage decidia tentar ficar então na missão que ele mesmo havia dado ao jovem, que afinal não era mais tão jovem como antigamente, o que com certeza seria o motivo para o próximo assunto.

Tay então.se.colocava a disposição para ouvir inicialmente as declarações de Choko referente a seu relatório como pedido antes de iniciar a missão, estava satisfeito com a fidelidade do ninja de Konoha a cumprir o pedido, mas tinha algo que precisava esclarecer... - Bom referente a carta da azulada, não vou ignorar o fato de ter saído sem permissão novamente, mas como a Angell que lhe solicitou, não acho justo não levar isso em consideração. Teria de imediato minha permissão para prosseguir. Diria o líder da folha referente a ida a Silvermon com lendas ninjas e com uma missão aparentemente muito importante.

O Hokage confiava em Choko, sabia que ele tinha uma tendência a escapar de algumas regras mas isso não era tão significativo para o Sandaime, ainda mais agora, que a própria Angel lhe chamou para ajudar com algo, isso importa,



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── OOxOO ── GABINETE DO HOKAGE
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Diante de dúvidas e confusões, creio que deixei Tay ainda mais perdido do que eu podia imaginar, já havia lhe dito sobre a missão em Otogakure, mas o mesmo insistia sobre o assunto, confesso que não entendi o que exatamente ele queria, então procurei responder a mesma coisa que havia lhe dito quando cheguei no recinto.

Bom, as coisas em Oto estavam normalizadas, após minha partida, tive que lidar com um grupo de mercenários que invadiram o local, não digo que foi uma das minhas melhores lutas, mas consegui expulsá-los de lá e assim garantir o bem estar dos locais. - parecia até uma espécie de déjà vu, o outro segue me dando uma espécie de bronca mas logo amenizando, o famoso bate e faz carinho, algo característico em líderes e pude perceber isso com base em outros ― Agradeço a sua compreensão! - me limitei a agradecer, a fim de não estender aquela falta de cumprimento de regra de minha parte ― O papo tá bom, mas digamos que tenho algumas coisinhas a se fazer, se é que me entende?! - disse em um tom sarcástico seguido de uma risada maliciosa, mas crendo que o outro não compreendesse ao que me refiro, procuro explicar brevemente ― Criações, treinos e muitas pesquisas! - disse com empolgação, ao ponto de me levantar do assento com os braços abertos para a cima, esbanjando minha felicidade.

Caso Tay não tivesse mais nada para conversar e me dispensasse, iria lhe prestar uma breve referência antes de partir do gabinete.


Informações Gerais:


_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 / 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 218 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Relatório


Por mais que o Hokage falasse, o Shinobis apenas repetiria as palavras anteriores... - Isso eu entendi, mas esses mercenários, tinham identificação? Conseguiu saber o que eles queriam? Tivemos baixas ou perdas? O Senju completava sua pergunta com mais mais detalhes e esperava ter respostas mais claras.
Porém o Ninja aparentava estar com pressa e tinha que sair para resolver alguma coisa, que por mais que tivesse dado algumas informações sobre seu destino e os afazeres que tinha, o Sandaime imaginava que havia coisas além disto para fazer e então, como se quem fosse resolver grandes problemas, saia do Gabinete se despedindo e de forma apressada... - Tudo bem, mas está conversa ainda não acabou. Dizia o Senju praticamente sozinho, pois seu amigo já havia saído do gabinete.

O Sandaime então se sentava em sua cadeira e inicia a escrita de seu relatório e dava cada detalhe sobre sua ida a Kumogakure, sua conversa com o Raikage e sua atual amizade, o embate contra a besta loira e por fim o reconhecimento do senhor feudal da Nuvem quanto a essa batalha.

Após sua escrita, sairia ao encontro da casa de sua mãe, fazia tempo que não a visitava... - Tenho que ver como ela está, Pensava o jovem antes de se levantar para ir a seu destino.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 / 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 205 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Chamada


O pronunciamento havia acabado, o povo já estava retornando a suas casas e seus afazeres e assim como dispensava Nate com seu novo cargo, despensa a Choko com o dele, porém o senhor Chokorabu solicitava uma conversa com o Hokage em particular, o que era até mesmo razoável, agora que ele havia recebido tamanha honra e responsabilidade como Sannin... - Claro, vamos ao meu Gabinete. Dizia o Sandaime para o Ninja enquanto devia para seu Gabinete.

Ao chegar lá, se assentava em sua cadeira e virava-se para o Shinobi da folha que havia solicitado a reunião... - Bom, aqui estamos, como posso lhe ajudar senhor Choko? Perguntava a respeito da conversa em particular, intrigado em saber o por que de tal solicitação, ainda mais por não ser.do.feitio do Shinobi nada muito formal, o que por mais o assunto fosse sua atual promoção, tudo era possível.

Tay tinha planos, queria visitar a sua mãe e sua namorada que a muito tempo não as vê, principalmente sua mãe que o Senju não se recorda qual havia sido o mesmo dia que estou de saiu para uma missão e foi parara no hospital, tem uma solicitação feita por Choko, então seu foco era o Gabinete, pois precisavam dele.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── OOxOO ── ANÚNCIO DE RECONHECIMENTO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sigo Tay até seus aposentos e ao chegar lá,vejo-o se assentar em sua cadeira e se dirigir a mim, questionando-me sobre o que desejava, porém, com um tratamento bastante formal, se dirigindo a mim como senhor, não parecia estar sendo sarcástico, se tivesse, iria sacar rapidamente.

Não quero tomar muito seu tempo e novamente, agradeço pela confiança depositada em mim. - faço uma breve reverência ― Serei breve, independente de títulos,venho aqui lhe pedir humildemente a sua permissão para poder vagar por nossas colônias, meu intuito é claro, mas caso não seja, lhe digo: pesquisa, conhecimento e desenvolvimento. - fiz a minha proposta, mas como tudo nessa vida é de graça, sugiro uma recompensa em troca dessa autorização, caso houver ― Quanto a Konoha, o que ela irá se beneficiar? Pois bem, terá inventor com grandes conhecimentos e com isso, obter ferramentas ninjas essenciais para o campo de batalha e até mesmo para o convívio social

As cartas que tinha, creio que eu, “estavam lançadas sobre a mesa” da sombra do fogo, cabia a ele agora tomar uma decisão, visto que acabou de confiar em mim um título tão nobre, acredito que não seja uma decisão tão difícil assim para ele.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 / 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 412 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Relatório


O que o Sannin recém nomeado estava solicitando permissão para fazer aquilo que já havia sido penalizado por fazer de modo errôneo, ao menos desta vez ele teve o discernimento de solicitar permissão para tal... - Por acaso já passou pela sua cabeça que se esse pedido tivesse sido feito antes, muita coisa teria sido evitada? Como o bloqueio de suas viagens e tudo mais? Perguntava de forma sincera, espera do saber o que se passava na cabeça do ninja ao fazer uma solicitação que poderia ter sido feita antes.

Tay então pediria um pergaminho a Choko e caso o mesmo entregasse, começa a escrever nele, nada que o Makudaneru pudesse ver em sua posição, mesmo escrevendo continuou falando... - Eu conheço você a muito tempo, lembro da primeira vez que saímos em missão e você tentou fazer piada com todas as minhas falas pra você, lembro de lutar ao seu lado e ver sua "atitude apressada" no campo de batalha. Também lembro de te ver em uma situação desconfortável consigo mesmo, com seu próprio corpo. Após falar essas palavras, sem sequer olhar para o ninja, aparentemente selaria o pergaminho com um selo posto por ele.

Entregava o Pergaminho a Choko... - Eis aqui a segunda maior prova de confiança que posso depositar sobre sua vida, você poderá viajar entre as colônias e até mesmo para outras vilas e caso tenha algum problema, aqui está escrito que tem a minha permissão e em caso de dúvidas ou problemas, estarei a disposição. Selei o seu final com o minha assinatura, então se precisar eu estarei junto a ti em instantes. Após falar sobre o conteúdo do pergaminho e o entregar, o Senju levantaria e estadia sua mão para cumprimentar seu amigo... - Você agora não carrega simplesmente o nome de Konoha com você, agora você carrega o meu também, pense bem nisso antes de qualquer coisa. Caso o Shinobi apertasse a mão do Hokage, o mesmo falaria essas palavras olhando nos olhos de choko, caso contrário, diria voltado para janela em duas costas, olhando a paisagem da vila.

Pergaminho (Assinado):



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  OOxOO ── ANÚNCIO DE RECONHECIMENTO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1OOOO/1OOOO ▵ ST: OO/O9 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

De fato, o albino tinha razão em seus questionamentos, me parece até obvio aquelas respostas, mas creio que o mesmo desejava escuta-las atraves de mim, não ligo muito para essas formalidades, mas se tratando de Tay e, conhecendo-o bem, prefiro respeitar e se portar como deseja.

Hehe... - dou uma risada sem graça, para quebrar o gelo ― Já sim, por isso estou aqui lhe pedindo, justamente para evitar este tipos de situações que ocorreram no passado e caso seja negado o pedido, também compreendo, pois tem toda razão

Tay solicita um pergaminho para mim,por sorte,costumo andar com alguns vazios em minha bolsa de armas, então, busco oferecer um dos meus makimonos pequenos ― Aqui está, pode ficar com ele! - diria após entregar o pergaminho.

O outro discursava enquanto escrevia algo que não conseguia enxergar, devido a distância, em seguida me entrega o pergaminho e sua palavra de que havia novamente conquistado sua confiança, ambas as notícias me alegram, abro o pergaminho para ver o conteúdo e fico pasmo em de fato ter finalmente conseguido permissão, não somente para ir às colônias, como para outros territórios não pertencentes a Konoha, sob a autorização do Sandaime.

Sim senhor, pode contar comigo, não irei lhe decepcionar! - faço uma breve reverência, antes de se retirar.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido