NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Sei
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
GabineteSandaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Há uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além das fotos de todos os Hokages colocadas em quadros nas paredes, sendo eles: Kaden Sarutobi (Shodai) e Takeshi Hikari (Nidaime).

A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde este poderá trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com --.
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault


Convocação
HP: 2250 | 2250 • CH: 2250 | 2250 • ST: 00 | 07

Agora no Gabinete do Hokege, onde já havia estado inúmeras vezes olhando diretamente para o homem atrás da mesa e de costas para as janelas que dão a vista da vila, Tay se encontrava de pé, de frente para as janelas e vendo a vila pela primeira vez de muitas daquela posição... - Agora é a minha vez, é minha responsabilidade cuidar de todos lá em baixo e darei a minha cada caso seja preciso para que se cumpra. Pensava o jovem, ao olhar para vila que tanto ama e então prometendo a si mesmo protegê-lo com a vida.

Não demorou muito para que uma jovem, aparentemente cansada e sobrecarregada de trabalho entrasse na sala com um semblante de tranquilidade... - Olá senhora, me chamo Fumê akitu, sou a sua secretária e estou aqui para ajudar o senhor nessa nova etapa da nossa vila A secretaria se apresentaria, demonstrando seu interesse para que a vila continue evoluindo... - É um prazer conhecer senhorita Akitu, quero lhe agradecer por seus trabalho até aqui e conta com você nessa nova etapa. Mas antes eu quero que descanse, tire o dia para si. Só peço que antes de ir mande uma carta para os Shinobis da aldeia... Sebastian Sarutobi, Chokorabu Izuno, Nathaniel Grey e Shisui Naght. Caso esteja esquecendo de alguém, por favor envie para eles também. Gostaria de falar com eles por gentileza. Depois disso tire suas 24 Horas de descanso, tudo bem? Diria para a senhorita Fumê que apenas abaixava a cabeça e agradeceria informando que enviaria as mensagens antes de sair, deixando o atual Hokage novamente sozinho na sala olhando a paisagem.

considerações:


Última edição por blaize17 em 17/2/2023, 01:39, editado 1 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ GABINETE DO SANDAIME HOKAGE
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7425/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Não achei que me retorno ao Konoha, após um breve distanciamento dos muros, seriam assim tão demorado, algo que era para ser coisas de uma tarde, durou alguns dias, buscando ficar mais em contato com a natureza, enquanto eu e Son Goku filosofamos sobre a vida, como o macaco mesmo disse, “um exercício de busca da felicidade”.

Retornando para a vila, seguindo rumo para a casa, fui abordado no meio do caminho por um shinobi mensageiro, este me faz um convite para comparecer ao gabinete do Hokage, a pedido do Sandaime Hokage.

Como é que é?! - minha indagação era clara, apesar de ter escutado alguns rumores sobre um novo Hokage, desde que cheguei na vila, não levei tão a sério até o momento.

Senhor, o Sandaime Tay Senju, esta lhe esperando na sala dele, o mesmo solicitou que compareça… cara, só aparece lá, ok?! - disse o mensageiro e logo em seguida caindo fora.

Cara igorante! - disse ao vento, já que o mesmo já tinha se distanciado.

Confesso que fiquei pasmo, o fato de um novo Hokage é algo até que compreensível - apesar de não deixar de ser uma surpresa - mas este líder, é nada mais e nada menos, que o mala do Tay?! Taí algo que eu quero pagar para ver, não sei se é realmente ele, mas só conheço um Tay Senju. Segui rapidamente em direção ao gabinete do Hokage e após me apresentar, me conduzem até a sala da sombra do fogo.

Com licença, tem alguém ai!? - disse após bater uma vez na porta e abrindo-a, iria me deparar com o mala do Tay, sua aparência havia mudado, claro, a velhice chega para todos, mas para ele, parecem que derrubaram um caminhão pipa de água sobre, hehe ― Tay?! Desculpa Sandaime-sama! - fiz uma breve reverência, apesar de ter uma amizade com o mala do senju, este agora é o lider da folha, qualquer merda ali, os cara podia pedir para arrancar minha cabeça e tai algo que não to afim de experimentar ― Recebi sua convocação, desculpa aí qualquer coisa, mas… porque me chamou?! - lógico que fiquei com aquele frio na barriga de questionar as ordens do Hokage, mas ao mesmo tempo, a minha curiosidade falava mais alto para saber o que estava acontecendo, apesar de estar processando tudo aquilo ainda.

O Hokage é seu amigo? - perguntou a bijuu.

Sim.. - respondi, mentalmente, um pouco desconcertado, aguardando o outro.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
Convocação
HP: 2250 | 2250 • CH: 2250 | 2250 • ST: 00 | 07

O primeiro Shinobi chamado havia chegado, fazendo assim o Hokage deixar de lado a bela vista da vila e ficar de costas para a janela, de frente para seu convidado e era a primeira vez que se via na situação oposta que sempre esteve, ao invés de estar ali para ouvir as ordens, ele estava agora na posição de dar elas e então iniciaria seu papel de Hokage para com seus companheiros de Vila...

- Choko, olá. Obrigado por comparecer ao Gabinete, como está? Soube que estava fora da vila por um tempo. Dizia para o ninja presente, perguntando sobre como estava e sobre a última viagem que havia feito, afinal, toda informação é bem vinda... - Sei que agora algumas coisas mudaram, mas não é necessário toda essa formalidade toda... Dizia Tay a Choko sobre seu cumprimento... - Então, eu lhe chamei pois sei que você tem uma oficina e que anda trabalhamos em algumas criações, isso procede? Perguntaria ao jovem ninja sobre suas habilidades e sua oficina e aguardaria a resposta do Izuno.

- Bom, eu sei que você não gosta muito do meu jeito de agir e tomar as decisões, mas eu confio em você e nós resultados que você apresenta, mesmo sento um métodos diferentes. Então eu quero confiar o avanço tecnicológico da vila a você, o que me diz? Perguntava a Choko se aceitaria a responsabilidade para com a vila de tronco seu campo de conhecimento... - Lembrando que não podemos ficar para trás, então temos que avançar gradativamente dentro desses campos e queria saber se posso contar com você pra isso. Informava a responsabilidade que tal ajuda a vila teria, e assim aguardaria a resposta de seu amigo.

considerações:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Oblivion
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 52ejq4s
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 52ejq4s




CH: 3325/3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6


    Nathaniel estava em sua casa durante a noite, recebendo notícias que envolviam a sua vida pessoal e, de certa forma, o vilarejo. Vincent contou detalhes sobre a carta recebida por Yohma, o Mizukage, informando que estava disposto a colaborar com Konoha, se ela não interferisse em sua jornada. Não tinha recebido nenhuma carta de seu amigo Ryuuzaki ainda, mas ficou surpreso quando alguém chegou trazendo notícias de que um novo Hokage havia sido anunciado, e que ele era justamente o homem que ele quase matou dias atrás. Apesar de surpreendido, Nate não demonstrou nenhuma reação quando foi convocado.

    ── Diga a ele que estarei lá em breve. ── pediu para a pessoa que lhe designou a mensagem, pedindo que o caseiro da Mansão Grey acompanhasse ela para fora da área da sua mansão. Assim foi para o seu quarto se arrumar. Escolheu vestir-se todo de preto, da blusa, a calça e até mesmo o sobretudo, uma coisa mais formal para encontros especiais. Não queria bajular ou agradar Tay, nem nada, mas queria mostrar alguma seriedade. Esperava sinceramente que não fosse ser retaliado pela tentativa de homicídio contra ele, afinal Nate tinha pedido desculpas para o rapaz. ── Luthien, não precisa fazer o lanche para mim agora. Irei me encontrar com o Hokage. ── avisou para a empregada, se despedindo de todos ali.

    Saiu da sua mansão na floresta de Konoha em direção ao Gabinete do Hokage, local onde o líder da Folha costumava governar. Pessoalmente, não tinha nenhuma simpatia pelas lideranças das Grandes Nações, considerando-os como marionetes da burguesia. Mesmo assim, lá estava ele rumando em direção ao local em passos lentos, passando pelo portão externo, até entrar na área interna, subindo algumas escadas que levavam a um corredor, que dava na última barreira: a porta do gabinete. Bateu ali duas vezes, esperando para ser chamado para entrar, e assim rumou para o local quando foi convidado para tal. ── Aqui estou. ── foi tudo o que disse, cruzando os braços e abrindo levemente as pernas, ficando a olhar para as pessoas ali. Os tratava com o devido respeito, como deveria ser, reconhecendo os seus postos, mas não queria dizer que seria totalmente submisso as vontades da elite.

Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
Convocação
HP: 2250 | 2250 • CH: 2250 | 2250 • ST: 00 | 07

Tay estava falando com Choko e esperando sua resposta, quando de repente ouve batidas na porta... - Entre. Dizia para quem quer que fosse do outro lado da porta... - Pode ser qualquer um, seja quem for será bem vindo, esse é o pensamento que eu desejo manter nesta sala. Pensava o jovem sobre a recepção de seu gabinete, deseja manter um ambiente receptivo.

Em seguida a pessoa que batia na porta adentrava o recinto e era visto Nathaniel Grey, com vestes formais e o seu jeito único de se portar. Tay ficava feliz de ver seu amigo bem e sereno, sabia que de alguma forma ele está a controlando a besta que havia dominado o seu eu da última vez que haviam se visto... - Nate, seja bem vindo. Como você está? Fico feliz pela sua presença. O Senju dava boas vindas a seu amigo, primeiramente perguntando como ele estava, mas sem esperar um retorno. Se apenas na companhia de Tay Nathaniel já era de poucos palavras, com Choko ali presente provavelmente não seria uma papo muito longo.

Caso Nate falasse algo ou não, Tay iniciaria informando o motivo de tê-lo chamado até o Gabinete... - Gostaria de lhe pedir um favor, aproveitando sua experiência como carteiro, poderia por gentileza entregar está carta para os Kages das outras vilas por gentileza?

Carta aos Kages:



Após suas palavras, pegava a carta de sua mesa e Estendia a mão para que Nate a pegasse, isso se o mesmo aceitasse o peidos de seu amigo.

considerações:
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ GABINETE DO SANDAIME HOKAGE
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7425/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ainda que o mala do Tay me pedisse para não trata-lo com tanta hospitalidade e respeito, mas por mais que tenhamos uma certa amizade, apesar de ser tolo, não sou idiota de desafiar uma autoridade, assim, é diferente dos guardas dos portões da vila, com qual eu realmente gosto de pregar peças neles, mas com um Hokage? Quero muito preservar meus dentes e manter minha cabeça com o lindo black power, no lugar, obviamente iria recusar aquele pedido dele, ainda que o mesmo tenha me dado essa abertura.

A oficina, procede Sandaime-sama, já quanto a trabalhar com criações... bem, todos se encontram no papel ou estão ainda em minha cachola, mas não desenvolvi item algum! - disse em um tom chateado e escuto o outro ― Eu?! - indaguei surpreso, diante da proposta feita por ele, ao mesmo tempo que fiquei animado, fiquei nervoso também ― Não querendo desobedecer suas ordens, mas eu tenho apenas treze anos, não é meio estranho isso ai não?! Eu estarei aqui para o que precisar senhor, mas não me sinto preparado para tal responsabilidade, na verdade, não faço a minima ideia de como essas paradas funcionam... - respirei profundamente, era dificil não falar com gírias quando se está acostumado ― Mas posso continuar a contribuir com a vila, porém, na minha oficina ... qualquer coisa, faço os projetos, crio e depois entrego para a vila fazer o que bem entender, acho que assim seja melhor, tudo bem Sandaime-sama?! - fiz uma contraproposta, com o orifício rugoso na mão, no sentido figurado, claro.

Enquanto aguardava a resposta, iria escutar o bater da porta e em seguida o tal do carteiro do qual requisite seus serviços para enviar uma carta para a Tsuchikage. Tay e este sujeito, tem uma conversa sobre enviar uma carta para os Kages, não prestei muita atenção nos detalhes, apenas fiquei ali em pé afastado de ambos, enquanto estes conversavam, aguardando a resposta do Hokage.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 289
Informativo:
Convocação

Aguardando a resposta de seus amigos, Choko era o primeiro a declarar sobre a proposta, aparentemente algo estava diferente, Chokorabu falava sem gírias e um Tok sério em sua voz, chegando até mesmo a ficar preocupado diante de tal comportamento, porém deixa um pouco do tempo passar para ver se realmente era algo a se preocupar.

Ouvia atentamente as palavras de seu amigo e sua preocupação era totalmente razoável, principalmente pelo comentário anterior por afirmar que ainda não havia terminado suas obras ou até mesmo as ideias em sua mente. O Senju não iria forçar nada, mas iria tentar mais uma vez... - Sua contribuição para com a vila é notória, não tenho dúvida nenhuma que seus feitos ajudaram muito Konoha. Mas, se puder vir aqui comigo por gentileza...  Chamaria Choko para atrás da mesa, de frente para a janela da sala e para vista da vila... - Quando eu olho lá pra baixo eu vejo cada rua que já andei, cada loja que já entrei. Daqui eu vejo praticamente meu passado inteiro. Mas... Aponta a para uma criança com seus pais andando próximo as ruas do Gabinete... - Daqui eu também consigo ver o futuro da vila, as vidas que moldaram a vila para próxima geração e a geração após ela, tudo isso vai acontecer e o que podemos fazer e começar hoje a preparar o caminho para eles. Se ainda achar que não está pronto, se ainda não se vê com essa responsabilidade, tudo bem eu não vou te forçar a nada disso. Mas eu aconselharia a pensar um pouco, pois você, jovem ou não, pode ajudar a escrever o rumo da história de Konoha. Dizia para seu amigo, olhando para a vila pela vista do Gabinete..


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ GABINETE DO SANDAIME HOKAGE
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7425/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Não sei qual foi a merda que eu disse, mas quando Tay me chamou para perto dele, logo pensei ― Vish, fudeu! - caminhei até ficar ao lado dele, frente a janela, a vista de Konoha ali de cima era algo realmente incrível, então escutei as palavras do outro. Este me diz sobre seu passado e as próximas gerações, em seguida, entendo que não teria problema em recusar sua proposta, apesar de já ter feito antes, acredito que ele tenha tentado me convencer de outra forma, mas ainda sim, não estava disposto a assumir uma responsabilidade daquela, nem fudendo.

Acho que te entendo Sandaime-sama, mas vou optar por não assumir esse cargo no momento, acho que é muito para mim, quero viajar pelo mundo e fazer descobertas por conta própria, ainda que algo já exista, eu quero testemunhar aquilo, para provar a mim mesmo que aquilo exista, entende?! - indaguei ele, mas não esperando uma resposta ― Olha, fiquei surpreso por você ter assumido o manto, creio que ando muito tempo fora da vila, mas acho que esses dias acabaram, hehe! - brinquei, apesar de sentir certa angústia diante daquela verdade dita ― Mas o que precisar, querendo eu ou não, estou à disposição! Até porque, o senhor é autoridade máxima agora, deseja mais alguma coisa?! - era estranho me comportar daquele jeito, mas estava se esforçando, caso seja liberado, iria me retirar da sala e em seguida do gabinete, pensativo sobre as mudanças na vila.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 206
Informativo:
Convocação



O Jovem ouvia tudo com seriedade e isso era bom, apenas mostrava para o Senju que não precisava se preocupar com o jovem, estava apenas sendo ele mesmo de um jeito diferente.
Para surpresa, ou não na verdade, da rejeição do cargo oferecido, Tay então liberaria Choko do Gabinete, mas não sem antes dizer mais algumas palavras... - Entendo, tudo bem e sem problema, confio em seu julgamento e se acha que não é a hora, então não é a hora. Mas quero que sabia que confio em você, conto com você e espero que conte comigo também. Não com a visão de líder e subordinada, mas sim na visão de amigos, como eu já via dês de nossa primeira missão juntos. Após suas palavras, o Sandaime retornaria para sua posição em pé ao lado da mesa, de frente para a porta do Gabinete.

- Agradeço por ter atendido a meu chamado, confio em você e no seu trabalho, nos veremos em breve velho amigo. Se despedida de Choko o vendo deixar a sala, ficando apenas o Senju e o Grey, cujo o qual agradaria a resposta sobre o pedido de entrega as cartas aos Kages e também esperava os demais aninhas chamados para poder conversar.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava em casa descansando de mais uma missão, quando alguém bateu a porta para me alertar que o novo hokage havia me chamado em sua sala. Eu certamente fiquei sem entender nada do que estava acontecendo, até mesmo imaginei que algo que fiz fora errado e por isso estava prestes a ser repreendido. ”Eu só queria descansar um pouco mais.” Não era tempo, precisava ir até o gabinete.

Após o chamado eu apenas peguei minha bolsa de armas e me cobri com o manto que costumeiramente usava. As ruas estavam movimentadas, quase sem as marcas deixadas pelos invasores brancos que mataram algumas pessoas. Tudo o que via era um povo que tentava se reerguer, um povo que não deixou de lutar mesmo que as chances estivessem contra nós.

Diante da porta do gabinete, observei o movimento de ninjas pelos corredores antes de dar duas batidas para chamar a atenção. Somente após a permissão que iria adentrar, caso a porta estivesse aberta. Feito isso, me colocaria a dois passos da porta com um olhar tranquilo e cansado. —‌ Desculpem-me pela demora, andei exausto. ‌—

Cumprimentei a todos com uma breve reverencia, as desculpas foram dadas e esperava mesmo que fossem aceitas. —‌ Minhas felicitações pelo novo cargo, Hokage. ‌—‌ Direcionei aquelas palavras para Tay, cujo fora um dos ninjas que participou da defesa contra a vila. —‌ O que deseja de mim? ‌—‌ Aguardei então pela resposta do jovem, observando os demais presentes.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Oblivion
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 52ejq4s
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 52ejq4s




CH: 3O55/3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6


    Nathaniel não era acostumado a ser chamado em lugares oficiais assim, ainda que fosse requisitado muitas vezes. Era um martírio para ele sair dos seus planos originais para, segundo ele, servir aos caprichos de outras pessoas, ainda que essa outra pessoa fosse o novo Hokage da vila. Porém, ele ainda mantinha a sua postura como ninja, aceitando imediatamente o convite e indo para o Gabinete do Hokage, onde encontrou-se como Senju Tay, que o cumprimentou de forma amistosa, talvez amistosa demais para o gosto de Nate, que evitava muitas gentilezas e sorrisos com pessoas desconhecidas. Mesmo assim, portava-se como um cavaleiro.

    ── Estou bem, Sr. Hokage. O que deseja de mim? ── perguntou curioso, esperando que o mesmo lhe desse uma resposta a altura da sua curiosidade. Quando descobriu o que ele realmente pretendia, ele percebeu que o motivo era válido: de todos os carteiros de Konoha, Nathaniel era um dos poucos com capacidade para a missão que lhe era encubida. O mancebo de pelagem negra e orelhas pontiagudas rapidamente sacou as cartas da mão de Tay, colocando-as em seu bolso. ── Eu vou fazer isso, mas aqui não é o melhor lugar para fazer isso. Na última vez que fiz isso aqui, quase que deu merda.  De qualquer forma, as mensagens vão chegar. ── avisou. ── Se for só isso, eu vou indo. ── se despediu, curvando o seu tronco e fazendo um gesto de despedida, saindo sem se despedir de qualquer outra pessoa que tivesse ali, abrindo a porta e saindo sem mais delongas.

    Seguiu o seu caminho em direção ao terraço do gabinete, isso com as três cartas. Seguindo o mandamento oculto dos carteiros, ele puxou um dos envelopes tirou o selo (não um fuuinjutsu) com as pontas dos dedos, abrindo-a e conservando a colagem dela, puxando a carta do envelope, desdobrando o papel e lendo a carta atentamente.  ── Uma reunião dos Kages em Konoha? Droga, será que a Grey da Luz vai vir pra cá? Puta merda...  ── sussurrou, dobrando a carta novamente e a colocando devagar no envelope, pressionando o selo com o dedão cuidadosamente para colá-lo com exatidão. Depois disso, ele realizou selos manuais rápidos, batendo no chão e invocando três falcões mensageiros no chão, amarrando as cartas neles.

    ── Iwa, Kumo e Kirigakure, os mesmos locais de antes. Vocês conhecem o  caminho, eu acho. ── sussurrou, pegando um por um e indicando para onde eles deveriam ir, soltando-os, um a um, logo em seguida, para os seus destinos, assistindo eles voarem para fora de Konoha. Logo que os perdesse de vista, Nathaniel faria o seu caminho de volta para a mansão.

Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 463
Informativo:
Convocação


Logo após a despedida de Choko, quando pensava em falar com Nate sobre o pedido de entregar as cartas aos Kages, mais uma vez batiam na porta... - Entre. Solicitação a entrada de quem quer que fosse do outro lado, tinha um desejo pessoal de conhecer pessoalmente todos os ninjas que compõem sua vila e por isso não importava quem fosse seria bem vindo pelo Senju...

Então era Shisui, um dos ninjas presentes na defesa da vila na tentativa de invasão dos seres albinos, porém, por mais que que tivesse ligado ao lado do ninja, não o conhecia muito bem... - Bem vindo Shisui, tudo bem, não se preocupe com isso... Dizia sobre a indagação sobre sua demora... - Obrigado pelas felicitações, mas como você está? Não lhe vejo a um bom tempo. Perguntava para ele sobre seu estado atual, afinal se preocupava com ele, precisava saber se poderia ajudar em algo.

Após sua resposta ou não, o ninja perguntaria ao Homage sobre o motivo de estar presente ali... - Bom, eu vou tentar falar com os Kages e um dos assuntos seria uma possível Graduação de nossos Genins e se por acaso não funcionar, tenho planos para tal teste de habilidades. Porém eu preciso de uma ajuda sua antes de qualquer coisa... Pegaria um pergaminho em sua mesa com o símbolo Senju... - A bibliotecária Lady está terminando um relatório na biblioteca do distrito Senju para entregar para a Biblioteca Central de Konoha, uma relação de livros que o distrito tem e a Central não tem e vice versa. Preciso de um ninja para auxiliar não só no transporte desses livros entre as bibliotecas mas a conferência do relatório com os livros enviados. Fui informado que pode ter alguém internamente que pode fazer de propósito o envio do livro errado, prejudicando Lady do lado da Biblioteca do distrito Senju e Trish do lado da Biblioteca Central. Posso contar com você para ajudar nesta organização? Informava sobre uma possível promoção , mas antes necessitava de sua ajuda com as Bibliotecas, principalmente pelo fato da última vez ter sido interrompido por uma ameaça, confiando até mesmo a vida de Lady, sua namorada, ao Genin.

Enquanto isso Nate pegaria as cartas que o Senju havia escrito e Informava que seriam entregues, porém por um métodos que no momento não era possível e por isso iniciaria logo mais... - Tudo bem, sem problema. Agradeço sua ajuda e espero poder continuar contanto com a sua ajuda... Dizia para Nate, tentando deixar claro que confiava no Ninja. Porém antes que pudesse falar mais alguma coisa, Nate já saí após se despedir rapidamente... - Tudo bem, vai lá. Obrigado novamente. Essas eram as últimas palavras do Senju para o Grey antes da posta bater atrás do ninja de preto.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 270
Esses dias estavam sendo ótimos. Notícias e mais notícias de que Konoha sendo liberada por um novo hokage ganhava efeito a cada momento que aumentava as fofocas. Acreditava que já alcançava o mundo com essa notícia, mesmo que tão rápido.



O que me deixava feliz era por saber que era meu amigo e sensei, um exemplo que queria seguir. Andando pelo centro de konoha não tinha muita coisa para fazer no momento além de admirar o dia que ganhava um novo sucesso ao nosso vilarejo. De imediato um ninja mensageiro aparece em minha frente. - OLÁ SEBASTIAN QUANTO TEMPO. - disse ele para mim assim que apareceu.
-hum? Ah oi o que faz aqui? Tem mais uma missão para mim ou vou precisar ir ao gabinete de novo,,!? Anão hihihi - disse com ironia a ele.
-COMO SEMPRE VOCE CONTINUA COM SUAS IRÔNIAS NÉ PIRRALHO, ENFIM VIM RÁPIDO PORQUE VOCE FOI SIM CHAMADO AO GABINETE MAS PELO NOVO HOKAGE, APAREÇA LÁ E POR FAVOR, SEJA EDUCADO.- disse ele desaparecendo rapidamente
-Nossa Tay me chamou preciso correr! - pensei em seguida correndo para o gabinete.



Chegando ao Gabinete tratei diretamente com a secretária que atendia no começo. - Com licença, o Hokage me chamou me chamo Sebastian - disse imediatamente quando ela respondeu sem demora - SEBASTIAN SARUTOBI NÉ? SIM PODE SE DIRIGIR A SALA DO HOKAGE ELE LHE AGUARDA.- disse a secretária quando imediatamente fui a sua sala. Ao chegar perto bateria na porta pedindo permissão para entrar. Caso conceda a permissão continuaria. - Tay sensei um prazer vê-lo, quer dizer senhor hokage - diria fazendo comprimento reverente aguardando o que ele diria e se me deixaria entrar.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Kira
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Diante da nova autoridade da vila, mantinha toda a educação que possuía. —‌ Estou bem, obrigado por perguntar. Só um pouco cansado. ‌—‌ Estava curioso para saber o motivo pelo qual fui chamado até aquele lugar. Esperei um pouco mais, até que a sombra da folha me explicasse a situação atual em que me encontrava.

Senti alívio e ao mesmo tempo surpresa ao ouvir o que ele tinha para mim. —‌ Ah sim, sem problemas. Acredito então que deseje fazer um chunnin shiken, é isso? ‌—‌ Fiquei curioso com aquilo. Era de se considerar que o último teste de graduação não fora tão longe assim. —‌ Claro, e quando devo começar essa missão? ‌—‌ Algo mais simples seria bom para mim, considerando que as coisas tinham ficado muito conturbadas ultimamente.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 500
Informativo:
Convocação


Assim que Tay terminasse de falar com Shisui, mais uma vez a horta era batida seguida de uma solicitação de entrada, aparentemente, entre os ninjas conhecidos de vista, só poderia ser... - Entre. Dizia para pessoa do outro lado da porta, autorizando a sua entrega para a sala que no momento havia penas Shizui.

E realmente o pensamento de Tay está acerto, seu amigo Sarutobi Sebastian adentrava ao gabinete logo em seguida da autorização, agindo de forma informal primeiro, mas se corrigindo de imediato, o que chamou a atenção do Senju pelas vezes que esteve com seu amigo, está forma de se portar era característica do ninja... - Como vai velho amigo, fico feliz que tenha recebido e aceito meu convite para o Gabinete, como você está? Perguntaria sobre o bem estar de seu amigo, afinal se preocupava com todos os ninjas da vila, nada muito diferente do que já pensava antes do cargo, só que agora em escala maior.

Após ouvir as palavras de seu velho amigo, informa o motivo de tê-lo chamando... - Eu lembro de você ter falado comigo algo tempo sobre o Hiraishin quando te contei sobre a Técnica, aliás falando nisso, você ainda tem a Kunai que eu te dei? Perguntava sobre o presente que havia dado referente sua graduação... - bom, gostaria de pedir para você encontrar um velho Sensei meu, o nome dele é Kobutsky Wataki, ele me ensinou tudo o que eu sei sobre manipulação de espaço tempo. Ele tem 3 livros escritos, "Espaço", "Tempo" e "Interligação e controle do Espaço Tempo " e esses livros só tem na biblioteca do distrito Senju, poderia o encontrar e ver se teria uma cópia para levar até a biblioteca central? Perguntava para o Sarutobi e caso ele aceitasse, entregaria um papel com o endereço do seu antigo Sensei. - Afinal, é um livro importante para essa Técnica em especial na minha opinião, não acha? Explicava o motivo de pedir um Chunnin para tal tarefa... - Ah, e se quiser aproveitar para ler um pouco, eu recomendo.


Quanto a Shisui, o Senju ficava feliz por ter aceitado a tarefa, mas conseguia ver na feição do Ninja seu cansaço e até mesmo intrigado por saber que já se imaginava em um Chunnin Shiken... - Não exatamente isso, mas eu preciso confirmar com as vilas a respeito. Respondia a pergunta sobre a graduação do jovem.
Já sobre a missão... - Bom, a papelada é uma coisa meio chata mas é necessário bastante atenção na análise de cada um. Então vá para casa descansar um pouco, pode começar amanhã, não tem problema. Descansa primeiro que você precisa deste momento. Aguardaria a resposta do jovem refente ao início de suas atividades propostas pelo Kage...

- Só mais uma coisa, peço que me informe assim que ambas as missões forem finalizadas. Pedia um feedback das missões, por mais simples que pudesse ser, isso acostumaria a eles sempre reportar o andamento e a finalização de cada missão para frente.


C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Angell
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


– Angell-sama?! – os pesquisadores gritaram de repente.

“Ainda funciona...”, a azulada ponderou, primeiramente, consigo mesma.

– Olá! – depois, respondeu aos dois rapazotes. – Desculpem a entrada espalhafatosa. É que estou com um pouco de pressa.

E ela logo foi se desvencilhando das pilhas de livros e pergaminhos que se estendiam do ponto em que fixou – sabe-se lá quantos anos antes – uma das marcas ornamentadas de seu Hiraishin no Jutsu até a porta. Então, em um piscar de olhos, da mesma forma como havia chegado, ela se foi. Ainda conseguiu ouvir, enquanto ia se afastando pelo corredor do térreo do prédio, uns ou outros resmungos daqueles dois pesquisadores, que deixou confusos lá dentro da sala de arquivos confidenciais. Mas os assuntos de que trataria por ali eram outros e suas preocupações pessoais não diziam respeito nem mesmo ao novo hokage – ninja que, vale relembrar aqui, ela já se encaminhava para visitar. Ao menos, as marcações que ela tinha deixado espalhadas pelo prédio quando era kage – na realidade verdadeira – não tinham sido subjugadas por qual fosse o poder que mantinha o mundo mergulhado na mentira. ...só que ainda seria interessante manter a privacidade do atual kage em vez de invadir o gabinete dele só porque sim.

Subindo as escadas e cruzando o corredor do andar do tal gabinete até se ver diante das portas do mesmo, Angell parou. Deu algumas batidas sutis na madeira e aguardou pela resposta de Tay – ou de quem quer que estivesse junto dele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Compreendi melhor o que ele quis dizer com conversar com os Kages sobre a questão de graduação. Não tinha ideia do que ele pretendia fazer para aquilo, mas ainda assim acenei positivamente. —‌ Entendo, tudo bem então. Aguardarei por sua resposta. ‌—‌ Abri um pequeno sorriso para o homem, um sorriso cansado mas verdadeiro. —‌ Caso precise de mim para ajudar nessa questão, pode me chamar. ‌—

Fiquei aliviado ao ouvir que a missão não começaria naquele mesmo dia. Não me sentia em condições de fazê-la ao sair do gabinete. Estava exausto, como se as minhas forças tivessem sido drenadas por alguém ou por algo. —‌ Muito bem, eu vou poder descansar um pouco antes de prosseguir com o serviço que me pediu. ‌—‌ Mais uma vez o cumprimentei com uma breve reverência, servindo mais como um agradecimento.

—‌ Pode deixar, o deixarei informado sobre os acontecimentos. O andamento da missão também será descrito em um pergaminho, para melhor entendimento dos ocorridos. ‌—‌ Aquela seria a melhor forma de ajudar a organizar não somente a missão, mas o entendimento do próprio hokage quanto ao que seria feito. —‌ Bom, se o senhor não precisar mais de mim. Posso partir? ‌—‌ Esperei pela resposta, e sairia assim que ele dissesse sim para a minha pergunta. Somente assim partiria daquele local rumo a minha própria casa.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 1213
Ao entrar notava shisui um ex companheiro de expedição, o que me deixou mais a vontade. Ao comprimenta-lo notei um pouco de informalidade no hokage, principalmente quando fraseou a parte "Velho amigo", o que mexeu bastante comigo. De imediato ouvi suas palavras sobre o que falei do selo hiraishin e me perguntou se estava com o presente que havia recebido. - Claro que sim levo pra todo lugar - disse a ele.



Logo mais Tay falava de uma tarefa sobre encontrar um velho sensei e tentar pegar uma cópia de um certo livro para a biblioteca central. Kobutsky Wataki? Claro que sim é só me passar os detalhes de onde ele está.. - antes que eu acabasse de falar ele me entregou um papel com o endereço desse sensei. Logo após citou que eu poderia ler o livro se quisesse, o que sem dúvidas me deixou ansioso pois se tratava de uma técnica que seu nome despertava meu interesse.



Isso é tudo Tay sensei? Vou me apressar para encontrá-lo.- dizia aguardando algo a mais que ele fosse dizer para mim. E após isso me viraria para me retirar. - Ah propósito Tay sensei meus parabéns por sua nomeação. Vou ficar ainda mais forte para lutar ao seu lado e protegê-lo. Vou me retirando. - disse fazendo reverência e logo em seguida me dirigindo a porta para saír de sua sala.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 504
Informativo:
Convocação


Enquanto falava com Shisui e Sebastian, mas uma vez a alguém batia na porta... - Quem será? Provavelmente algum ninja que eu esqueci de chamar e a Fumê akitu mandou a carta de solicitação ao Gabinete, bom... Todos são bem vindos ao Gabinete do Hokege. Pensava o Senju referente a pessoa do outro lado da porta... - Entre por favor. Solicitava a entrada de quem quer que fosse.

Ao abrir a porta, Tay via mas não acreditava de imediato... - Mas você? O que você? Estava surpreso, uma Lenda em seu Gabinete, havia ficado sem palavras por um instante. Mas logo retomava sua postura... - Angell Hyuuga, a Lenda Ninja em pessoa. É um prazer tela aqui, sei que está familiarizada com o ambiente e por isso sinta-se a vontade. Só lhe peço um minuto para terminar com os meninos. Dizia em um tom mais sereno, sem demonstrar a surpresa de antes.

- Obrigado aos dois pela ajuda. Shisui pode ir, estarei esperando você com o relatório, mas não se preocupe com o início da missão, assim que estiver revigorado pode começa. E você Sebastian, fico feliz que tenha guardado meu presente, isso é algo muito importante. Quando encontrar o senhor Wataki de a ele minhas lembranças. Peço também, assim como Shisui, que traga um relatório de sua missão. Estão dispensados e bom trabalho. Diria a ambos os ninjas, Genin e Chunnin ali presentes antes de saírem do Gabinete.

Após a saída deles, a atenção do Homage se viraria diretamente para a Lenda azulada... - Então Angell, como você está? Não sei se lembra de mim mas estive em uma missão junto a você a um tempo atrás, sei que não foi meu melhor momento mas foi onde pude lhe conhecer pessoalmente, tudo contra a organização da Hydra, mas ainda bem que isso é passado Perguntava a ela sobre seu estado, não importa se ela era uma lenda, Tay ainda se preocupava com ela como uma ninja da folha.

- Aproveitando sua visita, gostaria de sugerir uma ajuda mútua, imagino que você deve estar sempre envolvida em algo e ocupada com seus assuntos e eu não pretendo atrapalhar nada disso. Mas gostaria de poder contar com você para ajudar a manter em crescimento. Eu estive na presença de todos os meus antecessores dês de Sarutobi Kaden, tive o privilégio de lutar ao lado dele inclusive. E em nome de cada um deles eu tenho como objetivo trazer Paz, Esperança e prosperidade a vila e gostaria de contar com a sua ajuda. Faria um pedido a Hyuuga, porém, não sem antes demostrar seu interesse em ajudar... - E se possível, gostaria que contasse comigo e até mesmo com Konoha para lhe ajudar no que for preciso. Confio em você e me coloco a disposição para lhe ajudar caso precise de alguma coisa a meu alcance. Dizia para a mulher a sua frente que desejava ajudá-la, queria ter uma relação de ajuda mútua para o bem da vila e o bem da Lenda ninja azulada.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Angell
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A voz do hokage foi direcionada a Angell de dentro para fora da sala, para conceder a ela permissão para prosseguir. Ela então abriu as portas e entrou... e se deparou com um ar surpreso por parte de Tay, mesmo tendo sido ele próprio a lhe convocar. As maçãs de seu rosto se avermelharam um pouco com o enaltecimento dele em relação à sua figura, mas, mantendo sua compostura, Angell esperou até que os dois outros konohenses enfim se retirassem do gabinete para poder responder aos cumprimentos.

Ela se aproximou mais da mesa, lembrando-se por um instante de como tinha sido estar do outro lado da mesma em situações como aquela própria. (Sim, era bem incômodo na maioria das vezes, sobretudo por causa dos motivos das convocações, que praticamente nunca eram agradáveis.) E Tay também não se ajudou naquele momento; relembrou por conta própria da missão controversa em que conheceu a azulada. Mas ela fez questão de seguir a deixa dele e não se prender a lembranças – não por ora –; sentou-se na poltrona mais próxima da mesa, cruzou suas pernas, apoiou suas mãos em seus joelhos e encarou o hokage mais de perto.

– Parabéns pela sua nomeação, Tay... – Angell comentou. – digo, grande hokage. Mas por qual razão você já me chamou aqui?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 537
Informativo:
Convocação


O Senju ouvia um tom sereno, porém incisivo da azulada, aparentemente não era muito de seu feitio ser chamada ao Gabinete ou quem saber, por sua história e sua reputação, ter o costume de ser chamada apenas em casos específicos de problemas... - Obrigado pelas felicitações e não é necessário essa formalidade, posso ter o título de Hokege mas ainda sou o mesmo Senju de sempre. Então, ao menos aos de confiança, simplesmente Tay está ótimo. Dizia em resposta a lenda a sua frente e após notar seus olhos ditados em si, teve um lampejo em sua memória... - Por mais que eu passe um ar de tranquilidade, eu não posso esquecer, eu sou o Hokage, tenho que agir como tal e transparecer qualquer coisa que não seriedade é inadmissível. Pensava o jovem sobre sua própria postura perante a convidada.

Em seguida Tay se sentaria em sua poltrona, faria o seu possível para alterar sua postura agora que estavam apenas os dois na sala e tinha como objetivo ser o mais direto possível... - Eu não sei como era a sua relação com meu irmão Takeshi Hiraki e nem mesmo se teve alguma relação com Shizui Uzumaki, mas sei que a Sarutobi Kaden você teve uma relação que eu diria ser de confiança mútua e isso pra mim é o mais importante. Dizia com um tom mais leve e relaxado, porém mudaria sua postura, com os cotovelos em cima da mesa e os dedos entrelaçados a frente de sua boca e nariz, com apenas os olhos voltados para a Ninja.

- Passamos por muita coisa, só em meu tempo de Genin até aqui eu vi esse mundo passar por situações que eu confesso, imaginei que seria o fim. Mas graças a Deus estamos aqui hoje, vivos e com apenas um objetivo, ao menos pra mim, se preparar para a próxima. Respiração fundo para cada palavra, dando todo o tom de seriedade que a conversa necessitava... - Sei que deve ter inúmeras coisas para fazer, de coração não quero lhe atrapalhar em nenhuma delas, muito pelo contrário, quero que conta comigo caso posso ajudar de alguma forma. Mas gostaria de saber se posso contar com você também, seja para uma ajuda com a vila, com os ninjas ou até mesmo contra a próxima onda de abalo ao mundo ninja. Tirando as mãos da frente de seu rosto, se inclinando para atrás e até mesmo viraria um pouco a cadeia de lado, podendo olhar a paisagem de Konoha pela Janela.

- Quero preservar isso, tudo isso, seja o ninja da Ambu que está arriscando sua vida todos os dias até a mãe que carrega consigo o futuro da vila, cada membro da folha é importante e sinto que preciso preservar cada um hoje para que amanhã está preservação continue como prioridade para quem for responsável. Voltaria sua poltrona para frente da azulada... - Posso contar com sua experiência e habilidades para isso? Novamente perguntaria sobre um acordo mútuo, onde ambos pudessem contar um com o outro. Existia sim a possibilidade de Angell concordar com tudo aquilo mas não levar a ajuda de Tay para seus assuntos em consideração, mas ele queria ser útil a todos, independente de seu título.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Angell
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada precisou ponderar com um cuidado maior que o comum sobre as palavras que Tay lhe direcionava. Não só enquanto foi hokage, mas até aquele momento, que era uma verdadeira lenda viva aos olhos dos ninjas do mundo todo, não se sentia completamente confortável com muitas formalidades e repudiava bajulações ou outros exageros, porém, como qualquer pessoa, prezava por ganhar o devido respeito e por respeitar. Quase não tinha lembranças de Takeshi ou de Shizui, e aquelas pouco mais numerosas que tinha de Kaden não eram das melhores também – mesmo que não por causa dele próprio. E, por último, havia uma... cobrança, por assim dizer. A azulada inspirou longamente e soltou o ar de seus pulmões com bastante lentidão, sem desviar seus olhos dos alheios. Claro que não poderia – nem julgava que precisaria – ser rude com Tay, mas não se sentia lá muito agradada com a ideia de ter seus ideais, seus valores e, sobretudo, seu trabalho shinobi questionados daquela forma. Não que Tay estivesse errado em zelar por seus interesses, que convergiam com os de proteção e bem-estar da Folha, mas também não era como se Angell tivesse abandonado a vila para cuidar do mundo ninja. ...até porque a vila nunca deixaria de fazer parte do mundo ninja.

– Claro que pode. – ela respondeu. – Mesmo antes de você se tornar hokage, já podia, e acho que sempre soube disso, não? Nada mudou agora.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 284
Informativo:
Convocação


O Senju ouvia as palavras que acalmava seus pensamentos, confiava se dúvida alguma na lenda que carregava consigo o título da folha consigo... - Obrigado. E sim, eu sabia de tudo isso, mas pra mim existe uma diferença muito grande entre saber pelo que se houve e ter certeza diretamente pela pessoa. Dizia em um tom mas aliviado, jogando as costas para trás e relaxando o corpo...

- Sabia que não não tenho dúvidas de nada que eu ia ouvi a seu respeito, seja por habilidade ou compromisso com a folha, eu só estou chega do agora e quero estar ciente de tudo que for possível para manter a paz... Após se ajeitar na cadeira, diria diretamente a azulada suas preocupações... - Quero que saiba que você pode dispor da mesma questão, caso tenha alguma dúvida ou queira falar sobre algum assunto, me coloco a sua disposição para responder com toda sinceridade. Toda conversa de ambos o Senju tentava fazer algo recíproco, onde ambos pudessem dispor das mesmas ações e assim permaneceu com ele dando a oportunidade dela tirar quaisquer dúvida que pudesse ter sobre o Sandaime.

Caso não houvesse nada que a Lenda ninja quisesse falar com ele, o senhor então agradeceria... - Muito obrigado pela sua visita, espero que se repita mais vezes sem a necessidade de problemas. Tenho certeza que a Lady adoraria te conhecer. Dizia novamente descontraído, expressando a vontade de tela novamente no Gabinete para algo mais informal, citando até mesmo sua namorada para a azulada como exemplo de tal encontro futuro.

Caso a Shinobi tivesse algo a tratar com o Senju, o mesmo responderia tudo com nada mais do que a verdade, se colocando a disposição da mesma.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Angell
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


– Acho que você pode querer saber que eu continuo minhas buscas pelo meu pai e pela libertação do mundo ninja. – Angell respondeu. – Isso me manteve meio longe da Folha durante o ataque recente que as nações sofreram e vai me distanciar um pouco mais de novo daqui uns dias, mas... sobre o ataque - especificamente falando -, também já estou investigando, e Yohma, o atual mizukage, se dispôs a me ajudar. Então fica a seu critério escolher qual caminho seguir para entrar nessa batalha agora, Tay. Estaremos lado a lado outra vez de qualquer forma.

Ela sorriu brevemente e se levantou devagar. Estendeu sua destra na direção do hokage, a fim de cumprimentá-lo para poder se retirar.

– Você deve estar atarefado, – ela tornou. – não vou mais tomar seu tempo. Mas foi um prazer poder te visitar e conversar, mesmo que só um pouco.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 266
Informativo:
Convocação


A conversa dos Shinobis iam em uma direção interessante e junto a isso o fim dela também se aproximava, mas não antes da azulada comentar sobre a sua busca por respostas ao ataque recente e a ajuda do atual Mizukage para com essa investigação...- Yohma, interessante. Fico feliz que a paz da vila com alguns aliados esteja intacta. Bom, se você confia nele, eu também confio e podem sim contar comigo para ajudar, afinal estamos todos juntos com o objetivo de evitar mais desastres. Fala o Hokage para lenda ninja a sua frente em respostas as suas observações recentes.

Também dava uma certa atenção quando a mesmo falou sobre a busca por seu pai e sua busca por libertar o mundo ninja, porém decidiu não falar nada a respeito, podia ser algo mais particular e talvez não fosse um assunto a ser tratado no momento, porém ficava pensando em tudo que já ouviu falar sobre o Hatori e esperava que a Lenda ninja contasse com o Senhor para lhe ajudar na investigação se possível..

Não demorou muito após suas últimas palavras a azulada se levanta e se preparar para sair , informando não querer ajudar o trabalho do Hokege e agradecendo pelo convite... - O prazer foi todos meus, venha quando quiser, será muito bem vinda e espero que conte comigo para a libertação do mundo ninja. Se despedia da azulada após seu comprimento, aceitando tal gesto, diferente do que já havia solicitada pata não se fazer... - Nos vemos em breve, eu espero que por mais tempo. Dizia na saída da lenda de seu Gabinete.




C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Angell
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Com o hokage recebendo e retribuindo seu aperto de mão e se despedindo de si, Angell enfim se virou e foi saindo de novo do gabinete dele.

– Espero que em boas circunstâncias também. – ela respondeu ainda.

Porém, em sua voz era notável um tom sutil de descontração. E em seu rosto havia mais uma manifestação de sorriso.

A azulada caminhou a passos comuns até as portas da sala e as fechou atrás de si quando saiu. Mas, no corredor, desapareceu de vista em um instante ínfimo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Oblivion
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 52ejq4s
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage 52ejq4s

Nathaniel Grey tinha enviado três falcões para Kirigakure no Sato, Kumogakure e Iwa, mas só obteve resposta de uma vila. Estes falcões retornaram ao gabinete do Hokage, alguns dias depois, devido a más condições do tempo e alguns outros problemas, para onde haviam partido, como uma notícia de que haviam cumprido com a sua missão. Um dos falcões trazia uma carta de Kirigakure no Sato, em resposta a mensagem de Senju Tay. Assim que chegaram, eles buscaram por alguns petiscos, e então sumiram numa explosão que deixava uma cortina de fumaça no local.

Carta de Mei Ogosho:





CH: 3325/3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6
Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Sandaime Hokage Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido