NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² OxxAo3l


Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Com o fim da luta, a médica voltou das ruínas de Iwa após selar a bijuu em si mesma e antes de tudo, decidiu ir descansar. Indo diretamente para a mesma tenda de antes, deitou-se na cama e fechou os olhos, para tentar dormir um pouco. Porém, ouviu uma voz calma vindo do fundo da mente. Quando abriu os olhos, se viu num local fechado e abafado, com uma grade à sua frente. Dentro da grade, estava um ser branco gigante, com uma cabeça semelhante à de um golfinho e corpo de cavalo, sentado, com uma pata sobre a outra. - Então você é a Besta de Cinco Caudas, Gobi? - Perguntou a médica.

Afirmando com a cabeça, Gobi se aproximou do portão. - Prefiro que você não me chame de Besta. Tenho um nome e vontades próprias, não sou uma simples besta. - Porém Naomi simplesmente não a deixou terminar a frase por inteiro, a cortando antes. - E eu sou a Grande Uzumaki Naomi, Uzumaki no Fushi, aquela que irá curar o mundo! - Falou mostrando que seu ego é enorme, maior mesmo que a Gobi. Então notou que não estava com a proteção de satetsu cobrindo seu corpo, ao contrário da Naomi “verdadeira”.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

A Gobi pareceu não se importar tanto com os títulos da ruiva, inclusive deixou um pequeno sorriso escapar. - Apenas vim me apresentar, já que estarei aqui. Pelo que notei, não estou sozinha, quem são eles? - Perguntou, se referindo às pessoas que conviviam na mente da médica. Dobrando os braços, Naomi levantou a sobrancelha direita e soltou uma risada de desdenho. - São pessoas que me deixam mais forte, tenho uma habilidade peculiar que me deixa trocar de corpo, para poder viver para sempre e curar o mundo!

A resposta não pareceu dar muita confiança para Gobi, já que não demonstrou muita surpresa com a resposta da médica. - Não sei se nosso relacionamento dará tão certo assim. Enfim, vi que estamos em Iwagakure. Faz tempo que não venho por aqui….. Chegue mais perto, tenho uma coisa para você. - Quando se aproximou, Naomi sentiu o vapor liberado pela Gobi tocar sua pele, aumentando um pouco a temperatura do seu corpo. Esperando ser atacada, na verdade, Naomi sentiu um calor diferente, na verdade, chakra? Olhando para as próprias mãos, viu uma aura flamejante ao redor de si mesma com um chakra diferente. Sorrindo, a médica olhou para a Gobi. - É isso que eu espero! Quanto mais poder, melhor!

Considerações:

HP: -x- CH: 5900/5725 CN: 000/400 Gobi: 3325/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Sentindo o chakra da Gobi, Naomi abriu os olhos e voltou para a realidade, dessa vez também estando com a armadura de chakra ao redor do manto de satetsu. Sentindo o chakra saindo aos poucos, a médica foi fechando os selos aos poucos conforme foi guardando o chakra para si. No futuro esse chakra seria muito bem utilizado para curar os aliados, então o primeiro encontro com a Gobi foi completamente promissor.

Sorrindo, deixou o chakra se esvair e continuou deitada, dessa vez sentindo o poder da Gobi dentro de si. “Assim poderei salvar todo mundo, se não forem idiotas o suficiente para se afastarem de mim. Tenho que criar um jutsu para aumentar a área de alcance. Principalmente quem utiliza ninjutsu, que possuem o costume de se afastarem.”, pensou consigo mesma. De qualquer jeito, agora existe um novo poder dentro de si mesma para dominar e pelo que viu, isso foi uma pequena parcela do chakra da besta. "Ei, você consegue me ouvir?" perguntou sem saber se poderia esperar uma resposta, até que ouviu uma pequena voz no fundo da sua mente. - Alto e claro. Se precisar estarei aqui. De preferência, não precise. Gosto de ter paz. - Falou a Gobi.

Considerações:

HP: -x- CH: 5900/5725 CN: 000/400 Gobi: 3325/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
@Bahko modo inicial: Ok.
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

De olhos fechados na cama, Naomi abriu de forma muito devagar os olhos e viu que ainda estava sozinha. Sentou-se na cama e suspirou, sentindo que logo teria de ir para fora da tenda e interagir com os outros ninjas, afinal, alguém precisava encher seu ego. De preferência alguém que havia salvo, como aquele garoto de Konoha que ficou quase paralisado de medo e apenas conseguiu falar, quem sabe poderia ter morrido se não fosse a jounnin. Então mais uma vez ouviu a voz da Gobi a chamar.

Dobrando os joelhos, sentou em posição de lótus e concentrou até conseguir voltar ao local de antes. Dessa vez, olhou com mais atenção e viu que era um lugar completamente inóspito, de aparência suja e úmida. Com uma cara de nojo, olhou para a Kokuo e reclamou. - Podia fazer uma limpeza aqui. É tão úmido que me dá agonia. - Porém apenas recebeu uma resposta curta e simples. - Gosto da água. Também acho que aqui é um pouco sujo, mas depende puramente de você. - Disse a bijuu com muita calma. Sorrindo, a médica já mostrou que estava começando a gostar da Gobi, já que teria a chance de mudar a vida do Cavalo-Golfinho com chifres.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

- Como podemos mudar esse lugar? Estou começando a gostar de você, mas aqui não é um lugar para alguém como eu ficar por muito tempo. - A Gobi olhou ao redor e depois levantou a cabeça para um cano que se encontrava acima de Naomi. - Aquele cano antes estava pingando no chão. Depois que dei meu chakra para você, parou. Pelo que eu entendi, quanto mais você consegue dominar meus poderes, melhor aqui fica. Se você se comportar, quem sabe eu saia daqui e possamos trabalhar em conjunto.

De repente um jato de chakra foi lançado na direção da médica, partindo da Gobi. Sentindo o chakra tomar conta de si, Naomi viu que estava envolta por um manto vermelho borbulhante de chakra, sentindo um poder maior do que antes. Porém, não havia um controle tão simples quanto antes, uma força bestial parecia querer controlar a médica, então a Gobi apenas falou simplesmente, enquanto deitava e colocando a cabeça sobre as patas dianteiras. - Não perca o controle. - Falando parecia ser mais fácil do que fazendo, já que a médica sentiu toda uma pressão do chakra emitido pela Gobi. Cerrando os dentes, sentou-se no chão e começou a tentar reprimir o chakra.

Considerações:

HP: -x- CH: 6425/5725 CN: 000/400 Gobi: 2800/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Usando o controle de chakra ao máximo, Naomi começou a espalhar o chakra para diferentes áreas do corpo enquanto misturou cada vez mais chakra da Gobi com o seu próprio. Sentindo o chakra bestial se espalhar pelo corpo, a pressão sobre a médica estava cada vez maior, enquanto a Gobi apenas ficava deitada, como quem não queria nada. Olhando bem, Naomi notou que na verdade, a bijuu estava dormindo, sequer olhava para a médica recebendo o chakra.

Sendo o limite para Naomi, ela se levantou e começou a gritar com a enorme besta de caudas. - Como você OUSA dormir enquanto está na minha presença? Estou aqui batalhando por nós dois, não é uma coisa qualquer! - Reclamou com a Gobi, esta que apenas abriu os olhos e falou calmamente. - Não estou aqui de bobeira. Estou recuperando o chakra que dei para você. Se controle, assim irei tomar conta do seu corpo e coisas ruins podem acontecer. - Disse, então fechou os olhos novamente quando voltou a dormir. Naomi ficava cada vez mais irritada com cada palavra por não receber a atenção da Gobi, então simplesmente recolheu o chakra todo de uma vez, absorvendo tudo e dominando o restante.
Considerações:

HP: -x- CH: 6425/5725 CN: 000/400 Gobi: 2975/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Finalmente chegado ao refúgio, que não se encontra em outro local, graças aos ataques do inimigo na base antiga, Isirus se surpreende com tamanha velocidade, que estabeleceram o acampamento, tal qual como ao anterior, com aquela sorriso idiota e o brilho em seus olhos verdes, maravilhando-se com o no lugar, gosta do novo, acredita que com as mudanças, pode se conquistar novas habilidades, sejam elas mentais ou físicas.

- Megumi, vou passar na ala médica, vê se eles conseguem me ajudar com essa visão turva, negócio ruim. - dizia chacoalhando a cabeça  e dando umas batidinhas com a mão esquerda. - Em seguida encontrar um lugar para descansar, acredito que eles tenham aquelas camas confortáveis, igual do acampamento anterior. - franzindo o cenho, enquanto coçava o seu queixo com a mão direita. -  Depois de tudo isso, pretendo treinar um pouquinho,  quando me sentir satisfeito ... ou cansado. - sussurrava as duas últimas palavras, tentando parecer sombrio, o que não combina com seu jeito idiota - Vou ao seu encontro! Vê se não vai ficar de namorico com a tia ruiva, até mais! - mostrando-se motivado, ao se despedir de seu amigo, irá seguir para ala médica.

Após se curar na ala médica e um breve descanso, em uma das cabanas, que se fez necessário para recuperar suas energias - mesmo não se cansado tanto, quanto a batalha contra Sorano - permanece refletindo, ainda deitado sobre a cama, "na última batalha, consegui apenas me proteger, isso é algo bom por sinal, mas deste jeito não vou conseguir proteger meus amigos e aliados, não só preciso, quanto necessito ficar forte, não quero viver de prestígios de uma guerra, não sabia que uma guerra seria tão pesado assim”, vira-se para o lado, mantendo-se em posição fetal, sentindo uma angústia momentânea, “Sinto saudades de Imatsu, o que será que meu irmão deve estar fazendo? Será que sente minha falta, no café da manhã?”, em pulo súbito, mantem-se em pé sobre o chão, ao lado da cama, “Chega de choramingar porra! Bora treinar, pra esquecer as magoas”, estralando as articulações do pescoço, das costas e dos dedos, sai correndo pelo acampamento, procurando um local aberto, para realizar seus treinamentos, fazendo necessário uma breve parada, para se alimentar com um grupo de ninjas, que estão arredor de uma fogueira, "essa ração é gostosa, prefiro nem saber do que é feito", após um breve descanso em meio as risadas que conseguiu tirar dos ninjas, segue em direção ao campo de treinamento.


HP: 2050/2050 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
No local, iria encontrar diversos ninjas, que mesmo diante a guerra, praticam seus exercícios e demonstram suas técnicas, provavelmente a fim de aperfeiçoá-las, Isirus possuem uma ideia simples de treinamento, gastar chakra e manter o controle por um longo período. Afim de assegurar as demais pessoas arredores – de potencias falhas que possa acontecer durante o treino - realiza os selos necessários, criando paredes de 10m de altura em sua volta, num raio de 15m, com as paredes erguidas, realiza o selo com as mãos, a sua frente, criando quatro clones de madeira, que formam uma roda em volta do garoto, em um raio de 3m.

- É o seguinte mocinhas, vocês ontem eram crianças ... e hoje continuam sendo crianças! – caminhava em círculos, passando a frente dos clones, com um olhar semi fechado e uma postura autoritária, que chegava a ser cômico. – E só o tempo poderá ou não, fará que ocorra essa metamorfose para a vida adulta, para isso... – um dos clones demostrou um pequeno sinal de deboche, percebido pelo original. – Ei você! – chamando sua atenção.

- Sim, sou você! – respondia com a mesma tonalidade, despertando uma leve risada dos clones ao arredor.

- Então o senhor se acha o engraçadinho?! – Isirus se aproximava de seu clone, com um olhar e sorriso macabro – Não, você não é eu, é um clone, em que posso muito bem desfazer, assim ô! – estralando os dedos, fazendo que todos os clones se endireitam, por respeito ao original – Então se comportem suas merdinhas!

Após alguns minutos de um discurso sem sentido, os clones se separam em duplas, certificam-se de manter 5m de distância das outra dupla, após as orientações do original, que e mantem no centro sentado com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima, observando-os, eles começam um combate corpo a corpo contra sua dupla, ao mesmo tempo, preocupam-se em não invadir o território da outra. A dupla a sua direita, parecem criar uma certa desavença, com ofensas um para com o outro, mas com apenas uma olhada de seu original, se fez necessário pra encerrar a discussão, a dupla a sua frente mantem-se em um ritmo igualado de combate, impressionando o garoto ao ver suas proprias habilidades, Isirus fecha seus olhos, controlando o ritmo de sua respiração, enquanto concentra chakra, afim de ativar o seu Mokuton: Mokujin no Jutsu.

HP: 2050/2050 | CH: 385/2025 | CN: 000/400 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ao despertar, forma os selos de mão necessários, criando a sua frente - a metros suficiente para não ser atingido - uma criatura enorme estátua de madeira, de aproximadamente 9m de altura, esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like, com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, os clones cessam os combates e observam a criatura.

- Já sabem néh, vocês devem derrotá-lo, mas não podem me atacar, terão que fazer isso em conjunto, eu ficarei ali no canto observando-os, enquanto mantenho vocês. – afastou-se para próximo das paredes, sentando da mesma forma inicial.

A criatura direciona o dragão enrolado em seu pescoço, em direção a dupla a sua frente, enquanto seguia um soco com a mão direita na dupla da esquerda. A dupla ao norte, expelindo da boca em uma torrente densa e curva, criando duas barricadas circulares de água, conseguindo interceptar o ataque, em contrapartida a dupla alvo do golem, tentam criar um lamação sobre os pés da criatura, a fim de potencializá-lo ao expelir água com um fluxo de alta pressão, mas a velocidade das técnicas não foram o suficiente, desaparecendo ao serem esmagados entre o punho e o chão.

A dupla que conseguiu se defender, separam-se indo pelas diagonais do golem, que está distraído com os outros clones, saltando na região das panturrilhas, se fundindo com a criatura. “Mandaram bem pessoal, mas ainda não acabou, ele ainda esta de pé”, um dos clones dentro do golem, responde mentalmente o original, “calma, que estamos apenas começando!”. Enquanto nada ocorre, Isirus começa a sentir uma certa fadiga, “isso deve ser por conta de manter tantos clones ao mesmo tempo, enquanto batalham com uma criatura, que também estou mantendo, mas se isso for necessário, para se tornar mais forte, irei me forçar o quanto for preciso, nem que seja necessário ultrapassar o limite”, pensava enquanto se abraçava, na intenção de ameninar, mesmo sabendo que isso não funcionaria.

De repente, observa seu golem se rachando, “mas que porra é essa”, até que galhos saem de dentro dessas fissuras e folhas formam-se em seus ramos, até destruí-lo em pedaços medianos. Após a fumaça, ocasionado pela queda das partes do golem sobre o chão de terra, no centro esta os dois clones com um sorriso largo e um joia direcionado para o Isirus.

- Porra não é que mandaram bem. – ao se levantar, sente uma fraqueza nas pernas, mas logo se recompõe, desfazendo todos os clones e seguindo para sua tenda, afim de descansar.

HP: 2050/2050 | CH: 1352/2025 | CN: 000/400 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Giphy-downsized-large
 [ Por todos nós ] Checkpoint² Giphy-downsized-large
Haverá duas possibilidades para os jogadores que estão escolhendo sair deste evento principal no momento atual:
1) Retornarem aos seus vilarejos e agirem como se os acontecimentos do evento side, além das revelações feitas no tópico da luta contra Shaka (ou seja, a destruição das vilas), ainda não tivessem acontecido (como é a timeline de todos os personagens que não foram para nenhum dos dois eventos e dos personagens de jogadores que ainda virão a iniciar sua jornada no NRPGA);
2) Participarem do evento side, que, por estar levando os personagens dos vilarejos já destruídos até Iwagakure, culminarão em um encontro entre todos de qualquer forma.

No primeiro caso, não haverá nenhum Filler de Timeskip a ser feito, já que, ao final do evento principal, acontecerá o tão comentado "timeskip de 10 anos". Já no segundo caso, além de os personagens serem redirecionados a um novo tópico (para esperarem pelos demais jogadores envolvidos no evento side), os jogadores terão direito a um pequeno Filler de Timeskip (considerando que se passaram 3 meses no ON) para ajustarem suas timelines atuais à timeline do próprio evento side.

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Scre1755
 [ Por todos nós ] Checkpoint² LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado


Uma nuvem de areia cortou os céus em velocidade até pousar no ponto de apoio, carregando consigo um homem que mal podia ver as silhuetas da paisagem. Uma batalha difícil havia se passado, exigindo muito daquele grupo obstinado, e Tobirama lutou ao lado deles até o limite dos seus olhos. A dor ocular ardia como fogo, bem como o veneno que aos poucos consumia seu corpo. O rapaz se esforçava para permanecer em pé e caminhar sem tropeçar, forçando os seus olhos mais uma vez para chegar até a enfermaria.

Com seu corpo exausto, Tobirama escolheu uma maca e simplesmente se deitou, até que rapidamente a assistência médica chegou para socorre-lo. O veneno foi tirado de seu corpo através de técnicas Iryou avançadas, trazendo um bem estar relaxante para os músculos e para os ossos, mas quanto aos olhos eles nada podiam fazer. Filetes de sangue escorriam de tempos em tempos e a dor voltava a incomodar, até que o Uchiha se deu conta que precisava usar o tesouro guardado em suas coisas. Os Mangekyou de Erick pareciam chamar por ele, mas como Tobirama o faria? Apesar de conhecer bem a anatomia humana, o domínio do chakra curativo ainda não fazia parte de suas habilidades. Confiar aquela tarefa a um desconhecido também não fazia sentido para ele.




3000/30009425/942500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:



Anonymous
Convidado
Convidado


O bastardo Uchiha se interessou pela medicina a muito tempo atrás, quando viu sua mãe definhar dia após dia, acometida por uma doença grave. Entretanto, Tobirama se ocupou com as artes da guerra, devido à necessidade que sentia em se tornar cada vez mais forte, principalmente diante dos julgamentos de um clã e uma família que não o aceitavam. O plano de aprender medicina ficou para depois, então.

Meses no passado o Nukenin se aperfeiçoou em um estudo profundo sobre conhecimentos Anatômicos do corpo humano. Aprendendo suas funções, características morfológicas e outros assuntos até mesmo mais complexos, como fisiologia humana. No final das contas, estudar essa ciência somente aumentou ainda mais o seu interesse por técnicas médicas. Hoje, após receber dois ótimos olhos e sentir a sua visão indo embora, apenas uniu o útil ao agradável.

Assim, Tobirama se aproximou das médicas que lhe tratavam, conversando sobre assuntos diversos da área, e principalmente observando como aquelas talentosas Iryo-nin utilizavam o chakra curativo com destreza e cordialidade. As dúvidas eram muitas, mas o nukenin não se segurava em perguntar. Repetidas vezes ele repassava o que aprendia mentalmente, fixando o conhecimento o máximo que podia, e se maravilhando cada vez mais com as possibilidades daquele tipo de arte.

Por um momento Tobirama esquecia da verdadeira razão de perseguir aqueles conhecimentos. Era fascinante.



3000/30009425/942500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:



Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Abrindo os olhos, Naomi se viu novamente na cama. Dessa vez, estava irritada. “Aquela maldita coisa simplesmente ficou ali me ignorando? Como alguém pode sequer me ignorar? Logo eu, a Grande Uzumaki Naomi? Aquela que irá curar o mundo?”, pensou consigo mesmo e sabendo que a Gobi podia ouvir tudo aquilo, mas ao invés de voltar para o local onde a bijuu estava, decidiu dar uma volta para esfriar a cabeça e quem sabe achar alguém para aumentar seu ego.

Saindo da tenda, foi em direção a um grupo de ninjas que estavam saindo da tenda médica e foi diretamente para eles, perguntar se estava tudo bem. Mesmo querendo que seu ego fosse alimentado, ainda havia o instinto médico que sempre teve. Nisso algumas lembranças de quando havia curado alguém pela primeira vez voltou à sua mente, no meio de uma missão turbulenta no País da Pedra, mais precisamente, na Vila da Rocha. Enquanto lembrava do que havia acontecido, ouvia as palavras dos homens que estavam todos bem, sem nenhum problema e vendo que Akira ainda não havia voltado do campo de batalha para conversar, a médica decidiu retornar para a tenda, quando ouviu uma voz. - Venha cá. Quero conversar com você.
Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Após um longo período de estudos e observação, Tobirama revisou mais uma vez os fundamentos da arte Iryō, se dando conta que o conhecimento básico já estava bastante consolidado em sua mente. Depois, o Nukenin partiu para mais uma estendida sequência de observações, mas dessa vez com o seu Sharingan de três Tomoes ativado. A intenção não era copiar as Habilidades curativas, mas sim observar suas particularidades tão peculiares, analisando a forma como o chakra era usado e procurando segredos para conseguir reproduzir com perfeição.

A ferramenta Uchiha foi extremamente útil e providencial para pular etapas em seu aperfeiçoamento, servindo quase como um detector de truques e macetes, além de ter sido um importante objeto de análise das frequências em que o chakra era empregado na cura de feridas e mazelas que acometiam os soldados da guerra. O rapaz acompanhou cada caso que as enfermeiras se enfiavam, colhendo todo o conhecimento possível. E por fim, Tobirama aproveitou para treinar em si mesmo, conseguindo rapidamente tratar algumas pequenas feridas e até mesmo reproduzir instrumentos de utilidade médica com seu chakra.

O Uchiha olhou para um bisturi de Chakra que criou, encarando-o por bastante tempo, e sorriu quando pensava que finalmente havia dominado o básico. Seguro de si, Tobirama agora usaria o que aprendeu em seu próprio corpo, ansioso para poder finalmente transplantar aqueles olhos e atingir um novo nível de poder.

3000/30009420/942500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:



Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Assim que chegou na tenda e sentou na cama, Naomi voltou para o mesmo ambiente de antes. Ainda não estava como queria, com muitos canos passando e pingando água, sem falar da umidade que era extremamente alta por causa da água e o calor misturados, então chegando bem perto do portão, Naomi olhou seriamente para a bijuu. - O que foi dessa vez, me chamou apenas para me ignorar? Ou vai falar direito comigo! Saiba que não sou qualquer uma para ser tratada desse jeito.

Gobi aproximou a cabeça do portão e soltou uma pequena fumaça de calor pelo nariz, aquecendo os metais do portão. - Vi o que você fez com aqueles homens. Não sabia que você é desse jeito. - Levantando a sobrancelha, Naomi estranhou a fala. - Desse jeito como? - Houve uma pequena pausa antes da resposta, deixando o clima cada vez mais estranho. -Alguém que pode se preocupar com os outros. Até agora apenas demonstrou um ego enorme querendo ser suprido, mas pelo visto, me enganei. Pegue um pouco mais. - Disse Gobi enquanto passou uma camada de chakra para a médica, dessa vez, mandando o chakra equivalente a duas caudas. Sentindo o poder, mais uma vez a médica fechou os olhos para ter mais concentração.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Dessa vez não houve tanta dificuldade para absorver e controlar o chakra doado pela Gobi, inclusive, deixou Naomi estranhando tudo. “Fácil demais…”, pensou, sentindo que alguma coisa errada iria acontecer em breve, provavelmente, alguma pegadinha. Cerrando os olhos, olhou para as palmas da mão esperando algo acontecer. Ficou assim por alguns segundos, alguns minutos e nada. Tudo estava certo. Devagar, levantou a cabeça e encarou a Gobi, que olhava para a médica com os olhos gigantes. - Algum problema?

- Me diga você! Foi muito mais fácil do que da última vez, não tem alguma pegadinha? O que vai acontecer? Vai simplesmente tentar romper o selo para sair de dentro de mim? Conta logo, eu não nasci ontem. - Porém, a Gobi continuava calma, olhando para a médica. - Se é assim que você quer, na próxima vez lhe darei mais um desafio. Mas tudo bem. - Falou e então fechou os olhos, mais uma vez, ignorando a presença de Naomi, a deixando mais irritada. - Qual o seu problema? Só quero fazer um ambiente bom para nós dois e você fica nessa de ajuda agora e depois não ajuda? Se decide! - Falou bufando em direção à bijuu, até que foi "expulsa" da presença.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Sentada na cama, a médica viu que havia conseguido dominar uma parte do poder da Gobi sem muitas dificuldades, mas não ficou feliz por isso. Não estava entendendo o tratamento da bijuu que às vezes lhe dava um tratamento de silêncio e de repente, lhe trata super bem sem dar nenhuma dificuldade para dominar o chakra. Decidida, voltou para a dimensão da bijuu com os braços levantandos. - Se decida! Ou me trata bem, ou me trata mal! Assim não dá! Deixa de se bipolar e me trate como eu mereço. - E pela primeira vez, Gobi se levantou completamente e foi em direção ao portão.

- Não me trate como se eu fosse um simples humano. Antes de você nascer, eu já estava vagando pelo mundo. Sou completamente contra brigas, mas me trate mal e irei lhe tratar do mesmo jeito. Não reclame comigo pelas suas atitudes ruins. Agora você se decide, vai me tratar bem ou irá continuar com esse tratamento teimoso como se eu fosse uma criança? - Falou a Gobi, para então, soltar uma bufada de ácido na direção da médica, mas apenas bateu nas grades do local e não passou pelo selo de chakra. E Naomi sequer se movimentou com o ataque.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado

 [ Por todos nós ] Checkpoint² 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Tatakae


HP: 1200/1200 CH: 1500/1500 STA: 00/05

O jovem chunnin de Konoha acabara de voltar de uma frustrante batalha contra um inimigo poderoso, Eric “Cobra”. Seus poderosos aliados foram extremamente importantes para o sucesso, enquanto o melhor que Megumi pôde fazer foi ser protegido. Ao dialogar com Tobirama Uchiha, um dos maiores ninjas que Konoha já teve, este lhe ofereceu sua espada, esta que lhe traria confiança. Mas o fato é que Fushigoro gostaria de obter sua confiança à própria maneira. Havia uma técnica que ele havia adquirido antes de tudo isso, mas que ainda não havia dominado. Eram os chamados 8 Portões Internos.
Antes de mais nada foi até a ala médica. Quando Isirus se despediu inicialmente, Megumi disse:
- “Relaxa. Eu to indo também. Hahahaha. Eu consigo fechar ferimentos e amenizar queimaduras, mas venenos precisam de um atendimento mais especial.”
Após tratar desse problema, finalmente ele se despediu definitivamente de seu amigo e foi treinar. Isso ainda sem tomar banho, já que iria se esforçar fisicamente de qualquer maneira.
Andando até uma área mais adequada para treinamento, o garoto sentou-se em posição de lótus, concentrando-se em seu chakra. O rapaz que era capaz até mesmo de liberar chakra por qualquer de seus tenketsus, inspirava concentrando o chakra em seu estômago e expirava dispersando uma pequena quantidade destes por todos os seus tenketsus. À medida que respirava, sentia não apenas o seu controle aumentando, como também sentia algo novo: À medida que expirava, deixava uma pequena camada de chakra escapar, mas ao inspirar seu chakra se reestabelecia aos poucos.
Após alguns minutos nesse estado de meditação, seu chakra começava a concentrar em seu cérebro. O garoto vasculhava seu corpo para conseguir quase que sentir seus portões. Enquanto seu corpo ficava imerso em meditação e seu chakra fluía por seu encéfalo, buscando o “tato” do primeiro portão, Megumi pensava consigo mesmo:
- “Eric era um inimigo e tanto, mas certamente não merecia ser morto... Mas e a rainha? E essa mulher que busca destruir toda a humanidade?” – Megumi questionava sua moral tentando buscar um entendimento. Não fazia sentido tratar Eric e a líder do exército inimigo como iguais... Mas Megumi ainda tinha dificuldades para se convencer disso. Não se dar o direito de matar considerando-se justo hoje, é uma forma de evitar uma matança injusta no futuro. Era isso que o shinobi pensava enquanto meditava.
Seu corpo seguia em um estado de concentração total, gastando e repondo chakra em um ritmo uniforme à medida que o ninja percebia uma “chama”, um calor surgindo em seu hemisfério esquerdo do cérebro.
Logo voltava a seus questionamentos: Se abrir esse portão, o que fará? Se Lilith caísse enfraquecida diante de Megumi, ele a mataria? Não. Não mataria. Existem outras formas de contê-la: Selamentos, prisões especiais. Diabos! Talvez até mesmo banimento de dimensional, vai saber o que esses monstros de nível superior são capazes de fazer. Era no que ele queria acreditar, mas um pulsar de nervosismo, aconteceu:
- “MERDA!” – Praguejou o garoto, ao ter a meditação interrompida por um flash de sua imaginação: O corpo de Hikari Opus caído aos seus pés e Megumi com as mãos sujas de sangue. O chakra dispersado pelo choque logo foi reposto. O garoto atribuía isso à qualidade de sua meditação aumentando, mas seus pensamentos ainda estavam turbulentos.
Se até mesmo Hattori Shion, que sofreu tanto, teve que matar aquele homem, para em seguida ter que dizer ao filho dele, quando este estava em seu leito de morte. Será realmente que Megumi poderia viver sem fazer isso? E Shion não apenas matou. Matou para salvar a vida de Megumi. O chunnin de Konoha teria feito o mesmo no lugar de Shion?
Seu chakra começava a se desregular pela falta de concentração que os pensamentos de Megumi geravam. Ele não foi capaz de abrir o portão.
- “Ah. Caramba... Que que eu vou fazer no próximo conflito? E se eu tiver mesmo que matar alguém?”
Megumi esticava suas pernas no chão, apoiava os braços no chão atrás de si e levantava o olhar para o céu, deixando um longo suspiro escapar.


Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Convidado
Convidado

 [ Por todos nós ] Checkpoint² 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Tatakae


HP: 1200/1200 CH: 1500/1500 STA: 00/05

Megumi não desistiria tão facilmente. Mais uma vez se pôs a meditar e concentrar seu chakra no cérebro e agora com mais ênfase no hemisfério esquerdo, no ponto onde ele sentiu a “chama” de mais cedo. Sua respiração permitia que seu chakra se repusesse cada vez mais, enquanto ele gastava tentando abrir o portão.
Mais uma vez ele se concentrava em gastar e repor chakra em mesma quantidade através de sua respiração. Faria isso até que se tornasse algo automático para ele, visto que essa resiliência adquirida seria importante para se manter relevante em batalha. A pressão iria aumentando cada vez mais sobre o Portão da Abertura, alvejado pelo shinobi, até que este finalmente viesse a abrir. Infelizmente, não era o que acontecia... Faltava algo em seu treinamento. Ainda assim, Megumi persistiria nessa metodologia por algum tempo.
Enquanto seu fluxo de chakra ia e voltava com sua respiração, folhas e pó à sua volta começavam a se mover. Eram efeitos de seu treinamento se tornando visíveis, mesmo sem a sua consciência. Consciência essa estava voltada para outro compartimento de sua mente:
Em sua cabeça, Fushiguro observava os momentos finais da batalha com Eric. Teria como salvar aquele home? Ele poderia ser um aliado na batalha final? Como seria possível que isso acontecesse? Megumi calculava as variáveis, as possibilidades baseadas nas habilidades que conhecia de seus aliados, mas o fato é que ele simplesmente não tinha informação o suficiente para calcular essas chances.
Toda essa linha de pensamento e insistência em buscar uma saída para Cobra em sua meditação, era uma forma de tentar fortalecer sua convicção de que salvar e matar são coisas diferentes. No entanto, Megumi ainda não tinha uma resposta para o que teria feito no lugar de Shion, na luta contra Opus. Aquele homem que cortaria o corpo de um inocente no meio para derrotar a mente de alguém como Shion... O que Megumi faria se ele enfrentasse um homem como aquele?
- “Kai!” – Bradou o shinobi em meio à área segura em que se encontrava. Mas nada... O portão seguia fechado e seus pensamentos continuavam em um dilema.
- “Acho que preciso de outra abordagem...” – Concluiu enquanto se encaminhou até um lugar onde poderia bater em algo ou levantar peso. Tentar simplesmente abrir o portão com uma inserção de chakra não parecia a forma adequada de resolver. Sendo assim, o ninja da folha começou um treinamento físico em que ele golpeava uma grande rocha, resultante dos diversos atentados contra a arquitetura do que um dia foi a aldeia de Iwa. Sua força era o suficiente para quebrar rochas menores do que aquela, mas o objetivo era destruir o objeto com um golpe. Após algumas tentativas, sua mão doía um pouco e era então que ele tinha um vislumbre do que acontecia: Ele estava se limitando.
O portão da Abertura implica não apenas em ser o primeiro portão interno a ser aberto, mas também representa o fim dos limites impostos ao indivíduo pela própria consciência. Megumi precisava se libertar dessas amarras. Precisava convencer seu cérebro a ceder.
No entanto, não era uma tarefa fácil, uma vez que esses limites existem por um motivo e Megumi tinha dois: Não apenas tinha medo de se machucar, mas também tinha medo de machucar os outros.
Megumi ficou em pé com uma postura aberta, fecho os olhos e se concentrou. Seu punho viajava na direção com alvo enquanto ele estava decidido a liberar qualquer limitação que o mantinha contido diante de sua própria força. Em total concentração, um rosto apareceu em sua mente: O de Eric.
Megumi se conteve e sequer atacou o objeto. Se não conseguia se libertar das amarras de sua consciência, para quer aprenderia essa técnica?

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Após o ácido ser jogado contra o selo, Naomi soltou um sorriso de deboche, mas a Gobi não deixou simples assim. Em um momento, lançou uma enorme quantidade de chakra contra a médica que foi pega de surpresa pelo chakra bestial da Gobi. Não achando que tanto chakra poderia ser liberado de uma vez, dessa vez, sentiu de verdade a ira da bijuu. Não bastando o enorme chakra liberado, havia um sakki junto do chakra que se fosse qualquer outra pessoa, iria sucumbir diante de tal intenção assassina. Rangendo os dentes, a médica segurou firme todos os músculos enquanto absorvia o chakra rapidamente.

Enquanto fazia o chakra misturar com o seu próprio, sentiu cada vez mais dificuldade para realizar o mesmo, já que não havia a ajuda de Gobi igual antes e a intenção assassina ainda fazia o processo mais difícil. Encarando os grandes olhos da bijuu, a ruiva decidiu não se deixar levar ou sequer pedir ajuda, sequer sem piscar, mas ainda assim, rangendo os dentes pela dor causada. - Não vou desistir! Vou dominar cada parte do seu chakra, não importa o que aconteça comigo! Meu chakra pode acabar, meu corpo pode ser desintegrado, mas irei te dominar! - Enquanto isso, a Gobi apenas ficou quieta.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado

 [ Por todos nós ] Checkpoint² 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Tatakae


HP: 1200/1200 CH: 1500/1500 STA: 01/05
O shinobi que havia sobrevivido a Eric e Sorano, viu ambos morrerem. Mesmo não matando, seus aliados matariam, mas ainda assim não conseguia se convencer a matar. Imaginando a figura de seus adversários, enquanto golpeava a rocha diante de si, Megumi se contia cada vez mais. Foi quando olhou à sua volta. Os ninjas de diversos lugares do mundo que estavam reunidos estavam dando suas vidas para salvar a humanidade e decididos a derrotar o inimigo a todo custo.
Foi o que Jyu tentou fazer, foi o que Isirus fez, negar seus méritos seria se considerar superior a eles. Megumi não estava realmente se segurando moralmente para se manter justo, ele simplesmente não queria matar para não se sentir mal. Isirus é uma pessoa boa, Shion e Jyu também o são e mesmo assim eles foram até as últimas consequências ao enfrentar o inimigo.
Megumi voltou então a atacar o detrito fervorosamente, destruindo-o, mas isso era um testamento para sua determinação, não para seu sucesso em abrir os portões. Obviamente depois de muito golpear o rochedo, eventualmente ele cederia. Diante disso, Fushiguro se via obrigado a procurar outra forma de treinamento. Segundo as informações que tinha sobre os portões, parte do que acontece com o primeiro é um aumento de seu vigor físico. Talvez um exercício de alta intensidade pudesse ajudá-lo. Foi então que Megumi começou a realizar várias flexões a fim de cansar seu corpo. Então, quando percebeu que estava tendo um bom treinamento que voltou à meditação, mais uma vez tentando forçar seu portão a abrir.
Não conseguia. Foi então que Megumi começou a andar um pouco e pensar sobre o que estava acontecendo. Quando começou a tratar sua depressão, o jovem Hyuuga aprendeu um pouco sobre a importância da autoanálise e de conhecer a si mesmo. Ele pensava um pouco sobre o que o portão da abertura representava para ele e o quão importante era não matar seus inimigos.
O ninja médico gostava de curar, gostava de ver quem ele queria seguro, bem. Mas de onde veio a sua resistência a levar os conflitos até as últimas consequências? Talvez tenha sido da quantidade de morte que ele já viu nesse mundo. Vem do fato de não querer perder mais gente e saber como é ruim. Shion e Eric conversaram em seus últimos momentos, inimigos da humanidade que fizeram o Hattori sentir pesar. Não é porque Shion matava seus inimigos, que isso era bom e até mesmo ele sabia disso. Megumi não tinha certeza do que faria.


Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Convidado
Convidado

 [ Por todos nós ] Checkpoint² 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Tatakae


HP: 1200/1200 CH: 1650/1650 STA: 02/06
Para Megumi Fushiguro, abrir os portões internos eram um símbolo. Era isso que ele pensava ao analisar sua própria psique. O portão da abertura representaria a disposição a lutar e machucar, talvez até mesmo matar. Era isso que ele concluía de sua autoanálise. Agora era a hora de decidir se ele realmente gostaria de fazer isso, ou não.
Voltando para a área que escolhera para realizar seu treinamento, o shinobi primeiro pensaria nas suas questões morais. Enquanto ele não se decidisse, não poderia avançar com seus esforços. Então, ele sentou-se em uma rocha do cenário e começou a pensar consigo mesmo, meditando e concentrando mais chakra sobre o portão da abertura, pesando as consequências do que cada morte que presenciara havia trazido à humanidade, afinal, ele não era alguém que evoluía por si mesmo, ou para ser um herói, ele apenas fazia o melhor trabalho como ninja:
- “A morte de Sorano trouxe mais benefícios do que malefícios. Ela era um demônio afinal. Mas não há como ter certeza de que ela não poderia ser uma aliada da humanidade em algum momento, mas sua personalidade sádica e a vontade de matar uma criança não permitiriam que ela visse em sociedade.
O inimigo de Shion iria me matar. Por mais que eu não me considere inocente, nada tinha a ver com aquela situação, e mesmo que tivesse, a motivação dele para me atacar era grotesca. A morte dele foi inevitável, por mais que não se saiba se ele poderia ser recuperado ou não.
Eric estava possuído. Não precisava morrer, mas foi o que aconteceu. É por gente como ele que eu tenho medo de fazer isso... No entanto, houve várias tentativas de nos matar. Matar Tobirama, Naomi, Isirus e os outros não valeria apenas se tivéssemos nos contido na luta... Bem... Vamos lá. Eu vou abrir mão da minha “pureza”, vou me submeter à mesma dor de Shion. Se derrotar os inimigos é o necessário para que a humanidade sobreviva. É isso que eu devo fazer.”
Levantando-se após uma longa quantidade de tempo ponderando esses assuntos, Megumi estava decidido a matar o próximo oponente e suas travas psicológicas, das quais agora ele estava ciente, não eram mais uma questão.
- “Visualize a vitória, visualize a queda dos demônios. Não importa o quanto tenha que manchar suas mãos de sangue, lute! Lute!” – Levantando os braços cruzados sobre seu rosto, Megumi fez um rápido movimento, como se estivesse se livrando de correntes, pois de fato estava:
- “Primeiro Portão. Portão da Abertura: Kai!” – Com esse comando, o ninja conseguiu sentir uma onda de poder passando pelo seu corpo.

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Decidida a não desistir, o chakra da médica foi cada vez mais se integrando não apenas com o chakra da Gobi, como assimilando a intenção assassina liberada pela besta de 5 caudas. Aos poucos, o manto vermelho que cobria a médica foi ficando cada vez mais calmo até que havia sido completamente parado. Com um sorriso no rosto e a testa cheia de suor, continuou encarando a Bijuu. - E aí, não vai falar nada? - Zombou da enorme besta, esta que ficou em silêncio. - Bom mesmo, é assim que eu gosto. - Disse Naomi, como se a enorme Gobi fosse apenas uma criança teimosa.

Novamente, Gobi sentou e cruzou as patas da frente e voltou a falar, mas com uma voz mais calma do que antes. - Se vai me tratar assim, não irei mudar meu comportamento. Não quero alguém sem respeito usando meu chakra. Terá muito mais dificuldades a partir da próxima vez e apenas irei observar você sofrendo cada vez mais. - As últimas palavras não foram simplesmente ditas, mas quase soletradas. Estava óbvio que ambas não iriam simplesmente ceder, mas um desafio sempre faz bem. - Pode mandar! Eu aguento tudo que você fizer! Não sou do tipo que desiste fácil.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado

 [ Por todos nós ] Checkpoint² 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Tatakae


HP: 1200/1200 CH: 1500/1500 STA: 03/05
- “Então isso é um portão interno...” – Pensava o chunnin ao começar a se mover com maior liberdade e potência. O que se seguiu foi uma rodada de testes quanto aos efeitos dos portões. Sua força era maior, seu chakra era aumentado e sua energia parecia se prolongar. Fazendo um percurso de corrida, não estava necessariamente mais rápido, mas estava mais livre para agir como quisesse. Golpeando objetos, o aumento de força era notório. Engraçado que esse nem era o portão da maravilha, mas era o que Megumi sentia. No entanto, não demorou muito até que o jovem sentisse os efeitos da técnica. Com o fim de seu efeito, era como colocar um filme em câmera lenta, ou tentar pular após sair de um pula-pula. Seu corpo pesava como um efeito colateral da potência momentânea. No entanto, os efeitos eram esperados.
O jovem Fushiguro olhou para suas mãos e pensou: “É isso. Mais um passo próximo de me tornar um ninja mais forte... Quem sabe tão forte quanto...”. Sem concluir o pensamento de forma auditiva, as imagens de Tobirama, um dos maiores ninjas de Konoha; Isirus, uma criança formidável capaz de destruir montanhas; e Angell, o maior nome no clã de Megumi, ilustravam objetivos que ele estava tomando para si. Não por ser particularmente ambicioso, mas ele apenas não queria ficar para trás.

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsas de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Antes de continuar dominando as caudas, Naomi voltou à realidade para tentar descansar um pouco. Mesmo estando na cama, não havia conseguido descansar direito, ainda mais com o tratamento que estava recebendo da bijuu. Limpou com a parte de trás da mão uma camada de suor que se formou e suspirou. - Teimosa! É só me tratar como eu mereço, mas não! Tem que ficar me ignorando, me tratando mal e achando que sou uma qualquer! Vou dar um jeito nela, mas como eu vou! - Disse, então fechando so olhos e voltando ao local.

Cada pedaço de chakra que domina, Naomi via uma diferença no lugar. Agora haviam cada vez menos canos pingando água e soltando vapor, a luz parecia também começar a entrar e podia ver com mais clareza a Gobi. Seu corpo inteiro era branco, exceto as pontas das caudas, patas e chifres que são completamente amarelos. Fazendo uma conta rápida de vista, franziu o cenho. “Pelo menos podia ter cinco chifres, ao invés de quatro para ficar igual às caudas.”, pensou consigo mesma e soltou uma pequena risada, já a Gobi não pareceu achar graça nenhuma, ainda conseguindo ouvir os pensamentos da médica e mais uma vez bufou uma nuvem de vapor.

Considerações:

HP: -x- CH: 5725/5725 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido