NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 233
Cooperação - I
Conforme seu fluxo de chakra borbulhava mais intensamente mais Akira sentia o sufoco em tê-lo que suporta-lo. As influências negativas do Bijuu tornavam-se problemas secundários perto do calor agonizante que jazia pelo corpo inteiro do Haruno, nem mesmo aquele pequeno fio d'água era capaz de amenizar tamanho sofrimento que era acometido a Sombra. "Vamos... Vamos... Apenas.... Relaxe..." Enquanto continuava sua frustrante tentativa de estabelecer a razão em sua mente, Son Gokū permanecia imóvel deitado sobre o chão do lugar, assistindo ao seu hospedeiro lutar sem mover um músculo para ajuda-lo.

"Eu tenho... que assimilar... ainda mais..." Desprendendo um suspiro entalado em sua garganta, Akira começava outra vez a repetir o mesmo procedimento que tinha feito com sua primeira cauda. Gradativamente as bolhas de chakra lacerantes paravam de surgir e tomava novamente sua forma homogênea com a aura flamejante envolta do corpo. No fim, a segunda cauda logo se fazia presente junto da primeira, um meio sorriso fraco surgia entre os lábios do rosado. "Eu... consegui..." Se levantava da posição em que estava, voltando a encarar um pouco machucado o gigante a sua frente. - Então... Essa é a sua segunda etapa? Pois eu já dominei... - Falava com dificuldades em abrir sua boca sem grunhir, parecia que o menor dos deslizes poderia lhe fazer perder o equilíbrio de novo; no entanto, mal sabia da verdadeira parcela que ainda estava assegurando com tanto pesar.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Me levanto, dando uma olhada em volta… -Muito tempo que não venho aqui! Ainda não consegui nem um tempo para respirar com toda confusão.- Olhando ao redor contemplo aquela linda paisagem do Monte Myoboku, as cascatas de bambu, as estátuas de sapos e grandes folhas. -Vamos jovem Baldur! Não temos tempo para ficar aqui apreciando a paisagem.- Diz Fukasaku me empurrando, o mesmo me leva até uma fonte a qual eu não havia visto na primeira vez que tive no Monte Myoboku. -Agora jovem Uzumaki, aqui é onde você irá treinar o controle do chakra natural… Você irá aprender um jutsu sábio! Já tive alguns discípulos, mas nem todos tiveram grande sucesso nessa técnica e é algo considerado um pouco perigoso. Alguns atingiram a perfeição, outros nem tanto e outros que não conseguiram e... Você conseguindo controlar, irá te dar grandes habilidades que vão ser de grande ajuda e grande responsabilidade.- Olho para o chefe Fukasaku, coço a cabeça e pergunto. -Como assim um pouco perigoso? E…? E o que aconteceu com os que não conseguiram?- O chefe Fukasaku dá uma risada e passa um óleo que jorra de uma fonte nos meus pulsos . -Jovem Uzumaki, absorva o chakra natural e isso irá te ajudar!-

Me sento no chão a frente da fonte, limpo minha mente, começo a me sentir um só com a natureza, sinto o fluxo de chakra pelo meu corpo em equilíbrio com o chakra da natureza, quando vem a minha mente as lembranças daquela noite em que perdi meu pai e acabo perdendo o foco. Quando recebo um golpe de um bastão nas costas e começo a gritar. -O que é isso? Isso dói… Isso queima!- O chefe Fukasaku segura o riso, tentando me olhar seriamente o chefe Fukasaku diz. -Isso é para você não falhar! E limpe sua mente de tudo, não deixe nada interromper e se isso acontecer eu vou novamente te bater com isso aqui até você aprender. De novo!!- Volto a meditar, acaba não sendo fácil eu tentando manter o equilíbrio, pois, sempre que tento parece que vem algo que trás aqueles traumas que tento evitar. Novamente o chefe Fukasaku me bate com o bastão… -Por que está demorando tanto?- Coloco a mão na cabeça e deito no chão. -Bem… Uma noite eu estava voltando para casa com o meu pai, quando fomos atacados por um ninja que possuia olhos vermelhos e encurtando a história. Eu fiquei escondido atrás da árvore como meu pai ordenou e ele acabou sendo morto na minha frente. Até hoje isso me atormenta, eu poderia ter ajudado ele, mas eu era apenas uma criança. Não sabia nem tacar uma shuriken direito, foi tudo culpa minha, ele morreu me protegendo e hoje eu vejo minha mãe todas as noites chorando escondida com saudades do meu pai.- O chefe Fukasaku, olha para o céu e me diz… -Descanse um pouco para voltarmos logo para o treinamento. E o que aconteceu, apenas aconteceu, porque tinha que acontecer e nada mais. Não foi culpa sua!-


Informações:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

504 Palavras
02/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Depois de alguns minutos descansando, me sento novamente e digo para o chefe Fukasaku. -Estou pronto para começar! Mas, antes o que é esse jutsu sábio?- O chefe Fukasaku rir e diz. -Vejo que realmente está prestando atenção! Bem, o jutsu sábio é composto por três energias, a energia mental e física você já tem é a que você utiliza para realizar os jutsus e suas técnicas. A terceira energia é externa a energia natural, isso vai melhorar todas as outras coisas. Agora pare de enrolar!- O chefe Fukasaku, me bate novamente com o bastão e cai na gargalhada. Volto para a posição de meditação, limpo minha mente, começo a me sentir um só com a natureza, sinto o fluxo de chakra pelo meu corpo e busco o equilíbrio entre as três energias. O Fukasaku percebe que que meu rosto começa a ficar similar a de um sapo e dá uma sequência de golpes com o bastão. -Ai ai ai ai!!! Merda… que merda.- Novamente volto a tentar manter o equilíbrio das energias meditando, respiro fundo concentrando o chakra natural em equilíbrio, sinto novamente uma brisa em meu rosto, sinto alguns arrepios no corpo e sem mover um músculo. Fukasaku percebe que eu consigo manter por um tempo e ele me bate levemente com o bastão. -Vamos Baldur! Hora de descansar.- Chegando na casa de Fukasaku, me deito no chão e acabo pegando no sono.

Novamente me vejo naquela floresta, naquela noite, no meu lado esquerdo vejo uma pequena criança com cabelo vermelho bagunçado, assustada vendo aquela luta e com muito medo. Em sussurro a criança dizia… -Pai, vamos embora! Pai, estou com medo! Pai… pai…- e todo aquele som de uma grande luta se silencia. Vejo a criança saindo de trás da árvore, vendo o ninja de olhos vermelhos saindo e deixando o corpo de seu pai jogado no chão. Fico parado olhando a criança se aproximando do corpo, quando a criança encosta no corpo e novamente volto para o início da cena. Isso continua se repetindo, sempre que faço as mesmas ações de ficar parado só olhando, até que quando a criança começa a sair de trás da árvore, eu dou uns passos passando em sua frente e chegando primeiro no corpo. Fazendo isso, sinto meu corpo em queda livre e novamente voltando para o início dessa cena. “Não importa o que eu faça, esse sofrimento não acaba e eu já estou cansado disso!”


Informações:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

406 Palavras
03/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Depois de diversas tentativas, acabo parando e pensando no que a criança estaria sentindo nesse momento e em como eu poderia o ajudar. Quando um estalo em minha mente me faz caminhar até o garoto que está atrás da árvore olhando a batalha, no momento em que o ninja de olhos vermelhos assassina o pai de Baldur e eu abraço o pequeno eu. -Tudo vai ficar bem! Não foi culpa sua! Você no futuro será um grande ninja. Disso eu tenho certeza!- Ao final das minhas palavras o pequeno garoto diminui o seu choro a zero, ao voltar a visão para frente levo um susto com aqueles olhos vermelhos.

Acordando com os primeiros raios de sol no rosto no, me levanto do chão e vou para o lado de fora meditar. Fukasaku logo aparece também, já me batendo levemente com o bastão… -Teimoso… eu disse que é eu que vou acompanhar o seu treinamento e te guiar. Não vá para lugar nenhum sem mim!- Andando pelo caminho de volta para o campo de treino, conto um pouco sobre a minha evolução desde a última vez que estive aqui no Monte Myoboko.

Chegando na área de treinamento, me sento em uma pedra… “Agora é só manter o equilíbrio entre essas três energias!” Meditando sinto algo de diferente comigo, o chefe Fukasaku fica olhando e me acerta nas costas com o bastão. -Seu olho direito já estava começando a ficar igual a de um sapo.- Respiro fundo, começando a realizar a absorção da energia natural, consigo manter um equilíbrio entre as três energias. -Parabéns Uzumaki Baldur! Você está quase lá só mais um pouco de treino.- Deixo o chakra natural se esvai-te voltando alguns detalhes em mim normais. -Chefe Fukasaku! O que aconteceria se eu não conseguisse? O que aconteceu com os que não conseguiram?- Fukasaku olha em volta para as estátuas e diz -Bem estão todos aqui os que falharam e eles se tornaram agora parte da natureza.- Olho um pouco assustado para o sapo chefe aos gritos -Como pode fazer isso? E se eu não conseguir? Ahh isso é perigoso!- O chefe Fukasaku diz seriamente… -Eu vejo que você tem um grande potencial para ser um dos melhores, eu acredito em você e é por isso que estou te ensinando! Ah e também você é a criança da profecia feita pelo grande sapo sábio.- O chefe Fukasaku com sua pequena pata bate levemente no meu braço e sorrindo.


Informações:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

408 Palavras
04/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Volto a me concentrar para meditar, dessa vez o chefe Fukasaku pega uma grande folha, a enchendo de óleo e o derramando em cima de mim. -O que é isso?- O chefe Fukasaku ri e diz -É para te ajudar!- Começo a rir junto, com as pernas cruzadas e as mãos na altura do estômago. Limpo minha mente, sinto os raios de sol em meu corpo, junto com uma brisa balançando meu cabelo e ouço o barulho das folhas batendo umas nas outras. Me vejo em um lugar totalmente escuro, escuto gotejar d’água e vejo eu criança e me aproximo dele. -E ai, baixinho! Você passou por cada coisa não é, eu sei que foi difícil e ainda está sendo. Mas, você tem que ser forte sua mãe e seus amigos precisam de você!- O pequeno Baldur que estava com a cabeça baixa, chorando ao me ouvir dizer essas palavras ele para de chorar e levanta a cabeça. Eu continuo a dizer… -O que aconteceu você não tinha como impedir, não foi culpa sua e você era apenas uma criança! Eu sei o quanto doeu e aquele sangue em suas mãos.- O pequeno Baldur enxuga suas lágrimas, estendendo as mãos à frente de seu rosto e olhando para elas. -Hoje elas não estão mais sujas de sangue e você tem que ser forte para seguir em frente.- O pequeno Baldur olha em meus olhos abaixando suas pequenas mãos e dá um abraço bem forte. Assim depois do abraço ele se afasta com um sorriso e se desfazendo como uma brisa.

Sinto algo diferente em mim e era como se tudo estivesse em equilíbrio. Abro meus olhos, percebo que há alguns pássaros ao meu redor e um pequeno pássaro pousa em minha cabeça. -Jovem Baldur, você conseguiu! Olhe o seu reflexo na fonte.- Me aproximo da fonte, vejo meu reflexo com contornos laranja em volta dos olhos e meus olhos diferentes. -Consegui!!- Dou um salto de felicidade, corro e me sinto mais rápido. Depois de dar uma volta na área de treinamento toda, paro em frente a Fukasaku e ele me diz. -Não só a velocidade melhorou mas também sua força e você consegue sentir chakras em sua volta. Tente levantar aquela estátua.- Pego a estátua em sua base, fazendo força tento levantar, faço o máximo de força e consigo levantar com facilidade. -Chefe Fukasaku, agora tenho que voltar, tenho uma guerra para travar!- O chefe Fukasaku, acena com a cabeça e me leva de volta por meio de invocação reversa. -Vá jovem Baldur!- O chefe Fukasaku desfaz o Gyaku Kuchiyose no Jutsu, me levanto de volta para o refúgio da guerra.


Informações:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 2475/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 100/400

441 Palavras
05/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10100/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/11 ]
[ Byakugou no In: 200/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A chegada e o discurso de Naomi quanto às habilidades que tinha lembraram a azulada de um pequeno – mas importantíssimo – detalhe ao qual ela ainda não havia se atentado desde o fim do embate dos ninjas aliados à causa Hattori contra o Shaka de seu mundo: precisava refazer o Selo da Força de uma Centena quanto antes, para que, se precisasse utilizar novamente seu Byakugou no Jutsu durante a grande batalha contra Lilith, tivesse mesmo como fazê-lo. Porém, o restante dos dizeres da Uzumaki a pegou de surpresa, e a continuação da fala de Isirus incomodou Gyuuki; nenhum dos dois sabia que Naomi era jinchuuriki nem qual bijuu estava selada dentro de Akira – bem como, agora, já queriam descobrir qual bijuu tinha feito parceria com Tobirama –, e, acima disso ainda, nenhum dos dois esperava que existisse um ódio latente das pessoas quanto às bestas de caudas, capaz de fazê-las chamarem as bijuus de “malditas” com toda aquela naturalidade. Mas... ambos preferiram não se pronunciar quanto a isso por ora.

Na verdade, a azulada escolheu, ao passo que se atentava ao seu próprio fluxo de chakra, concentrando-se para redirecionar punhados do mesmo para um único tenketsu bem no centro de sua testa, a fim de já ir começando a encher de novo aquele seu reservatório particular, aproximar-se mais de Isirus, compadecida com a dor que a expressão que ele tentava esconder ao abaixar a cabeça evidenciava assim nitidamente. Tomou a liberdade de tocá-lo no ombro direito com sutileza, querendo tanto lhe chamar a atenção quanto sinalizar a ele que ainda estava logo ali ao lado. E, por mais que já soubesse o que estava prestes a lhe dizer, sorriu.

– Escute, Isirus. – ela enfim começou. – Muitos de nós já perdemos incontáveis pessoas importantes, sobretudo em meio a guerras. E é principalmente por isso que precisamos continuar lutando essas guerras; para evitar que elas se propaguem e impedir que mais pessoas - em especial aquelas que não podem se defender ou defender amigos e família sozinhas - sofram como nós sofremos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado

Seguindo a linha das apresentações, Tobirama aguardou o pronunciamento de Kaden, mas este parecia se segurar um pouco mais. A Sannin lendária iniciou as apresentações, jogando limpo com um breve porém honesto resumo sobre suas qualidades mais notáveis. Tobirama que já havia presenciado a Sannin em combate, sabia bem que aquela pequena garota era uma peça chave para vencer a guerra.

As indagações de Isirus lhe chamaram a atenção. Um petulante shinobi com um dom espetacular, também já presenciado por Tobirama no último combate, contra Erick, além das visões sobre Uchiha Madara e sua rivalidade imersa em admiração por Hashirama Senju. Seu interesse por Isirus crescia, principalmente agora que seus olhos podiam enxergar com maior clareza e ambição. Tobirama entendia que o possível passo adiante na sua escala de poder poderia estar nas células daquele pequenino prodígio, uma genética que foi responsável por subjugar o maior e mais detestável de todos os Uchihas.

A espalhafatosa Naomi era divertida de se ouvir, uma famosa Iryo-nin que pertencia ao mesmo clã de Uzumaki Naruto.

“Não consigo ver beleza nesta garota... mas gosto do espírito.” Pensou.

“Você só pode estar de brincadeira...”resmungou a Besta.

Após ouvir o suficiente, o Nukenin se pronuncia aos demais.

- Bom, minhas habilidades já foram bem expostas à maioria dos presentes... O meu estilo de combate é bem centralizado em técnicas de Espaço-Tempo e manipulação de Areia. O Sharingan me permite manipular o Espaço-Tempo, enquanto as habilidades com a Areia são fruto da Besta de Uma Cauda que está selada em mim. Fui treinado pelos sapos do Monte Myōboku, então também conto com seu auxílio e utilizo o Senjutsu na maior parte do tempo. Pode-se dizer que sou medíocre em várias outras coisas, um shinobi falho, mas que deu a sorte de adquirir alguns dons importantes ao longo do caminho. – disse enquanto tocava sutilmente o peito, no ponto exato em que o Ichibi foi selado.



3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:



Anonymous
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 270
Cooperação - I
Depois de um longo tempo em silêncio, finalmente o Bijuu de Quatro Caudas voltava a se manifestar. - Não seja tão convencido, imaginei que você fosse do tipo que terminava o que começava e não o que parava na metade do caminho. - Sua voz gutural marcava suas palavras, carregadas de desprezo em puro vigor, conseguindo uma expressão perplexa do rosado em contrapartida. - Se não conseguir cumprir com suas promessas, é melhor que não as faças. - Balançava a cabeça em decepção, observando de relento um pequeno humano apoiado nos próprios joelhos.

Desta vez era Akira quem decidia esticar o silêncio, com seus pensamentos dividindo entre a raiva que começava a possuir do Bijuu e o pessimismo que era acreditar em suas palavras. Novamente sentia aquela vontade de apenas desistir de tudo, como se nada que fizesse bastasse para melhorar; entretanto, uma parte de si sabia que aquela atitude não era a correta, tinha que continuar tentando, mas como fazer isso quando se encontra desolado? Quando se encontra sozinho e desorientado no mundo? Duas de três pessoas que lhe auxiliavam como bússola moral haviam partido dessa vida, um sentimento de solidão estava crescendo no peito do Haruno. "A realidade sempre é tão fria e amarga assim? Eu me recuso a acreditar..." Começava a podenrar novamente, sempre se corrigindo. "Não... Tudo possuí duas faces, uma boa e uma ruim, eu deveria encarar ambas e não fechar meus olhos para um lado que desprezo." Sua reflexão lhe fazia relaxar os nervos, acalmando-os de forma gradativa e lenta, enquanto estranhamente a sensação ardente parecia diminuir conforme trazia a razão para sua mente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 209
Cooperação - I
Quando encontrava uma conclusão para seus pensamentos, Akira novamente se levantava e se colocava de frente para o Bijuu, encarando-o de baixo com um olhar distante. - Son Gokū. - Chamava-o. - Me ajude, por favor. - Sua voz traçava um sentimento de cansaço e súplica, não iria se humilhar completamente para satisfazer a arrogância do macaco, porém deveria reconhece-lo e acreditar em sua palavra não como apenas um ser pensante, mas sim, como um aliado naquela causa.

Vendo o Haruno recobrar sua calmaria, e repensar seus fundamentos antes muito frágeis, o sábio macaco apenas se limitou a um acenar de cabeça. Os efeitos negativos impostos no corpo do Jinchūriki reduziam drasticamente, consequência do esforço agora mútuo e não unilateral daquela conexão, permitindo ao hospedeiro que uma sensação de alívio percorresse seu corpo. - Obrigado. - Agradecia de forma sincera, no entanto. - Não menospreze minha boa vontade, nunca mais. - Akira permitia um meio sorriso no canto de seus lábios, talvez agora entendendo o que significava "boa vontade" para o Quatro-Caudas.

Mais uma vez ambos retornavam seu foco total a sincronia, com Akira ainda estando envolvido pela aura flamejante de duas caudas, mas que de acordo com as palavras de Son, ainda existia muito mais caminho pela frente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 207
Cooperação - I
Com as preparações retomadas, Son Gokū voltava a estabelecer a conexão de chakra com seu receptáculo. As emissões que recebia faziam todo corpo de Akira voltar a queimar com ardência, mas nada comparado ao sentimento lascivo e infernal de outrora, igualmente aos sentimentos negativos que retornavam numa escala ainda muito menor, apesar da porção de chakra que recebesse fosse sem dúvidas a maior até então.

Acreditando firmemente nas palavras de seu Bijuu, Akira começava a realizar a sua parte daquele procedimento. Pegava as quantidades cada vez maiores que chegavam e ia discernindo o que lhe era necessário e o que não era, relutando veemente contra as interferências negativas e assimilando somente a energia do chakra ao seu próprio fluxo corporal. Esse trabalho estava muito mais fácil do que minutos atrás, fazendo com que Akira generosamente sorrisse de felicidade. "Essa sensação de paz, essa sensação de poder, não tem preço." Continuava a administrar seu chakra pelo sistema circulatório, abençoado pelo seu exímio controle sobre tal energia de forma nata, vendo mais uma vez aquela aura avermelhada ganhando ainda mais volume e a terceira cauda se estendendo através dela no fim do percurso. "Mais uma cauda concluída, seria então a próxima cauda a última para terminarmos a segunda etapa?"


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 231
Cooperação - I
Dominando completamente as três caudas em sua forma, Akira mantinha sua expressão serena no rosto, embora o sorriso genuíno não desaparecesse após sua recém-reconciliação com seu Bijuu. - Sabe, Gokū-san, você não é realmente tão ruim quanto eu imaginava. - Falava com sinceridade nas palavras, chegando a ouvi-las ecoar pelo ambiente silencioso e vazia de sua subconsciência.

Son Gokū, por outro lado, embora cogitasse ignorar os comentários desnecessários que Akira fizesse dali em diante, não se contentava somo ser orgulhoso que era, vê-lo usar o sufixo de tratamento lhe fazia muito satisfeito consigo mesmo. - Sempre julgamos um livro pela sua capa, não importa o quanto tentamos lembrar que estética não é tudo no mundo. - Recitava ao mesmo tempo que enviava mais um fornecimento grandioso de chakra para o corpo do menor, vendo-o receber sem alterar o semblante que existia em seu rosto, como se aquilo não mais lhe fizesse tanto incômodo quanto como antes fazia.

No entanto, a resposta do macaco afetava Akira de outra forma. Lembrou-se que sua vida inteira fora entorno das aparências, todas as suas lutas, todas as suas conquistas, tudo que cercava Akira Uzumaki Haruno girava em torno das impressões que o mesmo buscava marcar e não ser marcado pelos outros. Mesmo assim, tinha perdido a paciência com tanta facilidade e acabou julgando Son Gokū para descontar sua raiva. "Mas que hipocrisia da minha parte."

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 212
Cooperação - I
Percebendo seu erro de conduta, Akira logo se viu obrigado a retomar um dialogo. - Desculpe-me pelo julgamento precipitado, eu estava totalmente fora de mim. - Dizia com serenidade, esboçando uma expressão de pesar ao Bijuu, mas com sua atenção ainda voltada para o controle que deveria exigir sobre a nova carga de chakra que recebia. Sua aparência estava muito mais selvagem, mas ainda era reconhecível seus traços humanos, a aura de fogo permanecia constante e parecia mais forte a cada nova porção de chakra que lhe agraciada, com as três caudas balançando aleatoriamente em sua retaguarda enquanto a quarta já começava a surgir em sua formação.

- Desde que essa guerra começou eu tenho acreditado que "a ignorância é uma benção dos mais felizardos", no entanto, ignorar a realidade de que o mundo não é apenas feito com esperança e prosperidade me custou um preço no qual eu nunca poderei quitar. Além disso, reconheço que não tenho muita confiança para fazer julgamentos corretamente, como foi o que aconteceu com você. - O monólogo de Akira se estendia ainda mais enquanto o macaco escarlate somente o escutava sem responde-lo; contudo, ainda mostrava respeito ao estar prestando atenção naquelas palavras, as quais ainda não entendia o propósito além de parecer um grande desabafo.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 221
Cooperação - I
De repente, com um solavanco, Akira se deslocava do ponto onde estava - causando uma estrondosa pressão de ar durante seu percurso - realizando uma corrida com a única intenção de experimentar o novo poder que havia alcançado. No trajeto experimentava a concretização de algumas manobras e acrobacias provindas de seu quase mestrado Taijutsu, observando-os criarem rajadas de ar com a simples movimentação e produção da força aprimorada que gerava, além de sua velocidade nitidamente mais elevada em comparação a transformação base. Em sua aura translucida de tons avermelhados as quatro caudas se mostravam vívidas e completamente desenvolvidas, com Akira deixando explícito de estarem sobre seu total domínio naquele ponto.

- Isso também me prova que posso confiar em você, então, se permitir, eu gostaria de conhecer mais sobre quem é Son Gokū, Seiten Taisei. - Falava com entusiasmo na voz, vendo o Bijuu expressar o que parecia outro gesto próximo de um sorriso, antes de finalmente considerar. - Não pense que vai conquistar minha confiança apenas inflando meu ego, mas também não vou impedi-lo de tentar. - Gargalhava ao final de sua frase, Akira o fitava com um meio sorriso no rosto. - Posso considerar isso como um sim? - Questionava, em seu tom educado e divertido costumeiro, recebendo um aceno positivo do gigante que selava aquela cumplicidade entre ambos.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A imagem de Imatsu preenche o vazio de sua mente, o garoto senju sentia falta de seu irmão mais velho e, só agora, depois de tudo que tem passado é que finalmente se deu conta, de que poderia perder o seu único familiar, é como se um desmoronamento tivesse caído sobre si, não que isso tenha acontecido, mas o exagero se faz necessário para compreender os sentimentos desta criança.

Mas este sentimento de angústia e agonia, ligeiramente de esvanece, quando volta em si, percebe que esta de cabeça baixa e provavelmente estava a chorar, enquanto se levanta, mantendo a postura, alguém apoia suavemente a mão sobre seu ombro direito, ao olhar com uma expressão de espanto, nota Angell com um sorriso no rosto.

As palavras da ninja azulada, foram com um tiro em seus sentimentos reprimidos, matando-os instantaneamente naquele momento, Isirus observa os rostos dos presentes, não tinha visto que Taichi havia chegado, que esta ao lado de Megumi seu melhor amigo, a tia Uzumaki por mais egocêntrica que seja, ainda sim acredita que ela tenha um bom coração, Tobirama pode ser um nunkenin de konoha, mas se demonstra disposto a dar sua vida nessa guerra, assim como todos os outros, "Jyu, Ran, o suicida do Baldur, chaminé ambulante Kaonashi, Kaden o Juuchidaime Hokage e Angell!", olhando para a sannin, expressando um largo sorriso em seu rosto.

- Obrigado azulada, agradeço suas palavras! Irei dar a minha vida se for preciso, para proteger o nosso mundo! Com sua licença.  - dizendo com euforia e convicção, terminando em uma reverência, em seguida indo de encontro a Taichi. - Eae meu cumpade, onde que tu tava? Percebi que tu não é muito de falar ... gostei de você! - com um largo sorrido, o pequeno senju demonstra a sua naturalidade. - Bom que posso tagarelar e ninguém vai me interromper. - rindo em seguida e voltando sua atenção para Megumi. - Eae pegador, o que acha que aconteceu com Kaden?! Ele se quer disse algo, só fica ali na dele, não conhecia este lado dele sério. - diz em tom baixo para seu amigo, enquanto permanece ao seu lado em pé, aguardando o desenrolar da reunião, pela primeira vez nesta guerra, mantendo-se calado e prestando atenção, "to com fome, será que vai demorar!?".

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 220
Cooperação - I
Conforme o tempo passava mais a Sombra do Relâmpago ia se acostumando aos novos poderes. Inicialmente, com pedido a Son Gokū, Akira desativa sua transformação e começava a puxar o chakra da besta mais uma vez, dependendo somente de si próprio para puxar a quantidade necessária e administra-la em seu fluxo circulatório. Sabia que não poderia depender apenas da boa vontade do gigante avermelhado para utilizar de seu chakra, deveria sozinho aprender a como pega-lo quando precisasse por conta própria.

A sensação outrora ardente desaparecia cada vez mais que o Haruno se acostumava com aquela quantidade de chakra, as emoções negativas também ficavam em segundo plano, em geral todos esses efeitos negativos sumiam conforme a pratica aumentava. O segundo passo era saber regular justamente a quantidade que extraia de sua fonte, não poderia ser muito pouco e nem muito excessivo, senão acabava nem entrando na transformação ou então acumulava demais os efeitos para uma segunda forma - que o Bijuu impedia de acontecer - respectivamente. "Quanto mais chakra eu assimilar então mais semelhante a Bijuu irei me tornar... Significa dizer que existe a possibilidade de eu me tornar o próprio Son Gokū?" O Raikage já começava a fazer suas teorias sobre o assunto, mas, felizmente, sabia que elas poderiam ser respondidas perguntando ao Bijuu em seu estado de boa vontade.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 238
Cooperação - I
Sentindo que havia dominando completamente aquela transformação, com segurança, Akira enfim direcionava seu único olho para encarar o Bijuu. - Gokū-san! Estou pronto para a próxima etapa! - Anunciava com vigor, recebendo um suspiro cansado em contrapartida. - Preciso de um descanso, esse processo me cansa mais do que imagina. - A reposta de Son Gokū fazia o ânimo de Akira baixar, entretanto, esse parecia compreender a mensagem. - Tudo bem, vamos fazer uma pausa de meia hora, eu também preciso descansar a mente depois de tudo. - Esboçava um sorriso para o Bijuu, antes de virar de costas e finalmente se ver saindo daquele ambiente úmido e escuro...

> Mundo

Akira despertava na mesma posição que tinha "adormecido" no sofá, sentindo seu corpo inteiro suar de uma forma que nunca tinha presenciado antes na vida. - Caramba, choveu aqui dentro enquanto estava fora? - Indagava retoricamente, espreguiçando-se em seu lugar antes de começar sua busca por uma toalha de banho. "Ei, você conseguir ouvir meus pensamentos, não é? Gostaria que não me deixasse dormir demais..." Um momento de silêncio se passava no recinto, antes da outra voz se manifestar no fundo de sua mente. "Continue abusando da minha boa vontade e você não viverá para saber se houve um fim do mundo." Akira soltava uma risada com a resposta, deixando-se levar pela reação já esperada do Bijuu, antes finalmente partir rumo seu merecido banho antes do cochilo.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6675/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2400/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Novo Inimigo!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡489
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Jyu andou por todo o acampamento, ou pelo menos, o que ele considerou como tal, sem nenhuma visão de seu amigo. Estava quase desistindo da busca quando a personificação de todas aquelas batalhas apareceu, deixando Jyu um tanto quanto apreensivo. A batalha iria começar ali?

Pensou por um instante em pegar a espada em suas costas, mas não se deixou levar pelas emoções, já que as palavras seguintes de Lilith o mostrou que não haveria nenhum combate naquele momento. Apesar de sua aparente tranquilidade, sua mente tentava absorver as palavras proferidas pela mulher, tentando encontrar qualquer sinal de mentira em suas ações.

Quando revelou o mundo daqueles que, de acordo com ela, controlavam cada um dos ali presentes, o garoto ficou intrigado. Seriam os Deuses meros mortais que escreviam mal sob linhas tortas?

[Isobu]-Vai me dizer que está acreditando nas palavras dessa mulher? – perguntou o bijuu, ao ver a reação pensativa do garoto.

[Jyu]-Diariamente, o mundo shinobi joga com a vida das pessoas, que diferença faz se somos meros peões nas mãos das pessoas que conhecemos ou das que não conhecemos? – perguntou, observando aquela imagem do Naruto RPG Akatsuki no céu, com um sentimento estranho no peito.

[Isobu]- Talvez o fato de você saber que, apesar de ser manipulado pelos poderosos daqui, ainda tem controle e vontade própria? – perguntou, tentando mostrar ao garoto como a ideia mostrada por Lilith era um tanto quanto ridículo.

[Jyu]- Vontade própria? – desdenhou, dando um meio sorriso irônico. – Acha que eu queria estar aqui, em uma guerra criada por adultos que nada tem a ver com a minha vida? Acha que eu queria que o destino fosse decidido por meio das mortes de pessoas, que talvez nem ao menos queriam estar aqui, como o pobre coitado que eu quase matei?

[Isobu]-... – não conseguiu encontrar palavras para convencer o garoto do contrário, afinal, tinha certeza da sinceridade das palavras do garoto. Mas, no fundo, apenas esperava que ele não tomasse nenhuma decisão precipitada.

[Jyu]- Não, não temos vontade própria, Isobu... Nem aqui em nosso mundo, nem nas mãos destes jogadores... Mas, ao menos, posso garantir que farei a minha decisão final ser respeitada. Farei tudo ao meu alcance para que ninguém mais morra nessa guerra, nem que para isso eu tenha que mostrar a esse mundo ingrato, maléfico e tempestuoso, o que realmente significa a palavra liberdade... - disse, deixando uma sensação estranha no bijuu ao entender o que realmente foi dito pelo garoto.

Ao terminar de falar, baixou os olhos, a procura do gennin que havia jurado proteger. Nada de mal aconteceria com Taichi e, com Noboru tendo voltado para Uzushio por perceber os seus limites naquela última batalha, não havia mais nenhuma amarra e ele poderia se concentrar totalmente em sua própria proteção e a de seu amigo mais novo.

[Jyu]-Hey, Taichi! – diria, quando o encontrasse – Parece que encontrou novos amigos! – e abriria um sorriso, relaxando enfim, por finalmente ter encontrado o seu amigo.



((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 229
Cooperação - II
"Acorde... Akira, acorde." Um ressoar gutural se alastrava pela mente do rosado, que se encontrava adormecido sobre o colchão improvisado dentro de sua cabana, fazendo esse despertar um tanto sonolento poucos instantes depois. - Hmm? - Murmurava confuso, demorando a entender que a voz realmente vinha de sua cabeça. "Você dorme igual uma rocha, mas sorte a sua que possuí sono leve, do contrário iria se arrepender de ter me pedido para acorda-lo." Vociferava num tom de aviso, mas que era parcialmente ignorado pelo Raikage.

A Sombra do Relâmpago ainda estava vestido com seus trajes de batalha, um pouco mais limpos após uma lavagem rápida, mas apenas lembrava-se da situação em que se encontrava ao perceber a visão de túnel proporcionada pelo seu único olho descoberto. - Faz muito tempo... Que eu não tenho um descanso como esse. - Permitia um sorriso aparecer enquanto balançava seu rosto para os lados, enfim colocando-se ativo. - Agradeço por não tentar me possuir enquanto eu estava dormindo. - Brincou com sua Bijuu, recebendo uma contra resposta um tanto inusitada dessa. "Meu irmão que possui o hábito de atormentar seus hospedeiros durante o sono, sinta-se privilegiado de eu não ser como ele." Akira engoliu seco nesse instante, mas preferiu esquecer o que tinha ouvido e partia rumo aos seus pequenos rituais antes de continuar seu treinamento no Subconsciente com Son Gokū.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6675/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2400/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 203
Cooperação - II
Retornando àquele plano astral de seu interior Akira mais uma vez se encontrava com o gigante macaco escarlate, que permanecia no mesmo local que o tinha visto na última vez, estando sentado bem próximo do portão que lhe separava do minúsculo Haruno. - Está pronto para a terceira etapa? Não irei esconder que essa será a mais dolorosa de todas, mesmo com minha cooperação envolvida nisso. - Dizia com sua marcante voz ressoando pelo ambiente, observando Akira sentar-se igualmente a ele de frente para o portão.

- Estou mais do que disposto a tentar, então vamos começar, Gokū-san. - Respondia com sua educação rotineira, uma das poucas coisas que o macaco das quatro caudas parecia gostar no Haruno como qualidade. - Pois bem, não diga que eu não avisei, boa sorte! - Comentava em tom humorado, estendendo seu braço para o jinchūriki e então iniciando a emissão de chakra para o mesmo. Aquela onda de chakra carmesim era muito mais intensa e volátil do que as outras anteriores lançadas pela Bijuu, ao ponto de envolver Akira numa nebulosa e escura camada feita não somente de chakra como também de sangue, não sabendo se era o seu próprio ou provindo da Besta de Cauda.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6675/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2400/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 262
Cooperação - II
Um grito bestial se alastrava em forma de estrondo sonoro, ressoando sobre às aguas do ambiente e fazendo uma cratera envolta do lugar onde Akira estava, com seu executor estando visivelmente sufocado com aquela quantidade de energia e massa envolvendo o seu corpo. A aparência do rosado mudava drasticamente para algo muito diferente do normal, indo além do que suas transformações tinham demonstrado até então, sendo mais parecido com o Son Gokū de fato, tornando-se uma mine-versão de sua Bijuu residente.

Se anteriormente Akira se queixava do calor perverso quando tentou puxar o chakra do Bijuu à força e das influencias obscuras que atormentavam sua mente durante esse ato, nesse estágio incontrolado os malefícios pareciam dobrarem em seu efeito. A sensação atual lhe fazia imaginar estar sendo derretido em magma vivo, com todas as células de seu corpo queimando numa temperatura sem precedentes, resultando na inquietação da mine-fera e nos gritos sofridos que ela exclamava; as influências negativas eram tamanhas que nublavam o pensamento racional do usuário, transformando-o numa verdadeira besta em fúria e sedenta por destruição.

De repente, em mais um solavanco, a criatura que antes era Akira Haruno começava a tentar destruir todo aquele ambiente a sua volta, gerando vendavais com o ressoar de seu grito e ondas de impacto com o balançar de seus braços - chegava até mesmo a tentar atacar o próprio Bijuu atrás das grades sem sucesso - antes de finalmente uma pequena esfera começar a se formar na boca da criatura, travando como o alvo o selo que prendia Son Gokū no corpo do Haruno.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Tumblr10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Kaden chamou a todos para começar a entender as habilidades de cada pessoa envolvida naquela guerra. Antes de Lilith aparecer, Megumi acabou dizendo a ele as suas habilidades, coisas que memorizou e já pensou em como usar suas habilidades. Um jovem de Kumogakure também se pronunciou, mas não disse quais eram suas habilidades, apenas o seu nome e vila. Aquilo não ajudava muito, mas poderia ser um jovem introvertido, então deixou que o mesmo se anunciasse no momento oportuno.

    Precisava esquecer certas coisas que tinham sido ocorridas ou reveladas para focar na última batalha, aquela que definiria o rumo daquele universo. Ao sugerir que revelassem as suas habilidades, Tobirama acabou por sugerir que ele fosse na frente. Só que antes de poder dizer alguma coisa, Angell se prontificou a começar, revelando a sua gama de habilidades e seus dons, mas acima de tudo, informações importantíssimas sobre bestas de cauda. Era gratificante ser o sucessor de uma kunoichi tão poderosa. Depois dela, vieram Isirus, um jovem da sua aldeia. Depois, uma jovem chamada Naomi também explicaram quais eram as suas habilidades, e por fim, Tobirama. Tirando Isirus, todos eram Jinchuurikis, e sabia que haviam outros ali com a Bijuu, exemplificando, Haruno. Quando todos falaram algo, Kaden se manifestou.

    - Como sabem, meu nome é Sarutobi Kaden, Hokage de Konoha. Minha especialidade é o Ninjutsu, tendo aprendido esse estilo desde criança com o meu pai. - uma pequena pausa era feita, afinal lembrava-se que o pai estava morto. - Perdoem. Onde eu estava? Sim, o clã Sarutobi são bastante hábeis em Ninjutsu, principalmente em técnicas elementais, sendo o principal foco o Katon. Basicamente, meus jutsus de fogo são resistentes ao Suiton ou qualquer forma de água, sendo a maioria das minhas técnicas ofensivas ou de suporte. Assim como Tobirama, eu também domino o espaço-tempo, mas não através do Sharingan, e sim por marcações criadas por mim. - ele retirou uma das suas kunais, mostrando a marcação que havia no cabo. - Usando essa marcação, eu posso me teletransportar instantaneamente para onde esta marca estiver posicionada. Se eu deixar essa kunai nesse acampamento e partir para o campo de batalha, e precisar voltar para cá, posso fazer isso num piscar de olhos. Se eu marcar uma das suas kunais, também poderei fazer o mesmo. - sussurrou. - Possuo certo conhecimento em Genjutsu e Taijutsu, além de ser portador do Selo Amaldiçoado da Terra. Ah, e também possuo habilidades em Iryoninjutsu, o que quer dizer que temos pelo menos três usuários de jutsus medicinais aqui. Isso será muito útil até aqui. - sussurrou o shinobi. - Juudaime, eu sou leigo em relação a criaturas com cauda, mas acredito que o ideal é que você lidere os Jinchuurikis nessa batalha. Se Lilith teme essas criaturas, podemos usá-la da melhor forma. Me diga: os Bijuus cooperariam uns com os outros? - perguntou.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 209
Cooperação - II
O Quatro-Caudas permanecia com uma expressão indecifrável no rosto, enquanto assistia o desespero de seu hospedeiro em tentar retomar o controle, mas que falhava ao se deixar levar pela influência que atormentava sua mente. - Devo-lhe dizer que se você disparar essa bomba, independente de estar em seu interior, ela irá se replicar no mundo exterior e destruir grande parte do acampamento, provavelmente matando alguns humanos no processo. - Os olhos da mine-besta arregalavam-se com aquela afirmação, apesar de estar tomando pelas emoções matar um ser humano nunca esteve nos reais planos do rosado - aquele era seu código moral, como alguém que preza pelos direitos humanos. A boca na qual continha a esfera era fechada quase que de imediato, interrompendo o restante da formação da bomba, seu corpo por inteiro parecia estremecer enquanto outro grito bestial era dado em sequencia.

Mais algum tempo se passava e aquela pequena cópia do Bijuu finalmente parecia começar a relaxar. Seus gritos eram substituídos por arfadas pesadas, abandonava sua inquietação e ficava imóvel no lugar que parou pela última vez, mantendo seu olhar para baixo como se estivesse refletindo sobre algo ou então, na imaginação egocêntrica de Son Gokū, saldando a grande Besta de Cauda que estava a poucos metros a frente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
05 05 05




Ouvindo que Isirus estava comentando sobre Megumi estar cabisbaixo, este logo olhou para ele e falou:
- "Oi? Não to pra baixo não. Só pensei um pouco no que falaram. E eu não saio paquerando pessoas assim. Pode não parecer mas eu sou um garoto comprometido. - Retrucou cruzando os braços e fechando os olhos com um sorrisinho confiante. Após ver que Angell havia feito bom uso da informação e que todos discutiam as possibilidades de utilização das ditas bestas com caudas, tendo vários dos reunidos ali bestas dentro de si. Megumi ficou um tanto mais tranquilo e seguiu conversando com Isirus.
- "Quanto ao Hokage, não sei se aconteceu qualquer coisa. Eu não o conheço de verdade." - Comentou.
Megumi também respondeu à saudação de Ran, chamando-o para perto da dupla. Finalmente uma nova informação lhe ocorreu, então decidiu também se apresentar, mesmo tendo um currículo bem menos proeminente do que os dos demais até agora. Com o fim das palavras de Kaden, o jovem se pronunciou com novas informações:
- "Pessoas, eu me chamo Megumi Fushiguro, sou do Clã Hyuuga e sou capaz de criar manipulações de tinta e usar ninjutsu médico de baixo calibre. Meu nível é com certeza bem mais limitado do que o da maioria de vocês. Isso não tem problema, porque eu sou bom de contas, o que pode ser bem útil. Inclusive, falando nisso, gostaria de dizer algo:
Eric também comentou que eu tenho os mesmos olhos da Rainha, da princesa e do príncipe. Imagino que a Rainha seja Lilith, evidentemente, portanto é interessante que saibam que o olho tem um ponto cego. Uma falha sobre a primeira vértebra toráxica, na última cervical. Efetivamente nossa visão é de 359º. Como está ainda na cervical, mesmo que por pouco, mover a cabeça move o ponto cego. Não sei se esse problema ainda acomete um demônio supremo de potencial desconhecido, mas deixo aqui a informação para vocês. O ponto cego se expande em forma de cone. Então nas minhas costas ele têm o tamanho de uma moeda, mas quando tento enxergar na borda do meu alcance, há um espaço de 100m em que eu não enxergo nada."

O jovem de Konoha voltava então a pensar em novas informações que havia obtido e que talvez pudessem vir a calhar.

Considerações:

Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Por incrível que pareça não foi Naomi que ficou brava com a fala de Isirus, mas sim a Kokuo. Levantando a cabeça, esta que estava deitada sobre as patas dianteiras, a bijuu começou a deixar sua raiva querer sair, direcionada ao ninja da Folha. "Se controle Kokuo! Não podemos simplesmente partir para cima de uma criança, simplesmente por suas falas idiotas. Pode ter certeza, eu teria pulado para cima dele faz tempo, mas me controlei.", falou a médica pelos pensamentos. Nisso Kokuo manteve um certo controle, mas ainda continuou de pé. - Não gostei dele. Principalmente por me chamar de "maldita".

- Garoto, meça suas palavras. São essas "malditas" bijuus que irão causar o fim da guerra contra Lilith. Além disso, você está na presença de não apenas uma, mas três jinchuurikis. A Kokuo, que está selada em mim, é pacifista, mas ela não gostou nada da sua fala. Mantenha o ambiente com respeito, não somos crianças que querem lutar simplesmente por diversão, mas sim salvar vidas e terminar com o massacre que está sendo causado. Sou natural de Iwagakure e não gosto do que está acontecendo aqui. Você gostaria de ver alguém invadindo Konoha e usando seus habitantes como armas? Aposto que não. Então fique quieto e deixe os adultos resolverem. - Falou a médica, sempre com um tom ríspido.

Em seguida o garoto falou algo, mas Naomi já não iria mais prestar atenção em suas falas. Simplesmente pegou uma kunai da bolsa de armas e entregou para o Hokage. - Fique à vontade para fazer seu selo. E o que esse Selo Amaldiçoado da Terra faz exatamente? Nunca ouvi falar dele. - Disse num tom leve, como se não estivesse muito interessada, mas em sua mente, as informações foram memorizadas como em uma bíblia. Em seguida, Megumi voltou à falar, explicando mais sobre seu doujutsu, inclusive revelando uma falha. "Ele deve confiar muito em nós para contar sobre suas falhas de um jeito tão aberto....", analisou em seus pensamentos. Em seguida, achou melhor abrir o jogo sobre sua imortalidade. - Como estão todos falando tão abertamente, é bom explicar que eu também tenho perícia com a Kekkei Genkai Jiton, mas focada na areia de ferro. E consigo sobreviver à ataques que seriam mortais para pessoas "comuns", graças à uma habilidade vinda do Senjutsu das Cobras.

Considerações:

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Print110
Palavras: 246
Cooperação - II
Com demasiado esforço, as primeiras palavras da mini-besta poderiam ser ouvidas. - iSSo DoEu MuIto... - Dizia com uma voz esganiçada, sendo de relativa facilidade imaginar Akira chorando nesse estado. - No começo essa sensação é comum, quanto mais você utilizar dessa forma mais resistência irá adquirir as suas adversidades, então é melhor começar desde agora. - Respondia com seriedade, não deixando de encarar em nenhum momento o pequeno Bijuu em sua aparente recobrancia de consciência.

Gradativamente, a mente nebulosa era clareada a medida que o tempo passava e seu corpo tolerava aquela nova forma. A mortalha de chakra começava a se desfazer lentamente, com a silhueta da criatura retornando a sua verdadeira forma humana, os primeiros traços do cabelo rosado também apareciam quando as camadas de sangue e chakra se desintegravam junto ao restante do manto.

Por fim, Akira estava completamente de volta a sua aparência original, sentindo-se um pouco exausto tanto física quanto mentalmente. - Credo, vamos ter que refazer esse processo por mais quantas vezes? - Sua pergunta saía cansada junto a voz, embora já presumisse o pior vindo do primeiro resultado. - Repetiremos até você não criar uma explosão em escala regional de forma inconsciente, acho que é uma ótima referência para se ter como meta. - Zombava de forma um tanto amigável, soltando uma gralhada ao ver a expressão de desgosto que surgia no semblante do Haruno, apesar desse internamente também está se divertindo com o progresso constante que estava tendo.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 XQKY0 CH: 6975/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Sem_tz99 YONBI: 2100/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 6 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido