NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
Gabinete do Hokage Vote_lcapGabinete do Hokage Voting_barGabinete do Hokage Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
HokageEscritório  

Principal ponto administrativo da Aldeia da Folha, o Gabinete do Hokage é revestido inteiramente por madeira e construído em formato oval, com diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Com o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Aqueles que sobem a escada deparam-se logo com um enorme balcão onde fica os dois guardas pessoais de Shion, Light e Hitsug.

A sala de trabalho do Hokage possui o mesmo design dos demais kages, redonda, com a diferença de que há diversos livros contando as historias de cada ninja da folha. Possui uma mesa central com diversas gavetas com a finalidade de armazenar papeis e também uma grande quantidade de papeis empilhados em cima da mesa; há uma cadeira para o Hokage sentar na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para visitantes se sentarem em casos de visitas longas. Há também dois sofás em cada lado da sala, ladeados por duas estantes a cada um repletas de livros e pergaminhos contando histórias do País do Fogo e alguns documentos para fácil acesso.

Gabinete do Hokage F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do recinto, sendo ele destinado exclusivamente à interações com o Hokage;
— Sempre que o Hokage se ausenta ele deixa um clone perfeito de gelo assumindo as obrigações.



_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Conhecimento é Poder

Gabinete do Hokage 56a3e9b765953f1f2318cefd87bf99988435054e_hq

Como hokage Shion agora utiliza roupas brancas diferente da sua roupa de combate azul, ele resolveu trocar suas roupas para algo um pouco mais comum e mais formal


O Hokage após fazer pequenos decretos começava a estudar mais seus ninjas e inclusive ninjas que já se sentou no mesmo lugar que hoje ele se senta, saber sobre a história dessa konoha é algo de suma importância a Shion a cargos que precisa ser delegado e ele precisa conhecer cada um deles.

Shion após concluir um pouco de leitura em fichas ele novamente voltava a olhar para aquela urna deixada pelo antigo Hokage Kai
- Eu sei que você está aí dentro, posso te tirar daí com uma condição. Shion dizia olhando fixamente a ela
A urna se mantém imóvel ainda até finalmente dar um leve movimento
- Haha, quando for a hora eu te liberto antes preciso saber um pouco mais sobre essas crianças.
Shion retornava a leitura sobre os antigos hokages.

Novas Vestimentas:

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Yuki Takashi
アイスキング

Takashi retornando da missão, chegava nos portões da Folha. Desde o momento em que pisava no portão, já ouvia os boatos, que surpreendia o Yuki de forma que o deixava pasmo. "Outro Hokage? Que droga está acontecendo com esse lugar?" Pensava consigo, enquanto andava lentamente para tentar ouvir os boatos. Até que um ANBU surgia frente ao rapaz. — Takashi-kun. Você é um dos Jonnins restante nesse lugar, e sua presença é de extrema importância. Shion, é o novo líder da Folha. Se dirija ao gabinete o quanto antes. — O ANBU desaparecia em um instante, e novamente, Takashi perplexo tentava raciocinar. Naquele momento, Momo que tomava conta de sua mente, estava comendo em um restaurante ali perto. Takashi fechava o rosto, em uma expressão fria. Ia até Momo, para lhe dizer apenas uma frase. — Vai dar tudo certo, confie em mim! — E ai, saía em direção ao Gabinete do Hokage.

Pensando nos últimos acontecimentos, invasões, mortes, kages e etc, começava a pensar no futuro da folha. Embora só pensasse em si mesmo e em Momo, parte de seu desenvolvimento gradacional dependia de Konoha estar firme e forte. Contudo, ainda era um Jonnin, membro da Vila, então, devia prestar respostas a ela.

Passos calmos e leves, levavam o jovem ao Gabinete. Na porta, dava duas batidas. Ao ser atendido, se apresentaria. — Muito prazer, sou Takashi. Vim a mando de um ANBU. Queria antes de mais nada saber o que está acontecendo aqui, antes de dizer minhas intenções. — Logo, se mantinha totalmente calmo, mesmo que estivesse preocupado, queria transpassar para seja lá quem fosse o homem no Gabinete, uma sensação de companheirismo e força de vontade, e o principal pra Takashi, a auto-confiança.

Considerações:
Armas:
Bolsa Ninja [20/120]:

HP: 3550 • 3550 | CH: 3550 • 3550 | ST: 00 • 06
Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Hitsugi um dos assistente de Shion se aproxima de dentro da sala e abre a porta se encontrando com o Takashi
- Ola, o Hokage não pode lhe atender no momento mas pediu para que eu o ajudasse no que fosse preciso
Ele aguarda a reposta com uma pasta na mão e fecha a porta ficando do sala de fora da sala aguardando uma resposta do Yuki

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Yuki Takashi
アイスキング

Takashi era atendido por um dos assistentes do Hokage. Ele ficava um tanto quanto desapontado, mas ainda assim não daria o braço a torcer. — Entendo. Eu gostaria de tratar um assunto pessoal com ele, mas prefiro fazer isso somente com ele. Também vim falar sobre a Vila. Essa troca de Kages, invasões e mortes vão nos levar a escuridão. Como um dos poucos Jonnins, venho me propor a ensinar e ajudar crianças, estudantes e gennins a se tornarem grandes ninjas, tornando-se sensei delas. Claro, preciso da permissão e nomes para isso. — Logo, aguardava a resposta da assistente.

Considerações:
Armas:
Bolsa Ninja [20/120]:

HP: 3550 • 3550 | CH: 3550 • 3550 | ST: 00 • 06
Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
O "assistente" ouviu o que o jounnin disse, ele ficou contente com toda a disposição que eles tava em guiar a próxima a geração, ele puxa a ficha com o nome dos atuais gennin da vila que mais se adaptaria as habilidades do grande ninja Takashi
Aqui tem uma lista de vários novatos, escolha aqueles que melhor se adaptara a seu método de ensino, obrigado pelo seu excelente serviço pela vila, em breve o hokage irá te procurar, tenha um excelente dia, com os comprimentos de vossa majestade Hattori Shion
O Assistente se despede e volta para dentro da sala

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Yuki Takashi
アイスキング

Agradecido pela atenção, Takashi pegava a lista, e seguia rumo ao Centro da Vila para organizar o treinamento.

Considerações:
Armas:
Bolsa Ninja [20/120]:

HP: 3550 • 3550 | CH: 3550 • 3550 | ST: 00 • 06
Anonymous
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
O hattori ainda em sua leitura sobre mais da história da folha agora pesquisa um pouco sobre os hattoris e demais clãs extintos, passeando pela sala ele nota um canto escondido na sala por um quadro, mas o quadro continha um pequeno relevo que afastava ele da parede
O que é isso?
Shion coloca o livro na mesa, e retira o quadro e encontra uma espada que a muito estava ali a poderosa Zambatou, ele a retira e fica curioso sobre quem poderia ser o dono

Considerações:


_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Descoberta

Gabinete do Hokage A1e75da32fb00de277ae2337689325b1fa1b037b_hq

Cada vez mais saber sobre a história de konoha era frustrante ao Hokage pois algumas histórias ali não fazia sentido
Não existe absolutamente nada sobre meu clã, sobre os Hikaris, sobre os Greys. Em nem mesmo sei quem são esses antigos kages, preciso comentar isso com ela
Shion volta a se sentar em sua cadeira e se vira olhando pela grande janela observando a vila.
Será que ele já percebeu?

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
O Hokage chamava seus guardas, que em instantes chegava em sua sala
Senhor!?

Shion se vira para os dois
Vá ao encontro de minha filha, preciso dela aqui imediatamente e por favor seja cordial
Os dois vão em direção a casa da Angell

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Foram poucos minutos que a azulada precisou correr desde sua casa lá no bairro Hyuuga até chegar às portas do gabinete do hokage. ...e, de tão confusa que ainda estava com o tratamento que recebera por parte dos dois desconhecidos há pouco, só agora percebia que “seu pai” e “o hokage” tinham sido referenciados como a mesma pessoa por ambos. Então Shion era mesmo o líder da Folha agora? Desde quando? O que tinha acontecido com quem tomou o lugar de Kai seis meses antes? Dizemos, Shion esteve lhe contando e se questionando várias coisas desde que recebeu a proposta para liderar o vilarejo, mas o final definitivo da história Angell ainda não conhecia.

...até aquele momento. Ela poderia (e bem iria) aproveitar que estava ali para perguntar tudo (e mais um pouco do) que quisesse saber diretamente a seu pai, seu novo hokage. Só precisava adentrar o prédio, subir as escadas, irromper pelas portas da sala dele e, ao receber o primeiríssimo sinal da atenção dele, começar a despejar para ele todos os seus questionamentos – sim, até mesmo aqueles sobre os dois desconhecidos em sua casa –, somente lhe dando tempo para respirar quando fosse ouvir uma resposta nova. ...como uma boa filha afobada faria, mal se importando se ainda era dia ou se já era madrugada. E foi exatamente assim que a azulada procedeu.

– Pai, o que você está aprontando? – dizemos... quase assim; ela não conseguiu esperar para ganhar a atenção dele, só invadiu sua sala já com uma pergunta.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Ola Hattori

Gabinete do Hokage Original

Nem precisou de muitos metros do gabinete para Shion sentir que sua filha se aproximava, o perfume dela e a forma de andar já era algo que ele poderia distinguir com perfeição a metros.
Tão rápido, só podia ser minha filha.
Enquanto ela se aproximava, Shion pegava a gigante Zambatou e colocava encostada na mesa, ele então se postava na frente da mesa aguardando a chegada da mesa que logo aparece já o questionando.
Boa noite filha, soube do seu novo time… Mas não é sobre isso que vim falar
Shion vai para trás da mesa onde a porta atrás da Angell se fecha com o chakra de Shion.
Precisamos conversar sobre várias coisas, antes de mais nada, já comeu? Gostaria de beber algo? Sinto que a conversa será muito longa e preciso de você forte e bem equilibrada
Shion olha para esquerda onde tinha uma dispensa com alguns mantimentos e um pequeno freezer com algumas bebidas básicas


_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


...mas Shion continuava calmo como sempre – sim, inabalado até mesmo pela afobação momentânea da azulada –, e não apenas por sustentar aquele ar de quem sabia de tudo que se passava pela vila – e não era como se ele em algum momento tivesse deixado de saber de tudo que precisava, era? –, mas também por parecer ter tantos ou ainda mais assuntos que ela própria dos quais tratar agora. Inclusive, e após fechar as portas de sua sala outra vez, ele lhe oferecia comida e bebida e dizia sentir que a conversa seria longa, apesar de não ter a ver com seu mais novo time, o que talvez devesse assustá-la naquele primeiro momento, já que só lhe deixava mais confusa. Angell deu uma olhadela rápida para o lado, acompanhando o olhar de seu pai. Fazia umas poucas horas que não comia, mas o que – ou como – poderia pedir a ele?

– Se você for pegar alguma coisa para você mesmo... – ela murmurou. – bem, talvez eu possa te acompanhar em um lanchinho.

Mas logo desviou sua atenção de volta para ele. Aproximou-se mais, apoiou-se com seus braços estendidos sobre a mesa dele e o fitou.

– Pai, eu gostaria de saber algumas coisas... – a azulada tornou. – O que foi aquilo lá em minha casa? O que você tem para me contar sobre sua posse? Como já sabe sobre meu novo time? E o que queria falar comigo aqui hoje, que é assim tão importante, mas que não te tira dessa sua calmaria de sempre?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Feliz Aniversário!

Gabinete do Hokage Tenor

Seis meses mudou muito aquela garota, alguém que antes era bem mais insegura hoje estava mais confiante e inclusive bastante curiosa sobre muitas coisas e com razão afinal, seu pai sempre foi um homem misterioso em toda sua verdade ele escondia alguns pedaços, mas nunca foi questão de confiança e sim questão de proteção, a verdade tende a ser pesada as vezes e tudo tinha seu tempo.
Após oferecer algo a Angell ela meio que deixou em aberto a sugestões a seu pai, Shion então resolveu preparar para Angell seu prato favorito, Temaki e de acompanhamento chá, enquanto ele preparava ele de costas ainda ele dizia com uma voz calma.
A propósito a espada encostada na mesa é sua, soube que ela pertenceu a seu antigo sensei não seria mais justo a aluna do Hokage kai herdar sua antiga companheira de guerra.
Feliz aniversário, um pouco atrasado mas me lembrei que não estive presente naquela data. - Ele olha pra ela rapidamente com um pequeno sorriso e continua concluindo o prato.
Shion traz em uma bandeja a refeição que ele preparou, ele coloca na mesa e a convida para se sentar de frente pra ele e logo serve o chá da Angell e os Temakis, Shion após se servir toma um pouco de chá e olha para Angell com um olhar super orgulhoso coloca o xícara na mesa e começa enfim falar o real assunto.
Estive analisando todos os relatórios da folha e claro vi e revi bastante seus feitos e evolução, após isso eu concluir uma coisa e antes de mais nada desculpas ao seu sensei, mas ele é um completo idiota...- Shion dava uma pausa e dava um leve suspiro - Seus feitos não só pela vila quanto pelo mundo demonstrou o quão habilidosa e genial você se tornou como Shinobi e nenhum dos superiores da vila teve a capacidade de avaliar isso, você pela sua idade está acima de muito ninja mais velho daqui, só de lembrar do momento que você me curou na floresta onde nos apresentamos deu pra perceber o quão distante você está de muitos ninjas dessa aldeia.
Shion novamente toma mais um pouco do chá e erguer a xícara em direção a Angell como se fosse brindar.
Digo isso apenas porque a partir de hoje você será nomeada uma Sannin. Com isso gostaria de dizer algumas coisas importantes, você foi a ninja que enfrentou os mais diversos desafios no passado e sobreviveu, foi a sobrevivente do castelo nos arredores da folha, foi a sobrevivente na invasão e cada vez mais você sempre sobreviveu, de agora em diante você não será Angell Hyuuga da folha e sim Angell Hattori a Sobrevivente
O Hokage então nomeava a sua filha uma das lendárias Sannins da folha e concedia a alcunha de sobrevivente pelos feitos do passado

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


A azulada permanecia atenta a seu pai quando ele voltou a desviar seus olhos dos dela, agora também se virando de costas praticamente por completo, para preparar algo para o tal do lanchinho que lhe oferecera. Porém, ele não se impediu de já começar a expor a ela dois dos tantos assuntos dos quais queria tratar: cedia-lhe a posse da grande espada que estava recostada na lateral da mesa, dizendo-lhe ter pertencido a Kai – apesar de ela não se lembrar de já tê-la visto nas mãos de seu sensei – e desejava-lhe feliz aniversário. ...ou tudo isso se resumia a um assunto só?

De qualquer forma, ela sentiu as maçãs de seu rosto esquentarem de levinho e, por isso mesmo, e ao ver o sorriso que Shion esboçava para si, virou a cabeça para o lado oposto ao que ele estava naquele momento. E nem quando ele retornou com o lanchinho, que, diga-se de passagem, tratava-se só do prato predileto da azulada, e lhe convidou para se sentar, ela o encarou diretamente assim tão logo outra vez; por mais um instante longo, permaneceu com a cabeça meio virada para o lado, e, quando começou a endireitá-la de novo, manteve-a mais abaixada, movendo apenas seus olhos.

Seu pai voltou a falar, mudando de assunto outra vez, e, assim que Angell percebeu que alguns de seus feitos espalhados por sua curta vida ninja começavam a ser colocados em pauta, agarrou o primeiro dos temakis que viu à sua frente e o enterrou quase inteiro na boca de uma só vez. Ora, havia nas feições, no tom e nas próprias palavras de Shion um orgulho que ela mal conseguia compreender, quanto mais sentir que merecia; sabia que ele não mentia, mas continuava encabulada – e se encabulando ainda mais – com todo... reconhecimento que estava recebendo de repente.

E as coisas não paravam por aí; ele erguia sua xícara de chá, ao passo que a apontava na direção da azulada – o que a fazia, com sua mão livre, apressar-se para acompanhá-lo ao também empunhar e erguer sua xícara, mesmo que ainda sem levantar a cabeça ou tirar o temaki de sua boca, levando-a de encontro com a alheia para tocá-la timidamente –, e lhe nomeava Sannin, voltando a falar de – e citando explicitamente – seus grandes feitos e, por isso, também lhe concedendo uma alcunha especial dentro da Folha, misturando-a com seu “outro” nome com toda naturalidade do mundo.

Angell enfim voltou a fitar seu pai diretamente, ainda de boca cheia e com sua xícara de chá erguida e estática no ar, quase que sobre sua cabeça, sentindo seus olhos perolados crescendo mais uma vez. Com a rapidez do discurso de Shion, tão cheio de informações, só agora sua ficha começava a cair, coisa que, além de mantê-la encabulada ao extremo, agora também deixava-a incrédula. Não era como se ela esperasse chegar a um patamar daqueles... ainda mais de uma vez só e em uma única madrugada. Dizemos... seus feitos já existiam, mas seu reconhecimento só aparecia agora.

– ...obrigada? – foi só o que Angell conseguiu murmurar em resposta àquilo tudo, e com o temaki como dificultador ainda.

Na verdade, ela não fazia a menor ideia do que dizer ou como reagir; tinha sido pega de completa surpresa por seu pai naquela ocasião.

– E... o que eu faço agora? – e acabou perguntando também, mostrando-se tão confusa e perdida quanto embasbacada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Que lugar é esse?

Gabinete do Hokage Original

Ao decorrer da conversa os 2 guardas já estava novamente a porta pelo lado de fora protegendo a entrada e impedindo a passagem de qualquer pessoa sem antes a autorização do Hokage, enquanto a conversa parecia esta só no começo, o pai e a filha Hattori estavam bem à vontade com tudo que acontecia.
O tom de Shion começava a mudar completamente, aquela expressão de pai orgulhoso aos poucos se tornava sério ele coloca dois dedos sobre a mesa e uma camada de gelo rapidamente ocupada toda as paredes do gabinete.
Estou nos isolando aqui dentro e mantendo o mundo lá fora longe dessa conversa que teremos agora, antes de mais nada isso que vou te mostrar é de grande importância e preciso que fique calma.
Shion começa a colocar alguns relatórios com fotos de antigos kages a mesa em ordem cronológica então começa a contar
Em minha história eu te contei que fiquei preso com outros dois amigos um certo tempo em um selamento que não tenho nem ideia de quanto tempo durou, de início achei ter durado décadas ao ver tantos novos rostos de Hokage, porém notei que não tinha o meu ali e antes do meu alguns rostos que eu nunca os vi e são de períodos que eu estive vivo.
Ele aponta para o Hokage Sarutobi Hiruzen
Eu tinha 13 anos nessa época, foi quando meus pais foram mortos em uma terrível batalha, eu estava em konoha nesse dia.
Shion aponta para o próximo, Namikaze Minato
Eu fui o hokage neste período…- Shion dava uma pausa como se aguardasse toda essa informação chegar com cuidado a Angell
Consegue entender o que estou dizendo ?
Ele aguarda uma confirmação olhando para ela um pouco assustado

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Era impressão ou Shion tinha ignorado o questionamento de Angell? ...assim como tinha ignorado as primeiras perguntas que ela lhe lançou não só no instante em que irrompeu pelas portas da sala dele, mas também depois, quando se aproximou e apoiou no tampo da mesa dele. E o que aquilo tudo deveria significar? Dizemos, Shion estava falando com a azulada normalmente, mas apenas sobre seus próprios assuntos por ora, por mais que a estivesse enchendo mais e mais de dúvidas.

...sendo que tinha, anteriormente, fechado as portas de sua sala tão logo quanto Angell a adentrou, e, agora, criava uma camada de gelo pelas paredes internas, explicando que aquilo serviria para isolá-los do restante do mundo lá fora. Ao mesmo tempo, o tom e o semblante dele de orgulhosos e descontraídos agora passavam a sérios. E claro que não haveria como a azulada não se preocupar com algo assim, independentemente de Shion lhe pedir para ficar calma, mas ela pretendia não demonstrar.

Conforme ele dispunha dados de antigos hokages sobre sua mesa e explicava a ela o que precisava naquela ocasião, Angell enfim começava a comer civilizadamente, pedaço por pedaço de seu primeiro temaki, mastigando devagar, e gole por gole de seu chá. Porém, sua atenção estava fixada na situação que seu pai lhe apresentava. ...apesar de a mesma também só servir para confundir a azulada. Dizemos, como ele poderia estar e não estar ao mesmo tempo em determinados lugar e era?

– Mais ou menos... – ela respondeu à pergunta dele. – eu acho. Não sei de praticamente nada sobre a história da vila, menos ainda do mundo ninja, mas também não sou assim tão alienada para não entender que certas coisas são, no mínimo, estranhas demais, até mesmo para certas habilidades que pessoas como nós, ninjas, podemos desenvolver. – E ela enfim voltou a encarar seu pai, deparando-se com aquele semblante assustado dele. – O que isso tudo quer dizer? A história foi forjada ou... o tempo e o lugar são mentiras? ...ou poderia ser alguma outra coisa?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Não pertenço a esse mundo

Gabinete do Hokage Source

A garota começava a entender o que Shion queria dizer e ele ficava aliviado sobre isso, ela faz algumas perguntas.
Não a história está em seu fluxo normal, eu que infelizmente não.
Shion vai repassando cada um dos próximos Hokages e começa a falar um ritmo um pouco mais acelerado demonstrando esta um pouco nervoso.
Senju Tsunade, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e vários outros, nenhum desses kages eu sequer ouvir falar ou conheci enquanto vivia em konoha.
Shion se vira para a grande janela e se acalma um pouco.
Ainda não sei bem o que aconteceu, mas esse mundo aqui não é meu mundo, eu vivia em um lugar exatamente igual aqui a mesma vila e os mesmos rostos, porém outros nomes, outras técnicas e outra história.
Shion novamente olha fixamente para Angell e pega de sua gaveta 2 fotos.
Investiguei um pouco e encontrei seus pais desse mundo acho que vai notar uma certa semelhança
Shion mostra a foto de  um homem uma mulher para Angell
Fotos:

Em seguida ele retira de dentro de sua camisa uma espécie de pingente com um pequeno recipiente que se abre e tem uma foto era Shion e Katsura Grey
Foto:

Notou a semelhança? Esta mulher de cabelos vermelhos ao meu lado é Katsura Grey sua mãe, quando nos separamos ela estava grávida de uma menina, nunca a conheci, ela nunca me permitiu me aproximar de minha filha e vendo você aqui agora entendo o motivo tudo me levou até você, o destino...
Shion chega próximo de Angell e coloca sua mão esquerda no ombro esquerdo dela
Estou contando tudo isso apenas a você minha filha e a única pessoa que confio nesse mundo, vou precisar de sua ajuda para investigar tudo isso e saber mais do por que dois mundos tão distantes acabou se juntando, é muita coisa eu sei mas preciso de você focada irei precisar de você em outra coisa.
Shion dá uma olhada de leve a urna que estava na prateleira selada

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell ouvia seu pai com toda atenção, tentando acompanhar a linha de raciocínio dele sem que brechas ou más interpretações do que ele queria dizer para o que ela entendia surgissem, e também sem que demonstrasse seu espanto para não dificultar ainda mais as coisas para ele. Porém, era um fato que descobrir que Shion não faz parte do mesmo mundo que ela foi... um abalo bastante considerável. E só o que conseguiu amenizar sua possível péssima reação foi a continuação que seu pai deu ao assunto: em um primeiro momento, de novo os olhos da azulada se arregalaram, agora por serem apresentados a fotos de seus pais – às quais, diga-se de passagem, ela nunca tinha tido qualquer acesso –; logo depois, e ainda com seus olhos crescidos, ela observou a foto pessoal de Shion e ouviu o que ele tinha para dizer sobre todo o trio – sim, novamente tendo de se segurar para não demonstrar espanto –; por fim, sentiu a maior aproximação de seu pai de si – e não só fisicamente falando, mas considerando as palavras que ele lhe proferia também – por causa de toda aquela situação... inusitada.

Uma confusão de emoções e sentimentos bons e ruins tomou conta de Angell enquanto ela ainda digeria todas aquelas informações. Por dentro, ela entrava em pânico só de se lembrar que seu pai não pertencia a seu mundo... sim, porque imaginava as piores cenas possíveis se desenrolando bem diante de seus olhos e o levando embora e a privando da companhia dele e os separando mais uma vez... independentemente de loucuras assim terem mesmo uma chance de acontecer. Porém, por fora, ela se alegrava por finalmente descobrir que, de alguma forma, suas especulações – e até mesmo seus sonhos – nunca lhe haviam enganado; toda proximidade, toda sincronia, toda harmonia entre eles dois... só podiam mesmo ser obra do destino – como Shion bem havia observado –, que queria ajudá-los a se reencontrarem e possibilitar que caminhassem juntos, como não lhes fora possível nem no mundo dele nem no mundo dela – e sabe-se lá por que também. Havia algo que eles tinham de fazer juntos, mas qualquer resquício de oportunidade não lhes tinha sido apresentada... até aquele momento.

– Pode contar comigo, papai. – a azulada comentou.

E terminou rapidamente seu chá e empunhou seu segundo temaki, mas se levantou e se deu à liberdade de recostar seu corpo no de seu pai, passar sua mão livre por detrás das costas dele e abraçá-lo com força e carinho.

– Só... não me abandone jamais. – ela finalizou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Estarei com você sempre

Gabinete do Hokage 340?cb=20150825095832&path-prefix=pt-br

Com tudo que era revelado era visível o quão distante Shion estava, em vários momentos Angell o questionou ele apenas se distraiu e não a respondeu, todas essas descobertas o perturbou e o manteve distante, até que um gesto simples como um simples abraço de sua filha e uma pequena fala – Pode contar comigo, papai. – Shion enfim ficava mais atento a tudo a seu redor, ele retribuía o gesto a abraçando completamente e um pouco mais forte demonstrando segurança e conforto.
Isso nunca vai acontecer. - Ele a respondia com uma confiança grande
Após algum tempo abraçando ele olha para Angell com um olhar de preocupação.
Tenho mais algo que gostaria de lhe oferecer. - Shion dá uma pequena pausa e a solta lentamente e caminha em direção a urna. - Isso foi deixado pelo Hokage Kai, pelo visto ele não conseguiu abrir, dentro dessa urna existe um poder para criar ou destruir, um poder capaz de decidir o destino de uma nação inteira.
Ele concluía e deixava a urna sobre a mesa.
Você já ouviu falar sobre Bijuu? Caso não saiba basicamente bestas de chakra, em meu mundo durante um tempo eu protegi a raposa de 9 caudas em mim mas depois nos separamos por desavenças em objetivos, eu a entreguei a um amigo e não soube mais o que foi feito. Mas continuando, dentro dessa urna contém  o poderoso Hachibi, por algum motivo meu chakra não é compatível a algumas criaturas de chakra desse mundo, não consigo selar ele em mim, seria um poderoso aliado para o futuro.
Ele olha para Angell
Em meu mundo os Jinchuuriki aqueles que era os portadores das bijuus recebia um certo preconceito das pessoas de mente limitada ao redor, muitos dos jinchuurikis acabava entrando em uma vida de desgraça e solidão por carregar esse fardo, no entanto aqueles que estiveram rodeados de amor conseguiu superar todos os problemas e se tornou aliados poderosíssimos, ser um jinchuuriki é preciso de um corpo forte e ao mesmo tempo uma mente mais forte ainda, e o principal precisa ser alguém de confiança, alguém pura, sem falhas, alguém que seria capaz de colocar a sua própria vida em risco para proteger o próximo, a única pessoa que confio para isso é você Angell. O que estou te pedindo é um fardo absurdo eu entendo se recusar e não aceitar esse poder até eu recusaria em seu lugar, mas por favor pelo menos pense no assunto.
Shion volta a se sentar em sua poltrona ficando de frente a Angell e aguardando uma reação

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Realmente era reconfortante para Angell poder abraçar seu pai, senti-lo muito bem vivo e existente em sua realidade, principalmente por causa da segurança e da proteção que ele lhe transmitia ao mínimo toque ou à troca de olhares. Fora quando ele confirmava que jamais lhe deixaria voltar a estar sozinha no mundo...

Porém, não era (apenas) para mais momentos de ternura que os dois tinham se reunido na sala de Shion; ainda havia assuntos importantes a serem tratados. Ele se soltava dela e buscava uma urna, colocando-a sobre a mesa. Falava sobre a mesma ter sido deixada por Kai, sobre o conteúdo no interior dela – logicamente, mais um detalhezão do mundo ninja que a azulada não conhecia –, sobre como não conseguiria lidar sozinho com o dito conteúdo atualmente, sobre (e por isso mesmo) querer confiá-lo a si, sobre os males e o fardo que isso tudo seria... enfim, e ainda dizia entender se ela não aceitasse a proposta. Porém, havia dois pontos principais nos quais Angell precisaria pensar antes de recusar: o maior dos contras e o maior dos prós, que, segundo Shion, eram, respectivamente, os preconceitos e a solidão dos quais sofre um jinchuuriki e o peso que um jinchuuriki pode retirar das costas de quem não consegue suportá-lo.

...mas se Angell já era naturalmente distanciada até de seu clã – vale lembrar aqui como a última conversa dela, naquela madrugada mesmo, inclusive, com um dos anciãos tinha sido: uma intimação de afastamento – e já tinha o amor do único ninja que não lhe havia deixado sozinha, se já era naturalmente altruísta e já tinha cravada em si a inclinação de se doar por civis e outros ninjas, nem precisaria ponderar tanto assim para não recusar a proposta. Só... sentia um leve receio de preocupar demais seu pai com algo do tipo; por mais que ele estivesse lhe pedindo ajuda, imaginava quão doloroso poderia ser para ele ter de depositar aquele fardo em sua própria filha.

– Talvez eu não tenha problemas em lidar com isso... – e logo respondeu a Shion, enfim dando uma bela mordida em seu segundo temaki.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
A Escolhida

Gabinete do Hokage Giphy

A azulada parecia bem determinada sobre o bijuu, Shion não tinha escolha a não ser fazer o ritual de selamento.
Esqueci de avisar, vai receber uma pequena marca em seu corpo, onde prefere? E onde que fazer o ritual?
Shion aguarda ela terminar o lanche com a urna e sua mão esquerda.

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Havia mais alguns detalhes para Angell se tornar oficialmente a portadora do tal hachibi, detalhes estes que envolviam uma “marca” e um “ritual”, coisas bastante específicas de fuuinjutsus... sendo que fuuinjutsus, mesmo quando de terceiros, não costumavam doer nem dar trabalho a outros usuários de fuuinjutsus, como ela bem era. O único problema seria – e só talvez – o fato de ela nem ter terminado de comer ainda. Dizemos, a melhor das ideias seria deixar o selo em seu abdômen, na altura do estômago, só porque – e ao menos para ela – assim seria mais fácil tanto protegê-lo quanto escondê-lo. Mas, como bem dizíamos... ela ainda nem tinha terminado de comer.

Deu uma olhadela rápida para o restante de seu temaki antes de devorá-lo, e, ao voltar a fitar seu pai, perguntou – sim, meio que empurrando as escolhas para ele, visto que não fazia ideia do que estava prestes a enfrentar, mas tinha entendido muito claramente que ele sabia tintim por tintim do que viria, tanto agora, no ritual de selamento, quanto mais tarde, no decorrer da vida de um jinchuuriki – como ele faria as coisas hoje, se fosse ele a novamente se tornar portador de uma bijuu, não ela. Comentou, claro, que preferiria receber o selo no abdômen, mas, se ele tivesse alguma ideia melhor, quem sabe Angell não fosse poder acatá-la – e com mais facilidade ainda...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Preparação

Gabinete do Hokage Tenor

Shion demonstrava uma certa preocupação mas confiava demais em sua filha e claro em suas próprias habilidades de selamento, após notar que ela havia terminado de comer com sua telecinese ele começa a liberar a mesa para que Angell pudesse se deitar ali e tentar ficar o mais confortável possível
Sugiro no abdômen, agora meu amor, preciso que você deite e tente relaxar, irei aplicar um pequeno genjutsu em você algo leve apenas para que você fique mais relaxada, porém você ouvirá minha voz a todo momento então caso tenha problemas ou complicações me guie por ela, quando estiver pronta retire sua camisa e deite e relaxe por favor.
Shion está com a urna na mão apenas aguardando a confirmação da Angell para remover o selo
E mais outra coisa, não conte a ninguém sobre meus olhos, muitas perguntas serão feitas sobre ele.
Ele então ativa seu rinengan em seu olho esquerdo e seu mangekyou no olho direito e fica ao lado da mesa aguardando a Angell.

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Se bem que... pelo olhar, pelo tom e até pelas instruções de Shion, a coisa toda parecia um pouquinho mais complicada do que normalmente seria. Porém, a azulada não tinha qualquer desconfiança quanto a ele, então – mas não sem antes soltar um suspiro baixo de nervosismo – tratou de seguir logo – e meio que à sua maneira – as ditas instruções; deitou-se sobre a mesa dele, elevou sua blusa também azul até seu busto, revelando só seu abdômen, e, ao invés de virar mais uma vez seu rosto levemente avermelhado para o outro lado, manteve-o voltado para Shion, para poder olhar nos olhos dele.

– Acho que estou pronta... – e murmurou a ele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
Make a start with the helix

Gabinete do Hokage Ywb7e1

Shion ficava atrás da cabeça da pequena Angell, como último gesto ele dava um pequeno beijo em sua testa, e olha nos olhos dela bem próximos e então aplica seu genjutsu para então deixar ela bem mais relaxada em um sonho tranquilo onde os dois juntos estão em um piquenique
Boa sorte - Ultimas palavras de consolação de um pai preocupado
Shion então pega a urna novamente e começa a emanar chakra de sua mão, um chakra poderosíssimo capaz de tremer um pouco a sala que felizmente estava totalmente isolada pelo gelo, graças as habilidades do seu rinnegan ele retira o selo com cuidado, aos poucos rachaduras de leve aparecem nas laterais da urna começando a brilhar um chakra vermelho, com sua mão direita ele continua segurando a urna e com a esquerda ele cria uma orbe de chakra roxo para conter todo aquele chakra e não deixar criar forma, ou até mesmo o próprio hachibi se liberto. O chakra de Shion conseguiu subjugar o poder da bijuu que mesmo sendo devastador não era capaz de sequer resistir ao selamento do Hattori.
Bem, obrigado Hikari Opus pela técnica de selamento de Kumo.
Shion jogava fora os últimos pedaços que sobrou da urna e agora com as duas mãos ele segurava de vez todo aquele poder que enfim se acalmava, agora com a mão direita sobre o abdômen de Angell ele começa o processo de selamento, o chakra então desaparecia das mãos de Shion e enfim se prendia a Angell onde com isso uma marca do selo aparece em seu abdomen com um diferencial que tem um desenho de um lobo no centro, enfim Angell era transformada na jinchuuriki do hachibi. Ele então novamente se aproxima atrás da cabeça dela e coloca as duas mãos próxima a testa dela, ele queria ler seus pensamentos para guiá-la no processo de controle e dominação, ele conseguia enxergar todo aquele poder no interior da Angell sendo contido por aquele poderoso selamento.
Angell, acorde, agora você não só é a jinchuuriki do Hachibi como também tem parte do meu poder em você use o com cuidado.
Ele falava em seu ouvido para que ela saísse do transe e enfim despertasse para iniciar o processo de adaptação.
Respire devagar e me diga como você está?
Shion se mantinha preparado para eventuais casualidades

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Gabinete do Hokage Dwqqy2b
Gabinete do Hokage Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


E ela viu os olhos de Shion, agora tão diferentes não apenas do convencional, mas entre eles próprios também, se aproximando dos seus para, depois de ele lhe dar um beijinho na testa, colocarem-na em mais uma das ilusões dele. Por fora, a azulada se entregou ao sono, literalmente fechando seus olhos e se mantendo inerte. Mas, por dentro, como se não bastasse estar bem acordada, ainda se dava ao luxo de aproveitar o piquenique que seu pai tinha preparado para ambos.

...até tudo escurecer de repente e muito rapidamente, e nem mesmo Shion ela ser capaz de ver mais. Angell se levantou em um pulo, agitando a fina camada de água – aquilo era água, certo? – que surgiu abaixo de seus pés como em um passe de mágica. Estranhou... mas teve sua atenção redirecionada para um bufar alto, forte e insistente vindo – ao que parecia – de todos os lados ao mesmo tempo, como que em uma tentativa de sufocá-la dentro daquele mundo vazio e escurecido.

A azulada tentou chamar por seu pai, mas sua voz sequer saiu. Enquanto isso, por fora, o incômodo começava a se tornar evidente: ela franzia seu cenho e soltava um ruído baixo conforme a marca daquele selamento ia surgindo em seu abdômen. E ela ainda se sentia isolada, e não mais da forma segura e protegida que Shion tinha feito antes em sua sala, mas com aquele sentimento de aprisionamento e supressão, capaz de assim facilmente lembrá-la de como é estar sozinha e melancólica.

...sendo que seu pai deveria estar ali consigo, mas não estava. Por mais que ela tentasse chamá-lo, não conseguia. Também tentava ouvi-lo – ele tinha dito, antes de tudo aquilo começar, que a guiaria com a voz, mesmo aplicando em si uma nova ilusão, não? –, mas também não conseguia. Só que... Shion não lhe abandonaria... certo? ...certo?! Por fora, Angell tornou a abrir seus olhos e levantou a metade de cima de seu corpo, agarrando a beirada da mesa com suas duas mãos.

Também ouviu lá uns ruídos estranhos – parecidos com palavras –, mas de compreensão difícil e tom irreconhecível, e, quando se virou na direção dos mesmos, deparou-se com uma silhueta... familiar até, mas de coloração completamente incondizente. Dizemos... a sala inteira tinha agora uma coloração incondizente; tudo estava um pouco mais escuro do que ela podia se lembrar, mas a predominância era daquele vermelho forte – e feio e assustador – demais. E o que era tudo aquilo?

Ela piscou seus olhos perolados igualmente vermelhos com força, enquanto pressionava as bordas da mesa entre seus dedos e rangia seus dentes. Já estava muito assustada por de repente não conseguir mais contactar seu pai, e agora também não parecia conseguir contactar os tons – sobretudo de cor e de voz – do mundo que conhecia. Porém, não era – nem nunca foi – do feitio dela simplesmente se dar por vencida. Ela queria se lembrar; ela precisava se lembrar.

...até que Shion disse mais alguma coisa e, graças àquele tanto de esforço que a azulada fazia, acabou reconhecendo assim bem por alto a voz dele, o que também lhe capacitou a associar a silhueta com a forma dele. Ora, era óbvio!, porque ele não lhe abandonaria! Seu pai, seu papai não lhe abandonaria jamais! E, tendo cada vez mais certeza disso, por mais que ainda fosse bem difícil, não era impossível para Angell lutar contra seus medos, mesmo quando era sua bijuu que os instigava.

– ...como fere e faz barulho um bicho que se machucou, viu? – e murmurou outra vez a seu pai, apesar da voz ainda levemente alterada.

Aos pouquinhos, ela foi soltando de novo as beiradas da mesa, piscando seus olhos mais vezes – com mais lentidão e calma –, respirando cada vez mais morosa e ritmadamente – inspirando devagar, segurando o fôlego e expirando de novo –, tudo em uma tentativa sua de se reencontrar e reconciliar com o mundo ao qual pertencia – e da maneira como pertencia. Levantou-se por completo e foi se aproximando de Shion outra vez, com todo cuidado, por medo de assustá-lo também.

– Papai, o que aconteceu comigo? – e perguntou baixinho.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
Gabinete do Hokage Giphy
Gabinete do Hokage Giphy
When you go down I go down with you



Gabinete do Hokage Giphy

A calmaria era algo estranho, nada acontecia e ao mesmo tempo Shion tentava contactar Angell por dentro no entanto uma enorme onda de Chakra era sentida por fora, enfim aquela paz momentânea terminava quando o chakra da bijuu entra em contato com o chakra da Angell e tentou tomar conta de seu corpo, a garota se movia em agonia uma aura assustadora era emanado daquele corpo tão frágil e pequeno sofrendo. Shion estava conectado na mente dela quando tudo se iniciava partilhando então de toda aquela dor, o sofrimento a angústia da Angell todas aquelas sensações ruins que ela sentia ao tentar se manter no controle era passado em conexão a seu pai, quanto mais ela sofria mais Shion sofria aqui de fora e ainda teria que se manter calmo para estabilizar o corpo dela para que ela não caísse na escuridão.
ANGELL! - Ele gritava mas sem resultado
A menina continuava a se mexer, continuava apertando a mesa, o corpo dela parecia que a qualquer momento iria se quebrar e lá dentro Shion mergulhava com tudo naquele rio de ódio que era todo aquele chakra.
Estou indo te buscar. - A imagem do Hattori mergulhando por tudo aquilo para resgatar sua filha.
Quanto mais tentativa de  se aproximar mais distante ela parecia, ele gritava, ele grunhiu de dor mas nada era efetivo, tudo ali dependia da Angell e estava cada vez mais difícil para ela, o chakra do Hachibi era algo assustadoramente poderoso e Shion não poderia forçar pois poderia matar sua filha.

Aos poucos ele começava a sentir que tudo estava perdido e via Angell cada vez mais sendo consumida pela escuridão
Gabinete do Hokage Tumblr_osggyqExf31v5sogro3_r4_500

Eu… Eu falhei com você. - Shion começava a sentir que nada mais poderia ser feito.
Afundando e vendo que sua filha seria totalmente tomada pelo bijuu, ele dava um último lamento naquele água e ia fechando seus olhos aos poucos começando a aceitar aquela derrota.

I don't want to believe it's the last time



Gabinete do Hokage Tumblr_p73ji3wV6V1u9fa5qo7_r1_400


Shion sente uma mão abaixo de seu corpo e aos poucos vai sentindo mais e mais o empurrando para cima, eram todos aqueles que acreditou e se apoiou nele para garantir o futuro.
Não desista… - Uma voz masculina leve
Não caia agora.. Uma voz masculina heroica
Estamos todos contando com vocês. uma voz feminina calma
Shion… Salve a nossa garota Uma voz feminina encorajadora

O Hattori escutava a voz de todos aqueles que infelizmente perdeu a sua vida mas acreditou no caminho até o fim, seus olhos reabriu, seu corpo era tomado pelo seu chakra dourado, ele concentrava todo aquele poder sem corpo e arremessa em direção ao corpo de Angell
VENÇA! SOBREVIVA ANGELL!  - Ele gritava como último recurso
Todo aquele chakra ia em direção dela apagando completamente a escuridão e a protegendo de tudo aquilo que queria lhe machucar, Shion voltava para seu corpo e ao olhar para o corpo da Angell que ainda estava na mesa aos poucos acordando, ela estava enfim se acalmando de todo aquele pesadelo, ela então lhe fazia uma pergunta, a única reação dele foi a abraçar forte como se tivesse perdido algo grande e começava a chorar com ela em seus braços
Está tudo bem agora… Está tudo bem agora… Você está segura - Ele repetia em lágrimas - Por um momento achei que tinha perdido você. - Ele continuava a abraçando como se não quisesse deixar ela ir, após mais um tempo ele começava a soltar ela novamente e olhava em direção a seus olhos.
Você conseguiu, você agora é a jinchuuriki.
Shion enxugava as lágrimas e sorria pra ela, ele não queria que ela soubesse o que ele viu, mas ele sente que essa conexão, fez uma parte dele ficar nela.
Logo gostaria de testar esse poder, em breve gostaria de iniciar um treinamento intensivo com você para juntos usarmos esse poder.
Ele passa a mão de leve no cabelo dela como se fizesse um pequeno carinho
Você é a garota mais corajosa que já conheci e mais forte também, mas acho que você precisa descansar, gostaria de te levar para casa se estiver tudo bem pra você, talvez você tenha dificuldades em andar essa noite, Eu a carrego até lá e a coloco pra dormir como da ultima vez.

_______________________

Gabinete do Hokage Scre1755
Gabinete do Hokage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido