NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_lcapEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Voting_barEscritório do Hachidaime Hokage — 火影 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
Hachidaime HokageEscritório  

Principal ponto administrativo da Aldeia da Folha, o Gabinete do Hokage é revestido inteiramente por madeira e construído em formato oval, com diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Com o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. Aqueles que sobem a escada deparam-se logo com um enorme balcão que sempre possui a presença da assistente pessoal do Hachidaime: Nara Ayu. A mulher de cabelos e olhos dourados, sempre dotada de uma expressão entediada, é responsável por recepcionar todos aqueles que desejam reunir-se com o líder da vila ou até mesmo tratar de seus assuntos em sua ausência.

A sala de trabalho do Hokage é relativamente simples: uma enorme mesa quadrada toma a extremidade do cômodo, logo em frente à um enorme painel de vidro, de onde a Oitava Sombra do Fogo pode observar toda a aldeia e apreciar a vista quando necessário. Pilhas e mais pilhas de formulários e outras quinquilharias burocráticas recheiam o local, normalmente acompanhados de diversos carimbos das mais diversas cores. Em uma das paredes laterais existe um suporte de armamentos, onde Kai pode pendurar o que lhe for de seu agrado.

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 F02CSaI

— Aparência de Nara Ayu [NPC];
— Combates são proibidos dentro do recinto, sendo ele destinado exclusivamente à interações com o Hokage;
— Em caso de ausência do Hokage, Nara Ayu (NPC) poderá e irá agir em seu lugar.




Última edição por Kai em Seg 10 Jun - 23:31, editado 1 vez(es)

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Ele subiu as escadas de cabeça erguida, cumprimentou a mais nova assistente do Gabinete e dirigiu-se à sua sala. Tomou um tempo para raciocinar que agora, a sala da qual antes havia pertencido à todos os outros líderes da vila, agora estava em sua posse. Kai retirou de suas costas a espada repassada à ele por Hipátia e pendurou-a na parede, para guarda-la como uma memória do dia em que havia tomado posse do cargo de Oitavo Hokage.

Sem pilhas e mais pilhas de formulários e outras burocracias para analisar e preencher, o Hachidaime andou para perto do painel de vidro que fornecia visão de toda a aldeia e lá ficou, observando o que agora era de sua responsabilidade guiar em direção à tempos de paz.


Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

E lá eu chegava. Após caminhar pelas ruas centrais, saído de minha residência, alcançava o prédio da Hokage. Mantinha-me por alguns segundos ali fora, parado, apenas observando a construção até enfim voltar a andar, seguindo para dentro do local. Meus passos me levavam até os corredores, enquanto nas costas carregava a grande Gunbai recuperada de um dos inimigos.

Observava ao redor a pequena movimentação de alguns ninjas, até conseguir ver a porta do gabinete da Hokage. De pé a frente dela bati, dando três pequenas batidas de forma audível. Aguardei então, pela permissão de entrada dada por minha superior para que de fato pudesse adentrar ao recinto e assim dialogar com a mesma.

HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST: 0/8


Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai foi puxado de volta para a realidade por três batidas consecutivas na porta de seu mais novo gabinete. O garoto sentou-se de forma devida em sua poltrona quase que instantaneamente, pois se a visita se tratasse de algum tipo de inspetor, ele precisava demonstrar que estava completamente comprometido com o trabalho. — Pode entrar! — E puxou um formulário qualquer do topo de uma das pilhas em cima de sua mesa apenas para fins cosméticos, pois ainda não havia de fato dado início às carimbagens daquele dia.

Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Uma voz saída da sala permitia minha entrada, porém não era feminina o que me deixou confuso. Ignorei por ora, abrindo a porta a minha frente e adentrando em passos lentos. A presença masculina e jovem não me era familiar, porém seus cabelos brancos chamavam-me a atenção por sua raridade. Aproximei-me da mesa, a qual ele se encontrava sentado. Não entendia o que estava acontecendo, o do porque dele estar sentado na cadeira da Hokage, porém me apresentei de inicio de forma educada. - Com licença, sou Kuroku Kaminari, vim conversar com nossa Hokage Hipátia, onde posso encontra-la? Apresentei-me e em seguida perguntei sobre a donzela do gelo, sem saber o que de fato o garoto fazia ali sentado em sua cadeira.


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Era natural que a notícia ainda não tivesse chegado em todos os cidadãos, visto que a posse do cargo havia ocorrido a pouco tempo. O jovem dos cabelos esbranquiçados, ainda sentado em sua poltrona, deixou um pequeno sorriso escapar em sua face antes extremamente formal. — Muito prazer, Kuroku-san. Me chamo Senju Kai, sou o Hachidaime Hokage. — E estenderia a mão para cumprimentar o recém chegado, caso ele se aproximasse. — Hipátia-san me concedeu seu cargo e provavelmente está descansando nas fontes termais à essa hora. Todos esses anos no comando da aldeia devem tê-la a deixado exausta. — E então, com uma expressão extremamente simpática no rosto, ele apoiou os cotovelos na mesa. — Mas diga-me, o que lhe traz aqui, Kuroku-san?

Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

O fato do garoto ser o novo Hokage de fato me surpreendera, me deixando um pouco incrédulo com o que acarada de escutar. - Ahh sim, não sabia que Hip tinha deixado o cargo. Aproximava-me de sua mesa estendendo meu punho segurando a mão do jovem em um cumprimento amistoso. De fato, a jovem do gelo estaria exausta após tantos acontecimentos até então. Questionado sobre o que tinha ido fazer ali o respondi, mantendo-me calmo durante toda a fala. - Vim relatar os ocorrido até então. A vila foi invadida por homens com armaduras e armas estranhas, nunca vistas antes. Muitos dos nosso morreram devido a esse ataque. Silenciei-me, colocando a gunbai em cima da mesa do jovem. - Logo após a invasão interceptei um ninja da vila tentando fugir, ele tinha acabado de matar um dos nossos companheiros, que tentou impedi-lo. Consegui recuperar esta arma, e entrego ao senhor. Afastava-me um pouco da mesa, mantendo-me a um metro de distância da mesma.

Respirava profundamente, pois a conversa ainda não tinha terminado. Em seguida voltava a falar, agora explicando sobre o ocorrido em Otogakure. - Após esses eventos uma luz vermelha cintilou no céu, me obrigando a ir averiguar. Fui parar no país do arroz, bem em Otogakure, e lá encontrei A Heroína Mordred Pendragon. Nos deparamos com um vilarejo repleto de mulheres, até o momento não sabemos o que ocorreu com os homens daquele lugar. Fui testado pela mulher que parecia ser a líder, mas consegui escapar daquele local com vida. Enfim terminava o relatória, aguardando pela reação do garoto.


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Chego até a porta do Gabinete do Hokage e bato a porta ,3 vezes precisava falar com o Hokage.

Stamina 0/6
Hp1225/1225
Chakra 1200/1200

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Sim, já estou ciente do ataque que sofremos. Recebi relatórios ainda pela parte da manhã e já despachei alguns ninjas para tomarem as medidas necessárias à respeito dos falecidos em combate. Sinto muito por não estar presente no momento. — Sua feição tornou-se entristecida ao relembrar-se dos tantos perdidos em uma invasão inesperada. — Agradeço por ter ajudado nas defesas da aldeia. — Suas palavras eram sinceras.

Kuroku pôs acima da mesa uma clássica Gunbai, um artefato do qual Kai nunca havia tido a oportunidade de ver pessoalmente e tão de perto: e que nas mãos certas, era uma arma devastadora. — Assassinatos em uma tentativa de fuga... — Sussurrou ele para si mesmo enquanto revirava diversos relatórios em busca de um que correspondesse à situação descrita, até que após alguns segundos, encontrou-o. — Akira e Okada foram as vítimas. Por mais que eu não seja um apreciador de mortes, você agiu corretamente. Irei colocar todas essas observações na sua ficha. — E com os papéis relacionados ao jovem já em mãos, o Hachidaime preencheu algumas linhas e guardou a pasta em uma das gavetas.

O terceiro relato se assemelhava muito com o primeiro. Kai ouviu atentamente, desde a capacidade do inimigo, a presença da Heroína e uma suposta líder do grupo. — Entendo. Estive fora porque parti em uma expedição ao País das Ondas para combater um grupo que havia tomado conta do local. Curiosamente, as características das quais você me descreveu se assemelham muito com as que presenciei. — Ele repousou as costas na poltrona e cruzou os braços, claramente pensativo. — Alta tecnologia, armaduras e armas estranhas. Esse grupo está atrás de alguma coisa. Não fomos capazes de impedi-los em Nami no Kuni, então creio que talvez estejamos perdendo a corrida com eles. Temos de estar atentos com uma possível segunda invasão. Essas pessoas se tornaram inimigas em comum de todas as aldeias e também de Mordred Pendragon. Com todos unidos por um único objetivo, as chances de vitórias são altas, mas somente se conseguirmos mais informações e realizarmos uma investida contra eles. — Ele suspirou e permaneceu em silêncio por alguns segundos. — Por hora, devemos esperar um próximo movimento da parte deles.

Três outras batidas na porta anunciaram a chegada de mais uma pessoa ao recinto. — Pode entrar! — Exclamou Kai.


Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Já não era mais nenhuma novidade, até porque ele se tratava do novo hokage, nada mais certo do que já estar a par do que ocorrera em sua vila. Assim como ele também demonstrava uma certa tristeza em meu olhar, pois a morte de companheiros de vila era algo muito ruim para nós. Mantive-me calado, escutando as palavras do garoto por ora. Agradecia pelo elogio, a pesar do desfecho do ocorrido entre o fugitivo. - Agradeço, mas tive que fazer pois o fugitivo se mostrou perigoso. Finalizei minhas palavras, voltando a escutar a voz do garoto ecoando dentro da sala enquanto explicava o motivo de sua ausência.

As coisas apenas pioravam, o motivo pelo qual ele se mantivera fora da vila mostrou que estávamos em perigo, algo maior do que podia compreender. Além disse percebia que ambos os acontecimentos estavam interligados, e que provavelmente continuaria a ocorrer futuramente. - Temos que nos preparar, isso tudo pode piorar ainda mais. Apenas sugeria, mesmo que fosse algo que já passara certamente na cabeça dele. Suspirava, escutando alguém batendo na porta. Aguardava, esperando para saber de quem se tratava.


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Ao ouvir o chamado do Hokage, logo entrei na sala,.
- Boa noite Hokage sama,boa noite Kuro, meu nome é Megumi .- logo saudei os dois presentes .
- preciso falar algumas coisas importantes. Creio que você falou tudo Kuro, mas direi mesmo assim,um grupo de invasores atacou a aldeia da folha, usando armas de extrema longa distância e armas especiais, escapar ou se esconder delas se provou quase inútil, no país do arroz um grupo conhecidos como a ordem estava no local tudo para nos testar, um com uma espécie de ilusão sonora, outro com uma fera mecânica, tudo para nos convidar a sermos parte do grupo, todos recusaram incluindo Mordred. ,- disse tudo que lembrava para o Hokage.

Stamina 0/6
Chakra 1200/1200
Vida1225/1225

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Boa noite, Megumi. Como vai? — Disse Kai, recepcionando a entrada do garoto em seus aposentos. Ouviu atentamente todas as palavras ditas e focou nos mínimos detalhes ditos. — Escapar ou se esconder delas se provou quase impossível. Como exatamente vocês lidaram com elas? — A resposta poderia ser de extrema importância para a formação de uma estratégia válida e efetiva em um possível novo encontro com a Ordem. — Agradeço o relatório de vocês, e principalmente suas lealdades para com a vila. — E desferiu um pequeno, porém sincero, sorriso em direção à dupla presente na sala.

Kai tocou a Gunbai com seu dedo indicador e a analisou por alguns segundos, voltando os olhares à Kuroku. — Se é o que deseja, tomarei conta dela. — Disse, levantando-se e pendurando o leque gigante ao lado da espada gigante que outrora pertencera a Nanadaime Hokage: a Kubikiribocho.


Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

Após a permissão do novo Hokage a porta se abria. Megumi, a jovem que conhecera em meio ao confronto contra os inimigos adentrava, aproximando-se da mesa e iniciando assim um resumo do que ocorrera conosco. O garoto já tinha conhecimento, havia informado-o sobre tudo, porém deixei que a moça finalizasse suas palavras. Só assim cumprimentava-a de forma educada. - Ola Megumi. Logo em seguida Kai se mostrou interessado em como havíamos conseguido escapar da morte, e de como lidamos com os inimigos. Eu calmamento respondi, dizendo tudo o que lembrava. - No meu caso foi algo simples para mim. Contra as armas eu usei uma barreira sensorial, junto a uma armadura de fogo para impedir de ser atingido pelos tiros. Já no país do arroz foi um pouco mais complicado, tive que usar uma combinação de agilidade com estratégia contra o lobo mecânico, e na prova de ilusão tive que lembrar o do porque me tornei um ninja. Finalizava.

O garoto de cabelos brancos agradecia, e logo em seguida pegava a arma que, colocara outrora sobre sua mesa, junto a uma enorme espada em sua parede. - Precisa de mais alguma coisa? Perguntava, aguardando a resposta para saber se já poderia ir.


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
O Hokage perguntou interessado em como lidamos com esses ataque.

- na invasão busquei atacar pelos flancos e na maior distância possível usando o arco e flecha, contra o lobo mecânico, me posicionei no alto de um prédio para atirar no lobo, para isso tive que tenta prever o movimento dele, isso foi possível graças ao Kuro, na ilusão tive que amadurecer, como ninja e cozinheira servirei a todos, são por elas que não vou desistir.- Explico a minha visão.

- precisa de mais alguma coisa Hokage?- perguntei a ele, caso me dispensasse, irei me despedir deles e sair do gabinete.

Stamina 0/6
Chakra 1200/1200
Vida1225/1225

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Interessante. Certamente poderemos utilizar essas informações em um possível novo confronto. Farei questão de chama-los novamente caso seja necessário, mas por hora, estão dispensados. — A expressão no rosto do Hachidaime era séria e claramente pensativa. Provavelmente as engrenagens de seu cérebro trabalhavam naquele exato momento com as diversas possibilidades de futuro que aguardavam a Vila da Folha. — Obrigado pelas informações. Sempre que precisarem, podem procurar à mim. — Kai aguardaria a retirada da dupla para então retornar ao seu trabalho.

Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado

O fim da conversa levou-me a reverenciar o jovem em forma de despedida, agradecendo com palavras sua vontade de se colocar a dispor de nós, os ninjas que haviam ajudado a vila. - Muito obrigado, pode deixar que farei isso. Após isso levantei-me, virando as costas para o novo hokage e seguindo até a porta de sua sala. Sem mais, ultrapassei a mesma voltando ao corredor, e assim caminhando lentamente até a saída do local.


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
- Obrigada Hokage, uma última dúvida, o que houve no país das ondas?- havia me esquecido de perguntar sobre o país das ondas, seria interessante saber.

Stamina 0/6
Chakra 1200/1200
Vida1225/1225

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A garota permanecia na sala, curiosa com o que havia acontecido durante a expedição ao País das Ondas. —Nos deparamos com a ilha completamente tomada pelas forças inimigas. Enfrentamos uma enorme criatura metálica sem podermos utilizar qualquer técnica que envolvesse chakra devido a alguma tecnologia por parte deles. Perdemos muitos ninjas e falhamos em capturar o inimigo, pois eles mantiveram todos os habitantes do local como reféns. — O pesar em seu olhar era evidente: ele se sentia, de certa forma, culpado pelo fracasso parcial da missão. — Algo mais, Megumi-san?

Kai; 2125/2125 2950/2950 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Victor_calnat
Jōnin
Ao ouvir o relato do Hokage, fiquei com uma pulga atrás da orelha.

- será que é a ordem? Tecnologia no país do arroz, no país das ondas e na invasão, não pode ser conhecidência.- suspeitei dos responsáveis pelos atentados.

- até mais Hokage - me despedia dele e saia do gabinetea menos que Kai me impeça.

Stamina 0/6
Chakra 1200/1200
Vida1225/1225

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Chegando pela janela do considerado como o recinto mais importante da aldeia, o Hachidaime adentrou o local em um horário incomum para ler e resolver alguns trabalhos ainda não terminados durante o dia; trabalho este que provavelmente viria a durar mais algumas horas. Ninguém nunca havia dito para ele que seria fácil, e portanto, consumir seu tempo de sono em prol do bem estar da aldeia não lhe era tido como um fardo em momento algum.

O Hokage sentou-se em sua poltrona e passou a conferir a papelagem da madrugada.


Kai; 2125/2125 3150/3150 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Weeb7W1
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Weeb7W1

Conto Tardio

Cap. 09: Antes da Tragédia・悲劇の前に

Cobertas esticadas, travesseiros intocados, e tudo em seu lugar, diferentemente de quando Araragi usa seu quarto. Nitidamente ele não deu as caras aqui por um bom tempo. Meus pais, sempre ausentes de casa, não fazem ideia do paradeiro de meu irmão, e assim como eu, pensam que aquele besta está atarefado em algum tipo de missão.

Por mais que eu saiba que o alto cargo de meu irmão tenha como consequência grandes obrigações e responsabilidades, e que não é a primeira vez que ele some assim, estou com um sentimento estranho desta vez. Há uma peça faltando, nem tudo se encaixa. E essa ociosidade, enquanto os dias passam, só piora as minhas expectativas de que está tudo bem.

A gota d'água foi voltar da viagem, onde realizei uma missão rank B junto à Kei, e ver o quarto de Araragi sem nenhum sinal de uso.

[...]

Hoje eu descubro algo sobre aquele idiota. — Murmurei, arrumando meus cabelos em um rabo de cavalo, enquanto olhando para o meu reflexo, em frente ao espelho do banheiro.

Saí correndo de casa, trazendo um pirulito à boca. Com passos apressados, fui em direção ao gabinete do Hokage. Poderia ser uma decisão de supetão, porém, se tem alguém que deve saber de tudo sobre a vila, esse alguém está naquela sala no centro do vilarejo.

Hokage-sama! — Exclamei, abrindo as portas do gabinete e adentrando a sala. Nesse momento, a minha feição de determinação foi atropelada por uma expressão de incógnita ao ver quem estava ocupando o lugar do líder da vila. — Kai? — O ninja de cabelos prateados e invocador da lesma mais fofa do mundo.

O doce em minha boca quase caiu perante a situação que deixou-me literalmente boquiaberta. Estive próxima do garoto que agora tornou-se o Hokage?


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 600 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 NWanGnJ
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 NWanGnJ

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


Depois da última missão, estava completamente sem o que fazer. Eu poderia ir pegar um treino, pegar uma missão simples, qualquer coisa. É com esse pensamento que saio de casa, sempre carregando minha mochila, e caminho preguiçosamente pela vila.

Após alguns minutos, uma visão familiar me chama atenção: cabelos rosas, e um rabo de cavalo, com vestes da mesma cor. Sayuri. Onde ela estaria indo? Andaria mais depressa para alcançá-la, mas ela não parece me perceber. Conseguiria ver seu rosto, que se mostra concentrado, até mesmo preocupado. Continuaria andando, até perceber que ela estava se dirigindo ao gabinete do...

Hokage-sama! — Ela abre as portas de repente. Estaria alguns metros atrás, mas seria suficiente para me assustar. O hokage? O que ela deseja com ele?

Basicamente, eu segui ela até aqui, mas vou escolher esperá-la do lado de fora. Ela pode ter algum assunto importante, então não seria bom incomodá-la. Pararia alguns metros distante da porta, esperando que Sayuri saísse e brincando com os chaveiros da minha mochila.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

A madrugada não havia sido nada clemente com o Hachidaime, que após tantas horas trancafiado em quatro paredes de pura burocracia, provavelmente já havia esgotado mais da metade dos estoques de café da Aldeia da Folha. Resolvendo dar uma pequena pausa em seus afazeres, Kai relaxou as costas em sua poltrona e espreguiçou os braços, deixando escapar um alto e claro bocejo durante o processo.

E foi nesse exato momento que a figura mais cor-de-rosa de toda a vila surgiu por ali. Pego de surpresa, o Oitavo reposicionou-se às pressas na cadeira de forma mais adequada, afinal, precisava manter sua postura diante de visitas ao Gabinete. — Sayuri-san, que bom revê-la. Como andam as coisas? — Disse ele enquanto esfregava um dos olhos. — Algum motivo específico para sua visita? — A pequena Chinoike havia sido uma das Gennins voluntárias à expedição ao País das Ondas, e junto de todos os outros que haviam conseguido sair com vida, ela havia demonstrado seu valor e respeito para com Konoha.

Ainda nas ambientações da porta de entrada, Kai notou uma pequena silhueta aproximar-se e recuar logo em seguida. Sem saber de quem se tratava, o Hachidaime fez questão de manter os bons modos e permitir sua entrada também, se assim desejasse. — Pode entrar! — Exclamou ele. 


Kai; 2125/2125 3150/3150 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Weeb7W1
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Weeb7W1

Conto Tardio

Cap. 09: Antes da Tragédia・悲劇の前に

Eu não era a única a procurar recobrar-me após ser pega de surpresa, Kai visivelmente estava descontraído até a minha visita repentina. Mas também, há de se convir que esse não é um horário costumeiro para visitas.

Suspirei, estabelecendo um semblante apaziguado enquanto ajeito o pirulito em minha boca. Observo o garoto de cabelos platinados, sua feição demonstra grande simpatia e suas palavras trazem-me grande conforto apesar da surpresa. Não entrei em choque por duvidar de suas capacidades, afinal, vi que ele tem grande força naquela expedição, no entanto, não esperava que alguém tão novo tomaria um cargo tão importante.

Está tudo bem até. E com o senhor? — Respondi em meio a uma breve risada, dando ênfase à formalidade, compreendendo a surpresa que tive como algo cômico. — Na verdade, tenho um motivo sim. — Minha fala amansava-se conforme aproximo-me da mesa de Kai, sentando-me perto às suas papeladas. — Mas antes. Vai me cobrar toda a cordialidade que um Hokage exige? Ou... algum tipo de tratamento especial... — Olhei nos olhos do garoto, enquanto cruzando minhas pernas e movimentando o doce em minha língua.

O clima que procuro criar foi subitamente neutralizado com uma silhueta avistada pelo menino platinado. Olhei por cima dos ombros e então notei a presença da garotinha de cabelos castanhos e olhos dourados. — Kei. — Pronunciei seu nome, ajeitando-me novamente ao mesmo tempo em que desço da mesa. — Kai-san, permita-me apresentá-la. Essa é Kei, nos conhecemos em uma missão há pouco tempo. E por algum motivo ela está aqui agora. — Provavelmente a garota se explicaria, ou apenas se atropelaria em suas falas pelo seu jeito amedrontado, apesar de que reconheço sua evolução na aventura.

Após o cumprimento dos dois, retomaria à conversa: — Bom, não tem problema ela estar aqui. Kai, por acaso você sabe o paradeiro do Jonin Araragi? Ele é meu irmão adotivo e eu não o vejo desde aquela expedição na ponte. Eu sei que ninjas dessa patente costumam viajar por semanas em missões, mas estou preocupada. — Suspiro pelo sentimento apreensivo, deixando nítido um aspecto desnorteado em meu rosto.


Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 600 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 NWanGnJ
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 NWanGnJ

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


Ouviria uma voz que me chamava para entrar na sala. Entraria devagar, com passos curtos. Consigo ver Sayuri, sentada pouco longe de mim, perto de um garoto que não parecia mais velho do que eu, mas pelo contexto e suas vestes já consigo saber perfeitamente quem é.

Olá, Hokage-sama — Diria me curvando em sua direção por breves segundos. Nunca estive na presença de alguém de grande título e poder, ainda mais um Kage, então não posso deixar de me sentir nervosa e ter cuidado com minhas ações. Sayuri parecia relativamente confortável perto dele, desfrutando de um pirulito, como habitual. Ela me apresenta, dando espaço para que eu me explique:

—  Na verdade, eu te segui por uma boa parte do caminho, mas você parecia concentrada, não quis atrapalhar. Se você quiser privacidade com o Hokage-sama, posso esperar lá fora. — Diria, pouco antes de dizer que não havia problema com minha presença no local.

Ela volta a se dirigir ao Hokage, perguntando sobre seu irmão, que estava sumido tem um tempo por agora. Parecia aflita, perceptível pelo seus suspiros preocupados. Aguardaria no meu local a conversa continuar, mas se pedissem que eu me movesse para algum lugar, iria até la.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Tudo bem comigo também, senhorita. — Respondeu Kai com um simpático sorriso em seu rosto. Ele observou a garota realizar uma aproximação no mínimo esquisita em sua direção, aproximação esta que teve como reação consequente um breve olhar de indagação por parte do Oitavo. — Não cobro muitas formalidades, pois acho desnecessário. No entanto, eu evitaria sentar ai e arriscar derrubar toda essa papelada. — Disse ele em um tom cômico, numa tentativa de desviar daquela situação estranha. Foi então que a silhueta da porta adentrou a sala, revelando-se como uma garota de aproximadamente a mesma idade de Sayuri. — É um prazer conhece-la, Kei. Não posso deixar de salientar a semelhança entre nossos nomes, certo? Hahaha. — Ainda com alegria estampada no rosto, o Hachidaime sempre fazia questão de tentar manter-se amigável com todos. 

As próximas palavras da garota dos cabelos rosados fizeram o Senju aquietar-se por alguns segundos. Desde seu retorno do País das Ondas, Kai havia marcado em sua memória o nome de todos aqueles perdidos em batalha: Morpheusa, Katsu, Morgan, Rukia, Emiya, Hitomi e aquele por qual ela buscava informações: Araragi. O Hokage pesou seu olhar e encarou a kunoichi diretamente nos olhos. — Eu sinto muito, Sayuri-chan. Seu irmão adotivo veio à falência durante a ida à Nami no Kuni. Infelizmente, não fomos capazes de encontrar seu corpo. — Dar uma notícia como aquela parecia mais difícil do que erguer um prédio. — Me desculpe, queria poder ter ajudado ele e todos os outros. — Com a culpa refletida em seus olhos, ele manteve-se em completo silêncio.


Kai; 2125/2125 3150/3150 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Nima
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Weeb7W1
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 Weeb7W1

Conto Tardio

Cap. 09: Antes da Tragédia・悲劇の前に

Junto ao olhar ponderoso de Kai, suas palavras ecoaram em meu âmago. Nesse momento, todos os meus pensamentos foram estilhaçados. Todas as cenas que vivi ao lado daquele idiota emergiram em meu consciente, trazendo à tona um sentimento de suplício para que tudo parasse por ali.

Ao mesmo tempo que quero falar, não tenho força pra fazê-lo. Um grito insonoro e atônito eclodiu em meu semblante, que apesar de momentaneamente inexpressivo, deu lugar à uma linha fina de lágrimas sobre o meu rosto, antes rosado, agora pálido.

No momento em que recompus-me do choque, fechei os olhos, forçando minhas pálpebras e rangendo meus dentes. Com a ação, o doce em minha boca quebrou-se em diversas partes, preenchendo-me com o gosto do açúcar, cujo sabor de morango é preferido tanto por mim por ele.

[...]
Poderia me dizer o que você está a fazer aqui? Volte para casa, não podemos arriscar sua vida em algo incerto!

Senti um toque repentino em minha cabeça e, como ato instintivo, olhei a minha volta, deparando-me com uma imagem conhecida. Meus olhos arregalaram em meio a uma expressão atônita no rosto. Perplexa, quase deixei o doce cair de minha boca. Tão de súbito quanto a surpresa, o grito espantado de meu olhar sucedeu-se a uma mistura de raiva e alívio.

Onii-san?

Apesar de ter seu jeito bobo, Araragi demonstrou preocupação, tratando-me como uma pobre garota indefesa.

[...]
Agora sabemos que não era incerto.

Aquele idiota... — Balbuciei, retirando a haste de plástico do doce desmanchado. — Pelo menos ele não morreu em vão, não é? — Sorri, com as maçãs do rosto umedecidas. — Ele sempre esteve preparado para isso acontecer. Obrigada, Kai-san, é uma notícia necessária. Eu sei que ele não quer me ver triste.

Considerações:
Sayuri HP: 575 | CH: 600 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
KEI
Genin
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 NWanGnJ
Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 NWanGnJ

Escritório do Hachidaime Hokage — 火影 3222e2393934a938c2f210f0d70fb73f

너무 아름다운 view


O rápido momento de leveza com o Hokage, em que ele diz não cobrar muitas formalidades e brinca com a semelhança de nossos nomes, acaba assim que uma nóticia preenche toda a sala. Com um olhar pesado, ele diz para Sayuri que seu irmão havia morrido durante a batalha.

Imediatamente olharia para Sayuri. Ela parece refletir por um momento, fechando seus olhos e trazendo uma expressão aflita. Nunca conheci seu irmão, mas posso dizer que ambos eram muito importantes um para o outro. Fico emotiva em vê-la, mas procuro não chorar, ela mesma parece lutar contra isso, apesar de que algumas reações não podem ser controladas.

O silêncio é quebrado quando ela agradece ao Hokage, sinceramente. Admiro-a nesse momento, mesmo sofrendo com algo terrível, ela passa por isso com maturidade e pensando em seu irmão. Procuraria na minha bolsa algo que pudesse servir como um lenço, então silenciosamente o entragaria à ela.

A dor de perder alguém é algo por qual eu não passei, ainda. Não consigo imaginar ou entender o que Sayuri está sentindo, mas estarei aqui caso ela precise.

›  HP: 525  CH: 625  ST: 0/6
CONSIDERAÇÕES:


_______________________

항상 너의 안에
I WANNA BE

 
 
 
KEI
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66500-ficha-miyawaki-kei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido