NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador


Os céus estavam escuros naquela tarde, por volta das 15:00, fazia uma forte tempestade em Amegakure no Sato mesmo na estação da Primavera. Depois de seu último treinamento, no qual aperfeiçoou suas habilidades ligadas com a natureza, Souji continuava incessantemente à procura de poder. Nesta data, uma infelicidade havia acometido os moradores de Ame, uma embarcação com cerca de oito pescadores havia saído da vila oculta da chuva com destino a vila oculta do pássaro e não retornara no tempo previsto, sendo dada como desaparecida. Para isso, foi nomeado o Nukenin A pela vantagem de sua grande durabilidade e ser um híbrido anfíbio, tornando o mar um forte território seu. Uma carta em um envelope foi deixado em sua caixa de correios que passava as informações acima mencionadas. Uma embarcação novinha em folha aguardava o homem no porto de Ame.


Considerações
-- Aceite ou recue da missão.
-- Se aceitar, dirija-se ao porto de Ame e decida o que fazer essas coisas... Se recusar, o motivo da recusa.
-- Mapa utilizado para se localizar.
@Arlong


Última edição por oito em Sáb 2 Jun - 15:40, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador


Com Souji tomando uma abordagem distante de uma eventual briga, o homem perturbante fez a mesma coisa e pagou sua bebida tomando a saída do estabelecimento como seu próximo destino. Para o alivio do funcionário. Já havia conseguido informações suficientes naquele território propicio para encontrar com Nukenins e outros tipos de bandidos. -- Escórias.

Naquela mesa vazia, com a dose de Habushu em mãos, o ambiente continuava o mesmo diante da vista do renegado, bêbados pra lá e pra cá sem nada que acrescentasse em sua busca. Quando cansasse daquela sua visão e resolvesse se retirar veria que o homem de mais cedo estaria todo esse tempo à sua espera para uma resolução do problema. Ele tinha na palma de sua mão, uma grande quantidade de chakra Raiton, pronto para findar o destino de Souji. -- Chidori.




Considerações
-- Homem.
-- Movimento do homem em velocidade 4.
Jutsu Utilizado:
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem que a pouco estava me torrando o saco resolveu caminhar para longe dali, um cara estranho e que levantava muitas suspeitas, principalmente em relação a minha procura. Eu finalizava minha bebida dando as ultimas goladas e em seguida seguia em direção a saída, muita gente ali mas apenas uma pessoa suspeita, continuei minha caminhada e pensando nas probabilidades daquele homem ser o tal procurado, o "famoso" caçador de Nukenin.

"-Tsc... eu deveria ter imaginado." falava após sair da taberna e me deparar com aquele maldito entrosado, em suas mãos carregava uma enorme quantidade de chakra do elemento raiton, uma técnica idêntica a uma existente no meu leque de habilidades. No exato momento em que eu o avistei, meu corpo foi inundado por uma adrenalina, fazendo com que meu chakra fosse expelido para fora de meu corpo... "-Então pelo jeito você que é quem procura por problemas...", eu sorria enquanto alongava meus braços. Em minha mente eu já tinha alguns movimentos pré-definidos, era uma técnica de meu conhecimento e tudo dependeria da velocidade do homem, se viesse em um embate direto, eu saltaria para trás e na sequência manipularia meus fios negros e os lançaria em sua direção, mas se caso ele adotasse outra estratégia e simplesmente ficasse parado, trataria de usar meu elemento suiton e criaria uma espécie de lago viscoso em nossa volta para mante-lo imóvel.

considerações:
Técnicas:

HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Uma criatura escura e grande cai do céu, literalmente. No topo de sua cabeça um homem de aparência familiar. Após colidirem com o chão, é levantado uma névoa de poeira com dois metros de altura. Quando Souji recobrar a visão tomara o conhecimento de Kazuo e Ibuse, o que a dupla estava fazendo ali?

-- Ei seu idiota, não seja descuidado, eu tentei te alertar mas você deu as costas. O detetive não é qualquer um, deve-se ter muito cuidado... -- Kazuo faz uma breve pausa. -- Mas muito me admira você ter saído com o propósito de detê-lo. -- O usuário de Raiton já não estava mais presente, havia desaparecido completamente entre a névoa de poeira. -- Vou te falar sobre o Senjutsu. É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Teria o interesse em aprender?





Considerações
-- Sim ou não.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
O destino muitas das vezes não andava a meu favor, eu finalmente me deparava com alguém que teria capacidade de me mostrar o que seria a morte, mas algo nos interrompeu, uma criatura caíra do céu e uma nuvem de poeira se levantava logo após o contato com o solo... "-MAS QUE DIABOS É ISSO????" Indagava enquanto observava a poeira esvair ...

Ibuse e Kazuo... Uma surpresa visto que eu havia dito que a criatura não serviria mais o seu antigo mestre, sua presença me decepcionou, principalmente por ter feito eu perder o homem de vista... "-VELHO MALDITO, SE VOCÊ TINHA ALGO A MAIS PARA ME ENSINAR, DEVERIA TER FEITO ISSO ANTES...", eu estava completamente emputecido com aquela ação e pior, curioso em saber sobre o tal poder mencionado pelo homem. "-SE VAI FAZER EU FICAR MAIS FORTE, JÁ DEVIA TER ME ENSINADO ESSA PORRA."

HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Com a aceitação de Souji, Kazuo o direcionou até um campo aberto ao ar livre. -- O Modo Sennin é um estado que pode ser ativado pela mistura da energia natural com o chakra, criando o chakra Senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar esse chakra em suas técnicas comuns, fortalecendo-as ainda mais. -- O homem sentava-se em pose de Buda, fechava seus olhos e então voltava a explicar. -- Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com seu próprio chakra. -- Encerrou por aí.  





Considerações
-- Autoexplicativo.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Após uma breve explicação o velho seguia aos detalhes de como funcionava a técnica, dizia que tudo envolvia a energia e o poder da natureza, onde o usuário deveria absorve-lá e então molda-la para si, com o resultado disso o indivíduo passaria a ter uma enorme força e agilidade em seus movimentos. "-Energia da natureza... Eu passei por um treinamento relacionado a isso, creio que não terei muito problema com essa técnica." eu o fitava de cima a baixo e pensava em como aquilo iria ser ensinado.

"-E então velho... Você sabe exatamente como ensinar isso ou só vai tomar meu tempo?" uma explicação de como a técnica funcionaria não iria me ajudar, seria bem melhor um passo a passo seguido de uma demonstração.

HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Kazuo manteve-se firme diante do comentário, que aos ouvidos de mentes fracas, poderia soar como provocação. -- O primeiro passo para juntar a energia natural para iniciar a transformação do Modo Sennin, é estar perfeitamente imóvel. Sim, isso é um ponto negativo, eu por exemplo estou exposto, se o detetive aparecesse aqui, agora, provavelmente eu estaria morto. Sua primeira tarefa é me mostrar como irá fazer para acumular a energia e o que pode fazer para diminuir essa desvantagem. -- Disse o homem, mantendo sua pose na espera que Souji iniciasse seu trabalho.  





Considerações
-- Autoexplicativo.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
"Ficar imóvel..." eu compreendia as palavras do homem e logo tratei de me acomodar ali mesmo, me sentei de uma maneira relaxada... fechei meus olhos e então comecei uma breve e simples "meditação", manipulava meus fios negros e os direcionava para o solo, cada segundo que passava, mais concentrado eu ficava.

Usaria minha habilidade chakra kyuin juntamente com meus fios para tentar sentir e absorver qualquer chakra naquele solo, era uma tentativa válida, visto obtive sucesso com essa mesma técnica no ultimo treinamento. "Mais concentração, mais concentração...." era algo complicado de se fazer, principalmente se você tem corações de outros shinobis dentro de você... os chakras precisavam ficar em harmonia e se concentrar era quase que uma luta diária.

HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Tomando as instruções de Kazuo ao pé da letra, Souji utiliza de seus fios negros para se conectar ao solo. Ao que parece, já havia passado por um treino semelhante recentemente. Ele podia se sentir como uma formiga em cima de uma enorme montanha, a imagem que ele deveria ter era como ele era pequeno diante do mundo. As vibrações positivas da natureza transbordavam sob o corpo do mau humorado nukenin de uma forma que sentisse, em um grande período de tempo, paz e conforto.  




Considerações
-- Prossiga com o treinamento.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Concentração e meditação, o tempo ia passando e cada vez mais eu podia sentir que estava chegando em algum lugar, meus fios conectados com a terra e faziam sentir como se já fizesse parte dela, pura ilusão... no fundo eu sabia que estava longe de alcançar o objetivo final, no fundo eu sabia que estava longe de alcançar tudo que eu realmente queria.

Aquele meu primeiro treinamento parecia algo simples se comparado com esse, naquela época meu corpo rapidamente sentiu o poder e pode se aproveitar, mas dessa vez era diferente, eu sentia o poder, mas por algum motivo eu não conseguia pega-lo para mim. "QUE PORRA É ESSA, DEVE TER ALGUMA COISA QUE ESTOU DEIXANDO PASSAR.."

HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Continuando o treinamento Souji percebe um aumento de produtividade e com isso sua força física, velocidade, energia, reflexos, percepção e resistência são reforçados. -- Muito bem, Souji, agora você consegue manipular a energia natural que o rodeia, veja se consegue rastrear algum chakra ao redor. -- Falava Kazuo, já sabendo que Ibuse se encontrava próximo da região.  




Considerações
-- Autoexplicativo. 
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu corpo e o chakra da natureza começava a se mistura, podia sentir como se fossem um só, meus sentidos estavam acima do comum, dava para sentir que meu corpo estava mais resistente do que o normal e que uma corrente de adrenalina percorria todo o meu corpo. O velho homem pedia para que eu tentasse sentir algum chakra alheio a nossa volta, atendia seu pedido me concentrando ainda mais, aparentemente eu sentia tudo que nos rodeava, desde a energia das plantas e até mesmo de pequeno insetos.

"-Estou sentindo algo com uma quantidade de chakra considerável..." uma energia podia ser sentida, porém eu não estava conseguindo identificar qual era o seu portador. Os fios que estava no subsolo ficavam em êxtase com tanto poder que eu quase não conseguia manipula-los... "-Isso até que é cansativo... puta que pariu..."
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Souji sentia com sucesso a presença de Ibuse, que voltava à sua dimensão em seguida. -- Acho que por hora é isso, o dia foi produtivo, continue se aperfeiçoando cada vez mais e você está no caminho certo. -- Respondeu Kazuo, liberando o renegado de suas tarefas.   




Considerações
-- @Aprendizado conclúido. Também estou te dando 50.000 Ryous equivalente a uma missão rank-C, pela missão que fez parte do plot.   
@Arlong
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido