NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_lcap[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Voting_bar[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador


Os céus estavam escuros naquela tarde, por volta das 15:00, fazia uma forte tempestade em Amegakure no Sato mesmo na estação da Primavera. Depois de seu último treinamento, no qual aperfeiçoou suas habilidades ligadas com a natureza, Souji continuava incessantemente à procura de poder. Nesta data, uma infelicidade havia acometido os moradores de Ame, uma embarcação com cerca de oito pescadores havia saído da vila oculta da chuva com destino a vila oculta do pássaro e não retornara no tempo previsto, sendo dada como desaparecida. Para isso, foi nomeado o Nukenin A pela vantagem de sua grande durabilidade e ser um híbrido anfíbio, tornando o mar um forte território seu. Uma carta em um envelope foi deixado em sua caixa de correios que passava as informações acima mencionadas. Uma embarcação novinha em folha aguardava o homem no porto de Ame.


Considerações
-- Aceite ou recue da missão.
-- Se aceitar, dirija-se ao porto de Ame e decida o que fazer essas coisas... Se recusar, o motivo da recusa.
-- Mapa utilizado para se localizar.
@Arlong


Última edição por oito em Sáb 2 Jun 2018 - 15:40, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Após finalizar meu cansativo treinamento novamente me deparava com a forte tempestade de Amegakure, estávamos em uma estação "fraca" e ainda sim as chuvas continuavam constantes. Depois de andar até a saída da caverna, pude notar uma carta jogada ao chão, por um instante aquilo me fez lembrar da época em que eu seguia a risca um sistema de hierarquia, uma lembrança do passado que valeria a pena colocar em prática mais uma vez.

Caminhei até aquele pedaço de papel e rapidamente coloquei meus olhos sobre as suas palavras, "Hmmmm... Uma embarcação perdida no mar", mesmo com meu objetivo de apenas obter poder, eu não poderia simplesmente virar as costas para pessoas que necessitam de ajuda. Enchendo o peito de coragem para encarar a chuva eu caminharia até o porto, seguiria o caminho completamente atento, buscando identificar qualquer pessoa para que eu pudesse receber mais instruções. Caso a procura tivesse êxito, eu questionaria sobre qual foi o rumo tomado pela embarcação. "-E então, como posso ajudar?", me colocaria a disposição enquanto deixava a mostra os meus fios negros.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


-- Eles seguiram para oeste, para o país do pássaro. -- Disse o responsável pela embarcação, que minutos atrás havia sinalizado com seu boné em sua mão para o Nukenin A, sinalizando que ele era o acompanhante. -- Meu nome é Simon, eu sou o navegador que irá te guiar até que você possa localizar um lugar para investigar. -- Ele era interrompido por um garoto. -- Ei pai, mas ele não é um criminoso, um Nukenin? Ele vai violar nosso barco. -- Disse o garoto que aparentava ser seu filho. -- Cale a boca, Jaden. -- Policiou o garoto, mostrando um falso e medroso sorriso no rosto. -- Me desculpe por isso. -- Encerrou o homem.

Logo que Souji se colocasse para dentro da embarcação o navegador iria iniciar a viagem. A embarcação com codinome "Nobre" balançava afoito nas águas do mar que dividia os dois países. A água fria batia contra o navio e adentrava o mesmo, encharcando o piso do deck. O frio gélido chocava-se contra o corpo dos presentes, não que o homem de pano fosse dar a mínima, os maiores prejudicados eram o navegador e a criança. O barulho do navio rangendo contra as águas violentas enquanto a chuva caía torrencial, fazia com que o garoto e o navegador tomassem cuidado.

Passou meia hora e então vestígios de madeira começaram a ser encontrados pelo caminho. Grandes rochas e cavernas também faziam-se existentes na região.



Considerações
-- Autoexplicativo.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Um garoto corajoso e burro ao meu ver, questionar sobre a integridade de um Nuke... Certamente não viveu muitos perigos para saber que é sempre bom medir as próprias palavras, provavelmente aquele garoto e seu pais estariam mortos se fosse qualquer outro renegado e não eu. Após as palavras ditas, eu preferi apenas ignorar o desnecessário e seguir adentro da embarcação, afinal de contas... meu objetivo ali era simples, resgatar uma embarcação perdida.

Era a minha primeira vez navegando e pensei que seria pior do que isso, algumas balançadas, "jatos" d´água e madeira rangendo... nada que eu pudesse me alarmar, porém eu não podia controlar um barco e era visível o perigo que aquela tempestade demonstrava para os demais e, pensamento exatamente nisso... manipulei meus fios negros até pai e filho com a intenção de manter ambos seguros e dentro da embarcação. Os minutos se passaram e logo podíamos avistar destroços de algum outro barco em meio ao mar e pior, grandes rochas também eram avistadas... "-CALMA LÁ INFELIZ, DÊ UM JEITO DE PARAR ESSE BARCO E VÊ SE TOME CUIDADO", gritaria para o homem e em seguida me colocaria na parte mais próxima dos destroços, buscando assim observar se existia alguém por ali(viva ou morta)... "-É a embarcação que estamos procurando...?"

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Com a manipulação de seus fios na defesa da dupla, o garoto levantou os braços em sinal de submissão, estava certo de que sua vida chegaria ao final. -- Calma lá garoto, ele só está ajudando. -- Disse o homem. Logo em seguida, a embarcação parou imediatamente que mandou Souji, o maior graduado entre os três. Analisando as águas escuras que fazia, Souji, conforme o motorista ia se aproximando das cavernas lentamente, ele consegue enxergar uma proa quebrada e um homem agarrado com muitas dificuldades na prancha para ficar acima do nível da água. -- Não consigo ir mais do que aqui, é perigoso com a força das águas eu perder a direção e colidirmos com as rochas, fazendo com que tenhamos o mesmo destino deles. -- Disse o navegador.  

A embarcação estava a quarenta metros da caverna onde se encontrava o naufragado. Na água os destroços de madeira poderiam vir a prejudicar o Nukenin A, assim como a forte correnteza que atuava nas águas. -- Tem um chapéu com uma lanterna, se quiser usar para procurar outros sobreviventes pode usar, aquele homem está morto. -- Disse o navegador, indicando o item para Souji.




Considerações
-- Autoexplicativo.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
O barco então parava, porém ainda muito distante daquele corpo que havia sido avistado, o homem então falava que aquilo não passava de uma carcaça vazia(morta) e que eu poderia usar um chapéu que tinha uma lanterna conectada acima. "Eu não cheguei até aqui pra simplesmente deixar um corpo para trás, morto ou não", pensava enquanto seguia até o item indicado pelo homem, naquele momento pensamentos de como eu resolveria aquela situação começavam a tomar conta do meu subconsciente e tudo isso deixava claro o quão fraco é um homem comum em meio ao poder da natureza.

"-Não deixarei ninguém para trás..." Falava enquanto amassava uma quantidade razoável de chakra dentro de mim e em seguida expelia tudo pela minha boca, a intenção era formar uma onda criada diretamente do meu chakra, com ela eu poderia "surfar" até o local onde o corpo estava e depois retornar em segurança. Caso obtivesse êxito, controlaria a onda até dez metros do corpo do homem e então com meus fios negros o resgataria, aproveitaria o meio tempo para tentar iluminar o local com a tal lanterna, com sorte eu poderia encontrar mais alguém e poupar o trabalho e ir e depois voltar.

Considerações:
Jutsus:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3380/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Manipulando suas ondas para ir ao encontro do homem, Souji tem uma grata surpresa, em uma localização rochosa muito pequena, uma dupla de jovens estava abraçada como uma maneira de se agarrar a vida, já que se fizessem qualquer movimento brusco poderiam cair ao mar e ter o mesmo destino do homem naufragado. Nenhuma palavra precisou ser dita para o entendimento da situação e imediatamente Souji manipulou seus fios negros para agarrar o trio e levá-los de volta para a embarcação. Não satisfeito, mesmo depois de entregue os corpos, Souji ainda procurava vestígios de mais sobreviventes, sem sucesso.
 
-- Ele ainda tem pulso, está com vida. -- Disse o navegador, iniciando os primeiros socorros e que a essa altura já havia dado cobertor para a dupla de jovens e seu filho preparado um chá quente através de uma cafeteira de bateria. O momento de entusiasmo do grupo logo passou a ser de pânico, assim como o navegador mencionou mais cedo, as águas inconstantes da região mudavam sua postura e agora lançava a embarcação diante de uma rocha com mais de oitenta metros de altura.




Considerações
-- Autoexplicativo.
-- A cafeteira nespresso faz chá, então sim, é possível :lol:
-- As águas empurram a embarcação a 14m/s.  
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Como já era de esperar, minha mestria com meu elemento fizera com que eu obtivesse todo o sucesso para resgatar o maior numero possível de sobreviventes. O homem que antes de ser resgatava já havia sido dado como morto, aparentemente ainda tinha chances de sobreviver, visto que ainda tinha um pouco de pulso, tudo correndo perfeitamente bem até o momento que o mar mudou seu curso e lançou nossa embarcação em direção a uma rocha gigantesca. "-SE PROTEJAM!!!!" gritava enquanto me posicionava em direção ao impacto, com uma das mãos eu fazia alguns simples selos de mãos enquanto amassava uma enorme quantidade de chakra em meu corpo.  Meu pensamento era combinar dois elementos visando destruir aquela enorme rocha, não teria muitas opções a não ser essa... Com o chakra suiton amassado dentro de mim, lançava-os em direção a rocha, minhas mãos eram tomadas pelo elemento raton, deixando-os revestidas pelo mesmo, no mesmo instante em que meu suiton entrasse em contato com a rocha, levantaria minhas mãos e lançaria toda a energia de raiton acumulada como uma lamina extremamente afiada.

Aquela técnica teria a capacidade de destroçar toda a rocha, independente de seu tamanho, mas se por acaso ela não tivesse efeito, eu manipularia meu elemento fuuton e lançaria em direção a rocha para impedir que houvesse o impacto.

Considerações:
Jutsus:


Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


A extrema ação de Souji motivou diversos pedaços de rochas na água, causando baques fracos na embarcação mas também movimentou as águas ajudando a embarcação a tomar um rumo diferente. O navegador logo que viu a iniciação do Nukenin A se dirigiu para o leme de sua embarcação e assim, utilizando de toda sua experiência, colocando-os em estibordo, cortava as rochas em seu caminho e os destroços de madeira contornando a situação e assim colocando o grupo em águas seguras.

Quando voltaram ao território neutro do caminho de volta para casa, o homem permitiu que seu garoto assumisse o leme enquanto ele voltava a cuidar do ex-naufragado. -- O navegador da nossa embarcação estava embriagado, se desequilibrou, caiu e perdeu o controle lançando nós direto para a colisão. Os outros cinco que estavam com a gente morreram na hora. Meu pai, em um ato heroico, colocou eu e meu irmão no espaço que cabia só duas pessoas e permaneceu na água. -- Respondeu um dos filhos da vitima. Durante o conto, seu pai acordou.

A viagem seguiu tranquilamente até o porto do vilarejo, sem muito diálogo. Navegador e seu filho ao leme, e as três vitimam embaixo de um cobertor com uma xícara quente de chá enquanto Souji ficava em seu próprio canto. -- Deixe-me dizer, eu sou um homem muito rico e poderoso, eu agradeço inteiramente vocês todos que salvaram a mim e aos meus filhos e estou disposto a ajudá-los no que for necessário. -- Disse o homem, invocando, em terra firme, uma salamandra e tomando o topo de sua cabeça como destino juntamente do seus dois garotos. -- Vamos, Ibuse, leve-nos para casa. -- Concluiu o homem. Navegador e filho permaneceram no porto para futuros trabalhos que ainda realizariam naquela data.




Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Homem.
[RP - Capítulo] [Kuchiyose/Senjutsu - Espec] Souji Okita Og1etf5
Ibuse
Rank: A
Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.

Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Minhas ações acabaram não tendo o efeito esperado, mas por sorte o navegador estava atento e rapidamente se colocou a controlar  embarcação de um modo que nos colocou em segurança. Enquanto o pequeno garoto assumia o leme, o homem caminhou até um dos sobreviventes e começaram a trocar algumas palavras, palavras essas que eu não pude escutar com clareza.

Meu corpo em  estado de adrenalina relaxou logo após atracarmos no porto e um pingo de satisfação me tomou ao ver que havíamos voltado vivos e com sobreviventes, o homem nos agradeceu, disse que tinha riquezas e se dispôs a nos ajudar, "Não vejo como um simples homem poderia me ajudar", pensava enquanto observava que ele levava suas mãos ao chão e em seguida uma enorme salamandra era invocada... Um susto repentino, "Como que um homem que chegou a beira da morte tem um contrato com um animal desse porte?" meus pensamentos borbulhavam em minha mente e sem pensar duas vezes dei um BERRO.... "-EU QUERO ISSO".


Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Após seu comentário, foi direcionado para a casa do homem, era uma casa grande, sem portões e com uma área de lazer ao fundo, com direito a churrasqueira, cadeiras em balanço, bonecos em madeira para treinos e até mesmo uma piscina. -- Tudo bem, Ibuse, obrigado. -- Após a fala de seu dono, a invocação voltava para sua dimensão.

-- Meu nome é Kazuo, e o seu? -- As crianças entravam para dentro, deixando apenas os adultos conversando. -- Então você quer aprender a arte da invocação pessoal, em especial, a salamandra? Trata-se de um pacto de sangue, você tem conhecimento disso, não? Primeiro me responda, o que chamou a sua atenção? A aparência? O tamanho? Algum gatilho deve ter tido. -- Perguntou o homem, se dirigindo brevemente até a cozinha, cômodo que dava acesso a toda aquela área, vasculhou um armário e uma gaveta e trouxe consigo um pergaminho e uma faca afiada. Depois foi até próximo de sua churrasqueira e pegou um fruto roxo e começou a descascá-lo. -- Conhecida como a "uva da serpente", as toxinas da briônia  não causam a morte, porém, pode causar dilatação das pupilas, palpitações, dor de cabeça, fraqueza, vômitos e falta de ar... E isso que ela é parenta da melancia, abóbora e do melão, frutas tão deliciosas. -- O homem então exprimia o óleo da fruta e colocava em um copo com leite e tomava.

Por fim, ele chegava próximo do Nukenin A e dizia. -- Agradeço a imensa ajuda que nos deu mais cedo, mas Ibuse não é brincadeira para crianças, é uma invocação poderosa e de gente grande. -- Souji percebe que a lâmina da faca estava direcionada próxima de sua mão e tinha um pergaminho no ombro esquerdo do seu anfitrião.




Considerações
-- Coloquei palavras chave na narração, Souji é altamente inteligente então ele já tem uma ideia do que está acontecendo, que o pergaminho é relacionado a invocação, pode tomá-lo e ler sobre Ibuse. Só vai ficar faltando a doação do sangue, tem a faca para isso ou você encontra outra maneira.   
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
"O que chamou a minha atenção? Não foi o tamanho, nem muito menos a aparência... Apenas conheço uma história antiga de um poderoso shinobi de Ame... Hanzo Salamandra e a sua alta capacidade de resistir a venenos." Respirava fundo enquanto observava as indas e vindas do homem e então seguia minhas palavras... "-Não sei se percebeu, mas eu não sou uma pessoa comum, diferente de você, eu não preciso comer, beber ou saciar qualquer necessidade básica, meu corpo é a minha arma e a minha sepultura e acho que a salamandra sera de muita utilidade para mim...". Contava um pouco sobre mim enquanto observava o pergaminho em sua mão, aquilo não me era estranho, não era um pergaminho qualquer, nem de longe...

Manipulando meus fios negros, direcionava-os até o tal pergaminho com a intenção de pega-lo... "-Deixe-me ver isso mais de perto...", na minha mente, aquilo era uma pergaminho de pacto, exatamente por isso eu já concentrava uma boa quantidade de chakra para assim deixar minha marca(assinatura) naquele pedaço de papel.


Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Deixando sua marca de chakra naquele pedaço velho de papel em forma de pergaminho, seu nome logo apareceu acima de uma linha preta: Souji Okita e no topo do pergaminho estava escritoイブセ, Ibuse. -- Esse que você está lendo é o nome dela, e como mencionou, ela tem como sua forte característica a habilidade com veneno. Os selos para sua invocação são o Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro e seu Rōmaji é Kuchiyose no Jutsu. -- O homem então tomava o suco do fruto silvestre e se sentava em um banco ali existente.  

Quando realizasse os selos e proferisse as palavras chaves, Ibuse apareceria. Nesse instante, Souji veria uma invocação um tanto quanto teimosa que fazia questão de ir para perto de seu primeiro tutor.




Considerações
-- Tente colocá-la em rédea curta, procure captar a atenção dela.    
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto eu marcava o pergaminho, podia perceber que rapidamente meu nome aparecia juntamente com os demais "contratos" firmados. Querendo ou não, eu estava satisfeito com aquilo, já conseguia imaginar o quanto que isso me beneficiaria, o homem seguia suas falas, explicando os selos e o nome da criatura, tomava seu suquinho tang.

Envolvendo minha mãos em puro chakra eu reproduzia os selos ditos pelo homem e na sequência levava minhas mãos ao chão, eu estava cagando para o local, só me interessava olhar de perto aquela criatura, foi então que uma marca começou a ser desenhada no chão e ficava claro que eu já estava completamente vislumbrado.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


A salamandra em questão tinha como uma forte característica a fidelidade ao seu mestre, mas tal nobreza deveria ser conquistada. Souji ignorava totalmente sua presença e o seu primeiro tutor apagava com o suco tomado, fazendo com que o animal ficasse perdido ao léu e retornado para sua dimensão. Agora, o Nukenin A havia voltado a estaca zero, não havia consegui a atenção de sua recém adquirida invocação e o homem que deveria ajudá-lo estava desligado, por assim dizer.    




Considerações
-- Convoque-a novamente e agora mude sua postura, lide com ela.     
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
"Tsc... Animal maldito..." havia tempo que meu mau humor não me afetava desse jeito, aquela besta simplesmente me ignorou e retornou para sua dimensão... saquei minha garrafa de Habushu de minha bolsa e dei duas longas goladas, olhei para o homem e lancei algumas palavras... "-Eu espero que essa aberração seja resistente...".

Caminharia até o lado de fora da casa com a intenção de obter mais espaço e se não fosse impedido, iniciaria novamente os devidos selos, concentraria uma enorme quantidade de chakra em meu corpo para expandir todos os meus fios negros em um raio de vinte metros a minha volta, levaria minhas mãos ao chão e novamente reproduziria a técnica de invocação.

Se ela novamente fosse invocada eu me colocaria bem a sua frente e trataria de obriga-la a me notar... "-BESTA MALDITA... AGORA EU SOU O SEU SENHOR, ACEITE OU MORRA JUNTO COM O SEU ANTIGO MESTRE.", nesse momento trataria de direcionar todos os meus fios em direção a criatura, fazendo com que todos eles pairassem em sua volta. "-ENTÃO, COMO VAI SER!!!???"

Jiongu:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Após novamente invocar com sucesso a grandiosa Salamandra, o que ela vê é um boneco de pano que tomava agora uma aparência assustadora de alguém que parecia estar muito maior em relação ao seu verdadeiro tamanho, ela então da sinais de que acataria a falácia do Nukenin A, ficando por cerca de seis minutos a mercê de Souji.  até que ela lançou uma cortina de fumaça roxa escura que cobriu todo o corpo do imortal. Tempo este suficiente para gerar e armazenar o veneno em seu corpo e por fim lançar contra Souji, circundando todo o seu corpo.    




Considerações
Técnica Utilizada:
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
"-AHAHAHAHAHAHAHAHAHA Se eu soubesse que você era desprovido de inteligência, não teria colocado meu nome nesse maldito pergaminho...", a grande salamandra lançava uma "onda" de gás venenoso, algo completamente inútil. Manipularia meu elemento fuuton e então criaria uma corrente de ar para lançar aquele gás para longe. "-SOU UM IMORTAL, CRIATURA BURRA... VENENO NÃO SURTE EFEITO EM MIM...".

Caso o fuuton ajudasse, seguiria manipulando meus fios negros e então perfuraria as patas do animal, um ferimentos pequeno, afinal, eu não queria mata-lo e sim subjuga-lo. Havia tempo que não passava por um desafio assim, poucas pessoas costumavam me desafiar e eu nunca fui desafiado por um animal antes, ainda mais um "lendário"... "-Irei falar só mais uma vez... Me sirva ou morra juntamente com o seu antigo mestre...", minha paciência estava a se esgotar e matar não era um problema para mim...

Jiongu:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


De fato, a Salamandra é uma das Kuchiyoses mais fortes existentes. Ao lado de Kazuo, um shinobi cuja sua resistência toxicológica foi fundamental em seu caminho ninja, ambos editaram uma parceria e um combo de sucesso. Agora, presenciando aquele boneco de pano humano de cabelos negros "inerte" ante sua cortina de fumaça, Ibuse viu uma nova chance de poder voltar aos campos de batalha, já que Kazuo estava estagnado a um bom tempo. A Salamandra então eliminou o uso de sua técnica e abaixou sua cabeça, sinalizando para o Nukenin A subir.

De volta à casa, Kazuo acordaria quando Souji retornasse com sua mais nova aliada. Uma mesa com diversos tipos de comida seria preparada, as crianças e sua mulher se juntariam e a refeição seria iniciada. -- Então, você mencionou que não sangra, como funciona essa técnica? Você come ou defeca também ou não? -- Perguntaria Kazuo.
   



Considerações Autoexplicativo
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
O empoderamento era uma ferramenta que sempre beneficia aquele que se impõe, a salamandra fazia um movimento de abaixar sua cabeça e ficava claro oque aquilo significava, minha face séria mudava e dava conta pra um ar de satisfação... "Ótimo...Detestaria ter que matar essa criatura", pensava enquanto caminhava em direção ao topo da fera. "-Vamos, ta na hora da suas despedida....", falaria para a salamandra e então apontaria para o interior da casa, indicando qual era o nosso rumo.

Adentraríamos o recinto anunciando nosso retorno.. "-Velho, é a hora da despedida...", eu daria o tempo para que mestre e criatura pudessem cortar os laços que ainda estavam ligados e ao final agradeceria pelo aprendizado. Uma mesa estava sendo preparada para um banquete, certamente a esposa e as filhas do homem logo chegariam ali, o homem então questionava sobre meu poder e como que ele funcionava. "-Sim, eu não sangro... meu corpo é apenas um enorme recipiente de chakra, nada mais... comidas, bebidas... isso tudo é convertido em puro chakra... enquanto vocês absorvem apenas alguns nutrientes e desperdiçam o restante... meu corpo absorve tudo...".

Aquilo não era um assunto para de detalhar em um momento daqueles e também eu não fazia questão de estender uma conversa... independente de quem fosse.
Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


-- Entendo, você parece ser muito forte então. -- Disse o homem, assentindo fracamente com a cabeça, a família iria dar inicio ao almoço. -- Está interessado em se juntar conosco? Temos um lugar na mesa. -- Perguntou rindo, indicando um lugar à mesa para que Souji se sentasse. Porém, o almoço foi interrompido quando um vizinho bateu na porta da residência daquelas pessoas. -- KAZUO-SAMA, KAZUO-SAMA, ELE VOLTOU!!!!!!!! -- O homem puxava o ar com dificuldade, parecia que vinha correndo de algum lugar. -- EU O VI!!!! O DETETIVE ESTÁ EM AMEGAKURE DE NOVO!!!!!!!!!!!!!
   



Considerações Autoexplicativo
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
De um certo modo eu já estava de saco cheio daquele lugar, toda aquela generosidade, toda aquela simpatia me dava enjoo, sei que não era algo ruim, mas minha vida e o caminho escolhido por mim simplesmente me faziam achar tudo aquilo uma completa inutilidade. "-NÃO!!!!, não irei me juntar a mesa... se não tem mais nada a me oferecer, então seguirei meu caminho." dava minha resposta quando um homem bateu em sua porta, sua voz cansada provida de uma corrida "desesperada" parecia estranha, ele dizia que alguém havia voltado, mas quem seria... "-QUEM DIABOS VOLTOU, DE QUEM ESSE LOUCO ESTÁ FALANDO!!!????" indagava enquanto caminhava em direção a porta.

Pelo desespero do homem, eu estava imaginando que seria mais um grande problema, algo que essas pessoas inúteis não seriam capazes de resolver... assim como foi o naufrágio da embarcação... "-E ENTÃO... VAI ME FALAR OU NÃO TSC...?"
Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


-- O detetive é um sennin aposentado que dedica sua vida na caça dos mais perigosos Nukenins, ele é o único que consegue passar algumas horas nesse vilarejo sem ser preso!!! Isso porque ele é um mestre dos disfarces, vindo dai sua alcunha!!! -- O homem pausou para respirar um pouco. -- Nós nunca nem vimos o rosto de verdade dele, foi dito que em sua era ele foi um dos três maiores shinobis, outros dizem que ele mede quatro metros de altura, alguns mais ousados dizem que ele anda puxando o caixão de suas futuras vitimas!!

Após uma série de questionamentos de Souji, todos passaram a olhar para ele desta vez. -- Se soubéssemos onde o Detetive está ele já estaria morto. -- Pronunciou Kazuo. -- Convoque todos! Quem conseguir pegá-lo, seja vivo ou morto, irá ter direito a uma recompensa! -- O homem que antes ensinou o Kuchiyose no Jutsu a Souji, agora anunciara a quem caçar.




Considerações Escolha um lugar para procurar, que métodos irá utilizar para adquirir as informações.
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
"Um caçador de Nuke...isso parece interessante.", meus olhos brilhavam enquanto uma dose de adrenalina preenchia meus fios negros, a oportunidade de achar alguém com capacidade de acabar com minha vida era tentadora. Todos ali passaram a me olhar e em seguida a caçada estava sendo decretada, eu não tinha interesse em recompensas, mas sim em desafia-lo e me fortalecer ainda mais ao ver o seu coração batendo em minhas mãos.

Após a conversa finalizava, daria imediatamente as costas para os ali presentes e seguiria para o centro do "vilarejo", meus chakra parecia que iria fugir do meu corpo, os corações estavam agitados, como se sentissem a mesma emoção que eu estava sentindo, qualquer um que me visse, certamente pensariam que eu era um louco. Enquanto caminhava em direção a vila, retiraria minha bandana de dentro de minha bolsa e colocaria ela em meu braço, mas não antes de riscar o simbolo de KUMO, se o homem realmente fosse um caçador de nuke, certamente iria se interessar por mim.

Já havia tempo que eu estava naquele país e muitos rostos estavam memorizados em minha mente, depois que eu chegasse em meu destino, observaria atentamente todos que eu encontrasse, andaria atento, porém com uma postura relaxada para demonstrar desatenção. "Se tratando de um shinobi experiente, ele certamente não estará marcando bobeira", com esse pensamento, seguiria também a todos as tabernas que eu encontrasse, ótimos lugares para se misturar e principalmente, encontrar novos alvos.

Considerações:
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Souji se inseriu no meio do primeiro bar localizado e ao entrar viu o simples de um estabelecimento como aquele, bastante movimento, pessoas sentadas, escoradas na parede, no teto, outros caídos de tanto alcoolizados que estavam, outras de pé, todos eles com algo em comum, um copo de cerveja na mão. Assim que entrou, o homem de pano humano chamou a atenção imediatamente, e foi só, os presentes voltavam para seu grupos de conversação e jogos de azar. Souji se aproximou do balcão, para que pudesse se fazer de isca. -- Olá senhor, regra número um, sem briga no meu bar, regra numero dois, só fica se consumir ou então rua. O que vai querer? -- Perguntou o responsável por atender os clientes.

Um homem guardava um item em seu bolso, eis que aparece um cara andando e tenta surripiá-lo, o homem se irrita facilmente e rapidamente responde torcendo o braço do ladrão e acerta duas cotoveladas em seu rosto depois complementa com uma rasteira, ele então encosta os dedos de sua mão esquerda em seu pescoço enforcando-o e com a outra mão tira o canivete do seu bolso e fica a instantes de assassinar o homem. -- Você está apostando sua vida com isso.  




Considerações: -- Autoexplicativo
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
"Lugarzinho bem ruinzinho esse aqui" pensava enquanto me dirigia até o balcão, um homem citava algumas "regras" do lugar e por fim disse que eu só poderia ficar ali se eu consumisse alguma coisa, "-Olha minha cara de quem ta afim de brigar e mesmo se tivesse, não acho que teria alguém com culhões aqui. Me traga uma dose de Habushu!", solicitava minha bebida favorita ao homem e observava as figuras a minha volta, muitos bêbados quase que caindo de tão loucos que estavam, alguns com uma aparência nada agradável e outros simplesmente pareciam pessoas normais, trabalhadores...

Em um canto um homem aparentemente estava sendo furtado, mas o percebeu antes que pudesse concluir o ato, o homem em um movimento rápido torce o braço do ladrão e em seguida lhe "oferece" duas cotoveladas no meio de seu rosto, tudo muito rápido p/ uma pessoa comum, mas não tão rápido pra ser um shinobi... no máximo um homem que vive a vida para as artes marciais... eu pensava isso enquanto me virava para ele e o observava. Depois de levar o ladrão ao chão, o mesmo começa a enforca-lo e então saca um canivete... "-Você está apostando sua vida.", dizia o homem... Nesse momento eu retornava meu olhar para o interior do balcão e falava em alto e bom tom... "-E aquele lance de sem brigas que você falou, não vai interferir?".

Meu corpo queria interferir naquela ação, mas eu não poderia dar tanta bandeira assim, mesmo eu querendo chamar atenção...

Considerações:
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


-- Escute meu rapaz, eu estou aqui antes mesmo de o dia clarear, muitos clientes meus passaram por aqui e se esse homem for quem estão falando que é, ele é uma exceção à regra. Se ele for mesmo o detet... -- Não chegou a concluir seu comentário, pois nesse instante o homem de aparência desgastada havia resolvido suas pendências com o ladrão e se sentava agora ao lado de Souji. -- Me vê uma dose de Habushu, hoje o dia vai ser produtivo. -- O homem fazia o mesmo pedido que o Nukenin A e o funcionário trazia as duas doses, uma para cada um. Com este primeiro virando a dose em um piscar de olhos.

-- Você sabe que, essa bebida pra lá de exótica tem propriedades medicinais e pode melhorar o libido masculino e até curar disfunções sexuais?! -- O homem disse voltado para Souji, que tinha como uma característica marcante sua bandana riscada. -- Eu estou me perguntando se você é alguém só a procura de um caso de amor de esquina ou de problemas... -- Encerrou o homem. -- Se for a segunda opção, então muito desprazer, pois você acaba de encontrar um problema.




Considerações
-- Homem.
@Arlong
Anonymous
Convidado
Convidado
Haviam dois coisas que eu odiava mais que tudo no mundo e uma delas era pessoas entrosadas metidas a poderosos. O homem deixava o ladrão de lado e simplesmente se sentou ao meu lado e pediu exatamente a mesma coisa que eu, o infeliz começava a jogar algumas palavras pra cima de mim, explicando que a bebida tal ajudava em isso e aquilo... puro papo furado. "-Não sei se você percebeu, mas eu não estou interessado em conversa fiada.", respondia a suas palavras e então retomava meu olhar para a minha bebida.

Eu estava meio que de saco cheio daquele lugar, poucas coisas me animavam ali e a maioria me deixava literalmente puto da vida e pra melhorar, um entrosado do meu lado lançando conversinha cruzada. Aparentemente esse imundo notou minha bandana com um "rasgo" em cima do simbolo de kumo e novamente começou a lançar suas palavras, me questionou sobre que tipo de pessoa eu era e dessa vez, eu não podia simplesmente ignora-lo, me colocaria de frente para o homem e então o responderia.. "-Sou o tipo de pessoa que odeia idiotas iguais a você..." Colocaria uns trocados sob o balcão e caminharia até alguma mesa vazia com minha bebida em mãos... "Argh... Só tem idiotas nesse lugar..."

Considerações:
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido