NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
89 Mensagens - 19%
Inoue
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 22%
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Anonymous

Convidado
Convidado
NARRADOR

Muitas das vezes a experiência é fator determinante em combates. A ruptura do solo foi o aviso que o ninja inimigo precisava. Sua velocidade conseguia ser superior ao do jutsu que saia do solo e do outro do elemento relâmpago que se aproximava. Algum de seus clones acabaram sucumbindo devido a posição que se encontravam. Mas ele tinha conseguido saltar para o alto enquanto virava algumas piruetas no ar. Seus pés tocaram o solo dez metros longe da onde o jutsu do adversário aconteceu. Ambos os ninjas de Kumo tinham falhado na tentativa de acertar o original. -- Patético. -- Comentou para que os dois adversários ouvissem. Agora era sua vez. Sem demora, partiu correndo junto com os clones restantes (6) na direção dos dois. Quando a dez metros deles, o original e um dos clones concentraram grandes quantidades de chakra e cuspiram na direção do inimigo em uma imensa parede de fogo. Os quatro clones saltaram e lançaram dezenas de shurikens na direção dos adversários. As shurikens tinham por objetivo acertá-los caso tentassem saltar para os lados ou para cima. A experiência lhes conduzia o ataque, pressupondo os movimentos posteriores. Acertando ou não o inimigo, ambos se manteriam a dez metros de distância.

No outro combate que se iniciava, a ninja de Kumo jogava armas para os lados. Alguma estratégia. O oponente saltou quinze metros para trás ao perceber que chakra era utilizado. Planando seus pés no solo, ficou a aguardar. Não havia motivos para o inimigo se movimentar. Ele tinha o controle do jutsu ativo e da situação. Em verdade, não compreendia os movimentos da ninja. Algo que talvez Chrome não soubesse era da habilidade sensorial do adversário. Embora ele não possuísse capacidades dignas de menções, era completamente capaz de rastrear seu inimigo e por isso mesmo escolhia o Kirigakure no Jutsu, restringindo a visão da adversária e seguindo-a com seu sensor. Sem motivos para se movimentos, ficou no mesmo local a 40 metros de distância de Chrome.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ambos os chuunins se esforçavam em seus respectivos ataques, mas ainda sim não obtiveram sucesso. O oponente não era tão fraco quanto pensavam e conseguiu se esquivar dos ataques desferidos, no entanto alguns dos clones não tiveram muita sorte deixando um total de seis agora no local. Kira precisava respirar fundo para retomar sua calma deixando seus pensamentos de lado para apenas agir. Puxou uma boa quantidade de ar em seus pulmões enquanto observava seu parceiro mais a frente. O jovem ficou sem saber por alguns instantes e tentou pensar em algo, mas o inimigo tinha pressa e não se resumiu apenas a se esquivar de seus ataques.

Agora em plena correria junto com os seus clones o homem seguia na direção dos garotos. Seus ataque era fato, o que eles precisavam agora era se defender e contra atacar. Os selos foram criados e logo uma vasta rajada de fogo brilhou mais a frente. O caminho percorrido aquecia e tudo a volta a uma certa distância queimava ao seu toque. Os olhos de kira miravam o ataque sabendo muito bem o que fazer para se defender, e assim o fez. Seu corpo endurecia por completo de maneira a lhe proteger de tamanha parede de fogo. Seus olhos se fecharam por alguns instantes deixando o ataque passar direto por ele, sua proteção era forte o bastante para aguentar tamanho calor sem rachar.

O jovem tinha total confiança em seu parceiro, ele também conseguiria se defender em sua visão. Após o ataque chegava a hora de contra atacar aqueles indivíduos e terminar com tudo aquilo de uma vez. Kira então disparou contra seu oponente e ao se aproximar em torno de um metro saltou, tendo como visão a cabeça de todos os inimigos. Naquele instante uma aurea trasparente encobriu sua mão esquerda tomando a forma de uma enorme garra de vento que seria usada para cortar o quanto de inimigos fossem possivel. Sua defesa ainda estaria de pé, pois apenas com ela o jovem tinha a liberdade de se aproximar para atacar.


HP: 900/900 CH: 875-25-37=813/1025 ST: 1/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:993/1100*   ST: ❲ 03/06 ❳
A cada momento que se passava a luta ficava cada vez mais complicado e o tempo ia correndo, dava para se ver que mais uma vez os nossos ataques, tanto o de Kira como o meu não havia surtido efeito total que nós esperávamos, apenas alguns clones haviam sido pegos pelas técnicas enquanto os outros saltavam esquivando dos ataques, naquele momento percebia que a situação poderia ficar bem difícil se a gente não se concentrasse em resolver aquele problema rapidamente. Ouvia o inimigo dizer que nós eramos patéticos e isso só aumentava a minha vontade de acabar com a raça dele, porém naquele momento eu tinha que me preocupar com outra coisa, um ataque vinha na nossa direção e bem parecia ser bem forte, tinha que me proteger do ataque rapidamente e então eu fazia os selos e colocava as mãos no chão.- Doton: Doryūheki... fazendo uma parede de terra, se erguer na minha frente novamente para parar os ataques, sabia que poderia ter em mente que Kira iria conseguir se proteger pelas habilidades que ele havia demonstrado em combate até aquele momento, então com ele eu não precisava me preocupar e sim naquele momento prosseguir, podia ver o meu companheiro começar a se movimentar em direção aos inimigos essa era a minha deixa deixava ele passar uns três metros a minha frente e assim saia por de trás da parede de terra que me protegia e seguia na sombra de Kira logo atrás começando a fazer os selos, aquele seria um ataque em conjunto que não havia sido combinado em nada, poderia dar muito certo ou muito errado, porém para a minha surpresa o movimento de Kira quando se aproximou dos inimigos cabia justamente com o que eu tinha como variação para poder usar aquele meu jutsu, uma vez que ele foi saltando e assim que estava a mais ou menos uns quatro metros do inimigo, naquele momento eu esbocei um sorriso no canto dos lábios, vendo que havia dado tempo de eu fazer o meu jutsu.- Chidori Eisō... Falava enquanto a energia concentrada na minha mão se expandia em uma especie de lamina e movimentava o meu braço da esquerda para direita em uma altura que não fosse acertar Kira após o seu salto, no sentindo de cortar todos os inimigos que ali estavam.    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

Nada havia acontecido, as armas não atrairam o inimigo e isso causou estranheza para a garota. - Por que ele não veio? Pensa Chrome, pensa. - a tokujo começava a pensar nas razões. Para ela, o adversário deveria ter ido em busca dela e, no fim, caído na armadilha. - Como ele sabe que era uma armadilha? Será que ele... Merda. Ele não consegue me ver, uma das maneiras de me saber onde eu estou e o que estou fazendo é sentindo meu chakra. - concluía a garota. No momento, a batalha começava a ficar complicada. - Preciso sair dessa névoa, agora. - pensaria a garota - Andei em direção circular, isso quer dizer que a minha distância para a borda continua mesma. - em sua mente ela presumiria sua distância.

A garota, sem usar qualquer chakra, começaria a correr em sua total velocidade para trás até que finalmente conseguisse sair daquela névoa espessa. Ela tinha uma defesa já armada em caso de ataque surpresa. Caso conseguisse sair ilesa do campo em nevoeiro, deslocaria mais vinte metros para trás.


Consid.:
HP: 507| 675 CH: 407 | 825BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

A primeira fuga acontecia com sucesso após saltar para o lado de forma a ficar longe do alcance da garra. Já o segundo o pegou. O famoso Chidori em uma variante acabou acertando o lado eaquerdo do inimigo, cortando seu ombro e fazendo seu braço cair no chão. Curvando para frente, o homem se ajoelhou e ficava rindo.

A substituta não parecia ser tão habilidosa. Numa manobra defensiva, ela apenas começou a correr. Talvez fosse a inexperiência ou falta de inteligência mesmo. O inimigo que acompanhava seus movimentos apenas se moveu na mesma direção que ela e aumentou a quantidade de chakra utilizado. O inimigo só pararia de correr atrás dela quando ela parasse. Quando isso acontecesse, estenderia a névoa em 200 metros para todas as direções. -- Continuará a correr? --

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O ataque em conjunto dos garotos finalmente foi efetivo arrancando um dos braços do inimigo o fazendo cair ajoelhado no chão. Apesar disso o mesmo mantinha-se sorridente enquanto encarava os chuunins de Kumo. Já que o inimigo não representava mais risco Kira se sentou em torno de um metro e meio de distância, para descansar enquanto fazia algumas perguntas ao indivíduo. -Então, conte mais sobre você, o que você quer, quem é o seu chefe e o que sabe sobre os templos que apareceram ao redor de nossa vila. Apesar de estar descansando o jovem mantinha-se atento ao inimigo para possiveis ataques, aguerdando assim as respostas para os seus questinamentos.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1043/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Finalmente parecia que as coisas estavam dando certo, talvez esse fosse um sinal de realmente tinha uma "nuvem negra" com a gente no começo da missão, isso claro para não dar nomes aos bois, mas no momento seguinte ao que nós havíamos começado o ataque pude ver o inimigo escapar do ataque de Kira, porém o meu havia acertado o mesmo em cheio lhe cortando o braço enquanto ele caía de joelhos ainda sorrindo. "Esse cara realmente não deve bater muito bem da cabeça...acabou de perder o braço e está rindo, vai entender... pensava enquanto ia parando e vendo Kira se sentar a frente do inimigo e começar a lhe interrogar. Naquele momento não tinha muita coisa que eu podia fazer, apenas dar cobertura ao meu companheiro que estava tentando tirar alguma coisa do inimigo e assim então eu ficava olhando a nossa volta esperando a resposta do alvo no chão, só esperava que fosse rápido, aquele frio não passava e eu realmente não estava muito a vontade em ficar parado em campo aberto daquele jeito naquela temperatura..    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

A movimentação da menina era acompanhada pelo aumento da névoa que conseguia cobria uma área maior, tornando aquela luta mais complicada novamente. O inimigo dentro da névoa não se movimentava e Chrome começava a se inquietar quanto a isso, ela poderia fazer qualquer coisa com chakra que ele conseguiria sentir seu chakra, e aqueles tampões nos ouvidos era o que fazia Chrome uma refém. A pergunta do homem, claramente sarcástico, irritava a garota. - Você não faz nada, só saber sentir meu chakra e desviar, isso é muito chato. Se pudesse pelo menos tirar os tampões, seria mais divertido. - voltaria a conversar com o homem, em ironia. - Aliás, como você consegue escutar a minha voz mas um jutsu sonoro não te atinge? - perguntaria sarcásticamente. Dessa vez a tokujo já parava de correr. De novo o nevoeiro fazia a batalha ser ás cegas, mas só para ele.

A garota precisaria tentar alguma coisa contra aquele homem. Em um conjunto de selos, geraria rapidamente uns sete discos elétricos que ela os direcionaria para cobrir uma maior área de ação em sua frente, teria que dar "tiros no escuro" para tentar acertá-lo.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 395 | 825BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Rindo enquanto se mantinha ajoelhado, o inimigo ouvia as palavras proferidas para ele. Sem parar de rir, ele comentou: —— Por que eu ajudaria vocês? Jamais abrirei a boca. —— Finalizadas suas palavras, o homem cuspiu na direção dos ninjas, mesmo que não fosse acertá-los, era apenas um sinal de desrespeito.

Ouvindo a voz da ninja, o homem ficou em silêncio. Talvez ele estivesse também cansado daquilo tudo, daquela situação e da sua vida. Bandidos também ficam deprimidos e sofrem. Distraído acabara sendo atingido por um jutsu que o surpreendeu. Ou nem tanto. Ele conseguiu sentir a concentração de chakra, apenas não quis desviar. Uma epifania clariciana. Caindo no chão e sentindo seu corpo ser tomado pela descarga elétrica, seus olhos pareciam implorar perdão e a névoa desaparecia. Talvez ele quisesse dizer algo...

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O homem agora não queria mais falar, mantinha seu sorriso sinico no rosto enquanto esbravejava algmas poucas palavras seguido de um cuspi na direção dos chuunins. Kira deu um pequeno sorriso e sem mais paciencia se levantou com uma kunai empunhada em sua mão direita. Seus passos seguiram até o homem que podia vê-lo com um pequeno sorriso sombrio em seu rosto e uma expressão um tanto quanto insana. Então sua voz ecoou. -Vocês tentam atacar minha vila, tentam nos matar, começa a falar e de repente para? Abe, eu não me importo de matar pessoas se for pelo bem da minha vila, então acha mesmo que eu me importaria com você? A medida que falava o jovem se abaixava próximo ao inimigo com sua arma em mãos a levando a um dos joelhos. Talvez somente com a dor ele decidisse repensar os seus conceitos e enfim soltar todas as respostas que queria.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
Respostas...

Chrome esperava por alguma reação do homem e assim manteve atenta após usar o jutsu de raio por seu entorno. O que ela não esperava era que fosse muito fácil acertá-lo, um ninja sensor com a vantagem da predição do movimentos da garota ser atingido de forma tão... simples. O nevoeiro se desfazia enquanto a visão de Chrome adaptava-se ao terreno, mudança de claridade repentina irritava um pouco o olho da tokujo. Com a névoa totalmente desfeita, ela conseguiria ver o homem caindo ao chão, sofrendo pelas descargas elétricas do ninjutsu. Ao invés de sentir orgulhosa, a garota estranhou. Claro que ia estranhar, toda aquela falação para aquilo acontecer? A menina dos cabelos roxos faria uma cara estranha ao ver o homem ao chão, daria passos em direção a ele para tentar ver o que havia acontecido. - Não é possível... Você dizia sobre me derrotar, mas nem ao menos atacou, e agora está aí ao chão, você desistiu? - perguntaria para o homem enquanto andaria, ao chegar mais próximo dele, continuaria a falar, ainda mais olhando para os olhos melancólicos do mesmo. - Está se arrependendo de seus erros? Se tiver algo a falar, diga agora. - ordenaria a garota.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 395 | 825BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1093/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Aquilo tudo realmente não estava levando a lugar nenhum, pois o inimigo a nossa frente apenas ficava zombando sem nadar nenhuma informação pertinente sobre quem era o seu chefe ou qualquer coisa parecida, se ele estivesse ligado de alguma maneira ao culto dos Jashin qualquer informação seria de grande ajuda naquele momento, mas o tempo estava correndo e isso era uma coisa que nós não tínhamos muito para gastar. Ouvia a resposta do homem caído no chão de joelhos e bem aquilo parecia que não ia se desenrolar e foi então que eu virei a minha atenção para Kira que sacava uma Kunai e começava a caminhar na direção do homem e mesmo ele sendo meu inimigo sabia que aquilo provavelmente não iria resolver nada, na verdade só poderia fazer com que nós fossemos perder mais tempo ainda e assim enquanto o Chunnin caminhava na direção do homem eu fui me abaixando calmamente as costas dele e após Kira falar e se abaixar eu fui fazendo sinal por trás do inimigo para que o Chunnin esperasse um pouco e eu ia dizendo. - Você disse nos ajudar? Acho que mais uma vez você cometeu um engano. Na verdade é você que está se ajudando, uma vez que você apenas acha quem somos nós, na verdade esse a sua frente é conhecido dentro da vila por causar dor de várias maneiras diferentes em quem ele interroga, então porque você apenas não responde as nossas perguntas e evita certas dores futuras, porque eu posso dizer, depois que ele começar você realmente vai desejar dizer tudo o que sabe... Falava quase que como um sussurro em um tom de voz sério próximo ao ouvido do homem ali caído, queria evitar ao máximo qualquer derramamento de sangue desnecessário talvez aquele blefe funcionasse, só teria que esperar para ver agora.       

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

Um dos ninjas era mais enérgico e proferia suas palavras quase em tom de ameaça. O outro foi mais ameno e tentou convencer o adversário a confessar seus pecados. O sangue continuava a jorrar em grandes quantidades e o inimigo poderia vir a morrer a qualquer segundo devido as quantidades gigantescas de sangue que perdia. Tossindo, começou a falar, mudando de humor novamente: —— Não sabemos nada sobre esses que vocês perguntam. Mas no caminho para cá percebemos uma movimentação que vinha de lá. —— Com muita dificuldade o homem apontava o dedo para o local que poderia levar aos verdadeiros inimigos.

—— O que foi minha vida até agora? Nada... Entrei no bando par conseguir algum dinheiro e poder viver tranquilamente, mas jamais consegui. Dinheiro maldito. Quanto mais se ganha, mais se gasta, mais se afunda... Me perdoe. Finalmente posso ver a verdade, a minha verdade... Eu vim nessa invasão apenas por um item que ouvi falar... u-um tridente. Se você seguir esse caminho e caminhar alguns quilômetros, irá encontrar uma pequena vila e um pequeno templo. Dizem que esse tridente está escondido lá... não sei se é verdade... m-mas não custa t-tentar... - o inimigo fechava seus olhos calmamente e sorria - mamãe, irei te fazer companhia. —— Ali mesmo ficou deitado, morto, após contar tudo o que sabia para Chrome.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Em meio a aproximação até o homem foi parado por seu parceiro evitando ferir o oponente. Sussurrou em seu ouvido que um deles se tratava do melhor torturador da vila, um meio de impor medo no homem, o que pareceu dar certo pois ele começou a falar. Nesse instante o jovem Kira se sentou mais uma vez prestando a atenção nas palavras de seu oponente guardando sua arma que já não era mais útil. Logo o caminho a ser tomado fora apontado para que ambos os garotos pudesse seguir em frente. O homem estava prestes a morrer e já não tinham mais o que fazer a não ser observar parados enqua to retomavam as suas energias.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Não sabia se aquele meu plano iria dar certo, mas pelo menos eu tinha que tentar, pelo ferimento o homem que estava a minha frente não iria durar muito tempo, mas pelo menos iria fazer com que ele pelo menos tivesse uma morte tranquila ao invés de morrer sofrendo. Sim eu sei que isso não é muito normal tendo em vista que ele nos atacou, mas mesmo assim, ninguém merecia ter uma morte agonizante sendo torturado e assim logo após alguns instantes eu pude perceber que o meu plano de "promover" Kira a melhor torturador de Kumo havia dado certo, nem sabia se essa vaga de emprego existia, mas naquele momento aquele blefe tinha sido o bastante para fazer com que o homem fosse começando a falar. Pelo que ele tinha falado desde o inicio do encontro fazia sentido ele não ter nada haver com os seguidores do Jashin, logo ele realmente não saberia quem era o nosso inimigo, porém ele havia nos dado uma localização e isso já era uma ajuda bem grande, pois agora nós sabíamos onde teríamos que ir. Observava Kira se sentar enquanto ia recuperando as e bem aquela parecia ser uma decisão sábia, pois teríamos uma luta pela frente isso era inegável, pois se meros bandidos que tentavam invadir a vila já haviam tentado matar a gente uma seita adoradora de um Deus Imortal, acho que não se desviaria muito dessa possibilidade também, teríamos que estar preparados para o combate isso era certeza, mas antes disso eu tinha uma coisa a fazer e então eu fui ajudando o homem a se deitar, ele realmente estava bem mal e como eu não era uma ninja médico e imaginava que Kira também não era, pois senão já iria ter parado o sangramento do homem e mandando ele para vila para descobrir mais coisas a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era fazer com que ele pelo menos tivesse uma morte tranquila. Eramos inimigos naquele momento, porém mesmo assim todos mereciam ter uma morte honrada.        

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Deambulava pelos arredores da vila, dirigia-se à casa do seu pai, encontrada no interior do País do Relâmpago. O quanto o fazia, escutou inúmeros boatos acerca de uma batalha que ocorria próximo dali. Eram todos cidadãos que faziam nada senão uma brincadeira de telefone sem fio, uma boataria sem fim. Entretanto, e se estivessem certos?! Pensar nisso fez o jovem Elsword temer. Continuou em passadas tímidas, até encontrar um pequeno grupo de ninjas. Pareciam ser de Kumo e eles pareciam ter combatido com alguém até então. Não bastasse tudo isso, havia um corpo decrépito no chão. Seu estômago embrulhou-se, era a primeira vez que se deparava com uma pessoa sem vida.

Resolveu investigar. Estavam todos próximos da residência de seu ascendente, eles poderiam acabar levando aquela batalha às redomas de sua casa. Se o fizessem, seu pai estaria em perigo. — Q-quem são vocês? — interrogou sacando uma kunai. Tinha medo de qualquer coisa que pudesse acontecer, desconhecia completamente todos os motivos pelos quais eles estavam ali. De todo modo, não poderia simplesmente sair uma vez que já havia dado o ar de sua presença. Esperava, sobretudo, que tudo não passasse de um grande mal entendido.

Elsword; 625/625 825/825 00/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
Papa can you hear me?

Sinceramente, a mente de Chrome estava em uma mudança de crenças e conceitos conturbada que pouco se importava com todo aquele arrependimento do inimigo... até que ouvia sobre algo que lhe interessava. Um item. Item este desejado pelo inimigo e principal motivo para se desalinhar das leis. Este item era um tridente, localizado num templo dentro de uma pequena vila. O que Chrome estranhava era a facilidade que ele me dizia tudo. - Irei procurar por este tridente não tenha dúvida. - disse a tokujo enquanto ele dizia palavras para sua mãe, que estava morta. - Requiescat in pace - falava calmamente em outra língua a garota, passando a mão acima de seus olhos, para fechá-los enfim.

Aquela missão estava se desenrolando numa forma estranha para a garota. Morte desnecessária, desconfiança, e agora, um item para procurar. Chrome levantaria do chão e caminharia poucos passos para se distanciar do corpo, respiraria fundo e soltaria o ar acumalado mostrando estar preparada para o que viria. - Vamos lá. - diria a garota.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 395 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

O homem morreu na frente dos dois ninjas, talvez fosse uma experiência não muito agradável. Findada a luta e a morte do inimigo, um novo ninja de Kumo apareceu e os alcançou. Os três tinham pistas para seguir e quem sabe alcançar o local que os jashinistas se situavam. Restava aos três se comunicar.

Chrome agora assumia a missão que era do inimigo. Uma grande virada. O tridente era objetivo imediato. Talvez a ninja estivesse inconscientemente tentando se redimir da morte inocente que causou, tentando agora honrar a memória e o último desejo de um inimigo que caiu com honra.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


A morte do homem não abalou em nada o emocional do jovem Kira, o inimigo habia recebido aquilo que buscava ao atacar os ninjas de Kumo. Por ora ele se manteve sentado descansando para depois seguir o caminho apontado antes da morte de seu oponente, que no fim de sua vida deciciu fazer algo de bom, talvez sua alma fosse recompensada por isso, quem sabe?! Enfim, manteve-se descansando quando uma presença estranha os interrogou, a resposta estava na cara. Ainda sim o olhar do garoto expressava medo, e com a kunai em mãos tentava entender k qje estava acontecendo. -Fomos atacados garoto, agora abaixe essa arma para não se machucar. O jovem percebia os simbolos da vila na bandana do novato dando a ele algo para se sentir relaxado. Somente descansado proseguiria em frente, pois repor suas energias seria prioridade.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Foi esclarecido acerca do que acontecia ali. Surpreendeu-se. Naturalmente jovem, confiou nas palavras ditas pelo outro rapaz. Aparentemente, ele era mais poderoso, provavelmente se tratava de alguém de uma patente ainda maior. — Entendo. Então ele era o inimigo de vocês. É uma pena que humanos tenham que decair ao ponto de cometer crimes. Quem sabe um dia não criemos uma sociedade digna e que reflita, em oportunidades, um ambiente mais sociável a todos... — comentou de maneira relaxada, ainda fitando o corpo caído ao chão. Do seu comentário, guardou a pequena lâmina às costas. — A propósito, eu me chamo Elsword. Sou um Genin do vilarejo. Desculpe-me pela abordagem, não foi minha intenção. — introduziu-se com escusas. — E vocês, como se chamam? — questionou ao fim com um sorriso despreocupado e leve.

Elsword; 625/625 825/825 00/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
não iria demorar muito e foi assim que aconteceu, nosso inimigo naquele momento havia morrido pelos seus ferimentos e eu entendia que uma morte quase nunca era justificável, porém ele tinha o intuito de “ferir” aquilo que eu protegia é isso era uma coisa que eu não poderia deixar, mesmo acreditando que a morte de alguém, inimigo ou aliado, sempre pode ser evitada, existem momentos em que o bem maior, naquele caso proteger a vila era maior do que as minhas crenças pessoais, assim era a vida de um shinobi e no caso a minha vida. Estávamos parados e antes que pudéssemos nos preparar após a morte do homem uma nova pessoa aparecia nos indagando do porque havíamos matado aquele homem num primeiro momento levava a minha mão perto a bolsa de armas, não sabia quem ele era é bem naquela missão até o momento qualquer coisa pode virar uma batalha. Kira logo foi se explicando e após isso o shinobi foi se apresentando como um ninja de Kumo e nos perguntando como nos chamávamos. - Eu sou Kazui e este é Kira...assim como você somos de Kumo, estamos em uma missão pela vila... Falei apenas o necessário, pois mesmo ele sendo um shinobi de Kumo não tinha ordens para compartilhar qualquer detalhe da missão com que não a tivesse iniciado e assim me virei para Kira dizendo. - Kira quando estiver pronto podemos continuar, agora já sabemos onde temos que ir, imagino que essa parte vai ser fácil... Falava esperando Kira estar pronto para que pudéssemos continuar.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
A vontade de evoluir

O caminho que Chrome trilhava era deveras... triste. Pequenas vilas ao entorno da estrada que o homem que caira por suas mãos dizia para ela seguir. O que ela enxergava era somente tristeza. Por que? Nos portões de algumas vilas, pessoas chorando, a menina não sabia a razão disso. Olhava mais atentamente e via manchas de sangue em algumas estruturas. A primeira coisa que ela concluiu era que o templo que o grupo de Kumo estava procurando, agia por ali faz algum tempo.

- Malditos... - pensava enquanto seguia seu caminho em busca do templo que o seu antigo inimigo dizia. A perspectiva de Chrome em frente a isso era uma mistura de justiceira com vingadora, pendendo mais pelo lado da vingança. Ela queria que os imortais pagassem por aquilo que fizeram com ela, mas pagariam ainda mais caro pelos danos nas pessoas de pequenas vilas. - O tridente irá marcar a vingança no peito daqueles desgraçados. - profetizou a tokujo.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 825 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Certamente os três ninjas de Kumo enfrentariam novas dificuldades. Dois deles já tinham algum entrosamento e conheciam um ou outro jutsu do parceiro. O terceiro elemento introduzido teria que se adaptar rápido à dinâmica já existente para contribuir na procura dos inimigos. Mas o momento exigia calma e eles se utilizavam da falta de inimigos para descansar. Seria útil logo logo tal descanso. Seguindo outro caminho, a ninja Chrome continuava sua busca pela arma indicada pelo inimigo, o percurso não era fácil e ela podia perceber a miséria que assolava a alma humana.

Considerações:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 OxxAo3l


chrome dokuro
Jardim do Éden... ?

A garota poderia ser o que fosse, uma justiceira ou uma vingadora, ela ainda possuía algo dentro dela que dizia que a tristeza dos outros não era algo agradável.  Sim, ela pensava desse jeito, ela errava em matar uma inocente, mas isso mudava dentro de sua cabeça. E se... aquela morte fosse necessária? Se ela não fosse morte, a tokujo não estaria naquela estrada a procura de um tridente, a procura de poder. Ela precisava concluir sua breve vingança contra os imortais e qualquer coisa que atrapalhasse tal objetivo, teria consequências nem tão agradáveis.

Chrome não podia procurar por algo tão precioso assim sem perguntar a ninguém da região. Aproximava-se do portão de uma pequena vila próxima a ela, onde havia um casal jovem olhando para a estrada.

- O que aconteceu pela região? - perguntava a garota.
- Um ataque em massa por várias vila por essa região. - respondeu o homem do casal
- E quem fez isso? - continuava Chrome.
- Não sabemos ao certo, quem atacou dizia que nós seriámos oferenda ao seu deus. - explicou a moça, dessa vez.
- Imortais... - sussurou a tokujo olhando para o chão, que havia marcas de sangue - Obrigado. - assim continuou em frente pela estrada.

Essa era a confirmação que Chrome queria. Eram os fanáticos religiosos os responsáveis por aqueles ataques. Algo intrigava Chrome, havia muitas pessoas vivas, alguma coisa tinha os protegido. Andando mais um pouco encontrou um grupo de idosos a beira da estrada conversando, tinha cerca de três senhores de idade.

- Fim dos tempos chegou, não? - perguntava um senhor de baixa estatura e um pouco acima do peso.
- Não, claro que não. Estamos a salvo. - respondia outro mais magro que o primeiro.
- Por enquanto, sabemos que aquelas pessoas malucas poderão voltar. - o terceiro senhor cortava o segundo.
- Ela nos protegeu, não há o que temer. - o segundo senhor estava disposto a convencer os outros que a região estava segura.
- Sim, nos protegeu, mas você sabe o que aconteceu com ela? Não aguentou o peso do poder daquilo. - o primeiro dava uma informação que os outros não sabiam. O segundo senhor fechou o rosto.
- Aquela arma... Por que desfizeram o selo? - perguntou o terceiro idoso.
- Tinha que ter feito aquilo, se não haveria somente corpos morbidos pela região. - respondeu o primeiro idoso.
- Será que existe alguém que poderá portar a arma sem sofrer pelo poder? - perguntou o segundo idoso, um pouco mais esperançoso.
- Não sei... Talvez exista. Talvez nem tenha nascido ainda. - dizia o primeiro, sem um pingo de esperança.

Chrome conseguiu escutar um pouco da conversa enquanto se aproximava, mas decidia fingir que não tinha ouvido sobre a tal arma.

- Com licença senhores, houve um ataque de um grupo que estou atrás. Eles são extramamente perigosos e difíceis de derrotar. Como ainda há muitas pessoas vivas se não há nenhum shinobi por essa região? - perguntou a kunoichi de Kumo, o primeiro senhor olhou de forma estranha.
- Uma mulher, portando uma arma criada a muito tempo, conseguiu derrotar quem nos atacou. - respondeu o senhor.
- Como é essa arma? - perguntou Chrome diretamente, todos os três idosos olharam como uma cara desconfiada.
- Curiosa você, não? Tudo bem, a arma é um tridente, mas não vá se empolgan- - respondia o senhor, mas foi interrompido pela garota.
- Aonde está esse tridente? Soube de um homem que ele existe, e eu quero ver. - dizia de forma rápida a menina.
- Você não pode ser capaz de portar tal arma. - avisou o terceiro idoso.
- Não saberemos se não tentarmos. Cadê o tridente? - perguntou Chrome, de uma forma um pouco ríspida.
- Calma. Soube que ele foi guardado num templo, na última vila da estrada. - informou o senhor.
- Muito obrigada. - agradeceu Chrome já voltando a estrada.

A menina voltou a estrada com o intuito de achar logo aquele tridente. Apertava o passo e seguia caminho.

[...]

Passou algumas horas até Chrome chegar na última vila daquela região. Ela era diferente das outras, seu portão era mais resistente do que o portão de outras vilas. Podia se notar um grande edificio dentro da vila. - Será que esse é o tal templo do tridente? - perguntava-se. O estranho que em volta do edificio, havia pétalas voando. - Um jardim? - pensou Chrome ao ver aquilo.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 825 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


Apresentações aparte o jovem permaneceu calado pois seu amigo já dizia seus nomes, mas sem entrar muito em detalhes. Ele se resumiu a dizer que estavam em missão, tudo o que o garoto precisava saber até o momento. O tempo foi bem utilizado revigorando as energias do garoto. Kazui foi direto ao ponto, queria saber quando podiam ir em frente. Não precisou esperar muito, logo viu seu parceiro se levantar do chão limpando suas vestes. Agora sim, estava preparado para seguir, e em uma só palavra se expressou o jovem sem clã. -Descansei o bastante, podemos seguir. Suas palavras tomavam um tom firme e sereno, transmitindo tranquilidade. Começava a seguir o caminho deixando Kazui seguir na sua frente, pois somente ele teria a habilidade para rastrear as pistas já encontradas. Sem saber o que esperar se manteve atento ao redor, pois tudo podia acontecer.


HP: 900/900 CH: 1025/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



As sentenças proferidas pelos dois não garantiam conclusões. Atiçado por sua curiosidade, Elsword resolveu segui-los. Sua motivação era clara: poder ajudar companheiros de vilarejo na empreitada. Quem sabe, de alguma forma, pudesse ajudá-lo com o que quer que fosse. — Se não for incômodo, poderia ajudá-los com o que procuram? — questionou. — Eu preciso dar os remédios do meu pai, mas posso fazer com que um clone faça isso. — disse, cruzando médio e indicador de cada mão em formato de cruz. — Kage Bunshin no Jutsu! — exclamou dando vida a um único clone. — Seguinte, dá a comida de nosso pai e treine um pouco nossa inteligência, se não eu vou passar vergonha com esses rapazes. — sussurrou no ouvido da cópia, de bochechas avermelhadas com vergonha da situação inusitada. — Não se preocupe, vai dar tudo certo. — aliviou com um sorriso.

Quando deixou o local, Elsword seguiu viagem compartilhando do mesmo caminho com os seus colegas de vilarejo. — Desculpe se estou sendo um empecilho, mas vocês poderiam me dizer o que procuram? — questionou sem papas na língua.

Elsword; 625/625 387/825 01/06

Elsword (cópia); 387/825 01/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 3 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Parecia que agora teríamos um elementos a mais naquela trama que já estava complicada poderia se complicar ainda mais, porém naquele momento era melhor esperar para ver o que iria acontecer e torcer para que o novo membro daquele grupo conseguisse se defender já que ele iria nos acompanhar. Esperava o sinal verde de Kira para que pudéssemos partir é assim que o mesmo foi falando que já estava preparado íamos começando a andar quando Elsword dizia o motivo dele estar por ali, na verdade parecia que ele havia apenas “tropeçado” no nosso caminho, mas agora iria nos seguir então após ele mandar um clone para cuidar dos seus assuntos ele se virou para nós perguntando o que nós estávamos procurando. Começava a caminha na frente do pequeno grupo usando minhas habilidades para rastrear na direção em que o inimigo de antes havia apontado e assim respondia ao jovem gennin. - Nós recebemos um chamado da Assistente da Raikage para que investigássemos alguns rumores sobre os Jashin, uma seita de um deus Imortal ou algo do tipo, ela estava com a gente até algum tempo atrás, mas nos separamos pelo caminho... Falava enquanto ia procurando alguma pista e andando pelo caminho com todo o cuidado possível, já naquele momento tentava rastrear qualquer tipo de chakra naquela área usando a minha habilidade e realmente esperando encontrar o que eu procurava. - E Elsword como você vai acompanhar a gente se perceber que as coisas estão muito difíceis para você, apenas recue, muita coisa já deu errado nessa missão para que agora aconteça mais alguma coisa desse tipo... Dizia com um tom de voz sério naquele momento me lembrando da morte da mulher algum tempo antes, não sabia qual eram as habilidades do nosso verdadeiro inimigo e por se tratar de um gennin o nosso novo companheiro não sabia também se ele conseguiria aguentar sem problemas tudo o que estava para vir, só esperava que não tivesse que levar mais nenhum corpo de um compatriota para Kumo em um saco naquele momento.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

Há males que vêm para o bem. Chrome muito caminhara e coletava informações com moradores. Mesmo a incredulidade de alguns, sua vontade não esmoreceu. Continuava a procurar pelo tridente e seguia as dicas recebidas. Ela acharia a arma? A resposta se aproxima.

No trio, todas as informações foram fornecidas e eles continuavam a caminhada. Em determinado ponto, as rochas pareciam querem impedir que os ninjas tivessem plena visão. Anos de transformações na paisagem transformaram aquele trecho com grandes rochas de ambos os lados, deixando um caminho estreito (5m) a ser atravessado e passar aquela parte que uma uns trinta metros do começo até o fim. Nesse trajeto, pegadas podiam ser percebidas. Elas podiam acusar que alguém passou ali carregando outra pessoa.

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido