Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 06:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Episódio] Chegada a hora de Kumo!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Inverno | -2°
Substituto e o NPC Kimi estavam no gabinete. Mandaram chamar vocês. Portanto narrem o que estavam fazendo no momento em que souberam da convocação. Podem ir até os portões e Evie pode explicar um básico, parem por aí, sem sair pelos portões.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Podem usar o post no gabinete como base, mas houve a alteração de que é nos arredores e não no portão, como dito na narrativa de Evie. gabinete

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Novos rumos

Agitação... Raiva... Pavor... Sentimentos esses que Chrome não sabia distinguir perante a situação que fora colocada. Templos para cultuar a Jashin surgiram e pessoas inocentes estavam morrendo. Ela teria que agir... E isso foi o que ela fez. Um chamado para os ninjas de Kumo que estavam presentes na vila para combater os fanáticos que pertubavam a paz do país do Trovão. Do gabinete Chrome não tinha mais paciência para esperar alguma coisa, ela queria agir o mais rápido que poderia. No chamado ela mandava dizer que era para se encontrar no portão. Impaciente, logo saiu da sala principal do gabinete, fechou a porta e encostou a cabeça na mesma. - Eu voltarei... - dizia de olhos fechados, como se fosse uma prece. Trancou a sala e, determinada, ia em direção ao portão.

Ela estava pronta, com sua flauta, suas armas e foco. Carregando consigo um mapa da região do país, e as fotos dos líderes do templo. Esperava ela que o mensageiro conseguisse passar a mensagem para o maior número de ninjas possíveis. Encostada no portão, ela observava o entorno da saída, imaginando coisas que poderiam acontecer.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Três batidas na porta, foi o que ouvi sentado em meu sofá. Desconfiava que seria mais algum serviço para fazer, tinha virado costume me chamarem sempre. Abri a porta vagarosamente e de pé em minha frente se mostrava um ninja da vila. Estranhava a sua expressão, parecia estar nervoso e bastante apressado. Apenas entregou o pergaminho em minhas mãos e em seguida partiu correndo. Estranhei, então abri o pergaminho para ver se havia algo de errado. No documento tinha um chamado de chrome, a garota que temos atrás me testara e que me ajudou a ser promovido. "O que será que ela quer afinal?" Curioso decidi verificar.

Minha bag de armas estava sobre a mesinha de centro da sala e o meu manto avermelhado estendido em um prendedor na parede. Os peguei e em seguida parti de minha casa, a trancando antes. O inverno rigoroso deixava o caminho coberto por um tapete de neve, era um pouco difícil de caminhar. Levava apenas alguns minutos até chegar ao portão após percorrer as ruas que lavavam até ele. Chrome etav lá, parada me esperando. Sentia uma grande curiosidade em saber do que se tratava. Aproximei-me dela lentamente deixando minha voz pairar pela área de forma serena. -Ola Chrome, me chamou? Parei de frente para ela olhando diretamente em seus olhos, a espera de sua resposta.


HP: 875/875 CH: 1000/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Inverno a pior estação de todas, pelo menos era o que eu pensava, afinal de contas todo ano que chegava o frio eu me lembrava do porque eu odiava tanto aquilo e bem não era um dos melhores motivos para se ficar alegre, ainda mais naquela manhã em que eu voltava para casa ajudando meu pai com as compras do mês, e eu que pensava que a vida de shinobi eram só missões e tudo mais, porém para a minha sorte ou não durante o caminho de volta da feira para casa acompanhando meu pai um shinobi me entrega um pergaminho dizendo que era de máxima urgência, parei naquele momento abrindo o pergaminho e vendo do que se tratava havia recebido uma nova missão e não continha muitos detalhes apenas parecia que seria de grande perigo em se tratando de toda a urgência. Olhei para meu pai e com um sorriso ele foi pegando as sacolas da minha mão dizendo para eu me apressar, não respondi nada apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça e fui em direção a minha casa rapidamente, pegando todo o meu equipamento e o que iria precisar para a missão esperava que fosse o bastante. Sai de casa caminhando por alguns instantes o mais rápido que pudesse quando fui chegando ao portão da vila vendo a garota que algum tempo atrás tinha cruzado no corredor do gabinete da Raikage a que tinha um corvo no ombro e o outro garoto que também estava no exame chunnin de Iwa um tempo atrás, naquele momento parecia que eu não iria sozinho, mas era melhor esperar para ver e saber todas as informações sobre a missão para depois tirar as conclusões. - Kazui Igarashi, se apresentando... Falava assim que chegava de fronte aos dois e esperando as informações iniciais para saber qual seria o meu papel na missão.


Considerações:
To postando do celular por isso não coloquei muitos detalhes, quando chegar num pc eu detalho tudo nas considerações.

Kanchi (700 mts) - Inativo


jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Todos se encontraram nos portões. Kimi chegou um pouco depois dos outros ninjas. Ele trazia um olhar sério em seu rosto e logo foi comunicando os outros ninjas: -- Recebi informações que algumas pessoas estão nos arredores da Vila. Parece que estão em grupos. Deveríamos verificar. Melhor nos dividirmos, concordam? -- Ele ficou a olhar o Substituto e aguardando sua aprovação.

Iniciou seus passos à esquerda  e indicou a direita aos outros. Enquanto caminhava, dois gritos puderam ser ouvidos. Parecia que alguém clamava por socorro. Entre as árvores e rochas nos arredores, uma mulher  e um menino estavam. Um para cada lado. Ou seja, uma dupla esbarraria com um e a outra com outro.

Considerações:
Inverno | -2°
Alguém fará dupla com Kimi. Fica a critério de vocês. Assim como para que lado irão. Como dito, uma dupla encontrará o menino e outra a mulher. Narrem apenas até verem eles. Chrome pode dar informações aos ninjas antes de partirem aos arredores. Não cheguem muito próximo quando verem as pessoas, no máximo gritem a elas à distância.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Missão Rank C. Busca de informações.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

02/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Novos rumos

Ninjas apareceram, familiares para Chrome. O primeiro deles, Kira Hyroxi, o chunin que Chrome havia avaliado semanas atrás. - Olá Kyra, na verdade não chamei somente por você, mas por todos os shinobis que estão na vila. Recebi um relatório de templos formados por pessoas que cultuam a Jashin que estavam sacrificando pessoas para esse "deus". Aqui mesmo na vila já fui atacada por um deles. Agora nós temos que tomar a ofensiva. - explicou a assistente para o chunin que estava próximo.

Enquanto dizia o que estava acontecendo para o menino em sua frente, outro shinobi aparecia, Chrome tinha algum conhecimento sobre ele pelas fichas que estavam no gabinete, o nome dele era Kazui Igarashi. A menina prestava atenção nele chegando. - Kazui... Lembro de você, estava no gabinete da Raikage por essas semanas? Me chamo Chrome, desculpe por tê-lo ignorado no dia que apareceu, eu estava ocupada. - dizia serena para o outro chunin, mas depois sua feição ficou séria. - Provavelmente você não ouviu, mas existem templos ao redor do país do Trovão, templos estes compostos por fanáticos por um "deus" chamado Jashin. Estão sacrificando pessoas inocentes em nome dele. Devemos parar isso. - relatava para Kazui. Um detalhe importante surgia para contar aos dois. - Esses fanáticos têm uma particularidade... Eles são imortais, isso que concluí com o ataque que recebi em minha casa. - revelava o que sabia para a dupla.

Depois de contar isso, o mensageiro apareceu. A assistente não havia notado, mas o nome do mensageiro era Kimi e sua patente era jounin. Relatava que havia grupos de pessoas ao arredores da vila. Chrome olhava no mapa que estava em suas mãos e para as fotos dos líderes dos templos que recebia no relatório, com aquele número de ninjas que estavam presentes, não era possível enfrentar dois templos. A tokujo tinha que decidir qual templo derrotar primeiro. Olhou para a foto do homem de cabelo azul-escuro, e depois para a foto da mulher de cabelos brancos. - Antes de sairmos, quero deixar claro que, com esse número na qual estamos, não podemos derrotar os dois templos que estão marcados no relatório. Precisamos focar em um, depois juntar mais gente para o outro. Decido por atacar o templo que tem o homem como líder. - tomava a decisão na frente deles. - Preciso deixar a foto da líder do outro templo e sua localização no quartel. - Chrome então chamou um dos guardas do portão para realizar essa tarefa. - Por favor, vá ao quartel e deixe fixado em algum lugar vísivel esta foto e essa localização, é de suma importância. - pedia para o guarda, que assentiu e então saiu.

Depois de resolver isso, ela tinha que fazer a decisão de formar as duplas para ver os problemas na qual foram informados para Kimi. - Vai Kimi e Kira. Eu vou com o Kazui. - falava rapidamente a garota. A menina começaria a andar para a direita, esperando que Kazui a seguisse.

A dupla de Chrome e Kazui, já separada dos outros dois, começariam a andar para o caminho a direita. Mais algumas centenas de metros a frente no caminho, eles ouviriam gritos, gritos de uma voz feminina. Chrome estava em alerta desde o começo da viagem, com os gritos ela iria na direção da voz que clamava por ajuda até que visse quem estava chamando de longe. - O que está acontecendo? - gritava para a mulher que estava a mais de cem metros dela.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Primeiro, deixei a informação que tenho no quartel para o outro episódio que está ocorrendo, ele irá precisar.
- Escolhi o Kazui e fomos a direita. Encontramos a mulher.
- MINHA PERSONAGEM É MULHER. NÃO É SUBSTITUTA, É ASSISTENTE KKK
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Chrome explicava de forma simples o motivo por ter me chamado naquele lugar. Tudo se tratava de vários assassinatos de pessoas da vila cometidos por pessoas que se diziam adoradores de Jashin. Nunca havia ouvido falar deles, mas me espantei ao saber o que eles faziam. Me percuntava o que os levava a fazer isso, mas somente descobririamos ao encontrar um deles. Um outro shinobi apareceu pouco tempo depois, esse denominando-se Kazui. Já o tinha visto algumas vezes, sendo a primeira no teste chuunin de Iwa. O jovem se apresentou e nos cumprimentou, recebendo a mesma formalidade de minha parte. -Ola Kazui, prazer Kira Hyroxi. O reverenciei brevemente voltando minha atenção para chrome.

A jovem então voltou a explicar o que já tinha me dito para kazui que não ouviu, acrescentando o fato de que os tais assassinos eram imortais. Aquela informação me espantou ainda mais. Como mata-los então, se eram imortais? Enfim, descobririamos isso em pouco tempo. Para isso teriamos que chegar até os tais templos citados por chrome, que estavam espalhados pelos arredores de nossa vila. Enfim, outro ninja se aproximou, este conhecido da menina pelo que parecia.

Antes de partirmos chrome explicou que só conseguiriamos enfrentar um único templo juntos, pois separados não teriamos uma boa probabilidade de sobrevivermos. Sim, era certo o que dizia ao meu ver. A jovem então entregou um documento para um dos guardas do portão que o levou para dentro da vila. Dessa forma tivemos que nos separar. Fui designado para ser a dupla do homem que apareceu por último, Kimi era seu nome pelo que Chrome dizia. Ela por sua vez iria com Kazui, o jovem que apareceu um pouco depois de mim.

Sem mais, partirmos para a esquerda, Kimi e eu, enquanto chrome e kazui se dirigiam para o caminho a direita. Nós dois caminhavamos um pouco pela pequena estrada de terra. Alguns minutos depois nos deparamos com um pequeno garoto caído ao chão a cerca de uns sessena metros de nós. Parecia que tinha sido atacado, mas também tinha a possibilidade de ser uma armadilha. Precisava comprovar e por isso gritei para que o menino pudesse me ouvir. -Ei garoto, está tudo bem? Precisa de ajuda? Esperava o resultado de minha ação mantendo a atenção a minha volta.

HP: 875/875 CH: 1000/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Havia me encontrado com o grupo de shinobis de Kumo que partiria na missão, e naquele momento podia dizer que iria ser bem interessante participar da missão, pois logo após me apresentar Chrome que era a líder da missão e assistente da Raikage, foi passando algumas informações sobre o que poderíamos enfrentar durante aquela missão e no momento que ela falou sobre "Imortais", de primeira levei um pequeno susto, mas logo fui até ficando um tanto quanto animado com a história toda. "Imortais? Isso pode ser interessante, agora eu entendo o porque do motivo de toda urgência assim como a necessidade de todos nós, bem acho que vou ter que ficar com a atenção redobrada quanto a isso..." Meu pensamento era cortado quando Kimi dava a ideia de nos separarmos em duplas, pois mesmo assim não iriamos conseguir enfrentar os dois tempos estando naquele numero de shinobis, por um momento não sabia se era a melhor das idéias uma vez que já estávamos com o numero reduzido de gente e ainda íamos nos separar, mas bem talvez naquele momento colher mais informações fosse a melhor maneira de se lidar com aquilo então no caso a divisão era uma boa ideia e assim Chrome foi dividindo as duplas deixando Kira com Kimi enquanto eu seguia com ele pelo caminho direita, desejei sorte aos dois companheiros que ia pelo outro caminho e segui Chrome. Após separados e pelo caminho que íamos seguindo enquanto eu me virava para ele perguntando. - Qual será a nossa função primeiramente? Buscar informações e evitar conflito ou já tem ordem de se possível eliminar a ameaça? Antes que ele pudesse me responde gritos foram sendo ouvido, parecendo ser de uma mulher e assim partimos na direção dos gritos enquanto eu começava a mapear a região a nossa volta usando a minha habilidade procurando assinaturas de chakra a nossa volta enquanto nos aproximávamos da mulher e Chrome perguntava o que estava acontecendo, eu me mantinha atento a nossa volta e possíveis armadilhas naquele momento.  


Considerações:


Kagura Shingan (10 Km) - Ativo


jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

As duplas estavam formadas. Os ninjas se deslocaram até momento em que terceiros impediram o avanço. Ou melhor, eram eles o motivo de deslocamento. Essa era a primeira provação dos ninjas de Kumo que tinham diante de si diversos cenários com múltiplos deafechos.

A mulher e o menino estavam de costas, ao ouvirem as vozes que os chamavam, ambos desabavam no chão. Nenhuma dupla sabia do que acabara de acontecer com a outra mas ambas encaravam o mesmo dilema: chegariam próximo a quem estava caído no chão?

Considerações:
Inverno | -2°
Cada dupla na mesma situação. Criança e mulher no chão e de costas para vocês. Decidam se vão ou como verificar. O risco é por conta de vocês. Caso queiram chegar próximo, se aproximem até o ponto máximo de 1 metro, ou seja, não vai conseguir ver os rostos, apenas a parte detrás da cabeça. Indiquem qual a decisão da vocês que continuarei dai.
Não façam o npc fazer nada. Ele apenas acompanha, mas não toma iniciativa.
Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Missão Rank C. Busca de informações.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

03/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Situações inusitadas

A situação na qual entrou Chrome e Kazui era algo bem estranho. Os relatos dos templos e depois gritos de uma pessoa no meio dos arredores faziam Chrome pensar muito na ligação destes fatos. Ela e o chunin caminharam pelo caminho a direita e ouviram os gritos de uma mulher, os dois então foram atrás dela para verificar o que estava acontecendo. Com um grito de Chrome em uma distância razoável, a mulher ouvia as palavras, mas então caía de repente. Num ato de desespero, a tokujo quase que foi imediatamente para lá, mas se conteve ao pensar no que podia acontecer em ir para lá sem nenhum cuidado. Uma armadilha dos imortais era algo bem plausível no momento. Ela respirava fundo, conseguia pensar em algo para não ser surpreendida. - Eu vou na frente, Kazui. Fique de olho. - disse a menina fazendo um único selo e então começaria a andar na direção do corpo feminino a frente. Ela tinha uma proteção, uma proteção dos corvos. Com alguns passos rápidos e depois um pouco mais lentos ao se aproximar da mulher, ela tentaria colocar dois dedos na parte de baixo da mandibula em busca dos batimentos cardíacos da pessoa.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin no Jutsu preparado, apesar do nome ele funciona como o Kawarimi no Jutsu.
- Tentei ver se ela tá viva. Sou Iryonin.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 750 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Mal iniciávamos nosso caminho e já nos deparávamos com uma cituação um tanto desconfortável. O menino não esboçou nenhuma reação com o meu grito, imaginei que estava inconciente ou talvez morto. Tinhamos que comprovar, e por isso me propus a ir até o jovem para ver se estava realmente bem. No entanto, tudo aquilo podia ser uma mera armadilha para desavisados que passassem por ali. Pensando dessa forma decidi tomar as devidas precauções. Meu corpo se enregeceria de modo a ageuntar até um certo nível de ataques. Dessa forma me sentia mais confortável em me aproximar do corpo. Deixei claro para Kimi antes de mais nada para que ficasse de olho, pois estávamos em uma área aberta de onde podiam aparecer oponentes de qualquer lugar, para nos surpreender. -Ei Kimi, fique atento. Isso pode ser uma armadilha. Dei alguns passos a frente até chegar a menos de um metro do garoto. Minha mão foi de encontro ao seu ombro enquanto novamente deixava algumas palavras escaparem de minha boca, na ancia de que tudo corresse bem. -Ei garoto, está bem?


HP: 875/875 CH: 1000-25=975/1000 ST: 1/6

Considerações:
-Doton Domu com poder defensivo: 140 (Devido ao mestre elemental) + 150 (devido ao bônus elemental) = 290 de defesa.
-Pedi para Kimi ficar de olho, em seguida fui até o jovem com o meu corpo endurecido para ver se ele estava bem.
Jutsus Usados:


Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Prosseguíamos com a missão agora com os grupos divididos, Chrome e eu havíamos pegado o caminho da direita e depois de alguns metros andando ouvíamos gritos, isso já me deixava imaginando que boa coisa não poderia ser uma vez que as informações se tratavam de pessoas sendo atacadas pelos seguidores de Jashin e era só juntar um mais um e começar a imaginar coisas, mas naquele momento era melhor parar de imaginar e seguir com as certezas, sendo assim eu e a Tokujo da vila fomos na direção de onde havíamos ouvido o grito e fomos parando a uma distância de onde a mulher havia caído e eu usava a minha habilidade para sentir o chakra de alguém a nossa volta podia se tratar de uma armadilha ou qualquer coisa parecida, mas naquele momento eu não conseguia sentir nada, o que me deixava ainda mais pensativo sobre aquela situação e assim Chrome dizia que iria se aproxima para checar a mulher naquele momento em que ela começava a caminhar eu dizia. - Cuidado, eu não estou sentindo nenhum tipo de chakra emanando dela, pode ser uma armadilha... Falava enquanto observava a Tokujo ir se aproximando e nesse tempo em que ela caminhava eu sacava uma Kunai, apenas por precaução, poderia se tratar de uma armadilha ou não, mas não iria querer apostar a vida da minha companheira nisso e medida em que ela ia se aproximando eu apenas observava e ficava atento ao ambiente. 


Considerações:
x1 Kunai

Kagura Shingan (10 Km) - Ativo


jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

O toque das mãos do ninja médico foi o suficiente para a mulher ter um movimento quase automático e virar-se enquanto agarrava os pulsos do ninja com força. Ela sangrava no pescoço e estava com os olhos arregalados na direção dos olhos do ninja. Ela murmurava algumas palavras inaudíveis. Ela parecia querer se comunicar com Chrome [...]

Curiosamente o mesmo acontecia com a outra dupla. O ninja de Kumo se aproximou e tocou na criança. Ela se virou de susto e agarrou os pulsos do ninja. Seus olhos estavam arregalados e seu pescoço sangrava. Era um padrão ou mera coincidência? A compaixão assumiria lugar do medo e desconfiança que pairavam no ar?

Considerações:
Inverno | -2°
Criança e mulher agarraram quem as encostou. Estão olhando sério nos olhos de vocês. Decidam o que vão fazer com eles, mas nada muito radical ou que faça eles saírem da cena.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Missão Rank C. Busca de informações.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

ps: vamos começar devagar porque o negócio é gigante e não dá de fazer vocês usarem muito chakra ou gastar stamina logo no início. Prometo que logo terá mais emoção. rs

04/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Situações inusitadas

Chrome não era burra, ela sabia que tinha algo de errado quando chamava pela mulher em sua frente e do nada o corpo desmaiava. Um jutsu havia sido preparado em caso de ações desesperadas. A tokujo havia colocado dois dedos numa parte do corpo que poderia saber se estava viva. Com o simples toque, Chrome já sabia qual era o estado dela, estava viva, mas não foi pelos batimentos que ela sabia disso. No mesmo instante que tocou, a mulher virou-se furiosamente institivamente pegando os pulsos da garota, que se assustou num primeiro momento, mas começou analisar a mulher que estava a sua frente. Ela percebeu seu pescoço estava sangrando e seus olhos estavam arregalados, fixados nos olhos (olho né, ela usa um tapa-olho) de Chrome. A mulher apertava forte os pulsos da jovem enquanto murmurava coisas que não podiam ser reconhecidas. A mão da mulher louca que apertava o braço de Chrome, num instante apertaria outra coisa, um corvo. O corpo de Chrome começaria a desmantelar em corvos, aquele que a louca seguraria era liso e escorregadio para sair da mão dela. Cerca de dez corvos começariam a voar ao redor da mulher até que afastariam por cinco metros e começariam a se juntar novamente tomando forma da tokujo de Kumo. - Quem é você? - perguntaria Chrome séria. - Você é uma imortal? Seu pescoço sangrando me diz muita coisa. - continuou. A garota então sacaria uma kunai e colocaria chakra elemental de raio na arma, então jogaria em direção ao coração da mulher, ela queria saber se ela era uma imortal.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Usei o jutsu preparado antes (já descontado no post anterior), depois usei Chakra Flow numa kunai e joguei em direção a mulher, no coração.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu -  Preparado anteriormente/Defensivo
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Manipulação de Raiton
Rank: C
Descrição: --.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



O jovem ao toque de minha mão em seu ombro virou-se repentinamente a segurando com força. O sangue em seu pescoço me fazia pensar que o mesmo estava ferido e a expressão de desespero da criança me fez reagir por instinto. Dei um grito para Kimi o chamando enquanto procurava a ferida no pescoço do garoto, minha intenção era de pressiona-la para que estancasse o sangramento. -Kimi, rápido me ajude. Meu corpo voltava a seu estado normal após a técnica de defesa ser desfeita. Olhava para todos os lados, talvez quem sabe quem tinha feito aquilo com o garoto ainda estivesse por ali.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
-Por instinto procurei ajudar o garoto que aparentemente estava desesperado. Procurava a ferida para pressiona-la afim de estancar o sangramento ao meso tempo em que chamei Kimi para me auxiliar.
-Minha armadura foi desfeita, no entanto minha atenção ao redor permaneceu.
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1030/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Aquilo tudo estava acontecendo rápido demais e pelo que eu podia ter notado do grupo de shinobis, alguns pareciam estar mais tensos que os outros dentro daquela situação e foi assim naquele momento que eu imaginei que talvez seria melhor manter a cabeça fria e esperar para ter mais informações sobre o que realmente estávamos enfrentando, antes de tomar qualquer tipo de atitude mais drástica. "Talvez essa mulher possa nos dar algum informação valiosa, no momento só consigo imaginar duas opções ou ela foi alvo de ataque dos Jashin ou ela é um deles, de qualquer forma temos que extrair o máximo de informações que pudermos dela, sendo assim a melhor maneira pelo menos neste começo é restringir seus movimentos caso ela esteja viva..., deixava aqueles pensamentos percorrerem a minha mente quando olhava vendo a Tokujo se aproxima e se abaixar, estava preparado para qualquer movimento inusitado caso aquilo se tratasse de uma armadilha e houvessem mais shinobis que eu não estava conseguindo detectar ali. A Tokujo se abaixou e naquele momento percebi uma movimentação por parte da mulher que não estava morta, mas pela distância eu não poderia saber ser estava atacando Chrome ou não e como eu não tinha como saber naquele momento apenas me baseando nas informações que me haviam sido passadas decidi me mover, não tinha como saber se era uma armadilha ou não, mas não podia nos deixar expostos a qualquer ataque então teria que criar uma distração, rapidamente mordia a ponta do meu dedo fazendo os selos. - Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu..., nesse momento vários corvos iria sair pelo jutsu de invocação com a finalidade de ficarem voando em volta da mulher e de Chrome, como se fossem uma proteção para ataques que viessem de fora e uma distração para no caso nós precisássemos nos mover, mas isso não seria tudo usava a minha velocidade máxima junto ao Shunshin no Jutsu para me aproximar dos dois rapidamente minha intenção era parar as costas da mulher que naquele momento estava agarrando o pulso de Chrome, assim iria me abaixar e finalizar com um Kanashibari no Jutsu, para restringir os movimentos da mulher com isso imaginava que daria tempo de saber o que estava acontecendo e quem era ela. - Se acalme estamos aqui para ajudar..., falava as palavras para a mulher no chão tentando acalmá-la, pois se ela tivesse sido alvo de um ataque dos Jashin ela provavelmente estaria em choque para ter uma reação daquelas e caso ela fosse um dos Jashin a técnica de restrição nos daria um tempo maior de reação junto aos corvos que nós rodeavam.


Considerações:
Bom tentando salvar o dia, todas as ações foram tentativas, me baseie no post do narrador para evitar metagaming e suprir qualquer ação que seja considerada do post do Chrome, as explicações estão na narrativa,porém qualquer dúvida sobre a estratégia usada só perguntar.

Ninjutsu - 06 pts
Velocidade - 03 pts

Kagura Shingan (10 Km) - Ativo


jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu
(Invocação: Centenas de Corvos Negros)
Rank: B
Descrição: O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção ou piorar a visibilidade do seu inimigo, podendo também camuflar diversos dos seus ataques, como o lançamento de shurikens, por exemplo. Se unidos, formam um corvo gigante, de tamanho proporcional ao do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição. A ninja de Kumo se precipitara em seu julgamento sobre a mulher. A pobre coitada tinha uma morte rápida. A kunai imbuída de chakra acabava com sua vida. Apesar dos esforços do parceiro de dupla, o tempo tinha sido insuficiente e ele nada pudera fazer. Um erro que agora colocaria ambos os ninjas em oposição. Uma inocente havia sido assassinada quando apenas esboçava a reação de alguém com medo e que quer ajuda. Injustiça suficiente para criar um atrito entre os companheiros?

Kira tinha sido menos apressado e auxiliava o garoto ao invés de matá-lo. O garoto se esforçava para formar palavras, mas seus lábios se mexiam sem conseguir êxito. Sua mão trêmula começou a erguer e apontou seu dedo direito para frente. Com um pouco de atenção, os ninjas perceberiam as pegadas no chão. Talvez o menino ainda tivesse algo a dizer. -- Por ali... q-quem m-me atac-cou. -- O garoto perdia a consciência, desmaiando.

Considerações:
Inverno | -2°
Kira, apenas peça ao Kimi para levar o garoto de volta quando finalizar tua narrativa. Pode colocar como eram o formato das pisadas e algo relacionado que julgar necessário. Poderá retornar de encontro aos companheiros, se quiser.

Chrome: na regra de meta diz que a punição é variável e cabe a mim então julgar. Sua ação foi completada. Não a anularei. Mas desconte - 25% de HP como punição, além da missão de busca de informações ter fracassado para você e seu parceiro.

Kazui: boa tentativa, mas não colocasse a distância entre você e o Chrome em nenhum momento, inviabilizando uma análise melhor. De qualquer forma, considere que não deu tempo de chegar neles. Pode restituir o ck que usou e não foi necessário.

Atenção: com a morte que Chrome causou, terão que inserir isso na narrativa visto que ele cometeu uma injustiça grande e assassinou uma inocente e que era moradora de Kumo.

Ps: tentei ser justo na penalidade. Deixei a ação acontecer pois isso vai gerar uma ótima continuação. Quero ver sangue. Bora, birrrll.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Missão Rank C. Busca de informações.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

05/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Mudança de planos

Foi tudo tão... rápido.

A kunai que a tokujo lançou, a tentativa de seu companheiro de evitar uma morte. Morte essa que não iria acontecer na cabeça de Chrome. As experiências passadas pela garota quase deram a certeza que a mulher que estava em sua frente era uma daqueles que atacaram sua casa, uma imortal. Não pensou nas consequências, não pensou no fato que... ela poderia ser uma inocente em busca de ajuda. Corvos rodiavam o local para atrapalhar as ações da líder até então daquele grupo, nada adiantou. Quando a kunai atravessou o coração daquela mulher, Chrome ainda se mantinha séria, a espera que ela se levantasse e, no mínimo, desse uma risada por tentar matá-la. Kazui chegou para paralisa-la, mas a arma coberta de chakra elemental já havia atravessado o corpo daquela que seria uma pobre inocente. - Ela pode ser uma imortal. - disse Chrome a Kazui. Passou um tempo, e nada de reação daquele corpo. O olho descoberto se mostrou surpreso quando via que aquela que murmurava e tinha sangue por seu pescoço, era uma pessoa comum, uma pessoa inocente. - Não... acredito. - dessa vez quem murmurou foi Chrome. Ela havia matado mais um inocente, logo ela que almejava ser uma heroína. Não... não mais, isso havia mudado, quando ela foi para o país dos Corvos. Naquele lugar ela presenciava um novo sentimento, um sentimento de poder, um sentimento de pouca compaixão, aquilo era o começo, mas... o começo do que? O começo da mudança. Pensamentos e mais pensamentos passavam pela cabeça de Chrome, desde aquele incidente que ela tentava salvar inocentes numa vila e acabou por matar mais e salvar poucos, ela ainda carregava essa culpa com ela. Ela não tinha controle sobre seu poder. - Mais uma... - a menina dizia com uma voz um pouco baixa. - Kazui, por favor, me solte. Temos que nos reunir com os outros dois - pedia gentilmente - Você me viu matando uma inocente, o que irá fazer? - perguntava dessa vez com uma voz mais séria.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



As poucas palavras do garoto antes do garoto desmaiar foram o bastante. Olhava na direção de onde ele havia apontado enchergando algumas pegados seguindo o caminho a frente. As pegadas era grande demais para ser de uma crianção e até mesmo para ser de uma mulher, devido a isso deduzi que se tratava de um homem. A profundidade dela também relatava que o mesmo era um pouco pesado afinal. O menino estava muito fraco e devido a isso pedi para que Kimi o levasse até a vila. -Kimi leve o menino por favor para a vila e cuide dele. Vou precisar voltar até o ponto de onde partimos e seguir pelo outro caminho. Preciso relatar a pista aos outros dois. Logo ao fazer o pedido disparei pelo caminho voltando para o inicio.

Levei cerca de alguns minutos em grande velocidade sem alcançar o máximo que conseguia chegar. Voltei até o portão e em seguida tomava o outro caminho em grande velocidade. Em alguns minutos enchergava a presença de algumas pessoas, somente após a minha aproximação que pude ver que se tratavam de Kazui e Chrome. Parava a cerca de três metros de ambos sem prestar a atenção no corpo caído no chão. Relatava então o que etava acontecendo sem entender o que kazui azia segurando Chrome. -Pessoal achei uma pista. Encontrei um garoto ferido no meio do caminho. Ele somente conseguiu apontar algumas pegadas, mas acho que são o suficiente. Ainda sem intender e já dito o que achava perguntava o que estava havendo. -Além do mais, o que está acontecendo aqui?


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
-Velocidade de movimento, 9 pm/s.
-Decidi retornar para chamar os outros dois, pois sabendo o risco que corriamos preferi seguir junto com os outros e não sozinho.
-Quando cheguei interpretei que não havia visto o corpo da mulher devido a distância, porque eu etava olhando para kazui e chrome e porque entendi que o corpo estaria fora da minha visão já que ambos estariam entre ele e eu.
-Após informar o que eu havia achado, curioso perguntei o que estava acontecendo.
-Bem tive que interpretar que kazui estava segurando chrome, já que o mesmo interpretou dessa forma e ficaria sem nexo deixar isso passar despercebido.
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1050/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Tudo havia sido rápido demais, e naquele momento eu não havia conseguido tão rápido quando a situação havia exigido parava ao lado da mulher no chão e naquele momento com uma Kunai atravessada no seu peito, enquanto olhava para a Chrome que dizia que a mulher poderia ser uma imortal, não vou dizer que essa possibilidade não havia passado pela minha cabeça, porém mesmo que ela fosse ela ainda seria um recurso valioso e naquele momento a shinobi havia acabado com aquele recurso e depois de alguns instantes só se confirmou o que eu temia ela era uma simples inocente que havia morrido, morrido pelas mãos das pessoas que a juraram proteger. "Não pode ser...eu falhei...falhei com aquilo que eu tinha jurado proteger, não fui o suficiente para protegê-la... Pensava naquilo enquanto me mantinha ajoelhado de cabeça baixa com uma das mãos na mão da mulher e ouvia as palavras da Tokujo de Kumo perguntando o que eu iria fazer após vê-la matar uma inocente. Fiquei quieto por alguns instantes até que fui me colocando de pé e olhando para a Tokujo indo na sua direção parando dois metros a sua frente erguendo a minha cabeça e dizendo. - Você realmente não entende não é mesmo, não existe "eu" nessa missão, nós saímos como um time, mesmo após nos separarmos dos outros dois, no caso eu e você ainda somos um time, não foi você que matou aquela mulher, fomos nós que matamos aquela mulher e isso vai ser uma coisa que nós vamos ter que lhe dar quando voltarmos a vila... Falava e logo após olhava intensamente para a Tokujo por alguns instantes, naquele momento realmente estava com muita raiva pelo que havia acontecido e de como haviam pessoas que realmente só pensavam no seu próprio umbigo e logo em seguida eu me voltava para a mulher não podia deixar ela daquele jeito e assim os corvos que antes nos rodeavam se transformavam em apenas um grande pousando ao lado de onde estava o corpo d mulher que havia sido morta e assim eu a colocava  em cima do corvo e dizia em seguida. - Naquela direção, você vai encontrar um shinobi de cabelos vermelhos leve este corpo até ele depois explicamos o que aconteceu...pode ir... Com isso o corvo levantava vou na direção de Kimi e assim eu me voltava para Chrome andando na sua direção e agora não parando agarrando a sua mão e dizendo. - Ela agarrou a sua mão porque estava em choque e assustada, ela era uma inocente e não tinha que ter morrido, agora você me perguntou o que eu vou fazer? Vou continuar a missão que me foi designada, porém eu espero que num futuro próximo você haja como uma shinobi de Kumo como tal você é e não como uma garotinha assustada porque alguém pegou o seu braço e... Naquele momento antes que eu pudesse terminar de falar pude ouvir a voz de Kira ecoando próxima a posição em que nós estávamos quando logo em seguida foi perguntando o que estava acontecendo, apenas fui soltando a mão de Chrome me afastando, qualquer coisa que nós falássemos sobre o que havia acontecido ali, iria apenas piorar toda a situação e talvez cancelar a missão e como a vida de mais inocentes estavam em risco isso era um coisa que não poderiamos deixar de fazer, sendo assim esperava as ordens da líder da missão para continuarmos, porém naquele momento eu já não sabia se a mesma tinha condições de comandar naquele momento depois do que eu havia presenciado.      


Considerações:


Kagura Shingan (10 Km) - inativo


jutsus:

Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu
(Invocação: Centenas de Corvos Negros)
Rank: B
Descrição: O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção ou piorar a visibilidade do seu inimigo, podendo também camuflar diversos dos seus ataques, como o lançamento de shurikens, por exemplo. Se unidos, formam um corvo gigante, de tamanho proporcional ao do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Talvez as coisas não fossem mais as mesmas. Os ninjas agora se questionavam. Não acerca de si mesmos apenas, mas desconfiavam um dos outros. Ao menos um deles conseguia obter êxito em sua empreitada. Kira retornava e se encontrava com os outros ninjas, lhes comunicando sobre sua descoberta. O clima entre os ninjas tendia a piorar pois novas provações os aguardavam. Certamente que após essa missão, eles não seriam mais os mesmos.

Considerações:
Inverno | -2°
Kira, conduza eles até o local das pegadas e lhes mostre. Narrem as tensões que devem continuar, embora não necessariamente verbais. Importante irem desenvolvendo os questionamentos que conduzem às trocas de personalidade, para quem for fazer isso, como fez na última postagem, evie.

Missão C concluída com sucesso, Kira.
Os outros dois falharam.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Missão Rank C. No caminho das pegadas.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

06/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



A tensão estava no ar, ambos estavam muito estranhos desde que cheguei, mas ninguém respondeu minha perunta, apenas se calaram. Algo de errado estava acontecendo e eu qjeria saber do que se tratava, mas o momento não era oportuno para isso, tínhamos coisas mais importantes para resolver e essa conversa seria em uma situação melhor, talvez ao voltar da missão caso ainda vivessemos para contar nossas histórias. Suspirei e então, deixando está situação de lado por enquanto, os chamei para írmos até as pegadas encontradas no outro caminho. -Bem se vocês não querem me contar nada no momento tudo bem, temos coisas mais importantes a fazer, porém nossa conversa ainda acontecera, caso nós saírmos vivos dessa missão. Enfim, vamos para o outro caminho.

Já era hora de seguírmos a pista que foi encontrada e relatada pelo garoto que encontrei caído cheio de sangue. Assim disparei rumo ao ponto inicial, de onde saímos. Percorreria o caminho em grande velocidade, mas sem chegar ao máximo evitando de me cansar. Levávamos apenas alguns minutos até avistarmos o portão novamente. Passamos por ele e em seguida pegávamos o caminho que eu havia seguido anterirmente. Em bem pouco tempo chegávamos até a pista encontrada. Em nossa frente as pegas grandes e profundas se extendiam a nossa frente, seguindo o percurso que estávamos prestes a tomar. Olhei para ambos e expliquei o que havia acontecido. -Então, encontrei um garoto ensanguentado caído aqui no chão. Ele me apontou essas pegadas antes de desmaiar. Pedi para Kimi leva-lo devolta a vila. Agora precisamos seguir, estão prontos? Apesar de tanta tensão que sentia entre ambos tentava dar-lhes um foco mais importante, que era a missão.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
-Velocidade de movimento, 9 pm/s.
-Interpretei a tensão que senti ao chegar aonde os dois estavam, estranhei o fato de que eles não responderam a minha pergunta é por isso deixei para que isso fosse resolvido futuramente, pois nossa missão no momento precisava ser a prioridade até então.
-Corri devolta até o outro caminho seguindo na frente dos dois. Assim que chegamos mostrei as pegadas e contei o ocorrido, e depois tentei amenizar a tensão fazendo com que eles priorisassem a missão.
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Tensão, está era a melhor palavra para definir aquela missão naquele momento, mesmo Kira indagando sobre o que havia acontecido, aquele não era o momento para se falar daquele assunto, naquele momento tínhamos que focar na missão que estávamos tentando realizar, mesmo que naquele ponto a minha confiança na liderança d missão estivesse abalada, eu ainda tinha um papel a fazer naquela trama e bem esperava que a partir daquele ponto, não perdêssemos mais ninguém. Kira dizia que uma hora iríamos ter que contar o motivo daquilo e ele estava certo, mas como ele mesmo notou não seria ali e sendo assim fomos dando continuidade à nossa missão, voltando pelo caminho de logo antes. Me mantinha a uma certa distância da Tokujo de Kumo, pois mesmo estando em missão e ela sendo uma superior eu não conseguia fingir que naquele momento eu não tinha nada contra ela, mesmo que eu tentasse a lembrança da morte de uma inocente me deixava realmente irritado durante todo o caminho que formos nos movimentando. Mantinha a mesma velocidade de Kira que liderava até o ponto em que ele havia encontrado a sua pista  assim que chegamos, fui parando em um dos joelhos me abaixando e analisando aqueles rastros, graças às minhas habilidades de rastreio imaginava que eu poderia encontrar alguma coisa a mais naquelas pegadas que nos desse qualquer informação a mais e assim que eu tivesse essa resposta passaria aos meus companheiros para que prosseguíssemos com a missão.


Considerações:
Usei a habilidade de rastreador pra tentar descobrir qualquer informação a mais sobre os rastros se encontrar alguma coisa pode considerar que eu passei a informação para o Kira e o Chrome.

Kanchi (700 mts) - inativo


Habilidades:
Rastreador (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Mudança de planos

Chrome necessitava ser outra pessoa naquele momento. A culpa, o abalo, a morte de uma inocente faziam a mente de Chrome cair em desespero e ficar totalmente desfocada em seu objetivo. Não precisava ser assim, ela não poderia ter tais sentimentos para lhe atrapalhar durante a missão que era de responsabilidade dela. Kazui, um garoto muito novo, dizia palavras que a assistente ouvia com calma e serenidade. - "Nós"? - Chrome dava uma leve risada - Eu sou a assistente da Raikage, o relatório foi dado a mim para resolver, pensava que na vila havia mais gente do que você e o Kira para me ajudar. A responsabilidade dessa morte é minha, assim como tantas outras que tenho. Você não deve carregar isso contigo, muito jovem para isso, e se nossa missão falhar, também não deverá fazer o mesmo. - disse com o rosto sério. - Um garoto tão novo me ameaçando de me punir, isso é um tanto quanto estranho, não é mesmo? - dessa vez caçoando um pouco da raiva de Kazui. Uma soberba tomava a personalidade de Chrome aos poucos, a mesma soberba de quando ela iria para a terra sombria dos pássaros negros. Pássaros estes que Kazui também dominava, dando o comando para levar o corpo até outro local. - Hum... Corvos. Novidade. - falava rapidamente com uma cara nem um tanto surpresa. Em resposta a pergunta de Chrome, Kazui mostrava lealdade para o cumprimento da missão de acabar com os templos, mais ainda, começava dizer coisas nas quais não tinha conhecimento. - "Garotinha assustada"? Quantos anos você tem para falar desse jeito? E também, por acaso, sua casa já foi invadida por um imortal e quase morreu na mão dele? Se não fosse por uma pessoa que eu gosto muito, não estaria com vocês aqui hoje... - ela respirava um pouco - ... me vingando. - terminava de falar, e nesse momento, Kira aparecia e Kazui soltava sua mão - Olá Kira, descobriu alguma coisa? - perguntava ainda séria, a questão foi rapidamente respondida por ele dizendo que havia algumas pistas, após isso ele questionava o que estava acontecendo - Explicaremos depois. Para onde iremos? - desviava o assunto e começava a seguir Kira pelo caminho proposto pelo mesmo.

Durante o caminho, Chrome se manteve calma. Ela tinha que ser forte e determinada, mas agora em outro sentido. Aquilo que ela disse para Kazui era algo que clareava muito as coisas sobre sua conduta. Desde o ataque do imortal em sua casa, ela começava a nutrir um sentimento de vingança sem perceber. Sentimento esse que florou quando pensava que a inocente era uma imortal, e decidiu por testá-la. A tokujo tinha amor à vida de sua vila? Tinha, claro que tinha, mas tanto amor assim pode-lhe pesar muito quando coisas ruins acontecem, como foi nas mortes na pequena vila e agora com a inocente. A menina pensava muito enquanto seguia Kira. Tudo que ela passou, todo o fardo que poderia carregar com isso, eram coisas que poderiam lhe causar mais problemas. Se livrar daquilo que pesava em sua cabeça era um processo que seria relaxante no final. Matar uma pessoa inocente para o sucesso da missão e, ainda mais, concluir sua vingança intríseca? Não importava. Era isso que Chrome começava a pensar, poderia ser uma reviravolta tão drástica que ela ficaria irreconhecível.

Chegariam ao ponto de Kira, explicava a situação para o time e, por fim, perguntava a todos se estavam prontos. - Não podemos perder tempo, temos que ir logo. - respondia rapidamente. - Quem consegue seguir isso que vá na frente, eu faço a cobertura. - dava a ordem, séria.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Os acontecimentos alteravam a percepção que um ninja tinha do outro. O respeito as vezes é uma linha tênue que no mais leve movimento rompe e se perde. Um dos ninjas era mais qualificado para fazer rastreamentos. Após caminhar muitos passos, eles encontrariam uma poça de sangue.

Considerações:
Inverno

Usem de suas capacidades conforme as deixas da narrativa. Descubram que o sangue é fresco, portanto o inimigo ou a vítima pode estar por perto. Podem apontar uma direção e segui-lá mas sem encontrar ninguém por enquanto.

Missão Rank C. No caminho das pegadas.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

07/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Kazui tomou a dianteira da situação, devido a sua habilidade em rastrear rastros ninguém melhor do que ele para seguir enfrente. Chrome pensou da mesma forma e o mandou seguir da frente do grupo, enquanto ela protegeria a retaguarda. Fiquei entre ambos, olhando atentamente para todos os lados na ânsia de não sermos surpreendidos por algum inimigo.

Caminhávamos por alguns instantes até pararmos ao perceber uma poça de sangue no meio do caminho. Olhei para todos os lados pois alguém podia estar próximo de nós, mas nada achei. Segui então na direção do sangue ficando a alguns centímetros de distância dele. Levei minha mão o tocando sentindo sua temperatura. Ainda estava um pouco morno, sua cor vivida ainda estava presente. Isso diria alguma coisa? Virei - me para Chrome pois ela por ser nossa líder podia ter um conhecimento melhor. -Chrome este sangue ainda está um pouco morno e ainda mantém a sua cor vivida, o que isso quer dizer? Esperaria sua resposta ali parado por alguns minutos e logo em seguida continuaríamos seguindo os rastros conduzidos por Kazui.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Caminhava seguindo a trilha de pegadas que Kira havia achado, tínhamos que ter muito cuidado naquele momento já dava para se esperar que o inimigo fosse extremamente habilidoso e como se já não fose o bastante ter que me preocupar com o inimigo que poderíamos enfrentar, naquele momento teria que me preocupar com alguns dos "aliados" que me acompanhavam naquela missão, enquanto caminhava me lembrava do discurso extremamente superficial e individualista da Tokujo que liderava a equipe. " Se todos no mundo tivessem uma visão como a dela, esse talvez seria um mundo onde eu realmente não queria fazer parte, soberba, prepotência, cada um pensando somente em si sem se preocupar com os outros, como se só ela tivesse problemas e... Naquele momento eu cortava meus pensamentos vendo como realmente aquela situação havia me afetado e aquilo realmente poderia ser um perigo ainda maior do que uma "superior assassina" que primeiro mata para depois tentar fazer perguntas, se é que isso é possível e foi naquele momento que eu percebi o quanto preocupante aquilo poderia ser, já não estava nenhum pouco de acordo com as atitudes que ela havia tomado e ainda tiveram as suas palavras que demonstravam somente que sua maneira de agir e pensar ia totalmente de contra ao que eu acreditava, porém mesmo assim ela era um superior e eu tinha que seguir conforme o planejado, como meu pai sempre dizia a vida de um shinobi não era nada fácil e muitas vezes mesmo você querendo socar alguém era melhor deixar a imagem somente dentro da sua cabeça, mas uma coisa era certa eu tinha que colocar a minha cabeça dentro da missão para evitar algo pior e naquele momento era isso que eu iria fazer. Usava as minhas habilidades de rastreio, seguindo as pistas que haviam sido mostradas por Kira até quando encontramos uma poça de sangue. Kira se abaixava e tocava no sangue, indagando logo em seguida a líder dizendo que o sangue estava morno e o que poderia ser aquilo. "Morno? então quer dizer que um ataque foi feito a pouco tempo, é melhor a gente tomar mais cuidado a partir de agora, pois estamos perto de alguma coisa... Pensava enquanto saía do lado dos dois rodeando a poça de sangue e olhando a minha volta analisando as pistas deixadas. "Os indícios levam a crer que seguiram para oeste... Havia chego aquela conclusão e assim olhava para aquela direção por um momento e depois para os outros dois apontando para oeste e dizendo. - O que quer que seja está indo para oeste, melhor redobrar a atenção a partir desse ponto... Dizia e logo depois esperava para ver qual seriam as ordens de Chrome, tentando rastrear qualquer tipo de chakra num raio a nossa volta usando a minha habilidade. Aquele sangue era a prova que ou o atacante estava por perto ou a vitima talvez eu conseguisse captar qualquer movimentação a mais, já iria ser de grande ajuda.        


Considerações:


Kagura Shingan (10 Km) - ativo


Habilidades:
Rastreador (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



chrome dokuro
Mudança de planos

Kira e suas pistas levaram o grupo para algo... interessante. Uma poça de sangue. Kira aproximava-se da poça e colocava seu dedo nela, Chrome fizera uma cara estranha, com um pouco de nojo. O rápido relatório do chunin mostrava que o sangue estava ainda um pouco quente. - Isso significa que esse sangue foi derramado a pouco tempo. - concluía de forma rápida, usando os seus conhecimentos anatômicos e médicos. Kazui tomava a cena com sua informação que havia mais pistas a oeste. - Então seguiremos a oeste. Mesmo esquema de antes. - ordenou a assistente. Chrome esperaria o movimento dos dois enquanto ficaria na cobertura dos meninos.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Os ninjas chegavam a conclusão que o sangue era proveniente do lado oeste. Talvez suas suspeitas não fossem infundadas. Não muito longe deles alguns passos puderam ser ouvidos pois ocasionaram a quebra de galhos que provavelmente se encontravam no chão. À frente dos ninjas de Kumo se encontravam muitas pedras de tamanhos variados e também uma neblina proveniente do clima frio, que prejudicava visões menos acostumadas. O combate poderia se iniciar a qualquer momento. Caso os ninjas se aproximassem, as duas pessoas que se escondiam trocariam de esconderijo, indo para pedras mais próximas um do outro, visando a cobertura.

Considerações:
Inverno | -2°

Só vão. Quem tem kanchi e similares, pode narrar que viu os dois e os reconhecer. O resto é com vocês. Podem bolar estratégias, atacar, etc, só não narrem que acertaram eles, obviamente.

Missão Rank C. No caminho das pegadas.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

08/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez
que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros"
—— Ernesto Che Guevara
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Após uma caminhada de alguns minutos chegávamos a um ponto onde ouvíamos galhos se quebrando. Podiam ser animais passando pelo local ou talvez o inimigo a nossa espreita, mas não tínhamos como ter certeza. Nossa visão estava sendo obstruída por uma pequena névoa derivada do clima frio do local e isso nos atrapalharia e muito. Talvez não Kazui, pois ele se mostrou um bom sensor quando mais precisávamos, mas sim Chrome e eu. Devido a isso decidi por melhorar nossa visão de imediato. Assim me posicionei ao lado do meu companheiro que estava a minha frente para que o meu movimento não o acertasse. Ao seu lado puxei uma boa quantidade de ar para os pulmões e em seguida o expeli com vontade lançando uma rajada de vento para frente na intensão de dissipar a névoa de vez ou o bastante para conseguirmos enchergar o caminho a nossa frente. Enquanto isso os outros ficariam a encargo da proteção.


HP: 875/875 CH: 975-37=938/1000 ST: 1/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.