NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
934 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
102 Mensagens - 23%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
45 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Espaço físico:
Secretária do Gabinete:
Considerações Off:


Última edição por Escanor em Dom 4 Nov - 1:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alterar traços da personalidade de Fuji, depois dos eventos do RP)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As palavras de Mordred foram bastante fundo em Yamiko. É verdade que Sousuke, Noah e até mesmo sua mãe já tinham dito que ela seria uma grande Tsuchikage, mas talvez pela condição da ninja de Konoha, vista aos olhos da jovem kunoichi da Pedra, pela primeira vez, a Ishikawa se sentiu apta a ser a Tsuchikage.

"É isso mesmo que você acha? Obrigada, Loira" Pensava enquanto a ninja da Folha seguia com suas palavras. Aparentou não gostar muito de ser chamada de loira, talvez por ser um apelido completamente genérico. Realmente, fazia sentido.

*Depois de soltar o abraço, Yamiko deu um passo atrás e levou a mão ao queixo, pensando e buscando lembrar se já tinha visto alguém de Konoha* _Bem, Onee-sama, a única pessoa de Konoha que esteve aqui, além de você, foi a garota que estava quando chegou. Nenhum ninja veio aqui. Também estaria preocupada, por acaso conhece a assinatura de chakra dele, talvez meu ANBU possa ajudar em uma busca.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_

   Continuava atento na bola de cristal passando por cada ninja, e uma cena engraçada perpassou pelo orbe, o que me fez rir, Nanama socando o sua dupla. – Ela realmente enlouqueceu. – Falava baixo, mas daria para as duas ouvirem de relance. Entretanto, agora, já não estava tão alheio ao que ocorria no Gabinete e ouvia parcialmente a conversa da Yamiko com a kunoichi de Konohagakure no Sato, Mordred Pendragon. E ao que parecia elas tinham se encontrado na missão que tinha ido além do nosso mundo.  

   Tinha acabado o primeiro turno de pesquisa. E relaxei na cadeira quando percebi a aproximação da Yamiko com a “Loira”. Então olhei e vi o abraço que parecia embaraçoso para a kunoichi de Konoha. E pensamentos me vieram como relâmpago e minha imaginação criou uma situação embaraçosa, mas graças a minha máscara não seria revelado. Levantei-me num pulo enquanto tentava manter o pensamento focado nos ninjas e naquela ninja de Konoha e sua intenção de localizar outro ninja perdido de Konoha. “Tudo acontece na Vila de Kumo?!”. Pensava comigo mesmo e fiquei em pé observando as duas. Já gravando a assinatura de chakra de Mordred e sua capacidade de se transportar parecendo o Sousuke. “Ela deve ser nível Kage como a Yamiko e Sousuke... mas ainda algo em seu chakra me incomoda ainda mais”. Analisava a situação. E depois me aproximava da Yamiko ficando a dois metros dela. E aproveitando o gancho que a Yamiko sobre localizar o ninja perdido.

   - Prazer em conhecê-la, Mordred Pendragon!  - Fazia uma meia reverencia a loira. Sendo cordial para depois ficar reto novamente. - Se tiver a assinatura de chakra ou qualquer informação sobre ele poderei te ajudar a localizá-lo se ele estiver por Iwagakure. E também não obtive informações dos demais ANBU’s sobre mais visitas de Konoha. – Afirmava com categoria.

   Depois me voltava para Yamiko e chegaria bem perto dela para passar o relatório do que tinha visto pelo orbe. – O Exame está sob controle, nenhum acidente crítico até agora. Os cristais emitiram seu primeiro feixe. Logo todos os participantes deverão se movimentar em direção a eles. Vamos ver se eles irão avançar sem nenhum descanso. Aliás, o exame só começou. – Fazia um breve relatório para a Yamiko, no intuito de não me demorar no assunto e atrapalhar o assunto às duas.

   Dava um passo para o lado da Tsuchikage e observaria toda a cena e aguardaria a resposta das duas, desativando minha habilidade inata.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.850/1.875     ST: 4/6    
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500







_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
—— Eu não compreendo tão bem quanto vocês o que é uma assinatura de chakra, mas pela nomenclatura, deve tratar-se de alguma forma de identificar um shinobi através do seu tipo de chakra, certo? É uma habilidade interessante a de sentir chakra alheio, mas receio não possuir tal poder. —— Foi naquele momento que a princesa realizou que estar ali não era uma completa causa perdida. Embora não lembrasse corretamente da aparência física de Albus, havia se esbarrado com ele dentro do gabinete do Hokage após a sua volta a vila da folha. A sua memória possuía limitações, mas o olho copiador não. Pediu licença para Yamiko e aproximou-se de sua mesa, tomando para si um pedaço de papel em branco e uma caneta. Os olhos carmesim buscaram no mais profundo de sua mente a lembrança do rapaz, transcrevendo perfeitamente o rosto dele na folha através da caneta. No fim, havia uma representação perfeita do rosto de Albus desenhada na folha.

—— Creio que ele seja assim, ou ao menos é como ele se parecia. —— Comentou para si mesma, embora em uma volume suficiente para que todos escutassem. —— Aqui, tome. —— Entregou a folha para o ANBU, aguardando por sua resposta.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4350, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
O ANBU conversou com a Loira, explicando algumas coisas que poderiam ser úteis. Muito úteis para se localizar o jovem ninja que estava desaparecido. Novamente, Mordred demonstrou seus olhos vermelhos, algo que chamava atenção de Yamiko. Deveriam estender um pouco mais na conversa e era algo necessário.

A kunoichi de Konoha se afastou e foi até a mesa, faria e fez um desenho da pessoa para ajudar o esquadrão de Iwa a localizar o perdido. *Yamiko fechou os olhos e fez um selo de mão simples. Bastante simples fazendo uma nova Yamiko surgir* Pareceria um jutsu de clonagem avançado, mas não era. Na verdade, a Tsuchikage se dividiu em duas metades. O desgaste era grande, afinal dividir sua vida e energia em duas partes iguais era algo que a limitava bastante, mas manteria a pose.

_Onee-sama, esses seus olhos? Eles são o doujutsu da lenda não é mesmo? De onde ele vem? Isso é mesmo uma Kekkei Genkai? *Cruzou os braços esperando que Mordred a respondesse. Enquanto isso, a outra Yamiko, saiu pela porta para seguir seu caminho*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_

 
   Mordred não possuía a habilidade de sensoriamento, o que impossibilitaria uma busca mais específica pelo garoto. Teríamos que buscar outra fonte de informações. – Está correto. Cada pessoa tem sua própria assinatura de chakra. Como se fosse sua digital. Até mesmo os não shinobis têm suas características, mas como não tem o nosso treinamento, sua centelha de chakra é menor. Ao contrário de vocês duas... – Tentava explicar um pouco sobre o assunto, mesmo achando que não seria tão interessante para a ninja, por isso fui breve.

   A kunoichi de Konoha foi até a mesa e começou a escrever, não ela estava desenhando o que viera a ser o rosto do garoto perdido, poderia dizer que quase era o trabalho de um artista quando percebo os olhos carmesins. Aquele olho com certeza tinha uma infinidade de habilidades que ainda desconhecia. E atiçava ainda mais a minha curiosidade, já que poderia aprender com aquela ninja sobre algumas potencias daquele doujutsu. E quem sabe repassar para minha companheira de time. Enquanto a loira iria até a mesa para desenhar Yamiko se duplicou, mas apesar da mão fazendo o selo simples, um disfarce, ela se duplicou. Entretanto, eu conhecia aquela técnica pelos trejeitos que a nova Yamiko surgiu. “O que você pretende fazer Yamiko?!” – Pensava enquanto observava enquanto a kunoichi se aproximava de mim com o desenho. Guardava a imagem em minha mente para quem sabe eu esbarrasse com aquele ninja algum dia.

   
- Realmente não o vi por estas bandas. Mas poderei verificar e te informar assim que possível! Ficará por quanto tempo em Iwa? – Questionava a visitante enquanto olhava bem para o garoto e depois de memorizar a imagem passava para a Yamiko que estava no recinto. E com minha habilidade sendo ativada novamente seguindo, secretamente, os passos da segunda Tsuchikage. “Vamos ver para onde vai? Ver como está o Exame ou... para o Hospital. E porque agora?”. Às vezes não entendia os movimentos da Kage da Pedra.

   A Yamiko se adiantou nos questionamentos sobre os olhos da nossa visitante. E aproveitaria a deixa para em seguida fazer uma pergunta que não se aquietava em mim:
- Poderia nos dizer se possível, é claro, um pouco mais sobre os poderes dos seus olhos? Creio que tem muito mistério envolvido com eles. E pelo que comentaram, foi uma grande solução para os tempos difíceis que passaram neste outro lugar a que foram. – Dizia tranquilamente tentando ocultar a minha curiosidade intensa sobre aquele assunto. Para aguardar uma resposta da jovem.
Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 4/6    
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



Roupas ANBU::



_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Mordred estranhou a súbita diminuição nas reservas de chakra da Tsuchikage. A técnica muito lembrava uma clonagem qualquer, mas aparentemente não tratava-se de clonar a sua existência, mas sim dividi-la em duas. Por um momento a kunoichi se distraiu, fitando a outra metade de Yamiko deixar a sala do gabinete. Quando voltou a sua atenção para a versão da Tsuchikage com quem interagia, havia uma questão delicada no ar. —— Não se enganem, é uma maldição. Um símbolo ruim de uma vida pouco louvável. Não posso dizer muito —— Deu um breve olhar para o ANBU naquele momento. Não desconfiava dele, mas o código de conduta de um cavaleiro lhe impedia de depositar tamanha confiança em uma pessoa com quem jamais havia dividido um campo de batalha. —— Mas recomendo que não confiem nos usuários desses olhos. Nem todos são boas pessoas, muitos menos são confiáveis. É uma linhagem sanguínea originária do clã Uchiha, mas há muitos mistérios que nem mesmo eu tenho informações a respeito. Se eu pudesse lhes dar um conselho, seria para manter vigilância total em qualquer um com esses olhos. —— Sua atenção voltou-se para a pequena Tsuchikage. Reconhecia quanta miséria os seus olhos trouxera ao mundo e não queria que essa miséria caísse sobre a menina.

—— Infelizmente eu tenho de ir embora. Poderei ir e vir para Iwagakure sem muita demora, mas primeiramente devo continuar com a minha missão. Retornarei a Kumogakure, o ultimo lugar onde tenho certeza do paradeiro de Albus, e a partir dali retomarei as buscas. Obrigado por tudo e desculpe qualquer coisa, Yamiko-chan. Eu queria poder ter passado mais tempo com você, mas receio que tudo esteja... turbulento demais. Manterei contato, eu prometo. —— E com o fim de sua sentença, ela desapareceu em um vórtice instantâneo, tão rápido que para a dupla, pareceria que simplesmente desapareceu.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4350, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
O discurso de Mordred tinha levantado uma dúzia de questões sobre a instabilidade causada pelo doujutsu do lendário clã Uchiha. Ao menos duas coisas foram confirmadas pelas palavras da visitante de olhos rubros: 1) Usuários do kekkei genkai do clã Uchiha não mereciam confiança e 2) A vila deveria manter total vigilância sobre aqueles com olhos vermelhos.

A mensagem foi entendida pela Tsuchikage, que assistiu Mordred sumir da mesma forma que apareceu. Parecia algum tipo de jutsu de viagem tempo-espaço, similar à técnica de Sousuke.

*Yamiko cruzou os braços e caminhou até a janela que ficava atrás da sua cadeira. Colocou-se a observar o céu e respirou fundo* "Eu estava certa em meus pensamentos. Realmente é o Sharingan do clã Uchiha. Reza a lenda que são olhos malditos, mas terei que ficar de olho neles" *Respirou profundamente e continuou na mesma posição, apenas fechando os olhos*

_ANBU, é hora te trocar de turno e voltar a ser um ninja comum. Misture-se com os nossos ninjas. Você deve investigar aquela garota, seguidora de Jashin também... E tome cuidado. Estarei no hospital com a minha mãe se precisar de alguma coisa.

*Virou-se para a porta e caminhou na direção dela, pegando o chapéu de Tsuchikage, já saindo do gabinete*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy

 
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
As informações passadas pela Mordred foram de valia para mim. Mas não confiar na Nanama? Será que ela poderia ser tão perigosa a Vila como a kunoichi loira dizia? Mas o outro garoto quem sabe poderia ser este que precisaríamos manter sob vigilância constante. Já cogitaria colocar um subordinado para este trabalho. Então após dizer que poderia ir e vir sem demora, se despediu de Yamiko e foi da mesma forma que tinha chego.
 
Técnicas de teletransporte são realmente impressionantes. Lutar com uma pessoa dessas seria complicado. E focaria em pensar estratégias contra aqueles seres de tamanha velocidade. Depois de um tempo percebo que a Tsuchikage está falando comigo e a ouço atentamente.
 
- Sim, Yamiko-sama! Vou começar a investigação imediatamente. – Respondia de imediato enquanto retirava a máscara. – E Yamiko, se acontecer alguma coisa no Exame me chame, por favor. E não fique andando duplamente pela Vila desta forma. Sei o custo desta técnica. – Falava em tom de preocupação com a Kage antes dela sair. Já que teríamos muitas tarefas e ameaças à espreita.
 
Demorei um pouco no Gabinete observando a janela e a visão da Vila perdido em meus pensamentos. Pego algumas balas de café e coloco na boca para depois colocar a máscara novamente e sair do Gabinete. Ao sair de lá me deparo com um sapo e ele tinha um recado do Sousuke. Então fui rapidamente para a minha casa onde o encontraria. Para depois iniciar a missão dada pela Tsuchikage.
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 
Roupas ANBU::

 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.225 • 3.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Havia terminado os treinamentos e era hora de prosseguir com as coisas. As Yamikos poderiam se juntar novamente.

*Ambas as Yamikos estenderam a mão esquerda, uma de frente para a outra, segurando-as. Com o cumprimento, fundiram-se em uma única* _Quem diria, consegui sobreviver até tranquila. *Una consigo mesma, sentou-se na sua mesa e começou a ler as fichas dos ninjas da Pedra novamente*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy

 
Caminhando em um ritmo constante seguia para o gabinete da Yamiko. Esperava que ela estivesse por lá. O assunto precisava de uma resolução imediata. E precisaria da autorização da jovem Kage para executar a operação ou esperar pelo momento oportuno.
Para amenizar os ânimos passei no restaurante Pedroso e peguei três copos, um tomaria na hora, um caféque somente eles eram capaz de fazer. E os dois outros copos para a reunião. "Espero que dê certo!" - Pensava enquanto corava levemente.
Percorreria todo o corredor que levava para a sala da Tsuchikage, bateria na porta, sem esperar um retorno, entrei. - Yamiko, precisamos conversar! - Falava alto para a sala toda ouvir e com um tom de urgência. - E trouxe sua bebida favorita!- Falei provocando a garota. Após minha entrada fui até a mesa da jovem e deixei sua bebida sobre a mesa. E aguardaria a resposta dela.
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.755/1.875     ST: 0/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
Roupas ANBU:

 
 
[/quote]

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.225 • 3.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As coisas estavam muito calmas, com Yamiko lendo as fichas. Estava distraída quando bateram na porta e entraram, sem esperar qualquer retorno. Era Noah, querendo conversar.

*Levantou a cabeça e olhou na direção do ninja que se aproximou. Na sequência, observou o copo trazido pelo garoto e suspirou, pegando-o* "Droga mamãe, para que foi dizer isso a ele?" _Enfim, o que você quer comigo?

A pergunta, embora pudesse parecer fria, não era. A voz da garota estava doce em relação a outras vezes que os dois conversaram. Realmente, o chocolate quente do restaurante Pedroso, sem açúcar e sem creme parecia acalmá-la. Então, o beberia, enquanto aguardava as palavras de Noah.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy

 
Entrei no gabinete da Tsuchikage, e após deixar o copo em sua mesa sentei enquanto a jovem Kage levantava sua cabeça, mudando o seu foco nos papéis para minha pessoa para em seguida me questionar sobre o que eu queria com ela. Conhecia a Yamiko o suficiente para perceber que apesar da frase ser fria, seu tom estava diferente. Tomei um gole do segundo copo de café, enquanto analisava o novo tom da Yamiko. Mas não demorei muito para falar: - Está tudo bem?- Ironizava a situação já que estava esperando a versão agressiva da garota. Aguardaria a resposta da Kage enquanto a observava atentamente.

 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.805/1.875     ST: 0/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
Roupas ANBU:

 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.225 • 3.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Suspirou pesadamente, olhando-o fazer aquela pergunta idiota. Ignorou-o totalmente e tomou o chocolate* _Se não vai falar nada de útil, pode ir direto para essa missão... *Levou a mão a uma carta recebida da Senhora Feudal do País da Terra e ofereceu ao ninja* _Ela diz que tem algo para me dar como pedido de desculpas pelo que houve. Você deve ir buscar...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy



   Um suspiro pesado era o que eu tive em troca, um breve momento até Yamiko tomar seu chocolate e então seguir uma frase com o que parecia ser o jeito impaciente e agressivo da garota. Eu não estava a entendendo neste momento, mas seguiria o jogo. Até que sua frase sobre missão foi seguida por uma carta onde dizia que a Senhora Feudal que agora era Alisha entregaria um presente a Tsuchikage como forma de desculpas pelo o que houve. E segundo a jovem Tsuchikage eu deveria ir lá buscar. O que me incomodou um pouco.

   Permaneci um tempo quieto. Poderia ser constrangedor o silêncio. Até que me recompus de meus pensamentos. – Estamos com um alerta ômega em relação à Amino. Ela pode ser um perigo para Iwa, ainda mais com possíveis ataques vindos de fora. Se ela se aliar a eles poderemos ter problemas sérios. – Pausava para que a Yamiko assimilasse as informações. E contaria todo o relato da minha missão de espionagem. Só pausando quando chegasse a pergunta: - Qual a sua ordem?

   Aguardaria a resposta da Tsuchikage para tomar as devidas providencias. E agora pensando na próxima missão. – Mais uma vez me fará ir ao Norte. – Falava não muito animado enquanto me levantava e depois tomava todo o conteúdo do meu copo e me afastava da mesa e iria em direção a estante com livros da Yamiko.

   - Tem notícias de Alisha? Será uma armadilha? – Refletia em voz alta.  - Vai ficar bem na minha ausência? Aliás, quem vai te pirraçar na minha ausência? – Finalizava a frase olhando para a Yamiko com a minha sobrancelha direita levantada e um olhar provocador a garota. Mesmo sabendo que ela poderia vir com uma resposta bem áspera.

Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.855/1.875     ST: 0/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.225 • 3.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Relatos chatos e perturbadores a respeito da conduta de uma criança colocada na ANBU por sua assistente começavam a preocupar Yamiko, afinal, se aquilo se tornasse um risco para Iwa, ela deveria fazer alguma coisa. *Levou as mãos à cabeça e fechou os olhos, respirando fundo, visivelmente chateada com aquilo* _Se a garota sair do controle, eu vou lidar com ela pessoalmente, Noah... Nenhum de vocês vai interferir nisso. Mas eu preciso que vá rápido até o castelo da Alisha e traga o que ela disse que vai mandar para mim. Faço ideia do que seja, mas aguardarei seu retorno.

Estava decidida a acabar com aquilo o mais breve possível e Noah não deveria discutir, pois, por mais próximo que os dois fossem, aquilo ainda era uma ordem da Tsuchikage. *Levantou-se da cadeira e caminhou até a janela, observando a vila* _Eu ficarei perfeitamente bem, sem você aqui para me encher. Então demore o tempo que precisar demorar, mas traga o que a Alisha quer me mandar, o mais breve possível... A escolha do momento de sair é sua, mas não atrase muito. Como você mesmo disse, as coisas não estão tão boas assim ultimamente...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 E6fVkdy





Estava próximo da olhando a estante de livros da Yamiko enquanto ela fala que irá tratar do assunto Amino pessoalmente e que não era para interferirmos e depois sobre a pressa para ir ao castelo da Alisha buscar o seu presente. E mantive o silêncio enquanto ela começou a falar novamente e sobre o tempo da viagem. Mantive-me sério o tempo todo e pensativo. – Somos seus guarda-costas, então os leve se precisar lutar contra a Amino, não sabemos se tem outros infiltrados na Vila que irão interferir. – Alertava a jovem destemida seriamente enquanto desta vez seguia para a porta. Não mais tomaria o tempo da Nanadaime. Sabendo que minhas palavras poderiam bater numa muralha e extinguir e que ela não era uma garota indefesa.

 - Estou indo.
– Falava antes de passar pela porta e fechá-la. E seguiria pelo corredor até chegar nas ruas de Iwa e seguir para a minha casa arrumar minhas coisas para a viagem.

Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.225 • 3.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As palavras lançadas por Noah eram bem simples e Yamiko as ouviu com atenção, mas não colocaria em risco nenhum de seus subordinados, não em um risco tão grande quanto os de enfrentar um seguidor daquele deus estranho.

*Ao vê-lo sair, não disse nada, mas seu olhar denunciava o desejo de boa sorte. Sozinha no gabinete, manteve-se olhando para o horizonte da vila e respirou fundo* _Desculpe-me Noah... Sinto muito te mandar para tão longe de novo.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A clone das sombras criada por Yamiko estava no caminho mais curto e direto para o gabinete, afinal de contas a Kage tinha urgência em saber daquela informação. O problema era só: Fuji não estava mais no gabinete e as coisas podia ser tensas para encontrar aquele papel, especialmente depois do que houve. Ao chegar ao prédio, a clone imediatamente se dirigiu ao gabinete e começou a procurar pelos papéis que Yamiko queria.

"Caramba, será onde a Fuji guardou esses papéis? Aquela assistente bagunceira que eu tenho"

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Mestre NPC
Mestre de RPG
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_lrs7i0nffl1qht0qyo1_500

Os cabelos vermelhos coloriam a paisagem rochosa da vila das pedras. Os olhos firmes da desconhecida analisavam os mínimos detalhes enquanto entrava debaixo de um manto escuro abatido em poeira. Ninguém sentia sua presença, era como um fantasma. Os balanços do vento pareciam não querer tocar naquele corpo feminino. Adentrou o gabinete onde ficava a líder da aldeia e, indiferente aos trejeitos, abriu a porta de entrada. Era quase como se não existisse de verdade, pois nenhuma pessoa havia dado importância a ela.

—— Tsuchikage-sama, precisamos conversar sobre o fim do mundo.


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Ainda procurava os papéis necessários para a pesquisa que Yamiko estava fazendo, quando a porta foi aberta de forma abrupta. Escancarada por uma ruiva desconhecida pela kunoichi. As palavras que se seguiram, serviram ainda mais para chamar atenção.

*Yamiko se virou para a ruiva e arqueou a sobrancelha. Por já estar irritada, cerrou os punhos* _Você fala isso como se fosse uma coisa simplória. Quem é você? Como entrou aqui assim do nada? E o que quer dizer com fim do mundo?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Mestre NPC
Mestre de RPG
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_lrs7i0nffl1qht0qyo1_500

O corpo da mulher iluminou-se de um vermelho puro. O calor emanado era aconchegante. —— Sou Grey Katsura, herdeira do Clã Grey, extinto há muito tempo —— disse-lhe, mantendo o semblante firme. —— Você é Ishikawa Yamiko, eu sei, não precisa se apresentar, Tsuchikage-sama.

Katsura andou até uma das paredes, colando as costas à ela.

—— Talvez você tenha notado um chakra anormal dominando o continente. Era o chakra de Okina, uma extraordinária shinobi cujos poderes eram dignos de uma divindade. E antes disso, provavelmente, você notou uma nova lua nascendo. Isso foi obra de dois ninjas cujos poderes ultrapassam os humanos normais. Infelizmente isso também foi obra de outra criatura sobre-humana, um ser muito antigo chamado Shaka, conhecido pelos olhos divinos de Samsara —— Katsura contou detalhadamente, tomando breves pausas entre as frases. —— Esse é o fim do mundo, Yamiko-san. Conhecendo as habilidades de nosso inimigo, é muito provável que ele tenha tentado absorver o chakra de Okina e por isso ele caiu por terra. Por isso precisamos encontrá-lo.

Katsura saiu da parede ficando mais próxima de Yamiko.

—— Precisamos unir forças em uma campanha até o antigo selo de Shaka para assim o selarmos novamente e impedir que um mal maior aconteça —— disse firme.

Yamiko aceitaria?


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Apresentação e orientações a respeito do que aquela mulher vinha buscando em Iwa. Estranhamente reconfortante, o calor emitido pelo chakra da ruiva chamava atenção da líder da Pedra, mas algumas coisas passavam pela cabeça enquanto as explicações eram dadas.

"Mesmo eu com toda a minha sabedoria não tenho conhecimento a respeito do clã dela. Quem são eles? E que chakra esquisito é esse. Mas mesmo esquisito, parece muito reconfortante... Sim, a tal deusa foi derrotada pelo Hokage e por uma ninja de Konoha... Eu suponho que tenha sido a Mordred-sama. Duvido muito que exista alguém além dela que pudesse fazer algo assim... Shaka?!" *Observou a mulher se afastar da parede e se aproximar. Cruzou os braços e respirou fundo*

_Acho impossível não ajudar você nessa expedição. Mas como líder de uma vila, preciso de mais informações, antes de mandar meus subordinados enfrentar algo tão estranho assim. Levando em conta a quantidade de informações que você possui sobre tudo que está acontecendo, acho pouquíssimo provável que não saibam onde fica o objetivo... Irá compartilhar a informação, Katsura-san?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Mestre NPC
Mestre de RPG
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_lrs7i0nffl1qht0qyo1_500

—— Você nunca descobriria sobre os Greys com conhecimentos humanos normais —— Katsura comentou respondendo aos pensamentos da mulher.

—— Nossa história foi completamente anulada do tempo humano normal, tivemos nossos motivos. E compreendo a necessidade de ter mais informações, mas é somente isso. Nós precisamos reunir o máximo de ninjas possíveis para uma expedição em montanhas deixadas como mera paisagem. O plano é usarmos o máximo de ninjas para enfrentar prováveis aliados de Shaka enquanto eu e outros dois ninjas, que estão buscando a ajuda de outros shinobis e kunoichis, selamos o inimigo novamente. Precisamos fazer isso o mais rápido possível, antes que ele consiga o poder máximo de um deus —— Katsura continuou em seu semblante firme.


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
A habilidade de ler a mente que a mulher do misterioso clã era invasiva demais aos olhos de qualquer pessoa. Uma capacidade jamais vista, ao menos não sem a realização de selos de mão.

*Descruzou os braços e se apoiou sobre a mesa do gabinete, com as mãos, enquanto manteria a atenção completamente voltada para a mulher defronte. Arqueando a sobrancelha esquerda, semicerrou os olhos, aumentando ainda mais o seu foco sobre a visitante misteriosa*

_Eu não lembro de ter dado permissão de você entrar em minha cabeça e ler meus pensamentos... Faça um favor a nós duas e fique fora. Senão, o tal Shaka não será o único de seus problemas, ruiva... A forma de falar, agressiva, se dava por julgar aquela intromissão uma ofensa, muito além da intimidade que as duas tinham, conduta que não poderia ser tolerada por ninjas de menor escalão, quiçá da líder de uma das grandes nações shinobi. _Enviarei pelo menos dois ninjas nessa expedição. Também não tenho como ficar com as forças reduzidas demais, pois sofremos ataques de inimigos no princípio do ano. Se tiver mais alguma coisa a dizer, diga... Caso contrário, pode se retirar...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Mestre NPC
Mestre de RPG
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_lrs7i0nffl1qht0qyo1_500

Katsura suspirou. A raiva da mulher tinha fundamento. Acostumada a viver como um fantasma, a mulher de cabelos rubros tinha largado de mão os comportamentos aceitáveis socialmente. Entretanto, a agressividade imposta por Yamiko não acertou o coração de Katsura da melhor forma. O chakra de Katsura cercou o corpo da líder, aquecendo-a. Era um calor superior as maiores temperaturas da aldeia, capaz de fazê-la transpirar e sentir os efeitos da vertigem.

—— Então está decidido, Yamiko-chan. Quando os demais ninjas regressarem, transmitirei uma mensagem anunciando o local de encontro. Sobre o número, entendo sua preocupação. Toda ajuda é bem-vinda. Mas caso os ninjas possuam a mesma petulância de sua líder, talvez seja difícil o trabalho em equipe.

Katsura deu as costas abrindo a porta do gabinete e antes de sair, avisou-lhe: —— Tenha cuidado com a maneira de tratar as pessoas. A morte de uma líder orgulhosa e arrogante pode ser facilmente ignorada pelo tempo.

Em um piscar de olhos, como massa fantasmagórica, Katsura desapareceu do gabinete.

Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
As palavras finais da ruiva eram quase tão patéticas quanto sua tentativa pueril de causar algum mal minimamente útil. Yamiko era fã de calor e um simples clone das sombras, algo que talvez tivesse sido ignorado pela visitante. Alguém tão fácil de ser provocada para demonstrar suas habilidades inocentemente talvez não fosse uma boa escolha para liderar uma expedição contra alguém que quer alcançar o poder de um Deus.

*Yamiko somente se sentou e observou a mulher dar as costas. Entretanto, antes que sumisse, talvez ouvisse o que a jovem garota, um pouco tonta falaria* _Sabe, acho mesmo que vou te contratar para ser aquecedor da minha casa no inverno... Gostei dessa brisa quente que provocou com seu chakra... É bom para dormir... *Disse, bocejando e suando, um pouco, por conta do calor*

"Pensando bem, é bastante interessante alguém que foi esquecido no tempo falar que líderes arrogantes são ignorados no tempo... Enfim, vai ver isso foi uma licença poética para alguém que importe com a opinião dela..." Depois disso, voltaria a procurar os papéis que foi buscar no gabinete, em meio à bagunça deixada para trás.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 4 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
Depois de tanta procura, finalmente encontrou os papéis que estava procurando, já ignorando a visita feita pela ruiva misteriosa.

"Bem, acho que é só por enquanto. Apenas fazer uma coisa antes de ir embora" *Pensou, depois de decorar as informações constantes no papel que Yamiko precisava. Sentou-se na cadeira e começou a escrever dois bilhetes para ninjas da vila que enviaria na missão convocada pela estranha ruiva de antes*

_Espero que vocês se deem bem nessa expedição. E retornem para me contar o que aquela mulher realmente pode fazer... Depois disso, prendeu os bilhetes na pata de dois pássaros e os liberou para realizar a entrega a Uzumaki Sousuke e a Ryōtenbin Malick. Estes seriam os representantes de Iwa na primeira fase, na tentativa de selamento de Shaka.

Bilhete:

Ao final, o clone se desfez, deixando o gabinete trancado.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado


Kamishiro Rize
Don't try to act like human

A jovem Kamishiro estava em uma nova fase, onde devia se acostumar a se portar como uma ser humana normal. Estava disposta a realizar uma Missão, para saciar sua sede por sangue. Matar pra garota era algo completamente satisfatório, mas matar bandidos, era algo que ela mal sabia explicar. Ela se aprontava, ajeitava sua espada e bolsa, e seguia rumo ao gabinete da Tsuchikage.

A caminhada era lenta e sem preocupações. Acompanhava de fato o movimento da Vila, olhando membro por membro. Com um tempo de caminhada, chegava em seu destino. Subia as escadas, e batia na porta. Caso lhe fosse concedida a permissão de entrar, faria seu pedido. — Tsuchikage-sama. Creio nunca ter lhe visto pessoalmente. Me chamo Rize, e estou aqui para lhe pedir uma Missão. Nossos padrões são totalmente opostos, mas eu gostaria de ser útil para Iwa, da minha forma. Existiria alguma maneira de eu fazer isso? — Esperava que a jovem Tsuchikage, entendesse bem o que ela tinha a dizer. — A propósito, seu cheiro é algo que me trás muita tranquilidade. — Seu olfato de Ghoul deixava o cheiro humano ainda mais atrativo para Rize, trazendo a ela uma admiração intensa pela Tsuchikage.

Considerações:
HP: 825| 825 CH: 825| 825 ST: 00 | 07
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido