NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Espaço físico:
Secretária do Gabinete:
Considerações Off:


Última edição por Escanor em Dom 4 Nov 2018 - 1:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alterar traços da personalidade de Fuji, depois dos eventos do RP)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O caminho até o gabinete era relativamente curto, bastava andar menos de um quilômetro na direção do centro da vila, era tempo suficiente para Yamiko pensar em algo que servisse para que Mordred permanecesse em Iwa. Durante o trajeto, olharia algumas vezes para a irmã, um pouco preocupada com algumas coisas.

*Ao chegar ao gabinete, caminharia até sua poltrona e se sentaria, fechando os olhos por um instante, enquanto lavaria a mão esquerda à gaveta ao lado da mesa* _Mordred, eu tenho a solução para você ficar por aqui e se manter oculta em sua estadia... Mas há a condição rígida de não deixar mais a vila sem se despedir de mim, pessoalmente... Nada de bilhetes ou recados... *Abriria a gaveta e pegaria uma papel, que seria assinado pela canhota e oferecido à Mordred*

Veria um recado deixado por seu assistente sobre a mesa, juntamente com relatórios de missões realizadas em relação à guerra contra a Vila Oculta das Fontes Termais. Relatórios interessantes da vitória de Iwa naquelas duas missões. Algo que poderia parecer complexo demais, mas estranhamente não era. "Eu me esqueci por um instante disso... A guerra ainda está rolando por aí... Mas o que é que está acontecendo agora nos arredores da vila?" *Fecharia a mão amassando um pouco o papel em que estava escrito o recado e balançaria a cabeça negativamente, antes de deixar os papéis deixados por Amaimon sobre a mesa*

Agora era hora de começar o trabalho, analisando as pilhas de documentos acumuladas desde que ela parou de ir ao gabinete para resolver questões do templo jashinista no País da Terra. O primeiro ato, seria escrever um relatório sobre esse último assunto (Jashinistas) para Alisha, a Senhora Feudal. Começaria prontamente a fazer a descrição detalhada de tudo que havia acontecido por ali.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


Caminhava rapidamente da minha casa até o gabinete da líder da vila. Tinha muitas coisas a contar e a pedir para a Tsuchikage. Meus passos eram rápidos mas percebia que conseguia exalar mais alegria do que antes, antes seria depois de despertar o Sharingan. Deslocava-me com um sorriso no rosto, mas ainda assim mantinha-me alerta ao arredores, sabia das minhas condições quanto ser uma Uchiha e ser caçada, mesmo dentro de Iwa. Em passos rápidos chegava ao prédio principal da vila.

Subia as escadas depressa até chegar ao andar do gabinete. Tentava adivinhar as reações da minha líder quando soubesse sobre o que aconteceu, uma reação ruim não era descartada é claro. Via a porta do gabinete de longe, estava aberta. Andaria respeitosamente até a entrada da sala e bateria três vezes na porta. — Tsuchikage-sama, posso entrar? - solicitaria a entrada.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O convite de Yamiko Ishikawa veio em um bom momento.

Mordred estudou a possibilidade de aceitar o pedido, colocando em pauta todos os pontos positivos e negativos que teria como um membro da unidade de assassinato de Iwagakure no Sato. De certo poderia manter o vilarejo seguro através das sombras, mas muito mais importante que isso, seria capaz de investigar mais a fundo tudo a respeito da ascensão da religião jashin e o paradeiro do suposto deus reverenciado. O problema que logo lhe veio a mente, entretanto, se tratava da liberdade que teria para transitar para outros lugares distantes da vila e até mesmo a necessidade de adotar um comportamento mais digno de um shinobi uma vez que estaria brandindo a bandeira da vila da pedra. O primeiro poderia facilmente ser negociado com a Tsuchikage, mas o segundo dependeria unica e exclusivamente do seu próprio esforço. Ela assentiu de maneira afirmativa para o convite, tomando uma caneta com a destra e assinando o seu nome em um documento, oficializando a sua admissão. O pedido de Yamiko lhe trouxe memórias de uma saída pouco agradável e por isso, teve de se explicar.

—— Algo ruim aconteceu e eu tive que ir embora. Eu te prometo que não tornarei a fazer isso, ta bem? —— Ela deu uma olhada de canto de olho para a porta, escutando passos se aproximando. Uma vez que a Tsuchikage estava de volta ao trabalho, era comum que tivesse pilhas de documentos para assinar e dezenas de questões para resolver, de maneira que a sua presença ali era um tanto quanto incômoda. Ela se aproximou da irmã, dando-lhe um beijo na bochecha esquerda e por fim, deu as costas e foi embora. Quando abriu a porta, deu de cara com uma jovem de cabelos negros sedosos e olhos avermelhados que por um único instante lhe fizeram relembrar de sua cruzada para erradicar qualquer possível ameaça Uchiha do mundo. No entanto, não haviam tomoes nos olhos da menina, de maneira que era improvável que fosse uma parente distante. —— Com sua licença. —— Disse, desviando do corpo estagnado da adolescente e descendo as escadas as pressas, rumando a saída do gabinete. Escolheria a sua máscara assim que tivesse tempo para visitar o quartel general, supondo que a papelada já tivesse sido despachada a essa altura.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Tinha terminado o relatório para a Senhora Feudal do País da Terra depois de alguns minutos. Não tinha muito a ser dito, apenas que o que estava acontecendo no País estava prestes a ser absolutamente resolvido pelos shinobis da Vila. Era mais uma carta de justificativa e para acalmar o coração elétrico de Alisha, que não via há mais de um ano.

Ainda estava conversando com a irmã quando alguém se aproximou e bateu na porta de forma ligeiramente gentil, pedindo autorização para entrar na sala. A voz da kunoichi era facilmente reconhecida por Yamiko. "Duas Uchihas em meu gabinete ao mesmo tempo, isso me parece ser bastante interessante... Mas me faz lembrar o que a Mordred disse da primeira vez que nos falamos sobre a linhagem da família dela... Uchiha são caçados e tem muita tristeza envolvida em suas vidas... Além disso, tem toda aquela história terrível pela qual passaram" Enquanto pensava, recebeu o beijo na bochecha, dado por Mordred. A loira saiu do gabinete e foi fazer o que tinha que fazer.

_Pode entrar... *Disse Yamiko, enquanto se levantava da poltrona e caminhava até a lateral da mesa, soltando o pergaminho da cintura e o abrindo no chão, ali mesmo. Ficaria olhando as marcações de selamentos no tecido e respiraria fundo* _Como estão as coisas com você, Nanama? Tudo bem? Viu seu superior por aí? *Foi o momento em que olhou para a garota e reparou nas vestes, com uma gota na testa* "Que saia curta..."

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


Não havia somente a Tsuchikage-sama no seu gabinete. A resposta para as batidas na porta me responderia isso. Quem abria a porta era uma loira, bem bonita por sinal, olhei em seus olhos e ela nos meus. Parecia se surpreender com alguma coisa, mas logo voltava a realidade pedindo licença. — Claro. - respondi dando o caminho para ela.

Adentrei à sala principal da vila, o gabinete da Tsuchikage. Olhava a garota em minha frente, era minha superior. Seus cabelos longos e escuros poderiam ser comparados aos meus, apesar dos tons serem diferentes. Preocupava-se comigo perguntando sobre minha vida. Abri um sorriso sem querer, ela me fazia lembrar quando Hime me perguntava isso. — Está um pouco agitada e era isso que eu queria falar com você. - respondia a primeira pergunta, nisso eu fechava a porta para ninguém puder ouvir, o assunto era delicado. — Estou mudada, se posso dizer isso. E não, faz muito tempo que não vejo Noah e o restante do time. - respondia o restante das perguntas. A pergunta dela me fazia lembrar do time Shiroi Kitsune, me trazia algumas memórias importantes. Via a Tsuchikage abrindo um pergaminho em minha frente, mas aquilo não me fizera titubear na hora de perguntar o que queria. — O que você sabe sobre o clã Uchiha? - perguntei com os olhos focando nela, um pouco séria mas ainda assim não passava um ar de ameaça.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O assunto parecia ser sério, embora Nanama aparentasse estar bastante animada no começo. Estava bem, o que parecia deixar claro que ela não tinha tido conhecimento a respeito dos adoradores da morte espalhados pelo País da Terra. Ela fechou a porta e buscou ser direta ao ponto: O que Yamiko sabia sobre os Uchihas?

*Suspiraria pesadamente, levando a mão dominante aos cabelos e os alisando. Fecharia os olhos por um instante e respiraria fundo para observá-la por alguns segundos em silêncio* _Bem, o que eu sei a respeito do clã Uchiha?... Sei o que maior parte das pessoas sabem. O lendário clã ligado à lenda do Rikudou Sennin, que foi considerado um Deus entre os homens por ter selado um monstro nojento a mais de mil anos. Também sei que é um clã em que os descendentes são caçados por sua kekkei genkai especial: o Sharingan... Nem dá para acreditar nas coisas que eles passaram também por anos, sendo levados a experimentos asquerosos para desenvolverem armas com base nas informações obtidas com a Kekkei Genkai... *Cruzaria os braços por um instante, dando as costas para a garota e caminhando na direção da janela do gabinete*

Yamiko estava observando o caminho das pessoas naquela manhã de outono. _Na realidade, desde o Chunin Shiken que eu esperava essa sua visita para tratar deste assunto... Depois que seu time resgatou Ishikawa Mikoto, Noah me contou a respeito do despertar do doujutsu e isso me fez pesquisar muito sobre este clã que te interessa tanto. Mas por que está curiosa depois de quase um ano e meio?

Aguardaria a resposta, liberando uma espada do pergaminho. Deixaria ela ali mesmo, sobre o tecido, mantendo a posição próxima da janela para observar o trânsito dos moradores da vila. _Esta arma é um presente do seu professor que pediu para eu te entregar...

Presente dado por Noah:

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Cea0OAIW8AECutn
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 9

HP: (2.375 • 2.375)  CH: (2.375 • 2.375)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)


Com o começar de mais um dia na aldeia oculta nos pedregulhos, Chara iniciava a sua jornada da mesma forma que tinha feito todos os dias desta estranha semana, frequentando o gabinete da Tsuchikage na esperança de encontrar a tal garota pela qual Mordred parecia ter algum tipo de relacionamento amoroso sobretudo porque a sua missão consistia na entrega de uma mensagem altamente secreta de uma Kage para outra Kage no intuito de resolverem algum assunto que pelos vistos estava relacionado com a intenção das vilas aliadas. Devido a quantidade inacreditável de "infelizmente a Tsuchikage-Domo não se encontra presente para atender a sua visita", a Chinoike já nem precisava de pedir indicações e automaticamente sabia quais as pessoas indicadas para resolver a questão que lhe trouxe até aquele local.

— Saudações, gostaria de tentar falar com a Tsuchikage-Sama...

Assim que entra-se no gabinete, Chara iria começar por se espreguiçar e cumprimentar a suposta entidade que durante uma semana esteve completamente desaparecida dos seus radares, algo bastante raro visto que a Chinoike sempre foi boa a encontrar quem precisava porém tudo isto não passava de um curto detalhe do qual poderia resolver um pouco mais tarde na sua jornada ninja. Tomando um lugar na mesa da mesma visto que já conhecia Yamiko o suficiente para não se sentir intimidada por ela, a jovem colocaria a mão dentro do seu colete negro e retiraria do mesmo uma carta selada em cera com o carimbo oficial do Kage de Kumogakure no Sato e fazendo um último comentário apontaria a carta em direção ao rosto da mesma antes de o pousar na sua secretária.

— Você é literalmente a mulher que mais me fez esperar este ano, estou a uma semana a espera da sua presença. Na próxima te mando a conta da pensão onde fiquei. Qualquer das formas.... A Raikage pediu para te entregar isso, não sei o que é visto que é um assunto de Kage mas vou assumir que é importante visto que estou a ser taxada como missão rank S. A minha próxima paragem é Konohagakure logo rezemos que a minha próxima visita seja um pouco mais social.

Caso mais nada para fazer naquele local, a jovem iria saltar de cima da mesa e sacudir as suas roupas antes de caminhar em direção a saída especialmente porque tinha quase a certeza que um Kage não iria se dar ao trabalho de ler uma carta secreta na presença de um shinobi tradicional, sobretudo na presença de um shinobi tradicional de uma aldeia que não era a sua preferida de acordo com os registos históricos. Felizmente a sua tarefa estava bem concluída e agora o importante era voltar para a sua pequena pousada, aproveitar as últimas noites que tinha pago antes de partir rumo a aldeia oculta nas folhas ou o que restava dela visto que com a saída de Mako do posto de Hokage o estado da vila era tudo menos digno.

Conteúdo da Carta:

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


O que a moça em minha frente sabia era de grande ajuda, mesmo sendo coisas tão rasas. Contava coisas sobre Rikudou Sennin e a descendência com o clã Uchiha, uma lenda talvez. Ela sabia sobre a caçada aos Uchiha e os experimentos, senti-me um pouco triste com ela falando isso, havia passado por isso afinal de contas. Tirava a atenção de mim e ia para a janela, aquilo indicava alguém com muitas responsabilidades, ser líder de uma vila era difícil e cansativo. Revelava que esperava minha visita para tratar sobre o assunto Uchiha, e que Noah havia contado sobre o ocorrido na missão da mãe dela. Por fim, perguntava algo que esperava. A curiosidade minha sobre esse assunto depois de tanto tempo. — É que hoje eu- - fui interrompida. Entrava mais uma pessoa no gabinete. Cabelos negros e curtos, e olhos vermelhos como os meus. Avançava sem maiores preocupações na sala, audaciosa o suficiente para sentar na mesa da Tsuchikage. — Err... - tentava falar alguma coisa para expressar o que via, mas nada saiu. A líder da vila retirava uma espada de seu pergaminho, uma katana. Um presente de Noah. Ora ora... Lembrava de mim, afinal de contas. Aproximei-me da arma e a peguei, a lâmina parecia poderosa. Sorri para Yamiko. — Obrigada Tsuchi-sama! - agradeci animada. — Estou de saída. - começava a andar para a porta quando me lembrava de mais alguma coisa. — Ah! Como eu faço para me graduar? Acho que tenho os requisitos para evoluir de patente. - falava com um sorriso estampado. Esperaria pela resposta dela, não me atentaria muito as palavras daquela que adentrava por último, mas ouvia sobre Raikage, missão rank-S e Konohagakure. Com a informação sobre graduação obtida, voltaria para casa com a espada em mãos.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Cansativa e agitada. Sem sombra de dúvidas eram as palavras que melhor definiam a manhã da líder da Vila da Pedra. A visitante, conhecida daquela tarde há algum tempo com Mordred, adentrou a sala principal da vila e se sentou. Seu objetivo era entregar uma carta de uma nukenin de Iwa. Alguém que fugiu a muito tempo, buscando perdão pelo crime de fugir da vila com alguns secretos.

*Arqueando a sobrancelha esquerda, Yamiko leu a carta enviada pela Raikage bandida e balançou a cabeça negativamente. Abriu a gaveta ao lado direito de sua mesa e retirou o Bingo Book, deixando a carta oficial de Kumo sobre a mesa. Passaria algumas páginas, observando atenta* _Nanama, você deve ir até a academia e pedir um teste de graduação para a sua próxima patente... Lá receberá as orientações necessárias... Obrigada pela presença, depois continuamos se você achar necessário. Esperaria a menina sair para retornar a discussão sobre a carta enviada pela Raikage. _Chiara... Uma missão rank S bastante interessante para uma nukenin, que a controla, mandá-la... Devo admitir que ela é realmente audaciosa por me mandar uma carta tão esdrúxula e com tantos erros como esta. Pedir perdão de forma tão pueril, chega a ser bobagem... Mas ok. Iwa tem uma política especial com sua vila há muito tempo... Faz tempo que são aliadas e não acho que uma escolha tão infeliz de uma bandida ridícula como alguém que sai da vila na surdina para o cargo de Raikage deve ser determinante para por fim a essa relação...

*Jogaria o livro sobre a mesa, virado para que a ruiva pudesse ver o nome de sua líder como de uma reles criminosa* A recompensa lançada para a cabeça de 10.000.000 ryous. Uma recompensa básica para alguém tão vil a ponto de fugir a calada da noite.

_Os conselheiros de Iwa já tinham deliberado sobre isso e mesmo contra minha vontade, estão dispostos a aceitar o pagamento mínimo de uma multa de 20.000.000 ryous pelo perdão de sua nukenin líder. Pagando isso a Iwa, ela estará perdoada, embora continue sendo uma bandida... Mas mandarei por escrito para ela. Depois de escrever a carta resposta, ofereceria o pergaminho para a ninja de Kumo ali presente.

Conteúdo da carta de resposta:

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi caminhava por Iwagakure motivada a ir novamente até o gabinete da Tsuchikage, seu objetivo principal era apenas ter uma boa conversa com sua líder, mas caso ela ainda não estivesse presente, tentaria no mínimo adquirir uma nova missão.

Chegando no gabinete, a Satsuki dirigia-se até o escritório principal, desferiria batidas leves na porta e aguardaria uma resposta, não queria de modo algum atrapalhar uma possível conversa importante e, por isso, manteve-se sem dizer sequer uma palavra.
Considerações:
Jutsus & Armas:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Cea0OAIW8AECutn
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 9

HP: (2.375 • 2.375)  CH: (2.375 • 2.375)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)


Entre a saída da Iwanence que pelos vistos tinha ganho um presente de aniversário algo caro e o óbvio descontentamento por parte de Yamiko com a leitura da carta que tinha entregado, parte de si começava a juntar as peças e pouco a pouco começava a ter uma ideia do que estaria escrito naquele pedaço de papel. Korra já tinha mencionado inúmeras vezes que nunca mais tinha regressado a Iwagakure no Sato desde que saiu daquela estranha dimensão situada no vazio e tendo em conta que normalmente todas as pessoas se identificavam formalmente quando mandavam uma carta a alguém (sobretudo quando eram pessoas em posições de autoridade), era muito provável que a médica tinha sido dada como desaparecida ou até mesmo morta em combate e o súbito reaparecimento como líder de outra aldeia poderia ser algo bastante difícil ou insensato de explicar. Felizmente Chara não teve que adivinhar o que se passava pois a bela Tsuchikage fez questão de tirar um livro de procurados e após alguns insultos a sua terra natal e a sua Raikage, todas as cartas estavam sobre a mesa permitindo a Jonnin analisar tudo antes de responder.

— Yamiko-San, eu serei totalmente sincera consigo. Eu sou uma garota bastante popular, tenho uma grande quantidade de fãs,tenho uma família que me ama ao contrários de muitos ai e caso não tenha olhado bem para mim, eu sou bastante atraente. Porém sabe qual é o único defeito deste lindo pacote? É que não existem muitas pessoas neste mundo que sejam dignas da minha companhia, sobretudo não são muitas as pessoas que posso chamar de "amigas" ou até mesmo "família". Durante toda a minha vida, existiram apenas quatro pessoas capazes de me fazer sentir "normal", uma delas morreu defendendo ideais que não acredito porém respeito, a outra salvou a minha vida e apesar de todas as suas falhas (e acredite que são muitas) tenta ser uma pessoa melhor. A terceira ensinou-me quase tudo o que sei hoje e me pesa o coração ver o peso da responsabilidade que ela tem de carregar sob os seus ombros.

Conforme falava, era possível notar a drástica mudança no tom da sua voz, o estranho timbre jovial e mimado que era típico de uma adolescente era praticamente substituído por algo monótono e praticamente robotizado. Num simples porém decisivo gesto, a Chinoike fez questão de fechar o livro que mostrava todos os procurados pela aldeia oculta na Pedra e sem nenhum tipo de rodeios encarou a líder da aldeia de forma séria e assertiva, parte do seu cabelo ainda cobria o seu olho direito porém o outro estava totalmente desimpedido e em vez do seu lindo tom marron com detalhes verdes semelhantes ao de uma esmeralda, esta no seu lugar algo carmesim e mais profundo do que o próprio sangue de todos os seres vivos presentes em todo o País da Terra sem qualquer tipo de exepção.

— Acho que você conhece duas dessas sem que mencione os seus nomes, eu apenas direi o seguinte e por favor não veja isso como uma espécie de ameaça porque honestamente eu evito ficar sozinha pois até eu tenho medo deste tipo de pensamentos. Mas se algum dia o destino ousa a por um fim nas suas vidas, eu mataria todos os membros das cinco grande nações da pior forma humanamente possível. Desde inocentes, corruptos até mesmo crianças e recém-nascidos sabe porque? Porque a vida delas vale muito mais do que a de qualquer outro, mais do que a minha, mais do que a sua, mais do que aquela garota que saiu daqui com a espada... - Continuou a jovem mencionando algumas das pessoas com quem se tinha cruzado no caminho até cá, parando cerca de trinta ou quarenta segundo depois, recompondo a sua postura e tossindo de modo a tentarpassar o assunto como uma mal executada piada — Realmente não existe nada mais assustador do que alguém que já perdeu tudo.

Colocando um sorriso falso porém premeditado no rosto ouvindo a resposta que chegaria do seu estranho confessionário, Chara pegou na resposta e semelhante ao envelope anterior, guardou-o dentro do seu colete começando a caminhar em direção a saída do gabinete pois tinha quase a certeza que com o retorno da Tsuchikage, mais pessoas iriam precisar de resolver os seus assuntos e era bastante rude da sua parte causar uma fila desnecessária. Abrindo a porta de modo a abandonar o locar, a Chinoike fechou a porta lentamente parando momentos antes da sua conclusão para fazer um último comentário antes de fechar a porta completamente e regressar a sua pensão para aproveitar os últimos dias que foram pagos para a sua estadia.

— A Mordred tinha planeado uma excursão ou algo do género, não sei se ela te falou ou se iria ser surpresa mas se puder trazer alguns bolos daquela pastelaria maravilhosa agradecia imenso.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Permaneceu indiferente à posição da ex-ruiva. Não que não fosse absolutamente desrespeitosa perante uma autoridade apontando todos aqueles pontos, era por ser digno de pena. Seguir uma nukenin e ainda se julgar no direito de expressar qualquer opinião sobre o assunto era encarado por Yamiko como um desespero infanto-juvenil, tão criticado pela irmã mais velha nos eventos que ocorreram a pouquíssimo tempo a Noroeste da vila. A Tsuchikage, então, apenas aguardaria a resposta de Kumo, se pagaria o valor estabelecido pelo perdão da Raikage ou não.

"Expedição com a Mordred... Para onde a tábua está pensando em ir dessa vez? Pelo menos algo de útil saiu da boca dessa ninja de Kumo... Algo surpreendente de se imaginar... Ela tem a capacidade de dizer algo que preste ao menos uma vez na vida"

Novas batidas na porta, mas desta vez a pessoa sequer se anunciava. *Balançando a cabeça negativamente, fechava o pergaminho e o colocava sobre a mesa. Na sequência, sentava-se na poltrona e olhava para a porta* _Entre... de uma vez! Muito embora tivesse tentado manter a calma, pareceria bem agressiva na forma de falar, o que a levava a pensar imediatamente que tinha exagerado. Fosse quem fosse, não tinha nada a ver com o 'pedido de desculpas esdrúxulo' da Raikage. *Suspirava profundamente, levando as mãos ao rosto e o esfregando, antes de olhar quem era o próximo visitante*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Ouvindo a voz abafada da Tsuchikage chamando-a em um tom aparentemente hostil, Momoi abria a porta imediatamente e avançava com passos leves,  não sabia o que poderia ter negativado o seu humor, mas não queria de maneira alguma estar nesta lista, lembrava-se bem de outras duas ocasiões em que havia provado suas forças. —— Bom dia, Tsuchikage-Sama! —— Cumprimentava-a de forma breve e com uma voz bem tímida.

Na verdade, a Chunin não esperava encontrar sua líder neste momento, não estava com sua fala programada, simplesmente não imaginava o que poderia dizer ou que assunto deveria abordar. A garota não sabia como agir em frente à uma figura pública tão importante, evitava enaltece-la demais, mas também prezava pelo respeito diante dela, e era por isso que antes de qualquer contato ou assunto que fosse iniciar, Momoi treinava antes. —— Erh... Como foi sua viagem de volta? —— Improvisava com um sorriso no rosto, tentando ganhar tempo.

Considerações:
Jutsus & Armas:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O visitante se revelou como sendo Momoi, a discípula de Yamiko, o que fez a líder se sentir ainda mais estranha em ter sido agressiva pouco antes. Uma sucessão de erros dela só mostravam o quanto não estava se sentindo bem ali, naquele dia. A aluna parecia tentar ser o mais sutil e gentil possível para criar um ambiente mais familiar. A timidez de Momoi era bem marcante na personalidade da garota, embora buscasse entrar no assunto da viagem.

*Yamiko se levantou, colocando o pergaminho de volta em suas costas e o prendendo na cintura. Assistiu a postura da chunin e deu a volta na mesa para se aproximar* _Depois de toda confusão... Está tudo bem mais tranquilo. A viagem foi boa e conseguimos dar jeito nos problemas que estavam ocorrendo. Pelo menos parcialmente... E você, como está? *A Tsuchikage tocaria o ombro da chunin, caminhando na direção da porta* _Momoi... Você é a sexta pessoa que vem até o gabinete agora pela manhã... Não estou com muita paciência de continuar aqui atendendo pessoas. Então vamos para outro lugar... Siga-me!

Caminharia na direção de um sagrado monumento da vila da Pedra. Lá, as duas teriam tranquilidade e privacidade para conversarem.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A garota sentia calafrios por todo o corpo a cada passo dado por Yamiko. Aquela mulher em sua frente era de fato a pessoa mais imprevisível que Momoi já havia conhecido em toda a sua vida e, de fato, admirava-a tanto quanto sua própria mãe, não apenas por sua personalidade, mas sim pelo fato de ter sido acolhida como uma filha. —— Estou bem, eu acho. —— Momoi respondia-a de imediato, sua cabeça estava nas alturas.

Relembrava-se da figura de sua mãe já falecida, havia amadurecido muito desde aquele dia. Seu semblante neste momento estava tristonho, mas tratavam-se de águas passadas, Momoi não havia sido forte naquela época e ainda não era forte na atualidade, ao menos era o que a garota pensava. Por sorte, nem mesmo o seu psicológico conturbado permitia-a ignorar sequer uma fala de sua mestra. —— Entendido! —— Exclamava e segui-a.    

Considerações:
Jutsus & Armas:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Jäger
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 NRtLLN0
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 NRtLLN0

HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲  275 • 275 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Jäger tinha ouvido falar que com um punhado de missões e uma pitada de educação, além de um saco de 10kg cheio de submissão, qualquer um poderia se tornar Chunnin em Iwagakure.

Buscando missões com mais adrenalina e que lhe propusessem um desafio maior, além de um pagamento gordo e um salário coerente, o rapaz se dirigiu até o Gabinete da Tsuchikage.

Sem saber quem estava lá, aguardou. Pela primeira vez na sua vida, tentaria conter todos os seus instintos de ser um grande otário. Tentaria ser cordial, pois seu bolso contava com aquilo.

- B-boa tarde... Gostaria de saber com quem eu poderia falar para conseguir um teste e me tornar Chunnin. Meu nome é Gouden Jäger. - Diria, para quem estivesse ali, pronto para atendê-lo.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 NRtLLN0
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 NRtLLN0

HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲  275 • 275 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳


Tendo suas dúvidas sanadas e sendo revelado que não poderia sequer fazer o exame para chunnin, Jäger se retirou, frustrado e nervoso, do gabinete. Treinaria mais e conseguiria o cargo por si próprio. Mostraria a eles do que era capaz.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x100

Chegou no gigantesco gabinete da Tsuchikage, atravessando a porta rapidamente e buscando pela recepcionista local — Por favor, preciso falar com a Kage urgentemente — implorou, aguardando resposta.

considerações:
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
[NPC] Kurotchi Fuji
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x100

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Fuji, a secretária da Tsuchikage, era a única presente no local e suspirou profundamente com a entrada abrupta do visitante que pedia audiência imediata com Ishikawa Yamiko. Sem dizer nada, inicialmente, a mulher começou a caminhar na direção da saída, pois havia sido alertada pelos guardas dos portões sobre a chegada da visita.

_Siga-me, levarei você até Yamiko-sama...

Caminharia pelas ruas, lentamente, na direção do local onde a tsuchikage estaria.

Considerações:

[NPC] Kurotchi Fuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x100

—- Obrigada, é algo realmente sério —- agradeceu a ninja, seguindo a assistente.

considerações:
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.211 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Depois que sua aluna dominou perfeitamente o jutsu de invocação dos gatos, o treinamento estava acabado e as duas tinham que retomar suas vidas, ao menos pelo restante daquele dia. A noite já caía sobre o País da Terra e as duas luas ainda chamavam um pouco da atenção da garota.

"Será que essa segunda lua ficará aí para sempre? Pensar que a tábua ajudou a fazer aquilo... Talvez tenha usados os poderes daquele olho roxo dela... Sabia que ela era forte, mas não que tinha ligação com algo tão bizarro quanto uma lenda do Rikudou Sennin... Enfim, voltando para cá, estou impressionada como a Momoi evoluiu esse ano. Acho que não precisará depender daquela forma de selo amaldiçoado se estiver enfrentando oponentes comuns" *Sorriu ao pensar naquilo e fechou os olhos, seguindo o caminho até chegar ao gabinete*

Subiria até sua sala e se sentaria em sua cadeira, deixando o grande pergaminho ao lado direito, apoiado na mesa. *Olharia meio de lado para seu item de transporte de arsenal e suspiraria* _Bem, acho que está na hora de pegar essa pilha de coisas e dar cabo nelas... Disse para tentar se animar e começar a analisar a grande quantidade de documentos que se acumularam durante sua ausência por dois dias. Estava sozinha no gabinete naquele momento e o trabalho poderia render bastante.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy

 
 
   Depois de deixar o quartel da ANBU me deparei com uma situação de briga bem acalorada entre dois comerciantes e fui ver o que estava acontecendo, e sabia que com a presença de um ANBU no local eles não sairiam dos trilhos. Depois de muita conversa e eu tentando acalmar os ânimos, os dois finalmente entraram em um bom acordo quanto aos seus estabelecimentos.
 
   “Cara! Às vezes essas pessoas arranjam problemas sem necessidade! Será que o meu avô tinha muito daqueles problemas quando estava cuidando do comercio?” – Me perguntava enquanto saltava para longe dos dois comerciantes e ir pelos telhados das residências e comércios.  Tinha perdido muito tempo e a noite já tinha abraçado a Vila. O que me fez acelerar já que tinha grandes chances da Yamiko não estar mais no Gabinete.
 
   Ao contrário do convencional eu iria por fora do Gabinete e, desta vez, iria entrar pela sacada. Olharia para dentro do lugar e via que a Tsuchikage estava lá e estava dizendo “Que estava na hora de dar cabo nas pilhas de coisas que estavam em cima da sua mesa”. Olharia para ela de onde estava: “Então está dando perdido no trabalho né, Yamiko-hime... Fugindo do serviço!” – Pensava e dava um sorriso por baixo da máscara.  
 
   - Yo! Yamiko-sama! Como você está? – Dava uma pausa para ela perceber a minha chegada para então dizer: - Então põe este documento aí na frente, por gentileza! – Falei me aproximando da garota. – Este é o pedido de ingresso da Nanama à ANBU. – Falava até ficar perto o suficiente para entregar os documentos à Kage. E esperaria um pouco para ver a reação dela. – Temos que conversar... – Falava ainda em pé e dando um ar de mistério.
 
 
 
Informações:
 

 
 Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    14/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.211 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Tinha acabado de iniciar o trabalho, já na noite, quando foi interrompida por Noah, usando uma máscara diferente da anterior. Aquilo chamou um pouco a atenção da kunoichi, que não esperava a mudança repentina.

_Estou bem, mas por que está usando esta máscara se apenas eu estou aqui? Questionou tomando para si o documento apresentado pelo ANBU. Não questionaria nada a respeito da nomeação da Uchiha para o cargo especial. Assinaria o documento, sem dar muita relevância para o espaço de espera deixado pelo ninja ali presente. Logo, ele informaria a necessidade de conversarem, fazendo um pouco de mistério, talvez para que a Tsuchikage lhe desse atenção especial.

*Levando a mão a testa, como se quisesse auferir a própria temperatura corporal, fecharia os olhos já se recostando na poltrona em que estava* _Então diga... Sobre o que quer conversar? E principalmente... Por onde andou esses últimos tempos? Passei no hospital e fui informada por sua mãe, que tinha viajado para encontrar uma amiga... Quem seria ela? Questionava sobre o sumiço repentino do ninja, jogando verde.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy

 
 
Ela respondia que estava bem e isso me deixava feliz, já que os dias andavam tensos. O que significaria que teria mais liberdade para importuná-la. Se é que fosse prudente de minha parte já que veio a minha mente a situação do haras. E veio uma pergunta quanto à máscara enquanto pegava a documentação que nomeava a Uchiha Nanama como um membro da ANBU. “Eita que hoje estamos eficientes! Nem questionou mais nada. Ou significa que ela mais que concorda com a minha indicação”.   
 
- Estava em exercício da ANBU, e mostrando o quartel para a novata. – Dava uma pausa. – Ainda preciso ver as habilidades completas dela, mas creio que... Deixá-la oculta na ANBU é uma boa opção já que não sabemos se tem mais gente atrás de experimentos. – Dava uma conotação mais séria e dando a entender que estava falando do caso de perseguição aos Uchihas. Então encostei-me à mesa e fiquei de frente para a parede, Yamiko às duas horas.
 
Enquanto falava a Yamiko coloca a mão a testa e se recostava na mesa para depois me questionar sobre o assunto que deveria ser discutido e sobre minha ausência dos últimos tempos e que minha mãe tinha falado sobre viajado para encontrar uma amiga. “QUÊ?! Minha mãe sabe onde eu estava e contou isso para a Yamiko? Huumm...Suspeito!” – Pensava sobre o assunto. E para ganhar tempo eu tiraria a minha máscara com a mão esquerda e com a direita eu pegava uma ou duas balas de café para degustá-las. “Não vou responder isso de imediato não... Vou ser direto no assunto que vim tratar!” – Pensava logo colocando o plano em ação.
 
- A Nanama na sua última missão foi para frente de batalha e ficou sem a sua bandana, e acabou que a situação ficou complexa e aliado virou inimigo. Desta forma, precisamos corrigir e logo este problema. Eu me responsabilizo e vou o mais rápido encontrar com o senhor feudal para ajeitar a situação. Já que fui à missão de diplomacia. – Dava uma pausa. – Apesar de que agora seria melhor eu ir como ANBU para mostrar que você está lidando seriamente com este caso. O que acha? – Falava seriamente e aguardava uma posição da Yamiko-sama.
 
 
 
Informações:
 

 
 Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    14/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.211 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O relato do garoto a sua frente era irritante. Uma aliança que parecia estar bem firme tinha sido abalada por um erro tão básico como uma bandana, mas o relatório deixado por Fuji, a secretária, sobre a mesa já alertava para as medidas tomadas: Enviar um pequeno grupo de ninjas para ajudar a vila aliada depois de um ataque dos inimigos reais. Relatório que a Tsuchikage tinha acabado de ler, antes de Noah aparecer ali.

_Hummm... Isso não será necessário. Esse incidente já foi resolvido... Apenas diga para a garota ser mais atenta em períodos de guerra ou ela vai causar muitos problemas para todos nós! *Cruzaria os braços depois de falar, ainda sentada na poltrona, o que destacaria ainda mais o busto* _Não é mais hora de ficarmos brincando com essas coisas. Ignoramos muito os avanços das Fontes Termais em territórios aliados e ainda há os problemas de usar as rotas no País do Fogo para alcançar os inimigos... Então, você irá em outra missão, algo bastante diferente... Fui informada, segundo os relatórios que estão bem aí a sua frente, que foi montado um acampamento inimigo no País da Rocha...

Yamiko pararia de falar por alguns instantes, olhando para o ninja, antes de se levantar e seguir até a janela para observar a vila. Manteria-se de costas para Noah e retornaria com o monólogo.

_Dizem que estão preparando uma incursão contra o castelo da Senhora Feudal do País da Terra. Você se lembra dela não é? A Alisha... Sua missão é destruir o acampamento e os fazer recuar de qualquer forma. Não podemos permitir que ataquem o castelo por eu ter passado tanto tempo preocupada com aqueles Jashinistas idiotas e com os problemas em outras vilas. Preciso corrigir este erro e será bem recompensado se me ajudar. Você aceita fazer isso, Noah?

Esperaria a resposta dele, antes de seguir em frente com mais detalhes da missão.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy

 
 
A Tsuchikage começou a explicar que já teria cuidado do assunto e que eu deveria somente alertar a Nanama para ser muito mais cuidadosa ainda mais em época de guerra. A garota cruzaria os braços depois de falar ainda sentada na poltrona, o que fez destacar o seu busto. – Obrigado por resolver de imediato Yamiko e pode deixar que eu vou alertá-la. – Falei para então olhá-la sem graça, focando primeiro nos seios e depois subiria para o rosto fazendo com que minhas bochechas começando a corar. “Tão... tão... grandes!” – Pensava enquanto meu rosto revelava estar sem graça e depois eu comecei a prestar a atenção no que ela dizia em seguida sobre termos ignorado o avanço das termais em território aliado, os problemas das rotas do País do Fogo. “O Senhor Feudal de país do fogo e Konoha ainda não se manifestaram quanto aos nossos pedidos?” – Pensava rapidamente tentando tirar os olhos da Yamiko.
 
- Como assim eles montaram acampamento no nosso país? – Falava sério indo ver os relatórios. – Fomos descuidados mesmo! – Constatava lendo os relatórios indicando os possíveis trajetos que eles passaram de forma a se ocultarem de nós e irem em direção ao País da Terra. - Hum... – Falava enquanto lia, tirando os olhos dos pergaminhos somente quando percebi que a garota se levantou e foi até a janela de sua sala. Meus olhos a acompanharam de forma discreta enquanto minha cabeça ainda estava inclinada para ver os pergaminhos. Depois ela continua a me passar informações. Eu a ouviria em silêncio até o final.
 
“O País das Fontes Termais são ousados a ponto de querer atacar a Senhora Feudal. Aproveitaram nosso engajamento com os Jashins – que foram ótimos em nos distrair – para passarem por nós. E teriam ninjas o suficiente para fazer uma incursão contra o Castelo da Alisha”. – Cogitava a situação como um todo. “Mas teríamos tempo o suficiente já que a Senhora Feudal tinha imposto defesas surpreendentes da última vez que tínhamos nos visto”. – Continuava a minha linha de raciocínio.
 
- Lembro-me dela sim. Tem fibra aquela garota! Tão teimosa quanto você Yamiko-chan.  – Respondia a primeira pergunta feita de forma irônica. – Ela torce pela gente. – Comentava sem pensar e por um estralo eu respondia ainda mais sem graça. – Eu quero dizer... Ehhh... Por Iwagakure no Sato e sua liderança... É claro!– Gaguejava totalmente sem graça com os pensamentos que vieram. E logo buscaria mudar de assunto.
 
 – E com certeza eu aceito esta missão! – Falava tentando voltar a ficar sério e mudando de assunto repentinamente enquanto olhava para o lado direito e com as bochechas rubis e cruzando os braços.
 
 
 
 
Informações:
 

 
 Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    14/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.211 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Estava tudo decidido ali, Noah iria para a missão e embora parecesse constrangido enquanto olhava para ela, também parecia ter entendido a importância daquela missão para a estabilidade da vila. Toda a conversa entre os dois se desenrolava e a Tsuchikage sorria escondido com o garoto gaguejando pela frase de duplo sentido dita. A situação era divertida a ponto de ela ignorar a chateação de ser chamada de teimosa.

_Ok, a missão está descrita no pergaminho sobre a mesa. Não temos uma aliança formal com o País da Rocha, que fica ao Sudoeste da vila, então não tente fazer movimentos muito exagerados, ok?

Missão Rank A:

*Caminharia na direção de Noah, dando a volta pela mesa, e pararia ao lado dele. Segurando seu queixo, daria um beijo demorado na bochecha do garoto* Repetia a recompensa dada quando ele trouxe Ishikawa Mikoto de volta para casa há algum tempo. Depois disso, retornaria para a poltrona e voltaria a cuidar das coisas que estavam acumuladas. Muito trabalho era necessário ainda.

_Pode ir se quiser... Cuide-se! Depois você me contar o que estava fazendo durante sua temporada fora da vila. As palavras dirigidas a ele, dividiam a atenção da kunoichi com os papéis que estava lendo e assinando.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 E6fVkdy

 
 
   Yamiko estava de costas, então não pude perceber a sua resposta em suas feições quanto à minha fase ambígua. O que me deixou mais sem jeito. Até que ela começou a falar da missão e que não tínhamos uma aliança com o País da Rocha que deveria chamar o mínimo de atenção possível. Puxei pela memória de onde eu tinha visto aquele país no mapa e conforme as coordenadas que a Kage passou eu consegui me localizar no mapa em minha mente.
 
   - Pode deixar, vou evitar chamar muita atenção. Mas não prometo nada se eles grunhirem aos quatro ventos. – Ironizava. - Aliás, já não quer que eu leve uma carta para o senhor feudal do País da Rocha? Quanto mais aliados melhor e fechamos aquela rota. – Falava ainda com um toque de ironia na voz.
 
   Depois de falar ela caminharia em minha direção e pararia ao meu lado. E segurando o meu queixo ela daria um beijo demorado em minha bochecha. Eu gelei ou era calor?! Não sabia direito como eu estava me sentindo. Algumas recordações me vieram à mente mesmo eu tentando controlá-las enquanto percebia que a Yamiko-chan se afastaria de mim e voltaria para a sua cadeira e as suas tarefas até ela dizer que eu já poderia ir e para me cuidar. Até aí tudo bem. Mas aí veio o questionamento de novo. “Por que ela quer tanto saber por onde eu estava?” – Me questionava, mas tive uma ideia.
 
   Desencostei da mesa e olhei nos olhos da garota. – Eu estava treinando! Oras! Onde mais eu estaria?! – Falava ironizando no final. Depois apontaria o polegar para mim mesmo enquanto estufava o peito. – Agora sou Jonin da Pedra e tenho que ser o mais forte para proteger os meus! – Falava convicto e empolgado, mesmo o treinamento tendo sido meio conflituoso. – Agora vou indo arrumar minhas coisas para ir de encontro com os ninjas das Termais. Ahhh... Falando nisso. – Sacava dois pergaminhos pequenos os abri até a metade em cima da mesa da Yamiko. Faria selos a seguir e liberaria meu chakra sobre eles de forma a ativar o jutsu de comunicação entre eles. Depois de finalizado o processo eu daria um a garota Ishikawa. 

   – Tome, quando escrever neste pergaminho aparecerá no meu e vice-versa. – Dava uma pausa. – Para caso eu ou você precise falar urgente enquanto eu estiver na missão. – Finalizava enquanto guardava um dos pergaminhos e me viraria para a porta e andaria alguns passos à frente. 

   E no meio do caminho eu parei. – Seu beijo é muito bom Yamiko-hime. – Falava envergonhado e para cobrir a coloração rubi do meu rosto eu colocaria a máscara.
 
   Então continuaria caminhando para fora do Gabinete.
        
 
 
Informações:
 

 
 Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.350/3.375    ST: 1/8    14/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido