NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Espaço físico:
Secretária do Gabinete:
Considerações Off:


Última edição por Escanor em Dom 4 Nov 2018 - 1:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alterar traços da personalidade de Fuji, depois dos eventos do RP)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Graças a uma grande força tarefa organizada por Fuji e por Marin, a vila estava bem, apesar de tudo que tinha acontecido. O caminho era tranquilo e a reconstrução dos prédios danificados estava adiantada, provavelmente pelo fato de os ninjas da Pedra terem grande afinidade com Doton.

Assim que a Tsuchikage chegou em seu gabinete, reformado, percebeu a presença de uma kunoichi. *Passou pela garota e abriu a porta, adentrando na sala e seguindo até sua mesa. Lá, se sentou na cadeira e aguardou a entrada da gennin de Iwa* Ela queria uma missão e seria a primeira missão de guerra no interior da vila depois da invasão. Como tinha outras coisas mais importantes em mente, ignorou o comentário a respeito do cheiro.

_Uma missão não é? Como deve estar ciente, estamos em guerra contra a Vila Oculta das Fontes Termais e fomos atacados ontem. Depois de grande esforço oprimimos os inimigos e os matamos. Preciso que você vá até os portões da vila e ajude a buscar feridos ou resgatar corpos dos escombros.

Missão:

*Ofereceu o pergaminho com a descrição de detalhes da missão para a kunoichi a frente e fechou os olhos* _Você pode ir agora.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳


Amaimon chegava no porta do gabinete a abrindo de imediato, ele olharia que já havia alguém ali, opa, esqueci de bater na porta antes. Ele saberia que já havia feito algo errado e não pensado –desculpe-me Tsuchikage-sama, voltarei mais tarde então- ele fecharia a porta vagarosamente na esperança de que fosse interrompido.

Caso fosse interrompido o jovem voltaria para a sala, ele se apoiaria na parede e esperaria pela menina que estava lá sair do cômodo. Assim que tal ato acontecesse ele começaria a falar para sua kage enquanto se aproximaria da mesa dela para se sentar em uma cadeira –bom Tsuchikage-sama venho trazer apenas meu desejo de ter mais tarefas e de um meio de me comunicar com Noah, acredito que tenhamos um assunto para resolver.




Coisas:

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Já tinha passado a missão desejada para a kunoichi a sua frente e a esperava sair, quando aquele garoto loirinho do outro dia se apresentou. Ele pareceu ficar sem graça de abrir a porta. O Yamanaka pediu desculpas e ia saindo.

_Espere! Entre aqui, preciso lhe dar uma missão. Pelo menos insubordinado aquele garoto não era. Ele entrou no gabinete e se aproximou.

"Será que o sensoriamento dele está desativado ou se acostumou com meu chakra? Ele ainda quer falar com o Noah sobre aquilo?! Pensei que já tivessem resolvido tudo" _Bem, graças ao ataque ocorrido na vila, Fuji me deixou um recado de que eu deveria colocar alguém como assistente ninja para fortalecer a defesa da vila. Lembro-me de suas habilidades, então já iria escolher você mesmo... Aceita loirinho?

*Ela se encostou na cadeira e fechou os olhos, respirando fundo, enquanto aguardava a resposta do garoto* _Se aceitar, pode iniciar seu trabalho com duas coisas. Encontre chunins para realizar uma missão de busca na cordilheira. Tem alguém que quero que eles procurem por lá... Sobre o Noah, mais cedo o mandei ir até o Quartel General para analisar as condições depois da invasão de ontem... Aliás, assim que o encontrar, pode vir até aqui com ele. Vocês dois também sairão em missão...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 425 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon ouvia aquilo que a senhora da pedra tinha para falar e rapidamente a retrucaria enquanto apontaria para sua própria face com uma feição de surpresa -e... eu- ele olharia para a diagonal inferior direita, pensaria rapidamente queria mais tarefas, porem isso é muito trabalho, pensando pelo lado positivo eu vou ter um maior acesso as informações, ele se levantaria da cadeira batendo continência com sua mão no peito e falaria –Tsuchikage-sama, eu aceito sua proposta, serei seu assistente, serei seus olhos, verei aquilo que você não vê- espero que essa frase que ouvi na televisão tenha surtido algum efeito...

Amaimon voltaria a sua compostura normal se sentando na cadeira e começaria - você quer ver parte daquilo que vejo, senhora?- ele concentraria um pouco de seu chakra na mão e a estenderia para que ela a pegasse e caísse na ilusão.

Caso a Tsuchikage caia no jutsu ele se levantaria dizendo –siga-me até a janela por favor-  ativando seu kagura shingan próximo da janela ele esticaria seu braço para fora em direção ao céu e brincaria com a visão da jovem que passaria a ver uma luz brilhando no céu como uma estrela, ela se moveria de acordo com o movimento do Dumas – vê aquela estrela esverdeada no céu, aquela luz é o Noah- com um estalar de dedos as luzes daqueles que participaram do chunnin shiken de iwa e estavam na vila também apareceriam, mas ele falaria – essas outras estrelas também são de ninjas de iwa que participaram do chunin shiken, mas ainda preciso dar nomes aos bois, se é que me entende, as estrelas podem desaparecer as vezes como aparecer do nada, essa será a sua visão da pedra.

O jovem então se afastava da jovem deixando as estrelas sumirem execto a de Noah que ele deixaria sobre o quartel general da vila –não conseguirei sempre atualizar as estrelas, mas espero que tenha achado minha criação útil, senhora- Amaimon se retirava do local com um novo cargo e tarefas para serem feitas, o ninja desativaria o seu sensoriamento após sair da sala deixando a estrela de Noah estática.





Coisas:

_______________________

Note
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Momoi manteve-se inerte por um bom tempo desde que havia sido promovida, seus últimos feitos haviam deixado a garota extremamente pensativa, este período lhe servira como um descanso mental, estava confusa e incerta sobre o seu futuro e, por isso, decidiu ir até o gabinete da Tsuchikage onde finalmente a conheceria ou ao menos esperava conhecer, a garota presumia logo de inicio que não a encontraria, a vila não estava muito movimentada, provavelmente devido à guerra que estava acontecendo, Satsuki não sabia muito sobre mas ouvira diversas pessoas discutindo o assunto, duvidava achar a Tsuchikage disponível.
Diante do escritório dedicado para a líder da vila, Satsuki pôde ver um garoto loiro retirando-se do local, um nível de animação surgia dentro da menina, aquele rapaz poderia estar falando com a Tsuchikage minutos antes ou poderia ser simplesmente um assistente dela que estava arrumando seus papéis. Prosseguiu avançando lentamente até à porta, onde desferiu três leves batidas e aguardou até que fosse recebida ou ouvisse um chamado.
No momento em que adentrasse no gabinete, apresentaria-se, afinal, este seria o seu primeiro encontro com a pessoa responsável pelo sucesso do vilarejo. —— B-Bom dia Tsuchikage-Sama, Me chamo Satsuki Momoi e recentemente me tornei uma chunin no exame feito pela senhora. —— Com uma voz tremula, Momoi dizia sem muito entusiasmo, esta era a primeira vez que a garota dirigia-se à alguém tão importante. —— É uma honra estar te conhecendo, fiquei sabendo sobre os ocorridos com a vila, gostaria de poder ajudar. —— Nervosa e insegura, a garota continuaria falando, mal dando tempo para uma resposta. Finalizaria por estralar seu pulso direito segurando e o rotacionando com a mão esquerda.

Obs:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O garoto aceitou o cargo de assistente ninja e se prontificou a assumi-lo de imediato. O motivo principal era o fato de estarem em guerra. A contraproposta dele, se é que pode ser chamada assim, era para mostrar o que ele via. A resposta dela poderia parecer referencial, mas era necessária.

_Veja como eu vejo? Sinta o que eu sinto? Ok... Então vamos uivar para a lua... *Já sob efeito do genjutsu lançado pelo garoto, ela caminhou até a janela e observou as luzes no céu. Havia algumas distantes e outras mais próximas*

"Então aquele é o Noah? Mas como ele pode sentir algo tão distante assim? O que é esse garoto?" Nesse meio tempo, ele disse mais algumas palavras, que não chamaram atenção de Yamiko, que apenas reparou nas luzes sumirem.

*Observou ele por cima do ombro, séria, também percebendo a chegada de uma chunin. Isso fez a Tsuchikage se virar para a porta e olhar* Era o grande destaque da vila da Pedra no Exame Chunin daquele ano, Satsuki Momoi. Um sorriso gentil da superior buscava recepcionar a Chunin.

_Bom dia, Satsuki Momoi. Também é um prazer lhe conhecer. Fiquei bastante impressionada com sua performance no exame... Não pode deixar de se reconhecer, antes de assumir o cargo, na postura da kunoichi de pé a sua frente. _Depois de conflitos sangrentos conseguimos conter a primeira ofensiva da Vila das Fontes Termais contra Iwa, mas agora estamos em guerra e eu estou um pouco preocupada com tudo que está acontecendo por aí. Eu tenho uma missão rank B de busca na cordilheira que nos envolve, estaria interessada em realizá-la?

*Assim que falou, Yamiko caminhou até as prateleiras localizadas no gabinete e começou a mexer nos livros e pergaminhos constantes ali* _Mas eu lhe aviso que a missão pode ser complicada, dependendo do que aconteça. Então tem que ir ciente que a missão é de simples investigação e reconhecimento...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Momoi ficara surpresa com o elogio perante seu desempenho no exame chunin, estava curiosa em saber como alguém além de seu parceiro havia visto-a em ação durante o pequeno embate feito mas acabou optando por não questioná-la sobre isso, continuou ouvindo-a atentamente. Neste momento, sentiu-se totalmente realizada, um convite direto da Tsuchikage para uma missão em conjunto, oportunidade para poucos, de fato uma proposta irrecusável. —— SIM, com toda certeza. —— Dizia entusiasmada.
Fitava atentamente a movimentação da líder até uma prateleira repleta de arquivos onde passou à dizer sobre o perigo e os objetivos da missão. Satsuki não conseguia controlar-se emocionalmente com o ocorrido, jogava sua franja para o lado à todo momento enquanto respondia. —— Entendido! Darei o meu máximo para o sucesso da missão —— Afirmava.

Obs:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A kunoichi subordinada demonstrou grande entusiasmo para com a missão indicada pela Tsuchikage. Aliás, a jovem de sombra azulada nos olhos parecia bastante animada com aquilo. *Sorriu, voltando a olhar para a prateleira, mexendo nas coisas ali presentes* Ela estava claramente procurando alguma coisa, talvez tivesse ligação com a missão ofertada.

_É uma missão rank B, de busca... Não deverá entrar em confronto de forma alguma, ok? *Pegou um livro bastante grande e caminhou na direção da cadeira. Parou de pé e colocou o livro sobre a mesa, fazendo um barulho de choque* _Sua especialidade principal é ninjutsu, não é isso?

A líder parecia procurar algo dentro do livro em suas mãos, enquanto aguardava a resposta da garota. "Onde está aquela foto?"

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Um sorriso encantador era enviado à Momoi que acabara por ficar completamente desconcertada, como uma rota de fuga para tentar quebrar aquele clima superficial que ficava somente em sua mente, a garota apenas estralava seu pulso direito rotacionando sua mão. Com suas bochechas levemente coradas, refletia sobre como estava agindo, seu entusiasmo era tamanho que acabava por não corresponder com sua personalidade.
Novamente era reforçada sobre o objetivo da missão, nada de confrontos era o que devia ser mantido em mente. Desta vez Momoi apenas assentiu com sua cabeça. —— Sim —— Respondia sobre sua especialidade.
Obs:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Yamiko tinha prestado bastante atenção na jovem kunoichi a sua frente e podia ver, por seus poros, toda a destreza que tinha garantido a posição de destaque no exame daquele ano que seguia para o fim. Usuária de ninjutsu, assim como a líder, tinha tudo para até suceder Yamiko no cargo, se as coisas acontecessem do jeito que estava planejadas.

*Continuou procurando algo dentro do livro, mas, desta vez, sentou-se em sua cadeira, passando folha por folha* _Conte-me um pouco mais de você, Satsuki Momoi... Gostaria também de treinar contigo em um momento mais oportuno. Ver suas capacidades de combate pessoalmente... Quer dizer, lógico que eu já conheço seu estilo de luta, seus pontos mais fortes e os mais fracos... Suas habilidades únicas e tudo mais... mas queria... em combate, sabe? *Antes de fazer a última pergunta, ergueu o olhar para fixá-lo na garota parada a sua frente*

Era um simples teste: Yamiko aplicou toda pressão de sua intenção assassina, mais forte depois da luta do dia anterior, diretamente na subordinada. Uma das consequências sobre Momoi seria sentir como se o ar estivesse sufocando-a.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Para uma líder d'uma vila tão requisitada, na visão da Momoi, até que a Tsuchikage parecia ser uma pessoa atenciosa, isso explicava a prosperidade do vilarejo.
Aparentemente a comandante procurava por algo naquele livro, Satsuki centralizava seu olhar no livro de maneira tão profunda que mal prestou atenção no que era dito, o movimento das páginas, toda a história que aquele livro possuía, o som do papel sendo tocado e revirado era ensurdecedor para a garota, entrava em seus tímpanos e dirigia-se até seu cérebro onde o estimulo era divino, jamais havia sentido aquela sensação tão profunda.
Em alguns segundos, pôde notar diretamente uma mudança no olhar da Tsuchikage, este agora direcionava-se direta e exclusivamente à Momoi que apenas o correspondia. Neste momento a garota sentia um certo peso no oxigênio, aumentava a frequência com que respirava acreditando ser pelo nervosismo de encarar aqueles olhos roxos tão de perto mas a sensação apenas piorava.
Neste momento, ciente de que toda essa sensação poderia se tratar de algum tipo de jutsu e sem conseguir pensar em algo para simplesmente evitar tudo aquilo, Satsuki optou por seguir um padrão que havia aprendido na academia ninja; Jogou-se ao chão de joelhos e passou à pressionar sua garganta com sua mão direita, enquanto com a esquerda efetuava um selo de confronto. —— K-k...KAI! —— Gritava visando se livrar da possível técnica.

Obs:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Giphy


Caminhava calmamente até aonde seria o gabinete da Tsuchikage, não sabia o que o tal assistente da líder da vila queria comigo, somente pedia para eu entrar. Subia o grande prédio de cor escura até chegar na porta da sala da líder, não exitei em entrar. Entrando no gabinete deparei-me com uma situação inusitada, uma kunoichi aparentemente paralisada e a Tsuchikage Yamiko em sua frente. Passei pela kunoichi e vi seu rosto pálido e com uma maquiagem estranha, vê-la se esforçando para ter seus movimentos de volta me fazia querer soltar uma risada, mas ainda sim mantive a seriedade no rosto. Virei-me para a líder. - Tsuchikage-sama, seu assistente, o tal de loirinho, me mandou uma mensagem telepática pedindo para que eu viesse até aqui. Há o que devo a honra de ser chamada? - relatei. - Meu nome é Nanama, você já deve saber disso. - apresentei-me mas sabendo que não era preciso.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲625 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Toda a pressão do chakra da Tsuchikage sobre a pobre chunin foi o suficiente para levá-la a ficar de joelhos, sensivelmente derrotada pela intenção assassina. A tentativa de se liberar adiantaria (ou não). Realmente o bloqueio exercido sobre ela tinha cessado, mas não era possível saber se seria por força da garota ou pelo fato de uma terceira chegar ao gabinete.

"Oi?! Loirinho? Ah sim, o Yamanaka... Nanama não é? Optaram pela garota de olhos estranhos da linhagem lendária dos Uchiha... Que tragédia!" *Pensou, enquanto desviava o olhar de Momoi para fixá-lo na recém-chegada*

_Tudo bem. Ótimo que vocês duas estão aqui... Como estava dizendo à Momoi, tenho uma missão de rank B para vocês duas realizarem juntas. Devem ir até a cordilheira em torno de nossa vila e procurar alguém, sem serem percebidas... Relatos dizem que ele estava próximo à área nº 04 do Exame Chunin. Lembram-se do mapa que lhes foi entregue naquela época?... A pequena pausa foi feita quando ela localizou aquilo que procurava, dentro do livro. Era uma fotografia do homem a ser buscado pelas duas.

_Este homem... Ele é um fugitivo de extrema periculosidade e é da vila das Fontes Termais... Como disse, não devem entrar em confronto com ele, pois temos que ter máximo cuidado com este homem. Mas precisamos obter informações para que os Anbus possam fazer o trabalho de assassinato... *Yamiko se levantou e andou na direção da prateleira, com o livro na mão esquerda, depois de deixar a foto do primo sobre a mesa, diante de Nanama. Parou em frente ao móvel e colocou o livro ali*

_Meninas, vocês estão cientes que estamos em uma guerra, certo? Então tomem máximo cuidado com essa missão. Não estou a vontade em mandá-las para fora da vila com tudo que está acontecendo, mas não tenho escolha. Os esquadrões ANBU estão patrulhando a vila para nos proteger de novas invasões... Preciso que vocês duas façam essa missão com o maior cuidado possível. Busquem o esconderijo, localizem o inimigo e retorne com a informação. Sem precipitações, sem confrontos... Entenderam?

A missão estava dada às duas. Cabia a elas cumprirem o mais breve possível e retornar à vila.

Missão Momoi e Nanama:

*Yamiko retornou até sua posição de destaque na sala, em sua cadeira, quando uma voz ressoou em sua mente* Tsuchikage-sama, você esta me ouvindo, tudo certo ai Noah? Senhora qual era a missão que gostaria de nos dar mesmo? Estamos em uma conversa segura

_Podem ir... Disse às meninas, antes de voltar a focar no pedido feito por Amaimon. "Amaimon e Noah, como sabem, precisaremos de acordos com os países que estão no nosso caminho até o País das Fontes Termais. Preciso que vocês sigam até os dois primeiros e ofereçam esse acordo para os líderes... Aqueles que aceitarem nos apoiar com armas e táticas, como nos avisar sobre movimentações dos inimigos em seu território, receberão até 20 milhões de ryous por ano. Quem aceitar só que a gente passe pelo território, receberá 10 milhões... Entretanto, sejam negociantes, pois esses valores são máximos, ok?

Missão Noah e Amaimon:

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Hirukei
Chūnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 512271_orig
Era chegado a hora de dar mais um passo em sua vida como um ninja. Hayato que já se encontrava nas ruas de Iwagakure, seguia em direção ao gabinete da Tsuchikage para uma breve conversa. Detentor de grande sabedoria o jovem ventriloco sabia que seu vilarejo não estava em sua normalidade e disposto a ajudar manteve sua direção, logo chegando a seu destino. O gabinete onde sua líder se encontrava era grande, mas a sala da mesma, já era conhecida pelo jovem ninja. Bateu na porta avisar sua chegada e com muita calma adentrou. - Com licença, Tsuchikage-sama... - Falava Hayato ao entrar naquele local. - Gostaria de poder ajudar nosso vilarejo em algo... -[b] Terminou o jovem ao parar de frente para a mesa de sua superior.



[b]Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (350/350)



Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja::


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Yamiko já estava conversando com Noah e Amaimon e aquele demonstrou a necessidade de negociações com o País dos Campos de Arroz, o que poderia ser ignorado por ela. Obviamente se não mencionou aquele, não era parte da missão dos dois tentar qualquer acordo com a Vila do Som.

Em sua cabeça, a voz do rapaz ecoava irritante: Chamou-te de velha Yamiko! Não deixava!!! [...] Yamiko, entendi a estratégia, porém, estamos presumindo que ambos os países ainda não estão sabendo das notícias ou que ainda não tomaram partidos, mas e caso eles se virem contra nós? E pelo que entendi Otogakure não entrou na lista. Não iremos fazer tratado com eles? [...] E o que levaremos para estes países como sinal de boa fé?!

*Respirou bem fundo, contando até meio milhão em sua cabeça, para não ser curta e muito grossa com o ninja*

"Noah, atenha-se a cumprir o que eu determinei. Tenho o próprio plano para evitar um país militarizado como aquele. Buscarei usar o norte do País do Fogo para atacar a Vila das Fontes Termais pelas costas, enquanto eles nos esperarão pela Vila do Som... Será bem simples se ficarem contra nós, vamos esmagá-los antes de fazê-lo com as Fontes Termais... O que levarão como sinal de boa-fé? A oferta em dinheiro ao invés de simplesmente dizimar os dois... Ah, Noah, me lembre de falar com sua mãe para lhe educar melhor, afinal não é educado chamar uma garota de velha, pior ainda quando distorce as palavras de outra pessoa. Agora parem de perder tempo e cumpram a missão... Além disso, quando você encontrar seu time, você providencia as coisas que quer com eles... E Amaimon, pelo seu bem, acho melhor não entrar em minha cabeça sem minha autorização"

A parte final foi bem mais agressiva do que antes, porque o Zoldyck tinha conseguido deixá-la com raiva. Não transmitiria recado algum aos subordinados do time dele. Primeiro, por estar irritada. Segundo, por não ser trabalho da Tsuchikage dar aquele tipo de recado, pois ele, Noah, teve inúmeras oportunidades de fazê-lo. Terceiro, ele tinha perdido completamente a credibilidade de estar sendo sério com a brincadeira idiota. Por fim, pois estava em meio a uma guerra e não podia se dar ao luxo de perder tempo com coisas de menor relevância para aquele momento.

*Levou as mãos às têmporas e fez uma pequena massagem* A dor de cabeça dela era evidente e, logo depois, um garoto se aproximou depois de bater na porta e se anunciar, querendo ajudar a vila em alguma coisa. *Ela o observou e balançou a cabeça negativamente. Desceu os braços e voltou a respirar fundo, exausta*

_Sim, tenho uma missão de rank B para você, Hayato! Preciso que vá até Konoha e fale com o Hokage a respeito da guerra que foi declarada pela Vila Oculta das Fontes Termais. Deixe bem claro que esmagamos os invasores e que precisamos usar o norte do País do Fogo como rota de chegada até a vila inimiga... Como temos um acordo de amizade entre nossas vilas, não creio que será problema para o Hokage liberar nosso acesso militar tão perto da fronteira do seu país... Entendeu?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Giphy


Uma missão rank-B então, huh? A líder da vila explicava a nós que nossa missão era complicada, eu e Momoi (a kunoichi que estava paralisada) tinhamos que se infiltrar em uma cordilheira em busca de um homem, um homem da vila da Fontes Termais. Iwagakure estava em guerra com esta vila e pensava naquele momento o que Jin me explicava enquanto voltavamos para vila naquele dia, esta era a confusão que Iwa estava envolvida. A área que tinhamos que adentrar era uma área até que conhecida para quem fez o Chunnin Shiken, a área 4 do Exame. - Lembro-me do mapa, se for preciso dele eu tenho que passar em casa para buscá-lo. - respondi rapidamente. Yamiko então tirava de um livro uma foto, foto esta referente a quem deviámos obter informações. Com muita preocupação, a Tsuchikage alertava-nos dos perigos desta missão, dizendo a nós que não era preciso se envolver em batalhas ou algo do tipo, ir lá e conseguir as informações necessárias para a equipe ANBU realizar seu trabalho. - Não precisa se preocupar com nós, eu mesma podia fazer isso sozinha, mas não há problema em ter uma companhia. - falei com certa confiança excessiva. Peguei a foto de nosso alvo e virei-me para Momoi, a minha nova parceira. - Ei Momoi, nome engraçado o seu né? Fique em pé logo e vamos andando, temos uma missão a fazer. Se estiver pronta, vá para o portão enquanto eu passo em casa e pego o mapa do Exame Chunin. - avisei a garota. Assim retirei-me do gabinete, partindo para minha casa para pegar o mapa.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲625 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Com a entrada daquela pequena garotinha, a sensação monstruosa de sufocamento os poucos esvaía-se, pelo fato de nenhum suporte ser oferecido pela Tsuchikage, Momoi já tinha em mente do que se tratava mas ainda possuía suas dúvidas se fora capaz de livrar-se sozinha ou a líder simplesmente havia cancelado sua técnica no momento em que uma outra kunoichi adentrou o gabinete.

Devido ao tempo em que havia passado sem respirar ou ao menos com aquela sensação, Satsuki tossia desesperada e repentinamente, visava apenas recompor-se o mais breve possível para voltar a receber as instruções para sua futura missão. Apoiando sua mão esquerda na mesa da sala, Momoi com dificuldades levantou-se lentamente.

Agora com a presença de Nanama, as instruções dadas pela Tsuchikage prosseguiam e logo desanimavam Satsuki de uma maneira profunda, a garota que acreditava tratar-se de uma missão feita na companhia ilustre da linda mulher de olhos roxos, descobria agora que sua companhia na verdade seria a garota ao seu lado.

—— Acho que não tomei o café da manhã hoje e por isso passei mal. —— Dizia em tom irônico no momento em que Nanama dizia sobre o mapa, não queria deixar nada claro para aquela pequena garota.  

A fotografia do alvo a ser espionado era revelada e logo a garota cheia de si, mesmo sendo tão alertada sobre os perigos apresentados dizia ser capaz de cumprir a missão, tomando frente e pegando a fotografia do alvo, este tipo de atitude despertava uma certa curiosidade em Momoi, quais técnicas teria aquela menininha para dizer algo tão cara de pau? Se as coisas dessem certo, isto seria algo difícil de se descobrir.

Momoi assentia com a cabeça sobre às últimas instruções dadas pela Tsuchikage e já era chamada por Nanama, que caçoava seu nome. —— Sim, muito engraçado, Na-na-ma. —— Proferia sílaba por sílaba visando deixar claro o quão sem nexo era aquela brincadeira se comparado ao seu próprio nome. —— Até logo, Tsuchikage-Sama. —— Dizia enquanto saía do gabinete.

Obs:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Hirukei
Chūnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 512271_orig
Observou a Tsuchikage balançar sua cabeça negativamente e sem saber o motivo se ateve as informações que a mesmo a ele concedeu. Hayato estava prestes a partir em uma missão diplomática, tendo que viajar ate Konoha vilarejo no qual o jovem nunca tivera antes. O titereiro levou suas mãos a cabeça em um claro gesto de timidez e ao absorver tudo que fora dito por sua líder, lembrou do mapa que um dia estudou e em sua própria analise pessoal, concluiu que o Hokage poderia negar o pedido de Iwa. - Perfeitamente, mas vamos trabalhar com a possibilidade de uma resposta negativa de Konoha. Como devo proceder? - Falou Hayato que mesmo muito jovem, buscava ser o mais formal que o possível na frente de sua liderança.




Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.841 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
As duas pareceram estar em uma pequena troca de farpas a respeito dos nomes, supostamente engraçados, mas nada que fosse além daquilo. Nanama se mostrou bastante confiante em si mesma e na certeza de que poderia realizar a missão sozinha, o que sem dúvidas era mais perigoso do que proveitoso. Momoi, entretanto, apenas se despediu. Ambas saíram.

O garoto, que entrou depois, permaneceu na sala e levantou a dúvida sobre a recusa de Konoha em cooperar com a utilização, pela Pedra, da região norte do País do Fogo para alcançar território inimigo. Embora fosse pessimista, era bastante pertinente. Seria uma clara quebra de um acordo de mútua ajuda.

*Yamiko se levantou e caminhou na direção da janela, dando as costas para Hayato. Observou a vila naquele dia frio e respirou fundo* _Se ele se recusar, usarei o mar para passar até as Fontes Termais. Você, no entanto, retornará com o não e depois veremos a posição de Konoha em relação ao resto. Sua missão é só pedir a autorização e pronto... Agora pode ir e tome cuidado no caminho. É perigoso... Lembre-se, estamos em uma guerra e não podemos perder tempo ao fazer nossos movimentos.

Depois da resposta, aguardaria ele sair. "Algo ainda me chama atenção nessas espadas que tomei do tal Arima... Elas parecem ser muito exóticas. Preciso descobrir o que podem fazer e também preciso ir à biblioteca. Ok, façamos os dois ao mesmo tempo..."

O selo de mão especial feito fez surgir sete clones das sombras. Uma delas saiu rápido pela porta, correndo na direção do centro da vila, enquanto as outras desceram com a original para o campo de treinamento exclusivo localizado no térreo do prédio. Era o momento de informações e de treinamento.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Hirukei
Chūnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 512271_orig
Hayato se atentou para a forma de como sua líder lidou sabiamente com a possibilidade de uma resposta negativa, vinda de konoha. - Ela parece ter planejado muito bem sua estrategia de guerrilha. Talvez tendo no minimo, trés ou quatro formas diferentes de surpreender o inimigo. - Pensou o jovem. Balançou então sua cabeça em afirmação as palavras ditas pela Tsuchikage. - Correto! Parto em alguns instantes, antes somente irei passar em casa. - Falou o jovem ao se retirar do gabinete.




Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Kamishiro Rize
Don't try to act like human

A Tsuchikage passava as ordens, e a missão de Rize era dada. Devia partir e procurar pelos vestígios de corpos, seja eles vivos ou não. Sem hesitar, partia para o portão.

Considerações:
HP: 825| 825 CH: 825| 825 ST: 00 | 07
Anonymous
Hirukei
Chūnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 512271_orig
Algumas horas apos retornar ao seu vilarejo natal, Hayato já estava alimentado e agora seguia em direção ao gabinete da Tsuchikage. Não demorou muito para que o jovem chegasse a seu destino, e adentrando o local foi apanhando os resumos feitos no vilarejo de konoha para apresenta-los como um ponto possitivo devido ao fracasso em ser recebido naquele lugar. A sala de sua lider logo estava diante de si e ele entrou, com calma Hayato parou a frente da mesa. - Senhora Tsuchikage. Estou retornando de Konoha sem maiores avanços na conversa sobre a guerra. - Disse o ventriloco ao tomar ar para continuar. - Chegando nos portões do vilarjo, um ninja me recebeu e me levou ate o gabinete do Hokage. Onde me apresentou a uma recepcionista que me infomou que os representantes do local não se encontravam. Esperei o tempo que julguei necessário, mas ninguém apareceu. Sendo assim, tomei a decisão de explorar a vila e isso me levou ate a biblioteca da mesma. Sei que não fui solicitado a realizar esta tarefa, mas a realizei e fiz alguns resumos sobre algumas coisas que notei importância. Aqui estão... - Terminou o titereiro colocando os papeis em cima da mesa.



Hayato Tamekaze:
HP: (1025/1025)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)



Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja::


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Os dias tinham passado até rápido e, graças aos céus, o inverno ia se aproximando do final. Aquele tempo frio incomodava a Tsuchikage bastante. Ela estava em sua cadeira, observando o movimento (ou sua ausência) no céu do País da Terra.

*Cruzou os braços ao ouvir a voz do chunin. Virou a cadeira lentamente para observá-lo e suspirou pesadamente* Ele não tinha obtido resposta definitiva sobre a posição de Konoha sobre a guerra. No entanto, o rapaz tinha trazido consigo informações importantes a respeito da vila da Folha.

_Muito bem... Parabéns! O ruim é que a missão era importante, mas, a 'espionagem' também será útil para nossa vila. Obrigada! Sobre o que mais pesquisou por lá? *Questionou-o, tomando para si os relatórios feitos pelo garoto*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Hirukei
Chūnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 512271_orig
Fintou o olhar sobre sua líder e percebeu seu interesse sobre as informações obtidas em sua viagem. - Julguei como informação relevante, os conhecermos básicos disponíveis naquela biblioteca sobre alguns clã, dentre eles estão: O clã Hyuuga, Senju, e Hatake... - Falou Hayato ao levar a mão a cabeça, em um gesto de timidez.



Hayato Tamekaze:
HP: (1025/1025)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Um longo suspiro de Yamiko seguiu as palavras do chunin que tinha sido enviado à vila da Folha. Muito embora não tivesse obtido resultado com a missão, o pedido de utilização do extremo norte do País do Fogo, ele tinha trazido conhecimento a respeito dos clãs de Konoha.

Aquelas informações poderiam ser úteis em breve. _Obrigada Hayato-kun. Pode se retirar agora, se tiver algo para fazer... O jeito dela falar poderia parecer estranho, mas de verdade não era. A Tsuchikage esperava que o garoto buscasse outras coisas a fazer. Ela, entretanto, permaneceria ali por mais algum tempo.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Hirukei
Chūnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x100

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 512271_orig
Ouvindo as ultimas palavras de sua líder, Hayato apenas fiz um gesto de agradecimento com suas mãos e saiu. Estava pronto para dormir.



Hayato Tamekaze:
HP: (1025/1025)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 5 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O garoto havia saído do gabinete e deixado Yamiko sozinha com os resumos feitos por ele na biblioteca de Konoha. Muito embora ele tivesse ido até a vila da Folha, não tinha obtido nenhuma resposta a respeito da guerra que se aproximava, ou melhor, que já tinha começado. Aquilo a incomodava bastante: por que a Folha ignorou a presença do ninja da Pedra? Pela última comunicação com o Hokage, por cartas, pareciam aliadas.

Às vezes, a agressividade impulsiva da Tsuchikage era problema para ela se conter em decisões relativamente ruins. Era mais ou menos como a estranha ruiva tinha dito antes. Beirava arrogância.

*Ela começou a ler os resumos para tentar se acalmar, mas eles apenas atiçaram a curiosidade da garota. Levantou-se e caminhou na direção da porta, deixando os escritos guardados dentro de sua gaveta* "Aqueles ninjas de Konoha... Quando vem aqui desejam ser bem tratados, mas são péssimos anfitriões, não é mesmo? Então está bem... Vamos ver se ignoram algo assim..."

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon havia saído a pouco de sua sala, ele olharia novamente para aquela sala vazia da tsuchikage e logo se lembraria, é mesmo, o que tem acontecido com minha memória, preciso mandar os relatórios. O garoto voltava para sua sala e pegava alguns papéis, eram os relatórios das missões performadas pela Aisha e por Lorenzo, dois ninjas muito promissores da nova geração da pedra, junto desses papéis o ninja deixaria um recado “me retirarei por alguns dias, vi que estão havendo alguns problemas nos arredores, irei resolver tais problemas remanescentes da sua missão”

O garoto se fecharia a porta da sua chefe e sairia do gabinete.



Coisas:

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido