NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Angell
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Roleplay] Working Man. Vote_lcap[Roleplay] Working Man. Voting_bar[Roleplay] Working Man. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Working Man. 52ejq4s
[Roleplay] Working Man. 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 725O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel buscava se acostumar a vida de Hokage, e o primeiro dia como líder oficial era somente burocracia: ler diversos documentos e assinar várias papeladas, transferindo novas responsabilidades para ele. Ele também era guiado por toda a Konoha, sendo apresentado aos líderes de cada setor, conhecendo cada área da vila, a maioria construída por Chokorabu.

Sabia de novos fatos e buscava se inteirar de tudo o que estava acontecendo. Nesse mesmo dia, ele ficou sabendo da reunião de um grupo de trabalhadores do campo e carroceiros contra uma indústria produtora de café que se recusava a pagar os salários atrasados dos trabalhadores. Até mesmo recebia informações sobre um pedido de missão feito pelo presidente da indústria, ficando com o pergaminho para si.

Assim que entrou no bar com Kiara, onde uma grande parte dos trabalhadores estavam unidos bebendo e discutindo sobre a possibilidade de uma greve para o dia seguinte, Nathaniel pode ouvir um homem de quase cinquenta anos em pé em uma cadeira, buscando expor os seus argumentos.

── Nossa jornada de trabalho ainda é exaustiva, nossa escala não muda e nós só recebemos 30% do nosso salário nos últimos dois meses. Isso não é nada perto do que produzimos! Estamos que penhorar nossos bens, recorrer a empréstimos, até mesmo recorrer a bicos pra sobreviver! Enquanto isso, o presidente e os diretores ficam cada vez mais ricos! Nós não- ── o homem parou ao perceber que todos olhavam para Nathaniel parado com os braços para trás, olhando para ele sem dizer nada.

Ele rapidamente tirou o chapéu de Hokage e colocou em cima da mesa, contemplando o silêncio que ficava naquele bar, enquanto o discursante saia de cima da cadeira.

── Quantos de vocês realmente querem iniciar uma greve? ── perguntou olhando para todos ali, vendo que apenas algumas pessoas levantavam as suas mãos, fato que frustrou os discursantes. ── Eu entendo vocês. É muito arriscado, e pode haver violência. ── ele tirou o pergaminho do bolso. ── Esse aqui é o pedido de escolta e proteção, feito pelo presidente da Takahashi Group. Nesse pedido, ele expressa a sua preocupação com as, segundo as suas próprias palavras, “recentes ameaças de manifestação desordeira por parte dos empregados”. Ele pede que a vila desloque uma equipe de Chuunins e Tokubetsu Jounins qualificados e preparados para conter quaisquer manifestações mais exaltadas, segundo ele, “por todos os meios necessários”. Seu dono, o senhor… Takahashi Izuno, pede que a Vila da Folha desloque militares da vila para conter a população da vila. Vocês, no caso. ── apontou para alguns deles com o dedo indicador esquerdo, andando entre eles.
── Isso é um absurdo. Nós só queremos alimentar os nossos filhos. ── disse uma moça sentada em uma cadeira, parecendo bem oprimida, uma das poucas mulheres entre vários homens.
── Eu também acho um absurdo, senhora. ── parou na sua frente, olhando nos seus olhos. ── Quantos de vocês não tem o que dar de comer para os seus filhos nos próximos cinco dias? ── perguntou, olhando para todos ali, vendo que algumas pessoas levantavam as suas mãos. ── Ou nos próximos três dias? ── mais algumas pessoas esticavam os braços. ── Enquanto isso, os filhos do presidente e dos diretores ficam cada vez mais gorduchos e ma- ── antes que pudesse dizer mais alguma coisa, um homem magro se aproximou, parecendo que ia embora, quando Nate notou a sua presença.
── Senhor… Hokage-sama, me perdoe, mas eu só vim buscar algo para levar para casa. É que eu não tenho que dar aos meus filhos hoje. Eu deveria ir, eles estão me esperando. Tudo o que eu tenho é um pedaço de pão que eu consegui agora… Me perdoem. ── o homem disse com lágrimas nos olhos.

Nathaniel não sabia muito bem o que fazer naquele momento. Era fácil falar sobre ideologias e sobre suas emoções, mas os protocolos sociais muita das vezes eram mais complicados. Deveria abraçá-lo, apertar sua mão? Podia ver que algumas pessoas, até mesmo homens mais velhos que ele, se emocionavam com a cena. Ele então se aproximou do homem faminto, enxugando as suas lágrimas, tirando um dinheiro do bolso e colocando no bolso dele discretamente.

── Fique aqui mais um pouco, depois vá para casa, pegue sua esposa e os seus filhos e leve-os pra comer algo, em qualquer lugar. Tomem banho, se vistam com roupas limpas. Depois pegue a sua família e os leve para comer, nem que seja um lanche. Quando o dia amanhecer, esteja junto aos seus camaradas. ── falou num som audível, mas o salão estava tão silencioso que todos podiam ouvi-lo. ── Um homem trabalhador como ele não deveria passar por esse tipo de humilhação. Ele deveria andar com o rosto erguido, com o peito estufado, orgulhoso de levar o alimento e o sustento para a sua família, e passar mais tempo com eles. Mas o que ele recebe ao invés disso? Ele é duramente explorado, e ainda não recebe apropriadamente para isso. Seus filhos não sabem se vão ter o que comer hoje, enquanto os filhos do patrão dormem com as suas barrigas cheias. Ele não é diferente de vocês. E o senhor Takahashi me pede para deslocar soldados para proteger a empresa? ── ele perguntou, olhando para todos ali.

O Grey então desenrolou o pergaminho com o pedido de missão e imediatamente pegou um isqueiro do bolso, acendendo-o e colocando fogo naquele pedido. Os trabalhadores ali iam ao delírio, batendo muitas palmas para a atitude do elfo e ovacionando-o. Deixou então que o pergaminho fosse ao chão, apagando-o com um copo de água que estava ali.

── ENQUANTO EU FOR HOKAGE, NENHUM SHINOBI E POLICIAL DA VILA IRÁ USAR DA VIOLÊNCIA CONTRA A POPULAÇÃO, NUNCA MAIS! ── prometeu, sendo ainda mais ovacionado, até que o silêncio prevaleceu, enquanto Nate apontava para o homem que discursava para as pessoas anteriormente. ── Eu ouvi as suas palavras, e você tem razão. Vocês trabalham pesado e exaustivamente para darem uma boa vida para uma pequena parcela de pessoas que não trabalham. Quantos deles já puseram as mãos em enxadas para cavar a terra? Quantos deles encheram as suas mãos de grãos de café? Quantas carroças eles carregaram? É por isso que eu digo CHEGA! CHEGA DOS RICOS FICAREM MAIS RICOS E OS POBRES FICAREM MAIS POBRES! ── gesticulou com a mão esquerda, o dedo indicador erguido, sendo aplaudido novamente. ── A partir de agora, nenhum patrão poderá ter um direito sequer sem antes dar o mesmo direito ao trabalhador, e isso não vale só para a Takahashi Group, mas para todos os setores de Konoha! ── bradou, recebendo mais aplausos. ── A partir de agora, antes de alimentarem os seus filhos mimados, eles terão que garantir os meios para que os filhos dos trabalhadores possam comer! Antes deles tirarem férias, eles terão que garantir que todos os funcionários também tenham 30 dias de descanso remunerado! E ANTES QUE ELES POSSAM VIVER AS SUAS VIDAS, ELES TERÃO QUE PERMITIR QUE OS TRABALHADORES POSSAM VIVER AS SUAS! A PARTIR DE AGORA, VOCÊS TRABALHARÃO PARA VIVER, E NÃO VIVERÃO SOMENTE PARA SUSTENTAR AS REGALIAS DOS MAIS RICOS! ── ele ouviu os seus gritos enquanto gesticulava com a mão, então levou o dedo para os lábios, pedindo silêncio para todos. ── Vão para as suas casas, comam e durmam bastante essa noite. Poupem suas vozes e energias essa noite… E usem ela amanhã PARA PROTESTAR DENTRO DA SEDE DA TAKASHI GROUP! TOMEM A EMPRESA, CERQUEM A DIRETORIA E SÓ SAIAM DE LÁ QUANDO ELES PAGAREM AQUILO QUE LHES É DEVIDO! ── exclamou, esticando a mão esquerda com os dedos fechados para cima, sinalizando o símbolo da classe trabalhadora, dos povos oprimidos e das minorias silenciadas.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Working Man. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido