NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
5 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
4 Mensagens - 21%
Summer
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
3 Mensagens - 16%
Mūler
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
3 Mensagens - 16%
Avaliador
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Isagi
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Sevenbelo
[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_lcap[Cena] - Visão Além da Ciência Voting_bar[Cena] - Visão Além da Ciência Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto desfrutava do chá de jasmim com meus pais na sala de estar, senti o desejo de compartilhar os recentes acontecimentos em minha vida, especialmente minha nova profissão e os estudos que vinha realizando. Era importante para mim que eles entendessem meu compromisso com esse novo caminho.

Tenho algo importante para contar a vocês. Como vocês sabem, tenho me dedicado bastante a novos estudos e projetos ultimamente ― comecei, buscando a atenção deles.

Meus pais me olharam com curiosidade, esperando para ouvir mais.

Pois bem, decidi seguir uma nova carreira como cientista, e estou trabalhando ao lado do Dr. Aizen no Instituto de Ciência e Tecnologia. Estou aprendendo muitas coisas interessantes sobre medicina tradicional, iryoninjutsu e até mesmo sobre toxinas ― expliquei, animado.

Meu pai arqueou as sobrancelhas, enquanto minha mãe sorria com orgulho.

Isso é maravilhoso, Tousen! Estou felizes em ver você tão dedicado e focado em seu trabalho. E como tem sido sua experiência até agora? ― perguntou meu pai, demonstrando interesse genuíno.

Tem sido incrível, pai. Tenho aprendido tanto e até já pude ajudar algumas pessoas com o que aprendi. É gratificante poder aplicar meus conhecimentos para fazer a diferença na vida das pessoas ― respondi, sentindo-me emocionado ao compartilhar minha jornada com eles.

Minha mãe segurou minha mão com carinho, transmitindo seu apoio silencioso.

Continue seguindo seus sonhos e fazendo o bem. Estaremos sempre aqui para apoiá-lo. ― disse ela, com ternura em sua voz.

Senti um calor reconfortante em meu coração, sabendo que tinha o apoio de meus pais. Agradeci-lhes sinceramente por estarem ao meu lado. Após terminar de tomar chá de jasmim, era hora de encontrar o Dr. Aizen e dar continuidade aos estudos.

Estou indo ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, muito obrigado pelo chá! ― anunciei, enquanto me preparava para sair.

Fiz uma reverência aos meus pais e com um último sorriso, me despedi e segui em direção ao Instituto.

[...]

Ao chegar ao Instituto, fui recebido pela recepcionista com um sorriso caloroso.

Boa noite, como posso ajudá-lo? ― perguntou ela, com gentileza.

Boa noite, meu nome é Tousen. Estou aqui para encontrar o Dr. Aizen ― respondi, tentando transmitir confiança.

A recepcionista assentiu e pegou o telefone para fazer uma ligação rápida. Após alguns momentos, ela se virou para mim com um sorriso.

O Dr. Aizen está disponível. Por favor, me acompanhe, vou levá-lo até a sala dele ― disse ela, indicando o caminho.

Segui a recepcionista pelos corredores do instituto, como sempre, impressionado com a organização e a atmosfera de pesquisa que permeia o local. Finalmente, chegamos à porta da sala do Dr. Aizen.

Aqui está, o Dr. Aizen está aguardando você. Boa sorte! ― desejou a recepcionista, antes de se afastar.

Agradeci a ela com um aceno de cabeça e bati suavemente na porta antes de entrar.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Visão Além da Ciência Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto aguardava do lado de fora da sala do Dr. Aizen, pude escutar sua voz abafada me dando permissão para entrar. Respirei fundo e entrei, encontrando uma cena inesperada: além de Aizen, o Dr. Gin estava presente na sala. Cumprimentei ambos com um aperto de mãos, surpreso com a presença de Gin ali.

Tousen, que bom vê-lo! ― saudou Aizen com um sorriso caloroso. ― Estava justamente conversando com o Dr. Gin sobre seus feitos notáveis no hospital de Konoha. Parece que você está causando um impacto positivo por lá.

Senti um calor de orgulho se espalhar em meu peito com as palavras de Aizen.

Obrigado, Dr. Aizen. Estou apenas fazendo o meu melhor para ajudar onde posso ― respondi sinceramente.

De fato, Tousen. E é exatamente por isso que decidimos te chamar para um projeto especial que estamos desenvolvendo. ― Aizen continuou, enquanto Gin assentia em concordância.

Intrigado, olhei para ambos, esperando por mais detalhes.

Estamos trabalhando em uma pesquisa para encontrar uma solução para um problema comum em felinos: a formação de bolas de pelos. Acreditamos que podemos usar nossos conhecimentos em ciência e medicina para melhorar a vida desses animais ― explicou Aizen.

Precisamos de alguém com suas habilidades e conhecimentos para nos ajudar nesse projeto, Tousen. Acreditamos que você seria um ótimo complemento para a equipe ― complementou Gin, oferecendo seu conhecimento veterinário para o projeto.

Isso é fascinante! Eu adoraria participar. Como exatamente eu poderia ajudar? ― perguntei, sentindo-me empolgado com a ideia.

Aizen e Gin então começaram a explicar os detalhes do experimento, mergulhando em uma discussão sobre genética, fisiologia e as possíveis abordagens para resolver o problema das bolas de pelos em felinos. Ao longo da conversa, ficou claro para mim que seria uma oportunidade única de aplicar meus conhecimentos e contribuir para fazer a diferença.

Então é isso, combinado!? - indagou Aizen.

Sim - respondeu Gin.

Sim - respondi em seguida.

Ótimo, então vamos à sala! Já recebi a mensagem de que está pronta. - disse Aizen, levantando-se.

Aizen tomou a frente e em seguida o Dr. Gin, eu os segui até a sala de preparo, onde tivemos que vestir roupas especiais e em seguida adentrar uma sala para nos esterilizar, sendo liberados para prosseguir ao outro cômodo branco, com mesas metálicas, equipamentos tecnológicos e o nosso alvo, o felino sedado sobre a maca.

Enquanto o Dr. Gin lia o relatório do estado físico do paciente, o Dr. Aizen começou a realizar algumas misturas químicas. Eu me posicionei ao lado do Dr. Aizen, observando atentamente as misturas que ele fazia e buscando compreender o que estava sendo feito. Além disso, auxiliava-o com os tubos e demais equipamentos, garantindo que tudo estivesse pronto para o próximo passo do procedimento.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Visão Além da Ciência Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 15.880/16.200 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto o Dr. Aizen continuava suas preparações, o Dr. Gin se aproximou de mim com um olhar determinado.

Tousen, preciso da sua ajuda aqui. Vamos fazer um corte no felino, desde a traqueia até o estômago. Quero que você ative seu Byakugan para ver o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra e os tenketsus dentro do corpo do felino. Irei ativar também, mas quero evitar todo risco, se posssivel. Além disso, quero que você esteja pronto para usar a técnica Shiketsu Jutsu para estancar qualquer hemorragia que possa ocorrer enquanto eu realizo o corte com o bisturi de chakra. Entendeu? ― explicou Gin, com seriedade.

Assenti, concentrando-me para ativar meu Byakugan enquanto me preparava para a próxima etapa.

Estou pronto. Vamos lá ― respondi, determinado.

Gin começou a fazer o corte com precisão enquanto eu observava atentamente através do meu Byakugan. Eu conseguia ver o fluxo de chakra e as correntes de energia dentro do corpo do felino, mas me esfroçava para identificar os tenketsus.

Gin, estou tendo dificuldades em ver os tenketsus do felino. Eles não estão tão claros ― comentei, frustrado.

Gin parou por um momento e olhou para mim com compreensão.

Entendo, Tousen. Os tenketsus podem ser mais difíceis de detectar. Vou te orientar a focar mais na circulação de chakra do felino. Procure por qualquer irregularidade ou bloqueio que possa indicar um problema. Concentre-se e mantenha o foco. Você consegue fazer isso ― encorajou Gin.

Segui suas instruções e me concentrei na circulação de chakra do felino, procurando por qualquer sinal de anormalidade, ou seja, algo diferente do que estava vendo. Aos poucos, comecei a identificar alguns pontos diferentes, indicando áreas que precisavam de atenção.

Achei alguns pontos na circulação de chakra. - indicava com a ponta do dedo.

Isso mesmo, mas tem outros aqui, aqui e aqui, se esforça mais - disse Gin seriamente, enquanto começava a realizar o corte no felino.

Vou começar a usar a técnica Shiketsu Jutsu para estancar as pequenas hemorragias ― anunciei e com cuidado, comecei a aplicar a técnica, estancando as hemorragias do felino.

Dr. Aizen se aproximou com a mistura química que havia preparado. Com cuidado, ele começou a aplicá-la na região da traquéia e do estômago do felino, explicando enquanto trabalhava.

Esta mistura contém uma combinação de compostos que ajudarão a fortalecer o tecido e acelerar o processo de digestão. Além disso, ela possui propriedades antibacterianas que ajudarão a prevenir infecções durante o período de recuperação ― explicou Aizen, com sua voz calma e confiante.

Enquanto ele aplicava a mistura, pude ver os efeitos imediatos, com o tecido começando a se modificar diante dos meus olhos. Era impressionante testemunhar a eficácia dos métodos científicos combinados com as habilidades médicas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Visão Além da Ciência Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 15.000/16.200 ▵ ST: 03/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto o Dr. Aizen finaliza seu procedimento genético, observando atentamente os resultados, o Dr. Gin chamou minha atenção para me concentrar mais em enxergar os tenketsus no felino. Ele se aproximou, apontando para diferentes áreas do corpo do animal, enquanto eu com meu Byakugan, tentava focar na circulação de chakra.

Tousen, você precisa se concentrar mais. Os tenketsus estão aí, você só precisa prestar mais atenção para enxergá-los. Vou apontar os locais para você, e quero que use sua técnica Shōsen Jutsu para auxiliar na cicatrização rápida na região do corte ― explicou Gin, com sua voz calma e autoritária.

Assenti com determinação, ajustando meu foco e tentando visualizar os pontos de chakra conforme Gin os indicava. Enquanto isso, comecei a canalizar meu chakra através de minhas mãos, preparando-me para aplicar a técnica de cura assim que identificasse os pontos necessários.

Aqui está o primeiro tenketsu, Tousen. Concentre-se nesse ponto e aplique a técnica de cura com precisão ― orientou Gin, apontando para uma área específica.

Respirei fundo, focando minha mente e direcionando meu chakra para a região indicada. Com movimentos precisos, comecei a aplicar o Shōsen Jutsu, sentindo meu chakra fluir para o corpo do felino, estimulando a rápida cicatrização dos tecidos danificados. Enquanto o Dr. Gin continuava a apontar os tenketsus para mim, eu me concentrei ao máximo, tentando identificar cada um deles. Com a orientação precisa de Gin e meu esforço para ajustar meu foco, comecei a enxergar os pontos de chakra dentro do corpo do felino.

Aqui está outro tenketsu, Tousen. Concentre-se neste ponto agora ― disse Gin, apontando para uma nova área do corpo do felino.

Seguindo suas instruções, direcionei meu chakra para a região indicada e apliquei o Shōsen Jutsu com cuidado e precisão. Senti meu chakra fluir através de minhas mãos, envolvendo o tenketsu e acelerando o processo de cicatrização. Era incrível testemunhar como minha habilidade estava começando a se aprimorar.

À medida que prosseguimos, Gin continuava a guiar-me, apontando os tenketsus em diferentes partes do corpo do felino. Com cada identificação bem-sucedida, eu aplicava a técnica de cura, sentindo-me cada vez mais confiante em minhas habilidades.

Você está indo muito bem, Tousen ― Gin me encorajava, enquanto eu prosseguia com o processo de cura.

Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Visão Além da Ciência Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Visão Além da Ciência 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 15.000/16.200 ▵ ST: 04/08 ▵ SAKKI: 00/50

Com o último tenketsu tratado, finalizei a cicatrização do felino, sentindo uma sensação de realização ao completar o procedimento com sucesso. Observando o animal, pude notar sua respiração ficando mais calma e seus sinais vitais se estabilizando gradualmente.

Missão cumprida ― declarei, satisfeito, dirigindo-me ao Dr. Aizen e ao Dr. Gin.

Aizen se aproximou do felino e aplicou outra toxina na região lombar, explicando os componentes químicos presentes ali e os efeitos esperados dessa nova substância.

Este composto tem a finalidade de estimular o sistema imunológico do felino, fortalecendo sua resistência a doenças comuns. É uma parte essencial do processo de melhoria genética que estamos realizando ― explicou Aizen, enquanto aplicava a toxina com precisão.

Compreendido ― comentei, interessado no procedimento.

Enquanto isso, o Dr. Gin me chamou para um canto da sala, parecendo ter algo em mente.

Tousen, gostaria que você tentasse observar os tenketsus do Dr. Aizen. Acho que seria uma boa oportunidade para você praticar suas habilidades ― sugeriu Gin, com um sorriso encorajador.

Aceitando o desafio, concentrei minha atenção no corpo do Dr. Aizen, focando em identificar os pontos de chakra enquanto ele permanecia imóvel, aguardando minha análise. Com determinação, comecei a perceber os tenketsus surgindo em sua forma sutil, revelando a rede de energia que fluía através dele.

Estou vendo. É uma visão impressionante ― comentei, maravilhado com a descoberta.

[...]

Terminamos aqui por hoje. Agora, resta apenas a observação e análise dos resultados, que serão direcionados aos estagiários do instituto para o acompanhamento futuro ― anunciou Aizen, olhando para mim e para Gin ― Agradeço imensamente a colaboração de vocês dois. Sem o trabalho em equipe e a dedicação de cada um, não teríamos alcançado esses resultados tão satisfatórios ― expressou, com gratidão em sua voz.

Foi uma honra poder contribuir, Dr. Aizen. Estou à disposição para futuros projetos ― respondi, com sinceridade.

Gin concordou com um aceno de cabeça, demonstrando sua concordância com minhas palavras.

Agora, vamos nos recuperar com uma boa refeição e algumas bebidas reconfortantes. A cirurgia foi longa e todos nós merecemos um descanso... é por minha conta, então, não aceito não como resposta! ― sugeriu Aizen, enquanto se dirigia para a saída da sala de cirurgia.

Concordamos com entusiasmo e o seguimos pelo corredor - nesse momento desativei meu byakugan - deixando Aizen encarregado de administrar e delegar as demais tarefas aos estagiários do instituto, enquanto iríamos aguardar na saída do local, vendo o pôr do sol.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Visão Além da Ciência Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Cena] - Visão Além da Ciência Giphy
[Cena] - Visão Além da Ciência Giphy
[Cena] - Visão Além da Ciência FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] - Visão Além da Ciência Scre1755
[Cena] - Visão Além da Ciência XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido