NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
Gabinete da Rokudaime Mizukage Vote_lcapGabinete da Rokudaime Mizukage Voting_barGabinete da Rokudaime Mizukage Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
GABINETERokudaime Mizukage  

Gabinete da Rokudaime Mizukage Og4xQMv

O Gabinete da Rokudaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para a Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas decorativas. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pela Uchiha para permanecer sozinha ou treinar, sendo seu único modo de acesso através do gabinete, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com a Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, Discord;


BY AKEIDO



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Os três corpos estavam sobre as macas à esquerda de sua mesa. Embalados com faixas, para preservar a identidade, quase não se podia diferenciá-los, salvo pela altura e porte. O trabalho havia sido feito pela AnBu, designado aos membros mais leais. Por um tempo, a ruiva tentava evitar olhar para eles, mas os relances eram inevitáveis. “Na próxima, por conta da Mizukage”.
O pesado caderno foi fechado com um baque surdo, uma ata que continha os nomes daqueles que haviam tombado em batalha. Um estalo de seus dedos sobre a madeira chamou à existência um dos mascarados, que se materializou em uma postura de reverência. — Chame por Ōtsutsuki Hakari. Desperte-o, se necessário. E organize um grupo para o transporte — ordenou ela. A máscara branca, inexpressiva, deixava-a a imaginar que tipo de olhar se ocultava por trás dela. Os rumores sobre o destino final dos corpos, especialmente o de Viole Grace, o mais antigo das Sombras, eram muitos. Com um aceno, a figura mascarada desapareceu tão rapidamente quanto aparecera, deixando-a novamente apenas na companhia dos mortos.

Ogosho lançou mais um olhar às múmias. Uma dor lancinante a invadia, não pelo que acontecera, mas pelo que estava prestes a fazer. — Espero que me perdoem — sussurrou para o silêncio da sala, incerta se ela própria seria capaz de fazê-lo

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage Aq9glir
Gabinete da Rokudaime Mizukage Aq9glir
The Gambler
Caminhando pelas ruas de Kirigakure com ambas mãos nos bolsos, tudo o que ocupa minha mente são pensamentos, uma mistura de lembranças dolorosas e pesarosas. A perda de Shibai, meu vínculo com o divino e também um "amigo sempre presente", alguém no qual eu já estava acostumado a ouvir todos os dias, é algo que ainda me traz certa tristeza. Tal qual Shibai, a perda de Nezuko, minha melhor amiga durante vários anos, também é algo que ainda pesa no meu âmago. — Que nostalgia... — Murmuraria, passando pelo local em que conheci a Hyūga e esboçando um sorriso enquanto ingiro um chocolate, quando a mesma estava correndo atrás de um macaco, que viria a ser seu pet, em tempos mais felizes e simples.

De repente, meus devaneios e pensamentos seriam cessados por uma súbita presença. A presença do mascarado que aparecera à minha frente mudariam meu semblante pacato, imaginando que algo sério aconteceu e / ou há uma missão a se fazer. Sua explicação fora breve, elucidando que Mei Ogosho, a nova Sombra da Névoa, me convocou para seu Gabinete. Tão logo que finalizou sua explicação, o mesmo sumiria, deixando apenas fumaça e dúvidas na minha cabeça. — Conversar com a Mão de Deus no Gabinete... isso é nostálgico também. — Adicionaria uma pitada de humor dessa vez, cortando o clima dark e fitando os céus, sentindo a brisa fria do inverno tomar conta de mim.

Sem tardar, de imediato buscaria ir de encontro para com Ogosho o mais rápido possível. Não quero irritá-la com atrasos. Prefiro evitar a possibilidade de ter minha cabeça cortada numa guilhotina à praça pública; pois bem, ao passo em que alcançasse o local, adentraria lentamente, não necessitando me apresentar para os guardas por motivos de "Eu venho aqui toda hora". — Salve! Precisa de alguma coisa, Rokudaime-sama? — Indagaria, percebendo múmias, totalizando três, à esquerda da mesa da Sombra da Névoa, mas evitando questionar. Por enquanto.

HP: 1825 | 1825 // CH: 4125 | 4125 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Rokudaime Mizukage 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Sente-se — indicou a cadeira à frente da mesa. Ela se ergueou, caminhando até as prateleiras à direita. De lá retirou uma garrafa de shochu, o rótulo azul indicando a procedencia como de alguma das fazendas próximas à vila. Ao retornar, serviu dois copos antes de se sentar novamente, defronte ao rapaz. Esperou que ele bebesse, mas sem tocar na própria bebida. — O Castelo da Lua — foi direto ao ponto. — O que acha que aconteceu naquele dia? — Novamente, volto ao silêncio. Os olhos fixos no sembrante do Amatsubito. Aguardaria por sua resposta, e após ela serviria outra dose, caso este tenha terminado a primeira. — Antes de ser derrotado, Soramaru pareceu se transformar em outra coisa. Pude ver que seu chakra mudou, mas ainda restanto um pequeno resquício do anterior. Quando o mesmo ocorreu com a mulher, porém, vi que seu chakra havia sido completamente apagado. Me fale sobre o que acha que aconteceu lá, e sobre o que sabe a respeito da criatura que escapou — quando falava, a voz de Mei era calma como sempre fora. E, como sempre fora, deixava as notas aveludadas de seu real tom. Sempre soava como uma conversa formal, até mesmo amigável, mas a frieza podia ser notada por baixo de tudo aquilo. Era uma ordem. Quatro Sombras foram mortas em combate, um número difícil de se obter mesmo em guerras. No momento, o amatsubito era a única ligação com aquelas estranhas criaturas.

Quando esse terminasse, ela finalmente tomaria a sua dose. Aquela fora a parte fácil. Moveu o olhar para os corpos embalados, não muito distante de onde estavam. — Imagino que desconfie o que tem ali — falou, mas dessa vez a voz soava diferente. Ainda tentava emular a postura de antes, mas o resultado final era sabotado por uma quase melancolia. — O corpo de um ninja é um baú de tesouros — recitou o velho ditado. Suspirou. — Como Cientista da Névoa, você deverá extrair os doujutsus presentes nos corpos de Jyu Viole Grace, Altria Pendragon e Nezuko Hyuuga. Faça o mesmo com uma amostra de DNA de todos. Os olhos de Jyu e Altria deverão ser devolvidos para posse do gabinete, junto aos corpos dos três, mas estará livre para conduzir pesquisas com o DNA — A frase saiu com naturalidade, como se falasse sobre o clima, ou seu sabor favorito de doces. Isso, apenas para quem estivesse ouvindo. Para ela, era como se sangue escorrece por dentro da garganta. — Como recompensa, tanto por esse serviço, quanto pelos anteriores, os olhos de Nezuko ficarão sob sua posse. — Podia ver seus rostos na mente. Um pecado indescritível. — Mandarei Yohma ao seu laborátorio dentro de alguns dias recolher os materiais. Não preciso dizer que isso está no topo de sua lista de prioridades — Encerrou, por fim.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage Aq9glir
Gabinete da Rokudaime Mizukage Aq9glir
The Gambler
Após minha aparição, seria convidado pela Rokudaime para me assentar. Sem retrucar, o faria, me acomodando. Aguardaria pacientemente enquanto observaria ela se assentar também, servindo um drink. Seguidamente, fitando-me com olhares avaliadores, ela faria algumas indagações, referentes aos acontecidos recentes. Ergueria a dose de shochu com a canhota, sem ingerir inicialmente. — Eu diria coisas que eu sempre pensei não serem possíveis, sendo sincero. — Iniciaria a explicação, não sendo muito claro, de fato. Ela retomaria as perguntas, mas dessa vez, algo mais complexo; porém, que consigo responder. — Alguns Ōtsutsuki's possuem essa marca desde o nascimento que chamamos de Kāma. Já devo ter falado a respeito dela e suas habilidades para vossa senhoria e Kami em outro momento. — Faria uma pausa, me referindo ao dia em que fiz o transplante das células de Mokuton na Sombra da Névoa, balançando levemente o copo com a bebida conforme falo. — O que eu não sabia é que humanos podem comportar essa maldição. Pensei que fosse algo impossível, mas Yona e Soramaru me provaram o contrário. — Mais uma vez, pausaria, buscando uma forma de ser mais específico e não tomar muito do tempo da Mão de Deus. — Através de estudos e experiências descobri que essa marca não é só algo que nos dá poder, mas sim é uma espécie de "Armazenamento" que outro Ōtsutsuki acessa quando a marca evolui até certo ponto. E quando chega a esse "ponto", o Ōtsutsuki que habita o corpo do amaldiçoado faz o seu "backup" e reencarna, tal qual aquele que fugiu e Shifa, o presente em Soramaru. — Elucidaria, imaginando que com essa explicação, Ogosho consiga entender com tranquilidade. — É um método de manter a imortalidade e continuar consumindo mundos. Como Yona e Soramaru, devem haver mais por aí, mas a manterei informada se descobrir algo. É meu foco lidar com seres de outro mundo. — Finalizaria a explicação, ingerindo a dose de shochu e a pondo sob a mesa.

Pois bem, finalizada a explicação, ela partiria para um assunto mais delicado, me entregando uma tarefa difícil, mas que me deixa feliz pela confiança posta sobre mim. — Irei manter as amostras armazenadas, mas não pretendo usá-las, em respeito à Jyu e Nezuko. Quanto a Altria, imagino que Emiya não gostaria de ver o corpo da amiga morta caminhando por aí. Então, também não usarei. — Alegaria quanto a primeira ordem em tom intrínseco, demonstrando respeito pelos finados e o desejo de honrar suas memórias. Apesar disso, trataria de estudar seus poderes e particularidades em momentos oportunos, pelo bem da ciência. — Tenseigan... — Um múrmuro baixo ecoaria do meu ser após ouvir sobre a "Recompensa", fitando minha mão direita, trêmula, a segurando com a canhota e fechando os olhos por instantes, tentando conter a ansiedade. Conheci e presenciei os poderes da Hyūga de perto, e ter a responsabilidade de herdá-los é algo que jamais projetei para nenhum momento em minha vida. — Desculpe, acabei pensando demais. — Balbuciaria, tentando recuperar a compostura conforme flashbacks invadem minha mente.

— Bom, aproveitando que já estou aqui... gostaria de pedir permissão para executar um Teste Chunin com Naritoshi Hōzuki e Nanami Yamanaka, meus alunos. Acredito que já passou da hora deles evoluírem de patamar. Precisamos fortalecer a vila e focar no desenvolvimento das jovens promessas para manter um futuro próspero. — Pediria instantes após me acalmar, levando o indicador direito ao queixo, tentando lembrar a outra coisa que queria falar. — Ah, e gostaria de saber também se posso tornar Nanami o meu sócio no Laboratório? — Indagaria. — Sim, eu vou pagar imposto. Não precisa perguntar. — Brincaria com a Sombra da Névoa, tentando tirar um pouco da tensão do ar.

— Inclusive, estou curioso. Como supostamente eu deveria carregar três corpos pela vila sem chamar atenção? — Finalizaria, trazendo novamente um ar cômico para o Gabinete da Rokudaime.

HP: 1825 | 1825 // CH: 4125 | 4125 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Rokudaime Mizukage 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Mei ouviu em silêncio tudo que ele tinha a dizer, apenas guardando as informações na memória. De fato, recordava-se da menção ao Kāma, e agora achava ter visto seu uso em prática. Uma marca que servia para permitir a encarnação de um ser alienígena em um corpo humano – então, foi isso que aconteceu com a mulher após sua derrota. Não, sua morte, ela tinha certeza. Mei cruzou os dedos à frente da face, com os cotovelos apoiados sobre a mesa. A criatura que escapou da torre era um Ōtsutsuki, embora diferente deste à sua frente. Se fosse tão poderoso quanto o que despertou de Soramaru, que tipo de demônio haviam solto no mundo?

Às suas declarações sobre as amostras, ela apenas assentiu. O DNA dos três teria seu uso, mais cedo ou mais tarde. Entendia perfeitamente a carga sentimental envolvida, e, talvez, tivesse sido contra essa decisão semanas atrás, quando não era ela que ocupava aquele lado da mesa. Agora, porém, se via na obrigação de agir em prol de Kirigakure, e apenas isso, não importando o quanto sua alma fosse mutilada no processo. Atrás de si, na prateleira, estavam dispostas Nuibari, a antiga arma de Viole Grace, Kabutowari, de Nezuko, e Kusanagi, de Altria. As armas tinha sido limpas e guardadas ali quando os corpos foram embalados. O Cajado, que havia pertencido a Hyuuga, fazia companhia as espadas, enquanto o jarro que continha a Besta estava guardado no cofre.

Naritoshi e Nanami — Mei buscou os nomes na memória, lembrando-se dos dois garotos, mais pela Academia do que pelos registros do gabinete. — Você é o superior responsável por eles, não há pessoa melhor para decidir se já estão prontos, considerando os riscos que terão que enfrentar no caso de uma promoção. Pode prosseguir, confiarei no seu julgamento — respondeu, concedendo-lhe a permissão. — E não vejo problemas — respondeu à indagação sobre a sociedade, mas completou: — Apenas trate de nosso assunto primeiro. Não quero mais ninguém envolvido, ou com conhecimento sobre — frisou a última parte, destacando que esperava sigilo sobre aquela operação.

À última indagação do amatsubito, ela sorriu de canto. Um sorriso sem alegria. — Já cuidei disso — disse, batendo novamente os dedos contra a mesa. Em resposta, cinco shinobis mascarados se materializaram na sala, seus adereços cor de marfim voltados ao chão conforme surgiram apoiados em um dos joelhos, as cabeças curvas. — Minha guarda irá auxiliá-lo no transporte, assim como garantir a proteção dos pacotes. À essa altura, notará também que o prédio está quase vazio. Traçaram uma rota segura até seu laboratório, sem atrair atenção de terceiros. — E ao dizer aquilo, ela se pôs em pé. O amarelo-dourado permaneceu fitando o rosto do amatsubito, como se lendo suas expressões. — Nezuko não era mais do que uma criança recém-formada quando a conheci. Conto que irá honrar a memória dela servindo ao país que ela governou e deu a vida para defender — disse, encerrando a conversa. Com um movimento da destra os AnBu se ergueram e trataram de cuidar dos corpos. Era noite cerrada, e as ruas estariam vazias, vigiadas apenas pelos assassinos mascarados. Ela voltou a se sentar, e mesmo após todos terem saído permaneceu imóveu por longos minutos, tomada por um oceano de recordações.

Estalou os dedos, fazendo o mesmo AnBu ressurgir. — Nara Rekken — falou apenas. Ele assentiu, desaparecendo dali para buscar o próximo convidado.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Coca
Espadachim da Névoa
Gabinete da Rokudaime Mizukage BdPgZKw
Gabinete da Rokudaime Mizukage BdPgZKw

影下弦月

A noite silenciosa, cercada de pensamentos sobre os acontecimentos no país do Vento faziam Rekken perder o sono. Estava dentro de sua cozinha, na parte dos fundos, deitado sobre uma cama simples, observando o teto enegrecido. Por mais que tentasse, era impossível não lembrar-se da morte daqueles que carregavam o nome da névoa sobre as costas.

Os pensamentos que o permeavam se esvaíram prontamente ao escutar algumas batidas sobre a porta da Zettai Ryouri. De início, estranhou, ainda mais tão tarde da noite, mas levantou-se calmamente, indo de encontro à porta, girando a maçaneta, vendo um mascarado bem a sua frente. Reconheceu as vestes, assim como o padrão da máscara como sendo um membro da Anbu. Ele orientou ao Nara que a nova Mizukage, Mei Uchiha, estava convocando-o até o Gabinete, com certa urgência. Consentiu com a cabeça, imaginando que, pelo horário, seria um assunto sério. Viu o Anbu sumir diante seus olhos e, constatando que estava carregando todas as armas e itens, foi de encontro ao Gabinete da nova Sombra.

De frente ao gabinete, entraria, a passos lentos e caso fosse necessário se apresentar, assim faria. Quando estivesse frente a Rokudaime, faria uma leve reverência militar, deixando que ela demonstrasse sua intenção ao chamá-lo àquela hora da noite.  

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Você pode se sentar — indicou a cadeira à sua frente. A garrafa de shochu ainda estava ali, então apenas trocou os copos, recolhendo um novo da prateleira à lateral da mesa e servindo as duas doses. — Peço perdão pelo horário, ainda deve estar se recuperando — ela começou, o tom trajado com os aspectos da gentileza costumeira. — Mas nossa atual situação nos priva de tempo. E a isso, quero dizer que há fatores a serem acertados o quanto antes. Para começar — retornando a postura com os dedos cruzados à frente da face, os braços apoiados sobre a mesa, ela o encarava com o brilho amarelo-dourado do olhar. — O Castelo da Lua. Quatro Sombras caíram em uma missão que deveria ser rotineira para eles. Você acha que fomos deliberadamente mal informados sobre o que nos aguardava? — Ela pausou, esperando uma resposta antes de prosseguir. — A perda de Viole Grace e Pendragon foram um duro golpe. Como acredita que podemos evitar que isso se repita? —  A pergunta veio em tom sereno, mas seus olhos não deixavam o rosto dele, buscando ler cada nuance de sua expressão. Ela ponderava cada resposta, não buscando certo ou errado, mas interessada em sua visão dos acontecimentos, assim como havia feito com Hakari momentos antes. Finalmente, ela pediu: — Me conte tudo que se lembra de importante da batalha. De Soramaru. Sobre o Ōtsutsuki que despertou dele.

Caso o Nara tenha consumido a bebida, ela voltaria a encher o recipiente, por mais que não tivesse tocado na própria. O gosto amargo da tarefa dada ao Cientista ainda estava em sua garganta, e sentia que talvez não mantivesse o líquido no estômago se forçasse demais.

A queda de Jyu e Nezuko deixou um vazio crítico entre os Espadachins da Névoa — começou, finalmente, o assunto principal ali. — Os Sete representam o ápice do poder militar de Kiri, subordinados apenas a este gabinete. Normalmente, a seleção é rigorosa, mas você, Rekken-san, já passou pelo verdadeiro teste. — De uma das gavetas, ela retirou um pergaminho de aspecto novo, lacrado por cera azul e carimbado com o símbolo de Kirigakure. Depositando-o sobre a mesa entre ambos, ela finalmente disse: — São poucos que conseguem acompanhar um oponente daquele nível, e você o fez. Sua habilidade em combate é indiscutível, e sua atuação foi decisiva para nossa vitória. Por isso, Nara Rekken, eu o nomeio como um dos Sete Espadachins da Névoa, de hoje até o dia de sua morte.

À consagração feita, ela saudou-o ao finalmente elevar o recipiente e tomar um gole da bebida. Deu tempo para que ele digerisse a informação. Lá fora, uma coruja piou a distância, e o ar da noite de inverno entrava pela janela aberta. — Hakari está convencido de que enfrentamos um Ōtsutsuki. Uma entidade similar emergiu da Torre Oeste, libertando-se do corpo de uma mulher antes de fugir para o deserto. Se as suspeitas de Hakari se confirmarem, não estamos lidando com um caso isolado — Sob a luz das luminárias laterais, as sombras dançavam nos olhos dourados da Rokudaime, como se chamas escuras se agitassem lá dentro. — Só há uma ordem a partir de agora: devem encontrar e destruir. — Sua declaração veio por fim, acentando, em palavras, o que já havia decidido. Nezuko. Altria. Jyu. Pelo sangue derramado, a Névoa exigiria vingança. — Estamos em guerra.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Coca
Espadachim da Névoa
Gabinete da Rokudaime Mizukage BdPgZKw
Gabinete da Rokudaime Mizukage BdPgZKw

影下弦月

Retirou o punho cerrado de cima do peito quando a Rokudaime orientou que poderia sentar-se. Puxou a cadeira para trás, pegando um dos copos com um líquido dentro. Não bebeu. Estava ligeiramente tenso, primeiro, por estar na presença da nova sombra da Névoa, segundo, por não conseguir decifrar o motivo de ter sido chamado tarde da noite. A Uchiha não demorou em demonstrar suas intenções através das palavras. Dos quatro mortos, Rekken naturalmente só se preocupava com dois; Nezuko, que na época era a atual líder e Altria, sua antiga amiga. Ainda assim, entendia a preocupação carregada junto de suas palavras. Pensando com uma ótica militar, o mundo tinha perdido talentos geracionais e Kirigakure, três baixas importantíssimas. — Evitar… eles pareciam bem fortes, tão fortes quanto qualquer antagonista ou deus que eu já tenha tido contato, seja lutando contra ou lendo sobre. Estive ocupado durante toda a batalha contra Soramaru, mas julgando os mortos por suas habilidades, não existe qualquer outra resposta que não seja o descuido e para o descuido, vivendo a vida que escolhemos, somente a morte me parece ser o caminho correto. — respirou fundo, enquanto que o sentimento de tristeza começava a permear seus pensamentos. Hesitou em levar a mão ao bolso buscando um cigarro, mas as circunstâncias suplicavam pela nicotina. — Se importa? — perguntou e somente se Mei permitisse, iria acender seu vício, tragando levemente. — A luta? Bom, Soramaru se mostrou um inimigo formidável, mais forte do que uma missão de ranque B como citava o pergaminho entregue a nós, dentro da Névoa Sangrenta. E isso me faz duvidar do centro de operações e inteligência dos vilarejos… mandar jovens ninjas, ainda não lapidados para lutar contra uma monstruosidade como Soramaru foi um tiro arriscado, se me permite falar, mas ainda bem que os Genin’s abandonaram a missão antes de seu término. Caso contrário, estaríamos lamentando a morte de cinco e não três shinobis. — demonstrou descontentamento, principalmente com os responsáveis por coordenar a missão. Era óbvio que o passado não mudaria com suas críticas, entretanto, em um futuro, erros como os citados podem ser evitados.

De importante sobre a batalha… — levou a destra ao queixo. — estávamos lutando contra um monstro, talvez mais forte que Kaguya Ōtsutsuki, se consigo me lembrar bem. Técnicas de Espaço-Tempo, Absorção, Transformações, manipulações ósseas, Fuinjutsu, Juinjutsu, capacidade de voar, Doujutsus tão afiados quanto os seus ou o do líder Uchiha… era, verdadeiramente, um deus. Daqueles que, pelo menos eu, nunca imaginei enfrentar e sair vivo. Em resumo, precisamos nos preparar, e nos preparar significa preparar a nova geração para os conflitos que estão por vir. — enquanto dizia, retirou do bolso o Hanmakuno; um pequeno cubo que, desta vez, não estava brilhando intensamente. — Pelo que pude analisar, esse item brilha quando em proximidade com qualquer Ōtsutsuki que possua o Kama. Talvez isso aqui seja determinante para uma vitória em um próximo encontro. — com o fim de seu monólogo, deixaria que Mei continuasse.

De fato, a lacuna criada com a morte de dois espadachins da Névoa era preocupante. Levou, finalmente, a bebida à boca, sentindo sua garganta queimar em resposta ao líquido. Aproveitaria para tragar o cigarro mais uma vez, isto é, se o mesmo tivesse sido acendido. Demonstrou um breve sorriso sobre a face ao ter seu mérito reconhecido pela Kami no Te, sendo nomeado como um dos Sete Espadachins da Névoa. Ainda que quisesse explodir em entusiasmo, contentou-se em permanecer com o sorriso sobre a face, segurando-se frente à nova sombra da Névoa. Elevou o recipiente da bebida junto à Rokudaime, como em uma espécie de brinde, agradecendo ao manear a cabeça. Escutou as novas explicações com determinação. — Também acredito que tenhamos enfrentado um Ōtsutsuki. Hakari parecia, em um determinado momento da luta, conhecer uma das transformações de Soramaru e se uma entidade se libertou desse tal corpo que você mencionou, precisamos o quanto antes preparar os novos ninjas que estão ascendendo a cargos importantes dentro do vilarejo. Não me leve a mal, mas confiar na antiga geração, da qual já fez tanto pelo mundo, não me parece certo, afinal, novos descuidos podem determinar a vitória ou derrota em um novo combate contra estes seres estranhos… enfim, estou falando muito, desculpe-me. — não pretendia começar um novo monólogo, portanto, esperou para ver se Mei teria algo a mais para lhe dizer, em silêncio. Para o caso de não ter mais nenhum assunto à tratar, Rekken iria embora, somente com a permissão da Mizukage.      

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

À vontade — meneou em resposta ao pedido do cigarro. As falas do moreno eram absorvidas por Mei, das opiniões aos relatos fornecidos sob a ótica do outro. Segundo ele, a causa da morte das Sombras foi o descuido, uma afirmativa que poderia significar muitas coisas. Desatenção na batalha. Falta de preparação. Essa última, para ela, parecia a mais correta. Tendo assumido a linha de frente na batalha, não deixava de pensar que estavam despreparados para aquele confronto: não em força, mas em informações.

Seu relato sobre as habilidades de Soramaru testemunhadas batiam com as recordações da própria ruiva, confirmando que não deixou passar nada. Assentiu, portanto, logo em seguida tendo sua atenção captada pelo objeto nas mãos do Nara. Era um dos espólios entregues por Karma, este concedido ao rapaz. A mera capacidade de alertar sobre a presença de um Ōtsutsuki tinha sua utilidade.

Por fim, ela anuiu ao conselho do mais novo Espadachim da Névoa. Uma nova geração, capaz de ocupar o lugar da antiga, foi algo em que Mei sempre acreditou. Por essa razão treinou Nezuko e Yohma. Por essa razão tornou-se professora. E, por essa razão, Rekken estava ali à sua frente. Hakari parecia acreditar em algo semelhante, assumindo a iniciativa por testar seus alunos. — Não precisa se desculpar por dar bons conselhos — sorriu, apenas com o canto dos lábios. — Já tem suas ordens, Espadachim. Garanta que estará pronto para a próxima batalha — e, com isso, deu fim a audiência. — Dispensado.

Quando o rapaz deixou a sala ela ficou em pé e caminhou até a janela. Lá fora o mar projetava a névoa sobre a vila, cobrindo os telhados das casas, escondendo as ruas, perceptíveis apenas pelas luzes. Pela terceira vez, estalou os dedos. — Uchiha Yohma — disse, e o AnBu deixou a sala tão silenciosamente quanto se introduziu.  

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage Aq9glir
Gabinete da Rokudaime Mizukage Aq9glir
The Gambler
A Sombra da Névoa atentamente ouviria o que eu tinha a dizer, me dando a aval definitiva para que eu possa promover um Teste Chunin em prol de testar as habilidades dos Genin's e saber se eles estão prontos para progredirem no que tange a suas graduações. — Tentarei ser o mais imparcial possível. Acredito que eles já tenham maturidade suficiente pra discernir o que devem ou não fazer, então não tolerarei erros. — Alegaria. Apesar deles serem meus alunos e termos um vínculo bastante positivo, devo saber separar sentimentos da minha responsabilidade de torná-los fortes para enfrentar os desafios da vida. Afinal, não me terão ao lado para todo o sempre.

O que se sucedeu fora ela convocando guardas, guardas esses que entendi serem os que irão me escoltar até o laboratório, de forma mais segura e rápida. Após, seu monólogo quando se colocou de pé indicaria confiança para comigo, a confiança de que eu honraria as memórias da Godaime Mizukage, e também aquela que fora minha melhor amiga quando viva, assim como o sigilo acerca dessa operação. Fitaria o chão por alguns instantes, tendo algumas memórias nostálgicas mais uma vez, erguendo-me logo após. — Obrigado. Voltarei com resultados em breve. — Faria uma reverência formal ao passo em que me expressasse, me despedindo por ora e me dirigindo até a entrada do gabinete.

— Vamos indo. — Finalizaria. Ao passo em que o fizesse, partiria junto a guarda, que carregariam as múmias, em direção ao meu Laboratório.

HP: 1825 | 1825 // CH: 4125 | 4125 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Rokudaime Mizukage 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete da Rokudaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

No tardar da noite, as ruas da Névoa Oculta se mantinham vazias, cobertas unicamente por uma densa neblina invernal. Mesmo os estabelecimentos se mantinham fechados, dificultando o intento do Uchiha em comprar o seu jantar. Finalmente, conseguiu adquirir duas porções de bentō e alguns doces, por mais que não tentasse identificar o que continha nas marmitas. Apenas esperava que fossem boas, afinal, era o que tinha para hoje. De toda forma, manteve os passos rítmicos direcionados ao gabinete, local que conhecia muito bem e não tinha qualquer intuito de pisar no cômodo novamente. Entretanto, sabia que não podia deixar Mei sem seu auxílio, visto que o motivo de ela estar ali se derivava de sua própria decisão ao nomeá-la frente aos militares do vilarejo. Ainda pior, definindo-o durante uma batalha.

Adentrou o prédio vagarosamente, percebendo que não restava nenhum dos trabalhadores ali. Provavelmente já haviam deixado seus postos, e mesmo a Ogosho deveria ter partido. No entanto, as burocracias de uma aldeia não esperavam para causar problemas maiores, e certamente a morte de duas sombras justificava aquilo. Assim, finalmente adentrou a sala da Sombra da Névoa, após rodear todo o prédio e saltar por uma das janelas, denotando que sim: ela mantivera todo o visual do prédio há uma década. Concordou e definiu, no entanto, que a sala ficava muito mais agradável do que com o simbolismo Senju de Chozen. — Falta apenas alguns emblemas do nosso clã para essa sala ficar mais agradável, embora a sensação seja bastante familiar. — disse, deixando um dos bentō e os doces dispostos sobre a mesa da Sombra, enquanto o segundo deles fora tomado pelo próprio. Não fez questão de mencionar que era para ela, julgando que ela perceberia.

Direcionou-se, assim, à uma das poltronas, alimentando-se vagarosamente e sem maiores preocupações. Yohma tentava não demonstrar o incômodo acerca dos eventos passados e, por isso, mantinha uma postura despreocupada e com um bom humor curioso, embora pudesse ser notado que se tratava de um sentimento forçado. — Caso a convocação tenha o intuito de um diálogo sério, aceitarei conversar apenas com bebida. — indicou, por mais que não bebesse normalmente. Somente desejava manter os termos da citação mais afáveis.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11250/11250 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Percebeu a introdução do marido, mas permaneceu de costas, os olhos fixos na rua lá embaixo. Não conseguia tirar as memórias da cabeça. — Como as crianças estão? — Foi o que quis saber primeiro. Virando-se após a resposta, a ruiva deu uma rápida olhada para o cômodo devido ao comentário do outro, assentindo em silêncio. Conforme Yohma se acomodava e começa a comer, ela passou pela mesa sem dar atenção a comida deixada ali para ela. Aprecisava o gesto, mas não sentia fome. Na verdade, temia não manter o alimento no estômago essa noite, apenas por se recordar das últimas ordens dadas ali, que a afetaram mais do que queria crer. Mais do que qualquer coisa nas últimas décadas. Ainda assim, tomou  garrafa de shochu e depositou na mesa entre ambos, junto a dois copos limpos.

Caminhou até uma das poltronas dispostas pela sala, próxima ao Uchiha, e se sentou ali, a postura mais relaxada e informal que antes, com os braços repousando nas extremidades da cadeira, pernas cruzadas e a cabeça pendendo para a esquerda. — Deleguei a Hakari a tarefa de cuidar dos corpos — disse Mei calmamente. — Dentro de alguns dias, quero que vá ao laboratório recolher os olhos de Altria e Jyu, junto ao que restar dos três. Ficarão mais seguros no Solar — continuou, sem alterar o tom sereno. Os funerais ocorreriam com as devidas honras, contudo, os restos mortais não encontrariam repouso nas criptas. A morte, afinal, não selava o fim do compromisso.

Mudando de assunto, ou nem tanto, tem algo que quero discutir com você — ela prosseguiu, mudando o curso da conversa sem realmente desviar-se do tema. — Somando as mortes de Jyu e Altria a de Nezuko, Kirigakure sofreu a dura perda de três jinchuurikis. As bijuus em posse da Névoa se resumem, agora, às nossas duas e a que permanece selada neste gabinete, que recuperamos do corpo de Nezuko. — Ela suspirou. Parecia um assunto interminável. — Hakari suspeita da existência de outros Ootsutsuki, à semelhança daqueles que enfrentamos no Castelo da Lua, espalhados pelo mundo. Se esperamos ter sucesso contra esse inimigo, precisamos recuperar o poder que foi perdido. E a isso me refiro, é claro, recuperar as Bestas tão logo ressurjam. Como melhor investigador que conheço, considere a localização destas como sua primeira missão entregue por mim — ela sorriu. O tom no final era uma mescla de profissionalismo e charme. — Também quero que me conte o que sabe sobre as Bijuus até agora.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete da Rokudaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

A pergunta ecoou nos seus ouvidos, sendo perceptível o clima mórbido da sala. “Não podia ser diferente”, pensou. Consequentemente, não era necessário que forçasse o bom humor como antes. Deixou que o silêncio perdurasse por alguns segundos, observando a movimentação da ruiva e a postura que ela portava sobre uma das poltronas. Manteve o olhar na mesma, afastando os alimentos ao lado para, então, ignorar a bebida trazida. O semblante fora tomado por uma expressão vazia, quedando a cabeça lateralmente. — Bem. — quebrou o silêncio, conectando as palavras com bastante calma. — Estão melhorando bastante. Nami parece empenhada em ser um espadachim, Nagi aprimorou o uso da kekkei genkai e Kaguya... bom, logo saberá. — murmurou, escutando as palavras seguintes. Seus olhos permaneciam focados em um mesmo ponto, com os óculos-escuros apoiados no colo.

Assentiu acerca do comentário sobre os corpos, apesar de achar tudo aquilo muito breve. Talvez estivesse apenas antecipando um funeral, mas conhecia ela o suficiente para presumir que somente desejava dar fim às burocracias em um único e assertivo movimento. Ela não teria o apoio popular momentaneamente, logo, era importante que mantivesse as responsabilidades sob boas rédeas de modo a evitar conflitos com aqueles que acreditavam ser os verdadeiros líderes do País da Água. — Qual a pretensão com os corpos? — questionou o Uchiha, massageando o pescoço. Era presumível que todos detinham seu grande valor, principalmente aquele que pertencia ao seu clã. — É notável que deseja antecipar as burocracias para tranquilizar a população e sua possível oposição. No entanto, não estou fazendo um questionamento à Rokudaime. — emitiu com naturalidade, uma simples pergunta que evidenciava sua preocupação com a pessoa por trás do cargo e suas características inerentes.

Não fez menção a concordar ou discordar da solicitação, movimentando a cabeça positivamente para expressar o entendimento. Ambas as mãos foram reunidas frente à face, escutando com atenção a ordem disfarçada de um pedido. Ela estava certa. A Névoa Oculta havia perdido grande parte de seu contingente e poder militar, que agora resumiam-se a ambos, Emiya e Rekken, sendo o segundo uma grata surpresa. O que antes era o intento de seu governo: fortalecer o poderio militar do vilarejo para sobrepujar as demais nações, agora parecia um objetivo distante. Certamente, ele e Mei eram capazes de derrubar países com suas habilidades, mas na ausência dos mesmos... Quem poderia arcar com tamanha responsabilidade? Esperava que a nova geração da aldeia lhe surpreendesse.

Investigar o paradeiro delas... bom, isso é fácil. — respondeu o albino, ainda a fitando. Ocultou ainda mais o rosto sob as mãos unidas. — Por consequência, conflitos com outras nações podem ser criados e, por conseguinte, infortúnios. Bastante similares a estes que nos foram causados e à folha, em uma missão no território do vento. — e um sorriso formou-se no canto dos lábios, devido ao tom cínico presente no vocábulo. Sobre seus conhecimentos, inspirou e suspirou vagarosamente, apoiando a cabeça nos dedos que tocavam as têmporas, mudando a postura mais uma vez. — Conheço algumas delas. A Duas-Caudas, chamada Matatabi e que detém a capacidade de gerar chamas azuis. — iniciou. — O três-caudas, chamado Isobu. Não conheço suas habilidades, mas detinha um manto com características similares a água. Também há o Quatro-Caudas, Son Goku, com a habilidade de utilizar lava em forma de rochas quentes, líquidas e sólidas. O Seis-Caudas está diante de você, no jarro. Chama-se Saiken. — e colocou-se a ponderar. — Há um jarro na Areia Oculta, sua besta não é de meu conhecimento. E, por fim, há a Nove-Caudas, Kurama. Não conheço suas habilidades. — concluiu a fala, apoiando o corpo despreocupadamente na poltrona. Buscou, assim, o jornal disposto sobre a mesa da Ogosho.

A morte de Chokorabu e a crise diplomática do País do Fogo eram anunciadas, uma vez que as terras do Clã Senju se mantinham sem dono e despertavam de interesse de outros, devido ao seu grande valor econômico. A Areia Oculta perdia sua nomenclatura de país da medicina; havia um peculiar sumiço do Senhor Feudal chamado Ishtar. Além disso, existiam consequências da última batalha, no qual o buraco formado no deserto estava demorando muito mais para se fechar, sem que a vila tomasse atitude. A respeito da Névoa, o já conhecido por Yohma: as mortes de seus amigos e líderes da nação, resultando em uma virada de chave e alerta acerca do temor daquela decisão tomada pelo mesmo. Por fim, a Pedra evidenciava um partido revolucionário. Suspirou e, enfim, devolveu o papel à mesa, sem tecer comentários.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11250/11250 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"


Pretendo usá-los — não havia motivo para esconder suas intenções. — Não há razão para deixar bons corpos apodrecendo sob a terra. Esses shinobis e kunoichis juraram suas vidas a Kiri, mas o fim delas não é o fim do dever. Tornarão-se Caminhos, se tudo ocorrer bem. — Com seus olhos cor-de-ouro, a ruiva analisava as expressões no rosto do marido. O que ele pensava do assunto? Concordaria, ou acharia uma abominação? Após tantos anos juntos, ela achava saber.

Finalmente inclinou-se para frente e serviu uma taça com o shochu, sorvendo um longo gole antes de continuar. — Conflitos é precisamente o que espero que sejam criados — disse apenas, em resposta ao comentário do marido sobre a tarefa a ele designada. Não teceria mais nada sobre, algo que ficava evidente em seu olhar. No lugar disso, ouviu o que Yohma tinha a dizer sobre as bijuus que conhecia. Além dos nomes genericamente atribuídos, que ela bem conhecia, sabia também seus nomes reais, ao que parece, e um prefácio de suas habilidades. Informações que seriam bem guardadas em sua mente. — Uma última coisa — começou, após um longo tempo de espera enquanto o marido lia o jornal. — Nomeei Rekken Nara como Espadachim da Névoa, creio que não verá problemas, agora que há duas espadas sobrando. E, por falar nelas, vejo que apenas cinco estão em posse de Kirigakure. Cinco, das Sete. — Pousou o recipiente sobre a mesa e se pôs em pé, cada movimento ostentando a calma que lhe era tão característica. — Pretendo ter todas em posse de seus espadachins antes de passar esse maldito chapéu ao próximo infeliz, e isso signifca que as filhas pródigas devem retornar para casa — deixou que sua ordem permanecesse subentendida na frase.

Mei caminhou até as prateleiras atrás de sua mesa e de lá retirou uma das espadas ainda em bainha, depositando-a sobre a mesa. Era uma lâmina longa e reta, muito diferente das tradicionais katanas curvas. — Deve reconhecer a arma de Altria. Não pertence aos tesouros da vila. Por outro lado, era empunhada por uma Uchiha, então melhor que volte para as mãos do Clã. E considere o adiantamento pelos seus serviços de investigador — deixou que ele a tomasse, se assim quisesse. Caso não, não faria diferença. Mas conhecia o gosto de Yohma por espadas, e achava que dificilmente fosse declinar. Toda a conversa sobre armas do clã era apenas meia verdade, ainda que não fizesse diferença. Sabia que Yohma faria o que ela pedisse ali, contava com seu apoio mais do que de qualquer outro, mas um incentivo a mais nunca era de menos. Após tudo ter se resolvido, ela voltaria a se sentar à sua mesa. — Vai amanhecer em poucas horas, devo estar em casa para o almoço, espero. Tenho mais coisas para encerrar antes de sair, e você não deve deixar Hakari esperando. — a dispensa se mascarava no gracejo, temperado pelo sorriso doce, um dos poucos sinceros aquela noite.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete da Rokudaime Mizukage 1LVbevk

Roleplay.

Apoiado desajeitadamente na poltrona, não fez menção a esboçar qualquer reação para o sibilado pela ruiva. Não continha objeções àquilo, apenas esperava que ela o fizesse no momento correto, sem grandes problemáticas posteriormente. — Espere somente o tempo de luto da população antes de realizar algo do porte. — emitiu o Uchiha, massageando o pescoço. — Talvez um funeral seja mesmo uma boa ideia. — concluiu. Diferentemente de sua mentalidade durante a infância e adolescência, havia se tornado mais objetivo em seus julgamentos. Não se orgulhava daquilo, entretanto. Por vezes, preferia a sua versão antiga, que certamente não ignoraria a questão dos conflitos. De toda forma, devido aos últimos acontecimentos, não estava no clima para debater aquilo.

Limitou-se a assentir e ao término de seu frasear acerca das bestas, escutou o que ela tinha a dizer. Mais uma vez, não continha quaisquer objeções ao intento de possuir todas as armas particulares do vilarejo entre os muros que resguardavam, tampouco acerca de Rekken. O rapaz havia sido bastante útil na batalha realizada no País do Vento, apesar da conclusão mórbida. Por sequência, esta apresentou-lhe uma das armas portadas por Altria. Relembrou-se do momento em que ela havia sido entregue à falecida, também na nação supracitada, das mãos do próprio Shion. Naquele mesmo dia, Noboru havia recebido a Samehada, disposta em suas costas. — Certo. — respondeu. Notou no semblante da ruiva que ela já sabia sua resposta antes de ser proferida, visto seus gostos pessoais pelos mais distintos equipamentos de combate. Em principal, espadas. — Não é bem um pagamento justo, mas ficarei com ela. Sendo uma arma do clã, é uma decisão legítima que esteja com seu líder. — disse, tomando a espada e selecionando um dos coldres vazios para organizá-la. — Não que isso mude algo, considerando que auxiliaria de qualquer modo. — bradou em conclusão, bocejando.

Os orbes azuis direcionaram-se aos amarelados da ruiva, por conta de suas últimas palavras. Observou a movimentação até que ela se sentasse, aproximando-se vagarosamente em sinal de discordância. Abaixou-se na altura da mesma, e dispôs uma das mãos na silhueta feminina, com os olhos obtendo uma coloração arroxeada. — Depois me resolvo com ele, não estou tão interessado nisso. Você, por outro lado, precisa descansar. Vamos. — as palavras foram ditas com bastante calma, em tom de uma singela solicitação. Para lapidar o disposto, buscou os lábios da esposa para o selar dos mesmos, conforme dava início à utilização de sua técnica. Caso não houvessem recursos a serem expostos à sentença proferida, transportaria ambos com o Kamui diretamente à moradia. Entretanto, antes faria questão de realizar um único clone, que seria enviado ao vilarejo para a realização de rondas específicas.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 5180/11250 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

O apoio do outro, por mais que já fosse esperado, era muito bem vindo. Atrás de seus olhos, sob a máscara de autoridade e controle, até sob o cansaço, a pequena faísca de medo e dúvida brilhava. Um átomo aparente, do universo oculto lá no fundo. Como mãe, Mei aprendeu que havia muito que não podia prever, e muito menos controlar, e as inseguranças maternas hora ou outra se faziam presentes em outros aspectos de sua vida, sendo aquele o principal deles. Tratava-se, é claro, de não saber se estava ou não fazendo a coisa certa. Se estava tomando a decisão correta. Se estava pronta. Se seria suficiente.

Sua aproximação se fez presente, então. Não de súbito, não. E não sem que ela esperasse, ou desejasse. Pôde sentir o coração conforme o ritmo cardíaco se elevava ao toque, seguido pelo frasear do Uchiha. Discordaria, é claro, com um sorriso e um gracejo. Tinha trabalho a fazer, e por isso o dispensaria. Precisava… precisava. Sim. Daquilo. Os pensamentos se calaram, e por vários instantes a mente flutuou livre, sem as preocupações, sem os medos. A tensão do dia começou a se dissipar entre eles e apenas aquele momento existia. Permitiu então que fosse transportada mais uma vez pela técnica de Yohma.  

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Algo mais, Mizukage-sama? — Após ter deixado a pilha de pergaminhos sobre a mesa, ela permanecia parada ao seu lado. A garota havia crescido muito nos últimos seis anos, mas a personalidade se mantinha a mesma de quando Ogosho era assistente ali.  — Obrigada, Shalltear-chan. Já pode ir para casa — disse, ao que a outra respondeu com um aceno educado. Já era noite cerrada, e provavelmente a ruiva passaria outra virada acordada naquela sala.
Olhou pela janela. Pelo menos aquela noite guardava algo além da mera burocracia.

Estalou os dedos da destra, fazendo com que o shinobi mascarado surgisse dois metros à sua frente, de cabeça baixa, submisso. — Traga Uchiha Emiya. O prédio deve ser esvaziado, mas mantenha os caçadores em todo o perímetro. — A ordem foi dada, sendo respondida com o aceno de cabeça. No instante seguinte, o AnBu desapareceu. A mulher suspirou ficando em pé na sequência, começando então a organizar o ambiente para o que estava por vir.  Todas as mesas e poltronas foram afastadas, exceto a principal, deixando um espaço livre no centro da sala. Quando enfim terminou, voltou para sua escrivaninha e retomou a leitura dos papéis, aguardando pela chegada do garoto.
Embora os anbu estivessem espalhados pelos arredores do prédio, sua função era principalmente manter a área livre de pessoas. Não haveria guardas, fosse naquele andar, fosse naquela sala, pois a Sexta Sombra detinha um pensamento bastante simples e pragmático.
Se ela não bastasse, os outros apenas atrapalhariam.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Gyuki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage CViEu01
Gabinete da Rokudaime Mizukage CViEu01
炎の騎士
Num instante, me vi passeando pelas ruas de Kirigakure, dirigindo lentamente os meus passos de volta à minha oficina. Todas as tarefas do dia haviam sido concluídas, restando apenas o merecido descanso, mesmo que breve. Ao me aproximar da porta de entrada, envolvi a maçaneta com a mão e senti a intensa frieza do metal contra meus dedos, um reflexo do gélido clima que envolvia o vilarejo. Antes que pudesse abrir a porta e adentrar a escuridão da forja, fui surpreendido por uma sombra sinistra que se projetou sobre mim, emergindo repentinamente como um predador noturno à espreita. — A Mizukage-sama deseja vê-lo. — Anunciou o sujeito, sua voz abafada ecoando através de uma máscara bestial que cobria seu rosto. Sem hesitação, assenti em silêncio, observando o mascarado partir rapidamente. Ficando sozinho mais uma vez, suspirei profundamente e segui em direção ao meu novo destino: o gabinete da Rokudaime.

[...]

O edifício vazio me chamou a atenção, mas nem por isso os meus passos pararam. Quando me posicionei de frente para a sala do gabinete, depois de ter subido a longa escadaria, dei uma sequência de três toques rápidos e entrei, imediatamente me colocando de frente para a única pessoa que havia no recinto: Mei Ogosho. — Rokudaime-sama. — Em sinal de respeito, touxe o título de Ogosho em minhas palavras, ao passo que curvava o meu corpo numa vênia suave, e em seguida recobria a postura. — Precisava falar comigo? — Minha pergunta foi rápida, direta, sem rodeios; palavras simples que davam à Mei a oportunidade de esclarecer sobre a convocação repentina. Enquanto isso, manteria minha atenção em suas palavras, tentando escutá-las com a maior clareza possível.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Sim, preciso — disse, e com um gesto indicou a única cadeira à frente da mesa. Quando este se acomodasse, ela voltaria a falar: — Sinto muito pela sua perda. Você e Altria-san eram próximos — ela começou, não sem gentileza na voz. — Kirigakure inteira lamenta a perda dos três, e alguns bem mais do que outros. Como talvez saiba, a Godaime foi minha aluna quando criança. Quando ela pôs o chapéu, imaginei que poderia me aposentar em paz — seu tom foi lentamente se perdendo, até que a ruiva balançou a cabeça, parecendo se dar conta que divagava. — Bom, mas não te chamei aqui para compartilhar o luto. Emiya-san, indo direto ao ponto, eu quero que você herde Rokubi, a Besta de Cauda que esteve selada em Nezuko — enfim proferiu a intenção por trás daquela convocação.  — Dos atuais candidatos, você é o que melhor se sobressai pelos feitos, e pela confiança. Caso aceite – e recomendo que aceite –, sairá dessa sala como Jinchuuriki da Seis Cauda. Mas devo deixar claro que não se trata de um presente, ou de uma mera recompensa. É um pacto. Chamamo-os de Sacrifícios Humanos, porque suas vidas passam a ter o propósito de conter, domar e usar o poder das Bestas, devotando-se por inteiro a vila. Em suma, não será esperado menos do que lealdade absoluta. — Enquanto falava, com os dedos entrelaçados à frente do rosto, o amarelo-dourado nos olhos da Mão de Deus passeava pelas expressões na face do mais novo, penetrantes, observando, analisando suas reações. A despeito de tudo que fora dito, e do que ainda poderia ser dito, o desfecho daquela reunião dependeria de suas últimas conclusões sobre o garoto. — Qual a sua resposta?

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Gyuki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage CViEu01
Gabinete da Rokudaime Mizukage CViEu01
炎の騎士
Os olhos dourados de Mei me fitavam com atenção, ao passo que sua palma se erguia e me indicava a cadeira vazia, de frente para a bancada onde trabalhava. Em um gesto lento, afastei a cadeira um pouco da mesa, me posicionei no espaço vazio, e em seguida, me sentei, repousando minhas mãos em minhas coxas e ouvindo atentamente o que a Rokudaime tinha a dizer. De início, vieram palavras associadas à minha perda, à minha falha na tentativa de proteger a minha amiga; que também representava a cisão mais profunda com o meu passado, que agora não passava de uma lembrança antiga que eu deveria ignorar. — Suas palavras me confortam, Rokudaime-sama. Obrigado. — Agradeço, desviando o olhar para o chão apenas por um instante. — Também lamento pela morte de Nezuko. — Diria, retornando a olhar para a mulher de cabelos flamejantes e me lembrando da noite em que conheci a Hyūga. Mesmo sem saber todos os detalhes da ligação entre Mei e Nezuko, eu entendia a dor que ela enfrentava, pois carregava algo semelhante em meu próprio coração.

De súbito, a Rokudaime balançou a cabeça, lançando palavras objetivas que traziam a ideia de que eu herdasse a Rokubi, a fera de seis caudas. Até onde eu sabia, as bestas de caudas são monstros antigos, entidades cuja presença no mundo dos homens remonta a tempos imemoriais. Altria carregou uma dessas feras em seu corpo: a Kyūbi no Yōko, a raposa-demônio de nove caudas, e assim como Mei dissera, ela foi reconhecida como um sacrifício humano, alguém destinado a conter o poder da fera, ou melhor, domá-lo. O peso da responsabilidade recaiu sobre mim quando a Rokudaime proferiu sobre esperar uma lealdade absoluta, algo que eu não tinha motivos a negar. Kirigakure havia me aceitado de braços abertos, então já era algo pacificado em meu coração que eu não relegaria esse ato de confiança. No entanto, eu tinha que pensar bem. O selamento da besta em meu corpo mais parecia um convite para problemas do que uma solução para a minha fraqueza como shinobi. Todavia, pelas palavras de Mei, era claro que houve um estudo prévio sobre quem poderia — e deveria — carregar esse fardo.

— Você parece ter avaliado bem, Rokudaime-sama. Está bem, eu aceito. — Anuncio, depois de me levantar da mesa e me posicionar do centro do gabinete. Não sabia o que aconteceria agora, apenas esperava por algo rápido e, quiçá, indolor.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Rokudaime Mizukage 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Mei o conhecia do campo de batalha e leu seus registros algumas dezenas de vezes antes de tomar aquela decisão. Como ela, ele não era nativo do País da Água, mas seus feitos em nome da Névoa atestavam o valor militar. Ser do clã Uchiha e possuir o Mangekyou Sharingan reforçavam sua posição ali. Mas era para o garoto em si, e não sua fama ou seus poderes, que ela mirava ao conduzir aquele diálogo. Mei conhece na pele a influência que uma Besta de Cauda pode exercer sobre seu hospedeiro; a incorruptibilidade se faz o traço mais marcante.

Observou que ele se pôs em pé e caminhou até o local por iniciativa própria. Aquilo a fez sorrir, imitando o gesto — Não será rápido — ela prometeu. No canto dos lábios havia a sombra de um sorriso triste, enquanto sua mente recordava de uma garota de oito anos, uma sala escura e um ritual. — E nem indolor.

Símbolos foram desenhados no chão, as fórmulas intrincadas da Técnica de Selamento que seria usada para conter a Besta. Com Emiya tendo previamente se posicionado no local correto, o jarro foi depositado à sua frente, no espaço demarcado pelos anagramas. Com um gesto de sua mão, um círculo de chamas percorreu a sala, acendendo as velas, demarcando a área do ritual. — Remova a camisa, por gentileza — ela pediu. Quando assim fosse feito, a ruiva começaria a tecer uma série de selos de mão, canalizando e moldando o chakra para a técnica. — Chama-se Tekkō Fuuin. Por favor, tente não desmaiar, seria problemático — disse, ao manter as mãos estáticas no selo final. Nesse instante as fórmulas ganharam vida e o tampo do jarro foi lançado aos céus, colidindo com o teto e caindo em algum dos cantos da sala. Do recipiente o chakra começaria a se erguer, primeiro disforme, mas logo sendo perceptível a forma de uma silhueta. Era de um laranja vívido, borbulhante, e totalmente agressivo.

A Rokudaime alterou o selo de mão e aquela energia avançou a toda velocidade contra o corpo do jovem Uchiha, afunilando ao se aproximar até colidir e começar a penetrar por seu abdômen. Mei gostaria muito de dizer que poderia apenas imaginar o que Emiya estaria sentindo naquele momento, mas as suas lembranças de quase trinta anos atrás ainda eram claras como se tivessem ocorrido ontem. Bestas de Cauda são monstruosidades feitas de chakra puro, titânicas, e toda aquela energia demandaria seu tempo para trocar de recipiente.
Quando estivesse chegando no fim, os selos no chão também iriam de encontro ao garoto, subindo por seu corpo e circulando pelo local por onde o Demônio entrou. Se bem sucedido, as marcas então formariam o kanji para “Ferro”, selando, por completo, a bijuu no novo hospedeiro.

Ao final do processo todas as velas teriam se apagado, deixando o ambiente iluminado apenas pelo luar que penetrava pelas janelas. A mulher enfim separaria as mãos, ficando imóveu, se o outro permanecesse em pé, ou agachando-se à sua frente, no caso dele ter caído. — Como se sente? — Questionou, não sem empatia, embora o olhar fosse quase totalmente desprovido de calor. O dourado também havia deixado eles, assumindo as cores e o padrão do Rinnegan, que ela usava para enxergar a rede de chakra de Emiya e estudar se estava tudo bem ali, assim como analisar o resultado final do selo. — Leve o tempo que precisar. Quando se julgar bem o bastante para andar, há alguns AnBu do lado de fora que irão escoltá-lo até seus aposentos. Descanse, e então comece seu treinamento — a última frase foi dita como uma ordem. — Precisamos de todo o poder disponível mais cedo do que pode imaginar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 9.670/10.500 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Jōnin
Gabinete da Rokudaime Mizukage CViEu01
Gabinete da Rokudaime Mizukage CViEu01
炎の騎士
As palavras de Mei disseram sobre como o selamento seria conduzido: de maneira lenta e dolorosa, diferente das minhas expectativas. Engoli seco quando vi a mulher se levantar da mesa e se aproximar, pedindo para que eu retirasse minha camisa, ao passo que um círculo de inscrições se formava no assoalho e uma jarra antiquada era posta à minha frente. No mesmo instante, retirei com destreza a parte superior de minhas vestimentas — isto é, parte da minha armadura dos relâmpagos e o colete que vinha por debaixo — e me virei na direção da mulher, fitando seus olhos que refletiam um intenso dourado. Uma série de selos foram performados nas mãos de Mei, e em seguida ela me disse o selamento que seria aplicado: o Tekkō Fūin, o selo da armadura de ferro. Rangi os dentes, prevendo a dor que viria a me lacinar, mas preferi não ver como a técnica estava sendo feita — e por isso, fechei os olhos. Confiei inteiramente na mulher, crendo na sua perícia com fūinjutsus. Com as sombras cobrindo a minha mente, restou-me aguardar pelo pior.

[...]

Dor, apenas dor. Uma angústia que se concentrava precisamente no meu abdômen, parecendo correr a minha carne, de forma semelhante à minha marca amaldiçoada. No entanto, isso era, ainda assim, uma sensação diferente. Eu sentia que algo estava vindo até mim, uma presença poderosa e, ao mesmo tempo, abominável. — Tsc. — O estalo escapou pelos meus dentes, tamanha a dor que me afligia. Os segundos pareciam se arrastar enquanto eu lutava contra a dor lancinante que se espalhava por todo o meu corpo; os músculos se retesando, meus nervos vibrando, e a energia do selamento se fundindo com meu íntimo. Em meio à tormenta, pude sentir a presença ainda maior: era algo obscuro e ameaçador que se insinuava em minha consciência, uma sombra sinistra que me chacoalhava. E então, enfim, a dor cessou. Eu caí de joelhos, abrindo os olhos e vendo o lugar consumido por sombras. Minha barriga ainda comichava, e um ideograma negro fazia-se fixo no centro, no abdômen. “Ferro”, dizia. Me levantei, apoiando o peso nos joelhos e depois me erguendo com um solavanco. Tomei minha jaqueta ninja, a parte superior de minha idumentária, e me trajei novamente com ambas. — Me sinto... estranho. — Disse às palavras de Mei, uma vez que a dor já não era um grande problema. — Obrigado, Rokudaime-sama. Estou indo. Tentarei começar o meu treinamento o mais breve possível. — Respondi as palavras de Ogosho, me retirando sem demora do recinto. No caminho, encontraria os shinobi do esquadrão ANBU, mas recusaria qualquer ajuda. Assim, seguiria sem um destino certo pelas ruas do vilarejo, tendo cautela em meus passos.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/08
Rokubi; 4000/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
Gabinete da Rokudaime Mizukage Giphy-downsized-large
Gabinete da Rokudaime Mizukage Giphy-downsized-large
Gabinete da Rokudaime Mizukage UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Gabinete da Rokudaime Mizukage Scre1755
Gabinete da Rokudaime Mizukage LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido