NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Cena] Domínio Vote_lcap[Cena] Domínio Voting_bar[Cena] Domínio Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Folklore
Tokubetsu Jonin
[Cena] Domínio EbatiW4
[Cena] Domínio EbatiW4

I


Não foi o som alto de sua vizinha brigando com o gato mais uma vez que acordou Estinien depois de um cochilo da tarde dessa vez, mas um cheiro delicioso de galinha vindo da cozinha de sua casa. Para ele, isso só podia significar uma coisa: sua mãe estava preparando um delicioso lámen de galinha caipira - um de seus pratos preferidos. A confirmação veio enquanto ele colocava seu traje ninja. — Venha logo antes que fique frio! Ouviu Sumi gritar da cozinha, disparando pelo quarto sem nem pensar duas vezes. Pela primeira vez desde que havia se tornado genin, Estinien jantava com os quatro membros da família de Borel. Longe de ser uma família muito especial ou com poderes extraordinários, apenas o primogênito e seu irmão que herdaram de seus avós o poderoso Byakugan. Com o jantar finalizado, o Hyuga estava prestes a sair de casa em direção ao campo de treinamento, onde colocaria em prática alguns movimentos que havia lido sobre na biblioteca, mas foi interrompido por seu pai.

— Filho, eu sei que desde que você se graduou na academia você tem estado muito ocupado com suas tarefas mas estive pensando, se hoje você estiver mais tranquilo… Será que poderia levar seu irmão para treinar um pouco com você? Aymeric te admira muito e sente sua falta em casa. Além disso, ele poderia se beneficiar da ajuda de um ninja de verdade para se sair melhor na academia, não acha? Seu pai tinha toda a razão e Estinien sabia disso. A trajetória na academia foi difícil devido a falta de experiência de seus pais, quase nunca conseguia contar com a ajuda deles para as atividades de casa pois o casal não tinha formação shinobi, seria injusto deixar o mesmo acontecer com seu irmão. — Claro, pai, você está certo. Vou pedir para o Aymeric colocar uma roupa e levo ele hoje no meu treino, acho que vai ser bom ele entender como as coisas funcionam na prática. — Ótimo, Estinien! E quanto a se arrumar… Bom, eu sabia que você não ia recusar um pedido desses, então já me adiantei e mandei seu irmão se aprontar, ele já deve estar preparado. O pequeno (não tão pequeno assim) Aymeric apareceu com uma mochila nas costas e um grande sorriso no rosto. — Vamos, Estinien! O pai disse que hoje você vai me ensinar a encontrar minha natureza de chakra! — Ele disse, é? Os dois saíram em direção ao campo de treinamento em meio a gargalhadas.



Considerações:

HP: 250/250 — CH: 500/500 — ST: 00/05 — SAKKI: 1/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
[Cena] Domínio EbatiW4
[Cena] Domínio EbatiW4

II


O caminho até o campo de treinamento foi recheado de muitas histórias e risadas. Desde que havia se tornado genin, Estinien adorava chegar em casa e contar o desenrolar de suas aventuras para seu irmão, que sempre o escutava com os olhos brilhando. — O que será que tem de tão valioso na seção reservada da biblioteca para ter um cachorro gigante de areia protegendo? — Não faço ideia, Aymeric, mas se tem uma coisa que venho aprendendo é que, como um shinobi, você não deve fazer muitas perguntas se não está preparado o suficiente para ouvir as respostas, agora vamos, estamos quase chegando. O campo de treinamento central de Suna era amplo e bem equipado. Dezenas de bonecos de treino de diferentes tamanhos e formatos faziam parte da paisagem do local, assim como uma variada coleção de equipamentos e ferramentas de aprendizado. Ao norte, uma formação rochosa rodeava a entrada para o subsolo, onde existe um complexo de cavernas que, ao menos rumores apontam, se estendem por todo o vilarejo.

— Certo, vejamos, por onde começar… Estinien não tinha certeza se essa era a maneira correta, pois até então seu conhecimento sobre ninjutsu era em grande parte teórico, mas seus avanços rápidos no estudo da arte lhe concediam confiança o suficiente para ao menos tentar. Ele levou sua mão ao bolso e retirou um pequeno pedaço de papel branco, erguendo-o na frente de Aymeric. — Na sua série eu assumo que já deve ter aprendido sobre as naturezas básicas do chakra, certo? O que não ensinam na academia é como descobrir sua afinidade elemental. Pelo que eu li, e não brigue comigo se não estiver certo, existem diversas maneiras de descobrir o elemento que mais conversa com você, uma delas é usando um simples pedaço de papel condutor. Com uma pequena infusão de chakra da ponta dos seus dedos até o pedaço de papel, Estinien transformou a folha de aparência branca em um marrom barroso, que cedeu em pó em um instante. — Viu só? Isso indica que meu elemento de afinidade é Doton, o elemento da terra. Os olhos de Aymeric brilhavam. — Uaaaaau! Minha vez!

Estinien retirou mais um papel condutor do seu bolso e o entregou ao irmão. — Vamos lá, como eu te falei. Aperte o papel entre seus dedos, sinta o chakra fluir pelo seu corpo e transmita a energia para o papel. Como um Hyuga o resultado não poderia ser outro. O chakra de Aymeric fluiu com facilidade até o papel, que partiu em dois. — Isso aí, Aymeric! Isso quer dizer que você tem afinidade com o vento!



Considerações:

HP: 250/250 — CH: 500/500 — ST: 00/05 — SAKKI: 1/50




_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
[Cena] Domínio EbatiW4
[Cena] Domínio EbatiW4

III


A parte seguinte de Estinien era mostrar aos irmãos alguns movimentos e técnicas que ele havia aprendido durante suas missões como genin, mas o destino reservava algo diferente para a dupla Hyuga. — Veja bem Aymeric, como você já sabe, temos a linhagem do clã Hyuga no nosso sangue, esse poder se manifesta em nossos olhos na forma do Byakugan, um poderoso dojutsu capaz de atingir feitos quase impossíveis para shinobis comuns. Uma das habilidades mais básicas do Byakugan, porém uma das mais importantes é a sondagem de chakra, com ela você é capaz de fazer uma análise minuciosa do sistema de chakra das pessoas e utilizar essas informações ao seu favor durante um combate, por exemplo. Os olhos de Aymeric piscavam e sua cabeça repetia várias vezes o movimento de afirmação, observando atentamente seu irmão durante toda a fala. — O que eu quero te ensinar hoje está ligado diretamente a esta habilidade. Venha aqui.

Estinien caminhou em direção ao conglomerado de rochas que cercam a entrada da caverna subterrânea, subiu em uma delas e sentou-se na posição de meditação, com os joelhos dobrados em borboleta e as mãos descansadas, juntas em seu colo. Aymeric lhe observava de baixo, com atenção. — Irei fluir o chakra pelo meu corpo de diferentes formas para que você entenda um pouco melhor como o sistema circulatório funciona. Preste atenção no fluxo, na forma como o chakra passa por todo o meu corpo e tente encontrar os locais onde ele está maior concentrado, estes serão os membros em que estarei direcionando uma quantidade maior de chakra. Depois de masterizar essa habilidade, você irá conseguir perceber concentrações de chakra em diferentes intensidade, o que pode dizer, por exemplo, quando um oponente está prestes a desencadear um golpe poderoso. Agora vamos lá, está preparado?

Depois de um aceno de cabeça, Aymeric teceu uma série de selos e franziu a testa, as veias saltando em torno de seus olhos era indicação de que o menino ativou seu Byakugan. Estinien, de olhos fechados, fluía seu chakra de forma uniforme em todo o seu corpo, alternando em intervalos espaçados de tempo os membros onde mais energia estava sendo concentrada. Depois de um tempo em silêncio absoluto e achando que já estava na hora de prosseguir com a lição, Estinien abriu os olhos. A cena seguinte causou um misto de terror e ansiedade que socou seu estômago como um punho, fazendo seu coração palpitar de ansiedade: Aymeric havia desaparecido de sua vista.



Considerações:

HP: 250/250 — CH: 500/500 — ST: 00/05 — SAKKI: 1/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
[Cena] Domínio EbatiW4
[Cena] Domínio EbatiW4

IV


— Aymeric!!! A voz de Estinien parecia ficar mais alta a cada vez que ele repetia o nome do irmão. Já faziam cinco minutos desde que ele saltou para o chão e iniciou a busca pelo garoto, mas nenhum sinal indicava que Aymeric estava por perto. Depois de cansar de tantos gritos inúteis que não ajudavam em nada, Estinien havia decidido alertar um sensei na esperança de obter ajuda para achar seu irmão, mas sua ideia foi frustrada no mesmo instante. Uma nuvem de fumaça que apareceu na sua frente revelou um pequeno pergaminho lacrado. O genin pegou o objeto imediatamente e o deslacrou com força. O conteúdo fez seu estômago revirar mais uma vez. Quem diria que a linhagem Hyuga estaria andando pelas areias de Sunagakure, hein? Estamos com seu irmão, garoto, mas ficaremos mais do que felizes em trocar a vida dele pela sua, afinal, seus olhos são mais poderosos e valem mais. Se você quiser salvar o pirralho entre na caverna do campo de treinamento e, ao avistar a estátua de uma águia, sussurre a frase "Domínio Absoluto", depois disso vamos cuidar do resto. E atenção! Alerte qualquer outra pessoa ou tente trazer alguém e vamos garantir que seu a criança nunca mais veja a luz do dia, literalmente.

Uma torrente de pensamentos inundou a cabeça de Estinien. Quem eram essas pessoas e por que eles tiveram acesso tão fácil a uma área importante da vila? Já era a segunda vez em pouco tempo que ele presenciava um acontecimento desses em um local onde ele deveria poder andar em segurança, em que sentido Suna estava fazendo para pecar tanto na segurança de seus residentes? Entretanto, no momento nada disso importava, tudo o que ele queria era ter seu irmão do seu lado são e salvo, e para isso esforços não seriam medidos. Estinien largou o pergaminho no chão com raiva e apertou a bandana presa em seu ombro. A entrada da caverna do campo de treinamento era escura, mas o genin, momentaneamente destemido, teceu uma sequência de selos e ativou o poder responsável pelo sequestro de seu irmão. — Byakugan! Enquanto penetrava pela escuridão buscando uma fonte de luz, Estinien lutava para ignorar os pensamentos intrusivos e focar no que deveria fazer uma vez que encontrasse os bandidos. Não poderia deixar seu irmão ser ferido, mas dar a satisfação de se render também não era uma opção, o que só significa uma coisa: teria que atingir seu máximo como ninja para salvar não só uma, mas duas vidas naquele dia. Em um corredor iluminado por tochas em chamas uma estátua de águia em pedra era visível. Em um sussurro, Estinien deu início a um momento que poderia mudar tudo: — Domínio Abosluto.



Considerações:

HP: 250/250 — CH: 462/500 — ST: 00/05 — SAKKI: 1/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Folklore
Tokubetsu Jonin
[Cena] Domínio EbatiW4
[Cena] Domínio EbatiW4

V


Os olhos da águia de pedra brilharam em vermelho e sua cabeça girou, revelando no pedestal da estátua uma passagem estreita. Estinien tinha noção dos riscos que estaria correndo ao entrar ali, mas a ideia de deixar seu irmão nas mãos dos bandidos era impensável. O Hyuga se abaixou e esgueirou-se pela fissura, com as mãos no chão e utilizando os joelhos de base para se locomover no espaço apertado. Uma luz indicava que a saída estava à vista, foi o momento onde Estinien mordeu seus lábios de nervosismo sem saber o que o esperava uma vez que ele emergisse.

— Estinien! O grito de Aymeric ecoou pelas paredes da gruta, o menino estava preso à uma cama de pedra, cercado por dois homens. O local encontrado pelo genin ao passar pela passagem estreita era totalmente diferente do lado de fora. Caveiras espalhadas pelo chão, facas sujas de sangue e muitos frascos quebrados eram apenas alguns dos elementos bárbaros encontrados ali, o local parecia a base de um culto ritualístico. — Ora ora ora, veja quem resolveu aparecer. Você tomou a decisão certa, garoto, agora venha aqui. O homem da direita fez um gesto com o dedo, chamando-o. — Não! Você disse que deixaria ele ir se eu viesse e aqui estou, liberte meu irmão e faço o que vocês quiserem. Apesar da coragem na fala, a verdade é que Estinien não estava preparado para morrer. — Muito bem. O homem da esquerda retirou uma faca do bolso e cortou as amarras de Aymeric, que saiu correndo e lançou um abraço em seu irmão. — Saia daqui, Aymeric! Volte por aquela passagem e vá correndo para casa, agora! O menino obedeceu o mais velho sem hesitação, a gruta agora habitava apenas três pessoas.

— Agora, garoto, venha aqui, e não tente nenhuma gracinha ou seu irmão pagará o preço. Receoso que algo de ruim acontecesse com o caçula, Estinien seguiu o comando do homem sem questionar, ele caminhou até a cama de pedra e sentou-se. O homem da direita empurrou seu corpo contra o elemento gelado e amarrou seus braços e pernas com cordas de ferro, sacando uma faca afiada em sequência. — O poder do Byakugan… Estinien pôde ver a lâmina se aproximando do seu rosto, estava sentindo o fim de aproximar, ele conseguiu sentir a intenção de morte projetada nele pelos homens que buscavam encerrar seu capítulo na história do mundo, uma aura palpável, mas aquela não era a linha de chegada para ele. Pelos cantos do olhos o platinado conseguiu ver dois flashes vermelhos, que foram acompanhados por breves arquejos. Ao focar a visão novamente, conseguiu ver um rosto familiar, era Suki, a kunoichi com quem tinha trabalhado junto no resgate de seus amigos e que desapareceu assim que colocou seus pés em Suna. — Você!! Mas o que você está fazendo aqui? Como me achou? Como chegou aqui tão rápido? Suki desviou de todas as perguntas e, como sempre, respondeu apenas o que quis. — Calma, apressadinho, vamos primeiro tirar você daqui e conversamos outra hora. A garota tocou sua mão no ombro de Estinien e, em um instante, o genin se viu diante dos portões de Suna - mais uma vez. Antes que pudesse virar para enchê-la com mais perguntas a ninja de cabelos vermelhos tinha desaparecido novamente. O que diabos estava acontecendo? Apesar da curiosidade Estinien lembrou que tinha algo mais urgente para se preocupar e correu para sua casa, precisava ver seu irmão.



Considerações:

HP: 250/250 — CH: 500/500 — ST: 00/05 — SAKKI: 1/50

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Angell
Game Master
[Cena] Domínio Giphy-downsized-large
[Cena] Domínio Giphy-downsized-large
[Cena] Domínio UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Domínio Scre1755
[Cena] Domínio LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido