NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Cena] Controle de Chakra Vote_lcap[Cena] Controle de Chakra Voting_bar[Cena] Controle de Chakra Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Kanodean
Chūnin
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Controle de Chakra - 1/5


Morgiana Makura

Chunin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 375/375
02/50 00/05


A promoção de Morgiana aconteceu simultaneamente ao seu aniversário, estava ficando mais velha e também mais respeitada em seu vilarejo. As condições que a promoveram eram complicadas, pois um quase sequestro por causa de sua linhagem sanguínea acabou despertando um interesse de treinar sua kekkei genkai. A ninja precisava do apoio de sua família mais uma vez, onde encontraria ninjas dedicados a melhorar seus treinos e intensificar seu controle de chakra.

— Concentração, Morgiana! Se você realmente deseja dominar sua kekkei genkai, terá que aprender a dominar o controle do seu chakra. Esqueça tudo o que está acontecendo ao seu redor e foque no seu treinamento!
— Aye, sir!


A ninja voltou ao treinamento de meditação, cada vez mais concentrada em seu próprio treinamento, evitando assuntos externos como seu tio havia ensinado. Tarefas entediantes como aquela eram realmente desagradáveis para Morgiana, que detestava atividades intelectuais e com baixo índice de movimentos. Mas era apenas o primeiro passo, caso dominasse, sabia que haveria um avanço no treinamento e com isso, a luta. A ninja passou cerca de duas horas concentrada, apenas mantendo sua mente vazia e limpa de qualquer coisa que pudesse atrapalhar. E com isso, depois desse longo treinamento, Morgiana estava pronta para avançar ao próximo nível.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Kanodean
Chūnin
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Controle de Chakra - 2/5


Morgiana Makura

Chunin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 375/375
02/50 00/05


O treinamento teórico de Morgiana estava chegando ao fim, a menina conseguiu usar sua concentração para se esquecer do mundo externo, controlando o chakra no interior do seu corpo. Seu tio finalmente estava satisfeito com o treinamento de meditação, interrompendo a garota para que dessem início a próxima fase.

— Um bom controle de chakra permite que você gaste menos chakra do que o normal. Essa economia é muito importante para te manter viva em uma missão longa, tenho certeza de que será útil. Algum momento você sentiu que seu chakra ficou perto de esgotar?
— Sim… Na última missão. Acho que se eu utilizasse mais alguma técnica eu iria desmaiar.
— É bom ter essa consciência. Isso mostra que você tem o que precisa para adquirir controle do seu próprio chakra. Há outra coisa que você pode fazer ao controlar bem o seu chakra.


O tio de Morgiana caminhou na direção de um rochedo no campo de treinamento. Era resistente e não tinha nenhum sinal de que se partiria facilmente, ainda assim, o homem segurava uma simples kunai de metal negro, e sem nenhuma técnica visível, apunhalou a rocha, que se partiu em vários pedaços sem nenhum esforço.

— Isso se chama Chakra Nagashi. É a capacidade de canalizar o chakra para aumentar o poder de uma arma.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Kanodean
Chūnin
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Controle de Chakra - 3/5


Morgiana Makura

Chunin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 375/375
02/50 00/05


— Que incrível, tio! Mas acho que esse poder todo é uma perda total de tempo. Eu não tenho a intenção de usar armas para realizar minhas missões ninjas. detesto ter que depender de qualquer coisa que não seja minhas habilidades marciais.
— Não seja tola, menina! Um ninja deve aprender a utilizar tudo aquilo que está à sua volta. Armas são essenciais para o nosso trabalho, principalmente se você estiver mesmo levando a sério sua carreira como uma ninja desse vilarejo.
— Mas é que eu realmente não gosto de lâminas…
— Você está me colocando em uma situação insustentável como seu tutor. Mas não se preocupe, o controle de chakra que você deve aprender não será utilizado apenas com armas. Preste atenção no que vou fazer.


O homem deu dois passos para frente e canalizou uma grande quantidade de chakra no seu punho, tamanha era a concentração que fazia sua testa ficar suada com o esforço. Então, repetindo a cena que havia feito com um rochedo, destruiu outra com a mesma facilidade, no entanto, usando apenas o punho.

— Isso! Eu quero mesmo aprender esse tipo de técnica!
— O conceito é o mesmo, pequena Morgiana. Isso que acabei de fazer se chama Nintaijutsu. É uma maneira de canalizar o seu chakra para aumentar o poder de seu corpo, seja de forma ofensiva ou defensiva. Use o treinamento de meditação que você fez para canalizar o máximo de chakra em um ponto focal do seu corpo.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Kanodean
Chūnin
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Controle de Chakra - 4/5


Morgiana Makura

Chunin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 350/375
02/50 01/05


A menina iniciou a próxima etapa do seu treinamento, onde se esforçou para repetir a mesma concentração de chakra que seu tio fez, embora tivesse escolhido um lugar diferente para canalizar essa energia. Jogou uma boa porção de chakra puro na região da perna direita, lembrando um pouco o conceito da prática de escalada em árvores. Conhecer aquele jutsu básico da academia fazia com que Morgiana não tivesse tanta dificuldade para encarar esse novo treinamento.

— Por favor, tio. Me ensine mais sobre o Nintaijutsu, tenho certeza que eu já consegui dominar o chakra na minha perna.
— Ótimo, faça assim como eu e tente destruir uma rocha sem se machucar. Concentre o chakra na perna para aumentar sua resistência.
— Entendido! — sorriu. Com passos saltitantes, Morgiana avançou na direção de um pequeno rochedo próximo ao campo de treinamento. Então, com um rápido movimento de pernas, chutou o minério, o fazendo em pedaços.

O ninja mais velho caminhou na direção do rochedo, estava avaliando a potência do chute da garota, impressionado que a mesma tinha uma excelente habilidade com taijutsu. Estava ansioso para passar o treinamento de nível, e assim o fez.

— Sua próxima tarefa e última começará em breve. Como já dominou o Nintaijutsu básico, quero que concentre sua kekkei genkai na perna direita e repita o mesmo movimento.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Kanodean
Chūnin
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Cena] Controle de Chakra 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Controle de Chakra - 5/5


Morgiana Makura

Chunin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 325/375
02/50 02/05


Concentrar-se no shakuton fazia Morgiana se lembrar dos detalhes da missão passada, uma aventura no deserto que acabou se tornando em uma batalha extremamente perigosa, tudo por causa de sua kekkei genkai que despertou o interesse de criminosos. Precisava dominar sua herança, um poder que pouco havia usado, mas que era hora de começar a praticar e aperfeiçoar. A menina se esforçou para canalizar o chakra na sua perna direita, então fez o trabalho de transformação, uma pequena alteração nas propriedades do chakra comum que se tornaria em algo extremamente quente, uma mistura elemental feroz.

— Fazer isso com minha kekkei genkai é mais fácil do que imaginava. Parece que levo o jeito para utilizar o shakuton, tio.
— É sem dúvidas uma capacidade admirável e você tem razão. Você nasceu com um dom, mas precisa lapidar constantemente ou terá um poder enferrujado.
— Para que serve o shakuton quando coloco em meu corpo?
— Você vai conseguir obter uma grande vantagem contra ninjas em duelos corporais. O shakuton tem uma capacidade de atacar a água no corpo das pessoas, causando um impacto maior de poder, além de cansá-los eficientemente. Domine essa técnica e você será imbatível em um duelo.


A menina continuou praticando a arte do Nintaijutsu com sua kekkei genkai.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Angell
Game Master
[Cena] Controle de Chakra Giphy-downsized-large
[Cena] Controle de Chakra Giphy-downsized-large
[Cena] Controle de Chakra UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Controle de Chakra Scre1755
[Cena] Controle de Chakra LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido