NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[CENA] Suna deserta Vote_lcap[CENA] Suna deserta Voting_bar[CENA] Suna deserta Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






Era uma tarde de primavera e Harikēn Hyūga estava pensando em como propor para o Kazekage a abertura de uma forja e, quanto mais pensava, mais caia sobre sua cabeça a realização de que ser ferreiro era uma atividade cara.

“Eu teria que alugar uma oficina, o que deve custar uma grana. Comprar materiais de alta qualidade que também são caríssimos. E só depois, talvez, conseguir clientes. É, eu vou precisar de muita grana pra fazer o que eu quero na minha profissão. Me falaram que daria dinheiro e até agora só estou conseguindo ver prejuízo, assim não dá. Mas eu sei que sou bom, quando o resto do mundo descobrir isso será questão de tempo até todo mundo vir bater na porta da minha futura forja e vir encomendar todo tipo de armamento. Mas enquanto esse dia não chega, tenho que levantar mais dinheiro. Lá vou eu fazer mais uma missão.”

Percebendo que precisava de mais dinheiro, o jovem Hyūga saiu da casa da sua mãe e foi em direção ao Quartel General. No caminho, o Tokubetsu Jounin de cabelos pretos percebeu que as ruas da Vila Oculta da Areia estavam bem mais vazias do que o de costume, com comércio fechados.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






“Hoje não é feriado nem nada do tipo, por que raios está tudo fechado e não tem ninguém na rua? Eu nem namorado tenho e já estão me fazendo de corno? Sendo o último a saber? Será que o Quartel General também está fechado? Morreu alguém? É luto isso? Nunca vi nada como isso, bicho. Estranho demais.”

Chegando no Quartel General, Harikēn Hyūga finalmente encontrou um lugar que estava funcionando normalmente e finalmente viu gente pela primeira vez naquela tarde de primavera na Vila Oculta da Areia. O Tokubetsu Jounin cumprimentou as pessoas que estavam no saguão, comentou jocosamente sobre a falta de pessoas nas ruas e foi recebido com um silêncio ensurdecedor. Entendendo que a situação não era para brincadeira pela reação alheia, o Mestre Ferreiro foi para a sala do Jounin responsável por distribuir missões. Chegando lá, como de costume, checou se tinha alguém com ele, o Jounin estava sozinho. Bateu na porta e se apresentou:

- Harikēn Hyūga pronto para uma missão Rank A, senhor!

- Erm, você não tem missão marcada pra hoje, tem?

- Para falar a verdade, não tinha não, mas vendo a situação lá fora, não pude deixar de sentir que devia fazer algo a respeito.

- Estamos realmente precisando de alguém para lidar com essa ameaça.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






Harikēn Hyūga fez uma pausa e ficou pensando de olhos cerrados por um curto espaço de tempo.

“Então eu não esqueci mesmo de algum feriado, alguém tá ameaçando a Vila, menos mal. Quer dizer, isso é ruim, mas estou muito jovem pra ficar gagá igual o velho Tatsumaki.”

- Desculpe perguntar, mas que ameaça?


- Você veio pra cá e não tem ideia do que aconteceu?

- Eu só vi que claramente algo de errado não estava certo e vim oferecer ajuda.

- Um lunático chamado Tamashiro disse que vai matar todos os habitantes que saírem de casa hoje. Genins e chunins foram dispensados das atividades de hoje por esse motivo. Como Tokubetsu Jounin, você deveria estar melhor informado.


“Era só o que me faltava, venho num dia de folga, claramente só eu tive culhão para vir apagar esse incêndio e ainda estou levando sermão, não vejo a hora de me tornar Jounin e não ter mais que abaixar a cabeça para esse idiota.”

- Novamente, peço perdão pela minha ignorância. Se eu entendi bem, é só ficar lá fora esperando esse Tamashiro aparecer?


- O ideal seria esperar num lugar onde fosse causar o mínimo de estrago e morte na batalha, mas, basicamente, é só fazer isso sim.

- Tá certo, estou indo.


Harikēn Hyūga se dirigiu para a saída do Quartel General.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






Fora do Quartel General, Harikēn Hyūga ficou pensando onde seria o melhor lugar para aguardar pelo nukenin.

“Certo, preciso de um lugar que seja aberto para ele me ver, mas não tão grande que eu não possa usar meus ataques de curta distância com facilidade… Deixe-me ver… Ah, já sei, aquela pracinha. Se quebrar alguma coisa lá só quem sofre são os velhos e as crianças, o que não é problema meu.”

O Tokubetsu Jounin foi andando calmamente para o lugar que tinha pensado, atento aos seus arredores à procura de Tamashiro. Chegando na pracinha, o Mestre Ferreiro foi direto para um banquinho que tinha no centro da mesma. A praça só tinha alguns poucos cactos, ou seja, ele não seria encoberto pela vegetação e poderia ficar lá esperando em plena luz do dia que, eventualmente, o jovem Hyūga seria achado.

Passava de meia hora de espera e ninguém tinha aparecido ainda. Harikēn Hyūga começou a acreditar que talvez as pessoas tivessem exagerado no nível de periculosidade que o tal Tamashiro representava.

“Cão que ladra não morde”

O Tokubetsu Jounin estava enganado. Enquanto subestimava o homem que tinha sido convocado para lidar, Tamashiro pegou o Mestre Ferreiro de surpresa com uma pedrada de doton pelas costas.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






- Eu não falei que não queria ver ninguém nas ruas no dia de hoje?

Harikēn, que tinha caído, se levanta e fala:

- Porra, bicho, pelas costas é desleal.

- Você ainda está vivo, moleque?

- Você está me achando com cara de pássaro pra me matar com uma mísera pedrada, é?

- Está falando demais pra quem devia estar correndo, moleque. E não está correndo por que? Não tem medo de morrer?

- Medo eu até tenho, o que eu não tenho é medo de você me matar.


Quando terminou de falar, Harikēn Hyūga partiu para a ofensiva. O Tokubetsu Jounin de cabelos pretos precisava responder a altura e decidiu soprar duas manipulações de fuuton Rank A de lâminas de cinco metros em “X” contra Tamashiro e começou a correr na direção do homem que estava aterrorizando a Vila Oculta da Areia.

Para se proteger, Tamashiro ergueu uma parede de doton, mas essa parede não foi suficiente para parar ambos os ataques, servindo apenas para amortecer o impacto das lâminas e fazer o terrorista sofrer menos com os cortes causados pelas manipulações de Harikēn.

Em resposta ao ataque sofrido, o nukenin jogou mais uma pedra contra o jovem Hyūga que, por estar correndo em direção ao inimigo, acabou não tendo tempo de desviar de outra pedrada.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






Harikēn Hyūga foi atingido por outra pedrada tacada por Tamashiro, mas ele seguiu avançando em direção ao perigoso nukenin. Quando ficou próximo o suficiente para lançar um Rankyaku contra seu inimigo, o Tokubetsu Jounin de cabelos pretos chutou o ar verticalmente para lançar sua técnica assinatura e complementou o ataque com uma manipulação Rank A de uma lâmina de fuuton de 5 metros de largura, soprando a lâmina horizontalmente em direção a Tamashiro.

Graças a aproximação feita pelo jovem Hyūga, o ninja renegado não teve condições de reagir a tempo para formar novamente uma parede de doton para se proteger, sendo acertado pelas lâminas da manipulação e do Rankyaku em suas forças totais, fazendo o começar a sangrar em seu tronco:

- Uma coisa que eu não entendi é o porquê de você ter mandado todo mundo ficar em casa. Você está de luto por alguém ou algo do tipo e quer forçar a todos que façam o mesmo?

- Para de palhaçada, moleque, e se concentre na luta!

- E de onde você tirou que eu não estou concentrado?


Depois de fazer essa pergunta, o Mestre Ferreiro foi novamente acertado nas costas, dessa vezes por uma manipulação de doton feita por um clone de Tamashiro que passara despercebido por Ken.

Informações:

 



Última edição por Sevenbelo em Dom 7 Jan 2024 - 13:59, editado 2 vez(es)
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






“Quando caralhos esse cara fez esse clone? Será que foi antes dele chegar aqui nessa praça e só agora o clone deu o ar de sua graça? Ou será que foi quando esse ninja renegado desleal fez a parede de doton para se proteger e aproveitou que eu não estava vendo para fazer esse clone? Sinceramente, tanto faz quando ele fez esse clone, o que eu tenho que fazer é me livrar desse clone o quanto antes.”

Depois de sofrer mais um ataque por trás, Harikēn Hyūga decidiu que deveria dar cabo do clone de Tamashiro o quanto antes para não ser surpreendido novamente. O Tokubetsu Jounin de cabelos pretos decidiu que a melhor forma de acabar com a farra do clone era com mais uma manipulação de fuuton Rank A, dessa vez seria uma lâmina de dez metros que seria soprada horizontalmente visando o abdômen do clone.

A ideia para se livrar do clone foi um sucesso, a lâmina acertou o alvo e o mesmo desapareceu em seguida. No entanto, para fazer essa manipulação o jovem Hyūga teve de dar suas costas para o ninja renegado. O nukenin Tamashiro aproveitou o descuido de Harikēn Hyūga para golpeá-lo com Doton:Kengan no Jutsu.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Suna deserta 100x100
[CENA] Suna deserta 100x100

 

 Avatar
     
Suna Deserta






Depois de sofrer outro ataque pelas costas do ninja renegado, Harikēn Hyūga já se encontrava com muitas dores nas costas de tanto tomar por trás. Porém, para o azar do nukenin usuário de doton, o Tokubetsu Jounin ainda estava em plenas condições para lutar e a raiva causada por estar tomando nas costas toda hora havia chegado no seu ápice.

Tamashiro tinha feito um erro de cálculo fatal. Quando usou Doton: Kengan no Jutsu para golpear as costas do jovem Hyūga, ele zerou a distância entre o ninja renegado e o ninja da Vila Oculta da Areia.

Harikēn Hyūga não sabia se a decisão precipitada do nukenin foi por excesso de confiança ou o que, mas tratou de castigar imediatamente Tamashiro. Depois de ser atingido pelo Doton: Kengan no Jutsu, o Tokubetsu Jounin de cabelos pretos acumulou chakra fuuton em suas mãos e enquanto girava para se virar para o Tamashiro original, deu um soco de nintaijutsu fuuton na têmpora do ninja renegado, deixando o nukenin que já estava sangrando, zonzo.

Depois do soco e vendo que o oponente estava tonto, o Mestre Ferreiro não perdeu tempo e desferiu um chute frontal de esquerda de nintaijutsu fuuton, empurrando o inimigo para trás. Para finalizá-lo, desferiu mais um Rankyaku contra o nukenin, que não sobreviveu ao último corte.

“Eu não gosto de matar pessoas, mas um cara tão desleal não teria serventia nenhuma pra mim no futuro. Pelo contrário, era capaz dele vir me apunhalar pelas costas como fez a luta inteira.”

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
[CENA] Suna deserta Giphy-downsized-large
[CENA] Suna deserta Giphy-downsized-large
[CENA] Suna deserta UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Suna deserta Scre1755
[CENA] Suna deserta LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido