NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Angell
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Sekiro
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Takashin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Zireael
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_lcap[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Voting_bar[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Nanami, com sua empolgação contagiante, deixou claro seu interesse na ciência ninja e na manipulação do Chakra. Sorri diante da animação do jovem Yamanaka, vendo nele o brilho de quem está verdadeiramente ansioso para aprender. — Claro, certamente aprenderemos bastante com o tempo. Usarei as situações que surgirem nas missões como oportunidades para ensinar algo. — Respondi-o. Enquanto o pequeno expressava sua vontade de garantir a segurança de todos, não pude deixar de admirar sua confiança e coragem. — Com essa mentalidade, estou certo de que você se tornará um grande Shinobi no futuro, e que irá me superar. Continue treinando e aprimorando suas habilidades, e não hesite em me procurar para aprender mais sobre a ciência ninja caso queira. Aposte alto no seu futuro, e os ganhos serão altos também... — O encorajaria, deixando meu vicio tomar minha mente mais uma vez, observando o entusiasmo do garoto com um sorriso no rosto. — Eu diria que a diferença é a dificuldade em si. Missões a partir de Rank-B envolvem certeza de combate, até mesmo assassinato em alguns casos. Como maneira de manter a integridade de vocês, só podem fazer missões de Rank-B acompanhados por mim. Geralmente eu faço missões de Rank-A e Rank-S, caso vá me perguntar. — Elucidaria a dúvida do Yamanaka.

Então, foi a vez de Naritoshi se abrir, revelando seus anseios e desafios. Sua honestidade sobre suas dificuldades e a busca por um propósito tocaram algo em mim. — Naritoshi, você já está pertencendo a algo maior. Esta equipe é mais do que apenas uma união de habilidades individuais. Somos um time, e cada um de nós contribui de maneira única. Sua honestidade é uma força, não uma fraqueza. Não se preocupe com o tempo que levou para se formar ou com as dificuldades que enfrentou. O importante é o caminho que você está trilhando agora, e estamos aqui para apoiá-lo. — Agacharia para ficar na altura do Hōzuki, fitando-o com um olhar de tranquilidade enquanto daria um leve pitoque na sua testa com a canhota. — Sobre seu controle de Chakra, lembre-se de que o domínio vem com o tempo e a prática constante. Também já fui assim, antes de aprender a controlar meu Chakra bem o suficiente para utilizar Iryō Ninjutsu e Energia Reversa. Você já mostrou coragem e sinceridade ao compartilhar sua história. Isso é um grande passo. Estamos todos aprendendo e crescendo juntos, e você não está sozinho nessa jornada. Pode sempre contar comigo e com o Nanami caso precise de ajuda. E lembre-se, a vida é uma aposta e você precisa sempre apostar alto, mesmo com grandes riscos. Não se consegue um Jackpot tendo medo. — Balbuciaria, terminando meu discurso motivador, erguendo-me.

— Eu não conheço o clã do Nanami, mas provavelmente deve se referir a um Hijutsu deles, os Yamanaka, assim como o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Caso queira compartilhar, somos todos ouvidos, Nanami. — Iniciaria a frase para com Naritoshi, me direcionando para Nanami em suas últimas orações.

[...]

Ao chegarmos a Uzushiogakure, observo a paisagem única da Vila dos Redemoinhos. O local é repleto de história e cultura, e o clima vibrante indica uma comunidade que preserva suas tradições com orgulho, além de vários ruivos andando por aí. No entanto, a missão exige que nos concentrássemos nas atividades suspeitas que foram relatadas. Estamos em território desconhecido, e a abordagem cautelosa será crucial para o sucesso da missão. — Tem bastante Uzumaki aqui... os ruivos, no caso. — Murmuraria, compartilhando a informação de um traço marcante do clã citado. — Bom, precisamos ser discretos e minuciosos. Antes de começarmos, eu gostaria de compartilhar com vocês uma abordagem que aprendi ao longo dos anos. A melhor maneira de entender uma comunidade é observar seus padrões. Os sinais de atividade incomum muitas vezes estão nas pequenas nuances do dia a dia. — Faria uma breve pausa para respirar, com o indicador esquerdo no queixo. — Vamos começar prestando atenção ao ambiente ao nosso redor. As pessoas, as conversas, o fluxo do comércio. Tudo isso pode nos fornecer pistas. — Indico o movimento nas ruas movimentadas de Uzushiogakure. — Por exemplo, notem se há aglomerações ou se as pessoas parecem nervosas. Quem sabe possamos descobrir algo em uma conversa casual com os habitantes locais. — Enquanto falo, aproveito para destacar algumas características específicas para observação.

— Prestem atenção aos símbolos ou inscrições em edifícios, postes ou até mesmo no chão. Isso pode indicar atividades secretas ou a presença de grupos específicos. — Faria mais uma pausa, dando-lhes tempo para assimilar as informações. — Em seguida, vamos explorar as áreas menos frequentadas. Às vezes, as atividades ilegais preferem se esconder nos cantos menos visíveis. — Prosseguiria. — Lembrem-se, somos uma equipe, e cada um de vocês contribui de maneira única. A coleta de informações é a chave para o sucesso desta missão. Nanami, você disse que é bom com isso. Naritoshi, você pode trabalhar sua timidez tentando se comunicar com os nativos em busca de informações. Eu te ajudo. Vamos trabalhar juntos, ser observadores astutos e garantir que voltaremos a Kirigakure com informações valiosas. Alguma pergunta ou sugestão antes de começarmos? — Indagaria, tirando um tempo para respirar após o excesso de instruções que passei para meus alunos, com medo de ter deixado algo importante passar ou que eles não entendam de primeira.

De qualquer forma, notaria olhares focados em nós de todos os lados. Só não sei se isso é algo bom ou ruim. Um pouco de cada, talvez?

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/3 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Me atento ao que é descrito pelo mestre, me dedicando a não deixar as informações escaparem. Todos os pequenos detalhes do mundo shinobi, juntos, compunham algo muito complexo. Níveis de missão não era algo para qual eu me atentava, já que nunca ia além das categorias mais básicas. Apesar da responsabilidade, eu novamente me alivio por estarmos tendo a chance de algo mais desafiador junto de alguém de patente alta. Se havia um lugar para me provar, era ali.

Receber aqueles elogios me deixou paralisado. É muita gentileza, penso. Eu não sei como reagir. Não é uma sensação ruim, definitivamente, só não me era nem um pouco familiar. Só posso me sentir grato e confiar no futuro que temos juntos como equipe. Eu poderia me dedicar a isso, confio. Até o conhecimento sobre o hijutsu de Nanami é elucidador. Caso o mais novo detalhasse à respeito, eu ouviria com atenção.

Só que... paro para analisar. "Apostar no futuro", "jackpots". O rumor sobre o apostador de Kiri lentamente ia ficando mais claro. Talvez a gente tenha outra chance de bater papo sobre isso.

Uzushiogakure era uma visão marcante. A arquitetura tradicional se mesclava com vestimentas diferentes do habitual de Kiri, o que captura meu olhar de fascínio. As cabeças escarlate roubavam uma atenção especial. Uzumaki, anoto aquele detalhe mentalmente. Porém, dado o deslumbramento inicial, mantenho o foco. Era uma missão investigativa, acima de tudo.

Ouço todas as instruções de nosso mestre. Interagir com estranhos seria... desafiador, mas, de novo: era a chance de me provar. Com os olhares estranhos que recebemos, começo a pensar no quão incomum deveria ser um trio de shinobis chegando casualmente. Como era a força militar daquele vilarejo? Talvez pudéssemos dar uma olhada nisso. Tomo coragem para fazer sugestões, dada a oportunidade:

Senhor, acredito que nossas bandanas sejam um chamariz comento baixinho, tentando ser sutil. Não sei como é a relação desta colônia com Kiri, ou quão incomum nossa presença pode ser vista. Analiso a sugestão sobre a técnica mental de Nanami. Coloco o indicador no queixo. Sinto uma natural preocupação pelo mais novo. Tenho receio de que a pouca idade de Nanami o impeça de chegar à determinados lugares sem parecer suspeito, ou então colocá-lo em perigo digo, e logo percebo como aquilo soa. Ergo as mãos em defesa: Não que eu ache que você não possa se defender, Nanami! Mas... o senhor acha que o Henge no Jutsu pode ser útil aqui?

Voltando meu foco ao meu próprio desafio, eu analisaria quais seriam minhas dificuldades.

Minha mãe tem um mercadinho. P-por mais que não pareça, até que sou bom em conversar amenidades com as senhoras mais velhas que vão lá... Numa tentativa de demonstrar utilidade, vasculho minha mente sobre meus conhecimentos úteis. Minha mãe recebe produtos de vilarejos dos arredores, então acho que consigo reconhecer legumes incomuns, de onde vêm, qual a época de colheita... Além disso, também tenho um pouquinho de conhecimento em floricultura e história. Eu poderia falar amenidades sobre isso também...

Após minhas sugestões, aguardaria novas instruções antes de finalmente prosseguir e colocar a investigação em prática.


Post(s): 01/10
Palavras: 516
Objetivo: Chegar em Uzushiogakure e definir estratégias de investigação.
Resumo:
Vício: 01/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Vila do Redemoinho


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07



Na vez de Naritoshi, o loiro manteve-se sereno, absorvendo cada palavra proferida por seu colega com uma atenção profunda. Esse momento desencadeou uma onda de sentimentos fraternos, como se desejasse ardentemente ver Naritoshi florescer em confiança no futuro. Com as apresentações concluídas, Hakari esclareceu a dúvida do companheiro, intensificando a animação do Yamanaka diante da perspectiva de enfrentar ninjas mais poderosos durante a jornada.

Na sequência, Nanami foi indagada sobre seu clã por Hakari e Naritoshi. — Bem... meu clã detém um jutsu secreto que nos capacita a invadir e controlar a mente de um alvo específico por um período determinado. Nossas habilidades se limitam a isso, em sua essência. É claro que não se resume a apenas isso... ainda existem algumas habilidades que desconheço, por não conseguir dominá-las no momento. Mas quem sabe em breve. - ele concluiu sua resposta concisa, exibindo um sorriso desconcertado.

[...]

A Vila dos Redemoinhos não atendia às expectativas de Nanami; exibia uma arquitetura encantadora, enquanto os aldeões circulavam pelas ruas, suas vestimentas contando a história de uma cultura rica. Ele ficou intrigado ao perceber um notável número de pessoas com cabelos tão vermelhos quanto um tomate. Antes que pudesse se perder nessas observações, Hakari interrompeu seus pensamentos com um breve comentário. — Uzumaki? É um clã especial daqui? - indagou ao sensei.

Enquanto aguardava a resposta para sua pergunta, continuou a ouvir atentamente o que o ninja de chifres tinha para informar. — Tudo bem, sensei. - respondeu, indicando que compreendeu as informações passadas. — Hakari-sensei, consigo coletar informações utilizando meu hijutsu, mas para isso precisaremos de um local reservado, pois meu corpo fica desprotegido quando o utilizo. - informou.

Nanami sentiria-se desconcertado ao ouvir o comentário de Naritoshi mencionando sua idade, mas concordaria com a sugestão. Infelizmente, sua pouca idade poderia ser um obstáculo em algumas missões. — Caso seja necessário, enquanto vocês investigam esses locais, posso tentar conseguir informações do meu jeito. - sugeriu.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Ouvir as sugestões de meus alunos me enche de orgulho. Cada um deles traz consigo uma perspectiva única, e isso só fortalece nossa equipe. A preocupação de Naritoshi com a presença chamativa de nossas bandanas é válida, e eu aprecio a sensibilidade dele em relação a Nanami. — Boa observação, Naritoshi. As bandanas podem chamar a atenção. Se a situação pedir, o Henge no Jutsu pode ser uma escolha inteligente. Mas não se preocupe, eles são nossos aliados. Nós nos apresentarmos aqui como membros de Kirigakure no Sato irá forçar aqueles que procuramos a se movimentarem. É eles que precisam se preocupar com a gente, e não a gente com eles, entende? — Faria uma pergunta retórica, ainda assim considerando a ideia de Naritoshi, pois pode ser útil eventualmente.

Observo o entusiasmo de Nanami sobre o clã Uzumaki. Sorrio e respondo à sua pergunta. — Sim, os Uzumaki são um clã com habilidades únicas, especialmente conhecidos por suas técnicas de selamento e resistência, além dos cabelos ruivos. Podemos encontrar pessoas notáveis aqui, quem sabe. — Explico, antes de retomar o foco na nossa missão. — Hijutsu, é?... — Murmuraria ao ouvir tal palavra sair da boca de Nanami, me interessando no assunto e nas "Habilidades secretas do Clã Yamanaka". — Certo, eu posso proteger seu corpo enquanto você usa sua técnica enquanto vigio o Naritoshi ao mesmo tempo. — Aprovaria a estratégia do Yamanaka, me prontificando para ficar ao lado dele conforme usasse sua técnica, enquanto eu observaria Naritoshi ao mesmo tempo. — Preste atenção nos mercados e lojas locais, talvez encontre algo fora do comum, Naritoshi. Vá. — Ordenaria para o mais tímido.

Se ambos concordarem, seguirei Nanami para um local que ele considere apropriado para usar sua técnica, e observaria atentamente o processo para sua execução, após cuidaria do seu "corpo desprotegido", enquanto observaria o progresso de Naritoshi com um olhar avaliativo.

[...]

Nanami, caso utilize o Shintenshin no Jutsu, mergulhará em uma experiência sensorial única. À medida que ele explorará mentalmente a área, sua visão cruzará com a cena de pessoas apressadas carregando sacos estranhos nas costas. Ele nota que o caminho que essas pessoas estão tomando leva a uma parte menos movimentada da vila, afastada das áreas comerciais centrais. Essa discrepância chama ainda mais a atenção de Nanami, sugerindo que pode haver algo mais do que uma simples transação comercial acontecendo naquele local. Ele percebe que seguir essas figuras apressadas pode revelar informações cruciais sobre as atividades suspeitas em Uzushiogakure. Mas, o que fará? Segui-los? Reportar para Hakari?

Enquanto isso, Naritoshi está imerso nos mercados locais, cada barraca oferecendo uma variedade de produtos. Ele se depara com três opções distintas que podem fornecer pistas valiosas para a missão:
Estande de Frutas Exóticas: Ao se aproximar desse estande, Naritoshi encontrará uma variedade de frutas coloridas e exóticas, algumas das quais não são comuns na região de Kirigakure. O vendedor é amigável e disposto a compartilhar informações sobre a origem dessas frutas. Há a possibilidade de que produtos incomuns possam ser contrabandeados para a vila, escondendo algo mais sinistro.
Barraca de Especiarias Raras: Nesta barraca, Naritoshi encontrará uma coleção de especiarias raras e ervas aromáticas. O comerciante é conhecedor e pode compartilhar detalhes sobre o uso dessas especiarias em rituais ou poções. Pode haver a chance de que certas especiarias estejam sendo usadas em práticas ilegais ou rituais suspeitos.
Mercado de Artesanato: Uma área que oferece uma variedade de itens artesanais, incluindo joias, amuletos e itens decorativos. O artesão local é habilidoso e pode fornecer informações sobre símbolos ou padrões usados em itens que podem ter significados ocultos. Talvez alguns desses artefatos estejam relacionados às atividades suspeitas.

Qual ele irá escolher para investigar?

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/3 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Ouço com atenção as explicações de Nanami sobre seu dom hereditário. Invadir mentes, analiso, tal qual Mekai fez conosco. Fascinante. Abria um universo de possibilidades. Sorrio com o embaraço do mais novo sobre técnicas que ainda lhe eram desconhecidas; não havia nada com o que se envergonhar sendo tão jovem e já tão capaz.

As orientações do nosso mestre me fazem encarar a realidade. Se a Ordem nos permitiu seguir nessa missão, é porque acredita que somos capazes de lidar com o que quer que esteja rolando. Engulo em seco, mas tento não me deixar abalar. Somos a autoridade aqui. A bandana é um risco mas também um aviso, penso, e me injeto com uma confiança inexistente mas necessária.

Ditada a estratégia, nos dividiríamos, enfim. Eu seria grato (e temeroso) pela chance de colocar em prática minha sugestão. Sem me distanciar muito do time, daria uma olhada panorâmica naquele centro comercial. O aroma almiscarado de vegetais e temperos não me seria estrangeiro, porém, em minha indecisão, eu olharia mais além. É mais fácil puxar assunto sobre a época de rabanetes e o cultivo de capim-cidreira. Mas não havíamos sido instruídos pouco antes da saída de Kiri sobre símbolos ocultos? Com isso em mente, meu olhar pararia no artesão.

Num andar descontraído, deixaria as joias reluzentes capturarem meu foco enquanto meu cérebro traçaria uma estratégia. O que quero descobrir não vai estar no balcão da frente. Mas se de fato haviam símbolos de algum tipo de congregação sendo feitos nos últimos tempos, que motivo ele teria pra me contar? Ou me mostrar seu registro? Talvez procurar aqui seja uma má ideia.

"É eles que precisam se preocupar com a gente", a fala do Ōtsutsuki ecoaria. E assim, tudo se fecha. Sou a autoridade, mas sou do meu jeito. A bandana era um aviso, mas avisos podem ser sutis. Aqui, não sou Naritoshi; não sou ninguém. Existiam técnicas de transformação além do chakra. Ninguém ali me conhecia. Posso ser um soldado de Kirigakure querendo saber do que não devo, mas também posso ser um garotinho tolo e impressionável que pagou para ter uma bandana.

Com esse pensamento, atuar pareceria menos ameaçador ou motivo de uma vergonha paralisante. Não me conhecem e nunca mais vou ver essas pessoas, eu repetiria como um mantra para me impulsionar. Minha memória me levaria até a senhora Hisawa: uma senhora pomposa sempre envolvida em perfumes fortes que vez ou outra visitava nossa mercearia. Com sua lábia afável, inundava os produtos da minha mãe de elogios, sobre como só aqueles eram de qualidade. A tática era infalível: falar, falar, falar, falar, até vencer pelo cansaço. Sempre era encantador assistir a matriarca Hōzuki desfazer sua rabugice aos poucos e ceder descontos absurdos à velha.

Não sou Naritoshi, não sou Hisawa; sou o que precisamos que eu seja. Sorrateiro como um ninja.

N-Não acredito! exclamaria. Concentre-se. Ache a voz. — É t-tão... incrível como me falaram murmuraria, pondo a mão no peito e abrindo o sorriso mais largo possível. Chame a atenção do artesão. Ignore os outros olhares. Seja convincente independente da tolice. Respire. Você não é Naritoshi. — A Glória Reluzente de Uzushio. Os boatos que chegam em Kiri não fazem jus à essa beleza aqui. Quer dizer, olha esse metal tinindo, que brilho... E essa joia aqui? Lápiz-lazuli, né? Ah, não, não, perdão! Olha eu aqui, falando demais, eu e minha matraca. Jamais iria querer atrapalhar seu processo de criação, meu senhor. Eu não me perdoaria. Além do mais, a fila deve estar gigantesca, não? Como que tá o movimento por aqui? A lista tá grande, não é mesmo? Muitos estrangeiros? — Sorrateiro como um ninja. — E a clientela local, hein? Espero que não estejam fazendo muitas armas, hein? Vê se não vai tornar meu trabalho de shinobi mais difícil!

Arriscado. Altas chances de problema por uma ínfima fagulha de pista. Só poderia torcer para Nanami ter mais sucesso que eu, e que nosso mestre estivesse próximo o suficiente para interceptar qualquer situação catastrófica em que eu me metesse.


Post(s): 02/10
Palavras: 694
Objetivo: Investigar o Mercado de Artesanato tentando puxar assunto diretamente com o artesão.
Resumo:
Vício: 02/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Investigação


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.425/1.500 02/50 00/07



Ele jamais havia imaginado a possibilidade da existência de clãs tão formidáveis. Ouvir aquilo de seu sensei apenas o fez perceber que, de fato, há muito a aprender. Enquanto estava habituado a executar missões, sentia, pela primeira vez, a diferença de estar em uma missão como parte de um time. Agindo como líder, Hakari-sensei delegou algumas funções, concordando entusiasticamente com algumas sugestões.

Assim, conduziu Hakari até um local distante dos olhares curiosos dos aldeões da Vila do Redemoinho, encontrando um beco a alguns passos de onde estavam. — Desculpe precisar pedir isso, sensei. - referiu-se à necessidade dele cuidar de seu corpo. — De todo modo, aqui está bom. - respondeu, enquanto se concentrava na busca por alguma ave no espaço aéreo da vila. Quando percebeu o inconfundível som de um falcão, formou o selo característico de seu clã e apontou em direção à ave. — Arte ninja: Jutsu transferência da mente! - Sua voz ecoou, enviando sua consciência para o corpo da majestosa ave de rapina. Ao obter sucesso, uma onda de êxtase percorreu seu ser, conquistando o controle sobre sua mente e corpo.

Em um voo grácil, ele iniciou uma busca por algum dos sinais que seu sensei havia mencionado anteriormente. Aproveitando suas habilidades temporárias de observação, o Yamanaka faria uso da visão aguçada do falcão sob a movimentação rotineira dos moradores locais. Aproveitaria para dar uma rápida conferida no Naritoshi, caso ele tivesse optado por seguir as instruções do sensei.  Retomando sua atenção a sua busca logo em seguida.

Conforme explora a região, sua visão se depara com a cena de indivíduos apressados carregando bolsas peculiares nas costas. O que será que eles andam planejando? Irei me manter um pouco distante e avaliar melhor a situação. Espera um pouco… eles estão se dirigindo a uma parte menos movimentada da vila!

A disparidade entre a movimentação frenética dessas pessoas e o ambiente mais tranquilo para onde se dirigem aumenta ainda mais sua apreensão. A ideia de que algo mais complexo do que uma simples transação comercial pode estar em andamento se entranha em seus pensamentos, alimentando sua inquietação.

Enquanto observa, Nanami sente um nó se formar em seu estômago, pois a suspeita de atividades clandestinas ou perigosas se intensifica. Ele compreende que seguir essas figuras apressadas pode não apenas fornecer informações cruciais sobre as atividades suspeitas em Uzushiogakure, mas também desvendar um cenário que poderia ameaçar a estabilidade da vila. A preocupação se instala profundamente em seus pensamentos, impulsionando sua determinação em desvendar o mistério que se desenha diante dele.

Decidindo-se aproximar, ele pousou suavemente sobre um dos galhos das inúmeras árvores que preenchiam o ambiente. Seu corpo majestoso contrastava com a folhagem, camuflando-o habilmente. Com as asas recolhidas, tentou concentrar-se, aguçando seus sentidos para captar a essência da conversa que ocorria abaixo.

Enquanto esforçava-se para decifrar as palavras trocadas entre os membros do grupo, algo inesperado aconteceu. Repentinamente, um dos integrantes percebeu a presença intrusa. Seus olhos, afiados como lâminas, travaram-se nos olhos do falcão (Nanami) com uma intensidade assustadora. Uma troca de olhares que transcendeu a barreira entre homem e ave.

O Yamanaka, sentindo-se vulnerável sob o olhar penetrante, viu-se incapaz de sustentar o controle sobre o jutsu. Como resultado, retornou abruptamente ao seu corpo original. O choque da interrupção ecoou na mente do ninja, enquanto ele tentava assimilar a inesperada reviravolta que o contato visual trouxera consigo. — Sensei! - bradou, assustado. — Notei uma movimentação estranha numa área afastada do centro comercial, a mais ou menos sessenta metros daqui. - suspirou, meio inseguro. — Aconteceu algo meio estranho… foi como se tivessem percebido minha presença. Mas acho que foi apenas impressão minha. Um dos membros acabou me assustando. - confessou, com um sorriso desconcertado. O ar estava carregado de tensão quando o jovem ninja dirigiu-se ao seu sensei, a expressão séria denunciando a gravidade de sua descoberta.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Reunidos em um local mais reservado, analiso a expressão de Nanami, que explicara o que viu e aguarda com expectativa as próximas instruções. Respiro profundamente antes de explicar os detalhes para o jovem ninja. — Estamos em uma encruzilhada aqui. Podemos optar por uma abordagem furtiva, tentando obter informações sem chamar atenção, ou uma abordagem direta, onde confrontamos diretamente os suspeitos para extrair informações. Ambas têm seus prós e contras. — Começaria. — A abordagem furtiva nos permite observar sem sermos detectados facilmente. Podemos colher informações valiosas sem alertar os suspeitos. No entanto, existe o risco de não obtermos todas as respostas desejadas e de perdermos uma oportunidade crucial se eles perceberem que estão sendo observados. — Explicaria um método. — Já a abordagem direta é mais arriscada, mas pode nos proporcionar respostas imediatas. Poderemos confrontar os suspeitos e pressioná-los por informações. No entanto, isso pode levar a um confronto direto e alertar outros possíveis envolvidos. — Elucidaria o outro.

Após, esperaria um pouco para que ele pudesse assimilar as informações. — Qual abordagem você prefere? Seu hijutsu pode ser uma vantagem para uma abordagem mais furtiva, mas também podemos aproveitar sua determinação em uma abordagem mais direta. A decisão é sua, e estou aqui para apoiar qualquer escolha que faça. É importante te ensinar a ter poder de decisão em situações como essa. Pense bem. — Finalizaria, aguardando a decisão do meu aluno. Ele não precisa ter pressa, pois, podemos traçar um paradeiro caso percamos aqueles que ele viu de vista. Comeria um chocolate enquanto espero um pronunciamento dele.

[...]

O artesão, um homem de idade avançada, com mãos calejadas e olhos experientes, sorri ao ouvir as falas do Hōzuki. — Ah, jovem, fico feliz que tenha notado a beleza de nossos artefatos. A Glória Reluzente é realmente uma joia única por aqui. — Ele parece orgulhoso da produção local. — Sabe, jovem, nós aqui levamos nosso artesanato muito a sério. Cada símbolo, cada padrão tem uma história, uma tradição. — Ele aponta para alguns itens específicos, explicando o significado por trás deles. — Esses amuletos, por exemplo, são usados para atrair boa sorte e afastar energias negativas. Já essas joias são feitas com materiais especiais que dizem ter propriedades místicas. — O artesão compartilha informações entusiasmadas sobre o artesanato local. E assim, ele vai destacando a importância de cada símbolo e padrão, proporcionando uma visão profunda da cultura e tradição da Vila do Redemoinho. O artesão parece à vontade, alheio à verdadeira intenção por trás das perguntas do jovem shinobi.

Naritoshi irá continuar conversando com o artesão, ou partirá para outra das opções que lhe foram dadas à pouco?

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Decisão Estratégica


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.425/1.500 02/50 00/07



— E-espera um instante! Isso é algum tipo de teste, não é? - questionaria, exibindo uma expressão corporal completamente desconcertada. Seus pensamentos tumultuavam como um mar revolto, a confiança abalada pelos desafios anteriores e a relação conturbada com seus pais lançando sombras sobre sua capacidade de confiar nos outros.

Após alguns instantes de reflexão, com um movimento decidido, ele ergueu a cabeça, os cabelos desalinhados dançando no ar. Seus olhos, antes nublados pela incerteza, agora brilhavam com um novo foco. O balanço da cabeça foi mais do que um gesto físico; era uma tentativa consciente de expulsar todas as sombras de insegurança que haviam se instalado em sua mente.

Cada oscilação era como uma tentativa de afastar as dúvidas persistentes, como se ele estivesse despejando a hesitação no ar ao seu redor. Foi um ato simbólico de autoafirmação, um esforço visível para se livrar do peso que ameaçava sobrecarregá-lo.

Nesse momento, sua postura mudou. Os ombros, antes curvados pela incerteza, agora se endireitavam lentamente. Era como se ele estivesse se preparando para enfrentar não apenas o teste iminente, mas também os fantasmas do passado que o assombravam.

A expressão no rosto também transformou-se. O desconcerto inicial cedeu lugar a uma determinação recém-descoberta. Seus lábios apertaram-se em uma linha firme, e seu olhar, uma mistura de coragem e desafio, transmitia uma mensagem clara: Nanami estava pronto para tomar uma decisão. — A abordagem furtiva é a melhor escolha! Pelo menos, inicialmente. Dessa forma, podemos confirmar nossas suspeitas e decidir como devemos prosseguir. - ao terminar de falar, ele buscou um dos doces em seu bolso, levando-o à boca para saciar seu vício. O gesto, além de fornecer um breve alívio, parecia ser um ritual reconfortante, uma pausa do mundo exterior enquanto saboreava a doçura que oferecia um breve refúgio.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/3 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Tenho a atenção dele. Ótimo. Seguiria com o teatro, acenando com a cabeça enfaticamente e soltando sons de concordância. Nada disso é relevante. Escutaria suas explicações com mais atenção do que deixaria transparecer, buscando alguma pista escondida. Começaria a achar que aquilo era uma perda de tempo.

Calma. Seja um pouco mais direito, mas nem tanto. Cada símbolo importa, nenhum significado é aferido à esmo. É uma sociedade tradicional e histórica. Tem que ter alguma coisa. Porém, tão logo eu perceberia minha falha mortal naquela tática: eu não sei o que estou procurando. O jeito era... improvisar. Seria mais fácil se eu pensasse que estou contando uma história; não sou Naritoshi, sou só um garotinho tolo.

É impressionante o cuidado que vocês têm, olha essa qualidade, isso é sentido da forja até o polimento, pode ter certeza, meu senhor iria falando e me afastando como quem não quer nada mais para o fundo do mercado. Nossa, nem vamos começar a falar de símbolos! Eu sei o quanto esses padrões são detalhados, acredite, os boatos chegam em Kiri com muito louvor. Esses desenhos carregam tanta história...Sim, sim, sim, tudo muito lindo. — Hora da história. Seja sutil. — Tô até lembrando do meus superiores, sabe? Nossa, você nem imagina! Vieram o caminho tooodo falando sobre uma tal inscrição esquisita, viu? Vou te contar... — Sou só um garotinho tolo falando mais do que devia. Não estou interessado de verdade. — Fora o papo sobre um pessoal estranho que diiizem estar circulando por essas bandas; não fui eu que falei, hein? Tipo assim, Uzushiogakure é tão tranquilinha, pelo que estou vendo. — Hora de uma breve pausa. Agora, o garotinho tolo percebe a besteira que disse e faz uma cara surpresa. — Ó, céus, não é verdade, é? murmuraria num tom baixinho, só entre nós, emulando uma genuína preocupação com o homem. Será que devemos chamar soldados para proteger seu ateliê? Jamais me perdoaria se algo acontecesse com seu arsenal, meu senhor...

Era outro risco, uma última chance de arrancar algo sobre as pistas que nos levaram àquela missão. De acordo com a resposta do homem, eu engajaria mantendo a máscara de preocupação da melhor forma possível. Após recolher o que fosse realmente valioso, daria uma desculpa para sair.

Entendo, entendo. De qualquer maneira, não se preocupe, meu bom senhor. Veja daria um sorriso apontando para uma das joias daquele arsenal. É a de andesita, né? Tão linda. Espere só um pouco que vou buscar minha bolsa de moedas com meus mestres, porque aqueles chatões não me deixam andar com ela. Ai, ai, ai... — Tagarele e vá se afastando. Não dê brecha para perguntas. — Mas pode ir separando essa aí pra mim, viu? Tô te dizendo, quando eu chegar com essa em Kiri, não vou ter outro assunto. O sucesso é certo!

Assim, eu sairia em passos largos daquele lugar. Me misturando em meio o movimento da rua principal, pararia em um canto com as mãos nos joelhos e o coração batendo forte. Tiraria o cantil para se refrescar e se recompor. Nunca mais quero fazer isso. A culpa por mentir para aquele senhor se faria presente. O sucesso é certo! E a vergonha era cortante.

Mas meu trabalho não havia acabado. Pensei em já me reagrupar com Hakari e Nanami para relatar, mas talvez pudesse ir além. É uma ideia idiota. E ainda assim, eu queria ser mais útil. Lembro mais ou menos a direção de onde eles estão, pensaria, posso voltar depois. Decidiria seguir com minha ronda de exploração. Preste atenção no que está ao redor; inscrições, mensagens ocultas, símbolos, aglomerações estranhas em ruas desertas. Ignore os olhares para a bandana. Não se meta em problemas. Em caso de dúvida, dê meia volta.

Com um mantra e vários temores em mente, eu exploraria um pouco mais do vilarejo nos redemoinhos.


Post(s): --/--
Palavras:
Objetivo:
Resumo:
Vício: --/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
— Avaliando seu poder de decisão. — Murmuraria em resposta, orgulhoso que ele pôde tomar uma decisão sem ter dúvida alguma em sua face. Pois bem, me afastaria de Naritoshi, gravando sua posição e acreditando que ele precisa ficar sozinho im pouco sem vigilância para ver como irá se sair. Após, com passos confiantes, adentraria o beco sombrio cujo qual Nanami indicara ser o local dos suspeitos, onde a penumbra cria um teatro para os suspeitos agirem. Cada sombra projetada nas paredes é como uma peça no jogo que estamos prestes a desvendar. Meu coração pulsa forte, mas a experiência molda minha postura.

Os sussurros dos suspeitos cortam o silêncio da noite, e a curiosidade dança nos meus olhos enquanto observo cada gesto. Caixas empilhadas tornam-se o palco para suas trocas misteriosas. Os suspeitos, imersos na penumbra do beco, continuam suas atividades misteriosas ao redor das caixas empilhadas. Em meio a sussurros discretos, trocam pacotes de forma cautelosa. Um deles, mais atento, ocasionalmente olha ao redor, sugerindo uma consciência aguçada do ambiente ao redor.

Nanami e eu, escondidos nas sombras, observamos cada movimento com meticulosidade. A troca de olhares e gestos entre os suspeitos indica uma dinâmica peculiar entre eles. A tensão no ar é palpável, alimentando nossa determinação em desvendar o propósito por trás de suas ações. Ainda não está claro se estão envolvidos em atividades ilegais, mas a atmosfera densa de mistério mantém nossos sentidos alerta. Aguardamos pacientemente, reunindo mais informações antes de decidir como proceder.

— O que acha? Continuamos escondidos ou avançamos com tudo? — Indaguei, curioso a respeito da perspectiva do Yamanaka.

[...]

O artesão, observando as expressões e gestos enfáticos de Naritoshi, parecia encantado com a atenção recebida. Ao ouvir as explanações sobre a qualidade dos artefatos e os intricados símbolos, ele demonstrava um orgulho evidente. Enquanto Naritoshi proferia suas palavras calculadas, o artesão concordava com acenos e expressões de gratidão. Ao mencionar inscrições esquisitas e um pessoal estranho circulando pela região, o artesão, inicialmente surpreso, passou a se preocupar genuinamente. — Soldados? Proteger meu ateliê? — Ele murmurou, visivelmente apreensivo. Naritoshi havia lançado a isca perfeita.

Então, o artesão, cauteloso, começou a revelar informações sobre homens com um distintivo de nuvem em suas vestes. Eram indivíduos que recentemente haviam adquirido produtos dele, mas algo neles parecia suspeito. Naritoshi captava cada palavra, enquanto mantinha a máscara de preocupação. Finalmente, o artesão, agradecendo pela suposta preocupação com sua loja, indicou um beco próximo como o local onde ele os havia encontrado pela última vez. É uma oportunidade para investigar mais a fundo.

Com informações na mão, Naritoshi partiu do ateliê, fundindo-se novamente com a movimentada rua principal. O coração ainda pulsando forte pela encenação, mas agora é impulsionado por uma nova missão. Ao explorar os redemoinhos do vilarejo, encontrou símbolos estranhos em paredes e inscrições curiosas em algumas lojas. A atmosfera densa de mistério se aprofunda. Contudo, ao dobrar uma esquina menos movimentada, Naritoshi notou um grupo de homens com as vestes que coincidiam com a descrição do artesão. Agora, diante de três opções: observar esses homens mais de perto, continuar explorando os arredores em busca de mais pistas ou voltar e analisar as inscrições e símbolos estranhos vistos outrora? Qual será o próximo passo do Gennin?

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Nuvens, penso enquanto caminho. O símbolo de uma aldeia? Meu conhecimento básico de geografia global me leva ao nome de Kumogakure, o misterioso vilarejo do País do Trovão. Não é lá que tentaram assassinar o Raikage recentemente? Ou algo assim? Existe algum envolvimento daquilo com isso? O pensamento me traz um arrepio; talvez estejamos dando um passo em direção a algo muito maior do que o esperado. Com uma ponta na covardia e todo o resto no instinto de sobrevivência, torço para estar errado.

Os símbolos espalhados por Uzushio captam minha atenção e criam uma atmosfera meio sinistra. De repente, o vilarejo não era mais uma visão idílica de outra época, intocada pelas eras — algo estranho ocorria ali. Me dedico a memorizar o que vejo para reproduzir mais tarde e sigo me distanciando do ponto de origem. Pra que serve um símbolo secreto? Tento raciocinar. Organizações criminosas e secretas não eram novidade nos registros históricos. Espalhados por lojas e em outros pontos obscuros, esses códigos podem significar muito: "somos seus aliados", "este é um ponto de encontro", "este é um local de interesse".

A esquina em que viro confirma minhas suspeitas: o símbolo de fato parece algo que você veria em uma bandana de shinobi. O mapa se desenha na minha cabeça. Estrangeiros de além do mar vindo se reunir numa colônia remota do País da Água. De fato, era uma localização ideal. E o que faço agora? Prometi a mim mesmo que iria retroceder caso algo não cheirasse bem, porém... mesmo com o coração batendo forte, aquela parecia uma oportunidade muito valiosa. Ser útil e obter informações, penso. Ser útil. Sendo assim, decido segui-los.

Antes, porém, seguiria para um beco próximo. Levaria aos pensamentos a aparência que havia visto há pouco: um senhor idoso de expressões marcadas e inofensivas, olhos cansados, mãos calejadas pela forja. Os símbolos viriam com facilidade: Cão. Javali. Bode. Com o Henge no Jutsu completo, eu deveria ter assumido a forma do artesão de algumas ruas atrás. Sendo assim, sairia do beco em prol de caminhar despreocupadamente próximo aos homens suspeitos, tentando segui-los e ouvir o que dizem sem levantar suspeitas.

É o mesmo teatro de antes, tentaria me convencer a deixar os riscos de lado. Sou apenas um velho artesão indo buscar uma encomenda de materiais.


Post(s): 04/10
Palavras: 390
Objetivo: Utilizar o Henge no Jutsu para investigar os suspeitos com mais segurança.
Resumo:
Vício: 01/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Insegurança?


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.425/1.500 02/50 00/07



Ouvir que Hakari sensei estava avaliando algo relacionado à sua decisão  deixou Nanami um tanto assustado com o possível desfecho. Uma sensação indefinida pairava sobre ele naquele momento, sem conseguir expressar com clareza o turbilhão de emoções que se misturavam em seu interior. No entanto, à medida que o tempo avançava, Nanami começava a depositar uma confiança cada vez maior em seu sensei, reconhecendo que, apesar da aparência enigmática, Hakari era, de fato, alguém intrigante.

— Sendo sincero, sensei, estou com vontade de abordá-los, mas não tenho certeza se é realmente a melhor decisão. Ainda não conseguimos nenhuma informação concreta, e essa abordagem poderia desencadear algum tipo de confusão nada convidativa. - confessou Nanami, coçando levemente sua cabeça em um gesto de reflexão. — Isso de tomar decisões é legal… mas acaba gerando uma pressão que ainda não estou acostumado. - revelou com um certo desconcerto ao compartilhar seus sentimentos.

A vulnerabilidade na expressão de Nanami destacava a honestidade de suas palavras. Ele estava, de certa forma, desafiando seus próprios limites ao expor sua insegurança diante da responsabilidade de tomar decisões cruciais. Contudo, ao partilhar essa verdade, ele também mostrava a confiança que depositava em seu sensei, buscando orientação e apoio em um momento de incerteza.



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Ouvir as palavras de Nanami sobre sua hesitação em abordar os suspeitos mexeu comigo de uma maneira sutil. A sensação de estar sendo avaliado por minha capacidade de orientar e liderar é desafiadora, mas ao mesmo tempo, eu compreendo a pressão que ele está enfrentando. É uma lição de vida, e eu preciso encontrar a melhor maneira de guiá-lo através desse desafio. — Nanami, reconhecer suas próprias dúvidas e limitações é o primeiro passo para se fortalecer. Não há vergonha em sentir-se desconfortável com a responsabilidade de tomar decisões importantes. Você está aprendendo, e o fato de estar disposto a compartilhar isso demonstra coragem e maturidade. — Sussurrei, buscando transmitir confiança ao meu aluno.

Nos mantínhamos à espreita, observando furtivamente os suspeitos no beco. O ambiente sombrio e as caixas misteriosas alimentam a incerteza sobre suas verdadeiras intenções. Eu e Nanami trocamos olhares silenciosos, tentando decifrar cada movimento. De repente, como se guiado pelo destino, um dos suspeitos tropeçou, fazendo com que uma das caixas caísse ruidosamente no chão. O som ecoou no beco, revelando o conteúdo inesperado: alimentos. O mistério das caixas foi dissipado instantaneamente, e a tensão que pairava sobre eles pareceu se desfazer. Um dos outros suspeitos repreendeu o desastrado, insistindo para que se apressasse em recolocar tudo no lugar antes que os "caras com emblema de nuvem" retornassem. A urgência em suas vozes indicava um medo genuíno, e aquilo acendeu uma nova chama de curiosidade em nós.

— Nuvem... Kumogakure no Sato? O que será que eles querem? — Indaguei sem fazer muito barulho, com o indicador esquerdo no queixo. — Viu? Sua escolha teve um efeito positivo. Esperarmos ajudou bastante pra chegarmos no resultado atual. Podemos ir tranquilamente. Temos uma pista boa. Podemos investigar melhor a partir dela para entendermos se realmente se tratam de ninjas da nuvem e levarmos a confirmação para Kirigakure. Alguma sugestão de como a gente pode começar a busca? — Indagaria, já buscando sair daquele beco e com uma ideia do que fazer na cabeça, mas preferindo deixar a decisão nas mãos do Yamanaka.

[...]

Transformado na figura do velho artesão, Naritoshi caminha pelas ruas de Uzushio com uma confiança forjada pelo disfarce. Os símbolos secretos agora fazem parte de sua narrativa como um artista venerável, e ele espera que sua interpretação seja convincente o suficiente para não levantar suspeitas. Os homens com o emblema de nuvem estavam ali, agora parecendo menos ameaçadores e mais como um grupo de conhecidos. Naritoshi, agora transformado, se aproximou, sendo abordado por um deles, bêbado, que o abraçou carinhosamente. — Vô! Que saudade de você, meu velho! — Os outros repreendiam-no por seu gesto efusivo, indicando que tal intimidade com um desconhecido pode ser arriscada. — Calma, calma, ele é um velho amigo da família. Pode deixar, pessoal. — Ignorando os conselhos de seus companheiros, o bêbado insiste em chamar Naritoshi de "Vô" e convida-o para acompanhá-los, com essas ações não sendo bem vistas pelos demais.

— Vamos lá, Vô, temos um lugar especial para conversamos melhor! — Diria ele, aguardando que Naritoshi, transformado em velho, o siga. — Aquele Apostador Indomável está por aqui, deixe de brincadeiras. — Murmuraria outro dos soldados. Se Naritoshi pensasse bem, poderia notar que já escutou essa alcunha em algum lugar. Resta saber como ele irá agir em meio a tanta pressão, e se conseguirá manter o disfarce, tendo a plena consciência de que caso seja descoberto, com Hakari e Nanami longes, o êxito da missão será comprometido.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Certo, certo. Isso foi inesperado. Engulo em seco. Mantenha a calma, mantenha a calma, mantenha a calma. O homem bêbado me aguarda junto dos demais, todos aqueles olhares em mim.

S-senhor, e-eu... começo, e então pigarreio. Quem fala assim é Naritoshi. Eu não sou Naritoshi, sou apenas um artesão. Foco! Meu rapaz tento mais vez. Calma lá, calma lá...

Tenho pouco tempo. Pense. Atenção aos detalhes. Se aquele bêbado me reconheceu com essa aparência, então são os mesmos estranhos para quem o artesão vendeu artefatos recentemente; logo, são os alvos da nossa investigação. E o que foi que ele acabou de falar? Apostador Indomável. Minha mente é um turbilhão martelante tentando encontrar uma saída, mas aquilo se encaixa com tanta perfeição que sinto um arrepio. Conheço um apostador, penso. Se sua fama chega até os ouvidos da Mizukage, porque também não chegaria para além do vilarejo?

Aquela não era uma missão qualquer. Estrangeiros com um símbolo secreto segredavam a alcunha do meu recém-nomeado mestre. Era um passo em direção a um mistério de consequências desconhecidas. E ali, vejo uma brecha para me desvencilhar — muito arriscada, mas a melhor que tenho.

Veja bem, tô sem tempo, viu? digo, tentando emular como melhor me lembro a voz daquele velho. Tão dizendo aí que chegou gente de Kirigakure lá no mercado, sabe? Tenho que vender meus produtos e um estoque pra abastecer, dá licença Do jeito que falam, eles temem Hakari. Então vou espantá-los com a vaga promessa de sua presença, sem comprometer sua localização.

Aquela informação mudava tudo, então preciso garantir que ele e Nanami não corram riscos. Eu lembrava do mercado ser algumas esquinas da rua em que me separei dos dois, com Hakari tendo uma boa visão da minha localização do ponto onde estava. Se aquela minha isca afugentasse os shinobis de Kumo, ótimo; se os atraísse, ao menos os dois podiam vê-los chegar preventivamente... se ainda estivessem escondidos.

Era hora de voltar. Me reunir e repassar as informações; garantir que estivessem seguros. Depois daquela interação, eu tentaria sair apressadamente, sequer olhando-os uma segunda vez. Sou um artesão atarefado com muita coisa para fazer. Me dirigiria até uma distância segura, virando numa esquina menos movimentada; o suficiente para desfazer a técnica ilusória. De volta como Naritoshi, faria um contorno por entre vielas até voltar ao percurso de antes, agora retrocedendo o caminho.

Com o cuidado para não me perder, minha mente flutuaria para meu time. Nanami, pensaria. Nanami! Capte meus pensamentos! Tenho informações importantes! Não era assim que funcionava, era? Que tolice, pensaria durante a corrida.


Post(s): 05/10
Palavras: 430
Objetivo: Me desvencilhar dos forasteiros de Kumo e retornar para onde vi Hakari e Nanami pela última vez.
Resumo:
Vício: 02/03

considerações:



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Nova Pista?


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.425/1.500 02/50 00/07



A atenção cuidadosa de Hakari deixou Nanami levemente surpreso, corando diante da generosidade e apoio que recebia. Era uma experiência nova para ele, não estar só diante de seus desafios. — I-irei tentar, sensei. - respondeu, tentando disfarçar a vermelhidão em suas bochechas, sua gratidão transparecendo em suas palavras. Contudo, o momento de introspecção foi interrompido por uma comoção súbita no grupo que observavam.

A caixa que carregavam caiu, revelando seu conteúdo. Nanami, ainda aturdido pela atenção recebida, percebeu junto a Hakari a agitação no grupo. Seus olhos se fixaram na caixa aberta, descobrindo que tratava-se de um conteúdo inesperado: alimentos. Mas foi o que um dos suspeitos falou que pareceu cativar a atenção do Ōtsutsuki e consequentemente do Yamanaka. — Kumogakure? - indagou ao ouvir aquela palavra pela primeira vez.

A novidade suscitava uma série de questionamentos na mente de Nanami, adicionando uma camada de complexidade à situação. O desafio agora se transformava em uma teia de mistérios, e o Yamanaka estava determinado a desvendar cada um deles. — Se eles temem esses caras com “emblemas da nuvem”, provavelmente devem saber onde encontrá-los, ou no mínimo o que buscam aqui… - ponderou, traçando uma linha de investigação a partir da nova pista que caiu em suas mãos. A mente analítica de Nanami começava a trabalhar, buscando conectar os pontos entre a presença dos suspeitos, a menção de Kumogakure e o motivo pelo qual eles estavam na Vila do Redemoinho. "Será que o Naritoshi teve sorte? "




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
A palavra "Kumogakure" ecoou no ar, capturando a atenção de Nanami. A expressão de surpresa no rosto dele indica a novidade da informação. — Eu acabei quebrando alguns ninjas de lá na porrada recentemente. Talvez não gostem tanto de mim por conta disso. — Diria, em tom tranquilo e brincante. — Aquela foi uma passagem memorável por Suna. É sempre bom variar as paisagens. — Complementaria a informação, relembrando dos eventos anteriores. Observando a situação diante de nós, comecei a traçar algumas teorias a partir das falas dos homens com as caixas. — Se eles têm tanto medo desses ninjas com "emblemas de nuvem", e considerando que estão aqui carregando suprimentos de uma forma tão apressada, parece que esses caras de Kumo devem estar bem próximos. Não teria sentido temer alguém que está distante, certo? — Conjecturei, buscando lógica na situação.

A teoria ganha forma em minha mente. A proximidade dos ninjas de Kumogakure pode explicar a urgência e o temor expressos pelos homens com as caixas. O desafio agora é descobrir exatamente onde esses ninjas estão e o que estão fazendo em Uzushio. A resposta, sem dúvida, está em desvendar os mistérios que envolvem a trama em que nos encontramos.

[...]

O homem bêbado, ao ouvir a explicação de Naritoshi, pareceu aceitar a situação. — Beleza, vô. Se quiser nos encontrar, pode nos encontrar próximos à baía! — Ele murmurou. Um dos outros ninjas de Kumo deu um tapão nele, como se o repreendesse por falar demais. Em seguida, todos se retiraram juntos, permitindo que Naritoshi saísse da situação sem maiores problemas. Antes de partir, Naritoshi notou que todos lançaram olhares de suspeita e começaram a sussurrar entre si ao ouvirem sobre a presença de ninjas de Kirigakure em Uzushio. Foi uma falha dele ter anunciado tal informação, mas a urgência da situação levou a esse descuido.

Ao sair do local, o foco de Naritoshi é encontrar Hakari e Nanami para compartilhar as informações importantes e garantir que estivessem seguros. Ele retornou ao trajeto original, agora como Naritoshi, mantendo-se atento a qualquer sinal de seus companheiros. Sua mente sussurrava um mantra de preocupação enquanto ele corria pelas vielas, ansioso para reunir-se com eles e traçar os próximos passos de sua investigação.

[...]

Ainda imerso nos meus planos de investigação, veria uma figura familiar se aproximar de mim: Naritoshi. — Ah, e aí, como está? Descobriu alguma coisa interessante? — Indagaria para o mesmo, empolgado em saber se ele ficou sabendo de algo interessante. — Descobrimos que tem ninjas de Kumogakure por aqui. Mó doideira. — Finalizaria, aguardando o relatório do Hōzuki e comendo um chocolate.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Corro com certo desespero até ver as figuras conhecidas dos dois. Na minha pressa, quase tropeço enquanto me aproximo. Ponho as mãos no joelho e arfo sem fôlego enquanto meu mestre me cumprimenta.

Q-que... b-bom... que e-estão... b-b-bem... Respiro fundo e pego meu cantil enquanto ouço Hakari-sensei. A água escorre pelo meu queixo com minha afobação. Ali, percebo que ele come um chocolate da mesma que o fez na frente da Mizukage, sem muitas cerimônias. Também lembro do tique de Nanami ao comer pirulitos inadvertidamente. O que é isso? Um bando com transtornos calóricos? Conversa pra outro dia, concluo. K-Kumogakure, isso. Descobri isso também. Primeiro... investiguei a loja de um artesão e descobri que ele vendeu artefatos pra esse pessoal. Depois, percebi uns símbolos esquisitos pelo vilarejo, mais ou menos assim... Tento desenhá-los no ar, sem sucesso. Quando tivesse um pergaminho e tinta, talvez fosse capaz de fazer uma representação mais fiel. Não sei dizer o que esses símbolos significam, ou as intenções de Kumo com eles, nem o que o isso tem a ver com a população de Uzushio, mas... não acho que sejam aliados, mestre. Acho que esse vilarejo pacato calhou de ser um local de reunião perfeito pra evitar suspeitas, e fazer... o que quer que seja. Lembro do artesão tê-los achado suspeitos, e depois me indicou um beco onde os viu pela última vez... o que poderia ser uma armadilha, sim digo e ponho um dedo no queixo, raciocinando enquanto explico. Bom, quando usei a técnica de transformação, dei de cara com os tais shinobis de Kumo, com o símbolo da aldeia e tudo mais. Eles me reconheceram como o artesão, e um deles até tentou me levar com eles... mas aí...

Bebo mais um gole de água depois de engolir em seco.

Eles pareciam estar com receio de... alguém. Um tal... apostador. A-acho que estavam falando... de você, mestre. evito olhá-lo, sem saber como isso chegaria nele. Era quase como um intrometimento em um assunto pessoal. O que aquilo significaria para nossa missão? Se a história não me falha, as aldeias tinham uma relação pacífica desde as rebeliões jashinistas, portanto aquela tensão entre vilas deveria ser tratada com o máximo de cuidado; por mais simples que fosse, os pergaminhos falavam que bastava apenas um igrediente estranho adicionado ao grande caldeirão político para fazer tudo transbordar. Péssima analogia, penso logo que percebo que já está perto do meio-dia e eu só tinha o café da manhã. Eu acabei mencionando a presença de Kiri por aqui pois tive medo deles tentarem atacar vocês... o q-que não quer dizer que achei que vocês não saberiam se defender! ergo as mãos em defesa. Agora, vendo a calma do soldado de alta patente mordiscando seu chocolate, pareceu uma ideia meio tola. Ainda assim, os símbolos pela vila não sumiriam tão rápido, então talvez ainda restasse algo para investigar. Respiro fundo. E-eu só... espero não ter estragado tudo. Eles mencionaram que iriam se encontrar numa baía próxima, então...


Post(s): 06/10
Palavras: 499
Objetivo: Relatar o que descobri.
Resumo:
Vício: 03/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Reunião


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.425/1.500 02/50 00/07





Naritoshi, normalmente reservado, surpreendeu ao falar com intensidade, suas palavras carregadas de informações importantes que ele mesmo havia coletado em sua investigação no centro comercial da Vila dos Redemoinhos. Enquanto ouvia atentamente a explicação de Naritoshi, você pensava consigo mesmo: "Estou surpreso que ele tenha descoberto tanto... sem se atrapalhar." A habilidade do colega em reunir dados valiosos sem aparentar desordem era notável, e sua dedicação à investigação era evidente. — Não acho que você tenha estragado algo. Na verdade, também descobrimos algo que está relacionado aos ninjas de Kumogakure. O sensei contou que se envolveu numa pequena confusão com eles em uma das suas viagens. Hehe… e sendo sincero, ele realmente faz o tipo que arrumaria confusão assim. - contou parte da sua descoberta, terminando com uma boa risada para tentar elevar o clima e a moral do Naritoshi.

— Como devemos agir, sensei? - perguntou Nanami ao Hakari, confiando que ele terá uma resposta para sua dúvida. — Certamente eles ainda devem estar por aqui, não sairiam de repente. Mas ao mesmo tempo, se te encontrarem podem querer causar uma confusão para dar o “troco” de algum modo. - deliberava. — Se bem que ainda precisamos entender o motivo deles estarem por aqui, né? Isso fica cada vez mais complicado. - coçava levemente sua cabeça, expressando uma pequena preocupação. — Mas eu voto por acabarmos com eles numa tacada só! Hehe. - concluía, pegando uma bala em seus bolsos e a devorando para saciar seu vício por doces.



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Observo Naritoshi chegar com pressa, visivelmente agitado. Seus olhos entregam a urgência em suas descobertas. Escuto suas palavras enquanto ele tenta explicar a complexa teia de informações que ele desvendou. Confesso que fico impressionado com a quantidade de dados que ele conseguiu reunir em tão pouco tempo. Sua habilidade de coletar informações é digna de reconhecimento. —  Incrível, Naritoshi. Você fez um trabalho excepcional. Essas informações são inestimáveis para a nossa missão. Não se preocupe, você não estragou nada, pelo contrário, você trouxe luz para nossa investigação. — Tento transmitir um tom de apoio, consciente de que a pressão de uma missão pode afetar até os mais experientes. — Como o Nanami disse, eu me envolvi numa confusão com eles recentemente. Acabei descendo vários ninjas de lá na porrada. — Comentei, lembrando do incidente com um sorriso de canto no rosto. — Foi legítima defesa. Eles me atacaram primeiro, viu? — Complementei.

Quando Nanami fala sobre suas sugestões para lidar com a situação, vejo que ele está disposto a ir para o confronto direto. — Calma, Nanami. Vamos com calma. Não sabemos exatamente o que estamos enfrentando. — Faço uma pausa antes de continuar. — A ideia do Naritoshi sobre a reunião na baía pode ser um bom ponto de partida. — Murmurei com o indicador esquerdo no queixo, mentalizando várias e várias coisas ao mesmo tempo num curto período de tempo. — Estou decidido. Vamos até a baía, é o melhor próximo passo. Temos que descobrir o que estão tramando. Aqui estão as opções: podemos usar o Henge no Jutsu para nos infiltrarmos na reunião, agindo como se fôssemos novos convocados. Pode ser uma maneira eficaz de obter informações sem chamar muita atenção. Ou, podemos optar por uma abordagem mais furtiva, entrando no local discretamente e observando de longe. A terceira opção é arriscada, mas pode valer a pena: confrontar diretamente, surpreendendo-os antes que percebam nossa presença, conforme sugerido por Nanami. — Elucidei, pausando para dar tempo deles absorverem as informações.

— O que acham? Se tiverem outras sugestões, estou aberto a ouvi-las. Cada opção tem seus riscos e benefícios. Naritoshi, o que você acha, considerando suas habilidades de disfarce e informações que coletou? E você, Nanami, tem alguma preferência? — Aguardo as respostas dos meus alunos, ponderando sobre a melhor abordagem para a situação, que deve ser um dos últimos passos da missão.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Quase não gaguejei, percebo com certa surpresa assim que termino meu relatório e ouço a resposta do time. Já estou mais à vontade ou minha preocupação dissipou minha timidez? Não tinha certeza. De qualquer forma, risada e constante empolgação de Nanami é reconfortante, e me permito rir junto. Era bom vê-lo em segurança.

A história revelada sobre Hakari-sensei e Kumo também faz sentido. Ali, olhando um pouco melhor nosso mestre, percebo enfim que ele não é tão mais velho que a gente — além de seus vastos conhecimentos científicos e lições sobre o caminho shinobi, vê-lo sorrir com a lembrança de uma pancadaria o colocava um pouco mais próximo de Nanami, quase a mesma empolgação audaciosa. É um bom grupo, penso com um sorriso contido. Os elogios de ambos sobre minha investigação me confortam; não me sinto um atraso.

Era preciso decidir o próximo passo, afinal. Ouço atentamente as sugestões antes de me posicionar:

Acho que... a técnica de transformação pode ser útil de novo. concluo, um pouco incerto. Digo, assim, como já me viram, eu poderia assumir a forma do artesão mais uma vez e isso seria uma desculpa para vocês dois... meus... hã... conhecidos...? Que decidiram entrar para a... "causa". Dou um suspiro. Isso significa mais um pouco de atuação constrangedora, agora com meu time olhando. — Acompanhar tudo de maneira furtiva também é interessante, seria mais seguro, mas desse outro jeito podemos interagir diretamente e descobrir coisas além do que buscamos... mas sair é que vai ser um problema, imagino. U-um problemão, na verdade... A gente pode se embolar na mentira e acabar sendo revelados sorrio para Nanami, sem jeito. Se nos descobrirem, ao menos vamos tentar do seu jeito de qualquer forma, e... hã... numa tacada só! — Soa mais legal quando ele fala, decido. A solução mais coerente, enfim, é me virar para Hakari-sensei. Apoio o que o senhor decidir como mais viável, mestre.

Caso a opção do Henge no Jutsu fosse utilizada, eu já estaria pronto para virar o artesão, a memória de sua imagem e jeito de falar ainda frescas na mente. Precisaria adaptar o discurso para explicar a adição da minha dupla, afinal eu os tinha abandonado com pressa. Talvez fossem sobrinhos, ou os conheci na rua quando os vi encarando os símbolos e decidi levá-los ao ponto de encontro. O que quer que fosse, eu precisaria soar convincente. Não seja Naritoshi, era o mantra.


Post(s): 07/10
Palavras: 403
Objetivo: Ajudar a decidir qual será nosso próximo passo.
Resumo:
Vício: 01/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
O próximo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.425/1.500 02/50 00/07





— Acho que acabei me exaltando. - diria em resposta a Hakari, com uma expressão corporal desconcertada. — Mas não consigo sentir que eles estão procurando causar problemas e não fazer nada para resolver. Sendo bem sincero, isso até me causa calafrios. - diria Nanami, usando os pelos do seu braço arrepiados como exemplo. — E não me leve a mal, sensei, mas com essa sua aparência é até justificável eles terem criado confusão com você. - a cada duas palavras o loiro interrompia o que estava falando para dar boas risadas, tentando aliviar aquela pequena tensão que sentia, enquanto simulava os dois chifres do homem de cabelos roxos em sua cabeça.

— Bem, como disse agora, prefiro enfrentá-los e resolver cara a cara. Imagino que essa seja a forma de um ninja resolver qualquer problema. Sei bem! - afirmaria, estendendo sua mão direita e sinalizando um “legal” com seu dedão. — Não sou o melhor com o jutsu de transformação, mas acho que podemos tentar. - confessou, meio desconcertado. — São tantos passos a ser pensados que tenho certeza de que irei me enrolar em algo. - ele estava sendo bastante sincero, não havia trabalhado por tanto tempo com outras pessoas e talvez o nervosismo o tenha feito falar um pouco mais do que o de costume. Naritoshi e Hakari eram bem diferentes dos seus pais e até mesmo do Crowley… eles não eram de conversar muito





Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
— Certo, vamos com a opção que não escolheram. Agir furtivamente. Não se sintam errados, suas ideias foram todas boas. Só quero ensinar que às vezes as coisas não vão fluir da forma que queremos, entendem? — Faria uma pergunta retórica, montando um plano mental de como poderemos agir. Se não encontrasse objeções quanto aos garotos, em meio às sombras da tarde, nos dirigiríamos até a baía. O ambiente estava carregado de uma tensão silenciosa, e minha mente já estava trabalhando nas estratégias para o que estava por vir. Acompanhado pelos passos cautelosos dos meus alunos, avançamos em direção ao esconderijo dos ninjas de Kumogakure. — Nanami, fique atento aos arredores. Quero saber se há alguma movimentação estranha nas proximidades. E Naritoshi, confio em suas habilidades de disfarce. Mantenha-se alerta para qualquer sinal de perigo. — Ordenaria.

Ao nos aproximarmos do local, observei cada detalhe do terreno, procurando uma entrada discreta. Encontramos uma abertura lateral, uma porta entreaberta que, aparentemente, passava despercebida por aqueles que não estavam familiarizados com o local. — Sigam-me com cuidado. — Sussurrei enquanto adentrávamos o esconderijo. Mantínhamos nossos passos leves e nossa respiração silenciosa. O corredor está escuro, mas nossos olhos já se adaptam à penumbra vide a natividade em Kirigakure. Caminhamos silenciosamente pelos corredores labirínticos, evitando qualquer ponto onde pudéssemos ser avistados. Meu ouvido apurado buscava qualquer indício de conversa ou movimentação na reunião que se desenrolava à nossa frente. Encontramos um ponto estratégico, uma fresta que proporcionava uma visão privilegiada para o local onde os ninjas de Kumogakure se reuniam. Agachamo-nos ali, permanecendo ocultos na sombra.

— Agora vamos prestar atenção. — Murmuraria bem baixinho para os garotos. Entre as vozes sussurrantes dos ninjas de Kumogakure, palavras carregadas de significado e intenção preenchiam o esconderijo. As conversas, algumas em tons mais exaltados, outras mais cautelosas, revelavam um panorama intrigante. Um dos ninjas, um homem de voz firme e áspera, falava sobre a necessidade de recursos para um empreendimento específico. Suas palavras eram como facas cortantes, delineando a urgência e a seriedade da missão que estavam prestes a empreender. — Precisamos garantir o apoio dos mercenários. Não podemos correr riscos, e os recursos serão fundamentais para atingir nossos objetivos. — Dizia o homem, comandando a atenção dos presentes. Outro, de voz mais suave e melódica, mencionava detalhes sobre a localização de alvos específicos. Residentes de Kirigakure no Sato, mais especificamente. Sua fala carrega uma pontada de excitação, como se a perspectiva da empreitada o animasse. — A coleta de informações está indo conforme o planejado. Estamos trabalhando em identificar pontos vulneráveis e na infiltração de aliados. Não podemos falhar desta vez — Afirmava, ecoando confiança para os ali presentes.

Enquanto isso, um terceiro membro do grupo, mais reservado, expressava suas preocupações. Sua voz é um sussurro constante, mas suas palavras carregam uma gravidade palpável. — Não devemos subestimar o elemento surpresa. Eles têm um histórico de reações imprevisíveis. Estar preparado para qualquer eventualidade é essencial. — Advertia, lembrando aos demais a imprevisibilidade de seus adversários.

Entre as vozes sussurrantes dos ninjas de Kumogakure, uma frase em especial chamou a minha atenção. Um dos presentes na reunião mencionou de forma áspera e carregada de desdém: — E aquele Apostador Indomável que teve a ousadia de nos desafiar? Temos assuntos pendentes com ele. Ele acha que pode brincar conosco. Será uma boa oportunidade para mostrar que não há espaço para insolência. — Finalizou ele. A menção ao "Apostador Indomável" reverberou no ambiente, e senti o peso dessa alcunha sendo dirigida a mim. A reunião agora adquire uma dimensão mais pessoal, colocando-me, talvez, no centro dos planos e desafios que se desenrolam entre os ninjas de Kumogakure.

— Me arrependo de ter batido pouco neles. — Ciciaria, nada preocupado com a possibilidade de eu estar sendo caçado, apenas zoando com a cara deles. Aparentemente, a reunião está próxima de um fim, mas prefiro continuar para ver se descobrimos mais alguma coisa.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Rio junto com Nanami à menção dos chifres de nosso mestre. A empolgação do mais novo em um confronto direto é justa, explicita seu sincero nervosismo, e me sinto impelido a concordar — com aqueles dois, talvez tivéssemos mesmo uma boa chance de bom grado. Mas a decisão final de Hakari também me agrada. É uma boa lição, penso.

A infiltração faz meu coração bater forte. O risco de sermos pegos, de um barulho traiçoeiro nos entregar, a emboscada... olho instintivamente de relance para Nanami, disposto a apoiá-lo caso esteja se sentindo nervoso — apesar dos meus próprios receios.

Apesar dos meus medos, as informações que escutamos me captam de forma hipnótica. O que era aquilo? Uma ameaça de ataque à Kiri? Engulo em seco. Um ataque entre vilas era uma perspectiva assustadora demais. Uma guerra... Não gosto de pensar naquilo. Mas busco manter a calma. O Raikage sofreu atentados por um grupo de rebeldes, lembro. Se reunir numa ilha deserta para contrabandear suprimentos e contatar mercenários... Aquilo não parecia ser trabalho de uma ordem maior, mas algo mais sorrateiro. Isso me alivia brevemente, mas me deixa confuso sobre como devemos proceder.

Mestre murmuro. Não acho que eles respondem a alguém acima, tudo isso aqui é tão... obscuro comento, sem encontrar uma palavra melhor. O que faremos?

A possibilidade de atacá-los aqui e agora não me parece mais viável, já que sabemos a proporção real de seus objetivos. O protocolo ideal parecia ser reportar à Mizukage o quanto antes, mas algo me deixa ansioso: desejo ouvir mais algum detalhe importante, algo que podemos deixar passar. De qualquer forma, aguardo novamente as instruções do nosso mestre.


Post(s): 08/10
Palavras: 267
Objetivo: Analisar o que descobrimos e aguardar o próximo passo.
Resumo:
Vício: 02/03

considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Investigação


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.305/1.500 02/50 01/07





— Está bem, sensei. - concordou com a função que lhe foi atribuída. Como um ninja do tipo sensorial, talvez aquela tarefa não fosse tão complicada. Seu treinamento anterior rendeu bons frutos, o que lhe permitiu dominar melhor suas próprias habilidades. Embora, ainda tenham alguns passos a serem dominados futuramente.

Hakari guiava os genins naquela missão com um cuidado transparente, representando sua responsabilidade como um ninja de patente superior. Além de sempre dar espaço para que ambos pudessem utilizar suas habilidades e assim adquirir mais experiência.

“Preciso manter a concentração e passar as informações que eu conseguir captar para o Hakari-sensei e o Naritoshi.” assim que chegou ao local de vigilância, o loiro realizou o selo de mão tigre. Concentrando-se em sua habilidade sensorial, vasculhando o local num raio de duzentos metros, em busca de outras presenças que julgasse cometer algo fora do comum. O Yamanaka conseguiu localizá-los, mas ao ouvir o conteúdo daquela conversa, chegou a ficar irritado. — Hakari-sensei… sei que você me pediu calma. Mas essa ainda é uma situação em que não podemos fazer nada? Isso de apenas observar está me causando um incômodo em meu peito… eles estão falando da nossa Vila. - desabafou e por isso acabou perdendo a concentração em seu jutsu. Era possível ver o suor escorrer pelo rosto do pequeno genin, o que chamava atenção para o seu nervosismo aparente.






Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Escuto atentamente as palavras de meus alunos, e as reações deles revelam a tensão que permeia a situação. Naritoshi pareceu absorver a gravidade dos acontecimentos, enquanto Nanami, inquieto, busca uma ação mais imediata. — Não podemos avançar, só observar e ver se conseguiremos mais informações por enquanto. Agir precipitadamente pode nos custar caro. — Responderia Naritoshi com serenidade, num tom audível somente para ele e Nanami. — Nanami, eu entendo a sua vontade de agir, mas precisamos ser estratégicos. Ainda não sabemos totalmente o que estamos enfrentando. Eu espancaria todos eles com facilidade, mas não quero arriscar a vida de vocês tampouco eclodir uma guerra política entre Kirigakure e Kumogakure. — Ciciaria, tentando transparecer a gravidade de fazer besteira. — Vamos apenas voltar e reportar as informações pra confusão e problema. — Elucidaria, claramente me referindo à Nezuko.

Minutos e minutos se passaram, e nada de muito interessante seria captado pela minha audição e visão além de conversas de tiozão. Eventualmente, a reunião parecera ter acabado, e aos poucos, todos foram saindo, tomando seus rumos. E agora também é nossa hora de sair. À medida que nos desvencilhamos furtivamente do local da reunião, uma atmosfera carrega de tensão nos envolve. As informações compartilhadas durante toda a missão pesam em nossas mentes, alimentando a inquietação que se manifesta em nossos passos cautelosos. A noite, cúmplice silenciosa que acabara de cair, testemunha nossa retirada estratégica em direção aos portões de Uzushiogakure. Cada rua escura e beco sombrio se transforma em uma passagem incerta, e o brilho distante dos lampiões da vila se torna nosso farol de segurança. No entanto, mesmo na relativa segurança das sombras, o peso das revelações e a incerteza do futuro persistem.

Ao chegarmos no centro da vila, mantenho uma vigilância constante, sabendo que a menor distração poderia se transformar em um desafio inesperado. O silêncio é quebrado apenas pelo sussurro suave do vento, e o céu noturno, adornado por estrelas, parece observar nosso avanço com indiferença. — Por que não descansamos? Os Uzumaki's são receptivos, acho que vão conceder algo para nosso conforto. Está um pouco tarde para irmos. O que acham? — Balbuciaria comendo um chocolate na maior tranquilidade, simplesmente quebrando o clima de tensão, sugerindo para que ficássemos pelo menos por essa noite em Uzushiogakure, para amanhã retornamos à Kirigakure e reportarmos a missão, que, até dado momento, posso dizer que está completa.

Meu único medo de dormir é aquele problema.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Investigação


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.305/1.500 02/50 01/07





Nanami cerrou seus punhos, deixando sua raiva transbordar por seus olhos vermelhos. Normalmente, ele é uma criança calma e na maior parte do tempo bem compreensiva. Mas quando sente que pilares importantes em sua vida estão em perigo, um forte desejo por dar o primeiro passo preenche seu peito, como um forte aperto em seu peito insistindo para que ele agisse, mesmo que sem pensar nas consequências. Por sorte, o homem de chifres estava presente e estava agindo o mais cautelosamente possível, não dando liberdade, nem espaço para que o Yamanaka agisse da maneira que desejava.

— Está bem… - disse, relutante. Nesse momento, um pequeno bico formou-se em seus lábios, indicando não estar contente com a decisão do líder daquela missão.

Passado isso, o trio continuou a escutar aquela reunião na procura pelo máximo de informações que lhes fossem úteis. O que levou alguns minutos, para Nanami causou a sensação de serem horas a fundo, só por estar parado.  “Espero que o Hakari-sensei esteja realmente correto sobre o que estamos fazendo… “ pensou.

[...]

Com o final da reunião, finalmente foi possível se retirar daquele lugar e como uma sugestão agradável, contrastando todo cenário anterior Hakari comentava sobre a hospitalidade dos membros do clã Uzumaki. Curioso, o jovem concordou, pegando mais um doce do seu bolso. Desta vez, seria um confeito do sabor morango a saciar seu vício.






Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

A conclusão da nossa busca acaba tendo um fim um tanto anticlimático. É como as coisas são, penso. A ansiedade de agir é natural, mas só posso acreditar que ainda vou passar por aquilo muitas outras vezes: entregar as informações para alguém que vá fazer algo melhor com elas. Aquela parte, inclusive, fora o ponto alto daquele dia para mim. O disfarce, a sutileza, o truque — coisas que sempre estiveram bloqueadas do meu alcance pela minha timidez, e agora pareciam... até divertidas. Enquanto andamos, minha mente flutua à tropa especial mascarada de Kiri. ANBU, a palavra me vem. Nunca vou ser incrível nos combates, mas talvez...

Percebo que Nanami está tendo um momento mais difícil para assimilar o que concebemos. Assisto o mais novo com seu doce enquanto eu mesmo bebo minha água, desabituado ao clima mais ameno de Uzushio. Penso um pouco no que posso fazer para melhorar o clima, e uma ideia idiota me vem. Pior ainda: decido seguir com ela, sem pensar muito. Molho o meu indicador com a água do meu cantil e, enquanto ele está desavisado, espirro algumas gotas em seu rosto.

Mizudeppō! anuncio. Passado meio segundo, percebo a tosquice daquela cena. Por que eu fiz isso? No que eu tava pensando? — D-desculpa! E-eu... a-achei que fosse ser... e-engraçado. É q-que meu clã, sabe, faz aquele negócio de virar água, né? Aí temos essa técnica em que podemos atirar com nossos dedos! L-legal, né? N-não que eu seja capaz de fazer, só li num pergaminho. E m-meio que a gente atira nossos próprios f-fluidos... O que pode parecer um pouco nojento, mas não é, juro! gaguejo em nervosismo, falando demais e mais alto que o normal, tentando amenizar. Tem até uma versão evoluída em que dá pra atirar com os d-dois dedos! Tipo... pow, pow! — Pow, pow? Sério? — L-legal... né?

Suspiro. Toda minha confiança adquirida com a liquidez social que tive me passando pelo artesão se esvai. Talvez só funcione com gente que não conheço, penso.

Hã... paro para observar Hakari-sensei com seu chocolate. Vocês dois... deviam ficar de olho nos seus índices glicêmicos. murmuro aquele comentário, ainda tentando subverter o clima que nos assola. A noite já se faz presente, observo algumas lojas se fechando e o vilarejo começa a ficar iluminado apenas por alguns postes. Para onde vamos, Hakari-sensei? O senhor conhece alguém por aqui?

Dada a relação amistosa entre Kirigakure e sua colônia, imagino que Hakari-sensei esteja certo na receptividade do Clã Uzumaki. Nossas bandanas, agora, podem ser um símbolo de lealdade.


Post(s): 09/10
Palavras: 422
Objetivo: Amenizar o clima entre nosso time.
Resumo:
Vício: 03/03

considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hit
Jōnin
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
— Usa o líquido do Suika, que atua como um agente defensivo, para causar danos? Legal. — Comentaria acerca do Mizudeppō, explicitado por Naritoshi. — Eu já disse que sou um médico cientista, né? Se liguem. — Balbuciaria, na minha mão esquerda emitindo Chakra esmeralda, simbolizando o Iryō Ninjutsu. Na direita, um amarelo-escuro sombrio, simbolizando o Shikujutsu. — De um lado, Iryō Ninjutsu, que trás a cura. Do outro, Iryō Ninjutsu reverso. Ao invés de curar, faz o contrário, adoecer. — Elucidaria, revelando um pouco das minhas capacidades para os garotos. — Não se preocupem, não vou deixar vocês doentes. A não ser que não se comportem direito. Aí posso pensar... — Brincaria, tentando descontrair.

Agora, procuraria por uma taverna para nos abrigarmos. Ao chegarmos à o que parecia ser uma, bati à porta e fomos calorosamente recebidos por uma ruiva. A mulher de cabelos vermelhos nos cumprimentou com um sorriso acolhedor, como se estivesse pronta para oferecer ajuda. Expliquei brevemente nossa situação, a missão que cumpríamos e a necessidade de um lugar para descansar antes de retornar à nossa vila. A Uzumaki, gentil, nos convidou a entrar, nos deixando numa mesa e me dando uma chave para um quarto no andar superior. Nessa taverna acolhedora, meu olhar percorre cada detalhe do ambiente enquanto nos acomodávamos à mesa. O aroma irresistível da cozinha, a melodia suave do alaúde, e o burburinho alegre de conversas preenchem o ar. A madeira envelhecida das vigas e das mesas conta histórias antigas de encontros e despedidas, tornando o local um refúgio acolhedor para todos os que ali buscavam abrigo.

A noite se desdobrava com uma variedade de personagens, cada um carregando suas próprias histórias e jornadas. A trupe de músicos começava a entoar uma melodia envolvente, enchendo a taverna com notas vibrantes. Com canecas erguidas, brindamos à conclusão bem-sucedida da missão, deixando temporariamente de lado os mistérios que nos aguardavam. Passado um certo tempo, é hora de descansar, e assim, fomos em direção ao nosso quarto, que eu destrancaria com a chave antes me entregue.

Ao chegarmos ao quarto, cada um de nós se acomodou em uma das camas separadas, enquanto a hospitalidade da Uzumaki nos proporciona um merecido descanso. No entanto, meu dever como líder não cessa com o final da missão. Enquanto Nanami e Naritoshi se  veem ansiosos por uma noite de sono tranquilo, eu permaneço alerta, consciente dos perigos que podem surgir mesmo nas horas mais silenciosas. Após as vozes e risos da taverna se dissiparem, esperei até que meus jovens companheiros caíssem no sono. A luz suave das tochas projeta sombras delicadas nas paredes do quarto, criando uma atmosfera tranquila. Mas, mesmo na serenidade da noite, minha mente estava alerta, e a memória dos eventos recentes ecoa em meus pensamentos. Enquanto Nanami e Naritoshi descansam, eu optei por permanecer acordado, retiraria a Espada da Névoa em minhas costas e a lâmina venenosa da minha cintura, posicionando-as ao meu lado, retirando os pesos do meu corpo, e logo após adotando uma postura de meditação silenciosa. Foi uma decisão motivada não apenas pelo dever, mas também por um receio silencioso, uma inquietação que persiste mesmo na quietude do quarto. A possibilidade de um ataque noturno ou a reaparição dele são preocupações que pesam em minha mente.

Na penumbra do quarto, mantive a vigilância, a energia do Chakra fluindo tranquilamente enquanto me concentro na respiração. A meditação não apenas afiava meus sentidos, mas também proporciona um momento de reflexão. Na quietude da noite, mantive-me preparado para qualquer eventualidade, protegendo os que confiam em minha liderança, mesmo enquanto repousam inconscientes nas camas ao meu redor. — Protegendo humanos... o que esses inferiores tem haver com o nosso objetivo, moleque? — Uma cópia minha com marcas espalhadas pelo corpo surgiria dentro do meu subconsciente, indagando em tom de deboche. — Irei treiná-los para que me superem e sejam grandes ninjas no futuro. Agora saia da minha cabeça, você não é bem-vindo. — Responderia-o, sendo retribuído com um olhar de desdém. — Entendo... — Finalizaria "ele", sumindo em fumaça.

[...]

Eventualmente, a manhã chegaria mais uma vez. Traria o café da manhã para os garotos para que se aprontassem. Quando enfim eles finalizassem a refeição, os convidaria para que pudéssemos retornar para Kirigakure. Assim, me dirigiria até os portões de Uzushiogakure no Sato. — Vamos? — Indagaria com um sorriso no rosto.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Entre Névoas e Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido