NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_lcap[CAPÍTULO] Novos Rastros... Voting_bar[CAPÍTULO] Novos Rastros... Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
A Gruta
Som de gotas pingando eram ouvidos ecoando pelo ambiente. Era um local escuro e umido com as paredes sendo pedras não polidas e em formatos despadronizados. A dimensão do local era bem grande, parecia ser uma caverna bastante espaçosa, algumas estalagmites decoravam o teto e uma única porta era vista no fundo da sala. No centro dessa sala havia uma elevação rochosa de mais ou menos 90 centimetros que parecia ser polida a mão e era usada como mesa por um individuo que vestia um sobretudo branco e era careca. Lá ele observava alguns papeis sobre a mesa rochosa enquanto parecia se perder em seus proprios pensamentos, até que seu silêncio de reflexão foi interrompido.

- Senhor Coruja, o Titã não dá notícias há dias... receio que alguém o tenha parado - Falou um homem que tinha sua aparência ocultada por um manto negro e capuz que cobria toda sua cabeça, ficando visivel apenas sua boca que mostrava ter uma cicatriz em forma de X logo abaixo do queixo. O homem com sobretudo branco que mais parecia o jaleco se virou. Seu rosto era bastante enrugado apesar de ele não parecer ser velho, provavelmente eram cicatrizes de algo ainda desconhecido.

- ...como as cobaias estão reagindo? - O homem de jaleco, também chamado de Coruja, perguntou ignorando a afirmação do encapuzado.

- Duas das três cobaias morreram... a outra está reagindo bem. - Ele retrucou, o que fez surgir um sorriso pelo canto da boca de Coruja.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112




— Agora entendi o motivo dessa missão precisar de um reforço. Só de olhar essa entrada, me dá arrepios. - Charlotte sussurrava para Isaak, fazendo uma breve análise do que eles precisavam fazer naquela missão. A loira havia sido convocada para dar suporte ao seu companheiro de time, pois em uma das missões ele acabou esbarrando em um grupo que aparentemente não deseja causar nada de bom para Iwagakure.  Estavam escondidos no topo de uma pequena montanha, a exatos doze metros de distância da entrada da gruta. — Bem, o que nos resta agora é esperar. Assim que alguém der as caras, colocaremos nosso plano em ação. - proferiu. Embora não parecesse, a loirinha era uma ninja bastante inteligente, e conseguia elaborar pequenos planos sem dificuldade.

— Assim que eu ouvir alguns passos, irei avisá-los. - disse Terriermon. Ele é pet aliado da jovem Kunoichi. Por ser um pet inteligente, consegue compreender naturalmente a língua humana. E para esta missão, suas grandes orelhas irão ajudá-los a tentar acompanhar o movimento adversário. Ao falar isso, o pequeno coelho esticou suas enormes orelhas e concentrou-se em tentar ouvir algum movimento fora do comum para alertar a dupla de ninjas.

— Enquanto isso, Isaak, poderia me informar as características do tal titã mais uma vez? - indagou para o garoto, na esperança que ele revisasse mais uma vez as características do inimigo que ele chegou a derrotar.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação Na Gruta
Já era pela tarde, por volta das 2 da tarde, o sol não estava tão intenso pois algumas nuvens o cobria. Era a primeira vez que eu fazia missão com um membro de equipe e saber que era Corote me deu certa satisfação, prefiro ela do que o  doidão do Tarrlok. Estavamos do topo de uma montanha, enquanto Corote fazia sua analise eu também fazia a minha, tentava refazer meus últimos passos da ultima vez que vim aqui e enfrentei aquele troglodita.

- Não chamo ele de Titã... eu o nomeei Troglodita, pois ele é realmente uma montanha ambulante. - Eu disse ao ser questionado por Corote, em seguida me sentei no chão com as pernas cruzadas e fechei os olhos tentando lembrar de cada detalhe. Apesar de ser um lutador eu também sou um bom estrategista, aprendi com os monges que a maior força de um lutador não está apenas em seus músculos, mas está na união dos músculos e mente.

- OXE! - Gritei ao ouvir o pet de Corote falando, isso é realmente assustador. - Caramba... até um segundo atrás achei que essa coisa era um urso de pelucia... e isso Fala?! - Que mundo bizarro esse que vivemos.

- Enfim... vamos ao que importa. O Troglodita era bem grande, sua pele era meio acinzentada, ele tinha cabelos bagunçados e parece que tinha o dobro de musculos de um humano normal. Para enfrenta-lo eu tive que abrir o terceiro portão e ativar meu Ki, foi realmente dificil, mas eu consegui furar um de seus olhos e mata-lo... Ao menos eu acho que matei pois... AH É! Eu deixei o corpo dele aqui. Está lá embaixo... - Apontei para o local do corpo, estava entre algumas pequenas rochas há uns 100 metros da entrada da Gruta.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



— Você falar matar como se fosse algo tão comum... ainda não consegui me acostumar com essa realidade. - desabafou.

— Charlotte-chan, estou captando alguns passos. - diria Terriermon, mexendo suas grandes orelhas. Sendo assim, a loira tentaria mentalizar as informações que o Isaak a tinha passado, e realizando os selos de mãos: Cachorro, Javali e Carneiro. Formou-se então uma pequena fumaça branca ao redor do corpo esbelto da kunoichi, dando lugar para um corpo horrendo e musculoso. — Então, o que acha? - questionou para Isaak e Terriermon sobre a aparência dela.

— Hm... você está esquisita. E um tanto assustadora. - disse o coelho. Então, com o aviso do seu pet aliado, a loira seguiu em direção ao gruta. Tentando alcançar os indivíduos que estavam se aproximando.

[...]

Espero que isso dê certo. Pensou  quando viu que se tratavam de dois indivíduos, e não apenas um como Terriermon havia sugerido. Respira fundo e tenta transparecer uma energia de cara malvado.  — Olá, galera. Tão chegando agora?! - balbuciou, tentando reproduzir um tom de voz alta e grossa. A cada passo que ela se aproximava, sentia a tensão aumentar. Embora tenha sugerido esse plano, não tinha o costume de agir desta forma. Suas experiências se resumem essencialmente a resgates. Então este estava sendo um bom desafio.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta

- Acredite... é mais díficil do que parece. - Eu diria com relação a morte. Vi que Corote usou o jutsu básico da academia de transformação, era incrivel como ela conseguiu armazenar a informação que dei sobre o Troglodita e se transformar nele. - Eu preciso admitir, apesar de ser um jutsu bem básico ainda é bastante impressionante. - É meio vergonhoso eu não saber efetuar um jutsu básico.

- Eu estarei lá embaixo escondido, tenha cuidado Corote. Seu urso de pelucia tem bons ouvidos, né? Então deixe ele perto de mim. - Quando ela seguiu até a Gruta eu desci ficando há 30 metros de distancia escondido atrás de uma pedra na expectativa do Urso de Pelúcia de Corote ficar comigo. - Certo... espero que dê certo.

[...]


Dentro da base na Gruta O Coruja caminhava por um dos vastos corredores da caverna subterranea. Atrás dele tinha 3 individuos encapuzados com mantos roxos que possuem o simbolo de uma flor escura nas costas.

- Iwagakure... Iwagakure... seus dias de glória estão chegando ao fim. - Sua voz aspera ecoava pelos corredores - Você implodirá... será como um vírus que lhe mata de dentro pra fora. - Seus dentes amarelados era visível pelo seu sorriso discreto. Ele e os três indivíduos chegaram em um salão onde tinha um grande quadro em uma das paredes com algumas gravuras, um mapa e mais detalhes bem específicos, parecia um plano de ação e ali o Coruja observava.

- Encontrem o Titã e o tragam de volta, iremos iniciar o próximo teste. - Ele falou apontando o dedo para dois dos encapuzados. O terceiro encapuzado ficou proximo, então Coruja o chamou para mais perto. - Entregue isso para Damian, um dos comandantes da Resistência, ele saberá o que fazer. - Ele entregou um pergaminho ao terceiro encapuzado que rapidamente se retirou do local.

Os dois encapuzados que sairam juntos se deslocavam pelo corredor de forma rapida até  chegarem proximo a entrada da Gruta. De longe eles avistaram Titã e se aproximaram.

- ...hmm, achava que o Titã não falava. - Um deles pontuou se aproximando da fera.

- Onde você esteve? Fazem três dias que Coruja mandou você trazer mais cobaias. Vamos, Coruja  acredita que conseguiu evoluir a droga e fará os preparativos para o primeiro teste. - O outro encapuzado falou, se virando para retornar para o salão dentro da Gruta. - A proposito... onde você esteve?
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Droga, esqueci de perguntar isso ao Isaak! Preciso enrolar para conseguir mais tempo. — Hehe... claro que falo! - falou com a voz grossa, tentando simular uma gagueira. — Mais cobaias? - indagou balbuciando.

— Isso! Você está com algum problema de memória por acaso? - questionou um dos encapuzados.

— Espere um pouco. - falou o segundo encapuzado, se aproximando da loira que estava disfarçada.  E agora, será que eles já descobriram? Essa não é uma das minhas melhores habilidades. Aff! Reflitia em seus pensamentos, temendo ter seu disfarce descoberto.

— C-claro que sou eu! - foi quando repentinamente, um dos homens encapuzados saltou em direção a loira empunhando uma kunai em mãos. Percebendo o ataque sorrateiro, Charlotte saltou para trás, desviando do golpe. Mas por ter sido pega de surpresa, não conseguiu manter seu equilíbrio, caindo no chão e perdendo o controle do jutsu que estava utilizando. Droga.

— Eu sabia! Veja esta bandana, é de um ninja da Iwagakure!! E é apenas uma garotinha, o que acha de capturá-la e usá-la como cobaia? - sugeriu ao companheiro maliciosamente.

— Seria uma pena, ela tem um rostinho de princesa. Hehe. - disse passando a língua entre seus lábios.

— Até parece que você teria chances comigo, seu feioso! - retrucou a loira. Neste momento, os dois avançaram com facas ninjas em suas mãos.  A kunoichi ainda estava caída e num movimento institivo colocou seu braço na frente, tentando se defender.

Pouco antes disso acontecer, Terriermon havia ouvido toda a conversa e percebido que sua aliada tinha sido descoberta. Sinalizando então para Isaak e avançando em direção a Charlotte. Então, quando os ninjas adversários saltaram com a faca ninja, o coelho surgiu no exato momento, os atacando com suas longas orelhas. Sendo forte o suficiente apenas para empurrar ambos a alguns metros.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta
- ...o que será que está acontecendo lá? - Eu respirava fundo mas a ansiedade por não saber o que estava acontecendo estava me possuindo. A principio eu vi Corote disfarçada do Troglodita e mais dois ninjas que apareceram na entrada da Gruta, após isso eles entraram e eu não consegui ver mais nada.

- Está ouvindo algo? - Perguntei para o urso de pelúcia de Corote mas ela não respondeu, provável que estava concentrada na conversa. Passaram-se alguns segundos e então a Urso de Pelúcia me informou que Corote foi descoberta, não pensei duas vezes e corri até a Gruta, ao chegar no local a urso de pelúcia orelhuda tomou a frente e empurrou os dois ninjas encapuzados, tomei proveito disso para fazer uma entrada impactante.

- ENTRADA DINAMICA DA PEDRA! - Gritei atingindo um deles no peito empurrando para trás e no mesmo impulso girei o corpo para atingir o outro no rosto, porém ele conseguiu bloquear com os braços e se afastou.

- Tem mais um! - Um deles falou. Me reposicionei e parei ao lado de Corote dando cobertura para ela se recompor

- Está tudo bem, Corote? Vamos, levante... - Os dois ninjas encapuzados rapidamente começaram a tecer alguns selos de mão e rapidamente cuspiram várias bolas de pedra em nossa direção. - COROTE, CUIDADO! - Gritei tentando sair do caminho do jutsu e esperando que Corote faça o mesmo, quando percebi um deles já estava ao meu lado com uma kunai efetuando um corte lateral, tentei evitar o ataque dando um pequeno salto para trás e em seguida avançando com uma sequencia de dois chutes giratorios e um soco no rosto.

Enquanto isso, o segundo ninja encapuzado iria até Corote tentando atingir ela com dois ataques com a kunai, formando um X.

- NÃO DEIXE ELES ESCAPAREM! Serão mais dois corpos como cobaias - Um deles gritou.
1200/1200 1200/1200
02/50 1/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Estando com sorte, Terriermon conseguiu evitar que sua aliada fosse atingida pelos golpes inimigos e de bônus ainda arrastou o Isaak para o confronto que também atacou ambos os adversários. — Está tudo bem! Apenas tropecei. Eles descobriram mais rápido do que imaginei. - explicou. — Obrigada, Terriermon! Você me salvou! - agradeceu ao coelho. Mesmo com seu corpo pequenino, o orelhudo tentou ajudar a loira a se levantar, sendo assim logo a kunoichi estava de pé e pronta para enfrentar aqueles dois a sua frente.

E embora seus colegas tenham chegado, não significava que o perigo havia passado. Logo, os dois ninjas realizaram selos de mãos e cuspiram diversas bolas pequenas de pedra. Era um jutsu extremamente rápido, mas felizmente a loira juntamente com Terriermon utilizaram um grande rochedo que estava próximo para se protegerem do ataque.

Decidida a não ser um alvo, Charlotte  executaria os seguintes movimentos: evocar seu chakra e o canalizar, direcionando para o seu punho direito. Isso só era possível, graças ao seu domínio delicado sob o controle do chakra. O que a permite manipulá-lo de forma ágil, enquanto outros enfrentam dificuldade para fazer o mesmo. Então, ergueria seus punhos no ar, e com uma expressão feroz, liberando todo seu poder explosivo no momento em que seu punho alcançou o solo em velocidade . máxima. [22m/s] — Shannarõ!! - bradou.

Este, antes firme e estável, tremeu diante da força extraordinária e surpreendente da loira. O Impacto reverberou pelo campo rochoso, ecoando como um trovão abafado. Simultaneamente uma nuvem de poeira  mais alguns pequenos pedregulhos imediatamente se ergueram, envolvendo ela e seus adversários em uma aura temporária de mistério e intensidade. Os ninjas que tentaram atacá-la com as kunais acabaram sendo engolidos pelos pedregulhos.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta
O ninja que eu estava enfrentando era ágil, ele utilizava movimentos precisos com sua kunai, alguns cortes passaram por minha defesa porém não foram profundos suficiente graças a resistência de minha pele, algo que eu tenho treinado há muito tempo. Utilizei de mais uma sequencia de golpes envolvendo chutes e socos conseguindo ouvir o barulho de seus ossos quebrando e por fim finalizei com um soco no queixo, empurrando-o para cima e para trás. O mesmo caiu no chão totalmente desacordado.

[...]

O alvo de Corote teve seu ataque evitado e logo surpreendido pelo que parecia ser a exibição da mais pura força bruta da garota, algo que era um contraste para sua aparência frágil e delicada. O solo abaixo deles tremeu como se fosse ondas de água balançando em ondulações, algo que surpreendeu até Isaak que, ao ouvir o grito "Shannaro" ele associou ao grito que ele ouviu há alguns dias no treinamento dele com Charlotte, então ele sabia exatamente o que estava por ir.

[...]

- Aquela técnica! - Sussurrei com um sorriso no canto da boca e, instintivamente, me afastei com vários saltos curtos para trás para evitar ser atingido pelo impacto do ataque de Corote. - Caramba Corote... você realmente está forte, hein! - Vi que seu ataque foi tão forte que desestabilizou e lançou longe o alvo, que se chocou com força contra um dos rochedos, certamente com várias fraturas internas.

- Rápido, vamos seguir para dentro da Gruta!
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



— Tem certeza? Eles provavelmente vão estar nos esperando lá dentro. Infelizmente, nossa luta aqui não foi tão silenciosa para que pudéssemos forçar uma entrada sorrateira. Mas eles pareciam estar procurando o troglodita que você derrotou, então chego a imaginar que não estejam com tanto pessoal assim. - explanou o que estava pensando sobre a sugestão do garoto. — Mas de fato, nossa primeira missão acabou de ser concluída e confirmamos que eles utilizam esta gruta como esconderijo.

— Não se preocupem com ataques surpresas, consigo ouvir bem qualquer movimento fora o de vocês. Então acredito que conseguiremos invadir sem muita dificuldade, ao menos espero. - Terriermon embora fosse pequeno, era um coelho bastante inteligente, e compreendia bem o que a dupla de ninjas estava tentando fazer.

— Acho melhor, você voltar daqui Terrier. Informe ao quartel que confirmamos nosso primeiro objetivo e que iremos investigar melhor o esconderijo. Deste modo, eles podem enviar reforços e se o pior acontecer, precisaremos de ajuda. - concluiu. E independente do que Isaak falasse, Terriermon obedeceria a loirinha e retornava para vila carregando consigo essas informações importantes. Enquanto isso, Isaak e Charlotte se preparavam para adentrar na gruta e compreender mais sobre o plano inimigo.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta - Parte II
A habilidade auditiva do urso de pelúcia de Corote seria de extrema importancia, porém solicitar reforço em uma situação como essa era mais importante. Estavamos em desvantagem adentrando em terreno inimigo, além disso há chance de eles saberem de nossa presença, porém estamos dentro de uma caverna, os ruídos podem não ter chegado lá dentro.


- Acredito que eles não nos ouviram, melhor sermos discreto agora. - Agora estava apenas eu e Corote, então precisariamos ser totalmente discretos. Prossegui pelo corredor que dava sentido a entrada da caverna. A principio a entrada era bem escura, não conseguindo enxergar mais do que 5 metros a frente, porém após algum tempo de caminhada era possível identificar um sinal de luz bem a frente, eram tochas espalhadas pelas paredes. O corredor era em formato circular feito naturalmente. Chegamos em uma sala vazia, ela não tinha uma forma padronizada o que significava que poderia também ter sido feita naturalmente. Até o momento sem nenhum sinal de pessoas.

- Vem... vamos continuar... - eu falava sussurrando, haviam mais duas entradas, uma no lado esquerdo da sala e a outra no lado direito, suspirei fundo e escolhi a entrada da direita. Busquei ficar a todo momento atento a qualquer possível ruido, além disso as tochas davam uma iluminação limitada, admito que não sei exatamente para onde estamos indo, mas sei que chegaremos em algum lugar.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Após adentrar no covil inimigo, a dupla se deparou com uma bifurcação. Eles não tinham enfrentado nenhuma dificuldade e nem sentido presença inimiga até aquele determinado momento. — Talvez não seja o momento, mas acredito que se nos dividirmos vamos conseguir investigar uma maior área. Já que você vai seguir pela direita, irei pelo lado oposto. E caso não encontremos nada, retornamos para este ponto, okay? - explicou seu plano. Se tratava de uma estratégia lógica: dividir e conquistar.

Alguns passos depois, Charlotte chegou à conclusão de que não foi a melhor decisão que havia tomado. Mas sua escolha não foi de completa inutilidade. O caminho que restou para ela, continha alguns prisioneiros. Eles pareciam estar desacordados. Haviam cinco selas e em cada uma, encontravam-se três prisioneiros. O que estão fazendo com eles?!! Indagou para si mesma, estava completamente perplexa ao notar o estado físico em que eles se encontravam. Essas feridas… estão completamente infectadas. E que aparência é esta? O que andaram fazendo com vocês? Foi então que um dos prisioneiros se arrastou repentinamente até a grade e puxou o tecido da roupa da loirinha.

— Me mate… me mate… - foi o que ele falava, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. Era possível perceber o desespero latente. Charlotte se assustou, mas logo entendeu que não havia motivos para tal. Aquele à sua frente, era apenas uma das várias vítimas.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta
O ar aqui dentro estava gelado e o silencio era agonizante, na verdade estava silencioso até demais. A ideia de Corote em dividir foi até boa, bom que exploramos mais de uma área, porém era algo extremamente arriscado pois o perigo aqui dentro era bem maior do que lá fora, precisamos ser rápido e colher a maior quantidade de informações possíveis.

Continuei seguindo o corredor até que cheguei em uma outra sala, e diferente da sala anterior, essa daqui não parecia ser algo natural, era como se ela tivesse sido moldada, era uma sala quadrada sem imperfeições no centro dela tinha uma mesa feita de pedra como se alguem tivesse usado manipulação de doton para elevar a mesa. Em uma das paredes da sala tinha um quadro bem grande que parecia ser do país da Pedra, Iwagakure estava circulada em vermelho, haviam outras pequenas areas em volta do país da pedra também destacada em um circulo vermelho. "O que será isso? Por que eles têm o mapa do país aqui?" Pensei ainda intrigado.

Aproveitando que não estava ouvindo nenhum barulho de aproximação decidi examinar ainda mais o salão. Me aproximei do mapa para olhar mais de perto, percebi que cada um dos circulos em vermelho estava destacando alguns pequenos vilarejos e assentamentos, eram no total 6 e eles pareciam estar numerados do 1 ao 6, sendo que o numero 1 estava com um X bem grande e logo abaixo estava o nome "Tribo Pedra Talhada.".

- Tribo da Pedra Talhada? Então isso é uma lista? A Tribo da Pedra Talhada foi o primeiro, qual será o próximo? -
Procurei o numero 2 e vi o nome. - Assentamento da Pedra do Oeste... - sussurrei.

- Mas qual o objetivo deles? O que eles querem com esses lugares e com Iwagakure? - Eu me questionava, realmente eram muitas perguntas e pouquissimas respostas. Em meio aos meus questionamentos fui surpreendido pelo som de passos e vozes vindo dos corredores da caverna, ao olhar em direção a origem do som vi as sombras refletidas nas paredes do corredor e rapidamente busquei me esconder no canto da sala onde haviam alguns aglomerados de rochas.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Ao ouvir o pedido de socorro, Charlotte não se segura e abre uma passagem quebrando o gradeado daquela cela, e dando espaço para que os prisioneiros saiam. Como uma ninja com habilidades medicinais, imaginou que poderia realizar os primeiros socorros e depois levá-los para vila, onde seriam melhor tratados.

Contudo, a loira foi surpreendida com um ataque feroz vindo do trio que ela se dispôs a resgatar.  — O-o quê?! - indagou perplexa. O trio que antes pedia para que suplicava por ajuda, agora demonstraram-se seres ferozes que apenas desejavam sangue.

— Você foi tão ingênua, loirinha. - balbuciou uma das feras, com uma risada maléfica. Um combate rápido se desencadeou. Três contra um, não era um número justo. Mas Charlotte não tinha a opção de fugir.

Os combatentes dançavam pelo campo de batalha, movimentos ágeis como folhas ao vento. Cada golpe cortante era uma sinfonia de aço, ecoando naquela caverna. O suor escorria pelos rostos determinados, enquanto a loira esquivava-se com a graça de felinos. Um redemoinho de emoções tumultuava o ar, as garras do trio feroz afiadas como a de um leão alcançavam o corpo da loira que precisou recuar para evitar um golpe mais sério.

Então, esticou sua mão, concentrando seu chakra de elétrico. E finalmente, o lançando no formato de um cão em direção ao trio monstruoso. Que eram atingidos pelo jutsu, caindo no chão e ficando paralisados devido a descarga.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta - PARTE II
- As drogas continuam tendo evolução, breve não precisaremos mais de cobaias, porém receio que as que temos não durarão por muito tempo por conta dos efeitos colaterais. - Parecia ser a voz do Coruja.

- E quanto  aos anabolizantes? A Resistência tem cobrado. - Falou uma outra voz desconhecida pra mim, era uma voz masculina porém não parecia ser de alguém velho.

- Os anabolizantes estão sendo um sucesso, o Titã foi a cobaia mais próxima do resultado que queríamos. Enviamos ele para capturar mais cobaias no territorio de Iwagakure, estamos no aguardo de seu retorno.

"Então era isso... eles estão realmente fazendo experimentos em civis de Iwagakure, parece que estão negociando anabolizantes com a Resistência e também estão criando alguma droga, mas pra quê eles querem essa droga?" Meus questionamentos só aumentavam, e durante esse processo de perguntas mentais eu me esbarrei com algo ao meu lado o que acabou fazendo um barulho de coisas caindo.

"...merda."

- O QUE FOI ISSO? Fomos descobertos? - Era o Coruja falando. - NÃO PODEMOS DEIXAR SAIR DAQUI, VÃO!

Meu movimento imprudente atraiu a atenção deles, olhei por uma brecha e vi quatro deles vindo em minha direção de forma lenta, cercando o local onde eu estava escondido. Eu estava no canto da sala, atrás de mim tinha parede, em minha frente tinha algumas pedras altas que eu usava como escudo, e na frente das pedras tinha quatro individuos. Também vi Coruja e mais uma pessoa correndo e desaparecendo em meio aos corredores, não consegui identificar o rosto dessa outra pessoa.

Eu sabia que minhas chances ali seria muito pouca então eu teria que ser rápido. O local por onde eu vim estava a pouco mais que 5 metros a frente porém um dos encapuzados estava entre mim e a minha saída, nesse caso eu teria que passar por ele. Rapidamente dei um forte soco na pedra e a mandei em pedaços em direção aos encapuzados que me cercava, mal iria causar algum dano mas serviria como distração. Imediatamente eu pulei no individuo que estava entre eu e minha saída apoiando meus pés em seus ombros enquanto deferia dois socos em seu rosto, o mesmo caiu no chão devido a perda de equilibrio e no mesmo embalo eu corri, virando a esquerda no corredor que seria minha saída.

Não demorou dois segundos quando ouvi o som de alarme ecoando pelo local.

- COROTE! LASCOU! - Eu corria usando minha velocidade máxima, antes de chegar na sala onde havia a bifurcação eu ouvi um som bastante alto e contundente do que parecia ser explosões. Também percebi que eu estava sendo perseguido pelos encapuzados.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Após derrotar o trio de prisioneiros, a loira decidiu que aquele era o momento certo para reencontrar sua dupla. Correndo em direção ao ponto que combinaram: a bifurcação. Espero que o Isaak tenha tido mais sorte do que eu! Infelizmente não consegui descobrir muita coisa pelo caminho que optei.

De repente, um som estridente e contínuo roubou a atenção da kunoichi. — O alarme? - compreendia que aquilo significava que eles tinham sido descobertos! Logo, não tinha outra escolha senão fugir daquele covil o mais depressa possível. Foi quando ao percorrer mais alguns metros, se encontrou com Isaak, que gritava em desespero.

Infelizmente, o Lee não estava sozinho, alguns membros encapuzados o perseguiam. E ao se encontrar com a loira, também passaram a segui-la. — Você causou o maior festão, ein! - gritou, repreendendo o garoto. E assim, pouco antes de conseguirem sair da caverna. A dupla escutou um barulho abafado e potente que fez a estrutura daquela gruta tremer. — Explosivos? - indagou para si mesma. — Precisamos nos apressar. - alertou Isaak, continuando sua fuga.

Para evitar que os encapuzados continuassem seguindo eles, a loira jogou na direção deles papéis bomba. E quando se afastou o suficiente, ativou os explosivos, criando uma pequena cortina de fumaça e obstáculos para que o grupo de adversários não os alcançassem.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta - PARTE II
- Vamos! Peguem ele! - Os soldados da Lotus Negra gritavam enquanto me perseguiam, mais sons de explosões eram ouvidos, eu espero estar enganado mas tenho quase certeza de que eles estão demolindo a gruta. O corredor estava ficando coberto por nuvens de poeira o que dificultava minha respiração e minha visão, e isso só aumentou ainda mais minha suspeita de que irão demolir o local.

- Droga... preciso achar Corote. - Rapidamente freei minha corrida e me virei já girando o corpo no ar com um chute que iria acertar em cheio o rosto de um dos encapuzados, o que estava mais próximo de mim. O chute foi suficiente para empurra-lo contra a parede do corredor e me dar mais tempo para voltar a corrida. Finalmente cheguei na sala com bifurcação e lá já veria Corote.

- Você não vai acreditar no que descobrir! - Falei pra ela ainda correndo. Agora somos nós dois contra três deles. Vi Corote jogando papeis bombas para atrasa-los e mais barulhos de explosões, porém dessa vez foi mais intenso ao ponto de sentirmos o chão tremer.

- Corote temos que nos proteger! - Pude ver ao longe a leve iluminação nas paredes indicando que já estavamos chegando na saída, provavelmente cerca de 30 metros, foi quando a gruta começou a desmoronar, começando com pedregulhos caindo por todo o lado.
1200/1200 1200/1200
02/50 2/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Tsc. Há uma chance de não conseguirmos escapar dessa gruta a tempo! Pensa, pensa… já sei! Então, enquanto corria, a loira mordiscou seu dedão, abrindo um pequeno corte com a pressão dos seus dentes. Com o sangue que escorreu do pequeno ferimento, Charlotte realizava os selos de mãos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro. Dando espaço para uma grande fumaça branca se formar, e no lugar dela surgir uma lesma gigante de cor branca com detalhes azuis.

— Katsuyu-sama, por favor!

— Está bem, Charlotte-san! - ao ser invocada, Katsuyu percebeu o nível da emergência quando analisou a cena.

— Isaak-kun, por aqui. - disse Charlotte chamando sua dupla para serem protegidos por Katsuyu. A lesma, cobriria o corpo de ambos os ninjas com seu corpo extenso e macio. Facilitando a fuga de ambos daquele desmoronamento descontrolado. Por mais que tenha sido uma solução encontrada em cima da hora, foi algo que supriu bem a necessidade da dupla naquele momento.

Após o desmoronamento cessar, no meio dos escombros Katsuyu se separava de Isaak e Charlotte. — Obrigada, Katsuyu - sama. - agradeceu, tendo pequenas dificuldades para falar.

— Desculpe, Charlotte-san.

— Não se preocupe, é culpa minha não ter me acostumado ainda. Mais importante que isso, Isaak, você está bem? - indagou, enquanto observava tamanha destruição ao seu redor. — Acho que somos os únicos vivos aqui…


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta - PARTE II
A situação estava cada vez mais perigosa, estava dificil respirar, enxergar e agora toda a gruta estava caindo encima da gente. Infelizmente não vi outra rota senão ativar o terceiro portão para tentar sair com mais velocidade porém antes de eu dar inicio a ativação Corote usou um jutsu que eu ainda não tinha visto antes. Uma lesma gigante foi invocada absorvendo nosso corpo e usando o próprio corpo como amortecedor. Foi tudo muito rápido e quando eu percebi já estavamos fora da Gruta.

- ...Caramba, Corote!... - Eu ainda estava sem entender, respiração ofegante, olhos arregalados. - Primeiro foi um urso de pelúcia falante, agora é uma lesma gigante e que também fala. - Cada dia mais você impressiona... - Respirei fundo tentando recuperar o folego.

- Olha, enquanto estava lá dentro descobri algumas coisas bem doidas. A Lotus Negra está fabricando algum tipo de anabolizante para a Resistência, em troca a Resistência está sequestrando pessoas e negociando elas com a Lotus para usar essas pessoas como cobaias. Além dos anabolizantes eles também estão criando algum tipo de droga e estão usando as pessoas nos experimentos. O titã que eu matei foi um exemplo do que o anabolizante fez, mas eu não vi nenhum exemplo do que as drogas podem fazer... - Eu estava falando demais, parei um pouco para recuperar o folego, foi tudo muito intenso lá dentro.

- Além disso, eles têm uma lista de vilarejos no país da pedra, o primeiro da Lista foi a Tribo da Pedra talhada, acho que eles tinham algum plano lá mas parece que conseguimos impedir. O proximo é um vilarejo ao oeste. Vilarejo Da Pedra do Oeste, esse é o nome. Não sei o que eles planejam lá mas eu posso deduzir que eles irão usar o lugar como teste para a droga. - Expliquei tudo que eu tinha visto e em seguida sentei em uma pedra do lado de fora para descansar. Caso tenhamos finalizado por aqui iria seguir de volta.
1200/1200 1200/1200
02/50 1/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Caea6a10
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 48-48112



Tsc. Há uma chance de não conseguirmos escapar dessa gruta a tempo! Pensa, pensa… já sei! Então, enquanto corria, a loira mordiscou seu dedão, abrindo um pequeno corte com a pressão dos seus dentes. Com o sangue que escorreu do pequeno ferimento, Charlotte realizava os selos de mãos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro. Dando espaço para uma grande fumaça branca se formar, e no lugar dela surgir uma lesma gigante de cor branca com detalhes azuis.

— Katsuyu-sama, por favor!

— Está bem, Charlotte-san! - ao ser invocada, Katsuyu percebeu o nível da emergência quando analisou a cena.

— Isaak-kun, por aqui. - disse Charlotte chamando sua dupla para serem protegidos por Katsuyu. A lesma, cobriria o corpo de ambos os ninjas com seu corpo extenso e macio. Facilitando a fuga de ambos daquele desmoronamento descontrolado. Por mais que tenha sido uma solução encontrada em cima da hora, foi algo que supriu bem a necessidade da dupla naquele momento.
— Você conseguiu reunir muitas informações! Ainda bem. Infelizmente, tudo que encontrei foram algumas vítimas… mas pelo andar da carruagem, elas já não tinham mais consciência do que tinham se tornado. O que é uma grande pena. Ainda tentei ajudá-las, mas acabei me tornando um alvo. - enquanto falava, agradecia Katsuyu com gestos e desfazia a kuchiyose. — Então, o que precisamos fazer agora é bolar um plano de contra- ataque e confirmar o que descobrimos. Se deixarmos eles continuarem agindo da forma que desejarem, logo não vai existir vilarejo para proteger… e não podemos permitir!

A loira estava completamente perplexa com as informações que Isaak conseguiu obter. Eles se aproximaram tanto, que quase não conseguiram sair ilesos. E isso não era tudo, obviamente. Ainda existe muito mais por trás dos planos dessa organização horrorosa, chamada Lótus Negra. Mas desta vez, nossos shinobis de iwagakure conseguiram concluir a missão. E tudo o que precisam fazer, é se prepararem para o próximo desafio. Afinal, se tornaram ninjas com este objetivo. Proteger a vila na qual nasceram.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Novos Rastros... UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] Novos Rastros... Scre1755
[CAPÍTULO] Novos Rastros... LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Investigação na Gruta - PARTE II
Já faziam vários meses que não venho no Monasterio da Montanha, admito que sinto um pouco de saudade da paz que o local transmite. A ultima vez que vim foi antes dos exames Chuunin quando eu estava treinando o despertar do meu Ki. Eu já estou um pouco mais forte, me pergunto como os monges irão reagir ao me ver.


Eu caminhava debaixo do sol ardente do país da Pedra apesar da luz do sol estar mais fraca por conta do horário, já estava chegando próximo ao fim da tarde. O monasterio da Montanha ficava em uma gruta, dentro de uma montanha, que tinha a parte de cima aberta tornando o céu vísivel. Dentro do Monasterio existe toda uma fauna incrivel, uma vegetação verde que não há em nenhum outro lugar de Iwagakure e a energia que esse lugar transmite é tão incrivel que talvez seja útil para meu treinamento do quarto portão.

Finalmente após algum tempo eu vi, ao longe, a montanha que esconde o Monasterio, eu estava com uma roupa mais leve e uma mochila nas costas com alguns suprimentos como água e comida. Ao me aproximar da entrada eu senti o ar limpo penetrando minhas narinas, respirei fundo sentindo a boa energia do ambiente e dei os primeiros passos no monasterio...
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Abertura Quarto Portão
- ...olha só quem vemos aqui. - Uma voz lenta falou vindo de meu lado, ao olhar eu o vi, o Ancião. O Ancião era o membro mais velho do Monastério de Aço, o mais velho e o mais experiente, ele carrega consigo todas as tradições do Monastério e foi uma das pessoas que me treinou aqui, ser recebido por ele foi um grande alívio.

- Ancião, já tem tempo que não venho aqui e agradeço por ter me recebido novamente. Eu vim em busca de treinamento.

- Olha só pra você, está mais magro? Não está se alimentando, garoto? Seu avô em sua idade era mais musculoso, haha - Eu sorri com as boas vindas dada pelo Ancião. Ele me convidou para entrar.

[...]

Passei a noite no Monastério e marquei com o Ancião para no dia seguinte pela manhã irmos treinar. No dia seguinte eu já estava de pé bem cedo, era por volta das três e meia, o sol sequer tinha surgido no horizonte e estavamos proximo a uma cachoeira que descia do topo da montanha, caindo por uma gruta no teto e formando um lago bem cristalino.

- Abrir os portões de chakra... hmm - O Ancião falava enquanto eu me sentava em uma pedra a frente da Cachoeira. - Interessante, você saber abrir os portões é algo incrível, garoto. Mas a partir de agora as coisas serão um pouco mais complicadas. A Abertura do Quarto Portão consiste em você soltar a tensão em seu corpo, e para isso seu corpo precisa se acostumar com tal pressão. Vamos comece a meditar, mas sua meditação será ali... debaixo da cachoeira.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treinamento para Quarto Portão

Eu já estava há algum tempo meditando embaixo da queda de águas da cachoeira. A agua batendo em meus ombros, costas e cabeça era bastante desconfortável, o peso dá agua sobre meu corpo era como ser atingido dezenas e dezenas de vezes por socos e chutes, eu rangia os dentes enquanto lutava para me manter concentrado, sentia meu corpo dolorido a cada segundo que passava.

- Se manter consciente e presente em meio a dor é um aprendizado para poucos, pequeno gafanhoto. Ser presente em meio a dor é a melhor lição. A dor é uma professora em tanto, ela nos ensina a dar valor aos pequenos detalhes. Não fuja da dor, sinta ela, contemple ela, perceba ela em cada célula de seu corpo. - O Ancião falava, ele estava em minha frente observando cada momento.

- Agora ative os três primeiros portões. - Ele deu a ordem. Ainda concentrando eu abri o primeiro e o segundo portão. Senti meu corpo sendo possuido por uma força e energia além do normal. Demorei um pouco mais de tempo para ativar o terceiro portão mas logo senti a abertura. Minha pele assumiu uma tonalidade avermelhada, veias pulsavam em várias partes de meu corpo incluindo braços e testa.

- Muito bem... agora abra o quarto portão. - O Ancião falou. Concentrei por algum tempo enquanto tentava abrir o quarto portão.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treinamento para Quarto Portão
A pressão que meu corpo estava passando enquanto eu tentava abrir o quarto portão era absurda, admito que nunca passei por tal sensação antes. Eu sentia meu corpo inteiro ter espasmos, pude até perceber gotas de sangue saindo de meu nariz, minha respiração estava ficando cada vez mais ofegante. Meus braços tinham movimentos involuntarios, eu rangia os dentes tentando controlar eles, enquanto isso meu corpo era bombardeado por golpes advindos da cachoeira. Tentar assimilar tudo enquanto eu ainda buscava abrir o quarto portão era um verdadeiro caos, mas parecia que o Ancião sabia o que estava fazendo.

- Não tente controlar a dor, pequeno gafanhoto. Se entregue a ela, permita que ela faça parte de você, permita que ela lhe encontre e que vocês trabalhem juntos. - Falar é fácil, mas se tem uma coisa que eu aprendi é que o tempo de vida e experiencia do Ancião lhe dava credibilidade para ensinar a qualquer um.

- A dor molda e afia, uma espada só se torna uma espada quando é posta ao fogo e em seguida é martelada. Uma lança para ser moldada precisa ser raspada por uma lamina até assumir sua forma. As melhores e mais fortes armas suportam o peso da dor, e quanto a você pequeno gafanhoto? - As palavras do Ancião eram como uma lamina penetrando meu coração, aquilo já foi suficiente para eu entender do que eu precisava, eu precisava permitir a dor em meu corpo. Rápidamente eu parei de ter espasmos, meu corpo ficou tão imóvel quanto uma arvore, mas ainda me movia conforme os choques da agua, como uma folha dançando ao vento.

- Isso, você está indo bem. O quarto portão. Localizado na Medula Espinhal. Ele lhe tornará mais rápido e forte do que nunca foi.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Novos Rastros... 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treinamento para Quarto Portão
Focando em um determinado ponto da médula espinhal eu finalmente consegui sentir a abertura do quarto portão. A abertura gerou um leve impulso que acabou empurrando levemente a agua que descia da cachoeira, como uma onda de impulso que emanou por todo meu corpo. Naquele momento a tensão que eu sentia em meu corpo estava mais presente porém era como se fosse parte de mim. Percebi todo meu corpo sendo tomando por uma descarga de energia que eu nunca senti antes. Abri os olhos e me coloquei de pé, meus olhos estavam praticamente brancos, veias pulsavam quase saltando pra fora de minha pele.

- E aqui está! Você conseguiu. - O Ancião comentou. Comecei a praticar movimentos de taijutsu para testar as capacidades de meu corpo. Com um forte pulo eu me impulsionei para cima ficando poucos centimetros a frente da queda d'agua da cachoeira, percebi a força que tinha tomado meu corpo quando eu notei que meu salto foi mais alto que a propria cachoeira, conseguindo sair da caverna pela abertura que tinha no teto e contemplar o nascer do sol pelo horizonte. Contemplei essa vista por no maximo dois segundos antes de cair novamente em cheio no mesmo local onde eu estava. Amorteci a queda flexionando os joelhos.

- Acredito que seu trabalho por aqui está finalizado, pequeno gafanhoto. - O Ancião falou, se virando e saindo do local. Naquele momento eu já havia desativado o quarto portão e saber que tudo isso foi graças ao treinamento do Ancião me deu certo orgulho em poder fazer parte desse monasterio.

- Obrigado, Ancião! - Demonstrei minha gratidão enquanto ele se afastava.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Giphy
[CAPÍTULO] Novos Rastros... Giphy
[CAPÍTULO] Novos Rastros... FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Novos Rastros... Scre1755
[CAPÍTULO] Novos Rastros... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido