NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Voting_bar[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Quem é O Coruja?
- Descobrimos algo, Isaak... - Takashi falou. Ele havia me chamado há alguns minutos para uma missão de urgência, pelo visto tem algo a ver com minha ultima missão onde achei um caderno de anotações de um dos membros da Resistência, sendo assim me dirigi rapidamente para me encontrar com Takashi. Estava em seu gabinete, era em um estabelecimento proximo ao centro da vila. Havia alguns ninjas mascarados do lado de fora e outros fazendo alguns serviços dentro do local. Takashi continuou explicando - O caderno que você achou era como um diario, não tinha muita informação útil, haviam algumas receitas de comida, peças de armamento, porém tinha uma informação sobre um possível encontro que acontecerá amanhã pela manhã.

"Um encontro? Interessante, mas com quem seria? Pelo visto isso é mais do que eu pensava, se for algo que envolve realmente a alta Hierarquia da Resistência então os riscos são maiores.", eu pensava, forçando minha mente a raciocinar mais. - O que o caderno fala sobre esse encontro, senhor Takashi? - Perguntei.

- Será em uma clareira ao leste da antiga Tribo da Pedra Talhada, acho que você lembra muito bem desse lugar. O caderno informa que será com um individuo chamado O Coruja. Convoquei mais um chuunin para lhe auxiliar... - Enquanto Takashi falava percebi alguem se aproximando ao meu lado, era um jovem um pouco mais velho que eu, tinha por volta de seus 17 anos, cabelo preto com mechas vermelhas, pele clara e tinha uma mancha vermelha na lateral da testa. - Esse é Tanjiro... - Takashi continuou - Preciso que vocês trabalhem juntos e descubram quem é O Coruja e o que A Resistência planeja. Se não houver duvidas estão dispensados.

Eu e Tanjiro acenamos e nos retiramos do local.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Quem é O Coruja? - 02/05
O caminho até o local durou algumas horas. Já era quase madrugada quando chegamos ao local, ainda tinhamos mais ou menos 10 horas pela frente então decidimos bolar a estratégia. Tanjiro se apresentou de forma mais direta e eu pude ver melhor suas feições. Além de tudo que eu havia notado anteriormente eu percebi também que ele usava uma espada, parecia ser uma katana.

- Como Takashi-san falou, eu me chamo Tanjiro. Sou um espadachim. - Ele começou.

- Eu me chamo Isaak Lee, sou um lutador. Deixa eu lhe explicar a situação até aqui. O caderno que eu achei era de um grupo de três nukenins, pelo visto eles três estavam com esse encontro marcado com esse tal de Coruja.

- Eu dei uma lida no diario... - Continou Tanjiro - Pelo visto O Coruja e o dono do diario nunca se encontraram, então iremos disfarçado. - Eu concordei com a cabeça. Vi Tanjiro retirando de sua mochila um par de roupões, pareciam capas com capuz. - Melhor estarmos vestido disso para tentar disfarçar melhor nossa aparencia.

- Certo... - concordei. - Na verdade não sabemos do que se trata esse encontro, mas acredito que tem algo a ver com os reféns que resgatei. Então vamos tentar extrair o maximo de informação possível. Há uma grande chance de ter um conflito então melhor nos prepararmos. - Haviamos estabelecido uma estratégia, agora era só esperar o horário.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Quem é O Coruja? - 03/05
Eu e Tanjiro passamos a madrugada no local do encontro. O local parecia ser um vilarejo abandonado, haviam restos do que pareciam ser casas, a maioria já aos pedaços. Nos escondemos proximo a esse pequeno vilarejo que mais era um assentamento, atrás de alguns rochedos em uma area mais elevada, lá de cima poderiamos ter uma visão ampla do local.

Finalmente o horario chegou. Eu e Tanjiro vestimos o manto com capuz e caminhamos até o local.

-... espero que não seja uma armadilha... - ele sussurrou.

Passaram-se alguns minutos e vimos, vindo por trás de alguns rochedos, um grupo de 3 individuos. Dois deles pareciam ser espadachins, usavam espadas nas costas ou cintura, e o do meio não tinha nenhuma arma mas usava uma roupa cinza e longa, como um roupão.

- Vocês são pontuais, gosto disso... A Resistência é sempre tão organizada. - Sua voz era aspera, como de um homem de idade, porém não era tão grossa, os outros dois individuos que vieram com ele ficaram calados. Eu decidi tomar a frente da conversa.

- Você deve ser Coruja. - Falei. Tanjiro estava ao meu lado. - Aqui estamos nós.

- Sim, eu vejo vocês... a proposito me parecem mais baixos do que eu esperei, mas vamos ao ponto. Onde estão os corpos? - O Coruja questionou.

"Corpos? Será que ele está fazendo referencia aos reféns? Pra quê ele quer os corpos? Estou sem eles... o que respondo agora?" Eu pensava naquele curto segundo, até que Tanjiro tomou a frente.

- Primeiro nos dê nossa parte. - Tanjiro falou. Foi uma jogada esperta, pelo visto isso era uma negociação, se realmente for isso então eles terão que pagar algo em troca dos corpos.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Quem é O Coruja? - 04/05
- Claro, claro... a parte de vocês. - Coruja respondei. Olhei melhor para Coruja e percebi que se tratava de um homem com uma idade avançada, provavelmente era um jovem senhor, era careca, sua pele levemente enrugada. Os individuos ao seu lado estavam mascarados com um manto roxo com o desenho de uma flor escura. Vi Coruja pegando algo de dentro de seu sobretudo branco e em seguida mostrou a mão com duas capsulas com um liquido roxo dentro de cada uma.

"O que seria isso?" Eu pensei intrigado.

- Aqui está o soro, lembre-se que o efeito é temporário, ainda é algo que está em desenvolvimento. Obviamente será aprimorado mas para isso eu preciso dos corpos para os testes...

"Então é isso... eles estão negociando cobaias, a Resistência parece receber ajuda desse Coruja."

- Agora nos entregue os corpos, esse foi o trato entre Resistência e a Lótus Negr - Antes de concluir a frase o Coruja olhou em volta mais uma vez, ele parecia mais observador dessa vez. "Droga, acho que ele percebeu...". Coruja juntou as mãos e formou um unico selo de mão, em seguida um forte vento foi conjurado vindo em nossa direção. A força do vento empurrou eu e o Tanjiro para trás, conseguimos nos manter de pé porém o capuz que cobria nossa cabeça foi retirado revelando nossos rostos e o simbolo de Iwagakure em nossa bandana.

- É UMA ARMADILHA! - Coruja gritou ao efetuar mais um selo de mão sendo coberto por uma ventania que lhe moveu para trás em alta velocidade, provavelmente uma forma de tentar fugir. Simultaneamente os dois ninjas que estavam ao seu lado pularam em nossa direção sacando suas espadas. Tanjiro rapidamente bloqueou sacando sua katana enquanto eu sai do raio de ataque de meu oponente.

A luta minha e Tanjiro contra os dois guardas de Coruja se iniciou.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Quem é O Coruja? - 05/05
Um dos ninjas do Coruja avançou contra mim. Ele sacou uma katana aplicando um golpe perfurante. Rapidamente sai do caminho pulando pro lado enquanto efetuava alguns movimentos giratorios e aproveitar do impulso para aplicar uma sequencia de 3 chutes giratorios. Dois dos chutes foram evitados, o terceiro atingiu o ninja mas foi bloqueado por seu antebraço que parecia estar com algum tipo de couraça, provavel que seja alguma armadura. O ninja levantou uma unica mão com um selo de mão e pude perceber uma rajada de vento que avançou contra mim me jogando com força para trás. O impacto foi tão forte que eu colidi contra uma das casas abandonas quebrando uma das paredes.

Meu corpo doía por conta do dano mas eu não podia parar por aqui, além disso Tanjiro estaria encrencado se eu fosse finalizado com esse simples jutsu. Rapidamente recuperei o folego e avancei para frente, saindo de debaixo dos escombros e avançando em direção ao meu alvo. Ele aplicou um ataque lateral com sua lamina enquanto eu fazia meu avanço, tive que utilizar de um pisão no chão para pular por cima de meu alvo e evitar o dano completo, ainda assim seria atingido parcialmente no braço pela lamina o que soltou algum sangue. O pulo me permitiu parar atrás de meu alvo e, no mesmo instante, eu já virava com uma sequencia de vários socos centrados. Os socos foram rapidos que nao permitiu meu alvo ter tempo de reagir, tudo que lhe restou foi ter vários ossos quebrados com o impacto e cair ao chão incapacitado, ou quem sabe morto.

Vi que Tanjiro estava tendo dificuldades, seu oponente utilizava de uma espada de serra e Tanjiro já havia recebido vários cortes mas insistia em lutar. Avancei contra ele com um chute de entrada e Tanjiro finalizou com um corte na cabeça, o que foi suficiente para cortar sua cabeça fora.

Olhamos em volta ofegante, o local estava uma zona, Tanjiro estava ferido e o Coruja morreu.

- ...parece que isso foi tudo por hoje. Não conseguimos capturar Coruja mas conseguimos concluir a missão... temos informações a passar para o senhor Takashi, melhor retornarmos.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Desaparecimentos Misteriosos - 01/05
Passaram-se algumas horas para eu e Tanjiro retornar para a vila. Assim que chegamos nos deparamos com o comandante Takashi no gabinete. Tanjiro foi recebido por alguns ninjas e direcionado ao medico para tratar os ferimentos e eu segui direto para a sala de Takashi. Ao adentrar fui questionado sobre o ocorrido.

- Aparentemente a Resistência se aliou a uma outra organização, se me lembro bem se chama Lotus Negra. O Coruja apareceu junto com dois outros ninjas que vestiam uma roupa roxa com o desenho de uma flor escura. Parece que a Resistência está negociando pessoas para serem cobaias da Lotus Negra, em troca ela entrega algo para a Resistência. Um tipo de soro temporario que ainda não descobri os efeitos. Ocorreu um conflito e o Coruja fugiu.

Takashi anotou tudo, além disso fiz umas anotações do que aconteceu para deixar registrado.

- Isaak, preciso de você para mais uma coisa... Há um vilarejo ao sul que há 3 noites seguidas tem sofrido um ataque, duas pessoas sumiram só essa semana, talvez isso tenha algo a ver com tudo isso que você presenciou. Sei que você acabou de chegar de uma missão mas preciso que você vá lá e descubra o que houve, talvez encontre as respostas que faltam.

- Certo! Estarei indo agora mesmo! - Peguei o pergaminho com as informações e parti.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Desaparecimentos Misteriosos - 02/05
O local da missão seria um dos assentamentos territorios de Iwagakure, parecia também ser um vilarejo pequeno o que me fazia questionar... "Por que eles estão atacando vilarejos pequenos? Será que também se trata de captura de reféns para venderem para o Coruja?" Eram duvidas que me deixavam na mão pois eu ainda não tinha resposta.

[...]


Ao chegar no assentamento algo me chamou a atenção, parecia vázio, mas eu sabia que não estava, a população estava temerosa e todos se escondiam em suas casas. Caminhei pelo local olhando em volta, buscando sinais de alguem que pudesse me orientar, eu podia ver pessoas nas janelas que ao perceberem que eu olhava se escondiam, outras fechavam suas portas rapidamente, o terror que aquele vilarejo vivia erar terrível. Respirei fundo tentando encontrar um jeito de falar com eles, foi quando um homem de idade se aproximou.

- ...Então Iwagakure finalmente mandou seus shinobis, mas mandou logo um garoto? - Ele questionou, era um homem que beirava os 60 anos, mas parecia bem fisicamente.

- Boa tarde, senhor. Eu me chamo Isaak Lee. Peço desculpas se houve atraso em nossa chegada mas eu estou aqui para ajudar. Por favor me conte o que houve.
- Eu sou Romero. Há três dias consecutivos fomos atacados. Um homem que age como um animal aparece espumando e nos ataca. Na primeira noite conseguimos afastar ele, mas depois ele capturou uma mulher, e na noite seguinte um adolescente... meu filho. - Pude ver a tristeza em seu rosto enquanto ele mencionava seu filho.

- Poderia me dizer de onde ele veio?

- Não vimos de onde ele veio, mas sabemos que nas três vezes que ele atacou ele fugiu para aquela direção. - Apontou para um lado que tinha uma trilha que dava num amontoado de arvores. Não era incomum ver pequenas florestas em Iwagakure, mas ali seria meu ponto de partida. Já era quase 17 horas, em breve iria anoitecer, eu preciso agir logo pois há grandes chances de acontecer outro ataque.

- Senhor Romero, preciso que todos vocês se tranquem em suas casas, passarei essa noite aqui. Vamos ver se ele tentará atacar novamente.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Desaparecimentos Misteriosos - 03/05
... e o que esperavamos finalmente aconteceu, infelizmente.

Já tinha passado das 18:30 da noite quando algo caiu no centro da vila, foi rápido, parecia a queda após um pulo. O impacto ao atingir o chão levantou poeira. O assentamento estava pouco iluminado, apenas algumas lamparinas deixavam o ambiente clareado. Após a poeira se dissipar, algo que durou uns 2 segundos, pude ver a a aparência da criatura que havia pulado. Era um homem bem alto, certeza tinha mais de 2 metros, ele ficava com o corpo curvado, espumava pela boca, parecia mais um animal do que um ser humano. Seu corpo era absurdamente musculoso e seus cabelos bagunçados. Seus olhos estavam completamente vermelhos.

- Mas o que é isso? - Sussurrei. Antes que eu pudesse fazer outro pensamento eu vi essa criatura se movendo em rapida velocidade pelo assentamento, parecia estar procurando por alguem porém quando viu que não tinha ninguem ele avançou até uma das casas. Eu estava escondido no telhado de uma das casas quando vi ele avançando e rapidamente reagi. Corri em sua direção vindo pela lateral e pulei atingindo seu rosto com um chute de entrada gritando: - ENTRADA DINAMICA! -.

O chute atingiu seu rosto e interrompeu seu avanço na casa, o jogando para trás  em um amontoado de palha. Ele sequer sentiu o impacto do chute e já levantou bastante euforico e agitado.

- Ele está fora de si... sequer consegue interagir- .- A criatura avançou em minha direção como um touro, sinceramente era isso que ele parecia, um touro descontrolado. Ele era muito rápido, não tive tempo de sair do caminho então tentei amenizar o dano usando meus antebraços como escudo. A criatura colidiu o topo de sua cabeça em meus braços, porém o impacto mais parecia de um pedregulho, foi tão forte que meus braços ficaram dormentes e eu fui jogado com força para trás, mas parece que não parou por aí, enquanto era jogado eu senti suas mãos agarrando um de meus calcanhares e me jogando para o outro lado contra uma das casas, a força dele era monstruosa, eu não tive tempo de reagir, meu corpo se chocou com força contra uma das paredes quebrando-a. Haviam moradores lá dentro mas felizmente nenhum deles se feriu, mas acabou revelando a presença de pessoas para a criatura...

O dano causado me fez apagar por alguns segundos...
1000/1000 1000/1000
01/50 1/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Ssj_majuub_by_azanmalik_d2w9c8t-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTIwMCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2OWQyNDg3LWU4NTItNDk2My04MGYyLTQ1MmEzNjIxOTFmMFwvZDJ3OWM4dC04N2FmZTk5OS0wZGQwLTQwNzUtOTk1YS0zMzQ3NGNiNDcxNjkuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTkwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Desaparecimentos Misteriosos - 04/05
Estava tudo escuro, ouvi gritos até que eu abri os olhos, fiquei inconsciente por 3 segundos provavelmente por conta de algum choque que levei na cabeça. Ao abrir os olhos eu estava caido no chão com alguns escombros em volta e vi várias pessoas gritando, ao longe vi o brutamonte correndo carregando em seu ombro, foi o gatilho que me fez voltar a consciencia.

Em um pulo eu levantei do chão e rapidamente ativei meu ki pela abertura do terceiro portão, o que fez meu corpo brilhar em uma aura dourada, meus cabelos assumiram uma coloração amarela e meus olhos ficaram verdes. Senti meu corpo sendo preenchido por uma explosão de energia e força, rapidamente impulsionei o chão e corri em velocidade maxima até o brutamontes. O persegui pelo caminho, cruzamos um rochedo e descemos um vale, eu estava a uns 5 metros de distancia, foi quando corri com mais velocidade e o atingi com um chute nas costas. O impulso do chute o jogou longe e o fez largar o refém, logo busquei pega-lo em meio ao ar.

- Você está bem? Corra o mais rapido possivel, volte para sua vila, assumirei daqui! - Era um garoto que tinha por volta de minha idade, uns 12 a 13 anos. Ele subiu o valo correndo e voltou para sua vila. Quando me virei para ver a criatura ela já estava em minha frente em um avanço agarrando meu corpo. Fui prensado contra um paredão, mas logo desarmei o brutamontes com uma cotovelada em suas costas, o golpe veio carregado de força e o jogou para o chão mas ele recuperou o equilibrio pulando para trás para se afastar.

Corri até o brutamonte para tentar lhe atingir mas ele agarrou meu rosto com suas mãos e me jogou no chão, no impulso ele me atingiu com um soco de cima pra baixo mas eu consegui segurar seu punho. Ele usou todo o peso do corpo para tentar forçar o punho para baixo enquanto eu tentava segura-lo... meu nariz sangrava e eu sentia o peso de seu ultimo golpe, mas eu sabia que não podia parar por agora. Usei meus pés para chutar seu tornozelo e desequilibra-lo, no movimento ele perdeu o equilibrio e caiu com o rosto contra meu corpo, consegui atingir seus olhos com um ataque pela ponta de meus dedos o que o fez urrar de dor se levantando tampando os olhos.

- Caramba... esse cara é durão... - cuspi no chão tentando recuperar o folego enquanto via o brutamonte sangrando por um dos olhos e urrando de dor. Durante esse meio termo vi um simbolo em um de seus ombros, era o mesmo simbolo que vi mais cedo, uma flor negra... ele era da Lotus Negra.
1000/1000 1000/1000
01/50 2/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Desaparecimentos Misteriosos - 05/05
O golpe no olho do brutamonte foi um movimento definitivo que me garantiu a virada do jogo. Seu olho sangrava enquanto ele se afastava ainda olhando pra mim até que em um movimento instintivo e primitivo ele se virou e correu descendo seguindo em direção a uma montanha. Ele era rápido mesmo ferido. Eu o persegui também em alta velocidade, ele estava indo até uma gruta que tinha proximo a montanha, era um buraco grande no chão que mais parecia ser a entrada para uma caverna.

Consegui alcançar a tempo, tentei para-lo com um chute na lateral de sua cabeça, o que lhe jogou para longe colidindo de cabeça contra uma pedra. A colisão foi forte suficiente para quebrar o pedregulho, fazendo o brutamonte ficar imovel. - Parece que consegui mata-lo... - sussurrei ainda meio ofegante. - Por que será que ele estava correndo até essa gruta? - Caminhei para proximo a entrada, havia agua lá embaixo mas estava escuro.

- Tenho quase certeza que há algo aqui embaixo... preciso retornar e relatar isso ao comando. - Retornei para o vilarejo para informar que a criatura foi derrotada e logo voltei para a vila. A viagem foi mais tranquila do que a ida, felizmente.

[...]

Após algum tempo de viagem eu cheguei em Iwagakure, já era madrugada. "Eu estou exausto! Preciso descansar o mais breve possível...". Me dirigi até o gabinete de Takashi.

- Comandante Takashi, tenho novidades. Parece que a criatura que atacou o vilarejo era da Lotus Negra. Ele era esquisito, era absurdamente forte, alto e não parecia agir por razão.

- Entendo... será que foi alguma vitima ou cobaia de seus experimentos? - Takashi questionou.

- Foi o que pensei, pelo que lembro o possível soro que a Lotus Negra está fabricando ainda está em fase teste, eles precisam de mais cobaias por isso estão sequestrando pessoas. Infelizmente não achei os desaparecidos, porém sei onde fica o possível esconderijo deles. - Passei a localização para Takashi juntamente com o relátorio da missão. Fui dispensado logo em seguida, eu realmente estava exausto e precisava de um descanso. Certamente retornarei em breve, cada dia que passa surge mais perguntas do que respostas.
1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] Encontro Misterioso Scre1755
[CAPÍTULO] Encontro Misterioso LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido