NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_lcap[CENA] Neutralizando uma Gangue Voting_bar[CENA] Neutralizando uma Gangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
Era uma manhã de outono como outra qualquer na Vila Oculta da Areia e Harikēn Hyūga tinha acordado atrasado para a missão que teria pela frente naquele dia. Teve que se arrumar correndo e acabou saindo de casa sem comer. No caminho, o jovem Hyūga fez uma pequena mudança de trajeto e parou rapidamente na barraca de calangos no espeto do Zenkichi. Quando ele chegou tinha uns homens estranhos falando com o dono da barraca e eles saíram sem espetos. O chūnin de cabelos pretos observou que o Zé dos Calangos estava com machucados, mas não comentou nada.

Depois de comer o espetinho de calango, o ferreiro aprendiz se dirigiu ao quartel general para se apresentar para a missão que faria e revisou com o jounin que lá estava sobre as especificidades da missão que estava por vir. A missão se tratava de neutralizar uma gangue que estava causando problemas na Vila Oculta da Areia, acabar com as operações e capturar os líderes.

O jounin explicou que os comerciantes locais reportaram que uma gangue estava “cobrando proteção” dos comerciantes e, segundo os mesmos, o comerciante que se recusar a pagar ou não conseguir pagar o valor cheio da extorsão seria espancado pela gangue.

Harikēn Hyūga - HP: 1750/1750 CH: 2050/2050 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
Com a explicação sobre as atividades ilegais da gangue que teria que desbaratar na sua missão, Harikēn Hyūga se lembrou da cena que viu antes de ir para o quartel general. Aqueles homens estranhos que estavam na barraca de espeto de calango conversando com o Zenkichi e os próprios machucados no rosto do Zé dos Calangos provavelmente estavam ligados com a missão que o jovem Hyūga estava encarregado.

O chūnin de cabelos pretos agradeceu as informações dadas pelo jounin e se despediu de seu superior. O aprendiz de ferreiro saiu do quartel general e foi direto para a barraca de espetos de calango do Zenkichi. Chegando na barraca, Harikēn Hyūga foi conversar com o Zé dos Calangos:

- Bom dia de novo, Zé dos Calangos

- Você por aqui de novo? Teve algum problema com o espetinho que você comeu mais cedo? Ou já está com fome de novo.

- Você sabe que eu adoro seus espetinhos, mas eu estou aqui a trabalho. Me desculpe fazer essa pergunta, mas como você conseguiu esses machucados no seu rosto?

- Erm, como assim? É… eu caí, me estabaquei.

- Você caiu… de cara na mão dos caras que estavam falando com você antes de me atender mais cedo, né?


Harikēn Hyūga - HP: 1750/1750 CH: 2050/2050 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
O rosto do Zenkichi ficou branco, os olhos ficaram arregalados. As palavras de Harikēn Hyūga tinham causando um frio na espinha no comerciante:

- Fala baixo, garoto, pelo amor de deus. Eles têm ouvidos por toda cidade

- Então minhas capacidades dedutivas estão melhorando, meu estava certo. Conte-me mais

- Eu tive uns dias de menor movimento, mas eles disseram que isso não era problema deles e deu no que deu.

- E eles vêm recolher, eles tem uma base? Quem é o líder?

- O líder é um cara chamado Tamotsu, a gente paga a proteção na loja de cactos ornamentais que abriu recentemente, sabe?

- Sei sim, quer dizer que eles estão lavando o dinheiro das extorsões com esses cactos ornamentais? Pior que eu estava pensando em comprar um pra minha mãe. Obrigado pelas informações, Zenkichi, pode ficar tranquilo que eu vou te vingar.

O jovem Hyūga entrou na loja, se dirigiu a pessoa responsável e perguntou:

- Tamotsu está? Tenho uma proposta de negócios.

- Tamotsu? Não sei do que está falando.

- Vamos lá, eu tenho um negócio quente pra tratar com ele, estou falando de expansão das grandes. Sem contar que é ótimo pras operações ter alguém com isso aqui na testa.

- Deixe o garoto apresentar a proposta
- Uma voz disse da porta dos fundos

Harikēn Hyūga - HP: 1750/1750 CH: 2050/2050 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
Harikēn se dirigiu para a porta dos fundos. Ao passar pela porta dos fundos, uma sala com dois de caras mal encarados na porta e uns outros aparentemente mantendo as contas da gangue em dia. O jovem Hyūga prestou bastante atenção na face de cada uma das pessoas que estavam naquela sala. Parecia ser uma grande organização criminosa, com ênfase na palavra "organização". Cronogramas na parede, mapas da Vila Oculta da Areia. Tudo isso devia ser para manter controle e informação sobre a operação de intimidação e extorsão:

- Antes de mais nada, gostaria de me apresentar: me chamo Harikēn Hyūga, sou um chūnin aqui da Vila e estava querendo fazer uma grana extra. Caso você, Tamotsu, queira se tornar meu sócio, eu tenho uma proposta para você.

- Sócio? Hah, que engraçado. Vou ser seu chefe, garoto. É isso ou nada.

- Acho que você tem que repensar isso, como chūnin, tenho informações privilegiadas sobre os negócios da Vila, carregamentos que chegam, carregamentos que saem. A gente poderia fazer a segurança dessas caravanas, se é que você me entende.

- Hum, não é má ideia mesmo. Como seria isso?

- Eu passaria as informações e vocês fariam o trabalho braçal. No final diviriamos tudo, 70 pra mim, 30 pra vocês

- Hahahahahahaha, 70 a 30? Só se for a nosso favor, moleque metido, essa é a última oferta.

- Pensei que vocês fossem homens de negócios, mas claramente não dá pra negociar com vocês.


Harikēn Hyūga - HP: 1750/1750 CH: 2050/2050 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
[CENA] Neutralizando uma Gangue 100x100
Harikēn Hyūga começou a fazer os selos do Byakugan. Quando terminou de ativar seu doujutsu, não deu tempo de ver os dois seguranças vindo por trás para bater, usando pedaços de madeira para bater nas pernas do jovem Hyūga, levando Harikēn ao chão.

Caído, o chūnin deu uma rasteira de Nintaijutsu Fūton em cada segurança que tinha batido nele. Depois se levantou e deu um pisão de Nintaijutsu Fūton no estômago de cada um.

Tamotsu estava tentando escapar, mas Harikēn não deixou. Deu uma voadora de Nintaijutsu Fūton em suas costas, derrubando o líder da gangue:

- A gente tenta resolver as coisas de forma pacífica, tenta negociar, mas as pessoas teimam em serem gananciosas, né, Tamotsu?


O líder da gangue rastejava pelo chão, tentando se afastar do jovem Hyūga:

- Tá indo pra onde cara, tu não ia ser meu chefe? Não vai fazer nem uma contra proposta?

- Si-si-sim!,75 pra você, 25 pra mim. Não! 80 pra você e 2 pra mim, pode ser?

- Realmente, a violência é a arma do diálogo. Não estou aqui para isso não, estou aqui para acabar com as suas atividades criminosas. Ninguém mexe o Zé dos Calangos!


O chūnin de cabelos pretos deu um soco de Nintaijutsu Fūton na cara do Tamotsu, que ainda estava no chão. O soco o deixou desacordado.

Harikēn Hyūga levou o líder da gangue para seus superiores e redigiu um relatório com o teor da conversa que teve com Tamotsu, para que seus superiores entendessem que toda a negociação foi só um blefe.

Harikēn Hyūga - HP: 1550/1750 CH: 1940/2050 ST: 01/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 6/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[CENA] Neutralizando uma Gangue Giphy
[CENA] Neutralizando uma Gangue Giphy
[CENA] Neutralizando uma Gangue FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Neutralizando uma Gangue Scre1755
[CENA] Neutralizando uma Gangue XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido