NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 35%
Starfox
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 21%
Oblivion
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Zero
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Inoue
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Hazuray
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Relembrando a primeira mensagem :

A Resistência da RochaMinitrama de Iwagakure - Turno 1

Tribo da Pedra Talhada

O som da primeira explosão veio como um aviso, foi no norte da arquibancada e próximo do local onde dois homens da Resistência se apresentaram, depois vieram as demais explosões sequenciais que se espalharam por toda a arena, assim que o som da destruição acabou, deu-se início aos gritos de socorro e desespero dos aldeões alvejados na arquibancada da arena, os ninjas começaram a fazer o trabalho de contenção, organizada pelo veterano Artur e sua impressionante maestria em Doton que criou duas imensas mãos de terra para segurar a maior parte dos escombros, salvando a vida de muitos aldeões. Daichi e Choso conseguiram proteger os ninjas presentes do torneio, embora nem todos ainda estavam dispostos a continuar. Houchina teve sua cabeça esmagada por uma grande rocha que se dispersou na explosão, Leo foi soterrado junto aos trigêmeos enquanto tentava proteger os irmãos misteriosos, restando apenas os demais do torneio.

O som que se propagou por toda a tribo, alcançando os dois ninjas que trabalhavam para proteger o máximo de vidas possíveis no torneio, e caçar os terroristas infiltrados, Yagura e Choso agiram rapidamente para avaliar a situação da arena, mas ao chegar próximo da arena, conseguiriam ver as imensas plataformas caídas no chão e algumas pedras grandes seguradas por gigantes mãos de terra. Os poucos aldeões do lado de fora da arena, corriam para todos os lados, buscavam qualquer lugar seguro, seja fora ou dentro da tribo. E foi nesse momento que a dupla conseguiu perceber a chegada dos reforços, embora o único rosto conhecido era o de Garou, chunin de Iwagakure.

Uma sombra percorreu pelo chão, parte da forte luz solar de verão sendo bloqueada por uma enorme águia marrom. A majestosa criatura voava livremente pelos céus, carregando um inimigo misterioso que gargalhava ao anunciar o fim para todos os ninjas e aldeões na tribo da Pedra Talhada — Morram todos!!! — o céu escureceu parcialmente, dando forma a uma nuvem branca com centenas de pequenos pássaros brancos caindo do céu, almejando não só a arena, mas toda a tribo da pedra talhada com bombas, era uma clara ameaça para todos, mas o grito de aviso da Marta foi crucial para que todos soubessem o que fazer. — Protejam-se todos, são explosivos!

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem26[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem25[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem27[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Fugaku
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 EiZ8f33
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 268/1075; ST: 01/06; SAKKI: 06/50

Sobrevoar a mesma região que pela qual já tinham passado durante a perseguição enquanto retornavam ao vilarejo tinha um peso completamente diferente de qualquer outra sensação que ele já tivesse tido. Soava quase como o final de uma história de horror, onde no fim os sobreviventes são resgatados pelos oficiais enquanto os corpos são empilhados em contagem. O silêncio que havia entre todos também conferia aquele retorno um tom mais sóbrio, e lá embaixo era possível ver, mesmo sob o céu e a luz noturna, que havia movimentação de várias pessoas.

Já nos portões de Iwagakure, todos foram recebidos por um homem de idade avançada. O mesmo homem parecia conduzir a situação, em um tom que parecia não permitir receber negativas, orientando que as cativas libertas fossem levadas para um lugar onde pudessem se alimentar. "Espero receber o mesmo tratamento", pensava, com uma ameaça de sorriso entre os lábios. Suas expectativas foram frustradas em seguida, quando o homem anunciou que todos seriam levadas a delegacia, e qualquer sinal de alívio que havia em seu rosto desapareceu.

Já na delegacia, todos foram seguindo as instruções dele, decerto um oficial ou investigador importante. Yama não poderia dizer pelos outros, mas foi colocado em uma sala hostil dentro de um prédio hostil, todo em pedra. Depois, permaneceu em uma cadeira desconfortável, observando ao redor e concluindo que não havia nada para ser visto, como o esperado de uma sala de interrogatório. "Não esperava que realmente fosse necessário haver uma sala assim, eu mesmo consigo pensar em maneiras mais efetivas de arrancar um depoimento", refletia. Quando o homem chegou, sentou-se do outro lado e fez uma pergunta objetiva, sem quaisquer rodeios. Também parecia estar atento a qualquer mínimo detalhe, fosse algo expresso ou não. Em sua voz, desde o início, havia um tipo de apatia que denunciava como aquele trabalho já tinha se tornado uma rotina para ele havia muito tempo. "É assim que ataques como esse acontecem, suponho, quando tudo se torna tão rotineiro que os responsáveis nem cogitam haver uma ameaça tão devastadora". Suspirou. Quando o velho tinha entrado pela porta, pôde sentir uma leve lembrança de fumaça, como se ele também fosse fumante ou como se estivesse estado com um. "Chōsō", pensou. No instante seguinte, lembrou-se de que estava parcialmente coberto pelos restos do espadachim capturado em uma prisão de pedra. Antes de responder a pergunta, Yama levou as duas mãos ao rosto e afastou duas mechas de cabelo da fronte, endireitou-se na cadeira e tornou a própria expressão tão inexpressiva quanto poderia.

— Desculpe pelo cheiro, senhor. Suponho que não deva estar sendo agradável, mas eu mesmo quase já me esqueci dele. Bem, vamos aos fatos. Tudo veio abaixo, e até aí você já deve saber, mas em seguida uma figura estranha sobrevoou a arena, e um ataque imenso em quantidade caiu sobre nós, mas graças aos esforços de Chōsō, Garou e Yagura, pudemos sobreviver. Aliás, se não fosse por eles, muitas outras famílias estariam chorando em seus lutos agora mesmo, sem corpos inteiros que pudessem velar. Os explosivos, de um tipo estranho de massa branca, não foram capazes de sobrepujar nossas defesas, e em seguida começamos a perseguição pelas ordens de Daichi, e Chōsō garantiu que alçássemos voo com suas técnicas. Houve algumas ofensivas dos dois lados durante a perseguição, e também um assentamento atacado por ele em meio a tudo, mas em um momento eu pude paralisar uma das asas do terrorista de aparência macabra, já muito longe da própria Pedra Talhada, e a parte mais difícil começou aí. — deu uma pausa para limpar a garganta e olhar diretamente para os olhos do interrogador. — Mais ataques vieram, Tarrlok e Isaak partiram na ofensiva e Chōsō e Garou logo depois. Yagura cuidou das defesas, enquanto Charlotte e eu tentávamos não atrapalhar muito. Chōsō ficou bem ferido, mas de alguma forma estranha ele nem pareceu ser tão afetado assim, e Garou... Bem, ele parece ter uma força monstruosa. Os outros dois também não ficam para trás, mas Tarrlok assassinou um garoto inocente durante o exame, que isso não seja esquecido. Quando Yagura prendeu um dos inimigos e eu pude conseguir alguma coisa dele alterando suas memórias, a cabeça de todos eles explodiu, e foi assim que fiquei coberto por sangue e massa encefálica, e aposto que você já estava curioso sobre isso. Depois pegamos as reféns e voltamos para cá, voando, e aí encontramos um careca e amável investigador. É o suficiente? — perguntava. — Se puder me liberar seria ótimo, gostaria de me lavar e pensar mais sobre tudo que aconteceu. — Depois, Yama apenas iria aguardar ansiosamente pela liberação, retornando a sua casa em seguida, detendo-se ante a porta antes de sair. — Ah, quase ia me esquecendo... Daichi está vivo?

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 100x100
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 100x100

O chuunin retornava a Iwagakure numa das aves de Choso. Pelo caminho, presenciava a beleza térrea do seu país, mas também o terror bélico da Pedra Talhada. Vista de cima, parecia mais os restos do fogo de um churrasco de domingo à tarde do que um sítio onde pessoas viveram, onde pessoas se deliciaram com um Chuunin Shiken cheio de ação e entusiasmo. Refletivo, Yagura passava em replay todos os acontecimentos daquele dia, preparando-se para fazer o habitual briefing, que acabou por ser bem mais sinistro do que o habitual. Tentava juntar as peças, ainda confuso para as razões de Resistência ter feito o que fez. No final da batalha, pôde reparar que Choso e Garou levaram consigo uma mecha de pele com o símbolo de Kirigakure tatuado, símbolo antes visto nas bandanas dos conhecidos Yohma e Chozen. Mas isso apenas o deixou mais confuso.

O sentimento foi de alívio e conforto ao chegar a Iwagakure. Era já de noite, mas antes da sopa quente e uma grande noite de sono, foram recebidos por três indivíduos, um deles um senhor careca cuja postura pedia respeito. Os seus traços faciais estavam gastos, evidenciando uma grande experiência e dificuldade em ser surpreendido. O que deveria ser um relatório informal, passava agora a ganhar os traços de um interrogatório. Todos entraram num corredor sombrio e cada um foi remetido a uma sala. Yagura, sendo o mais velho do grupo, seria o primeiro a ser interrogado.

-Hm então… – a sua testa suava, a voz tremia, a sua cabeça estava um rebuliço, confusa sobre o que dizer àquele velho altamente intrigante de olhar julgador. Precisou de alguns segundos para organizar os pensamentos e começar a debitar. – Para começar, eu e Choso fomos encarregados de acompanhar o Chuunin Shiken da Pedra Talhada, tendo conhecimento que poderiam existir infiltrados. Ele era o único em quem eu podia confiar, ao início. Mas chegámos tarde demais… Através do meu Kanchi, detetei engenhos explosivos espalhados por toda a tribo. Se tivéssemos chegado mais cedo, se eu estivesse lá durante os preparativos, nada disto teria acontecido! – exaltou-se, bateu com o punho na mesa – Desculpe. Esta foi a primeira vaga de explosões, que causou o caos. Os seus causadores não hesitaram em explodir-se ao invés de fornecerem qualquer informação, tal a sua dedicação à causa… A segunda explosão, veio pouco depois. Um homem com asas de aspeto demoníaco deixou cair dos céus centenas de explosivos que eu e outros do grupo - incluindo recém graduados promissores – ajudámos a defender. Mas Daichi, o organizador do evento, ficou às portas da morte com este ataque. Fomos então incubidos de uma perseguição, de fazer justiça por todos os mortos e feridos daquela atrocidade. Ficou claro que podia confiar naquelas ninjas que ajudaram na defesa. Choso seguiu pelo ar com alguns dos elementos enquanto eu segui com Isaak Lee e Garou por terra. Enquanto o grupo aéreo se certificou de atrasar o indivíduo, nós fizemos questão de garantir que o psicopata não deixava um rastro de destruição nos povoamentos por onde passava. – aproveitou alguns segundos para recuperar o fôlego, agora que começou a falar, sentia que tinha muito para dizer, tudo fluía.

- E então, chegámos a um estreito de uma montanha, onde encontrámos os primeiros inimigos, capangas de segunda classe que ajudei a derrubar com os graduados. E por fim, a batalha final em que encontrámos três espadachins e o homem demoníaco com duas reféns. Conseguimos defender e contra-atacar assim como proteger as reféns, que estiveram inconscientes e demasiado traumatizadas para falar até agora. Dos inimigos também não conseguimos extrair nada a não ser um símbolo de Kirigakure tatuado em um deles. Infelizmente, decidiram recorrer ao mesmo método para evitar qualquer deslize de informação. – chegava ao fim de passagem de informações, rebatendo um olhar decidido ao careca. – Senhor, penso que falhámos como vila em não conseguir proteger todos aqueles aldeões. Comprometo-me a chegar à raiz deste problema, de evitar que jamais aconteça novamente! – num sinal de entrega, segurou o punho, fechado e virado para cima, junto ao seu peito.

Findado o interrogatório, Yagura seguiu para o seu merecido descanso. A logística não permitiu que interagisse mais com os restantes que esperavam agora ser interrogados. Mas estava esperançoso de os encontrar no futuro.

HP 1215/1215 [1350]
CH 685/1980 [2200]
STA 04/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hazuray
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Resistência da RochaMinitrama de Iwagakure - Conclusão
Espólios
O interrogatório realizado por Poirot só teve fim quando o veterano estivesse completamente satisfeito com as informações compartilhadas, esperou que todos os sete ninjas contasse sua versão da história, versões estas que batiam. Ao experiente detetive, restava acreditar nos heróis de Iwagakure ou supor que eles tivessem combinado toda aquela história para nenhum parecer suspeito, não descartaria nenhuma hipótese, embora tivesse escolhido adotar o caminho mais fácil, o reconhecimento por terem obtido sucesso em defender a vila como bravos soldados.

Durante a investigação, Poirot não disse muitas coisas, nem mesmo puxou assunto. Deixou que fosse apenas um relatório falado apenas pelos ninjas convocados, respondendo às vezes com um arquear das sobrancelhas ou um rabiscar nas páginas do pergaminho que tomava notas do relatório dessa missão. A situação de Daichi era quase crítica e por algum milagre, ainda estava vivo, porém em coma. Poirot não se importou de revelar a situação do ninja superior, embora não tivesse fornecido mais informações do que isso, nem mesmo ele saberia responder se o Daichi iria ou não sobreviver, dependia apenas dele, da vontade da pedra e das mãos habilidosas dos médicos de Iwagakure. Poirot concluiu o interrogatório, informando a todos o que receberam por seus esforços, e oficializando a solicitação de graduação emitida por Daichi.

Com o corpo cansado e os passos pesados, Poirot caminhou pelos corredores escuros de pedra, onde se direcionou aos reféns do País do Vento, enquanto segurava a pele arrancada do peito de um criminoso de Kirigakure.

Regras e Considerações
Regras:
Recompensas da Minitrama:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem26[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem25[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem27[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 4 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido