NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 32%
Starfox
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 23%
Oblivion
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Zero
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 24%
Nan
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_lcap[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Voting_bar[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Hazuray
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Relembrando a primeira mensagem :

A Resistência da RochaMinitrama de Iwagakure - Turno 1

Tribo da Pedra Talhada

O som da primeira explosão veio como um aviso, foi no norte da arquibancada e próximo do local onde dois homens da Resistência se apresentaram, depois vieram as demais explosões sequenciais que se espalharam por toda a arena, assim que o som da destruição acabou, deu-se início aos gritos de socorro e desespero dos aldeões alvejados na arquibancada da arena, os ninjas começaram a fazer o trabalho de contenção, organizada pelo veterano Artur e sua impressionante maestria em Doton que criou duas imensas mãos de terra para segurar a maior parte dos escombros, salvando a vida de muitos aldeões. Daichi e Choso conseguiram proteger os ninjas presentes do torneio, embora nem todos ainda estavam dispostos a continuar. Houchina teve sua cabeça esmagada por uma grande rocha que se dispersou na explosão, Leo foi soterrado junto aos trigêmeos enquanto tentava proteger os irmãos misteriosos, restando apenas os demais do torneio.

O som que se propagou por toda a tribo, alcançando os dois ninjas que trabalhavam para proteger o máximo de vidas possíveis no torneio, e caçar os terroristas infiltrados, Yagura e Choso agiram rapidamente para avaliar a situação da arena, mas ao chegar próximo da arena, conseguiriam ver as imensas plataformas caídas no chão e algumas pedras grandes seguradas por gigantes mãos de terra. Os poucos aldeões do lado de fora da arena, corriam para todos os lados, buscavam qualquer lugar seguro, seja fora ou dentro da tribo. E foi nesse momento que a dupla conseguiu perceber a chegada dos reforços, embora o único rosto conhecido era o de Garou, chunin de Iwagakure.

Uma sombra percorreu pelo chão, parte da forte luz solar de verão sendo bloqueada por uma enorme águia marrom. A majestosa criatura voava livremente pelos céus, carregando um inimigo misterioso que gargalhava ao anunciar o fim para todos os ninjas e aldeões na tribo da Pedra Talhada — Morram todos!!! — o céu escureceu parcialmente, dando forma a uma nuvem branca com centenas de pequenos pássaros brancos caindo do céu, almejando não só a arena, mas toda a tribo da pedra talhada com bombas, era uma clara ameaça para todos, mas o grito de aviso da Marta foi crucial para que todos soubessem o que fazer. — Protejam-se todos, são explosivos!

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem26[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem25[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem27[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Yagura26
Tokubetsu Jonin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 100x100
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 100x100

A combinação de ataques de Yagura e o seu golem, Isaak, Charlotte e Tarlokk tinha sido bem sucedida em eliminar os primeiros inimigos que impediam o avanço pela ravina. Por imprudência, o rapaz do clã Lee tinha acabado por sofrer algumas contusões e arranhões, encontrando-se com a sua roupa rasgada. – Desculpa, Isaak… não fui a tempo de te proteger – disse, uma voz desiludida, sentindo que era responsabilidade sua assegurar a proteção de todos ali.

Avançando, o grupo depara-se com aquele que seria o confronto final. À sua frente, o ser demoníaco parecia ter tomado uma forma mais humana, mostrando-se visivelmente ofegante. Também, três espadachins empunhavam as suas espadas, prontos e confiantes para o combate. E ainda, duas meninas assustadas encontravam-se com eles. Afinal, esta também era uma situação de reféns. Um golpe na cabeça deixou ambas inconscientes e presas numa redoma de água – ”Imperdoável” – pensou, o seu sangue começando a aquecer face ao ato injustificado. Foi então que o grupo de espadachins lançou a sua primeira ofensiva, um ataque em conjunto do estilo vento, que vinha na direção do grupo com uma enorme força e velocidade.

Comprometendo-se a que, desta vez, não falharia na proteção do grupo, Yagura deu um salto em frente juntamente com o seu golem, ficando a cerca de 25m do grupo inimigo. O golem, com o seu punho fortalecido, daria um poderoso golpe no chão, fixando-o. Através de uma Manipulação Doton[Rank A], o mesmo braço seria fortalecido e extendido para formar um escudo. –Atrás deste escudo! Depressa! – avisou os restantes. Para complementar, ergueria algumas paredes à frente do escudo através do Doton: Taju Doryuheki. Caso observasse, através do Kanchi, que Yama estava desprotegido, tentaria também erguer uma parede à sua frente.

Por fim, assumindo a responsabilidade pelo salvamento das reféns, Yagura utilizaria uma Manipulação Doton[Rank A] para que, no sítio onde elas se encontrassem uma pirâmide fosse formada à sua volta. O perfil pontiagudo da pirâmide serviria para romper a bolha em que se encontravam, e mantê-las em segurança até ao final daquela batalha. Manteria-se concentrado nas suas estruturas protetoras enquanto o resto do grupo derrubava os inimigos. - Ataquem! Agora!

HP 1215/1215 [1350]
CH 925/1980 [2200]
STA 05/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Curupiro
Chūnin
A Resistencia da Rocha - A garganta do diabo
Meu corpo estava coberto por uma energia de adrenalina, eu sentia meu coração batendo forte, meus musculos estavam densos e meus olhos revelavam foco, minha concentração era tanta que eu mal pude notar minhas feridas, notei apenas por conta de minhas roupas molhadas pelo liquido carmesim chegando ao ponto de pingar no chão, a principio achei que seria sangue inimigo mas ao ver as feridas abertas pude notar que eu fui atingido, pelo visto pela chuva de projeteis. Admito que a adrenalina era tanta que eu não sentia tantas dores, mas ainda assim isso seria um problema. Foi uma lição em tanto, eu devo ser mais prudente, as vezes por excesso de confiança esqueço que não é apenas minha vida que está em jogo.

- Não... eu deveria ser mais prudente... - respondi a Yagura antes de olhar para Corote esperando que ela me visse e apontei para minhas feridas. - Consegue me dá uma ajuda com aquele seu jutsu de cura? - Perguntei, tentei usar desse breve tempo para solicitar ajuda, porém eu não podia deixar de lado o fato de há dezenas de metros a minha frente estar um grupo de individuos aparentemente fortes, então fiz a pergunta a Corote sem tirar a atenção deles, permitindo que ela pudesse curar, se assim ela o fizer, enquanto eu observava o quarteto com as reféns.

Eu observava os espadachins e o demonio que, nessa hora, já estava assumindo uma forma mais humana... "Será que ele está cansado?" pensei.

Pude ver eles nocauteando as reféns e as prendendo em uma prisão de água, ver aquilo me despertou raiva por conta da extrema corvadia, instantanêamente ativei meu Ki Nível 1 pela abertura do Primeiro Portão. Com a ativação de meu Ki o ar em minha volta ficava levemente distorcido como se ele fosse mais denso, as veias de meu corpo dilataram suavemente com a intensidade de meu sangue. Em seguida fomos surpreendidos pela combinação de técnica dos espadachins. Um combo impressionante de estilo de vento veio em direção a mim e aos outros, a velocidade era incrivel, eu tentaria acompanhar com meus olhos mas era rapido. Caso Yagura consiga erguer as proteções com o golem e a parede de pedra eu ficaria logo atrás dessas duas proteções para me proteger, buscando evitar ser atingido. Caso ele não consiga eu tentaria sair do caminho do jutsu enquanto protegia o rosto e a parte superior do torax com meus braços cruzados em forma de 'X', tentando usar a resistência corporal para reduzir o dano.

Caso tenha sucesso, independente de qual dos dois casos seja, eu acenaria para Yagura após ouvir a ordem de atacar e avançaria rapidamente em um dos espadachins, sem ser o líder, que estivesse no lado mais próximo de mim. Avançaria rapidamente em velocidade máxima (4 velocidade) e ao me aproximar utilizaria da técnica 'Konoha Gōriki Senpū' com um chute concentrado buscando usar de toda minha força para atingir meu alvo. A aplicação da técnica ocasionaria em um breve redemoinho. Caso o alvo não seja incapacitado durante o movimento, ou caso ele consiga bloquear, eu tentaria utilizar de uma sequencia de mais três golpes comuns, sendo dois socos e um chute para empurra-lo longe para ampliar mais o dano provocado.

Independente de acertar ou não eu me afastaria para puxar folego e observar o cénario da batalha, buscando ficar próximo a Yagura. Em todo o momento em que eu executava os movimentos eu ficaria atento caso meu alvo decida atacar de alguma forma, caso isso aconteça eu tentaria esquivar pulando para trás e em seguida retornar a performance de meus movimentos.
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

675/925 825/925
00/50 3/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ

Espadachins


“Felizmente minha genética me ajudou” – pensei após ser atingido por uma grande quantidade de armas e conseguir sair ileso. Olhei para o lado e percebi que Isaak não teve a mesma sorte que a minha, ele estava coberto pelo próprio sangue, mas não parecia estar perto da morte, parecia muito bem ainda.

Após isso, vi que Charlotte atendeu a minha pergunta e combou comigo novamente, formando um ataque poderoso que, junto com Yagura e seu golem, fomos capazes de exterminar aqueles mercenários facilmente. Infelizmente para mim, nem tudo eram flores, a batalha aérea e o objetivo de matar os mercenários rapidamente para continuar a perseguição fizeram a minha estamina, que não era nada alta, muito pelo contrário, ficar quase esgotada. Nesse momento, eu já estava ofegante, mas eu ainda tinha forças para fazer mais alguma coisa.

Enquanto olhava para os 3 espadachins, reféns e aquela criatura esquisita que parecia voltar à forma humana, percebi que eles também olhavam para mim ao mesmo tempo que um daqueles espadachins. Uma das garotas começou a gritar por socorro, mas logo depois foi nocauteada por um dos espadachins com o argumento de que elas ficam muito melhor dormindo. “Concordo” – pensei, pois era menos gritaria e daria para me concentrar melhor. Ouvi o espadachim mais velho debochar da forma do homem que tanto perseguimos, pela confiança que demostrava em falar assim, imaginei que ele seria o líder dos espadachins.

Ao ver que os espadachins se preparavam para iniciar com combate aos gritos, dizendo o nome de algo que parecia um jutsu, eu fiquei em alerta e me preparei. Se eu ouvisse Yagura a tempo, eu tentaria me esconder atrás da proteção que o Yagura faria, caso não ouvisse, eu tentaria fazer um selo de mão [2 s/s] e usar o Shunshin no Jutsu para me afastar [18 m/s] 20 metros para a esquerda.

Independente das opções, assim que o ataque inimigo tivesse se encerrado, eu tentaria fazer o selo do Carneiro [2 s/s] para ativar o Raigeki no Yoroi, aumentando assim minha velocidade e resistência. Sem pausa na formação dos selos, eu continuaria tentando fazer os selos Cachorro → Tigre [2 s/s] para formar, com o Oboro Bunshin no Jutsu, centenas de clones ao redor dos adversários que tinham o objetivo de atrapalhar a minha localização, nem que fosse por um instante. Tentaria fazer um selo [2 s/s] para ativar o Shunshin no Jutsu e correr [22 m/s], fazendo uma curva e me misturando com os clones, em direção ao espadachim que Isaak não estava atacando, sem ser o líder. Ao mesmo tempo que corria, eu me esforçaria para fazer duas ações: utilizar o Mizuame Bakujo, cuspindo um xarope adesivo da minha boca [18 m/s], mirando o espadachim líder, com o objetivo de prender ele; retirar um osso de 40 centímetros [manipulação rank B], parecido com punhal, imbuindo o osso com chakra Suiton. Ao me aproximar pelas costas do espadachim (que não era o líder), eu tentaria utilizar o Tsubaki no Mai [26 m/s e 3 Força], fazendo 2 estocadas na região do tórax e 1 no pescoço. Repetiria o jutsu [26 m/], tentando 2 estocadas no pescoço e 1 no crânio. Mesmo que eu percebesse que o oponente estivesse morto, eu tentaria continuar o ataque, eu queria sangue. Me esforçaria para fazer duas estocadas [22 m/s], uma na perna e outra no braço que segurava a espada.

Após essa chuva de ataques, caso tiver acontecido, eu ficaria extremamente ofegante e tentaria ficar em posição defensiva. Se o meu oponente tiver morrido, eu olharia para o líder espadachim e falaria em direção a ele.

- Eu pensei que vocês dariam mais trabalho.


475/475
64/500
0/50
4/4

Considerações:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Heavy
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8WdCNou

Então são no mínimo vinte oponentes. Pensou consigo mesmo, escutando as palavras de Yagura que, utilizando sua técnica de sensoriamento, conseguiu determinar a quantidade de seres dentro da ravina. Não sabia se poderia confiar cem por cento na informação, entretanto, sua decisão de continuar cauteloso não mudou, principalmente depois das informações repassadas para ele.

Pode ver, durante esse meio tempo, todas as defesas levantadas por seus companheiros, como foi o caso das chamas de Yama, os clones ilusórios de Tarrlok, o chakra azulado envolvendo ambas as mãos de Charlotte em formato de bisturi, as paredes de terra de Yagura, a força desproporcional de Garou e… bem, o descuido de Isaak ao tentar esquivar das flechas e armas, sofrendo alguns cortes, deixando seu próprio sangue derramar no solo, tingindo-o de vermelho. Chōsō sorriu ao ver a cena, não pela inexperiência do jovem, mas sim pelo seu sangue. Apesar de seu deus clamar por aquilo, não poderia sacrificar a vida de um companheiro de vilarejo em prol de Jashin, não assim.

Garou mostrou sua determinação em seguir adiante, mesmo que significasse ser alvo fácil dentro da ravina, afinal, se não seguissem, a criatura com toda certeza conseguiria fugir e toda a perseguição de nada valeria.

Apesar de ter sido atingido, Isaak mostrou determinação em ignorar os ferimentos e utilizar suas técnicas de corpo a corpo para atacar os alvos, derrotando cerca de quatro deles mostrando bastante competência. Charlotte e Tarrlok fizeram, mais uma vez, uma combinação elemental entre eletricidade e água, juntando suas técnicas, somados a criação de um enorme golem feito de terra, criado por Yagura, que foram suficientes para acabar com o restante dos inimigos - pelo menos os quinze de qual Yagura comentou.

Com a maior parte dos inimigos derrotados, a névoa dentro da ravina começou a se dissipar, fazendo com que o imortal tivesse uma melhor visão do que estava acontecendo lá dentro, conseguindo, até mesmo, observar os outros cinco seres que Yagura informou a partir de sua técnica de sensoriamento. Enquanto isso, Yama agia, preparando uma técnica única, da qual o Iwa-nin nunca havia visto ou ouvido falar. Esperou para que seu companheiro terminasse a técnica, mesmo que não soubesse do que se tratava e em como ajudaria, principalmente com a explicação vaga dele.

Uma das jovens gritou por socorro, mas Chōsō manteve-se calmo diante aquela situação. Não se importava tanto com aquelas vidas, principalmente por serem de outro país, como mencionado por Tarrlok. Viu os espadachins tomarem a dianteira e gritarem o nome de uma técnica, anunciando que iriam agir. Acreditando nos poderes defensivos de Yagura, o imortal ignorou o ataque dos espadachins, uma vez que pareciam ser direcionados ao grupo da frente e não nos que estavam consigo. Observando à sua frente, poderia ver, se desse certo, a criação de paredes de terra, além de uma aura tomando conta do corpo de Isaak, tornando os fios, antes enegrecidos, num tom dourado. Veria Tarrlok agir também, se tudo ocorresse como o esperado, criando uma aura elétrica sobre seu corpo e utilizando manipulações ósseas.

Resolveu, então, agir de uma maneira diferente, confiando nos poderes de Yama. Usou de sua máxima velocidade (18m/s) para diminuir a distância entre ele mesmo e o inimigo que não parecia espadachim e remetia, em alguns detalhes, a outrora criatura capaz de criar explosivos, usando um caminho alternativo que não fosse ir em linha reta, assim, se precavendo de qualquer resquício do ataque dos espadachins e dos seus companheiros. Quando chegasse a cerca de vinte metros do seu foco principal, acumulou energia elemental de vento, sem o uso de selos por sua maestria no elemento, criando duas lâminas (Air Blades) de três metros de comprimento cada, que viajaram em direção ao corpo do alvo, em velocidade máxima (36m/s), tomando cuidado para não atingir seus aliados durante a utilização da técnica. A intenção da técnica seria cortar os membros superiores dele e, ao contato, criar duas pequenas explosões.

ChōsōHP: 000/000 | CH: 1014/2675 | ST: 05/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1120/1200

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Artemis
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 R0BRZSz
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

Não era fácil lidar com toda a situação, e aparentemente, tudo estava um tanto caótico. Chōsō não demonstrou qualquer sinal de ter um plano em mente, no entanto, seguiu em frente para a batalha, demonstrando que estava pronto para tal. Eram vinte inimigos aproximadamente, o suficiente para ambos os imortais saciarem a vontade de seu Deus. Garou respirou fundo, fechou os punhos e preparou-se, mas somente quando o ataque do trio inimigo fora feito contra os ninjas de sua vila – confiava na capacidade destes, por isso, decidiu não se intrometer. Quando viu a abertura, porém, disparou como um raio, movimentando os braços de um lado para o outro para confundir quem o olhasse, demonstrando que estava utilizando de seu mais recente estilo de luta.

O foco do imortal fora o homem mais velho, o que aparentava ser o líder. O caçador presava por uma presa à sua altura, por isso, o escolheu. O embate daria início assim que os trinta metros de distância fossem cruzados de forma a não ser atingido por habilidades inimigas, o que demoraria cerca de um pouco mais de um segundo [22m/s]. Quando o fez, iniciou, então, os movimentos de ataque com as lâminas em punho.

O primeiro golpe seria na perpendicular de cima para baixo, uma finta com a canhota. O golpe verdadeiro viria do punho direito, da direita para a esquerda, na altura do estômago do homem; visaria abri-lo de uma só vez, e por isso, reforçava o objeto metálico com o elemento de afinidade. Não recuou, pelo contrário, continuou a ofensiva; três chutes com a perna esquerda, um na coxa, outro na costela e o terceiro visando o rosto do inimigo, para atordoá-lo. Quando concluiu os movimentos, porém, decidiu recuar vinte metros, mantendo a guarda alta enquanto mantinha os olhos em seu inimigo. Ainda sim, decidiu saciar o vício que há muito não fazia.

Vida: 000/000
Chakra: 1085/1725
Estamina: 04/08*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Asakura
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Png-tr11 



Superando mais um obstáculo no campo de combate, Charlotte havia combinado mais uma vez seu jutsu com o de Tarlokk, o que facilitou a vitória sobre o grupo que estavam se opondo aos ninjas de Iwagakure. Infelizmente, a garota de cabelos platinados percebeu que nem todos foram capazes de sair ilesos do último ataque em grande escala. Isaak, que a pouco tempo foi seu oponente durante o torneio chunnin, acabou sendo bastante ferido. Então, decidiu se aproximar do ninja para que pudesse auxiliá-lo. Como uma ninja com habilidades medicinais, não poderia deixá-lo naquele estado. — Não se preocupe, consigo sim! - respondeu a Isaak, informando que iria curá-lo. — É basicamente o que consigo fazer de melhor no momento.

Ao analisar os ferimentos, percebeu que o garoto estava com diversos cortes medianos espelhados pelo seu corpo. “Esses ferimentos são perigosos! É impressionante ele ainda conseguir falar e manter-se de pé após receber esta quantidade de danos. Que resistência incrível” - concluía Charlotte em seus pensamentos, ficando impressionada com a força de vontade do seu colega de vila.

Então, realizaria os selos de mãos: boi modificado e tigre, estendendo em seguida ambas as mãos e colocando-as sobre as costas de Isaak, Charlotte transmitindo seu chakra curativo. Sendo possível visualizá-lo com uma coloração esverdeada. Tratar aquela quantidade de ferimentos no meio do campo de batalha seria de um estresse imenso, logo, para o bem de ambos, a jovem concentrou-se em fechar o sangramento e tratar dos ferimentos considerados mais graves naquele primeiro contato, acelerando o processo de cura natural do paciente. — Com isso, você não precisará se preocupar mais com nenhum sangramento. - diria, caso tivesse obtido sucesso em sua tentativa de tratar os ferimentos do ninja.

Após finalizar o tratamento, a jovem kunoichi seguiu Isaak, onde conseguiu finalmente uma melhor visão dos inimigos que ali estavam. Estando agora ao lado não somente de Isaak, como também de Yagura e Tarlokk. Assistir toda a cena que se desenrolou depois foi dolorosa, para iryo-nin.Ver inocentes sendo machucados lhe causava uma sensação de revolta.

Sabendo que de nada adiantaria agir por impulsividade naquela altura, ouviu o pedido de Yagura e posicionou-se atrás do escudo que ele havia criado com seu jutsu. Seguido de um alto e claro grito de guerra, Yagura solicitava que seus companheiros atacassem. Deste modo, Charlotte concentrou seu chakra do elemento raiton em sua mão e manipulou o chakra lançando em direção a um dos espadachins!


Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Resistência da RochaMinitrama de Iwagakure - Turno 9

Garganta do Diabo
O desenrolar dos eventos aconteceu depressa, Charlotte cumpriu seu dever como ninja médica, fechando os ferimentos expressivos de Isaak, que não estava mais sangrando. O tratamento em campo só foi possível graças à impressionante capacidade defensiva de Yagura, criando uma combinação de defesas intransponíveis que salvou a vida de seus companheiros, além de conferir a oportunidade de um contra-ataque. O campo de batalha foi preenchido por centenas de clones de Tarrlok, ilusórios apenas, mas suficientes para criar uma pequena distração nos espadachins em desvantagem numérica, e assim foi feita a abertura do contra-ataque de Iwagakure.

Isaak avançou com seu poderoso taijutsu, mas teve o primeiro impacto bloqueado pela lâmina do seu adversário, o espadachim com uma grande cicatriz, não satisfeito, continuou com uma sequência de movimentos, três pancadas seguidas, onde uma dessas teria acertado a costela do inimigo e quebrando alguns ossos.

Tarrlok realizou sua investida na direção oposta de Isaak, permitindo que sua versão original em meio aos vários clones, se deslocasse estrategicamente para trás do outro espadachim, um capanga. Suas tentativas de lançar um xarope, assim como atacar o espadachim capanga de surpresa foram frustradas pela experiência dos combatentes. Era uma boa estratégia, mas apenas contra genins ou ninjas de academia. O líder conseguiu desviar do xarope, e o espadachim capanga bloqueou a maioria dos golpes letais de Tarlokk, mas a insistência do rapaz garantiu uma poderosa estocada na perna esquerda, que imbuída do chakra de Raiton, causou a paralisia em seus membros inferiores.

Agindo nas sombras e permitindo que seu grupo avançasse de forma estratégica, Yama conseguiu fornecer vantagem ao ocultar a presença dos dois ninjas imortais, que se moveram em alta velocidade, aproveitando as defesas de Yagura e a ilusão de ótica criada por sua técnica. Garou foi extremamente eficiente na sua ofensiva contra o líder e veterano espadachim. Desviar-se do xarope de Tarrlok o havia colocado em uma situação ruim, não notando a presença do assassino imortal que realizou um grande corte em seu tronco. A lâmina conseguiu cortar a pele e os tecidos musculares, fazendo jorrar uma quantidade de sangue considerável. O espadachim tocou seus braços para bloquear os próximos golpes, deixando com que sua lâmina recebesse os impactos, mas acabou sendo afetado por um poderoso chute na face que o fez perder completamente a orientação.

Yama continuou fornecendo apoio para seus aliados, mas sua última tentativa não surtiu o efeito esperado. O demônio da argila estava atordoado conforme a sua transformação regredia, não sendo capaz de lhe roubar a atenção para colocá-lo em um genjutsu. No entanto, a ofensiva de Choso foi eficiente, causando dois poderosos cortes na direção dos braços que fez jorrar sangue a partir dos dois locais atingidos, entre o pescoço e os ombros. A conclusão do jutsu causou ainda mais dano que o esperado, mas não o suficiente para derrubar o terrível terrorista.

O vilão despertou, teria feito algo terrível contra os reféns, não fosse a perspicácia de Yagura ao fornecer uma projeção de Doton quando o domo de Suiton se desfez.

[...]

Uma nova rodada daquele confronto terrível estava prestes a dar início, mas dessa vez, o demônio da argila estava de volta. Mesmo ferido, havia saído do seu pequeno devaneio, furioso diante seu inimigo de Iwagakure. Naquela altura, era uma luta de vida ou morte, e ninguém poderia mais recuar, deixando que os efeitos da adrenalina e instintos de sobrevivência guiasse os envolvidos para o resultado daquele embate. O demônio da argila avançou em máxima velocidade [34 m/s], encurtando os vinte metros de distância que tinha com Choso para um ataque direto e desesperado. Não iria parar mesmo que Choso lhe arrancasse os braços, imbuído por uma resistência sobre humana que fazia continuar mesmo com seu corpo aos pedaços, e quando estivesse perto o suficiente, tentaria uma mordida direta no pescoço [Força 400 - 34 m/s]. Os dentes afiados do monstro ainda pareciam sofrer alguma alteração genética, o que fazia com que sua abocanhada não fosse inferior ao de um grande lobo selvagem. Se sua mordida o acertasse, iria estrangular seu pescoço, sacudindo o suficiente até matar seu oponente.

Mesmo com a perna esquerda paralisada, seu alvo não tinha mais para onde correr. O espadachim capanga retribuiu a ofensiva de Tarrlok com um sorriso de pura satisfação, daquelas que faria um louco sanguinário sorrir diante sua própria morte. Sem hesitar, moveria a ponta da sua espada em uma estocada veloz [Força 300 - 18m/s], o golpe tinha a intenção de acertar estômago do jovem ninja, e se uma vez perfurado, seria arremessado para o lado para que saísse do seu caminho, então seguiria para o próximo, arrastando sua perna esquerda para entrar em confronto corpo a corpo, seja com Garou ou Yagura, o primeiro que ficasse no seu caminho.

O espadachim da cicatriz continuou em uma troca de golpes velozes com Isaak, não se importando com as outras batalhas, tampouco dando qualquer espaço para o seu adversário se distanciar. As espadas eram pequenas e perfeitas para um duelo corpo a corpo, o fazendo continuar com uma sequência de golpes [Força 150 - 18 m/s], um no estômago, o segundo na costela esquerda de Isaak e o último na altura do pescoço. Todos com intenção de perfurar.

Demônio da Argila
HP: 960 [Dois cortes grandes - dois ombros]

Espadachim Líder
HP: 150 [Atordoado e Corte grande - barriga]
Espadachim Cicatriz
HP: 500 [Fratura interna - costela]
Espadachim Capanga
HP: 360 [Paralisação - perna esquerda

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem26[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem25[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem27[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Luís Vinícius
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ

Situação delicada


Felizmente, Yagura conseguiu parar o ataque antes que nos acertasse, com isso, consegui ter tempo para realizar meus jutsus e conseguir um contra-ataque que não foi tão satisfatório quanto eu queria, mas pelo menos perfurei a perna do meu adversário. Porém, agora eu estava em uma situação bem delicada: 1) meu corpo estava doendo muito pelo osso extraído; 2) eu estava extremamente cansado e não tinha força para lutar e nem velocidade para correr; 3) já não tinha mais chakra pra realizar nenhum jutsu interessante. Além disso, meu adversário não tinha caído, muito pelo contrário. Nesse meio tempo que via o estado do meu adversário, acabei vendo que Isaak estava lutando contra o espadachim com cicatriz e que o líder conseguiu escapar do meu jutsu, mas foi pego por um ataque brutal de Garou.

Meu adversário começou a sorrir e não era nada difícil de imaginar que ele me atacaria. De algum jeito eu tinha que sair daquela situação absurda. Estranhamente comecei a sorrir, de nervoso, eu nunca tinha chegado em uma situação como aquela. Eu tentaria, antes de tudo, cuspir meu jutsu adesivo nele, o Mizuame Bakujo [18 m/s], com o objetivo de tentar prender seus braços. Ao ver o menor movimento possível ou sentir que ele me atacaria, eu tentaria reagir, me aproveitando que eu já estava em uma posição defensiva anteriormente, e colocar o braço antebraço na frente do local que seria atingido, ao mesmo tempo que criaria 3 ossos no meu braço [manipulação rank C] que serviriam como uma proteção, simultaneamente, eu imbuía esses ossos (ou o próprio braço, caso eu não consiga fazer os ossos) com chakra Raiton, com o objetivo de diminuir o dano e esperaria que essa minha ação, junto com minha resistência natural fossem o suficiente para evitar um dano pesado.

Terminaria meu turno em uma posição defensiva novamente, esperando que alguma coisa tirasse o espadachim de perto.


475/475
39/500
0/50
4/4

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Curupiro
Chūnin
A Resistencia da Rocha - A garganta do diabo
A ajuda que Corote me deu foi crucial para eu poder me manter ativo e firme no campo e batalha. Mesmo estando coberto por sangue pude perceber que minhas feridas haviam sido fechadas e isso significava que eu poderia efetuar golpes e movimentos mais precisos, acrobacias mais dinâmicas e socos mais concentrados.

Boa parte de meus ataques foram bloqueados e evitados, porém um deles pareceu acertar em cheio a costela de meu alvo e pude sentir com meus punhos que houve uma fratura... ou mais de uma. Eu não conheço muito a anatomia do corpo humano mas não é necessário ser muito inteligente para saber que a costela fica na lateral do torax, então havia uma grande chance de ter sido sua costela a fraturada.

Mesmo com o corpo com um, ou uns, ossos fraturados meu alvo ainda se manteve de pé e avançava contra mim, ele parecia se mover na mesma velocidade que eu, meu corpo era treinado nessa velocidade então não seria muito difícil evitar os ataques. O primeiro ataque veio na região do estômago onde eu tentei reagir pulando para trás na diagonal para evitar que a lamina atinja meu estômago. Aproveitei desse tempo de esquiva para, independente de ter sucesso ou não, levar a mão para bolsa de armas e trazer uma kunai, girando-a em meu dedo pelo orifício que fica na ponta até finalmente prender firme em minha mão. Usando o mesmo movimento de sacar a kunai usei a pequena lamina para tentar redirecionar o segundo ataque que pareceu vir em direção a minha costela. Iria empurrar a lamina para o lado com minha kunai e assim abrir brecha para eu me agachar enquanto girava rapidamente o corpo com uma das pernas esticadas tentando aplicar uma potente rasteira na perna de meu alvo e assim derruba-lo, e quem sabe até mesmo fraturar uma das pernas com a potencia do ataque, usando o Konoha Repuu. Ainda terminando o giro eu finalizaria com um chute na região da barriga do espadachim no intuito de causar mais dano e empurra-lo para trás. Busquei usar sempre minha força e velocidade máxima.

Dando uma olhada rápida em minha volta percebi que Tarrlok parecia estar tendo problemas, ele aparentava estar cansado. Caso eu consiga afastar meu alvo eu avançaria para o Espadachim Capanga em velocidade máxima. "Preciso dar suporte para Tarrlok..." Eu pensava. Em um salto rápido tentei aplicar um chute no Espadachim Capanga usando o "Dainamikku Entorī" como ataque surpresa em direção ao seu maxilar na tentativa de desorienta-lo por alguns segundos. Usando seu rosto como suporte para meus pés eu pegaria impulso para dar um giro rápido no ar e pousar no chão ainda agachado. Eu não daria espaço para meu alvo recuperar o folego e avançaria em velocidade máxima tentando iniciar uma sequencia de dois chutes giratorios, o primeiro buscando atingir seu estomago e o segundo, no mesmo giro, seria com a perna erguida buscando acertar novamente seu rosto. Todos os golpes com força máxima. Caso tenha sucesso eu me afastaria e ficaria à frente de Tarrlok com a kunai na frente do corpo em uma postura defensiva.

- Recupere o folego, você parece cansado! - Diria, ainda tentando manter os dois alvos em meu campo de visão, os dois espadachins que lutei. Não obstante disso, também varri o ambiente com meus olhos para acompanhar o estado das outras batalhas.
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Dragon-ball-super-66-uub

895/925 775/925
00/50 4/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Heavy
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8WdCNou

Quando viu suas lâminas de vento cortarem a pele, carne e fazer sangue da criatura jorrar, Chōsō não pôde conter o sorriso em sua face, por mais que a ofensiva significasse acordar seu alvo, do que parecia ser um transe qualquer, estava satisfeito em fazê-la sangrar, dedicando aquela ação à Jashin.

Com os olhos fixados na criatura, quando ela se moveu, o imortal teve a certeza de que seria incapaz de acompanhar tamanha velocidade e, antes mesmo que pudesse tentar uma defesa preventiva, foi pego de forma desprevenida pela aproximação dela, já a poucos metros de seu corpo. O medo tomou conta de si, entretanto, um calor dentro de seu âmago, do qual julga ser seu deus, o preencheu de determinação, suficiente para não recuar, ou ao menos tentar. Os dentes dela penetraram sua carne, mais especificamente em seu pescoço, sentindo a força do golpe, conforme via e sentia os dentes pontiagudos se firmarem e começarem a lhe sufocar.

Mesmo que sentisse a força da criatura lhe sufocar, Chōsō agiu, sem hesitação e ao mesmo tempo em que sentiu a dor da mordida, acumulando chakra elemental de vento (Fūton: Rasengan) sobre a palma da mão mais próxima do corpo do oponente, sem qualquer necessidade de selos de mão por ser mestre no domínio da natureza elemental, aproveitando da pouca - mínima distância entre eles. — Nfufufufu, isso é por Jashin e Iwagakure, seu filho da puta. — Tentava praguejar, independentemente da dificuldade disso, conforme, concomitante, levou o braço em máxima velocidade (22m/s) com o Rasengan elemental criado na direção do torso da criatura, intencionando causar dano e, consequentemente, tentar fazer com que largasse seu pescoço, empurrando o corpo da criatura para longe.

Não obstante, sem pausa entre o término do primeiro golpe, independentemente do sucesso dele, formaria, expandindo seu chakra a partir do corpo e exteriorizando ele ao meio, para se mesclar com o vento ao redor, uma rajada intensa do elemento (Manipulação rank A, 36m/s), visando atingir o corpo da criatura e dilacerá-la, mesmo que, para isso, precisasse ir em máxima velocidade e romper a distância entre o conjurador e a criatura. Isso, obviamente, se ela não estiver colada com o imortal e, consequentemente, o primeiro ataque tenha causado o efeito de lhe afastar.

Repetiu o mesmo processo, criando mais uma rajada intensa de vento (Manipulação rank A), visando atingir o corpo da criatura mais uma vez, no intuito de dilacerar todo o corpo dela, com a mesma velocidade da primeira manipulação (36m/s).

ChōsōHP: 000/000 | CH: 804/2675 | ST: 06/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1120/1200

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Asakura
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Png-tr11 



Todos estavam  dando o seu máximo e Charlotte não queria ficar para trás. Graças a Yagura, conseguiu se proteger do ataque inimigo, mas infelizmente seu jutsu de natureza raiton não obteve sucesso em atingir o inimigo. Contudo, só de estar viva já tinha para si como uma vitória. — Ainda não acabou! - o campo de batalha estava uma confusão, eram pequenos confrontos acontecendo simultaneamente e espalhados por aquele local. Para um ninja inexperiente, agir precisamente num momento como esse seria quase impossível. Como uma ninja médica, um de seus primeiros treinamentos foi aprender a lidar com diversas situações. Seu pai não costumava pegar leve durante o treinamento, afinal, ele deseja ver a garota se tornar uma grande ninja médica. E seria uma mentira dizer que Charlotte também não deseja isso.

Sendo uma kunoichi inteligente e na altura do campeonato, sentia que suas habilidades de observação estavam em outro nível. Com isso, percebeu que Tarlokk estava precisando de ajuda. Sendo assim, correu[10m/s]  em direção a ele, para oferecê-lo apoio. Tinha percebido que se continuasse daquela forma, ele poderia desmaiar a qualquer momento. Caso conseguisse se aproximar dele, sem entrar em contato com algum inimigo no trajeto, tentaria afastá-lo do centro daquele confronto para que pudesse vir a descansar.


Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Artemis
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 R0BRZSz
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

O intento contra o suposto líder foi efetivo, apesar de não tê-lo matado no ato. Garou abriu um largo sorriso ao ver o sangue do homem pingar de suas lâminas, além do chute triplo ter acertado o alvo. Era notório que a equipe de ninjas da rocha não estava em perfeita sincronia, mas o movimento de cada um dos ninjas era o suficiente para atrapalhar os algozes. Tendo isso em mente, Garou aguardou cerca de dois segundos antes de disparar, esperando a ação de seus companheiros; quando estes o fizeram, o rapaz partiu: a princípio, focou o líder, queria matá-lo de uma vez, por isso, mirou a lâmina na cabeça do homem, partindo com ímpeto na tentativa de perfurá-la. Independente do êxito do movimento, recuaria dez metros e veria o espadachim intentando contra Tarlok, e por isso, partiria para cima deste.

Tão ágil quanto outrora (22m/s), o imortal avançou na direção do espadachim. Estava preparado, notando a debilidade do rapaz; os punhos avançaram numa sequência de dois golpes. O primeiro, mirado na rótula da perna debilitada, no intento de quebrá-la, o segundo, no plexo solar do alvo, visando tirar seu ar. Ambos os golpes seriam feitos com o menor intervalo possível, e após tal, outro recuo de dez metros, independente do êxito do golpe em questão.

Nesse momento, veria Chōsō sendo mordido pela criatura de antes. Garou, sem perder tempo, correu para o lado de seu irmão com o máximo de velocidade possível (22m/s), desta vez, porém, utilizando do seu outro estilo de luta.

Quando se aproximou do inimigo – esse sendo arremessado ou não – Garou investiu contra o adversário. O punho direito cortou o atrito com o ar em direção a bochecha exposta do algoz, enquanto a perna direita fora na direção das costelas do homem, no intuito de quebrá-las. Garou agachou, ágil, e ergueu o punho esquerdo aberto na direção do queixo do homem, na tentativa de quebrá-lo, também, além de causar danos severos ao mesmo. O Iwa-nin saltou para o ar, visando ir para cima do inimigo, e com a perna esquerda, descer como uma guilhotina visando o peito do inimigo.

Independente do êxito de suas ações, recuaria cerca de quinze metros, mantendo a guarda alta.

Vida: 000/000
Chakra: 935/1725
Estamina: 05/08*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 100x100
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 100x100

As defesas erguidas por Yagura tinham contribuído para a defesa do grupo aliado, assim como das meninas reféns, agora protegidas por uma camada de terra. No contra-ataque, Isaak tinha partido em grande velocidade e com o seu corpo reluzente em direção a um dos espadachins. Tarlokk tinha atacado outro com técnicas interessantes, estranhamente recorrendo aos próprios ossos na ofensiva. E enquanto Garou tinha mirado o espadachim líder com poderoso taijutsu, Choso mirou no ser demoníaco com as suas já conhecidas habilidades no estilo vento. Mas agora, os inimigos ripostavam.

No campo de visão do chuunin, as batalhas de Garou e Isaak mantinham-se no corpo-a-corpo, deixando ao loiro pouca oportunidade de contribuir. Mas o espadachim capanga avançava em velocidade em direção a Tarlokk, este que mostrava sinais de cansaço. Para o ajudar, Yagura utilizaria a técnica Mudshot Technique para através da sua boca arremessar um jato de lama contra a cara do capanga. Desta forma tentaria não só cegá-lo e desorientá-lo, mas também atrasar os seus movimentos para que fosse derrubado mais facilmente.

Caso visse uma brecha na batalha entre Isaak e o espadachim da Cicatriz, após o recém-graduado criar alguma distância entre os dois, Yagura aproveitaria a janela de oportunidade para utilizar o Doton: Sazareishi a fim de circunda-lo com camadas de terra para mantê-lo preso. Talvez fosse útil para um interrogatório. - Yama! Deixo para ti, uma boa oportunidade para vermos as tuas técnicas de memórias a funcionar! – diria para o ninja, apontando para o alvo, caso conseguisse prendê-lo.

Cada aliado parecia ter o seu alvo e Yagura decidiu não interferir em demasia. Preocupado com as reféns que deixou abrigadas num espaço enclausurado, imaginava que estariam muito assustadas. Acusando os primeiros sinais de cansaço, seguiria um pouco abaixo da sua velocidade máxima [14 m/s] tendo cautela para evitar colocar-se no meio dos ataques dos aliados (nomeadamente, de Choso] e inimigos, na direção das reféns. Através de uma Manipulação Doton [Rank B] controlaria a suas criações para criar uma abertura que lhes permitisse sair. Decidiu criar um domo através da técnica Earth Release: Rock Shelter para que os três ficassem lá abrigados - o domo teria uma pequena abertura para entrar e sair em caso de emergência. Exausto, manteria o Kanchi ativo o máximo tempo que conseguisse, para se aperceber das redondezas em caso de perigo.

- Sou Yagura, ninja de Iwagakure… – nervoso, tímido e ofegante, não sabia o que dizer e tinha dificuldade em imaginar o que elas teriam passado. – Agora estão em segurança… O que aconteceu com vocês? – disse, sentando-se no chão para recuperar o fôlego.

HP 1215/1215 [1350]
CH 685/1980 [2200]
STA 06/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Fugaku
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 EiZ8f33
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 268/1075; ST: 03/06; SAKKI: 06/50

A batalha continuava intensa, entretanto, não para Yama. Ele tinha se esgueirado através das formações rochosas, ora pela parede da ravina, ora pelas manipulações de Yagura que conferiam ao território uma nova formação a cada manipulação do seu veterano do mesmo vilarejo, mas sua tentativa de colocar em uma ilusão aquele que antes era um pássaro humanoide falhara, e com o seu despertar, mais um inimigo  estaria no campo de batalha, envolvendo-se com Chōsō em um combate físico. Debilmente, Yama assistira sua tentativa se tornar em vão, com o corpo ainda projetado para fora da parede da ravina, 5m de distância do adversário mais perigoso — a ocasião não o tinha feito ser muito útil, considerando a natureza das suas técnicas e seu nível, imensamente inferior aos aliados. Sem dúvidas, ele estava sendo um completo inútil, e aquilo era imensamente frustrante. "Talvez o meu lugar não seja aqui", pensava, lembrando-se do julgamento que tinha feito antes dos demais, principalmente da iryonin que acompanhava o grupo e Tarrlok, um assassino do próprio povo. Suspirou fundo; não havia tempo para lamentações, do contrário, o lugar dele seria na terra dos mortos, mas a vergonha o arrancara da concentração.

A essa altura, o mais próximo dele era Chōsō, que parecia estar lidando bem com adversário; confiava nele e em seu poder, apesar de ainda não conhecê-lo. Mesmo assim, decidiu canalizar sua técnica Kebari Senbon [400 de força, 27, m/s] do punho direito erguido na direção do demônio que se levantava contra seu veterano de cabelos rosados, com o objetivo de atingi-lo exatamente na cabeça e no centro das costas, entre as escápulas, no momento do choque e disputa de forças entre os dois, esperando que pudesse paralisá-lo por completo dessa vez, diferente de antes quando pôde apenas impedi-lo de continuar a voar. Assim, Chōsō poderia ter alguma vantagem ou não precisaria se desgastar ainda mais.

Em seguida, ouviria Yagura, que em sua movimentação ágil fazia com que o campo de batalha se dobrasse a sua vontade, colocando o grupo em vantagem espacial. Seu chamado foi a deixa para a pequena ajuda que Yama poderia oferecer aos camaradas, sabendo que, por bem ou por mal, tudo estava se encaminhando para o final. "O pássaro humanóide seria a nossa melhor opção para interrogar, mas não acho que vai sobrar muito dele quando Chōsō terminar." Assim, se fosse capaz de ouvir o chamado de Yagura, considerando que este tivesse conseguido alcançar êxito na sua manobra de prender um dos espadachins que tinham investido inicialmente com Tarrlok e Isaak, Yama iria através da parede até o ponto mais próximo de onde esse inimigo estivesse preso, e saindo do seu esconderijo nas rochas que a sua técnica ativa o conferia, por trás, tentaria concentrar seu chakra com as mãos erguidas na cabeça do inimigo imobilizado, preparando a Memory Erasing Technique, com a intenção de apagar dele toda e qualquer lembrança de sua lealdade para com a Resistência, para no momento seguinte, poder levá-lo a acreditar que ele era na verdade um infiltrado de Iwagakure no Sato entre a organização terrorista. No entanto, isso levaria tempo.
— Por favor, eu não posso me mover enquanto estiver canalizando essa técnica. Cuidado com a retaguarda. — diria, se houvesse algum aliado próximo o suficiente para ouvi-lo.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Hazuray
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Resistência da RochaMinitrama de Iwagakure - Turno 10

Garganta do Diabo
Os ninjas de Iwagakure levaram a melhor, seus esforços em deter a Resistência e acabar com essa organização criminosa foi um sucesso. Os espadachins continuaram o combate como se fossem demônios vorazes que eram incapazes de desistir, resistindo até a ultima gota de sangue, antes de serem mortos ou completamente derrotados. Dois espadachins que tinham mais chances de sobrevivência, usaram uma técnica explosiva que detonou suas cabeças. Talvez tenha sido o demônio fa argila ou eles mesmos já estavam preparados para o pior.

O mundo ninja é um lugar cruel, e àqueles ninjas que ja conheceram esse lado sombrio, jamais deixaria ser pego vivo pelo inimigo. Depois que o campo de batalha havia se tornado uma grande piscina de sangue, o grupo poderia se juntar para decidir o que fazer, embora não restasse mais nada a não ser voltar para casa e escoltar as duas adolescentes do País do Vento. Ainda estavam apagadas, mas qualquer um poderia diagnosticar que estavam ambas bem, precisavam apenas de um descanso merecido, assim como Tarrlok e Isaak.

Os corpos dos inimigos caídos do solo do País da Terra foram destruídos por completo, incluindo o demônio da argila, mas ainda restava dúvidas da motivação daquele grupo. Os ninjas conseguiam ver a fronteira com uma colônia do País da Água, não sabiam o nome daquelas terras, mas tinham certeza que não pertenciam a eles. A tatuagem dos espadachins e a do demônio da argila indicavam suas origens, embora isso fosse algo para que a inteligência de Iwagakure avaliasse, assim que seus ninjas heroicos retornassem aos portões.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem26[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem25[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem27[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
A Resistencia da Rocha - Retorno com As Reféns
De fato, o mundo ninja é um lugar cruel, era angustiante ver os alvos que sobreviveram se destruirem com a explosão na própria cabeça, eu respirava fundo olhando em volta, apesar de não haver mais sinais de ameaça mas a adrenalina em meu sangue ainda me mantinha alerta. Olhei em volta para meus parceiros, alguns deles extremamente cansados como Tarrlok, outros estavam feridos e nesse caso seria eu. O sangue em minhas vestes seriam um sinal para mim, se não fosse por Corote minha situação estaria bem delicada, eu seria grato a ela, isso foi um baita de um ensinamento pois, mesmo eu derrotando-a nos exames chuunins, eu ainda precisei dela. Um dia estamos por cima, no outro dia estamos por baixo.

- ...As reféns, elas estão bem? - Perguntava com a respiração ainda ofegante buscando recuperar o folego. Caso eu percebesse que o ambiente não estava mais hóstil eu caminharia até Tarrlok para o ajudar a recompor, ele parecia ser o mais cansado. Também procurei localizar os outros companheiros de equipe.

- O que é Kirigakure e o que isso tem a ver com a Resistência? - Eu de fato não sei o que é Kirigakure, ou onde ela fica, apenas lembro de ter ouvido alguém falar sobre isso. De qualquer forma, quando todos estiverem prontos eu retornaria junto com a equipe para a vila, tinhamos muitas coisas para relatar. Caso algum deles utilize novamente o jutsu de aves de tinta eu subiria para usar como meio de transporte.
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

895/925 775/925
00/50 2/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Heavy
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8WdCNou

As ações combinadas dos irmãos de fé fizeram com que o demônio da argila perecesse tamanho poder. O sorriso de entusiasmo na face de Chōsō determinava o prazer ao ver seus golpes tirarem a vida daquele oponente e, não fosse o barulho de explosão e restos mortais voando para todos os lados, estaria até agora se deleitando com aquela cena. Com o passar da adrenalina, lembrou do ferimento causado pela criatura, portanto, levou a destra até a parte do pescoço, sentindo os buracos que romperam pele e carne, chegando até os ossos, enquanto o sangue jorrava. Sabia, entretanto, que Jashin não lhe abandonaria, principalmente depois de tantos sacrifícios em nome dele. A imortalidade do Iwa-nin estava no ápice. Conseguia sentir, mesmo não sendo algo palpável.

Parece que sobrevivemos… — Suspirou ao dizer, direcionado a Garou que, por ter lhe auxiliado contra a criatura, julgou estar perto de si, ou pelo menos o suficiente para escutar as palavras de seu irmão. Olhou ao entorno, vendo que todos tinham sobrevivido, inclusive, as mulheres que estavam sendo feitas de refém e que, de acordo com Tarrlok, são do país do Vento. Conseguia notar, também, que a maioria dos seus aliados demonstraram sinais de cansaço e não era por menos; a intensidade da missão implorava por um longo descanso, mas não antes de voltarem para casa.

Foi um ótimo trabalho, pessoal. — Disse, levando um cigarro à boca, dando leves tragos para saciar seu vício, conforme via, pela última vez, o corpo do demônio da argila, buscando achar o símbolo que Tarrlok se referiu como sendo de Kirigakure. — Garou, tente arrancar esse símbolo da pele dele, julgo que seja importante levar isso como prova. — Caso encontrasse o símbolo, diria essas exatas palavras ao seu irmão. — Vamos todos embora… e dessa vez iremos, todos, pelo céu. — Realizou selos de mãos conforme terminava de explicar, usando o sangue do seu pescoço para fazer com que, ao colocar ambas as mãos no solo arenoso, escrituras enegrecidas aparecer, juntos de um fumo acinzentado que rapidamente se desfez, mostrando a grandiosidade de Garuda; um gigantesco falcão. Não obstante, usou o pincel embebido em tinta enegrecida, sobre o pergaminho para realizar o desenho de dois outros falcões, esses feitos inteiramente de tinta. — Acredito que Garuda consiga carregar de três a quatro pessoas. Os falcões de tinta, por serem mais resistentes que os utilizados outrora, serão capazes de carregar até três pessoas cada um. — Conforme explicava, subia em Garuda, dando mais alguns tragos em seu cigarro. — Vamos levar essas duas também… não conheço o país do Vento, mas acredito que elas possam ter respostas valiosas para os investigadores do nosso vilarejo. — Apontou diretamente na direção das duas estrangeiras, torcendo para que estivessem vivas.

Tanto Garuda, quanto às aves de tintas esperariam todos e, quando estes estivessem prontos, partiriam de volta ao vilarejo. Chōsō olhou uma última vez para a ravina, percebendo a leve diferença de vegetação de um lado para o outro, como se fosse uma fronteira. Isso significava que estavam próximos de deixar o país da Terra e, caso não tivessem conseguido parar o demônio da argila, provavelmente estariam em outro país, ainda perseguindo a criatura. Agora, restava voltarem para Iwagakure, sendo levados pelos falcões e Garuda que voavam em máxima velocidade (22m/s), no intuito de chegar até lá o mais rápido possível.  

ChōsōHP: 000/000 | CH: 504/2675 | ST: 07/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1200
GarudaHP: 700 | CH: 600

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Asakura
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Png-tr11 



Após o clímax daquele combate, finalmente tudo parecia estar se resolvendo. Os inimigos que tinham atrapalhado o torneio e dificultavam a missão dos ninjas de Iwagakure, se encontravam mortos. Charlotte não entendeu bem como aconteceu, acabou sendo mais rápido do que ela conseguiu acompanhar. E embora não tenha ficado contente com a morte deles, permitiu-se sentir um pequeno alívio. Afinal, eles já tinham causado tantos problemas e certamente se continuassem a solta, os danos seriam inimagináveis.

Logo, Chōsō utilizou o jutsu de tinta que parecia ser uma das suas especialidades, dando vida a dois falcões maiores dos que foram invocados anteriormente. Como uma ninja médica, Charlotte encontrava-se preocupada com a dupla que havia sido feita de reféns, aproximando-se deles e os levando até um dos falcões. Aproveitando do momento para analisá-los e verificar se estavam feridos. — Não se preocupem… acabou. - falou, na tentativa de tranquilizá-los. Imaginou que passar por uma situação de perigo fosse altamente estressante e assustador.

Adquirir toda essa experiência, certamente irá mudar a forma como a kunoichi do clã Hōki observa o mundo ninja. Além de fazê-la perceber que seu nível como ninja em campo ainda não está no mesmo que os demais. Logo, tinha recebido um novo motivo para vir a aumentar sua força e não sentir mais que está sendo um fardo.



Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 100x100
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 100x100

Yagura permanecia no seu domo, exausto junto às duas reféns inconscientes, durante o finalizar de toda aquela batalha. Do lado de fora, uma série de explosões foram ouvidas, levantando por momentos o suspense… Teria Iwagakure conseguido a vitória? Teriam os inimigos levado avante um ataque suicida, perfazendo perdas dos dois lados? Ou teria sido este o culminar de uma derrota, um elemento desconhecido teria derrotado todos? Mas o suspense dissipou-se quando palavras dos membros aliados eram ouvidas, Isaak, Choso, Charlotte e possivelmente outros indicavam que tudo tinha acabado.

- As reféns, elas estão aqui! – avisou o chuunin. Sem forças para as conseguir carregar para o lado de fora, esperaria que algum aliado o fizesse. Ao sair do domo reparou nos restos mortais dos seus inimigos. À semelhança do velho da Tribo Explosivo, estes tinham recorrido ao mesmo método de Hara Kiri. T”Porquê…? Todo este sofrimento, violência gratuita. O que levou a tudo isto…” examinava, tentava procurar resposta, apenas chegando à conclusão de que se comprometeria, no futuro, a procurar as razões que levaram a esta carnificina.

Iwagakure ganhou a batalha. Nada iria trazer os mortos de volta, nada iria compensar todo o sofrimento daquelas pessoas. Mas os seus causadores tinham sido derrotados. Fez-se justiça, e talvez isso pudesse dar algum descanso às suas almas.

Era altura de retornar. Como estava exausto, Yagura aproveitaria as aves invocadas por Choso para a viagem de volta. Se não fosse isso, teria de ficar ali, a recuperar energias, até estar apto a correr o caminho de volta.- Bom trabalho a todos! – diria, orgulhoso do que viu. Tinha esperança no futuro de Iwagakure, e após mais de 5 anos fora do mundo ninja, também um pouco de arrependimento de tudo o que perdeu nesse tempo.

HP 1215/1215 [1350]
CH 685/1980 [2200]
STA 05/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Luís Vinícius
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ

Fim da luta


Depois de uma luta rápida, mas intensa, a combinação dos meus companheiros de equipe foram o suficiente para abrir vantagem significativa a ponto dos adversários explodirem suas próprias cabeças. O homem-argila e os adversários estavam mortos, indicando que nossa missão acabava por ali e isso me deixava feliz por ter sobrevivido a essa missão e isso me ajudava a ter uma real noção de como ocorriam as missões de alto nível que eu teria que passar mais vezes.

Vi Isaak vindo até mim, caminhando, aparentemente ele queria me ajudar a me recompor, eu agradeceria ele, mas por algum motivo eu decidi não falar nada.

- Acho que foi eu que falei, mano... Basicamente, Kirigakure é um vilarejo, assim como Iwagakure, não tem muito o que eu falar além disso, não é como se eu fosse familiarizado com o lugar e, infelizmente, também não tenho como dizer se Kirigakure tem ou não relação com esses terroristas – responderia Isaak caso eu tivesse perto o suficiente no momento.

Após esse breve papo, vi Choso fazer novamente aqueles falcões e, além disso, após fazer alguns selos, ele invocou um pássaro diferente dos outros, me deixando impressionado e curioso pra saber com ele fez isso. Não atoa, decidi que subiria nele assim que pudesse, queria saber se a sensação era diferente daqueles que eu tinha subido antes.


475/475
39/500
0/50
4/4

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Artemis
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 R0BRZSz
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

A conexão dos golpes no inimigo fez o imortal esboçar um sorriso. Havia lidado com o inimigo ao usar de suas forças juntamente ao seu irmão, e dar fim ao algoz. Chōsō possuía uma ferida no pescoço, mas essa logo começava a se regenerar graças aos poderes do Deus Jashin, o que mais uma vez se demonstrava útil mesmo em meio ao combate. Chōsō foi o primeiro ao falar acerca da suposta sobrevivência da dupla, mesmo que este não estivesse tão bem assim. —— Você vai morrer de perda de sangue se continuar desse jeito. —— Garou falou, abrindo um sorriso para o rapaz. Os músculos haviam relaxado, assim como as habilidades do homem estavam desativadas, o rapaz abaixou as guardas, apesar de ainda estar no meio do campo de batalha.

Garou se agachou, estava observando o corpo do algoz quando ouviu o pedido do seu irmão acerca do símbolo tatuado no corpo do mesmo. O rapaz meneou a cabeça em afirmação, e com a lâmina em mãos, visou recortar a pele da carne do morto de forma precisa, visando não danificar a mesma, além do conteúdo desta. Quando concluiu, ergueu o pedaço em questão, mostrando para o rapaz. —— Aqui está. —— Alertou após ouvir a fala do outro imortal sobre as caronas.

Garou meneou a cabeça e visou guardar o pedaço de carne de forma a não prejudicá-lo durante a viagem, assim, saltou para o animal – fosse este de tinta ou a própria águia onde estaria seu irmão – para dar continuidade à volta para o vilarejo. Durante o transporte, o rapaz saciaria o vício em questão.

Vida: 000/000
Chakra: 935/1725
Estamina: 04/08*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Fugaku
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 EiZ8f33
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 EiZ8f33


CHINOIKE YAMA
HP: 1075/1075; CH: 268/1075; ST: 02/06; SAKKI: 06/50

Yama ainda estava com as mão erguidas, exatamente na posição onde a cabeça do homem estivera. Ao seu redor, o campo de batalha tinha se transformado em uma paisagem irreconhecível por quem tivesse passado por aquela ravina horas antes. "Eu preferia que isso tivesse sido mais... limpo", ele pensava enquanto limpava do rosto com o dorso da mão os miolos, ossos partidos e sangue, restos misturados daquilo que tinha sido a cabeça do homem capturado por Yagura. Teria ficado atônito, mas não era essa a sua natureza; apesar disso, ele ficou, sim, irritado com a situação. "Tínhamos acabado de pegar um deles, íamos conseguir alguma coisa..."

Baixou as mãos, levando a destra aos cabelos, passando os fios por entre os dedos, tentando limpar aquela sujeira, ou pelo menos tirar o excesso. “Isso deve feder mais tarde”, estremeceu. Ele já estava coberto pelo cheiro de morte, embora não tivesse sido ele o causador, sem nem mesmo saber se tinha sido um abate ou uma técnica suicida. “Foi uma manobra para não se deixarem capturar vivos, é claro. As últimas ordens de Daichi foram cumpridas, de alguma forma", pensava ao ter suas reflexões interrompidas por Yagura, que voltava a chamar a atenção do grupo para sinalizar a posição das reféns. Com isso, Yama saiu do ponto em que estava e foi em direção a elas, e ofereceu uma das mão, ou mesmo os ombros, se fosse necessário que se escorasse em alguém para sair do domo criado por Yagura para protegê-la. Embora ele exalasse o fedor pútrido de cérebro e sangue, não importava, todos queriam escapar dali, mas infelizmente para ela ainda haveria muito o que explicar.

Depois de conduzir uma das duas reféns resgatadas de volta a companhia do grupo, ele iria apenas ouvir os comentários dos demais, breves conversas e algumas palavras de conforto para todos, que tinham se saído otimamente. "Não sei se vale para mim, porém", suspirava. Garou removendo parte da pele da criatura macabra também. Impaciente, Yama desejava ser deixado sozinho com seus próprios pensamentos, e por isso ao ver Chōsō conjurar seus pássaros, ele não se demoraria em conduzir as duas resgatadas para uma das aves que serviriam de veículo, de modo que pudesse ficar em silêncio durante o retorno ao vilarejo.

Considerações gerais:

SUGAR


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Hazuray
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Resistência da RochaMinitrama de Iwagakure - Turno Final
De Volta para Casa
A missão do grupo ninja de Iwagakure foi um sucesso, conseguiram enfrentar a Resistência e coletar informações valiosas do grupo de criminosos na fronteira do País da Terra e uma colônia que pertencia a Kirigakure, assim como a tatuagem precisamente arrancada por Garou para servir como prova da possível origem daqueles criminosos terroristas. O vilarejo não estava distante, pois não havia mais uma perseguição explosiva e um inimigo a ser caçado, o que tornou o retorno algo muito mais tranquilizador. Conforme o grupo percorria pelos ares do País da Terra, se recordava de toda a destruição que os terroristas causaram, isso poderia ser visto por causa das casas destruídas no meio do caminho, especialmente na Tribo da Pedra Talhada. O local já estava repleto de ninjas mascarados da ANBU, que faziam o trabalho para coletar informações e escoltar uma equipe médica e alguns voluntários para resolver recuperar os danos causados na pequena tribo. Não havia necessidade de parar no local, pois tudo já estava sob controle, conforme a mensagem de um ninja na entrada da tribo.

O grupo continuou sua trajetória até o vilarejo, era noite quando finalmente alcançaram as muralhas de Iwagakure. Toda essa jornada parecia ter levado dias ou semanas, mas tudo havia acontecido em um único e extremamente exaustivo dia. Em frente aos portões, dois ninjas mascarados escoltavam um homem careca de olheiras profundas, era o chefe da delegacia, nomeado por Raymond Inuzuka como um dos homens mais confiáveis no que tange a investigações e interrogatórios. Ergueu a mão, sinalizando que o grupo parasse para que os mascarados tomassem conta das vítimas.

— Leve-as até a sala de interrogatório, dê alguma coisa para elas comerem e beberem — ordenou o homem, e assim os dois mascarados fizeram, pegando as garotas sobreviventes. Encarou o grupo de ninjas com cautela e curiosidade, sabia que havia ninjas de patentes diferentes, incluindo alguns pouco mais suspeito que outros se levasse toda essa missão em consideração. — Tenho certeza que estão cansados e merecem o mais confortável retorno possível, mas não posso deixar essa oportunidade passar. Creio que vocês terão que me acompanhar até a delegacia, vou precisar colher relatórios individuais de cada um, e assim que concluírem, serão dispensados.

A voz do veterano estava cansada e com poucos sinais de emoção, apenas um homem que parecia ter feito aquele tipo de trabalho a vida inteira. Não se impressionava fácil, tampouco iria abrir um sorriso e dar tapinhas nas costas de cada um por terem sobrevivido e concluído a missão com êxito. Na careca daquele velho, só havia o pensamento de que deveria descobrir o máximo do que havia acontecido para evitar incidentes futuros como esses, e talvez, descobrir se havia algum infiltrado no meio dos ninjas que retornou. Recusar a ordem do comandante não era uma opção, e todos o seguiram até o prédio policial de Iwagakure, percorreram pelos corredores escuros de pedra sem nenhuma rota de fuga, exceto o caminho que passaram. Era uma verdadeira prisão. No local, cada um dos sete ninjas foi alocado em uma sala diferente, cercada por paredes grossas o suficiente para que nenhuma conversa fosse vazada. Um por um, começando por ordem de nascimento, o homem visitou as salas segurando um pergaminho e um pincel, anotaria tudo o que falassem, deixassem de falar e ou qualquer expressão facial que escapasse durante o relatório da missão. Suas únicas palavras seriam: "Me conte tudo o que aconteceu desde a explosão”.
Quando o relatório finalmente foi entregue para Poirot, o chefe da delegacia. O mesmo liberou os ninjas para voltarem a suas casas ou hospital, caso fosse necessário.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem26[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem25[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem27[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin
O Fim do Conflito... por enquanto.
Não era a primeira vez que eu voava em um falcão e normalmente a  sensação é sempre incrível, mas dessa vez foi diferente. Olhar o cenário de cima era um pouco angustiante, vez ou outra passávamos por vilarejos que foram atingidos pela explosão, o sentimento de culpa aflorava em meu peito, eu podia evitar tudo isso, nós poderiamos, poderia ter sido bem diferente se conseguissemos alcançar o demônio alado a tempo, mas as coisas fugiram do controle e agora tinhamos que carregar essa culpa. Um suspiro fundo foi dado por entre meus lábios.

Eu corri os olhos pelos meus companheiros de vila, alguns pareciam cansados, outros eu não conseguia desvendar suas expressões mas em geral acredito que a maioria, senão todos, sentiam o mesmo que eu, culpa apesar do sucesso na missão. Tinham muitas dúvidas em aberto: O que a Resistência tem a ver com Kirigakure? Por que a Vila se envolveria nisso? E o que as Reféns tem de tão importante? Qual o objetivo da Resistência com Kirigakure? Eram tantas perguntas que minha cabeça estava quase explodindo...

Ao passar pela vila da pedra talhada vi o estrago que foi a explosão. Haviam médicos, shinobis mascarados de Iwagakure e ainda pareciam ter alguns feridos. Estava tudo em ordem então não havia motivos para pararmos.

O sol já havia se escondido no horizonte e a lua reinava no céu quando finalmente chegamos na vila. Fomos recepcionados por um senhor Careca que parece que acordou de mal humor. Não lembro de ele ter se apresentado. As reféns foram levadas para um lugar seguro e nós fomos para a delegacia. Os corredores eram pouco iluminados e parecia ser um lugar extremamente reforçado. Era estranho termos sido separados, cada um em uma sala com uma aparência aparentemente reforçada.

"Por que tanto sigilo ao recolher informações? Bem... deve ser procedimento."

Ao entrar na sala esperei minha vez. Vi o comandante Careca entrando.

- Senhor, pelo visto a explosão começou após dois homens executarem alguns selos de mão. Fomos protegidos por Artur-san e mais um shinobi usuário de Fuuton que estava com a gente na missão, admito que não lembro muito seu nome... Após isso uma criatura alada e humanoide surgiu no céu jogando incontáveis bombas pequenas e brancas, conseguimos evitar que a explosão atingisse a arena. Após isso a criatura tentou fugir e nós a perseguimos por algum tempo, passamos por um pequeno vilarejo, além de outros assentamentos. Durante um momento da perseguição vimos que a criatura tinha uma marca do simbolo de Kirigakure. Após a perseguição chegamos em uma ravina e lá haviam mais três individuos usuarios de kenjutsu que pareciam estar esperando a criatura alada. Esses três espadachins estavam com duas reféns. Nós lutamos com eles, conseguimos derrotar alguns e os que sobreviveram se mataram explodindo de alguma forma. Após isso retornamos com as reféns.

Respirei fundo, havia tempo que eu não falava tanto assim sem parar, precisava recuperar o fôlego, mas em geral era apenas isso que eu me lembrava.
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ7Vr3e1zU7WWmJJ-otqb1T8UIz-11ubt5BAw&usqp=CAU

895/925 775/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Caea6a10
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 Png-tr11 



Somente após conseguirem impedir o grupo terrorista que Charlotte percebeu a gigantesca destruição causada pelo ataque explosivo. Sentia um forte aperto em seu peito, ao ver a cena de como a tribo da Serra Talhada estava. Todo esforço que um dia fora realizado pelos aldeões para construir e fortalecer seu vilarejo, parecia ter sido jogado fora. Não conseguia mensurar tamanha perda material e os danos emocionais que foram causados.

Após uma longa viagem, a ninja médica colocou os pés na sua amada vila Iwagakure. Já na entrada, um grupo aguardava sua chegada, assim como a dos demais. Mas infelizmente, o momento para o descanso ainda não havia chegado. Antes de ser liberada, ainda seria necessário relatar os últimos acontecimentos.

Sendo assim, foi guiada até a delegacia, sendo direcionada para uma sala distante dos demais ninjas envolvidos. Ouviu apenas um único pedido, que informasse cada detalhe do que aconteceu após as explosões no local onde ocorreu o exame chunnin. — Bem… tudo aconteceu muito rápido. Nos pressionaram sem hesitação. Senti como se quisessem nos provocar de alguma maneira. Então, após recebermos ordens do organizador do evento Chunnin, iniciamos uma perseguição ao causador dos ataques. Foi minha primeira experiência numa perseguição e para ser sincera, não acredito que eu tenha sido de grande utilidade. Os outros pareciam tão acostumados com o caos… - divagou. — D-desculpe. Voltando ao relatório. Assim que conseguimos alcançar o terrorista, surgiu um grupo de capangas com a intenção de nos atrasar. E assim que conseguimos passar por eles, um outro combate foi iniciado. Felizmente, este foi o último. O que nos permitiu resgatar as reféns e voltar com vida para vila. - enquanto falava, suas mãos suavam. Não por nervosismo, mas por lembrar tudo o que aconteceu. O último dia foi um dos mais longos da vida da jovem kunoichi e talvez não seja esquecido tão facilmente.



Considerações gerais:



Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Artemis
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8aipPz8

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 R0BRZSz
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

De volta a Iwagakure, Garou e companhia foram abordados pelos ninjas do vilarejo, e por um careca que era autoridade. O homem ordenou que todos fossem levados para algum tipo de interrogatório para adquirir ainda mais informações sobre o ocorrido, desde a explosão até o fatídico momento, similar ao que o imortal passou da outra vez quando graduou-se para chunin. O relato foi breve e Garou detinha uma prova acerca do que falara, afinal, levou consigo a pele tatuada do homem que matou há pouco tempo.

—— Toma. Isso é mais do que o suficiente para provar o que estou falando, certo? Como eu falei, quando eu cheguei lá, as coisas já estavam acontecendo. Civis mortos, ninjas, e explosões para todos os lados. Uma perseguição ocorreu, consegui atingir o alvo, mas sua resistência era maior do que eu imaginava, por isso, só pude rasgar suas vestimentas e mostrar ao mundo a tatuagem que está aí na mesa. —— Falou, fitando o interrogador e tomando um pouco de ar antes de voltar a falar. —— Depois, chegamos na tal garganta do diabo, sei lá como se chama. Houve mais lutas, matei um dos espadachins e o homem da tatuagem. E foi isso. Posso ir embora? —— Concluiu, levantando-se da cadeira e dando as costas aos homens após ser liberado.

Agora, fora do local, Garou seguiu para as vielas do vilarejo da rocha, desaparecendo nestas.

Vida: 000/000
Chakra: 935/1725
Estamina: 03/08*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Heavy
Genin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 ZKmxaag

[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 8WdCNou

Passar pelas pequenas tribos, assim como a da Pedra Talhada, durante o percurso de volta ao vilarejo, só serviu para que Chōsō mantivesse confiante pelo trabalho exercido. Apesar das baixas, num contexto geral, a missão dada por Daichi foi um sucesso. Ao menos, no entendimento dele mesmo. Os Anbu’s já estavam tomando conta da Pedra Talhada, assim como incontáveis unidades médicas, pelo que conseguia ver do alto.

O silêncio perdurou por grande parte do caminho, se não ele todo. Quando chegaram em Iwagakure e foram prontamente recepcionados por dois ninjas mascarados escoltando um homem de maior idade, careca, com marcas de experiência espalhadas por sua pele em forma de rugas. Chōsō ordenou que os falcões de tinta, assim como Garuda, descessem de frente ao portão principal. Quando em solo, desfez as manipulações de tinta e se despediu da invocação, dando dois leves tapas no torso da criatura que, rapidamente, se desfez em um fumo não tão denso.

Quando o mais velho ordenou, prontamente, os mascarados seguiram, levando as duas mulheres do país do Vento para o local indicado pelo careca. Os olhos analíticos dele dançaram por todos os componentes do grupo que enfrentou a Resistência. O imortal devolveu, tentando desvendar os mistérios daquele homem à sua frente com os mesmos olhos analíticos, enquanto levava a destra sobre o ferimento causado pelo Demônio da Argila, certificando de que a regeneração de seu corpo, potencializada pela fé, estava agindo. Os buracos haviam diminuído consideravelmente, assim como o sangue tinha parado de escorrer a um bom tempo. Ainda restava dor e algumas protuberâncias de quando foi mordido pelos dentes afiados da criatura, entretanto, nada que com um bom descanso e o tempo não fosse suficiente para curar.

Voltou ao foco quando escutou a voz do careca, deixando claro que um relatório seria necessário para, por fim, liberar todos os ninjas responsáveis pelo triunfo da Pedra sobre a Resistência. Não tinha como recusar, portanto, um longo suspiro foi suficiente para que entendesse e seguisse em frente, caminhando por entre as vielas enegrecidas pela noite, em busca da delegacia, com o careca à frente, mostrando o caminho.

Dentro do local que mais parecia uma fortaleza do que uma delegacia qualquer, Chōsō aguardou em uma das salas, sozinho, até que a presença do mais velho se fez presente, trazendo consigo um pincel junto de um pergaminho, aparentemente, para anotar tudo o que fosse dito ali.

A pergunta invadiu a mente de Chōsō, fazendo-o revisitar algumas memórias, até mesmo, mas de vários anos atrás, quando participou de uma missão de infiltração dentro da Pedra Talhada que era dominada, na época, pela Resistência. Antes de responder, puxou um cigarro. Precisava sustentar seu vício e se acalmar através da nicotina e, independentemente do mais velho aceitar, levaria o cigarro à boca, dando leves tragos. — Não se importa d’eu fumar um pouco, né? Acredito que o senhor esteja acostumado com viciados. — O tom arrogante do imortal percorreu toda a sala. A desconfiança, principalmente em relação ao trabalho do homem à sua frente, só crescia. Se ele fosse um bom investigador, como demonstrava em gestos e falas, nada do que aconteceu na Pedra Talhada, nenhum sangue derramado, aconteceria de fato. Pensou, soltando a fumaça de dentro de si. — Explosão, né? Tiveram várias, mas se não me engano, você deve estar se referindo a que matou Daichi. Ele tá morto, né? Enfim… quando a criatura metade humana, metade pássaro atacou com explosivos brancos, no céu da tribo, todos se juntaram para minimizar as consequências das explosões. Quando vimos o que aconteceu com Daichi, nos aproximamos dele e ele pediu para que colocássemos um ponto final na Resistência. Assim, conjurei dois falcões de tinta e começamos, em dois grupos, a perseguir a criatura. A perseguição foi complicada, mas deu tudo certo. Quando chegamos numa ravina, próxima ao que julgo ser o fim das terras de nosso país e o começo de outro, muito por conta da mudança brusca de vegetação e afins, tivemos que lidar com um grupo amador de homens e mulheres. Dentro da Ravina, três espadachins e a criatura que, dessa vez, não estava mais na forma bestial e parecia mais como um humano, apesar de leves diferenças. Junto dos oponentes, as duas mulheres do país do Vento, pelo que Tarrlok disse. Eu e Garou derrotamos a criatura, enquanto o restante lidou com os espadachins. Garou retirou o símbolo estampado no peito da criatura que remete ao de Kirigakure, de acordo com Tarrlok. Sinceramente, não sei nada sobre isso. Por fim, viemos embora. — Suspirou, dando mais um trago, depois de falar tanto.

Quando teve a confirmação através do mais velho de que poderia ir embora, assim fez, caminhando pelas vielas enegrecidas da Pedra, em busca da sua casa, para um longo e merecido descanso.

ChōsōHP: 000/000 | CH: 504/2675 | ST: 07/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1200

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Luís Vinícius
Chūnin
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ
[MINITRAMA] A RESISTÊNCIA DA ROCHA - Página 3 SrKvmbJ

Voltando para casa


“Hoje foi um longo dia” – pensava enquanto eu via os portões de Iwagakure com cada vez mais clareza, enquanto isso, eu apreciava essa viagem única em cima desse pássaro.

Chegando perto dos portões, um homem que eu não tinha ideia de quem fosse, mas que sabia que era importante, fez sinal para que nós descêssemos e, logo depois, as reféns resgatadas foram encaminhadas para um interrogatório. Obviamente, pediu também que acompanhássemos ele à delegacia e que fizéssemos um relatório individual, aparentemente não era opcional.

Quando chegou a minha vez, o homem que me interrogaria parecia cansado, acho que estava acostumado com essas situações e logo me pediu para descrever tudo que aconteceu desde a explosão, obviamente, falei tudo o que achava importante.

- Certo... A primeira explosão aconteceu logo após terminar a minha luta, vi dois homens na arquibancada fazendo uma grande quantidade de selos, acredito que eles têm relação com isso. Logo após esse ataque, um homem, voando, enquanto transformado em uma coisa – sim, vou chamar de coisa, já que não sei descrever o que era, ok... – gritando por nossa morte e, logo depois, lançou uma chuva de bombas. Por sorte, digo, muita sorte mesmo, três ninjas, Choso, Yagura e Garou, apareceram e nos ajudaram. Daichi e os dois velhos também ajudaram na defesa, mas Daichi se ferrou forte, não sei se está vivo agora. Com esse atentado, nos designaram a uma missão: eliminar aquele terrorista. A partir daí, começamos uma perseguição, um grupo por terra e outro pelo ar, eu fui pelo ar. Houve uma batalha aérea que conseguimos sobreviver, logo após, aquele homem tentou fugir por uma ravina e, obviamente, fomos atrás. Nisso, um grupo de mercenários nos atacou, mas por sorte eles eram fracos e conseguimos matar todos, eu acho. Após conseguirmos sair da ravina, vi um trio de espadachins segurando aquelas duas que vocês levaram para interrogatório. Nocautearam as duas e logo nos atacaram, assim, aconteceu uma batalha que acabamos abrindo vantagem. Na derrota iminente, dois espadachins explodiram suas cabeças... acredito que seja suicídio para evitar que nós os torturássemos em busca de informações. E por fim, voltamos para cá e cá estamos.

Após terminar de falar, fui liberado para voltar para casa e logo fiz. Eu estava cansado e queria tomar um banho logo e ir dormir.


475/475
39/500
0/50
3/4

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido