NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_lcap[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Voting_bar[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 48OO/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto o sol se punha sobre Konoha, eu me encontrava no topo do gabinete do Hokage, olhando para o horizonte. A brisa fresca da noite acariciava meu rosto, mas meu coração estava cheio de inquietação. Havia algo dentro de mim, algo que me atormentava há cinco longos anos.

Preciso encontrar respostas - pensei com determinação, enquanto desci do monumento e me encaminhava rumo a reunião marcada com oos anciões do Clã Senju. Era hora de confrontar o mistério que me cercava desde que aquela marca Juin Terra apareceu em meu corpo.

Adentrei a sala e os anciões me receberam com reverência. Suas idades avançadas contrastavam com os olhos brilhantes de sabedoria. Um deles, o Ancião Kaito, falou com uma voz serena ― Chokorabu, o que o traz até nós?

Com um suspiro, respondi ― Anciões, há algo que me atormenta desde que recebi esta marca Juin Terra. Não entendo sua origem nem seu propósito. Preciso de respostas.

O Ancião Kaito assentiu e seus olhos fixaram-se na marca em meu peito ― Essa marca é um símbolo de uma linhagem ancestral, mas sua verdadeira natureza tem sido escondida por gerações. Você realmanete deseja desvendar seus segredos, Chokorabu?

Minha determinação não vacilou ― Sim, estou disposto a descobrir a verdade, não importa o que isso envolva.

Os anciões iniciaram uma série de rituais e meditações que me levaram a uma jornada interior. Enquanto eu me concentrava nas práticas antigas, comecei a sentir uma conexão mais profunda com a Terra, como se estivesse ouvindo sussurros antigos. Minha mente se encheu de visões e símbolos que me deixaram perplexo. Foi então que ouvi a voz de Son Goku, minha bijuu, ecoando em minha mente:

Chokorabu, você está no caminho certo. Essa marca é seu poder está ligado à Terra. Juntos, podemos desvendar seus mistérios.

Son Goku... - murmurei em resposta ― Você acha que podemos encontrar as respostas que procuramos?

A bijuu respondeu com confiança ― Sim, Chokorabu, confie em mim. Juntos, somos mais fortes do que qualquer mistério.

Com uma determinação renovada, continuei minha jornada interior. Enquanto as visões se desdobravam e os anciãos me guiavam, eu sabia que havia algo grandioso aguardando, algo que mudaria minha vida e até meu papel como Hokage para sempre. Era hora de descobrir o que estava oculto dentro de mim, depois de tantos anos negando.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 48OO/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Conforme mergulhava no ritual sob a orientação dos anciões, as visões sombrias e macabras ficavam cada vez mais intensas. Mantive os olhos fechados, mas aquelas imagens perturbadoras ganhavam vida diante de mim. Os símbolos enigmáticos pareciam dançar na minha mente, como se quisessem me contar algo. Figuras sombrias e distorcidas surgiam, como se fossem fantasmas de um passado sombrio e distante. Cada imagem parecia carregar uma mensagem silenciosa, um aviso sobre o poder e os perigos da minha marca.

Será que isso é um aviso? Será que estou prestes a enfrentar algo realmente perigoso? - questionei mentalmente, sentindo uma estranha opressão no ar.

As visões eram como promessas sinistras, quase como se estivessem sussurrando tentações ao vento, tentando me atrair com o poder que prometiam. Eu tinha a sensação de que algo sombrio estava à espreita nas sombras, uma força que desejava usar meu poder para propósitos obscuros. Minha mente se transformou em um campo de batalha, onde a escuridão da incerteza travava uma luta constante com a luz da determinação. Era claro para mim que não poderia mais ignorar essas visões. Um nação agora dependia de mim, e eu precisava entender o significado daquelas marcas para proteger minha vila adequadamente.

Foi então que os anciões entraram em ação, trazendo consigo suas sabedorias ancestrais. Eles eram os guias que eu precisava naquele momento de incerteza, e suas palavras eram como um farol na escuridão que me cercava. Com os olhos fechados e minha mente concentrada, mergulhei mais a fundo na meditação que me levou ao estado de consciência mais profundo. A Terra parecia compartilhar seus segredos comigo, como se estivesse revelando uma sabedoria ancestral. Símbolos e imagens dançavam na minha mente, revelando conexões profundas que antes eu não compreendia.

Foi então que os anciões me propuseram um pacto que mudaria minha vida para sempre. Um deles, o Ancião Kaito, olhou profundamente nos meus olhos e disse com serenidade:

Chokorabu, temos uma solução que pode te ajudar a entender sua marca da Terra. Você pode estabelecer uma conexão especial com Ibuse, uma salamandra antiga que possui profundos conhecimentos da Terra.

A ideia de fazer um pacto com uma criatura tão poderosa e sábia me encheu de emoções conflitantes. Eu sabia que não podia recusar essa oportunidade, então respondi com determinação:

Estou disposto a fazer o que for preciso para, Ancião Kaito. Aceito essa oferta.

Os anciãos se aproximaram de mim com cuidado, suas mãos firmes, mas gentis, me ajudaram a levantar. Eles eram como pilares de sabedoria e experiência, me guiando através desse processo complexo. Enquanto me ergui, pude sentir a energia ao nosso redor vibrando em sintonia com o ritual. Com passos lentos e solenes, nós seguimos em direção a um local mais isolado e amplo. Era como se estivéssemos atravessando um portal para um mundo diferente, um lugar onde as energias da Terra podiam fluir livremente. O cenário ao nosso redor era de tirar o fôlego, com árvores antigas e pedras ancestrais que pareciam guardar segredos milenares.

Os anciãos continuaram a entoar cânticos suaves, ecoando pelo ambiente e se misturando com os sons da natureza. Era como se estivéssemos conectados a algo maior do que nós mesmos, algo que transcendia o tempo e o espaço. Enquanto nos aproximavamos do local designado, eu podia sentir a energia próxima, como se ela estivesse ansiosa para começar essa jornada comigo. Com uma sensação de expectativa no ar, nos preparamos para o próximo passo do ritual que poderia mudar minha vida para sempre.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 479O/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto os anciões do Clã Senju faziam seus rituais antigos e gestos solenes, eu só observava, respeitoso e humilde. O ambiente estava cheio de uma energia intensa, e a terra parecia pulsar em resposta à magia que estava rolando. Meu coração batia forte no peito enquanto acompanhava o desenrolar da cerimônia.

De repente, uma luz dourada e brilhante explodiu do solo, envolvendo os anciões em seu brilho. Foi então que Ibuse, a salamandra ancestral, emergiu das profundezas da Terra. Sua presença era majestosa e impressionante, iluminada pela luz da lua. Eu estava sem palavras diante de sua aura cheia de sabedoria e mistério. Os olhos profundos de Ibuse pareciam guardar séculos de segredos e conhecimentos, como se ele fosse um guardião dos mistérios da Terra. Eu, humildemente, senti que era apenas um pequeno ponto diante de tanta grandiosidade.

Os anciões continuaram com suas palavras e gestos, selando o contrato entre Ibuse e eu. Era um momento solene e especial, e eu podia sentir a ligação entre nós crescendo a cada instante. Era algo que ia além de palavras e rituais; era uma compreensão profunda e um respeito mútuo que se fortalecia a cada segundo.

Conforme o contrato era selado, minha mente se abria para os pensamentos silenciosos de Ibuse. Não era necessário usar palavras para nos comunicarmos; seus pensamentos e emoções eram transmitidos diretamente para minha mente. Fui inundado com um mar de conhecimento antigo, segredos que levariam anos para serem desvendados por conta própria. Ibuse me ensinou como sintonizar minhas vibrações com as da Terra, permitindo-me sentir e controlar seu poder de maneiras que eu nunca tinha imaginado. Suas lições eram como a abertura de um livro de conhecimento inexplorado, revelando os mistérios da Terra.

Em troca, compartilhei com Ibuse meu próprio conhecimento, especialmente sobre o Guraton, a kekkei genkai Yoton e Mokuton. Era uma troca de sabedoria que nos enriquece mutuamente, fortalecendo nossa ligação e reforçando nosso propósito compartilhado.

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Captur17

Ibuse, com sua sabedoria ancestral e voz sombria, dirigiu-se em minha direção. A conversa entre nós foi como um sussurro profundo e enigmático, ecoando através dos recessos da minha mente.

Ah, jovem Chokorabu, agora que nossas almas estão entrelaçadas, há muito a aprender e a compreender. A terra, a sua mãe, é nossa aliada e mestra. Sinta-a, como você sente o pulsar de seu próprio coração. - disse ela com um tom de voz sábio e misterioso.

Sim, Ibuse, sinto a presença da terra e a energia que ela emana. É como se cada grão de terra contivesse um segredo a ser desvendado, na verdade, ja senti isso antes - disse com respeito.

Exatamente, jovem Chokorabu. A terra é um repositório de conhecimento antigo, e você agora é também seu guardião. Permita que o Yoton e o Mokuton fluam através de você, como as correntes de um rio profundo. Eles são uma extensão da própria terra.- mantendo um toque de mistério em sua voz.

Como posso melhor servir à terra e honrar nossa ligação, Ibuse? - indaguei curioso.

Compreenda que o poder que compartilhamos é uma responsabilidade. Use-o com sabedoria, proteja a natureza e preserve o equilíbrio. A terra pode ser generosa, mas também pode se mostrar implacável. Esteja ciente das consequências de suas ações. - ela disse com uma pitada de sombra.

Eu prometo, Ibuse. Eu me dedicarei a cuidar da terra e a honrar nossa ligação. - disse determinado.

Então, jovem Chokorabu, nossa jornada começa agora. Que a sabedoria da terra guie nossos passos e que nossa ligação se fortaleça a cada dia que passa. No entanto... - ela me encarou com um olhar cheio de dúvidas.

O que está acontecendo? - questionei, intrigado.

Para compreender verdadeiramente a essência da terra como um todo, você precisa passar por uma transformação profunda, assim como uma queimada que consome tudo para fertilizar o solo. Será que você está realmente preparado para enfrentar essa experiência intensa?! - a criatura disse com um tom sombrio.

A conversa com Ibuse continuou, mergulhando mais fundo nos segredos da terra e nas responsabilidades que a ligação entre nós trazia. A voz sombria de Ibuse ecoaria como um farol de sabedoria nas maravilhas e desafios que o mundo natural reservava.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 464O/48OO▵ CH:12.85O13.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

A sensação foi avassaladora. De repente, algo dentro de mim mudou, e eu não era mais o mesmo. O Sakki que Ibuse aplicou era tão intenso, tão profundo, que eu perdi completamente o controle sobre mim mesmo. Mesmo Son Goku, que sempre esteve lá para me proteger, era impotente diante desse poder. Minha mente se nublou, e minhas emoções se tornaram uma tempestade furiosa. Toda a paz e tranquilidade que eu conhecia desapareceram instantaneamente. Eu me senti como se estivesse em um redemoinho de raiva e violência, incapaz de distinguir entre amigo e inimigo.

Ibuse, com um sorriso sádico nos lábios, olhava para mim, sabendo que tinha me empurrado para esse estado de descontrole. Eu podia sentir a maldição daquela maldita marca tomando conta, me transformando em algo sombrio e implacável, assim como a dor de sentir a pele queimando na região em que as marcas se expandem. Eu não conseguia parar meus próprios movimentos. Minhas mãos tremiam de raiva, e meu corpo estava tenso, pronto para a ação. Eu me sentia frio, distante e agressivo, como se estivesse observando tudo de longe, como se não fosse eu mesmo.

Nesse momento, senti que qualquer relacionamento próximo que eu tivesse se tornou irrelevante. Eu estava cego pela maldição, incapaz de raciocinar ou mostrar compaixão. Até mesmo Son Goku, meu amigo e aliado de longa data, parecia um inimigo em minha mente distorcida. A transformação que ocorreu em mim não era algo que eu tinha controle. Era uma força avassaladora que me dominava por completo, me tornando um ser irreconhecível. Eu era uma vítima do Sakki de Ibuse, e não via como escapar desse estado de "Sem Controle". Minhas emoções estavam em turbilhão, e minha mente estava obscurecida pela influência do Sakki de Ibuse. Com uma fúria crescente, avancei em direção à Salamandra, determinado a atacá-la.

Você não vai escapar dessa, criatura maldita! - gritei, meu rosto contorcido pela raiva.

No entanto, à medida que me aproximava, a Salamandra mostrou uma agilidade surpreendente. Ela era rápida como o vento, e meus ataques físicos simplesmente passaram por ela, como se ela fosse feita de sombras esquivas. Minha frustração cresceu à medida que minhas tentativas de acertá-la eram em vão.

Isso não pode ser! - eu rosnei, tentando golpeá-la novamente.

Decidi mudar minha abordagem e recorri ao meu jutsu Mokuton: Daijurin no Jutsu. Concentrei minha energia na criação de uma floresta de árvores gigantes para tentar aprisionar a criatura.

Vamos ver como você escapa disso! - gritei enquanto as árvores surgiam ao meu redor, com galhos grossos e folhas exuberantes.

No entanto, mesmo essa técnica poderosa não foi capaz de conter a Salamandra. Sua pele viscosa a permitia deslizar entre as árvores e escapar das armadilhas que eu havia preparado, mantendo a mão sobre o chão (Mokuton: Jubaku Eisō).

Você não vai me pegar tão facilmente! - ela riu, provocando-me com uma risada sinistra.

Minha frustração aumentava a cada segundo, enquanto a Salamandra parecia se divertir com minha incapacidade de tocá-la.

Eu vou acabar com você! - eu gritei, minha voz carregada de fúria e desespero. Eu estava em um estado de descontrole, e a batalha estava claramente fora do meu domínio. Enquanto eu lutava para recuperar o controle sobre mim mesmo, a Salamandra continuava sendo uma ameaça esquiva e perigosa.

Com a frustração aumentando a cada segundo, e minha incapacidade de derrotar a Salamandra, decidi mudar meu foco para os anciãos que estavam próximos. Num ato desesperado, lancei ataques contra eles na esperança de encontrar uma fraqueza.

Vocês não escaparão! - eu gritei, concentrando minha energia youton em direção aos anciões (Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu)

No entanto, mesmo meus ataques contra os anciões foram em vão. Eles estavam protegidos por uma barreira invisível, como se estivessem intocáveis. Minha raiva aumentou, e eu continuei a lançar ataques, mas nada parecia afetá-los.

Foi então que percebi que caí em uma armadilha mortal. A Salamandra e os anciãos haviam me encurralado, e agora eu estava preso em uma espécie de prisão invisível, incapaz de me mover ou escapar. Minhas ações precipitadas haviam me levado a essa situação desesperadora, e a sensação de impotência era avassaladora.

Não pode ser... - murmurei, percebendo que minha situação era desesperadora.

A Salamandra e os anciãos haviam planejado isso meticulosamente, e agora eu estava à mercê deles. Minha única esperança era encontrar uma maneira de escapar dessa armadilha e recuperar o controle sobre mim mesmo antes que fosse tarde demais.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 449O/48OO▵ CH:12.85O/13.5OO ▵ ST: O2/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto me debatia, perdido na escuridão de minha própria fúria, os anciões ao meu redor iniciaram uma sequência de mantras profundos e ressonantes. Suas vozes, antigas como as montanhas e firmes como as raízes das árvores, reverberam pelo ambiente de maneira hipnótica. Cada palavra pronunciada era carregada de intenção, uma intenção que se espalhava como uma onda pelo espaço, criando uma aura intensa ao nosso redor. A energia que emanava dos anciãos era misteriosa e poderosa. Era como se eles estivessem canalizando a própria essência da Terra, a força primordial que sustentava a vida e mantinha o equilíbrio no mundo. Essa energia fluía em minha direção, atravessando meu corpo como uma torrente revitalizante. Pude sentir como se ondas de calor, um abraço acolhedor, estivessem quebrando as amarras da maldição do Juin que me atormentava, dissipando a escuridão que me consumia.

Enquanto minha mente começava a clarear e meu controle sobre meu próprio corpo retornava, percebi que a Salamandra ainda estava lá, segurando-me com firmeza. No entanto, sua postura havia mudado. Agora, em vez de um inimigo ameaçador, sua expressão era de preocupação e alívio. Ela também estava sendo afetada pela poderosa energia dos anciões. Enquanto os mantras continuavam a ressoar, um dos anciãos, o Ancião Kaito, se aproximou de mim com uma técnica que emanava uma tranquilidade profunda. Seus olhos, cheios de compaixão, encontraram os meus, e sua mão estendida carregava a essência do sono sereno.

É hora de descansar, Chokorabu, filho da terra - disse o Ancião Kaito com gentileza, sua voz como uma melodia suave, enquanto sua técnica começava a me envolver.

Senti uma sensação irresistível de calma e sonolência ao tomar conta de mim. Minha raiva, que há pouco tinha sido como uma tempestade implacável, foi gradualmente cedendo lugar a uma tranquilidade profunda. Minha visão se tornou embaçada, e a escuridão da inconsciência começou a me envolver, mas desta vez não era uma escuridão ameaçadora, era um refúgio acolhedor e seguro. Minha mente afundou em um sono profundo e pacífico. Enquanto adormecia, pude sentir a presença dos anciãos ao meu redor, suas vozes reverberando em harmonia com os mantras que continuavam a ecoar em minha mente. A Salamandra soltou-me suavemente, como se soubesse que a escuridão havia passado e que eu estava agora em mãos seguras. Com gratidão e confiança em meu coração, deixei-me levar pelo sono restaurador, sabendo que estava seguro, protegido pelos anciões e pela sabedoria que haviam compartilhado comigo. Era como se a Terra mesma estivesse velando por mim naquela noite, guiando-me de volta à luz após minha jornada nas sombras.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ku
Moderador
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra OxxAo3l
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra OxxAo3l
[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] ― A Sabedoria da Salamandra Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido