NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_lcap[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Voting_bar[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


blaize17
Meishu Hokage
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Maxresdefault
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Maxresdefault
HP: 2325 | 2325. CH: 2325 / 2325 CY: 1500 / 1500 ST: 00 | 07. Palavras: 475 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Nomeação


Após um tempo de reflexão e de muitas coisas em mente, o Sandaime toma uma decisão inusitada, parando em sua mesa para escrever duas cartas, uma para sua amada Lady e outra para Chokorabu.

Lady:


Chokorabu :


Apos escrever as cartas e as entregar para um ninja fazer as entregas, solicita que seja anunciado que ainda hoje haverá um anúncio as 16:00 horas no terraço do Gabinete. Tay se arrumava, com todo seu traje de Hokage como Manto e chapéu, sua espada reluzente em sua cintura e então escreveria outra carta, desta vez para seus Jounins Fumê Akitu e Kaito Yato...

Aos meus dois ninjas leais e amigos de coração :


Após escrever as cartas, subiria para o terraço aguardando a chegada de seus convidados enquanto via algumas pessoas já se aproximando para saber do que o pronunciamento se tratava, algumas animadas, outras nem tanto e até mesmo algumas que ainda reprovam o Hokage por um fracasso de 5 anos atrás.
A primeira a chegar era Lady, que não entendia o que estava acontecendo... - Meu amor, se aproxime por favor. Diria o Senju a sua namorada... - Tay, do que se trata isso? Perguntava confusa, mas então o Hokage iniciava seu pronunciamento.

- Senhoras e senhores, agradeço a presença de todos, primeiramente gostaria de apresentar a vocês está mulher, Lady, minha namorada. Como alguns aqui sabem eu perdi a minha mãe a mais ou menos 2 anos, e se não fosse está mulher, eu não estaria aqui hoje, não estaria talvez nem mesmo em meu juízo perfeito, mas ela me ajudou e pude dar o meu melhor graças a isso. Eu a amo imensamente e hoje tenho uma dúvida... Ao dizer essas palavras, o Senju se ajoelha e tira uma aliança de seu bolso... - Lady, quer casar comigo? O Hokage fez um pedido de casamento na frente de toda Konoha, onde um silêncio se instalou no local até que... - SIM, Claro que sim. A bibliotecária aceitava o pedido e todos os ali presentes, até mesmo os que não o apoiavam aparentavam estar feliz pelo casal.
Agora, faltava apenas achegada de Chokorabu.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Finalmente iria chegar a tempo para o pronunciamento do Hokage, como de costume, uma multidão se mantém ao redor do gabinete. Lá estava Tay Senju, o Hokage de Konoha, em seu pronunciamento no terraço. Eu estava entre a multidão que se aglomeravam para ver o que estava acontecendo. Tay estava visivelmente nervoso, mas determinado. Eu então busquei subir até o terraço, conforme pedido na carta de Tay. Procurei ficar a poucos metros de Tay e sua namorada Lady.

Primeiro, ele mencionou sua namorada, Lady, que estava ao seu lado. Ela parecia confusa e curiosa, sem saber o que estava prestes a acontecer. Ele a chamou carinhosamente e, com uma voz que denota emoção, explicou como ela o havia ajudado a superar a perda de sua mãe, que havia ocorrido há dois anos. Era evidente que ele a amava profundamente.

Então, Tay fez algo inesperado. Ajoelhou diante de Lady e tirou uma aliança do bolso. O silêncio caiu sobre a multidão enquanto ele fazia o pedido de casamento, e todos mantiveram o fôlego. A resposta positiva de Lady foi recebida com aplausos e sorrisos de aprovação de todos ao redor, até mesmo daqueles que talvez não concordarem totalmente com Tay.

Observando Tay naquele momento, era impossível não sentir a sinceridade de suas palavras e a profundidade de seus sentimentos. Era uma cena emocionante e especial, e todos ali pareciam compartilhar da alegria do casal. Fiquei em silêncio, apenas acompanhando e aplaudindo também, acompanhando a multidão, mas confuso do motivo daquela convocação toda, para apenas uma declaração de amor, nada contra, mas achei meio forçado.


Informações Gerais:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  JZgBB9k
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  JZgBB9k

Chegando ao terraço do gabinete, encontrei-me em meio a uma aglomeração de pessoas, todas murmurando com entusiasmo e expectativa. O ambiente estava cheio como nunca havia visto, e eu podia sentir a energia pulsando à minha volta. Mantive-me um pouco afastado, como sempre fiz e dessa vez, achava que já tinha tido interações com pessoas demais por um dia. Fiquei observando enquanto o Hokage fazia seu discurso que por sorte cheguei a tempo para ouvir um pouco. No fim de tudo, o líder se ajoelhou para propor sua namorada em casamento.

A comoção da multidão era palpável, e mesmo sem compreender completamente a importância do momento, não pude deixar de me envolver um pouco na atmosfera de alegria e emoção pois querendo ou não, faço parte da folha como todos. Parecia que  por um breve instante, para todos ali os problemas e desafios do mundo desaparecessem, substituídos pela celebração da felicidade do nosso líder.

Pude notar que o mestre Chokurabu havia se juntado ao Hokage e sua noiva. O próprio Hokage havia o convocado para estar ao seu lado num momento tão importante, faz sentido um Sannin está naquela posição, mas senti que havia muito mais por trás daquele momento do que eu compreendia.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 01/?? • Palavras:206


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Oblivion
Meishu Hokage
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  52ejq4s
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Boatos de que um anúncio seria feito por Senju Tay chegou aos ouvidos de Nathaniel, que estava em sua residência. Assim que recebeu a notícia e o horário do evento, a família Grey se arrumou e rumou para o local. Nate, Abraham, Elleanor e Rachel caminhavam juntos pelas ruas, e o Sannin chamava a atenção de todos, e ele acenou para algumas pessoas, mas o seu semblante era um pouco mais fechado. Haviam ocorridos eventos no dia anterior que o deixavam mais introvertido, fazendo passar reto até chegar ao local de anunciação. Assim que chegou, viu a presença do Sandaime no terraço, assim como a sua namorada, Lady, que conhecera cinco anos atrás, antes de Tay se tornar Hokage.

De repente, ele faz um anúncio sobre a vida dele como Hokage e então agradeceu a presença de sua namorada em sua vida, a pedindo em casamento logo em seguida. Ela acabou aceitando, e não havia quem não aplaudisse o ato, afinal até mesmo os odiadores do homem não iriam ficar contra ele naquele momento. Nate olhou para a sua irmã e sua mãe e elas estavam emocionadas, apesar de não gostarem do Hokage por conta da morte de Solomon, o patriarca. Pessoalmente, Nathaniel não guardava mais rancor por aquele episódio, e em segredo, agradecia por não ter mais aquele homem na sua vida.

── Ele chamou a vila inteira só para pedir a mulher em casamento? Que brega! ── disse Abraham, que já não era mais um policial da vila, e sim um civil que não podia mais exercer as suas atividades como shinobi.
── Anunciações são realizadas para declarações oficiais, acredito que ele anunciará alguma coisa importante. ── Nathaniel respondeu rapidamente.
── Tomara que seja para ele anunciar a sua saída! ── torceu Rachel, quando Nathaniel notou a presença do outro Sannin de Konoha no terraço.
── Bom… Chokobaru está ali, junto ao Tay. Acho que você só é chamado pelo Hokage para ficar próximo dele se for para ser testemunha de algo, ou para ser nomeado para algo, e pelo que a gente viu, ele não estava lá quando Tay pediu a mão da Lady em casamento. ── disse olhando para os familiares adotivos.
── Será que ele vai sair do cargo mesmo? ── Abraham olhou para o carteiro.
── Tay tem um ótimo coração e muita disposição para ajudar Konoha, mas a opinião pública pesa contra ele. Tem muita gente que quer a saída dele, principalmente por conta do lance do clã Senju. ── comentou sua teoria.
── Mas o Chokobaru não é do Clã Senju? E também é um Jinchuuriki, o que pesa mais negativamente contra ele. Talvez você devesse ser Hokage, Nathaniel. ── o ex-policial falou. ── Você tem uma ótima reputação, muito maior do que a deles, e não é um maldito Senju. ── comentou Abraham.
── Não seja preconceituoso, Abraham! ── repreendeu o Sannin. ── Se Chokobaru for realmente eleito, ele fará um ótimo mandato! Eu lutei ao lado desse cara duas vezes, e ele sempre deu tudo de si para proteger tanto Konoha quanto o resto do mundo. Ele tem energia para proteger Konoha, e disposição para assumir a liderança da vila, coisa que eu não tenho muita. Se estivermos certos, Konoha estará em boas mãos. ── comentou, olhando para cima. Ele então deu meia-volta, pronto para ir embora.
── Já vai, meu filho? Não quer ver se está certo ou não? ── perguntou Elleanor.
── Multidões me incomodam um pouco, e eu não estou muito no clima hoje, fora que poderia roubar a atenção da multidão. Seja o que acontecer, falarei com eles pessoalmente, quando tiver a oportunidade. ── sussurrou, acenando para a família e olhando brevemente para o terraço.

Se Chokobaru ou Tay notassem a sua presença ali no meio da multidão, ele limitaria-se a acenar para eles com a cabeça, seguindo o seu caminho para longe dali, procurando um local menos movimentado para ficar. Não sabia se suas pontuações estavam certas, mas pressentia que, não importava o que acontecesse, Konoha estaria respirando novos ares.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Maxresdefault
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Maxresdefault
HP: 2325 | 2325. CH: 2325 / 2325 CY: 1500 / 1500 ST: 00 | 07. Palavras: 347 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Nomeação


Era muito bom ver a felicidade no olhar do povo de Konoha, por mais que soubesse que alguns lá embaixo não apoiavam a gestão do Hokage, vê-los felizes aqueceu seu coração... - Foi por isso que me tornei Hokage, essa alegria é o meu objetivo, talvez fazer um anúncio simples, permanecer como Hokage talvez seja melhor, tenho muitas melhorias em mente, as colônias e até mesmo os ninjas iniciantes, eles vão precisar de uma experiência a mais, alguém que os ajude alguém que... Tay tinha um pequeno lapso de responsabilidade e começava a pensar, sabia não havia feito metade das coisas que tinha planejado e começou a sonhar com as possibilidades, mas...
Ao olhar para Lady, via seus olhos cheios de lágrimas, enquanto algumas já escorriam, porém, um sorriso lindo em seu rosto enchia o coração do Senju de felicidade, felicidade essa, maior que ao ver o povo em eu foria lá em baixo... - Essa mulher, ela tem toda a felicidade que eu preciso, ela já fez tanto por mim que eu não sei nem como retribuir, ela merece o mundo e farei de minha missão particular, fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Via em Lady sua responsabilidade primeira, uma vontade de fazer tudo por ela, naquele momento, se o pedido dela fosse que o Senju entregasse sua vida por ela, ele o faria. Então daria um beijo em sua amada e diria palavras simples carregadas de sentimentos... - Eu te Amo Lady.

Após tudo isso, Tay nota que Chokorabu havia chegado, então o chama para perto... - Chokorabu, por favor se aproxime... Assim que o mesmo o fizesse, dirigirá sua atenção ao Povo de Konoha... - Agora, eu irei tirar um tempo para organizar essa nova fase da minha vida, porém, Konoha é minha família e eu não posso deixar a vila sem uma direção, sem uma liderança. Então, por conta disso, eu gostaria de Nomear Chokorabu Senju como o Novo Hokage da folha, isso é claro se ele aceitar está honra. O que diz Choko? Aguardaria a resposta de seu companheiro Sannin.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ouvir o que o Hokage Tay disse e ver toda essa cena emocionante mexeu comigo de um jeito que é difícil de explicar. Ver a alegria e o comprometimento do Tay com a nossa vila me enche de inspiração e me faz lembrar por que escolhi ser um ninja de Konoha. Mas ao mesmo tempo, pensar em ser o Hokage é um peso e tanto.

Eu me aproximo do Tay com respeito, olhando para o povo de Konoha, que parece estar esperando ansiosamente para saber o que vou dizer. Eu tento manter minha calma, mas acho que todos aqui entendem que essa decisão não é só sobre mim, afeta todos nós.

Quando o Tay me chama, eu dou uma inclinada de cabeça, mostrando meu respeito, e fico ali ouvindo o que ele diz. A oferta que ele me faz é a maior que um ninja de Konoha pode receber: ser o líder da vila como o Hokage. Eu admito que minha cabeça está uma bagunça com pensamentos, mas minha determinação continua firme. Olho para o Tay com um sorriso agradecido.

Olha, Tay, isso é uma honra que eu nem sei como descrever. Você sempre foi uma inspiração pra mim, tanto como ninja quanto como líder. Você foi a primeira pessoa que me liderou quando eu apenas um genin, também, foi a pessoa que me colocou na linha quando fui um jovem rebelde, hehe. Se você acha que eu sou a pessoa certa para continuar o que você começou, então eu topo com todo meu coração. Eu prometo dar meu melhor para proteger Konoha e sua galera com toda a minha força e sabedoria. Pode contar comigo para manter essa chama de esperança e felicidade acesa.

Aí, olho para a Lady com um sorriso de gratidão e para o pessoal de Konoha com aquela determinação. Esse é um novo começo, e eu tô na pilha total pra encarar os desafios que vão aparecer. Eu confesso que fiquei surpreso com tudo isso, mas mesmo com as paradas complicadas que rolam por aqui, eu acredito que a gente pode crescer e ensinar coisas valiosas pras próximas gerações. Aceitar essa responsa é uma baita maneira de contribuir pra isso.


Informações Gerais:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  JZgBB9k
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  JZgBB9k
Eu estava junto aos demais de Konoha, observando os olhares jubilosos que celebravam com entusiasmo a felicidade do Hokage. Por entre a multidão, os sorrisos e olhares cheios de admiração se voltavam para onde a cerimônia se desenrolava. No entanto, o momento de euforia tomou um rumo inesperado quando ecoou o anúncio pela voz do nosso lider. O Hokage Tay, uma lenda viva, estava passando manto de liderança para o Mestre Chokurabu. Um Sannin renomado, agora a figura que eu passei a chamar de "mestre" era coroada como Hokage. Meus olhos se arregalaram de surpresa ao escutar a notícia, instantes antes eu tava falando das minhas habilidades patéticas pro próximo Hokage? —Eu já tava me acostumando a chamar ele de mestre...

Com um olhar concentrado e ouvidos atentos, fixei minha atenção no discurso de agradecimento de Mestre Chokurabu, ele parecia ter uma grande amizade com Tay. Ele dizia aceitar a responsabilidade de liderar Konoha com força e sabedoria. A admiração que já sentia por ele agora era temperada com um toque de ambição. A ideia de ser guiado por alguém que havia alcançado esse patamar, que conhecera cada passo do caminho pra se tornar alguém importante se alinhava perfeitamente ao que eu buscava na minha vida.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 02/?? • Palavras:206


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Maxresdefault
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Maxresdefault
HP: 2325 | 2325. CH: 2325 / 2325 CY: 1500 / 1500 ST: 00 | 07. Palavras: 209 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Nomeação


Enfim aceito, Chokorabu era nomeado publicamente o novo Hokage e líder da aldeia oculta da folha, porém suas palavras não eram um simples "Sim", o Sannin deixava claro seu respeito para com o Senju, lembrando de seu início como Genin e até mesmo na repreensão de não sair da vila a anos atrás, todas essas memórias chegam a lembranças do ex Hokage com muito carinho... - Bom, não vou dizer para continuar o que eu comecei, pois eu creio no seu potencial e que Konoha só tem a crescer com sua liderança. Agora, se me der licença, planejo tirar um período com Lady para arrumar os preparativos do Casamento, te vejo em breve, Senhor Hokage. Dizia o Senju ao mais novo líder da folha em saída do terraço do Gabinete, que antes era seu e agora não mais.

Não sabia se Choko faria algum discurso ou não, mas deixaria aquele momento para ele, saindo com Lady, sua noiva, em direção a antiga casa de sua mãe, que agora seria a casa do mais novo casal de Konoha, planejaria uma viagem para que o casamento fosse perfeito e então tiraria seu período "Sabático" para aproveitar com Lady, afinal... Ela merece o mundo e Tay fará o possível para lhe dar.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Finalmente, aceitei a responsabilidade. Agora era oficial, eu era o novo Hokage, o líder da Aldeia Oculta da Folha. No entanto, minhas palavras não se resumiram a um simples "sim". Era essencial para mim demonstrar o profundo respeito que sentia por Tay, relembrando nossa jornada conjunta desde os meus humildes dias como Genin até o momento em que ele me repreendeu por tentar deixar a vila anos atrás. Todas essas memórias tinham um lugar especial em meu coração.

Após Tay compartilhar algumas palavras, dei um passo para trás, cedendo o espaço a ele. Tay estava pronto para seguir em frente com Lady e provavelmente iniciar os preparativos para o casamento deles. Permaneci ali por um momento, refletindo sobre a magnitude do que acabara de acontecer. Não tinha planejado de fato o que dizer, então, respirei profundamente, tentando sentir meus pensamentos fluir e logo os organizando em minha mente, permanecendo assim por um breve momento, até que meu silêncio fosse quebrado.

Caros habitantes de Konoha,

Hoje é um dia de grande significado para todos nós, um dia de mudanças e renovação. É com humildade e profunda gratidão que aceitei a responsabilidade de ser o novo Hokage da nossa amada Aldeia Oculta da Folha.

Quero começar expressando meu respeito e admiração pelo meu antecessor, Tay, que liderou esta vila com sabedoria e coragem. Ele sempre foi uma inspiração para mim, e estou comprometido em honrar seu legado e continuar a tradição de proteger e cuidar de nosso lar.

Hoje, não é apenas o início de uma nova jornada para mim, mas também o começo de uma nova era para Konoha. Estou animado em anunciar que nossa vila está prestes a embarcar em uma emocionante revolução tecnológica. Com o avanço da tecnologia, poderemos melhorar nossas defesas, facilitar as tarefas cotidianas e garantir um futuro próspero para todos nós.

A era tecnológica que se inicia trará consigo inovações que vão além das nossas expectativas. Teremos acesso a ferramentas e conhecimentos que nos permitirão enfrentar desafios com ainda mais eficiência. No entanto, devemos lembrar que, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. É nosso dever usar essa tecnologia para o bem de Konoha e de todos os seus habitantes.

Nossos jovens shinobis terão a oportunidade de aprender e crescer em um ambiente que valoriza tanto as tradições antigas quanto as possibilidades oferecidas pelo futuro. E é meu compromisso assegurar que ninguém seja deixado para trás nessa jornada rumo à modernidade.

Konoha sempre foi e sempre será uma família. Juntos, enfrentamos desafios inimagináveis e celebramos vitórias inesquecíveis. Esta nova era tecnológica fortalecerá ainda mais nossos laços e nos capacitará a proteger nossos ideais com mais eficácia.

Portanto, peço a todos vocês que mantenham seus corações abertos para essa transformação. Vamos abraçar o futuro com coragem e determinação, lembrando sempre dos valores que nos tornam fortes: coragem, lealdade e amor por nossa vila.

Konoha, estamos prestes a trilhar um caminho emocionante e desafiador. Com união e determinação, alcançamos patamares ainda maiores de sucesso e prosperidade. Acredito no potencial de cada um de vocês e estou ansioso para trabalhar lado a lado com todos para construir um futuro brilhante para Konoha.

Muito obrigado e que a vontade do Fogo de Konoha nos guie sempre!
- terminei vestindo o chapéu de Hokage e apreciando os poucos aplausos, sabia que minha má fama como jinchuuriki e membro do clã Senju, porém, ainda há aqueles que acreditam em mim através de minhas façanhas nas guerras.


Informações Gerais:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  JZgBB9k
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  JZgBB9k
Quando mestre Chokorabu começou a falar, eu estava atento às suas palavras, tentando entender o significado por trás delas. O homem apresentava um tom firme e confiante na voz que me passava a sensação do que eu considerava a forma que um líder deveria ter, a mesma que Tay tinha em sua voz, mas minha falta de compreensão do comportamento dos outros não me dava certeza. À medida que ele falava sobre honrar o legado de seu antecessor e a importância de proteger a vila, eu conseguia entender a lógica por trás dessas palavras. No entanto, quando ele começou a falar sobre uma "revolução tecnológica" e as possibilidades emocionantes que ela trazia, eu fiquei "voando" já que não entendo nada desse conceito. De qualquer forma, a maneira como ele falava sobre me parecia ser com entusiasmo.

Ao fim do discurso alguns aplausos ecoaram na multidão. Eu os acompanhei afinal de contas eu seria seu aluno, apesar disso notei que algumas pessoas não reagiram com o mesmo entusiasmo, o que me deixou confuso. De qualquer forma, o futuro descrito por ele parecia promissor para o nosso vilarejo, afinal de contas ele tinha a confiança de Tay e acredito que conforme eu passe mais tempo com ele, eu vou conseguir entender melhor.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 03/?? • Palavras:210


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Ku
Moderador
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  OxxAo3l
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  OxxAo3l
[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Novo Hokage] - O Tempo Sabático  Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido