NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_lcap[Restaurante] Oásis do Deserto Voting_bar[Restaurante] Oásis do Deserto Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Baldur
Meishu Kazekage
[Restaurante] Oásis do DesertoSunagakure no Sato  

O Oásis do Deserto é um restaurante popular localizado na vila de Sunagakure, famosa por suas dunas de areia e paisagens áridas. O restaurante oferece uma experiência única aos visitantes, combinando a culinária tradicional do deserto com um ambiente aconchegante e acolhedor. O restaurante Oásis do Deserto é conhecido por sua decoração temática, que remete à cultura e tradições locais. O interior do restaurante era verdadeiramente cativante. A decoração seguia a temática do deserto, com tons terrosos e toques de azul que lembravam o céu claro. As mesas, feitas de madeira rústica, e as cadeiras, revestidas com tecidos suaves, ofereciam conforto aos clientes. Ao fundo, um mural impressionante retratava uma paisagem desértica, proporcionando uma sensação de imersão nas dunas. Os andares superiores teria janelas amplas e estrategicamente posicionadas para permitir vistas panorâmicas do deserto.

Locais:


REGRAS

× Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
× Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico.

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Restaurante] Oásis do Deserto 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Restaurante] Oásis do Deserto Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Lorenzo Casal
Genin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
29mar.



O Começo da Jornada Ninja
Restaurante Oásis do Deserto.
Enfim o tão sonhado momento tinha chegado, na academia ninja tinha recebido minha bandana da vila da areia, agora oficialmente eu tinha finalmente virado um ninja, com muitos sonhos e esperança de ajudar a vila e meus futuros companheiros ninja; saía andando calmamente pela vila com vários dangos em ambas as minhas mãos com os quais eu saboreava, era meu vício, por isso sempre tinha comigo vários dangos para suprir esse meu defeito.

Chegando até o restaurante popular, um garçom vem até a mesa com o qual me passa o cardápio aonde estaria as refeições e bebidas da casa, calmamente folheio o cardápio procurando a melhor refeição para ''suprir'' a fome e empolgação de um akimichi recém formado; então eu peço para o garçom um rodízio de churrasco e pizza, hoje era dia de causar prejuízo no estabelecimento, comer até cansar e encher a pança; dito e feito, os garçons passavam com as carnes e eu juntava todas no prato até fazer um grande montinho, e numa bocada só comia toda aquela quantia de carne considerável, e assim eu comia, eventualmente vinham mais garçons com mais carnes me servir, e assim eles colocavam sobre o prato e assim eu o comia.

-Por favor.. gostaria de pedir dois litros de refresco, e mais 20 x-tudo, o rodízio foi só uma entrada para o verdadeiro banquete que irei pedir. -

Mesmo tendo dificuldade e problemas em interação social devido ao meu autismo leve, quando se tratava de comida eu meio que me esquecia que tinha tal defeito, era uma coisa que eu e outros akimichi tinham em comum, o amor e a paixão por uma boa refeição, bem preparada e feita com amor e paixão ardente, isso fazia uma grande diferença de uma simples carne feita na brasa do que uma carne bem preparada com carinho e amor. Eventualmente eu aprenderia essa maravilhosa arte chamada culinária; e por ali ficava degustando pizzas, carnes, refrescos, e aumentando mais a quantia de pratos sobre minha mesa, os garçons aparentavam estar surpresos ou até perplexos de tanto que eu comia e quanto mais comia mas queria comer. Qual quer que adentrasse aquele local viria vários garçons tendo mais trabalho em servir uma única mesa do que as demais, e veriam um garoto de vestes beges e amareladas grande e rechonchudo se deleitando nos prazeres da fome.

-Agora o banquete, por favor.. gostaria de 10 bistecas assadas no forno, 20 picanhas assadas ao ponto, 10 corações de frango, 20 filés mignon assadas ao ponto e de sobremesa 5 bananas splits.-

E ali aguardava o verdadeiro banquete para me deliciar e aproveitar a refeição comemorando minha graduação genin da academia.

Informações:








emme
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Sevenbelo
Jōnin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100

 

 Avatar
     
Oásis





CM:000/500

Harikēn Kaguya tinha o costume de comer em barraquinhas de espetinho de calango, como era o caso da barraca de Zenkichi. Pela ausência física do pai e emocional da mãe, nunca foi levado para fazer refeições em restaurantes de verdade, com estrutura física, cardápio variado e chefs capazes de fazer pratos balanceados e com comida de verdade. No entanto, ainda afetado pelo luto e culpa que estava sentindo depois de exitar e presenciar a morte de seu mais recente ídolo, o Jounin da Areia achava que estava precisando distrair a mente e fazer novas atividades.

Ele saiu de casa e viu o jornal na porta da residência de sua mãe, aproveitou para pegá-lo para ler e foi caminhando da área residencial da Vila Oculta da Areia para o Centro da Vila. Chegando no Centro da Vila, viu o restaurante Oásis do Deserto e decidiu entrar e ver o que tinha para comer no maior restaurante da Vila.

Entrou no restaurante e percebeu que ele era ainda maior por dentro do que por fora. Pediu uma mesa para um, pois não havia marcado com nenhum conhecido e foi prontamente levado para a mesma por um garçom:

- Muito obrigado, meu bom. Você pode me trazer um cardápio? Nunca comi aqui…

- É pra já, chefe.

- Mais uma coisa.
- disse em tom mais alto enquanto o garçom já estava quase saindo para pegar o cardápio - Desculpe não ter falado direto, perdão. É que eu estava com vontade de provar um cappuccino com leite de camelo, vocês têm?

- Temos sim, vou trazer pro senhor.


Enquanto aguardava por sua bebida, Ken folheou o jornal. Leu sobre a morte do Hokage, o que lhe causou uma pontada no coração, e também sobre as questões internas da Vila da Folha e o Clã Senju. Sobre sua própria vila, viu a reportagem sobre a insatisfação dos médicos com a vila, o sumiço do Senhor Feudal Ishitar e a insatisfação dos locais com o buraco formado depois da batalha contra Soramaru. Sobre Kiri, havia uma desconfiança sobre as mudanças na liderança e um consequente receio. Iwa sobre a Resistência da Pedra querer revolucionar o Mundo e Kumo parecia ter uma propaganda paga sobre estarem colocando a vila em ordem.

O Cappuccino chegou pouco tempo depois que o jovem Kaguya terminou de ler seu jornal, mas quando abaixo o amontoado de papel viu uma cena peculiar que o fez esquecer de olhar o cardápio que havia pedido: um ninja com sobrepeso comendo quantidades absurdas de comida.

“Cacete, esse daí está empenhado em manter a forma, a forma de barril.”

Terminou sua bebida quente e avisou ao garçom que iria se aproximar da mesa do shinobi comilão:

- Hu-Hum - Pigarreou alto tentando chamar atenção do ninja - Você eu acho que nunca vi. Muito prazer, Harikēn Kaguya, Jounin aqui da Vila. Posso te fazer companhia?

Ken achava que aquela pessoa peculiar poderia ser uma boa distração para esquecer seus problemas

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Lorenzo Casal
Genin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
30mar.



Uma Visita Interessante
Restaurante Oásis do Deserto
 Enquanto comia como se não houvesse amanhã, nem tinha percebido a entrada de um ninja no estabelecimento, quando estava saboreando uma das picanhas com sua maravilhosa gordura o ninja em questão se apresentava, era um Jonin da vila da areia. Era a primeira vez que via um, então, retomava minha postura para um pouco mais séria, queria demonstrar minha seriedade ao ninja para ele não pensar que sou só um comilão, e então o respondia, mesmo tendo complicações com interações sociais.

-Ah sim, por favor fique a vontade. Muito prazer, senhor Hariken, me chamo Chouzo, Akimichi Chouzo. Garçom! por favor me vê umas cinco carne de churrascos mal passada, ao ponto e bem passada pro nosso amigo aqui. Gosta de carne? Ele parece estar faminto.-

Indagava para o garçom enquanto ele vinha com as carnes para o Jounin, se ele não comesse aquela quantia de carne eu comeria por ele, então comendo eu faço algumas perguntas para o Jounin e tb me apresento de forma mais adequada.

-Não achei nenhum sensei quando estava na academia ninja, procurando um trio de genins mas, existe um clã de obesos, o nome desse clã é akimichi, um clã forte e resistente, e para nós é normal comermos um pouco mais além do que as pessoas normais, precisamos nos manter assim, todos do clã são obesos, somos uma família da pesada. Me fale agora de você senhor Hariken, Ah! e coma as carnes enquanto quentes, são uma delícia, eu te garanto que lhe dará mais energia, e também saciedade.-

Esperava o rapaz se soltar também, agora era a vez dele, minha vez de interagir passou-se, tinha dificuldade em manter isso por tempo muito prolongado, autismo infelizmente era assim.  


Informações:








emme
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Sevenbelo
Jōnin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100

 

 Avatar
     
Oásis





CM:000/500

“O cara realmente não para de comer, tudo bem que ele é bastante gordo, mas mesmo sendo desse tamanho parece que o estômago dele é um buraco sem fundo.”

O jovem gordo era realmente fascinante para Harikēn Kaguya, ele tinha uma jovialidade que era animadora, foi realmente uma boa ideia parar para conversar com ele, uma distração leve para alguém vinha carregando pensamentos tão pesados como Chouzo. Sentou-se na cadeira para dividir a mesa com o Akimichi:

- Faminto? Erm, pode ser churrasco, sim.

“Eu estava querendo comer alguma coisa mais leve, mas não tem pra quê fazer desfeita com esse genin rechonchudo.”

- Uma família da pesada, é? Te falar que eu entendo uma coisa ou duas de anatomia, mas nunca tinha visto nada parecido com isso que você está me contando. Mas eu também não posso falar muita coisa, pessoal da minha família também tem suas peculiaridades, mas é mais de doença mesmo, todo mundo cheio de dor, problema do coração, essas coisas.


Deu algumas garfadas na comida antes que Chouzo comesse tudo:

- Sobre sensei e times, a gente tem que ver como vão ficar as coisas, quem sabe a gente não é nomeado pro mesmo time? E não precisa me chamar de senhor, a gente tem quase a mesma idade, eu acho.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Lorenzo Casal
Genin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
31mar.



Conversas
Restaurante Oásis do Deserto
 Enquanto comia e aproveitava minha refeição, retirava três espetinhos com dangos e comia, para sustentar meu vício, e ficava contente ao ver que ele comia o churrasco, finalmente fiz meu primeiro amigo, ao menos eu esperaria e aproveitava que ele estava ao meu lado e falaria mais a respeito sobre comida uma das minhas paixões na vida.

-Aproveite a comida, e coma o tanto quanto puder, a culinária é uma verdadeira arte e deve ser admirada e degustada adequadamente, um dia eu serei o maior cozinheiro que o país do vento já viu, encher o bucho dos ninjas, ser futuramente reconhecido pelo exímio trabalho e empenho na cozinha, um dia eu espero ser um chef daqui, fazer vários tipos de alimento para os ninjas, a arte da culinária não é só comer, e sim saborear todo o alimento em si, sentir a textura cada parte é importante, vamos lá, me diga o que você sente ao comer os três tipos de carne de churrasco mal passado, ao ponto e bem passado?-

Falava para ele enquanto saboreava os x-tudo e algo que o ninja falava chamava a minha atenção.

-Doentes? já foi ao hospital da vila ver isso? Tem que se cuidar, com doença não se pode brincar. Ah e somos capazes de expandir nosso corpo, eu sei um jutsu que me deixa mais rechonchudo semelhante a uma bola, agora imagine uma bola de tamanho considerável rolando a uma velocidade razoável em direção ao inimigo. E sobre times, bom você é um Jounin, suponho que pode pedir pro Kazekage um trio ou dupla de genins.-

E assim continuava a comer, saboreando as carnes, os x-tudo e as bananas splits, e com gestos incentivava o Jounin a comer ainda mais.
 


Informações:








emme
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Sevenbelo
Jōnin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100

 

 Avatar
     
Oásis





CM:000/500

Harikēn Kaguya ouviu com atenção as palavras do genin redondo. O Jounin da Vila Oculta da Areia achava intrigante que não apenas o rapaz estava comendo quantidades absurdas de churrasco, como tinha espaço no estômago para comer dango entre as carnes.

“Que bom que ele tem esse sonho para si, de ser o maior cozinheiro do mundo. Pelo menos assim ele poderá cuidar dessa fome infinita que ele tem por conta própria. Se bem que se ele se tornar bom desse jeito, ele vai acabar não consigo andar de tão pesado que vai ficar. De qualquer forma, talvez eu devesse ter um sonho desses, para além da carreira ninja, ter uma profissão, mas qual? Talvez eu devesse aproveitar a Estufa aqui da Vila e aprender sobre as ervas e seus usos.”


- Essa sua paixão pela culinária é muito bonita, sabia? Corra atrás desse seu sonho, se der errado pelo menos você tentou… Sobre tipo de carne, nunca pensei a fundo sobre isso. Bem passada não sou chegado, só se a carne for de procedência duvidosa. Ao ponto é minha favorita, eu acho. Mal passada depende, se tiver muito crua fica borrachuda, aí não dá.


Ken ouviu o que o Akimichi tinha a falar sobre sua doença e as capacidades de seu clã.

“Tu acha que já não fomos ver isso? Calma, trate bem esse menino, ele pode ter alguma utilidade no futuro… Eu ouvi direito ele vira uma bola? Quer dizer, uma bola ele já é, mas parece que cresce.”

- Sim, já fomos. Um dia eu quero ver esse bolão que você está falando, você mostraria pra mim? Vou procurar saber como funciona isso de time, já que nunca fiz parte de um, não sei mesmo como funciona.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Lorenzo Casal
Genin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
01abr.



Conversa
Restaurante Oásis do Deserto
Estava ainda comendo as carnes juntamente com meu novo amigo e converso mais com ele.

-Olha você tem certo ponto, a carne ao ponto é a mais adequada, mas não que as outras sejam ruins, muito pelo contrário, cada um transmite um gosto diferente para pessoas diferentes que admiram e amam a carne, a mesma coisa é para outros tipos de alimentos, eu ainda não sei cozinhar, mas vai ser uma questão de tempo até eu conseguir finalmente, a jornada para se tornar um chef não é fácil; os chefs de cozinha tem como objetivo fazerem as pessoas experimentarem da experiência e da arte do que é a culinária, quando eu alcançar meu tão almejado objetivo convidarei você exatamente para experimentar um de meus pratos, diga-me o que você mais gosta em uma refeição completa de encher o bucho?-

Então eu saia da mesa com certa dificuldade, e quando me mexia a madeira com a qual estava sentado fazia ruídos como se fossem quebrar, mas não quebraram; me dirigia ao meio do restaurante ande não tinha ninguém e aonde eu poderia utilizar meu jutsu para mostrar para ele, mas antes disso eu falava a ele.

-Vamos combinar uma coisa, vou mostrar um pouco do que o meu clã pode fazer e você mostra um pouco do seu, o que me diz? bom.. vou te mostrar agora meu jutsu. Jutsu de expansão!-

Spoiler:

O selo carneiro junto com o gassho era feito e mantido, eu que já era grande por ser gordo agora ficava mais, expandia meu tronco a cinco metros, ficando maior que minha altura convencional, assim assumindo um aspecto roliço, nessa forma eu não conseguiria andar e sim rolar, mas após mostrar o jutsu para ele, eu o cancelava, se eu rolasse contra ele seria para atacar, e ali, para mim era um santuário, e mesmo que eu tentasse meu ataque seria inútil ele era um Jounin e agora meu amigo e eu não ataco meus amigos; depois de retornar minha forma normal voltava a me sentar ao lado do kaguya, e comentava.

-Bom.. agora é sua vez, o que o clã kaguya tem de especial? E isso me deu uma fominha hehehe.-

E ali eu continuava a degustar carnes, e os x-tudo que apareciam pela frente, e assim enquanto comia eu esperava o Jonin se pronunciar.


Informações:








emme
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Sevenbelo
Jōnin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100

 

 Avatar
     
Oásis





CM:000/500

Harikēn Kaguya continuou sentado à mesa com Chouzo, ouvindo o genin continuar a discorrer sobre sua paixão pela comida e pela cozinha. O Jounin da Vila Oculta da Areia não sabia muito bem como absorver toda aquela animação, aquele amor. Talvez o amor por algo, ou alguém, fosse a solução para encarar o luto que sentia? De qualquer maneira, Ken respondeu o Akimichi:

- O que eu mais gosto numa refeição completa? Olha, eu sou um cara simples aqui do País do Vento, gosto das nossas iguarias do deserto: Churrasco de  calango, escorpião no espeto, queijo de camelo, sopa de cacto, essas coisas que eu cresci comendo, mesmo.

Após responder o menino gordo, viu o mesmo se levantar com certa dificuldade da cadeira. Ken se perguntava como alguém que tinha dificuldade de levantar da cadeira poderia ter se formado como genin. O akimichi foi até o centro do restaurante e Ken obteve sua resposta:

- Cuidado com o teto, Chouzo!

O genin retornaria ao tamanho normal, voltaria para a mesa e perguntaria sobre os poderes do clã Kaguya:

- Aqui não é hora nem lugar pra isso, Chouzo, mas posso dar uma palhinha.

O Kaguya fez uma manipulação Rank C de shikotsumyaku, fazendo um osso cilíndrico de 15 centímetros fino como lápis sair de seu antebraço esquerdo. Ele pegou o osso com sua mão direita, fez malabarismo com o mesmo, passando o osso por entre os dedos da mão direita habilmente, depois fez o mesmo girar e em seguida repousou o osso na palma de sua mão e estendeu o braço direito para que Chouzo pudesse ver melhor:

- É esse tipo de coisa que a gente faz.

Quando acabou de falar, o osso se desfez em cinzas ósseas. Ken comeu mais um pouco, tentava ser educado e acompanhar o ninja comilão, mas era literalmente impossível para o Kaguya acompanhar o Akimichi:

- Olha, já estou ficando satisfeito, você ainda tem estômago pra ainda mais comida?

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Lorenzo Casal
Genin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
02abr.



Conversa
Restaurante Oásis do Deserto
 Após demonstrar um pouco de minha habilidade para Ken, percebo que ele me adverte a ter cuidado para não bater a cabeça na parede, tive cuidado para não ocorrer tal coisa, e retornei para a mesa, logo vi do que o Jonin era capaz de fazer, controlar e manipular ossos, aquilo era um tanto assustador e curioso ao mesmo tempo, ao visualizar, os meus olhos se arregalaram-se um tom de perplexidade e um pouco de temor, mas gradativamente voltava-se ao normal e então eu falava para o ninja dos ossos.

-Curioso! muito curioso, como você não sente dor ao retirar seus próprios ossos?-

Perguntava bastante curioso em saber sobre isso, em seguida disso eu terminava de comer todos os alimentos disponíveis que pedi, de forma bem rápida, estava satisfeito e foi uma boa refeição e continuava.

-Estou satisfeito, e sim, terminei, foi uma boa refeição, digna dos Akimichi. Bom.. acho que agora eu preciso treinar, se não estiver ocupado com as responsabilidades de Jounin gostaria que viesse comigo, se não eu treino sozinho. Preciso treinar minha força física, mas principalmente, minha velocidade, isso é importante, tenho muitos aspectos de treinamento a seguir, pela sua experiência de Jounin o que me recomendaria?-

Esperaria uma resposta enquanto aos poucos me retirava da mesa e ia ate a porta de saída do restaurante, precisava treinar então iria faze-lo.


Informações:








emme
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Sevenbelo
Jōnin
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100
[Restaurante] Oásis do Deserto 100x100

 

 Avatar
     
Oásis





CM:000/500

- Então, agora, agora, nesse momento, eu não vou sentir dor, não. Mas daqui a algumas horas eu vou estar em casa tomando banho ou sei lá fazendo o que. Aí do nada vai me dar uma dor desgraça no braço esquerdo. No meio dessa desgraça de dor, querendo que meu braço caia, vai ser nessa hora que eu vou lembrar de você ter me perguntado sobre eu sofrer com a dor de tirar um osso do meu próprio corpo. Já você, imagino que não sinta dor em expandir o corpo daquele jeito, né?

Ken comeu os ultimos pedaços de comida que aguentava, apesar de ter saído de casa para comer algo diferente, não estava com apetite para comida demais, sem contar que ver o Akimichi comendo tanta comida estava começando a embrulhar o estômago do Jounin.

“Já não é o primeiro que me pergunta se eu não sinto dor tirando ossos, é tão estranho assim? Tem tanta coisa bizarra mundo afora que eu fico surpreso com as pessoas não tratarem com naturalidade o shikotsumyaku. Todo mundo tem osso, afinal.”

- Pois é eu tenho mesmo que resolver algumas coisas mesmo, não tinha nenhuma missão pra hoje, se tivesse não estaria aqui, mas se eu for convocado pra algo de última hora, tenho que ficar esperto. Um prazer te conhecer, Chouzo.


O Kaguya veria o Akimichi se dirigir para a saída enquanto o garçom trazia a conta.

- Aqui senhor

- Obrigado… É O QUE.
- Ken arregalou os olhos - Erm, ponha na minha conta.

“Como que eu vou me recuperar financeiramente disso?”


Ken saiu pensando em quantas missões precisaria fazer para pagar essa refeição.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido