NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_lcap[RANK C] Ajuda a vila Aliada Voting_bar[RANK C] Ajuda a vila Aliada Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



Minha saída do Gabinete do Tsuchikage logo foi impedida com um jounin que surgiu na entrada, me trazendo um pergaminho. Ele me informou sobre uma missão que eu deveria fazer proximo a uma vila aliada, peguei o pergaminho e li, nele constava o nome e a foto de um individuo chamado Geki Yuugao, eu teria que enfrenta-lo pois ele era um dos ultimos, se não o ultimo, vivo dos inimigos que atacaram a vila. Aceitei a missão e me dirigi até a saída de Iwagakure. Um shinobi tem que andar sempre pronto, e assim eu faço, meus equipamentos estão prontos e minha mente também.

Enquanto avançava em direção à vila aliada, uma sensação de determinação preenchia meu corpo. A paisagem ao meu redor era composta por colinas verdejantes e riachos serenos. Eu sabia que cada passo me aproximava mais do meu objetivo, mas também percebi que precisava aproveitar a viagem para aprimorar minha resistência física e vigor.

Decidi que faria um treinamento de aptidão física durante a jornada. Optei por realizar uma corrida intensa, desafiando meu corpo a superar seus limites. Afinal, a resistência física era crucial para enfrentar os desafios que encontraria pela frente.

Comecei a acelerar o ritmo da minha corrida, sentindo o vento em meu rosto e a força do meu corpo em movimento. Meus músculos trabalhavam arduamente, impulsionando-me adiante. A cada passada, sentia-me mais confiante e forte.

Enquanto corria, aproveitei para observar a paisagem ao meu redor. As árvores se inclinavam suavemente sob a brisa, e os pássaros cantavam uma melodia encantadora. A natureza me envolvia, proporcionando uma sensação de tranquilidade que contrastava com a intensidade da minha corrida.

À medida que percorria a estrada, encontrei alguns aldeões que observavam com curiosidade minha determinação. Alguns até me incentivaram com palavras de encorajamento. "Vai lá, jovem ninja! Mostre sua força e conquiste seu objetivo!", exclamou um deles, acenando animadamente.

Senti meu coração se encher de gratidão pela torcida dos aldeões. Era reconfortante saber que meu esforço era reconhecido e apreciado pela comunidade. Essas pequenas interações me impulsionaram ainda mais a persistir em minha corrida e me esforçar ao máximo.

Conforme o sol alcançava seu ponto mais alto, percebi que era hora de adicionar um desafio extra ao meu treinamento de aptidão física. Avistei um tronco caído no chão, perfeito para ser usado como um peso improvisado. Decidi carregá-lo enquanto continuava minha jornada.

Peguei o tronco e o posicionei nos meus ombros, sentindo o peso acrescentado à minha carga. A resistência exigida para carregar o tronco enquanto corria aumentou significativamente, testando ainda mais minha força e resistência. Cada passo se tornou um desafio, mas eu estava determinado a superá-lo.

A viagem continuou, e a combinação de corrida intensa e carregamento de peso me desafiava constantemente. Meu corpo suava, meus músculos se esforçavam, mas minha determinação permanecia inabalável.

Enquanto avançava, percebi que meu fôlego estava mais controlado e minha resistência havia melhorado. Os quilômetros percorridos foram um verdadeiro teste para minha força de vontade e persistência.

Finalmente, avistei a vila aliada ao longe. A visão de suas estruturas humildes e habitantes esperançosos reforçou minha motivação. Eu estava mais perto de cumprir minha missão e trazer justiça àquela comunidade fragilizada.

Com um último esforço, acelerei o ritmo da minha corrida e, com o tronco ainda nos ombros, atravessei os portões da vila aliada. A viagem de treinamento de aptidão física havia sido concluída com sucesso, e eu estava pronto para enfrentar os desafios que me aguardavam.

Respirei fundo, sentindo a satisfação de ter me preparado física e mentalmente para a missão. Era hora de buscar Geki Yuugao e trazer a esperança de volta àquela vila sofrida.





HIROKI SENJU:
[RANK C] Ajuda a vila Aliada LS23svTHP: 625/625
[RANK C] Ajuda a vila Aliada XQKY0CH: 625/625
[RANK C] Ajuda a vila Aliada LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 611

MISSÃO RANK C
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


Treinamento de Atributo: Stamina
+2 Pontos (Boost de Atributo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81036-mod-a-g-curupiro#674071)
Post: 01/03 (Premium GENIN)

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



Adentrei as redondezas da vila aliada com determinação e um objetivo claro em mente. Sabia que Geki estava escondido em algum lugar próximo, e minha tarefa era encontrá-lo. Retirei um pirulito do bolso, retirei a embalagem e coloquei na boca, precisava de concentração.

Enquanto adentrava a área, deixei-me guiar pela intuição e pelos sinais sutis que poderiam me levar até o ninja renegado. Meus olhos vasculhavam o terreno, buscando qualquer pista, qualquer indício que pudesse revelar sua presença.

Observando atentamente o ambiente, percebi pequenas alterações na vegetação, como galhos quebrados e folhas reviradas. Esses eram sinais de que alguém havia passado recentemente por ali. Segui essas pistas, atento a cada detalhe do caminho que Geki possivelmente havia percorrido.

À medida que avançava, comecei a notar marcas em árvores e pedras. Eram como marcos deixados propositalmente para indicar uma rota específica. Geki Yuugao estava tentando despistar qualquer um que o perseguisse, mas eu estava disposto a decifrar seu jogo e encontrá-lo.

Minha mente trabalhava em alta velocidade, analisando cada detalhe e conectando os pontos. Era um exercício de inteligência, um treinamento de observação e dedução. Eu me esforçava para compreender os movimentos de Geki, seus padrões de comportamento e suas possíveis estratégias.

Através de uma combinação de intuição e raciocínio lógico, tracei um plano para me aproximar de forma furtiva. Movia-me com agilidade, escondendo-me nas sombras e utilizando a vegetação como cobertura. Cada passo era calculado, cada movimento era cuidadosamente planejado.

Enquanto vasculhava a área, me deparei com uma série de marcas incomuns no solo. Eram rastros deixados por Geki, indícios de sua passagem. Examinei-os minuciosamente, tentando decifrar sua direção e velocidade. Era como montar um quebra-cabeça, onde cada pista era essencial para completar a imagem.

Durante minha busca, me deparei com uma clareira cercada por árvores altas. Um local perfeito para alguém se esconder. Meu coração acelerou, sentindo que estava mais próximo do meu alvo. Com cautela, avancei na direção da clareira, sempre alerta para possíveis emboscadas.

Ao adentrar a clareira, avistei uma abertura no solo, uma espécie de entrada para uma caverna. Sabia que ali poderia estar o esconderijo de Geki Yuugao. Meu treinamento de inteligência estava prestes a ser colocado à prova.

Antes de prosseguir, respirei fundo e concentrei minha mente. Aquele era o momento de usar toda a minha astúcia e habilidades de combate estratégico. Sabia que o verdadeiro desafio estava por vir, mas estava determinado a cumpri-lo com sucesso.

Adentrei a caverna escura, munido de minhas kunais e shurikens. Cada passo ecoava pelo ambiente, aumentando a tensão. Meus sentidos estavam aguçados, pronto para reagir a qualquer sinal de perigo. O cheiro de umidade e a sensação fria das paredes rochosas me cercavam, mas eu permanecia focado.

Agora, estava frente a frente com o desconhecido. Geki Yuugao estava por ali, e eu estava preparado para enfrentá-lo. O treinamento de inteligência que havia realizado durante minha busca seria fundamental para superar esse desafio.

A batalha estava prestes a começar, e eu me sentia confiante em minhas habilidades e no poder da minha mente estratégica. Avancei, pronto para enfrentar Geki e cumprir minha missão de trazer justiça para a vila aliada.






HIROKI SENJU:
[RANK C] Ajuda a vila Aliada LS23svTHP: 625/625
[RANK C] Ajuda a vila Aliada XQKY0CH: 625/625
[RANK C] Ajuda a vila Aliada LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 531

MISSÃO RANK C
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


Treinamento de Atributo: Inteligencia
+2 Pontos (Boost de Atributo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81036-mod-a-g-curupiro#674071)
Post: 02/03 (Premium GENIN)

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



Com a minha determinação renovada e a adrenalina pulsando em minhas veias, avancei cautelosamente pela caverna escura em busca de Geki Yuugao. Cada passo que eu dava ecoava pelo ambiente, criando uma atmosfera de suspense.

De repente, avistei uma figura se movendo furtivamente à distância. Era ele, Geki Yuugao. Segurei firme minhas kunais, preparado para enfrentá-lo. Avancei com agilidade, lançando uma shuriken em sua direção para distraí-lo.

Geki desviou com habilidade, revelando sua destreza como ninja renegado. Porém, aproveitei esse momento de distração para lançar uma rajada de kunais em sua direção. Ele se esquivou de algumas, mas uma das kunais atingiu seu ombro, causando-lhe dor e desequilíbrio.

Aproveitando a vantagem momentânea, concentrei meu chakra no solo rochoso. Com um rápido movimento das mãos, executei o selo de mão necessário para realizar meu jutsu de doton. O chaõ abaixo dos pés de Geki se tornou em espiral e o mesmo começou a ser soterrado.

Ele lutava para se libertar, mas eu avancei rapidamente em sua direção, empunhando uma kunai afiada. Com um golpe certeiro, enfiei a kunai em seu peito, encerrando sua resistência. Geki Yuugao havia sido derrotado.

Respirei fundo, sentindo o peso do momento. A missão havia sido cumprida. Peguei minha kunai ensanguentada e, com determinação, fiz o caminho de volta à vila aliada.

Ao chegar, comuniquei a conclusão bem-sucedida da missão ao líder da vila. A expressão de alívio e gratidão estampada em seu rosto foi recompensadora. Saber que havia trazido justiça e segurança para aqueles que precisavam era uma sensação indescritível.

Com a missão concluída, retornei à minha vila, Iwagakure. A viagem de volta foi tranquila, e eu aproveitei para refletir sobre a experiência e o aprimoramento que obtive durante essa missão de alto nível.

Chegando em Iwagakure, fui recebido com respeito e reconhecimento pela minha conquista. Sabia que, a partir dali, meu nome se tornaria ainda mais conhecido no mundo dos shinobis.

HIROKI SENJU:
[RANK C] Ajuda a vila Aliada LS23svTHP: 625/625
[RANK C] Ajuda a vila Aliada XQKY0CH: 625/625
[RANK C] Ajuda a vila Aliada LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 531

MISSÃO RANK C
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.


Post: 03/03 (Premium GENIN)

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ku
Moderador
[RANK C] Ajuda a vila Aliada OxxAo3l
[RANK C] Ajuda a vila Aliada OxxAo3l
doneAprovado
1 missão rank C com as recompensas máximas + 2 pontos em inteligência + 2 pontos em stamina

Observação: Favor, da próxima vez colocar o desenvolvimento de atributos no campo "Tipo de Atividade" na solicitação de avaliação, se não eu vou fingir que não vi nas suas considerações.

_______________________

[RANK C] Ajuda a vila Aliada Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido