NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Cena] Arte Vote_lcap[Cena] Arte Voting_bar[Cena] Arte Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Arte 100x100
[Cena] Arte 100x100
HP: 1.700/1.700 | CH: 1.200/1.200 | STA: 00/06




  ~ Mais um dia de treino concluído com sucesso. Hora de voltar para casa. ~ Já era tarde da noite quando eu terminei meu treino naquele dia. Por ter resolvido me esforçar mais, estender o treino e pegar um pouco mais pesado, acabei esquecendo totalmente da hora e só me toquei disso quando já estava no inicio da madrugada. Sem problemas, sempre gostei de treinos prolongados e o horário não era grande coisa para mim. Apenas tomei um pouco de ar e me coloquei a caminho de casa. No meio do caminho, pude escutar sons de lutas e explosões vindo do meio da vila. ~ Mas que diabos é isso? É meia noite, a maioria das pessoas estão dormindo. Só pode ser alguma merda... ~ Pensava enquanto corria em direção ao centro para descobrir do que se tratava toda aquela barulheira em meio à calada da noite. Pelo visto o dia ainda não teria acabado e eu fiz bem em ter voltado tarde, talvez perdesse toda a ação se tivesse voltado mais cedo. Talvez aquela fosse uma situação para fechar com chave de ouro o meu dia, afinal, nunca corri de uma boa ação, muito pelo contrário, sempre procurei por ela.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Arte 100x100
[Cena] Arte 100x100
HP: 2.500/2.500 | CH: 1.850/2.000 | STA: 01/09




  Chegando no centro da vila, avisto uma cena totalmente estranha: Bonecos de madeira que tremem fazendo barulhos estranhos junto de leões desenhados. Duas marionetes me avistam e imediatamente e, enquanto uma delas lança agulhas em minha direção, a outra parte para um ataque corpor a corpo em alta velocidade.

~ Ok... Isso não parece ser algo simples. Marionetes e leões desenhados, quem quer que esteja por trás disso, não está brincando... ~ Penso logo antes de ver que estou sendo alvejado pelas marionetes. Num movimento de reação, abro os portões de chakra enquanto me ponho na postura de combate do Muon no Ken para que eu possa lutar com maior precisão. Percebendo que haviam 2 ataques em minha direção, penso que a melhor ofensiva seria uma que me proporcionasse, também, uma defesa. Com isso em mente, decido utilizar a técnica Konoha Ryujin, dando um chute circular para frente com a perna direita para formar a técnica que tentaria me defender ofensivamente das duas marionetes vindo em minha direção, tentando acertar a marionete mais distante com a boca do dragão.

   No momento desta técnica, ativo também o Kagura Shingan, tentando observar quem estava em volta da vila no intuito de encontrar o responsável por toda aquela bagunça. Afinal, se tratando de desenhos e marionetes, o provável era que existisse um responsável por aquilo.



- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Arte 100x100
[Cena] Arte 100x100
HP: 2.500/2.500 | CH: 1.850/2.000 | STA: 02/09




  Após o uso da técnica Konoha Ryujin, a qual conseguiu eliminar a marionete mais distante, além da marionete que veio em minha direção e se esbarrou na técnica, se desfazendo em pedaços ao chão, consigo ver mais três leões distantes atacando os cidadãos da vila, que por sua vez tentavam a todo custo correr para se proteger. ~ Tenho que agir rápido, o pessoal do vilarejo pode não aguentar por muito tempo... Preciso bolar um plano bom o suficiente para rastrear de onde estes inimgos estão surgindo. ~ Eu penso em meio a um rápido movimento de avanço, enquanto saco minha kunai e empunho ela no sentido contrário ao do polegar na mão direita. Com o Kagura Shingan ativo, pude perceber que a flutuação de chakra destes não vinham de lugar algum, estavam apenas ali dentro deles. ~ Vai ser difícil rastrear de onde estes leões estão vindo. Talvez se eu conseguir localizar novas criações deles... ~ Começo a criar teorias de como conseguir resolver todo aquele alvoroço enquanto os ataco com a kunai, conseguindo eliminar os três leões que tinha avistado anteriormente, um por um se desfazendo em tinta pelo chão, preparando-me para procurar por mais alguns e continuar a tentar rastrear o responsável para finalmente conseguir parar aquele ataque monstruoso à vila da areia.


- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Arte 100x100
[Cena] Arte 100x100
HP: 2.500/2.500 | CH: 1.850/2.000 | STA: 03/09




  Ao final da minha rápida e precisa movimentação que fez os leões se desfazerem em tinta ao chão, enquanto eu procurava pelos arredores pelo responsável por aquilo, percebo que as tintas derramadas ao chão voltam a se juntar, aos poucos formando os mesmos leões que eu derrotei anteriormente em questão de segundos. ~ Mas como assim? Eu os acertei em cheio com golpes poderosos e eles voltaram à forma viva? Bom, não importa, vou derrotá-los quantas vezes for preciso até descobrir de onde esses seres estão surgindo. ~ Logo após o pensamento, percebo que os dois leões partiram para a ofensiva, cada um por um lado. Para desviar, tentaria um pulo para cima, procurando sair da linha de ataque deles enquanto os deixaria bem abaixo de mim, para em seguida eu descer com um ataque duplo: A kunai mirada em um deles enquanto acertaria um chute poderoso no outro. Ao finalizar a ofensiva, percebendo que os animais mais uma vez se desfizeram em tinta, desta vez iria tentar rastrear de onde vinha o chakra que os faziam renascer com o Kagura Shingan, e talvez assim eu conseguisse rastrear o inimigo.

- Apareça, covarde. Mais cedo ou mais tarde eu acabarei te encontrando, e não vai ser nada legal para você. - Digo em um tom alto e confiante.


- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Arte 100x100
[Cena] Arte 100x100
HP: 1.700/1.700 | CH: 1.200/1.200 | STA: 04/06




Após o último golpe, percebo que os leões voltaram mais uma vez à forma viva. ~ Ta de brincadeira? Esses bichos não desistem... ~ Enquanto penso, percebo algo diferente: Desta vez consigo ver de onde os leões estavam recebendo o chakra para tomarem vida. Um lugar a 500 metros de distância de onde nós estávamos. Era para lá que deveria ir, já que aparentemente não estava funcionando apenas bater nos leões. Pensando nisso, desativo os portões que já estariam me levando ao limite, partindo então em direção ao rastro do chakra, mas logo sou surpreendido por mais ataques diretos de dois leões que estavam mais distantes. Com um movimento de reflexo, esquivo dos golpes num pulo giratório que faria o leão que estava mirando na minha perna passar por baixo e o outro, que mirava em meu pescoço, passar por cima. ~ Não posso parar para combater estes leões aqui. São muitos deles, preciso alcançar a fonte de chakra e cortar o mal pela raiz. ~. Dali mesmo parto à toda velocidade em direção ao local recém descoberto, ficando preparado para qualquer coisa que acontecesse por lá. ~ Agora eu te achei, covarde! Não poderia ficar escondido para sempre, não enquanto eu estivesse aqui com meu Kagura Shingan e meu ódio por gente covarde! Hora de saber quem ou o quê está fazendo toda essa bagunça na minha vila. ~


- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Jack.Kings
Chūnin
[Cena] Arte 100x100
[Cena] Arte 100x100
HP: 1.700/1.700 | CH: 1.200/1.200 | STA: 0/06




Após correr a toda a velocidade possível até o novo local, percebo que se tratava de um pergaminho enviando chakra para os inimigos. ~ Mas quem diabos pôs este pergaminho aqui? Droga, tinha certeza que encontraria pessoalmente o covarde que está fazendo isso... ~ Sem muito tempo sobrando, percebo que os leões não haviam desistido de mim, pondo-se a atacar-me. Estando a 2 metros do pergaminho e sabendo que meus ataques não surtiam efeito contra os leões, imaginei que destruir o pergaminho seria o suficiente para acabar com eles e todos os outros na vila. Enquanto os leões partiam para cima de mim, eu parti em direção ao pergaminho, pegando-o com as duas mãos e o rasgando, cancelando assim o seu efeito. Após este ato, os leões que estavam quase a me alcançar se desfazem em tinta, caindo ao chão. Ainda com o Kagura Shingan ativo, observo que a vila estava finalmente livre dos inimigos. ~ Bom, isso definitivamente não estava nos meus planos de hoje. Melhor levar essas informações aos líderes da vila, precisaremos descobrir se isso era mais um plano da tirania contra o kage. ~ Vendo que havia finalizado o perigo daquela noite, ponho-me a caminho da sala do kage, esperando o encontrar lá e contar-lhe todo o ocorrido.


- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



_______________________

Jack.Kings
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81973-ficha-kai-lee#661137
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81975-gf-kai-lee#661152
Ku
Moderador
[Cena] Arte OxxAo3l
[Cena] Arte OxxAo3l
doneAprovado
2 rank B com recompensas máximas. (missões com o contador dobrado para 4 devido ao boost)

_______________________

[Cena] Arte Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido