NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Starfox
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Summer
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Isagi
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Avaliador
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Terry
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_lcap[RP — CENA] A Raposa com Asas Voting_bar[RP — CENA] A Raposa com Asas Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Mere
Heroína
[RP — CENA] A Raposa com Asas AnitaPereira681.128.790535
[RP — CENA] A Raposa com Asas AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:5737/6150
ST:01/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:556
Allannia possuía inúmeras dúvidas, e os contatos com as Kitsunes não davam respostas o suficiente. Permaneceu em seu Palácio por um longo período, refletindo sobre o seu futuro como Kunoichi. Precisava se tornar mais poderosa, isso era um fato indiscutível, mas desconhecia os recursos necessários para alcançar tal proeza. Rauros, sua leoa, ainda estava chocada com os acontecimentos ocorridos durante o seu primeiro contato com as criaturas místicas. Nunca tinha presenciado o espírito da mascote tão abalado, como se os danos psicológicos tivessem sido brutais. Constantemente a Tsuchikage afagava os pelos da amiga, na esperança de um dia a chama outrora intensa desta pudesse ser acesa novamente.

Dirigiu-se ao Bosque Sagrado, assim que o anoitecer caiu. A leoa permaneceu em seus aposentos, adormecida, quando chegou ao local. Não trajava suas roupas e acessórios, ciente dos procedimentos típicos de Osakabe, a Princesa das Kitsunes. Se quisesse estar em contato com a natureza, deveria ser menos como uma humana, e se tornar mais íntima das forças místicas componentes do mundo.

Mordeu o polegar, realizando os selos manuais necessários para a conjectura do “Kuchiyose no Jutsu”, invocando Osakabe-hime especificamente desta vez. A criatura apareceu após a fumaça desaparecer, esfregando suas patas na vegetação nevada. Parecia desconfortável, como se não esperasse ser convocada tão cedo. Normalmente estaria desapontada, mas ao vislumbrar a postura da Grey, esboçou satisfação ao vê-la.

Você aprende rápido, Allannia do Clã Grey. Está pronta para receber a última parte de seu treinamento? — os olhos da raposa encararam os seus, curiosa — Saiba que não será nada fácil, e correrá alguns riscos caso falhe. Quase morreu em seu último treinamento, o próximo pode ser inevitável.

Eu aceito o risco. Jamais serei forte agindo como uma covarde. Quero tentar. Eu estou preparada para me tornar uma Kunoichi de verdade — a Grey disse-lhe, convicta, cerrando os punhos. Seus olhos azuis refletiam sua determinação, e seu semblante não projetava nenhuma expressão facial significativa, permanecendo austero ao confrontar a raposa.

Pois bem, então. Levarei você comigo. O processo levará alguns dias, mas permitirei que retorne quando achar que não conseguirá prosseguir por mais tempo. Uma kunoichi de verdade não abandona seu povo, assim como a raposa jamais desampara sua família. Caso queira aprender a ser uma de nós, precisa agir do mesmo modo — ela saltou, pulando no ombro da prateada — Vamos, humana. Há muito trabalho a ser feito.

E desapareceram, repentinamente, como se houvesse sido feito o caminho inverso. Allannia Grey ressurgiu no campo florido, o mesmo de seu contato com Tamamo, denominada Kayō-sama para as demais integrantes da espécie. Ela aguardava, imensa e enigmática, como sempre. Sua máscara causava calafrios, como de costume, e os ventos do inverno ameaçavam congelar sua epiderme desnuda. Seria difícil suportar o clima severo por mais tempo, mas seria um desafio a ser superado caso quisesse obter mais poder.

Allannia Grey. Não esperava que fosse a reencontrar tão cedo, o que procura? — a anciã indagava, serena em primeiro momento. Questionava quando os surtos de bipolaridade da mesma iriam começar.

Ela será instruída no Senjutsu, Kayō-sama. Mas antes, precisará da iniciação. Nenhum humano pode esperar obter de nós esse conhecimento, sem passar pelo processo.

Compreendo — a face dela escureceu, e o seu tom de voz mudou. Soube, a partir desse instante, que a “outra” havia assumido — Allannia Grey, você será morta.





Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mere
Heroína
[RP — CENA] A Raposa com Asas AnitaPereira681.128.790535
[RP — CENA] A Raposa com Asas AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:5737/6150
ST:02/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:972
Seu coração palpitou ao ouvir as palavras da anciã, recuando alguns passos. A Grey não queria morrer, pois sabia que deixaria a sua vila em situação deplorável. Cerrou os punhos, desferindo um olhar furioso para a dupla de raposas. Não iria ceder a própria vida em troca de algum tipo de poder, independente de qual fosse.

Não irei me submeter a isso, se eu tiver de morrer para conseguir, esse poder não faz sentido.

Você não precisa morrer no sentido físico, humana — Osakabe-hime interviu, num tom de voz ríspido — Mas no sentido espiritual. Você está acostumada a transformar a sua energia mental em física, ou o seu chakra em Ninjutsu. São conceitos corriqueiros, de seu conhecimento, mas nenhum deles se compara ao que precisará aprender. Para dominar o Senjutsu, precisará aprender a reunir a energia natural.

Mas então, assim como o Ninjutsu, não preciso apenas treinar esse controle em algum pergaminho e aplicar? Não entendo. De onde vem essa tal de energia natural?

Do ar, da terra e até mesmo dos mares. A energia natural é encontrada em todos os ecossistemas da natureza. Através dessa mesma força que o planeta respira e funciona, você teve uma ideia superficial dela quando aprendeu a se conectar com a natureza com Osakabe — Kayō-sama interviu, serena. Sua personalidade amistosa estava presente, agindo como se fosse uma figura materna para a jovem Grey.

Por esse motivo, não há como ser estudada por leitura ou aprendizado oral. É difícil, exige tempo e prática. Como você demonstrou certo talento com as forças da natureza, talvez seja mais rápido — ela rodeou a prateada, analisando o corpo dela — Pouquíssimos dos meus alunos algum dia dominaram completamente essa técnica. Recentemente, recordo de poucos. A grande maioria recebe traços das raposas, como os nossos rabos, garras e presas afiadas, além dos olhos e orelhas. Há certa imperfeição em seu controle, e mesmo que sejam talentosos, não é o suficiente. Esteja ciente disso, antes de começarmos.

Virar um pouco de raposa? Mas, isso vai durar pra sempre? — Allannia estremeceu com a ideia de ser desumana, assustando seus alunos quando completasse o treinamento.

Isso depende apenas de você, Tsuchikage — Tamamo exibiu seu tom de voz sádico, quase cruel, ao proferir a sequência — Há um equilíbrio sensível em tudo no planeta, e com isso, não seria diferente. Absorva uma quantidade de energia insuficiente, e sequer será capaz de acessar o Modo Sábio. Receba em excesso e se tornará uma com a natureza, permanentemente, tornando-se uma raposa. Por isso comentei acerca de sua vida patética como humana, precisará abdicar dela caso queira concluir seu treinamento. Se vai precisar sacrificar enquanto estiver acumulando energia ou durante o restante de sua vida, cabe a ti.

Virar uma raposa para sempre... —Allannia em outros tempos pensaria em desistir, mas era uma mulher diferente. Mei Ogosho e Yohma Uchiha jamais a respeitariam caso desistisse por uma questão tão trivial quanto adquirir características físicas destoantes. Aprendeu em Amegakure que deveria sempre se lembrar de quem ela era, e não importava como o mundo lhe olhasse — Eu aceito. Por favor, eu preciso desse poder e estou preparada para lidar com as consequências.

Eu sabia que compreenderia. Vamos começar — Osakabe anuiu com a cabeça, caminhando para um local afastado do campo florido.

(...)

Pararam num campo multicolorido, um local na qual estranhamente o inverno não tocava, respirando tranquilamente como se estivesse numa eterna primavera. Assim que pôs os pés no local, sentiu-se estranha. Lembrou de quando estava quase se afogando, e por um instante pôde se sentir como um peixe. A sensação era incrível, praticamente indescritível. Extasiada, não percebeu a pelugem se projetando atrás de si, os fios capilares se expandindo e as orelhas ameaçando surgir. O processo foi interrompido de rompante, com uma mordida de Osakabe. Ela absorveu a energia natural contida no corpo de Allannia, retirando seu transe.

Cuidado, humana. Essas flores possuem a capacidade de coletar energia natural com mais facilidade, e ao entrar em contato com ela, o pólen e suas pétalas compartilham um pouco dela com você. Como você não detém controle, acaba começando a transição gradual, se transformando em uma raposa, também — a tutora explicou, pacientemente. Mesmo odiando humanos, ela não parecia interessada em deixar Allannia “morrer” — Sente-se e medite. Sempre que estiver descontrolada, eu irei interromper o processo com minhas presas. Tenho a capacidade de anular o efeito ao consumir o excesso, assim solucionando o desequilíbrio.

Mas dói — choramingou Allannia, frustrada.

Preferia que eu deixasse como estava, humana? Você gostaria de ver o seu belo rabo, garanto — ironizou Osakabe, num tom provocativo.

Não...

Então pare de reclamar. Sente e comece o processo, quando antes começar, mais tempo pouparemos.

Allannia obedeceu ao comando. As flores eram um assento desconfortável, principalmente pela coceira. Sua concentração estava comprometida, e precisou ser mordida pelo menos duas dezenas de vezes até compreender de fato os conceitos básicos. Exigiu inúmeros dias para que conseguisse, primariamente, alcançar um certo nível de autocontrole.

Quando encerrava suas atividades, retornava para Iwagakure no Sato e realizava seus afazeres de Tsuchikage, normalmente. Utilizou vestes espaçosas, escondendo as marcas de mordida, que poderiam gerar comentários constrangedores. Uma delas, em seu pescoço, foi percebida por uma funcionária, que corada desviou o olhar. Em poucos dias, uma notícia havia se espalhado pelo vilarejo de que a Tsuchikage possuía um amante e todas as noites aprontavam em seu Palácio.

Suportou em silêncio. Enquanto teorizavam sobre sua vida amorosa, a Grey pensava em seus princípios militares. Em pouco tempo, com a sua determinação em dia, sua evolução notória rendeu inúmeros elogios da parte de Osakabe-hime. Ela atribuiu o seu sucesso ao fato da mesma já estar Ligada à Natureza de certa forma, precisando apenas concluir de maneira contundente o processo pragmático envolvido na obtenção do Senjutsu.

Numa dessas luas, quando abriu os olhos, via tudo de maneira diferente.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mere
Heroína
[RP — CENA] A Raposa com Asas AnitaPereira681.128.790535
[RP — CENA] A Raposa com Asas AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:5599/6150
ST:03/07
CN:125/400
Palavras:915
A energia natural fluía em seu corpo de maneira vivida, de tal modo que até a sua perspectiva havia mudado. Quando observava o entorno, sentia que tudo ao seu redor possuía um significado mais profundo. A natureza tornou-se componente fundamental de sua essência, ultrapassando a sua ligação intrínseca e fundamentando um vínculo intenso. Sorriu, empolgada, após o seu sucesso.

Acho que consegui! Dominei o chakra natural por completo — a sensação de estar mais poderosa que outrora animava a Grey, mas sabia o quão difícil seria o seu caminho a partir dalí.

Não dominou. Ainda precisa concluir uma etapa — Osakabe-hime repreendeu, para sua infelicidade — Pode estar reunindo energia natural com facilidade sendo auxiliada pelas flores, mas jamais conseguirá sozinha no mundo humano caso parta. Caso tente fora desses domínios, rapidamente será consumida pela natureza.

Mas por qual motivo estaria me treinando em algo que sequer posso utilizar?

Você não está compreendendo, humana estúpida. Para aprender o Senjutsu, é necessário mais do que concentração e foco — ela mordeu a Grey, mais uma vez. Desta vez, pareceu mais como uma punição — Venha comigo, iremos treinar em outro lugar.

(...)

O topo da montanha era extremamente frio, e permanecer no local sem proteção física era tortuoso. Distante do campo florido, Allannia foi exposta em um treinamento árduo. Na beira do penhasco, correndo o risco de cair até a morte, praticou seu controle de chakra natural acima da frágil estrutura congelada.

Precisava suportar as mordidas em caso de descontrole, o frio intenso e as constantes falhas. As marcas em seu corpo, triplicaram. Seus hematomas, dobraram. Teve de suportar resfriados, dores de cabeça e as limitações de seu corpo. Quando pensava em desistir, batalhava contra os pensamentos derrotistas até ser capaz de prosseguir com suas atividades. Allannia Grey sabia que o preço para ser poderosa era caro, e não iria pestanejar em prosseguir tentando alcançar o seu ápice.

Após alguns dias de treinamento, não exigindo mais tempo do que isso, pôde exibir seu progresso. As íris amareladas não eram visíveis a si, tampouco as marcas faciais, mas eram evidentes para a tutora. Surpresa com o resultado, Osakabe encarou a Tsuchikage por três longos minutos, enquanto a mesma permanecia em profunda meditação. Incomodada, decidiu indagar suas dúvidas pertinentes ao assunto.

O que está vendo, Osakabe-sama? Estou fazendo algo de errado?— estava preocupada, temendo ter falhado de maneira nociva, adquirindo traços de raposa marcantes permanentemente.

Não. Você está perfeitamente bem, e esse é o problema. Há muito tempo não via com meus próprios olhos alguém dominar o Senjutsu com tamanha precisão. O seu Senjutsu, Allannia do Clã Grey, é perfeito — um arrepio percorreu a espinha da prateada, não sabendo discernir se era mais uma ventania ou a sensação gloriosa invadindo seu ser.

O que isso significa? É mais poderoso? — pensou em Yohma Uchiha, e Mei Ogosho. “Será que isso me deixa mais perto de alcançar os dois?”, corou, imaginando-se elogiada por ambos.

Não esqueça que consigo ler seus pensamentos, garota. Não fique convencida, é surpreendente mas não lhe torna especial. Pouquíssimos conseguem, mas nem todos alcançam a supremacia através disso. Caso queira ser mais poderosa, precisará de muito mais do que isso — Osakabe apesar de seu tom severo, estava orgulhosa da aluna. Era talvez uma das mais promissoras que havia visto, mas precisaria provar com atos o seu sucesso — Há apenas mais um último treino, e após isso, poderá encerrar suas atividades. Venha comigo.

Allannia levantou, caminhando em meio a uma nevasca, rumo ao que parecia ser uma espécie de gruta. Dentro dela, havia enormes pedregulhos, pesados e antigos. Osakabe se aproximou de um deles, e apesar de sua pequena estatura, conseguiu erguer uma das rochas com as patas, bastando ficar ereta durante o processo. Pousou o recurso geológico no chão, provocando um ruído sonoro do impacto.

Uau — Allannia tocou a rocha, surpresa — Como você fez isso?

Esse é o poder do Senjutsu, humana. Experimente utilizar os efeitos do seu, utilizando os benefícios recebidos pela transformação — desafiou Osakabe, com os olhares atentos.

Allannia utilizou sua força máxima, somada às bonificações do Senjutsu, para concluir a sua tarefa. Inicialmente, teve dificuldade, sendo necessário algum tempo até mover o imenso rochedo do chão. A gruta estremeceu, ligeiramente, e a estrutural mineral começou a rachar. Ainda estava desacostumada com o poder, fazendo a estrutura esfarelar ligeiramente. Quando os resquícios pousaram no chão, quase destruiu o entorno, forçando um movimento veloz da dupla para evitar um desabamento.

Sua maluca, não faça isso novamente — Osakabe esbravejou, irritada — Vamos para o lado de fora, creio que o treinamento esteja encerrado — ambas caminharam em passos largos, mas a saída estava obstruída após o desabamento — Viu? As consequências do que você fez foram trágicas, agora estamos presas.

Eu tenho um plano. Irei testar uma coisa — Allannia sorriu, iniciando a conjectura dos Selos manuais.

Aprendeu sobre o equilíbrio entre as energias, convertendo uma vertente noutra baseada nas suas necessidades atuais. Sabia que tudo na natureza era conservado, nada era perdido. E com base nesse preceito, aplicou uma divisão igualitária de sua energia natural reunida durante o treinamento com seu próprio chakra, disparando o “Estilo Plasma: Grande Chariot” numa potente e destrutiva saraivada de feixes luminosos, expandindo através das constelações formadas, num esbelto show de luzes em sua finalização. A abertura estava diante de ambas, e quando esteve acabado, pôde ouvir a tutora dizer:

Desta vez você se superou, Allannia do Clã Grey — ela ficou em sua frente, realizando uma breve reverência — Você agora é digna de meu respeito, humana.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RP — CENA] A Raposa com Asas SiKFNZx
[RP — CENA] A Raposa com Asas SiKFNZx
Status: Aprovado
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido