NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
84 Mensagens - 18%
Inoue
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
21 Mensagens - 21%
Sei
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_lcap[Gabinete] Sandaime Hokage Voting_bar[Gabinete] Sandaime Hokage Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
GabineteSandaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. O gabinete não possui poucas alterações, a não ser pelos arquivos de aço, os pequenos quadros na escrivaninha com fotos pessoais e familiar de Takeshi e uma pequena sala exclusiva para o assistente do Hokage, além da foto do Nidaime emoldurada em um dos quadros, ao lado do quadro do Shodaime Sarutobi Kaden.

A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala do assistente, onde este pode trabalhar sossegado e auxiliar o Hokage.

[Gabinete] Sandaime Hokage F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com o assistente (NPC).

Relatórios de Missões
Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Coração batendo forte, respiração um tanto ofegante e a mente em um turbilhão de pensamentos. Me sentar naquela cadeira ainda não era um costume, mas naquele momento eu precisava conter minhas próprias emoções. —‌ Tay, sei que não esperava por isso, nem eu esperava. Foi tudo muito rápido, mas mediante a necessidade de Takeshi eu aceitei. Antes de mais nada vamos precisar resolver os problemas que aparecerem pela frente, vou precisar da sua ajuda para isso. ‌—‌ Os cotovelos estavam apoiados sobre a mesa, com as mãos unidas à frente de parte do rosto. O chapéu de Hokage foi posto sobre a superfície amadeirada logo a minha frente.

—‌ Bom, eu te vejo como um dos nosso melhores ninjas, então se não for pressão demais, gostaria de te nomear como um dos meus guardas pessoais. Claro, somente se aceitar. ‌—‌ A voz estava séria, o rosto ainda mais sério ainda. A situação era diferente, já não era um Jonin de Konoha.

Recebendo uma resposta positiva ou não, olharia para o jovem com um semblante mais calmo. —‌ Agora, sinto que deseja me contar algo. Aconteceu alguma coisa? ‌—‌ Segurei os apoios da cadeira, encostando as costas no apoio para ela buscando relaxar um pouco.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 541 / 541 Clone1: 541 / 541 Clone2: 541 / 541 • ST: 03 | 07

O Senju sentia as coisas acontecem muito rápido, não sabia exatamente o que fazer ou o que pensar naquela momento, mas antes de tudo ele era um Tokubetsu da folha, tinha um compromisso com a vila e com o Hokege, que agora era seu amigo Shizui.

- Agradeço por me ver com tamanho potencial, prometo fazer de tudo para atingir essa espectativa e pode contar comigo para o crescimento da vila, sua proteção e claro, seu crescimento perante o mundo ninja. Falava após.ser elogiado pelo seu mais novo líder e faria o possível para corresponder suas palavras.

Em seguida era convidado a fazer parte de sua guarda pessoal, algo que pegou o jovem de surpresa e via nesta opção a chance de estar mais perto de ajudar a vila e seu líder, então ele se anima... - Seria uma honra fazer parte da guarda e ajudar não só ao novo Hokage mas a todos da vila em estarem seguros. Com a cabeça curvada o jovem agradecia e aceitava o convite de seu líder.

Logo em seguida perguntava sobre o que queria falar, pois o jovem tinha um recado para dar a seu líder que até então era Takeshi, mas agora era Shizui... - A não muito tempo atrás, Ogosho Mei e Uchiha Yohma estiveram na folha para entregar um recado a mando do Sandaime Mizukage, vinhetas entregar uma carta e pediram para entregar nas mãos do Hokage apenas, uma se tratando da Liberty e outra sobre um andarilho da névoa, bom aqui estão. Então o jovem entregava as cartas para o Hokage...

Carta 01:
Carta 02:

- Só mais uma coisa, na última investida da Liberty foi encontrado um homem chamado Orochimaru, ele foi levado para Kirigakure se não me engano e estava em estado crítico e ferido, mas eu já o vi antes em batalha, ele estava ao lado da Hydra e eu acredito que possivelmente é uma armadilha termos achado ele como alguém que a Hydra vê como inimigo, pois estava preso e ferido, não acho que podemos confiar nem mesmo abaixar a guarda referente a este homem. Finalmente conseguia expressar seu conhecimento quando a Orochimaru, tinha medo do que poderia ocorrer e precisava contar o que realmente sabia sobre a situação...

considerações:
[Gabinete] Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O olhar confuso do garoto deu lugar a um brilho intenso ao fim do elogio, sua reação mostrou que ele não esperava tal reconhecimento. Não podia deixar de reconhecer todo seu esforço para manter a vila em paz, ainda mais depois de tudo pelo que ele passou junto comigo e nossos aliados. —‌ Fico feliz que tenha aceitado. ‌—‌ Abri um pequeno sorriso ao ouvir as palavras do jovem, esperando então a resposta sobre o que lhe preocupava.

Peguei as duas cartas recebidas pelo Senju, uma sendo do Mizukage enquanto a outra era de seu aliado, Yohma, um dos mais poderosos ninjas de sua vila. —‌ Entendo, vamos ver do que se trata. ‌—‌ Abri ambas, vendo a que tinha um texto menor. —‌ Essa aqui do aliado dele é mais rápida. ‌—‌ A carta do Uchiha era mais um pedido, solicitando passagem livre pela folha. —‌ Yohma pede passagem livre, ele se tornou um andarilho e um espadachim da névoa. ‌—

Foi educado de sua parte fazer aquela solicitação, mas apesar de seu nome eu não podia simplesmente permitir. —‌ Bom, desejo uma conversa com ele antes de dar-lhe a permissão. ‌—‌ Falei em um tom que Tay pudesse ouvir. —‌ Esta eu respondo logo mais, deixe-me ver a outra. ‌—‌ O conteúdo da próxima carta era muito maior, e sua informação era de extrema importância.

—‌ Então Orochimaru estava fazendo experiências com o corpo de Isirus, um dos nossos melhores ninjas antigamente?! ‌—‌ Aquela não foi uma das melhores notícias que recebi, fiquei preocupado com o motivo de estarem usando as células do Senju. Shion também foi mencionado, a mesma pessoa que Takeshi mencionou. Tentaram soltá-lo quando tudo se tornou um caos. Mais três ninjas foram mencionados, o ex mizukage, herói da névoa e Angell, a ninja mais poderosa da folha ao meu ver.

Seria preciso chamá-la até o gabinete para uma conversa, e tratei de fazer esse pedido a Tay. —‌ Meu amigo, vou precisar que ache Angell e solicite sua presença imediatamente. ‌—‌ Meus olhos continuaram passeando pelas letras, recebendo um próximo objetivo, Suna. —‌ E se prepare meu amigo, pois logo logo iremos ao deserto. ‌—‌ O pedido de permissão para o retorno de Orochimaru foi feito, não pude simplesmente ignorar isso. —‌ Então temos uma leve informação sobre a cabeça da Hydra, seu ninja mais forte e algo que estão fazendo. Temos que nos preparar, pois algo está vindo por aí. ‌—‌ O que me preocupou bastante, também, foi a questão da lua. Ver um pedaço dela despencar, e saber que foi a Hydra quem o fez para liberar algo me gerou um frio na espinha. —‌ Eu irei respondê-los, e pedirei que entreguem a mensagem. ‌—

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 541 / 541 Clone1: 541 / 541 Clone2: 541 / 541 • ST: 04 | 07

- Pode contar comigo, eu queria falar com meu irmão antes de qualquer coisa se me permite, mas antes eu tenho que terminar um confronto, estou aqui como clone pois tenho uma missão de proteção e prometo que ao final da missão.eu venho solicitar uma carta de apresentação para ir atrás de Angell. Informava ao seu líder o fato de estar lá como clone e sua atual responsabilidade em sua missão.

O jovem tinha como plano ajudar Shizui em tudo que pudesse fazer, principalmente neste início de comando da vila, só ele sabe de fato o que precisa, mas ter alguém ao seu lado que pudesse confiar e que estará sempre ali ele tinha certeza que faria a diferença... - Antes de ir,.por acaso teria alguma coisa que pudesse escrever? Caso o seu mais novo líder tivesse algo do que foi pedido, ele escreveria seu selo do Hiraishin para deixar com o próprio líder... - Assim eu consigo chegar com mais facilidade e mais rápido enquanto estiver com você. Caso não tivesse apenas explicaria que conquistou o Hiraishin a pouco tempo e que queria deixar com ele o símbolo para poder chegar junto a seu líder mais rápido.

Logo em seguida pedia licença e saia da sala, ao chegar no pé da torre do Hokege ele mesmo escrevia com sua Kunai o símbolo de seu Hiraishin na árvore perto dali, para poder voltar logo e em seguida desapareceria.


considerações:
[Gabinete] Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Seu pedido não pode ser negado, eu em seu lugar teria feito o mesmo. —‌ Claro, fique a vontade. ‌—‌ Talvez ele pudesse saber mais do que aconteceu com o garoto, para ter tomado aquela decisão tão imediata. —‌ Está certo, vou lhe aguardar então. ‌—‌ Havia uma grande quantidade de papéis sobre a mesa, mas estavam organizados. —‌ Ele era organizado, então não tenho do que reclamar. ‌—‌ Foi um breve sussurro para mim mesmo, até ouvir novamente a voz de Tay.

—‌ Bom, tenho sim. ‌—‌ Havia alguns itens no local, sendo eles uma kunai, alguns papéis e etc. —‌ Está bom? ‌—‌ Ele pegou a kunai e começou a escrever. Eu realmente não entendi direito o que ele estava fazendo, até explicar resumidamente. —‌ Entendi entendi, isso é realmente uma habilidade e tanto. ‌—‌ Observei o garoto por alguns instantes, até ele se retirar.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Se passaram algumas horas desde o recebimento das cartas. Não escrevi a resposta de forma imediata, pois preferi resolver alguns problemas antes. Os diversos papéis sobre a mesa foram reduzindo aos poucos, até a tarde cair. —‌ Bom, deixe-me escrever logo. ‌—‌ Peguei um dos pergaminhos e comecei a passear o pincel sobre ele.

”Caro MIzukage,

Venho lhe trazer algumas mudanças em Konoha. Takeshi se afastou do cargo para resolver algumas questões pessoais deixando a mim, Uzumaki Shizui, como o novo Hokage de Konoha. Expresso minhas preocupações quanto ao conteúdo enviado em sua carta, mas também deixo claro que estamos nos preparando para o pior, caso seja necessário. Pode contar conosco para qualquer que seja a questão, estamos dispostos a auxiliá-los, e espero poder contar com vocês também.

Quanto ao senhor Orochimaru, lhe dou a permissão para retornar a sua vila de origem, não tenho porque deixar um de nossos ninjas excluído de seu lar. Caso seja preciso enviar uma escolta, pode falar comigo que eu preparo isso. Quanto a Angell, vou tentar contatá-la, na tentativa de extrair alguma informação que nos ajude. Caso consiga algo eu compartilho com o senhor, sem problema algum.

A Lua, no caso, expresso a minha imensa preocupação sobre isso. Para alguém despedaçar um pedaço dela, apenas liberando alguma coisa, já é de um grande espanto. Vamos tentar averiguar isso, esperando conseguir alguma resposta. Já o corpo de Isirus, não esperava por essa informação. Não tinha conhecimento sobre a obtenção do corpo, e isso também me preocupa e muito, ainda mais por causa das inúmeras formas de se utilizar o poder de seu corpo.

Sabendo que a Hydra tem uma cabeça por trás disso, e tendo a ciência de que é essa tal de Madame Hydra, temos um objetivo principal a frente, derrotar essa mulher para o nosso próprio bem. Bom, acredito que a melhor coisa a se fazer nesse momento é se preparar para o pior, pois iremos precisar. Agradeço pela ajuda, caso precise de algo não se preocupe em pedir.

Ass: Uzumaki Shizui, Sandaime Hokage.”


Enrolei o pergaminho assim que terminei de escrever. Foi preciso pegar um segundo para começar a escrever, dessa vez em resposta ao pedido de Yohma. —‌ Esse aqui já será menor. ‌—‌ Não tinha muito o que escrever, apenas um pequeno pedido antes de disponibilizar sua livre passagem pela vila.

”Caro Yohma,

Houve uma mudança na liderança da folha, Takeshi passou o manto para mim, Uzumaki Shizui, após um bom tempo dando seu sangue pela vila. Ele viu que estava na hora, e partiu em busca da resolução de algumas pendências pessoais. Bom, não irei negar o seu pedido, mas gostaria de conversar com o senhor pessoalmente antes de liberar sua passagem livre por nossa vila.

Ass: Uzumaki Shizui, Sandaime Hokage.”


Ao terminar de escrever, um dos ninjas responsáveis pelo envio das mensagens através dos pássaros, chegou. —‌ Como posso ajudá-lo, meu senhor? ‌—‌‌ Ele fez uma breve reverência, antes de olhar em meus olhos a espera do meu pedido. —‌ Preciso que envie duas mensagens para mim, uma é para o próprio Mizukage, o outro é para Yohma Uchiha. ‌—‌ Entreguei ambos os pergaminhos em sua mão, deixando claro de quem era cada um deles. —‌ Será feito agora mesmo. ‌—‌‌ Ele logo desapareceu, me deixando sozinho na sala. ”Nosso mundo sai de um caos, e já entra em outro, quando isso vai acabar?” Era cansativo, mas não podíamos desistir.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:
[/quote]

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sentir aquele líquido transparente descendo pelos lábios foi uma sensação nunca antes sentida, depois que obtive o corpo daquele Hozuki minha vontade de beber água se tornou quase que insaciável. Eu cheguei a entender o motivo, mas ainda assim às vezes isso certamente me prejudicaria. Passei a andar com uma garrafa de água presa na cintura, somente para essa situação. —‌ Preciso resolver algumas coisas em casa. ‌—‌ Segui até a porta já me preparando para sair, levando comigo o chapéu que agora era meu.

Me deparei com o ninja mensageiro assim que abri a sala, vendo o rosto do homem um pouco sem jeito. —‌ Meu senhor, infelizmente não vamos conseguir enviar essas mensagens. O pássaro que consegue levar mensagens maiores infelizmente faleceu, e só conseguimos enviar mensagens curtas. ‌—‌‌ Parece que tudo estava começando a ser contra nós. —‌ Entendi, vou precisar enviar alguém até lá então. ‌—‌ Pensei no garoto que uma vez me ajudou no templo Uchiha, mas provavelmente ele estaria ocupado.

—‌ Bom, deixe comigo, eu peço para alguém levar a mensagem até Kiri. Muito obrigado por sua ajuda. A peça para Tay me encontrar em casa, assim que virem ele. ‌—‌ O homem acenou positivamente, deixando claro que iria avisar aos demais ninjas para chamar o Senju assim que o mesmo chegasse pela vila.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Gabinete] Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU , Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── GABINETE DO HOKAGE
CH: 5OOO/5OOO ▵ HP: 55OO/55OO ▵ ST: OO/O5

Tava de bobeira em plena manhã de outono em Konoha, já havia feito meu desjejum a poucos minutos no bar do Juarez e nada melhor que uma caminhada pelo centro da vila, para ver o movimento, no caminho observo uma lanchonete de donuts, me recordo de alguns meses atrás onde havia assaltado aquele lugar, junto com os meninos da gangue… confesso que bateu um arrependimento, mas não vou me entregar, ainda mais que estava com uma touca que cobria todo meu rosto, creio que irei me redimir com todos que prejudique um dia, sendo um ninja útil, isso sem dúvida, então vamos ao gabinete para vêr o que temos hoje.

Salve, salve Chokochoko! - disse o morador de rua que estava deitado na calçada, pelo seu comportamento estabanado, aparentava estar bêbado, como sempre.

Eae Izuki, já falei pra tu parar de beber, essa merda vai te matar velhote! - alertei o grisalho, mas na maior tranquilidade.

Que seja pra morrer feliz, você só é alcoólatra se beber todo dia! - ele me respondeu, com aquele sorriso que mais tinha gengiva do que dente.

Ah, então se beber toda noite tá tranquilo! - não pude evitar o contexto para uma de minhas piadas, que consegui despertar ainda mais o riso daquele senhor.

Comprimentando conhecidos ali e fazendo piada com desconhecidos aqui, até finalmente chegar ao gabinete do Hokage; não gostava de ficar muito tempo ali, tinha a breve noção de que a qualquer momento irão descobrir meus erros no passado e me prender, mas se me formei como genin e até hoje nada aconteceu, não tenho nada a temer. Olhei no quadro de missões, procurando algo que me apetece a realizar, quando bateu a curiosidade de saber como era a sala do líder da nação― Uma espiadinha de leve, acho que não vai matar ninguém - pensei e procuro subir ao andar superior, de forma discreta.

Primeiro observo nos arredores se não há nenhum ninja, para tentar colocar o ouvido na porta, tentando escutar se há alguém do outro lado, para confirmar, bato duas vezes na porta, caso ninguém responda, me atrevo a entrar, porém, a porta é aberta e eu caio de cara no chão, próximo aos pés de um ninja, olho pra frente - por debaixo das pernas do sujeito - e vejo o Hokage.
Ooooooh Sr. Hokage, muito prazer em conhece-lo! - disse enquanto me levanto, limpando o rosto e minhas vestes, em seguida, tentaria passar pelo o ninja que estava a sair e me aproximar do líder ― Tava de passagem pelos corredores e meio que acabei tropeçando pro lado, bem na hora que a porta abriu, que coisa não?! - gargalhava bem alto para disfarçar ― Ah, é verdade… me chamo Chokorabu Makuraneru, mas a galera costuma me chamar de Chokochoko, morô!? - dizia enquanto gesticulava com as mãos ― ♫Desculpa seu Hokage, mas o pixaim não estava de penetra, não quero tirar vantagem, só cai na porta aberta!♫ - mandei uma rima para me desculpar.


Informações Gerais:

_______________________

[Gabinete] Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jie
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage V4ULjVN
[Gabinete] Sandaime Hokage V4ULjVN


JIe Hoki

Gabinete do Hokage
Hp 450/450
Chackra 450/450

>
Estamina 04/00
Gennin


Digamos que quando por toda Konoha correu o anúncio da troca de hokages Jie ficou em leve choque. Ah sim, isso era a última coisa esperada pela gennin em todas as circunstâncias possíveis. E o pior foi sentir o peso das perguntas que não poderia responder. Mesmo a mulher que não conseguia se quer levantar da própria cama usou sua língua como chicote na adolescente. Mas não ter a informação desejada doía mais nela. De toda a forma não teve oportunidades muito frutíferas para ficar tempo suficiente fora de casa para procurar talvez seus colegas de time que poderiam saber mais do que ela.

Hoki porém apelou para uma instância superior, tinha suas próprias perguntas e não seria nada estranho faze-las. Seu único medo era parecer insolente. Algo que a educação dela não permitia de maneira alguma. Então houve planejamento em suas ações. Jie escolheu sabiamente o dia em que poderia ter mais liberdade para sair. E foi extremamente rápida em tudo que deveria fazer para ter sua liberação e andar por Konoha.

Isso ocasionou em Jie estar neste momento batendo a tal porta do gabinete. De certa forma ela tinha déjàvu dessa situação. Talvez isso fosse ocorrer toda a vez no qual se encontrasse em tal posição. — Mas não a nada o que temer afinal. — resmungou para si mesma depois de terminar de bater na porta e colocar a mão na maçaneta. Na verdade Jie não sabia qual era o temperamento do novo Sandaime, mas não esperava algo insuportável apesar das expectativas baixas. Embora não seria mentira o fato de que ela fingiria estar bem mesmo que o hokage fosse a pior pessoa deste mundo. Com licença Saidame Hokage. Eu sou Jie Hoki e vim aqui- — Ela mostrou confiança em suas ações e deu dois passos para dentro da sala. Mas simplesmente parou e piscou várias vezes, por simples confusão ao ouvir um garoto cantarolar para a imagem de poder na sala.




Observações :

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Gil
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
RP
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
342 Palavras
Gabinete Sandaime


Aoi tentava processar um misto de emoções ao mesmo tempo. Estava empolgado para mostrar seu avanço durante a ausência de seu sensei mas, ao mesmo tempo, sentia-se mal pelos outros dois companheiros que estavam incapacitados de fazer qualquer coisa. O retorno de Shizui à vila talvez fosse a oportunidade de explorar coisas novas como um shinobi, mas a rápida ascensão dele à Hokage esfriou essa expectativa, afinal, agora tinha obrigações a cumprir para além do seu time. Por esse motivo, o ruivo tenha evitado de entrar em contato imediato com ele, o que não aconteceria neste dia.

O Chinoike deixou tudo de lado e foi até o prédio onde se localiza o gabinete da Sombra do Fogo à passos largos, mastigando um de seus pirulitos devido a ansiedade. Chegando lá, procurou pela mesma pessoa que o guiou da última vez, tratando de agradecer assim que ela concordou em o levar para dentro. Alertado que tinha outras visitas já presentes dentro da sala, Aoi daria três toques na porta e esperaria a confirmação para entrar, ou entraria de qualquer jeito caso ficasse muito tempo sem resposta, para pelo menos ter certeza que tinha alguém dentro da sala.

Não estava esperando porém a energia cáotica que presenciaria nos próximos segundos depois que a porta fosse aberta. Uma moça aparentemente da minha idade parecia manter a compostura enquanto um garoto mais baixo exalava um grande volume de energia. Em meio à isso, Aoi entra sem muito jeito, e se dirige inicialmente à maior autoridade ali — Bom dia Sensei, digo, Hokage. Ou seria Hokage-sensei? — provavelmente as duas primeiras opções bastavam, mas Aoi não se importava o suficiente pra saber os pormenores da etiqueta nesses casos. Ele fez uma breve e simples reverencia antes de entrar no espaço por completo, sua última tentativa de corrigir o que aconteceu — Não achei que ia estar tão movimentado aqui — sorriu amigavelmente para os outros dois ali presentes até então, ainda meio sem jeito pela fala anterior, enquanto abria mais um pirulito e o levava a boca.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
blaize17
Meishu Hokage
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
A Visita.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1670 | 1675 • ST: 01 | 07



O jovem já estava em casa, havia acabado de chegar de sua última missão e desejava descansar um pouco, sentia que precisava estar pronto para quando a Liberty precisasse dele, o mesmo estivesse pronto e qualificado para o combate, pois algo dizia que sua próxima convocação seria necessário uma boa forma e estratégia do jovem Tokubetsu.

Porém, sua mãe o chama e ele de imediato vai a seu encontro, ela Informava que um mensageiro o aguardava na porta de casa e ao atender um pergaminho era entregue para o Senju, uma solicitação do Hokege para comparecer a sua casa... - Será que ele quer conversar sobre a questão da guarda particular, acabei de chegar e nem consegui ir ver meu irmão para saber como ele estava... Bom, prometi estar ao lado dele para o que precisasse e então lá vou eu. Antes de entrar para se preparar para saída, o ninja mensageiro informa que não sabia o conteúdo da mensagem, mas caso seja sobre ir de encontro a ele, o mesmo acaba de chegar ao Gabinete... - Obrigado pela informação, foi de grande ajuda. Agradecia ao mensageiro antes de entrar e se despedir, em seguida avisava sua mãe de sua saída e ia em direção ao Gabinete do Sandaime.

Usava seu mais novo Jutsu Hiraishin para chegar mais rápido e aparecia do lado de fora do Gabinete, mais exatamente perto de uma das árvores do lado de fora onde havia posto seu selo e então subiria ao encontro do Kage. Ao chegar na porta do Gabinete, bateria com um tom leve para não causar alvoroço e caso fosse solicitado sua entrada se apresentaria... - Senhor Sandaime Hokege, Tay Senju, Tokubetsu da folha se apresentando. O Ninja água da forma mais formal possível, anteriormente tinha uma amizade com Takeshi antes de assumir o cargo, eram praticamente irmãos dês do início e com Shizui era uma amizade de companheiros em batalha, porém não sabia como agir com seu amigo em um cargo de tão prestígio e por isso a formalidade era o mais correto aos olhos de Tay.


considerações:
[Gabinete] Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Tay não compareceu após meu chamado, entendi que ele não tinha retornado de sua missão a tempo no dia anterior. Não me incomodei com isso, na verdade eu me orgulhei do empenho que o jovem estava tendo para servir a folha. —‌ Ok, deixe-me ver o que tenho para fazer hoje. ‌—‌ Boa parte da papelada que estava sobre a mesa tinha sumido. Assinar uma por uma foi um trabalho chato, mas que no final me recompensou com menos trabalho naquele dia.

Sentado, continuei as assinaturas até perceber que a água tinha terminado. —‌ Acho que é um bom momento para esticar as pernas. ‌—‌ A garrafinha que carregava na cintura já estava sobre a mesa, vazia. O galão que ficava cheio desse líquido havia terminado no dia anterior, e acabei esquecendo de repor ou pedir para alguém fazer isso. Não era ruim, eu podia caminhar um pouco pela construção.

A mão tocou a maçaneta e logo a girou, e em resposta aquele ato vi um garoto cair em meus pés. Me calei a princípio, sabendo exatamente quem era o mais jovem. Minha expressão não foi de raiva, apenas de surpresa mesmo, além de curiosidade. —‌ Ah, é mesmo?! ‌—‌ Eu realmente senti que ele estava tentando dar uma desculpa, mas ver sua coragem me tirou um pequeno sorriso de canto de boca. Fechei a porta antes que alguém pensasse que ele estava invadindo aquela sala, esquecendo por um momento que eu era o dono daquele espaço, pelo menos de agora em diante.

Ele era um garoto descontraído, talvez demais para alguém que não tinha tal costume. Sua forma desinibida de falar, e a rima no final me fez pensar um pouco. —‌ Sei bem o seu nome, meu jovem. Bom, lhe conhecer pessoalmente está sendo, interessante. ‌—‌ Curioso, queria saber mais sobre aquele menino.

Não percebi, mas a porta se abriu bem enquanto o garoto fazia sua rima. —‌ Ahn? ‌—‌ Mais um gennin, dessa vez uma jovem garota. ”Pelo visto eles decidiram, todos, aparecerem aqui.” Talvez fosse uma simples coincidência. É, também foi engraçado ver a reação da pequena garota diante de uma façanha como Choko. —‌ Pelo visto meu dia será, agitado hoje. ‌—‌ Fechei a porta mais uma vez, mas já não me surpreenderia se mais algum gennin aparecesse.

Pensei em falar algo, mas pouco depois de fechar a porta, ela se abriu mais uma vez. —‌ Porque não fiquei surpreso. ‌—‌ Dessa vez era Aoi que tinha acabado de chegar. —‌ Somente sensei mesmo. ‌—‌ Não era necessário tanta formalidade, embora o primeiro a chegar já não tivesse demonstrado tanto disso. —‌ É, eu também não imaginei. ‌—‌ Tive que concordar com o terceiro gennin, eu não esperava por aquilo.

—‌ Ok ok, acredito que eu tenha que esperar um pouco para pegar minha água. Ou, Aoi, pode fazer esse pequeno favor para mim? Há um bebedouro a duas portas à esquerda do corredor. ‌—‌ Estendi a garrafinha para o mais jovem, mas Tay apareceu bem na hora. —‌ Bom, faça isso para mim, será rápido. Por favor. ‌—‌ O Senju foi o que demonstrou mais formalidade entre todos os outros. Embora não fosse necessário, abri um novo sorriso. —‌ Pode entrar meu amigo. Aliás, não precisa de tanta formalidade. ‌—

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Gabinete] Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
s
CHOKORABU MAKUDANERU , Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── GABINETE DO HOKAGE
CH: 5OOO/5OOO ▵ HP: 55OO/55OO ▵ ST: OO/O5

Parece que o Hokage caiu nas minhas desculpas, hehe, então o líder de uma nação não é tudo aquilo que escutamos nas ruas, caindo em uma desculpa esfarrapada dessa, moleza! - agora  restava sair dali, pensei em usar a brecha que havia criado, para cair fora, mas, assim que terminei de rimar, uma garota de cabelos verdes adentrou o recinto e logo em seguida um garoto de cabelos ruivos.

Ambos com algumas características distintas, respectivamente, um de comportamento, que classifico como: cheio de frescura - tipo de garotas - e o outro mais espontâneo, a conversa deste com o superior ali da sala, dava a entender que ambos eram sensei e aluno, de que? E do que? Sei lá. Uma coisa que ambos os recém chegados têm em comum, que possuem tonalidades de cabelos, digamos que, bem chamativa; eu prefiro o poder do meu black.

Ah lá, o puxa saco! - pensei quando vi aquele sujeito de cabelos brancos se apresentando ao Kage, como toda festinha, sempre tem aquele que lambe o anfitrião, hahaha.

Poderia facilmente sair dali, não estou me gabando, mas tava curtindo aquela vibe de festinha surpresa na sala do Hokage. Todos ali despertaram meu interesse, quais poderes possuem? Quais suas histórias? Porque se comportam daquele jeito? - menos aquela ali, meninas dessa idade costumam ser chata por natureza, prefiro mulheres mais maduras - seria interessante descobrir, então me auto convidei a permanecer na sala do Hokage e, após as apresentações, pego meu pente de dentes longos para ajeitar meu cabelo, ajeitei meus óculos na testa e me apresento aos demais, gesticulando, dançando e cantando:

[Gabinete] Sandaime Hokage Anime-naruto-shippuden

♫O meu nome é Chokorabu, não me tornei genin de bobeira, podem me chamar de Chokochoko, meu apelido de beira. Cresci sem pais, sem casa, mas não se enganem, pois eu tive um lar; a rua é meu refúgio e meu chão, o céu meu teto e também o limite do coração deste cidadão. Um sábio e velho amigo, que hoje se tornou uma estrela, acreditou em mim, sua tarefa terrena. Por isso gosto de fazer versos, para cativar, em quem sabe, risos despertar!♫ - finalizei fazendo uma reverência artística e caso desperte o riso de alguns, procuro pegar meu bloquinho de notas e meu lápis, para anotar aquela rima.

[Gabinete] Sandaime Hokage Killer-bee-naruto


Informações Gerais:

_______________________

[Gabinete] Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Gil
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
RP
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
338 Palavras
Gabinete Sandaime


Aoi sorriu satisfeito com a réplica do homem, pelo que parecia ele não havia desistido da posição de líder do seu time — Sensei então — ele pausou por um momento, olhando novamente para as outras pessoas ali — Se estiver ocupado eu posso voltar outra hora — sugeriu enquanto se aproximava da mesa do escritório para pegar a garrafa das mãos do Kage. "Ele sempre teve esse hábito?" pensou intrigado, visto que os dois viajaram por um tempo recentemente e o ruivo não se atentou a essa característica do seu superior. Atrás dele, a porta se abriu mais uma vez, e uma nova figura apareceu. De cabelos brancos e um pouco mais alto que o próprio Aoi, e também mais velho, era um dos shinobis mais experientes, visto que se apresentara como Tokubetsu.

A falta de decoro do outro gennin aliviou o ambiente para o Chinoike, que deu uma risada contida com o comentário sobre a postura de Tay. O desenrolar das rimas seguintes e os movimentos que o garoto reproduziu mantiveram o sorriso no rosto de Aoi que, apesar de notar que a letra também dizia sobre um passado trágico, não conseguiu ignorar a cena cômica à sua frente — Já que estamos nos apresentando — ele levantou um braços até a altura do rosto e abriu a palma na direção dos recém conhecidos — Eu sou Aoi Chinoike, prazer — as figuras que se reuniam ali eram, até então, todas desconhecidas e, aparentemente, nenhuma delas tinha um compromisso real com o Hokage, o que deixou o gennin curioso sobre o desenrolar dos próximos minutos.

O menino olhou para a própria mão e lembrou-se do pedido inicial de Shiziu — Bem, já volto então — rapidamente ele desviou dos demais, saindo pela porta e tomando o caminho à esquerda. "Uma, Duas" contou mentalmente e abriu a segunda porta, conforme indicado. Achando o bebedouro, encheria a garrafa até sua totalidade e rapidamente voltaria ao gabinete, por fim devolvendo a garrafinha cheia do líquido para seu devido dono.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
blaize17
Meishu Hokage
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
A Visita
HP: 1675 | 1675 • CH: 1670 | 1675 • ST: 01 | 07


Tay estava na presença de seu amigo que lhe informação que a formalidade não era tão necessário, mas após ver tamos Genis ali reunidos ele soube que a formalidade era necessária para mostrar a postura correta de tratar seu líder, mesmo o conhecendo a muito tempo e ter feito parte de batalhas ao seu lado.

- Shizui, com licença mas eu achei que a formalidade seria necessário, principalmente pelo seu mais novo cargo. Tenho que me acostumar ainda em como lhe tratar... Vossa senhoria. Conversava com seu amigo em um tom mais particular.

O Senju olhava para o Pixaim e até o fez lembrar de Isirus, porém o olhar do jovem para com o Tokubetsu fazia ele rapidamente perceber que não havia nada parecido com o antigo Senju e por isso apenas olhava para ele com um sorriso sem graça.

Via que outro jovem se apresentava e então apenas levantava sua mão direita em cumprimento para não deixar o jovem sem resposta, afinal o Tokubetsu já havia se apresentando antes.

Olhava a menina no local mas não se manisfestou diretamente a ela, pois o jovem Genin que se apresentava como Chokorabu iniciava uma rima e isso distraiu o jovem.

Para finalizar se aproximava da mesa do Hokege... - Então meu amigo, quero dizer, senhor Hokage, solicitou a minha presença por conta do contato com Angell que havia me mencionado? A furada pessoal ou a viagem antes citada? Perguntava o interesse de seu líder para com o jovem, com o intuito de atender as espectativas.


considerações:
[Gabinete] Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Jie
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage V4ULjVN
[Gabinete] Sandaime Hokage V4ULjVN


JIe Hoki

Gabinete do Hokage
Hp 450/450
Chackra 450/450
Estamina 04/00
Gennin


Aquela situação foi quase inusitada para Jie. Instintivamente quando outro garoto quis entrar ela se afastou da porta. Assim ficando perto do sofá que tinha se sentado da última vez no qual esteve ali, mas desta vez não se sentou. Não era como se tivesse a permissão do hokage ou se quer a "intimidade" (se é que podíamos chamar assim) que tinha com Takeshi.

O outro garoto que tinha entrado chamou o novo hokage de sensei, algo então que a Hoki anotou mentalmente isto. E por fim um homem com a patente de Tokubetsu se apresentou. Inclusive Jie se lembrou de tentar ser tão educada e formal quanto o mesmo foi futuramente, já que aparentemente todos ali ou eram descontraídos ou já tinham uma relação prévia com o Sandaime. Ambos os casos não são o da gennin.

E uma rodada de apresentações começou de novo. Um cantou, outro simplesmente disse seu nome, então Jie apenas repetiu algo que tinha falado quando apenas o hokage e o gennin rapper  estavam presentes no gabinete: — E eu Jie, Jie Hoki. Espero me dar bem com vocês. — A última frase saiu em um sussurro, afinal ela teve um pequeno déjàvu com aquilo. Mas não se prendeu a esse fato.

Na verdade a Hoki tinha percebido que os gennins que conheceu em sua maioria tinha algo de bem diferente em si. Um era viciado em doces, outro teve a audácia de tentar falar com a Besta de Nove Caudas, e outro não teve nenhuma vergonha de fazer rimas para se apresentar no gabinete. Na verdade o único no qual não tinha nada para anotar era Aoi. Embora ela nem ao menos tivesse a confirmação que este era um gennin mesmo, sendo do time do atual hokage ter uma graduação não seria tão estranho. Mas na mente de Jie o fato de não ter nada a adicionar sobre ele era algo bom até o momento.





Observações::

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ Não será necessário, eu ia te chamar logo logo. ‌—‌ Não tinha motivos para Aoi se retirar, além do que gostaria de falar um pouco com ele. Choko se mostrou ainda mais ativo. Sua rima não tinha um ritmo muito normal, mas a história contada demonstrava algo melancólico. ”Esse garoto.” Ele era estranho, mas até o momento não tinha noção de sua personalidade, não por completo.

—‌ Tudo bem, então vamos tentar ser menos formal, acredito que já seja o bastante. ‌—‌ Tay era daquele jeito mesmo, conseguia demonstrar uma educação e um respeito bem mais elevado que o meu. Não era ruim, na verdade o respeitava por isso.

—‌ Bem, não podemos demorar demais. Eu lhe chamei aqui por causa das cartas que recebemos. Angell terá que ficar para depois, achá-la vai tomar bastante do nosso tempo. ‌—‌ Retirei os dois pergaminhos que havia escrito, e os entreguei nas mãos do Senju. —‌ Preciso que vá até Kiri para entregar as respostas para as mensagens que me trouxe. Infelizmente os pássaros não conseguem levá-la. ‌—

Cada um estava simbolizado com o nome para quem ele devia entregar. O nome de Yohma e do Mizukage foi escrito em cada um desses pergaminhos. —‌ Aliás… ‌—‌ Me bateu uma ideia que provavelmente seria precipitada. —‌ Choko, você irá junto do Tay. ‌—‌ Olhei brevemente para o garoto, com um pequeno sorriso de canto de boca como se estivesse tramando algo. —‌ Espero que não se incomode em levá-lo, gostaria que mostrasse a ele um pouco mais do mundo ninja. ‌—‌ Falei com o Senju, esperando que ele não se opusesse a tal decisão.

Aoi já havia se retirado do recinto, esperava que ele chegasse rápido com o meu pedido. Jie era a mais tímida entre todos, e isso foi um tanto engraçado. Vê-la tentando interagir com pessoas completamente distintas dela me lembrou do meu passado. —‌ Bom, Tay, preciso que parta imediatamente. ‌—‌ Logo depois segui até minha cadeira, voltando a me sentar.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
A Visita.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07



O Senju era cauteloso em suas falas, não sabia qual a imagem que os Genins ali presentes tinham de um Tokubetsu e nem mesmo se sabiam quem era "Tay Senju" e o jovem nem tinha a intenção de ser conhecido até esse ponto, mas desejava mostrar como seria tratar um conhecido com o respeito de seu cargo.

- Sem problemas, se por acaso quiser adiantar o assunto com a Angell eu posso comunicá-la, mas se preferir algo mais formal como uma carta sem problema, falamos com ela na próxima oportunidade. Tentava ajudar seu amigo de algum modo, mas sempre respeitando a decisão não só por consideração mas por respeito a seu cargo.

O que mais o chamava atenção era o fato de seu mais novo líder colocar um Genin para ir junto com ele e principalmente por ser o Choko... - Ahhh, sem problemas, será um prazer ajudar e mostrar o mundo ninja a ele. Iniciava com uma expressão de dúvida, mas em seguida assumia a postura correta e abaixava a cabeça em uma saudação oriental e após isso já em direção a saída, mas não antes de falar com o Genin... - Bom então vamos, tudo bem por você? Se sim vamos até o portão, quero deixar uma marca lá antes de irmos. Conversava sobre os próximos passos com o Novato, e esperava colaboração do mesmo.


considerações:
[Gabinete] Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Gabinete] Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
s
CHOKORABU MAKUDANERU , Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── GABINETE DO HOKAGE
CH: 5OOO/5OOO ▵ HP: 55OO/55OO ▵ ST: OO/O5

Consegui despertar o riso do ruivo e até mesmo o Sandaime Hokage, já a kunoichi nada demonstrou, o que de certa forma, era esperado, garotas costumam ser chatas mesmo… o tokubetsu também não demonstrou nada perante a minha rima, o que me faz duvidar de sua sexualidade ― Será que ele é?! - enfim, independente do que o albino gostasse, não mudaria nada em minha vida; só o fato de ter feito alguém sorrir - e este esr ninguém mais e ninguém menos que Shizui Uzumaki, o Sandaime Hokage - já havia considerado uma vitória, pois naquele momento pude presenciar e confirmar que o vento dos risos, manifestava aquele ambiente.

Tay Senju era um cara conhecido na vila, já havia escutado sobre seus desempenhos em algumas missões; agora presenciando seu comportamento de perto, cheguei a conclusão de que o cara é realmente… um mala, tsc.

Como é que é?! - bradei surpreso ― Puta que pariu, só o que me faltava, agora tenho que ir pra puta que pariu junto de um cara mala, não é possível, isso só pode ser castigo! - pensei inconformado com aquela tarefa, olhei de canto para o albino e continuei pensando Bom… não vou julgá-lo, vai, posso não ter conseguido um sorriso daquele cara agora, então vou aceitar aquela tarefa, como uma missão pessoal: onde terei que fazer esse cara rir! - ajeito minhas calças e prossigo ― Se é isso que vossa senhoria deseja… - disse de forma sarcástica, olhando brevemente para o senju - esboçando um sorriso debochado - e logo volto minha atenção para o Hokage ― Tá no papo!

O tokubetsu me questiona e diz para irmos até os portões da vila, pois precisava deixar uma marca, não entendi muito bem do que ele estava querendo dizer, mas aceno com a cabeça e respondo:

Demorô! Vossa senhoria… - disse de forma sarcástica, sorrindo, enquanto procurava trocar olhares com o tokubetsu, enquanto me retirava da sala.

Informações Gerais:

_______________________

[Gabinete] Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jie
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage V4ULjVN
[Gabinete] Sandaime Hokage V4ULjVN


JIe Hoki

Gabinete do Hokage
Hp 450/450
Estamina 04/00
Chacka 450/450
Gennin


Jie observou a cena se desenrolar, e na verdade o desenvolvimento foi ridiculamente rápido e objetivo. Mas isso facilitava a vida da própria Hoki, portanto não iria de forma nenhuma reclamar disso. E com a saída de uma dupla ela viu abertura, se aproximando mais alguns passos do lugar onde estava o Sandaime.

Em verdade ela tinha preparado quase uma entrevista de perguntas mentalmente para o Hokage. Mas Jie sabia que isso não era muito educado, além de a possibilidade tanto deste não ter tanto tempo para ela quanto não poder dizer o que ela quer ouvir. Tudo era possível mas deste que tivesse a resposta de sua primeira pergunta a ida ao Gabinete e talvez algumas chicotadas de sua tia iriam valer a pena.

Saindaime, creio que tenha ouvido minha apresentação. E desculpe a invasão do seu espaço de trabalho, mas eu acredito que isto seja necessário. — Normalmente o olhar de Hoki estão levemente arregalados para lhe dar uma expressão mais agradável, porém não nesta ocasião. Ela tinha o olhar mais relaxado, com isso sua pálpebra mais baixa e talvez com um olhar de poucos amigos. O que não era mentira de toda a maneira. — Creio que seja de seu conhecimento que nosso antigo hokage, Takeshi tinha um time, eu participava deste. Não tive meios de vir aqui antes, mas eu gostaria de uma resposta conclusiva quanto ao fim que este time terá, se é que teremos um fim. Eu não gostaria deste resultado se me permite dizer. — Seu tom de voz embora tivesse confiança não era alto, afinal jie acredita que é essencial ter decoro com pessoas de maiores do que ela. Seja em idade (algo que aprendeu com sua tia) ou em patente (algo que aprendeu com Emei). Ser mau educada ou agir de maneira despojada demais não era algo que se quer deveria ser esperado da menina, especialmente num primeiro contato.

E embora não dissesse isso em voz alta, ela tinha grandes expectativas. Expectativas para a resposta que o Sandaime poderia lhe dar. Claro, todas as respostas eram possíveis de alguma maneira, mas todas demandavam algo para acontecer e talvez este algo não pudesse ser conseguido no momento. Todas as boas ou ruins possibilidades passavam em sua mente. Mas nenhum otimismo ou pessimismo era passado pela mesma ao Hokage. Era quase um papel em branco.





Observações :

_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Gil
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
RP
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
359 Palavras
Gabinete Sandaime


Enquanto fazia o trajeto da volta, o ruivo pensava nas coisas que deveria dizer ou, em melhores palavras, o que queria dizer "Agora que eu parei pra pensar, tem tanta coisa..." um pequeno filme passou pela sua mente. Pensou sobre as coisas que conquistou durante a ausência do homem e até da fatídica carta publicada no jornal da estação passada, mas aguardaria para descobrir por qual motivo ele o chamaria. Quando cruzou a porta novamente, o Hokage ordenava a saída de Tay e pelo o que parecia o outro shinobi que se apresentou como ChokoChoko iria junto. Despediu-se de ambos com um aceno enquanto os mesmos saíam, e não pôde evitar de sentir um leve sentimento de inveja, mas sabia que um dia viajaria novamente, talvez até sozinho, quando fosse forte o suficiente. Então virou-se para devolver a garrafa de água para o atual dono daquele gabinete e percebeu que a garota permanecia ali.

Aoi deixou a garrafa em cima da mesa em silêncio e atentou-se ao que Jie tinha a dizer, aproveitando para sentar-se no sofá próximo as estantes. "Agora que ela tá dizendo, não ouvi mais falar do Takeshi" pensou no antigo Hokage, que renunciou a pouco tempo "O que será que ele tá fazendo com as férias?" imaginou o pequeno loiro frequentando águas termais, viajando por lugares turísticos pelos países ou então em um lugar recluso.

O ruivo, que tinha se desconcentrado por um momento, voltou a prestar atenção aos seus arredores. Diferente dele mesmo, a garota tinha cuidado com as palavras e parecia saber lidar com aquela situação onde precisava se dirigir a um superior, coisa que, apesar de Aoi saber que precisava melhorar, não se esforçava nem um pouco para isso. Até então o ruivo não teve problema algum, mas talvez as coisas seriam diferentes se precisasse lidar com personalidades mais rígidas. Só de pensar nisso o menino sentia-se entediado "Isso sim seria um saco" pensou no íntimo, ajustando a postura para sentir-se mais confortável, apoiando as costas no sofá, enquanto esperava a resposta da Sombra da Fogo para a problemática apresentada a ela. Estava curioso para saber qual seria a solução que ele sugeriria.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Kira
Jōnin
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Gabinete] Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Bom, somando com a partida de Choko e Tay que pude me sentar e relaxar um pouco. O Senju não tinha culpa alguma da situação, acontece que o mais agitado entre os gennins já estava me deixando exausto. "Ok, um pouco de calmaria." Embora a calmaria tenha tomado a sala, eu ainda não estava sozinho. Jie e logo em seguida Aoi, me fizeram companhia.

—‌ Tudo bem, senhorita. Como posso lhe ajudar? ‌—‌ Olhei diretamente em seus olhos, sinalizando para a poltrona logo a frente da mesa. —‌ Pode se sentar. ‌—‌ Seu semblante transmitia dúvidas, e seu tom deixava claro que ela queria me fazer algumas perguntas.

Já era de se esperar que os alunos de Takeshi viessem até a mim querendo respostas. Acontece que foi rápido demais. —‌ Entendi. Takeshi viu necessidade de ir resolver algumas pendências pessoais, algo bastante importante para ele. Infelizmente não deu tempo de falar com vocês. ‌—‌ Não podia dizer muita coisa, isso porque desconhecia o real motivo do ex kage se retirar de seu lugar, embora tivesse sentido certa melancolia vinda dele. —‌ Bom, seu time não será desfeito. Por enquanto seguirão sem um sensei, mas eu os ajudarei nos treinamentos caso assim queiram. ‌—

Talvez essa fosse a parte que ela desejava ouvir. —‌ Obrigado, Aoi. ‌—‌ O mais jovem chegou pouco antes da dupla se retirar em missão, e o mesmo foi se ajeitando na sala. —‌ Enfim, terei que me retirar, pequena, Konoha terá que fazer uma viagem. Se desejarem vir, estão liberados ‌—‌ Me levantei da cadeira indo rumo a porta. —‌ Se desejarem ir, a partida será amanhã. ‌—‌ Ao fim daquelas palavras me retirei da sala, me deparando com um dos ninjas que guardavam o prédio. —‌ Por favor, acompanhe os gennins até a saída, depois feche a minha sala. ‌—‌ No final, segui até minha casa.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gil
Genin
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
[Gabinete] Sandaime Hokage QMkwU8G
RP
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
242 Palavras
Gabinete Sandaime


A conversa pouco durou, já que o assunto problema foi resolvido em poucas palavras. Aoi, que estava sentado em uma extremidade da sala, prestou atenção em toda conversa, apesar de não deixar isso transparecer, disfarçando fingindo estar distraído com a paisagem da janela. Quando a conversa se dirigia para o final, percebendo que todos iriam sair dali, algo passou pela mente do garoto.

"Agora tudo está resolvido" pensou maldosamente. Não estava. Mas porque ele falou daquele jeito? Aquele tipo de opinião não era o comum do ruivo. Na verdade, o que ele não sabia ainda era que um sentimento latente de frustração estava se acumulando e dando como fruto aquele tipo de reação. Enquanto Aoi buscava aprovação da figura mais importante que cruzou seu caminho até o momento, não foi capaz nem de expressar o que conquistou com as próprias mãos para o mesmo. Talvez fosse pra ser assim. Ou era culpa dele mesmo?

Porém nada disso passou pela cabeça do gennin, que se limitou a se punir mentalmente pela fala. "O que for melhor para Konoha" ele se levantou com um sorriso no rosto, arrumando as roupas do corpo antes de sair da sala com os demais — Nos vemos por aí então. Sensei. Jie. — se despediu com uma breve referência para ambos. Ele então seguiu o shinobi indicado por Shizui até a porta, de onde foi até a própria casa, ainda sentindo algo estranho que não sabia definir corretamente.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
blaize17
Meishu Hokage
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
[Gabinete] Sandaime Hokage Maxresdefault
A notícia.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

O Senju ia em direção ao Gabinete, ele se segurava para não expressar nenhuma feição de tristeza ou preocupação, pois ele tinha em mente a importância que tinha a informação que carregava consigo e não era algo que qualquer um poderia saber e por isso tinha em mente falar diretamente com o seu amigo Hokage, Shizui... Porém.

Ao entrar no Gabinete batia na porta da sala de seu amigo e depois tentava abrir, como sempre fazia, porém estava trancada, o que era estranho para o jovem já que sempre conseguiu entrar, mesmo quando não tinha ninguém lá. Foi quando uma secretária que já trabalhava no gabinete a gerações chamava o jovem Senju, com uma expressão de surpresa levava o Tokubetsu para uma sala para conversar.

Uma conversa reservada e com um tom muito sério se Iniciava e com cuidado da informação que era pública mas que por algum motivo e então... A conversa.

A morte do Hokege era informada para o Tokubetsu que de imediato abaixava a cabeça, as lágrimas jorravam de seus olhos mas sem nenhuma outra reação além das lágrimas... - Peço que informe os superiores e somente a eles, foi encontrado hoje, pelo Tokubetsu Jounin o corpo de Takeshi Hiraki, o Nidaime Hokage em sua casa morto por enforcamento, aparentemente suicídio. O ninja da folha cortou a corda e embalou o corpo com os lençóis da cama e é necessário que uma visita seja feita para dar início aos procedimentos fúnebres. Ainda de cabeça baixa o jovem passava a informação para a secretária, deixando claro que nem todo mundo deveria obter essa informação.

- Eu preciso sair, teria alguma missão para fazer neste momento? Qualquer coisa para que eu possa espairecer? Pedia a ajuda da secretária para poder ter um motivo para sair e pensar sozinho nas mortes que o afetou. A secretária tinha apenas um pergaminho que foi recém entregue a ela e sem pensar duas vezes o jovem pegava o pergaminho e se despedia da mulher e ir em direção a saída da vila, sem ao menos ler do que se tratava.

considerações:
[Gabinete] Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido