NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
84 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
21 Mensagens - 21%
Sei
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Cena — Solo] Padma Vote_lcap[Cena — Solo] Padma Voting_bar[Cena — Solo] Padma Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
O intenso frio trazido pela nova estação havia dado uma trégua naquela noite, permitindo que um grupo de amigos, recém formados na Academia Ninja, se reunisse para contarem as novidades e desafios dessa nova etapa em suas vidas. O local escolhido para o encontro foi uma pequena churrascaria no centro da vila, uma das poucas que ainda estava em funcionamento naquele crítico cenário atual.

— Ele era gigante..., sei lá, devia ter pelo menos uns 3 metros de altura. — Bradava, Shinobu, ao chegar sua vez de falar. — Ele tinha derrotado meus parceiros de missão com apenas uma mão e eu quase fui derrotada também. Foi então que eu usei meu novo jutsu, o Mega Super Hyper Raios Roxos, e acabei com ele..., essa foi a minha missão mais complicada. — Finalizou, esboçando uma expressão de orgulho.

— Você está mentindo! — Exclamou um dos garotos do grupo.

— Ué..., por que eu mentiria? Perguntei ao nosso Sensei..., foi com ele que descobri que podia usar raiton.

— Só acredito vendo. — Resmungou.

— Pois assim que terminarmos aqui, vamos lá para o campo de treinamentos..., eu vou mostrar para vocês. “Esse idiota..., tudo bem que eu aumentei um pouquinho para dar um ar mais dramático a história, mas eu não menti tanto assim”, pensou. Shinobu voltou a se sentar para finalizar o prato o mais rápido possível.

considerações:
575 | 575 • 725 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
Assim que todos concluíram sua refeição, o grupo seguiu direto para a Área de Treinamentos para ver as novas habilidades de Shinobu. Esse local ficava em uma região mais afastada do centro de Iwagakure, próximo a nascente de um pequeno rio que fazia fronteira com a vila. Tratava-se de um grande campo aberto, com área circular de aproximadamente 70m², no qual as extremidades possuíam uma leve alteração no relevo. Os curiosos sentaram-se sobre uma pequena elevação, enquanto a kunoichi permaneceu em pé a cerca de 3 metros deles.

— Vai..., mostra. — Indagou o mesmo garoto de outrora.

Então, Shinobu segurou o pulso esquerdo com a mão oposta e deixou a palma virada para cima. Após fechar os olhos e respirar fundo, buscando concentração, ela passou a canalizar o chakra nessa mão e a moldá-lo na natureza raiton. A transformação de natureza fazia com que seu chakra pulsasse em forma de correntes elétricas de coloração roxa (Raiton: Shiden) que emitiram sons estranhos.

— WOW! — Exclamaram, impressionados.

Kochou se animou e decidiu dar um passo além, tentando alterar o fluxo de chakra das mãos para o corpo inteiro. Todavia, acabou perdendo o controle sobre a técnica, liberando disparos de raio em direções aleatórias. Um desses disparo acabou atingindo seus colegas de relance, destruindo a pequena rocha sobre a qual estavam sentados.

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 01 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
— VOCÊ TÁ QUERENDO NOS MATAR? — Gritou uma das garotas do grupo, assustada.

— N-não, desculpa. — A kunoichi também estava assustada, mas tentou se recompor.

— Eu suspeitava que isso iria acontecer, mas você quase conseguiu..., eu quase acreditei que você podia dominar essas técnicas. — O mais falante e desafiador dos jovens falou em tom de reprovação.

— Vocês não entenderam..., está tudo sob controle. Eu ataquei o local onde vocês estavam sentados de propósito, com raios que estavam sendo controlados o tempo todo, só para mostrar a força deles e causar um leve sustinho. — Tentou se justificar, coçando a parte de trás da cabeça com uma das mãos e esboçando um sorriso sem graça.

— Já estamos cansados das suas mentiras, Shinobu... Vamos pessoal, vamos para casa antes que essa maluca acabe nos matando. — Então, todos partiram sem dizer mais nenhuma palavra e muito menos encarar Kochou, deixando-a sozinha.

Shinobu caiu de joelhos e em lágrimas, apertando os olhos com as mãos. “O que foi que eu fiz? Por que eu fui tentar algo que eu nunca tinha feito antes sem saber se eu conseguiria? Eu perdi totalmente o controle sobre meu chakra e quase causei uma tragédia..., meu deus, que vergonha”, lamentava-se, chorando de soluçar. Passados alguns minutos, a kunoichi se levantou e secou as lágrimas. “Preciso urgentemente melhor meu controle de chakra para que isso nunca mais aconteça”, pensou.

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
Envergonhada e imersa em um sentido de culpa pelo que tinha acontecido, Shinobu deixou o campo de treinamento e seguiu a passos largos em direção a biblioteca. Passou pela porta do estabelecimento praticamente voando, sequer cumprimentando a recepcionista que certamente ficou sem entender nada. Apressadamente, vasculhou todas corredores e suas respectivas prateleiras em busca de livros que pudessem ajudá-la. A busca durou menos que um minuto, até que a jovem encontrou um livro intitulado por “A Arte do Controle de Chakra”. Pegou-o, quase derrubando os restantes das obras da prateleira, e seguiu para a área destinada a estudos onde era possível encontrar várias mesas dispostas em formatos distintos. Kochou escolheu a mais afasta e solitária delas, evitando que qualquer pessoa tivesse contato com ela e atrapalhasse seus estudos. Sentou-se e abriu o livro. Passou rapidamente o olho sobre o sumário e pulou logo para as partes mais importantes.

A obra trazia o controle de chakra em forma de teoria e suas implicações no uso de jutsus. Basicamente, Shinobu compreendeu que o domínio sobre o chakra leva um determinado tempo e uma grande quantidade de tempo, de tal modo que não é necessário ter uma grande quantidade de chakra, mas sim melhorar suas capacidades de controlá-lo e conservá-lo. Além disso, esclareceu que  quantidades diferentes de cada energia que compõe o chakra são necessárias para cada tipo de técnica que se deseja executar, isto é, o uso ineficiente do chakra é resultado do muito ou pouco chakra moldado para uma determinada técnica.

Após finalizar a leitura, a kunoichi guardou o livro em seu respectivo local e deixou a biblioteca mais calma, desculpando-se com a bibliotecária pela forma como havia entrado lá.  

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
Poucos metros após a saída, ao passar por uma esquina, Shinobu cruzou com uma garota de pele pálida e cabelos em um belo tom de azul claro; seus olhos eram da mesma cor do cabelo; e, vestia-se com uma camisa branca de botões por baixo de uma cinta preta, saia preta um palmo acima dos joelhos, sandálias pretas e uma fita azul amarrada em formato de borboleta na gola da blusa.

— Hm..., estudar controle de chakra apenas na teoria não vai te levar a lugar nenhum. — Disse, fazendo com que a kunoichi parasse e se virasse para ela. A garota era tão baixa que parecia uma criança.

— Eu acho que é o suficiente..., aprendi muita coisa hoje. — Respondeu. — Você é?

— Pode me chamar de Echo. — Respondeu. — Eu posso te ajudar se você quiser..., me encontre amanhã pela manhã na área de treinamentos ao norte. — Após terminar de falar, a pequena apenas virou as costas e foi embora à passos despreocupados.

“Garota estranha”, pensou antes de também seguir pelo seu caminho. No entanto, aquele breve encontro e poucas palavras ficariam em sua mente a noite toda, mal deixando-a dormir. Assim que amanheceu, Shinobu levantou-se, fez suas higienes pessoais, trocou de roupa e passou pega cozinha para pegar apenas uma maçã, saindo de casa em questão de minutos.  

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
Shinobu não se importava com a presença ou não da estranha garota do dia anterior, treinaria independente se ela não estivesse no local combinado. Local esse que era completamente diferente do qual ela e seus colegas estiveram. Tratava-se de um campo aberto cortado ao meio por um pequeno rio e repleto de árvores que quase não tinham folhas – apenas galhos – aleatoriamente espalhadas. Ademais, ao lado direito, havia uma muralha de pedra vertical de proporções colossais. Todavia, para a surpresa da kunoichi, a pequena de cabelos azulados surgiu de trás de uma das árvores.

— Eu sabia que você viria. — Disse, com um sorriso no rosto.

— Por que você está me ajudando?

— Eu estava observando você e seus amigos ontem e vi o que aconteceu. — Respondeu. — Por um lado, somos parecidas..., aconteceu algo semelhante comigo, porém o final não foi tão feliz. — Sua expressão mudou por alguns momentos, era triste. — Enfim, você pode não aceitar minha ajuda, é claro..., mas como está aqui, presumo que tenha interesse.

— Meio que..., sim.

Echo aproximou-se de uma árvore e iniciou uma minuciosa investigação em busca de algumas folhas que sobreviveram ao frio. Ao encontra-las, recolheu-as e entregou a Shinobu.  — A primeira lição é bem simples, você irá colocar uma dessas folhas sobre sua testa e irá dirigir seu chakra para ela, de modo que a deixe parada.

A kunoichi seguiu as instruções e teve um pouco de dificuldade no começo, distrai-se muito facilmente. Com o tempo e concentração, tornou-se capaz de manter a folha presa à testa.

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
Após uma rápida conversa para concluir a manhã de treinamento as garotas se despediram e foram cada uma para suas respectivas atividades como ninjas. Na manhã seguinte, elas se encontraram no mesmo local. O clima havia sofrido algumas singelas alterações, ficando um pouco mais quente que nos dias anteriores.

— Bom dia, Echo. — Cumprimentou-a.

— Muito bem..., parece que você entendeu rápido. Mas..., esse exercício era relativamente simples. Vamos começar a complicar as coisas. — Disse Echo, sem ao menos cumprimenta-la. — O próximo passo é você conseguir escalar aquela árvore sem utilizar as mãos. — Apontou para a maior árvore do local. — Na teoria, você precisa focalizar uma determinada quantia de chakra para a solo de seus pés e usar isso para fazer a escalada..., pode começar quando quiser. — A garota se afastou e encostou em uma das árvores ao lado.

Shinobu fez um breve selo de mãos e canalizou uma determinada quantidade de chakra na sola dos pés (Ki Nobori no Shugyō) e, então, iniciou a subida. Um, dois, três passos e a kunoichi perdeu o contato com o tronco, caindo de costas no chão. Ela insistiu, mas caiu novamente. “E se eu aumentar o fluxo de chakra?”, pensou. Focalizando uma quantidade de chakra superior às vezes anteriores, a garota iniciou uma nova escalada. Mais um, dois, três passos e ela foi empurrada para longe da árvore. Ao olhar, percebeu que o tronco estava quebrado na região de contato. “Parece que agora foi muito”, concluiu. Dessa vez, calcularia corretamente a quantia de chakra para ficar entre aquelas duas que deram errado. Determinada, ela colocou-se a escalar. Um, dois, três, quatro e vários outros passos até chegar ao topo.

— EI, ECHO! — Gritou. — ESTÁ FRIO AQUI EM CIMA. — Riu.

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Shiro
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
[Cena — Solo] Padma B336a92acd505cf07a9001b793604cee
O treinamento prosseguiu até o fim da manhã e a garota de cabelos azulados esboçava uma expressão de satisfação com a evolução de Shinobu. Ao término de mais uma seção, elas despediram-se novamente e agendaram um novo encontro para dois dias depois, uma vez que a instrutora realizaria uma missão fora da vila.

No dia combinado, a ventania estava forte e gélida. O vento estava tão gelado que chegava passar a sensação de que poderia a pele em questão de instantes. Mesmo assim, a kunoichi estava empenhada e ansiosa para concluir seus treinamentos.

— Que frioooo... — Kochou esfregava os braços com as mãos. — Bom dia, Echo.

— Recomendo que você esqueça esse frio, vai precisa. — A pequena seguiu em direção ao rio e, surpreendentemente, começou a caminha sobre a água. — A tarefa de hoje é uma variação da técnica de escalada em árvore. Você precisa emitir um fluxo de chakra constante na sola de seus pés e usar a força repelente para caminhar sobre a superfície do rio. Tem um detalhe importante, mas isso vou deixar para você descobrir. — Ela voltou para a terra firme. — Acredito que você já deva imaginar o que acontece se errar né? — Riu.

Shinobu, após selo de mãos, canalizou o chakra em seus pés, equilibrando-o como aprendeu no treinamento passado e começou a caminhar sobre a água (Suimen Hokō no Gyō). O início aparentou ser simples e a kunoichi estava orgulhosa do desempenho. Entretanto, subitamente tudo mudou e ela afundou no rio. A jovem nadou e saiu rapidamente de dentro da água gelada. Echo gargalhava.

— Eu avisei. — Disse em tom de deboche.

Apesar do frio que sentia, Kochou não desistiria. Observou atentamente a água e percebeu que, devido a correnteza, a superfície sofria alterações constantes.  Novamente, canalizou o chakra e iniciou a caminhada. Duas, quatro, incontáveis quedas foram necessárias. Precisava mudar o fluxo do chakra constantemente de acordo com as alterações que a superfície do rio sofria. Só então, conseguiu entender a prática e evitar mais quedas. Ao final do treinamento, ela já era capaz de deslizar sobre toda a superfície.

— Parece que terminamos, Shinobu..., agora vai correndo para casa tomar um banho quente ou vai acabar pegando um resfriado. — Alertou. — Iremos nos encontrar em outras ocasiões.

— Obrigada, E..., Echo. — O simples desviar de olhar que a kunoichi deu foi o suficiente para que a garota sumisse do seu campo de visão.

Então, à passos largos, Shinobu retornou para sua residência.

considerações:
575 | 575 • 625 | 725 • 00 | 05

Shiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79692-f-shinobu-kochou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79703-gf-shinobu-kochou
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Padma Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena — Solo] Padma Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Shiro.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: Qualidade Grande Controle de Chakra (02*).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido