NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
952 Mensagens - 41%
Shion
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
156 Mensagens - 30%
Mako
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
{Q} — Blasphemy. Vote_lcap{Q} — Blasphemy. Voting_bar{Q} — Blasphemy. Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

Era noite - O Infindável deserto, há tanto tempo não visto pelos meus olhos se fazia grandioso como sempre. Porém, desta vez, eu não rumava sem um objetivo em mente. Com os trajes formais sempre postos e o semblante sério em meu rosto em contraste com os cabelos alvos que refletiam os raios prateados do luar cheio, percebia que havia chegado o momento de provar do verdadeiro poder ao menos uma vez. O Toque Blasfemo que havia dado a mim como penitência pelos pecados passados deveria ser subjugado e posto sob meu próprio comando, para que então a maldição se convertesse em uma bênção.

— "Rose, eu consigo escutá-la." — Ditei, sem jogar olhares para trás. — "Por que insistes em seguir-me? Sei muito bem que tens a ambição de se igualar a mim, mas ao menos garanta que eu não vá ficar incomodado com tua presença. Vamos, saia. Não estou com tempo para jogar conversa fora, ao menos não nesta noite. Por acaso vens acompanhada de teu irmão? O Sujeito é um fanático." — Finalizei.

— "Mil perdões, meu senhor! Eu não tinha a intenção de invadir o teu espaço!" — Ela bradou, revelando-se por detrás dos arbustos.

Era uma mulher de cabelos loiros curtos, com trajes longos que relembravam os de uma donzela. Completamente brancos, ela ajoelhava-se diante a minha presença, como se houvesse cometido o mais sombrio dentre os pecados. Dei um único toque no solo, indicando que a mesma deveria se levantar, assim o fazendo logo após a ordem. Gotas de suor escorriam dos lados de seu rosto, mas já que ela estava ali, eu tinha algo em mente - Ela seria-me útil naquele caso.

— "Venho há tempos estudando o Toque Blasfemo. Do Nekronomicon, nada pude retirar. Ele está escrito em enigmas paradoxais completamente sem sentido, então creio que deverei buscar uma maneira prática de aplicar este poder. Rose, acompanhe-me. Sei de um pequeno vilarejo próximo de onde estamos, já devem haver alguns poucos fiéis. Quero que vá na frente e anuncie a minha chegada. Como anteriormente profetizado - Darão suas vidas por mim. É a hora perfeita para eu ter noção do quão longe posso chegar." — Finalizei.

Ela não hesitou por nenhum único instante em acatar as ordens. Após apontar a direção de onde o  vilarejo se encontrava, a mulher utilizou-se do Shunshin no Jutsu para avançar em velocidade máxima, desaparecendo de meu campo de visão com agilidade extrema. Eu a segui com passos lentos e bastante calmos, pois sabia que havia tempo de sobra para fazê-lo. Com experimentação prática por trás de desculpas religiosas, eu poderia testar a força do toque que toda a vida drena o quanto eu quisesse - Por trás da alcunha de líder religioso, também se punha a vilania de um tirano.

Informações:

| N° de Palavras: 468|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

Recordo-me de tempos passados onde eu próprio julguei a minha carne como maculada e imprópria de servir ao deus sombrio, mas e agora? O que eu deveria culpar pela maldição que carrego em minhas mãos? Tais reflexões faziam-me pensar que talvez os dados do destino estivessem jogando contra mim, mas a verdade é que eu já havia o desafiado desde quando nasci neste mundo. Não há sensação pior do que estar certo e falhar mesmo assim - E foi deste modo que há muito tempo atrás, minha carne fora pulverizada em um atentado cruel, marcando-me para sempre como nada além de uma casca vazia e quase sem vida. Porém, renasci - E agora, não me daria ao luxo de deixar que o destino decidisse meu futuro.

O Vilarejo era bastante pequeno e eu já podia observá-lo à distância, estando a pouco menos de trezentos metros de minha posição atual. Haviam pequenos jardins ao seu redor e algumas pessoas que saíam de suas casas ao ouvirem o anúncio de Rose sobre minha chegada. Com o semblante sério, continuei avançando, direcionando meus passos até um dos jardins caseiros que floresciam em meio ao deserto. Aproximei meu palmo destro de uma das flores, mas antes mesmo que pudesse tocá-la, suas pétalas murcharam, e as plantas ao seu redor perdiam sua cor, e na sequência, a vida. Sem nem ao mesmo ter o prazer de tocá-las, tudo morria na presença deste agouro.

— "O Preço que venho pagando pela grandeza é a própria solidão. Tudo o que se aproxima de mim perde sua cor..." — Ditei, observando meu palmo coberto pelas cinzas que um dia foram plantas. — "Me pergunto se um dia isso acabará por me consumir também." — Finalizei, erguendo os olhares.

Na sequência, continuei o caminho em direção ao centro do pequeno vilarejo remoto localizado em meio aos desertos selvagens de Sunagakure no Sato, onde uma dúzia de fiéis seguidores do jashinismo aguardavam pela minha chegada. Ao virarem de costas e se depararem com a minha figura que continuava a se aproximar, se ajoelharam, baixando a cabeça diante daquele que consideravam como o próprio avatar de Jashin. Suspirei - Juntando ambas as mãos na altura da cintura, em uma postura formal.

— "Vejo que vocês ainda mantém a fé - Inabalável, mesmo após as condutas desgraçadas deste país. Meus sinceros parabéns. Homens e mulheres que se devotam ao caminho do Jashinismo terão seus espíritos purificados ao fim da vida neste plano terreno." — Os congratulava, sem alterar o tom de voz, realizando uma pausa na sequência." — "Mas agora, necessito de algo a mais. Tragam-me animais! Tragam-me homens! Hoje, o Toque Blasfemo será posto como uma provação divina!" — Finalizei, ordenando-os.

Informações:

| N° de Palavras: 459|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

Os fiéis se entreolharam, mas no fim de tudo, acabaram por acatar as ordens que por fim foram deferidas. Permaneci naquele mesmo local, olhando ao redor, enquanto aguardava o retorno dos jashinistas. Muitas das casas apagavam suas luzes, e alguns moradores espiavam por janelas entreabertas, temerosos por suas vidas. Meu nome ecoava como o de um demônio por todos os países deste mundo ninja - Não havia sequer um lugar que não houvesse ouvido falar de meu nome.

— "O Caçador de Imortais...O que ele está fazendo aqui? Ele vai matar todos nós!" — Um morador ditou, de sua casa. — "Mamãe, eu tô com medo! Essas pessoas são más!" — Uma outra criança também disse, em meio ao choro desesperado.

Mesmo sem erguer sequer um dedo, minha presença era mais do que o suficiente para instaurar o terror por onde quer que eu passasse. Saber que os não-jashinistas tinham aversão a minha própria existência colocava um sorriso de genuína felicidade, sabendo que tais vermes não ousariam interferir com o reerguimento do império Jashinista. Cinco minutos passaram-se, e os fiéis retornavam, congregados com itens em mãos. Alguns trouxeram galinhas, já outros, exemplares de plantas raras. Um até chegou a trazer um mendigo local ao arrastá-lo por um dos braços. Este sem-teto tentou se livrar, gritando por piedade, mas era inútil. Ordenei ao homem que segurava o mendigo que o jogasse para mim, assim sendo feito. O sujeito empoeirado tossia.

— "Veem este lixo?" — Disse, erguendo a voz, apontando o indicador esquerdo para o homem sob meu pés. — "Abandonado pela graça de Jashin, já fora condenado há muito tempo. Ordenei que me trouxessem tais itens pois é necessário colocar uma restrição sobre uma mácula que fora imposta sobre mim - Algo fúnebre, ativado mesmo pelo mais leve dos toques." — Ditei, segurando o mendigo pelo pescoço.

E então, todos poderiam ver o corpo do homem se desfigurar - Lentamente perdendo sua cor e massa corporal. Sua voz tornou-se rouca dentro de poucos segundos, e seus cabelos caíram. Forçando o aperto ainda mais, acabei por quebrar o frágil pescoço do sem-teto, que caiu no chão como se já houvesse sido decomposto pelo tempo, com uma aparência esquelética e completamente pálida, tendo toda a sua força vital drenada somente através de minhas mãos. Eu não tinha controle sobre tal poder - Mesmo sabendo de sua existência. Era a hora de colocar em prática um meio eficaz de restringi-lo para que fosse utilizado somente quando me fosse conveniente.

— "Por Jashin...Como o senhor obteve tal poder? Isso é simplesmente..." — Não terminara a frase, em estado de choque. — "...Vamos, entreguem os animais!" — O Jashinista continuou.

— "É Como se eu estivesse alimentando o próprio Jashin - A sede de sangue é insaciável, e não parece haver um limite para tal absorção. É simplesmente...Maravilhoso, meus servos. Com a legião de imortais que me seguirão, terei um estoque infinito para saciar o nosso lorde e salvador! Os animais são apenas um aperitivo para o grande banquete que será preparado..." — Ditei, em um tom ligeiramente mais alegre.

Enquanto isso, Rose apenas observava. Talvez ela soubesse de algo? Não tinha certeza - A mulher era misteriosa, e pouco falava. Sabia que era forte, mas o que mais me intrigava no ser humano era a sua capacidade de mentir.

Informações:

| N° de Palavras: 556|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

A Mulher dera as costas para mim, afastando-se lentamente. Ela sabia que eu estava a observar - E desta forma preferi cair em seu jogo para saber o que a mesma tramava por debaixo daquele rosto inocente. Dei a ordem para que os jashinistas me aguardassem, e assim, segui meu caminho rumo ao local que Rose tentava me levar. A jovem não era nem um pouco tola; Conhecia-me o suficiente para saber que continha algo que poderia me interessar, fosse agora ou no futuro. E, atrás de uma antiga casa abandonada, ela retirou um pequeno livreto de anotações.

— "É a primeira vez que o vejo utilizando o toque de tal maneira em público. Mesmo seus seguidores...Eles estão chocados." — Ela ditou, entregando-me o bloco de anotações. — "Por isso, creio que seja muito melhor que leias isso. Creio que o nome de tal poder seja 'Kyuinjutsu' - É algo natural do ser, intrínseco e ligado diretamente a alma de seu usuário. Nesse caso, creio que você e mais alguns poucos tenham acesso a capacidade de sugar a energia vital daqueles que se opuserem a ti." — Finalizou.

— "Kyuinjutsu, heh?" — A Respondi, abrindo o livro para ler o conteúdo. — "...Estas escrituras...Isso é conhecimento proibido. Como você roubou este conhecimento? Tens ao menos noção do que pode ter trazido para nós? Não é algo que será passado em vão, Rose." — Aumente i o tom da voz, surpreso e bastante irritado pelo que a mulher havia feito.

Contextualizando - O Kyuinjutsu não era uma habilidade qualquer. Mesmo seus conhecimentos eram tidos como restritos, e portanto, um seleto grupo de pessoas tinha acesso às mínimas informações de sua existência. Já os usuários...Eles parecem estar quase extintos. Eu ter manifestado tal poder em minha idade foi praticamente um milagre, seria normal caso houvesse adormecido para sempre e nunca despertado seu verdadeiro potencial. Ela havia roubado tal conhecimento de algum vilarejo, maior ou menor, quando os boatos de que eu havia me tornado capaz de drenar a vida dos próximos começou a se espalhar entre os fiéis.

— "Você foi investigar por conta própria, mas qual seria o motivo? Além disso, quebrara uma de minhas leis: A de jamais interferir em assuntos de vilas oficiais sem prévia permissão de seu líder. Isto é passível de exílio. O que tem a dizer, Rose?" — A Questionava. — "Não...Esqueça. Isso me será útil." — Voltei atrás logo na sequência, arremessando o livro na direção da jovem enquanto dava as costas.

As anotações - Mesmo que simples e bastante diretas, careciam de informações adicionais. Mesmo que elas descrevessem os efeitos possíveis do Kyuinjutsu, tudo apontava para o fato de que o usuário já poderia mantê-lo sob controle. Neste caso, eu seria verdadeiramente obrigado a forçá-lo contra meu próprio corpo. Apenas com o treino árduo eu me tornaria capaz de, à minha vontade, utilizar-me de tal habilidade quando me fosse necessário. Não havia motivo para o derramamento de sangue, e com seguidores imortais ao meu lado, a tarefa se tornaria muito mais simples do que previamente esperado.

Informações:

| N° de Palavras: 552|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

Não era uma penitência - E sim uma bênção. Até as próprias grandes vilas pareciam temer o poder daqueles que se faziam capazes de absorver o chakra alheio, e eu poderia utilizar este fator a meu favor, caso fosse possível. Com um leve sorriso no rosto, ponderei sobre a possibilidade de efetuar os ritos em um local mais apropriados. Mesmo que a vergonha ou medo não me atingissem, demonstrar as minhas capacidades para um público anti-jashinista era bastante arriscado, dada a raridade e potência do Kyuinjutsu. Desta maneira, aproximei-me da seita que aguardava pelo meu retorno, todos ajoelhados.

— "Levantem-se, o povo deste vilarejo não possui o direito de presenciar a graça de Jashin. Nos deslocaremos até uma duna próxima, lá daremos continuidade à provação. Pensei sobre a possibilidade de unir o toque blasfemo a meu próprio espírito, mas creio que esta não seja a resposta. Ao contrário disso, quero que me acompanhem para...Um treino especial." — Anunciei.

— "Louvado seja, Sephiroth! Tua presença já é mais do que o suficiente para termos certeza de que fomos abençoados por Jashin!" — Um dos cultitas bradou, em euforia.

— "Sephiroth? Ah sim - Este nome. Peço que o esqueça - Simplesmente não é adequado para mim. Chamem-me por Hades. Já anunciei o meu nome oficial para o grupo central, e quero que se espalhe desta forma. Agora, venham." — Ditei.

O Jashinista arregalou os olhos e permaneceu surpreso durante alguns instantes - Sephiroth havia sido um nome maculado pela desgraça de meu passado? Talvez, mas sentia que o codinome como o rei do submundo mitológico me caía melhor do que um conceito abrangente como o Séfiro de Kallichorn. De qualquer forma, avançamos rumo as dunas infindáveis a centenas de metros do vilarejo, que ainda parecia perturbado e temeroso de minha presença. Quando todos os presentes estivessem posicionamentos de maneira devida, me viraria aos mesmos, saltando para trás em uma distância de dez metros, estendendo o braço direito para apontar com o indicador destro na direção do grupo, incluindo Rose.

— "O Toque Blasfemo não foi uma mácula, e possui muito mais potencial do que podem imaginar. Tenho a ideia de que talvez ele também seja capaz de drenar o chakra em seu estado mais puro e bruto, portanto, peço que se mantenham em posição e sigam minhas ordens. Primeiramente...Não se segurem. Lancem suas melhores técnicas contra mim." — Ditei, o que causou um choque geral.

— "O Que está dizendo, Hades-Sama?" — Rose bradou, confusa. — "Jamais teríamos a ousadia de macular o teu ser. Não podemos atacá-lo! Nunca! Seria uma desgraça para nós!" — Ela continuou.

— "Enxergue a situação direito, Rose. Quem está dando a ordem sou eu. Não há pecado em obedecer o seu líder. Além de tudo, isso não é uma batalha. Apenas sigam tudo o que eu digo, que tudo ocorrerá bem. Se mantenha calma, sem necessidade para pânico. Sou eu quem conquistou a morte, e portanto, também sou eu quem decido quando será a minha hora de partir." — Respondi com tom sério, sem mudar o semblante no rosto.

Os Jashinistas pareciam temerosos - Tinham dificuldade até de levantarem suas mãos para realizar um único selo, tremulando a ponto de perderem a força das pernas. A mera imagem de que poderiam ser punidos por uma força maior por tal atitude lhes causava pânico, mas sabia que poderiam superar tal sensação. Se eles consideravam como um pecado capital atacar um avatar como eu...É porque não sabem o peso de carregar a coroa maldita do jashinismo.

Informações:

| N° de Palavras: 597|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

A Determinação daqueles homens era o grande X da questão - Eles não pareciam estar nem um pouco contentes com a tarefa que lhes foi imposta, e mesmo com minhas explicações e garantindo que nada seria aplicado a eles, mantinham-se temerosos pelos seus próprios futuros, como se aquilo representasse um golpe direto contra a fé e o culto jashinista; Ou até pior: Contra o próprio Deus.

— "Não é hora para juntar as mãos e orar, homens. Eu estou aqui pois almejo grandeza, almejo reerguer Kollichorn e restaurar o que é de direito dos Jashinistas. A partir do momento em que hesitam em auxiliar-me nesta jornada, estão jogando sujo contra Jashin muito mais do que farão se me atacarem. Eu lhes garanto...Nenhum ataque será capaz de me afetar. CONFIEM EM SEU LÍDER, HOMENS!" — Bradei, afirmando minhas razões por mais uma vez.

— "Tens razão, Hades-Dono. É tudo pelo seu sonho...É pelo sonho de Jashin. Isso não é pecado, é a coisa certa a se fazer..." — Um dos jashinistas ditou, suspirando profundamente para reunir suas forças. — "Pois bem, eu serei o primeiro. POR JASHIN!" — Ele exclamou, abrindo um sorriso no rosto.

Deixei a postura relaxada com semblante sério para dar origem a uma guarda marcial concentrada, com uma expressão de genuíno orgulho em minha face. Aquele homem me seria útil no futuro - Alguém com determinação poderosa o suficiente para abandonar seus dogmas em prol de uma liderança maior. Ele se aproximou para cerca de dois metros, ficando a exatos 8m de mim. E então, após realizar três selos manuais, seus pulmões se converteram em um estoque de chamas infernais, com ele bufando uma gigantesca parede de fogo em minha direção que movia-se a cerca de 22 m/s. Era uma técnica assustadora que iluminava dezenas de metros ao redor. O calor? Palpável. Mas me mantive inabalável. Eu deveria confiar em mim mesmo.

Informações:

| N° de Palavras: 321|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3325 / 3350 || ST: 01 / 07

Desta forma - Levei o braço destro até minha frente e suspirei, concentrando o chakra por completo no palmo, enquanto revestia-me com a Doton: Domu. A armadura de terra translúcida não apenas me fornecia proteção adicional frente ao ninjutsu elemental de meu seguidor, como também garantiria uma absorção refinada. O resultado então viria na colisão entre ambas as técnicas. Com apenas o toque mínimo de meu palmo estendido, a parede de chamas violentas fora convergida a nada além de uma pequena esfera que fora rapidamente dissipada em meio ao ar, tendo sido completamente absorvida/anulada pelo Domu em conjunto com o Kyuinjutsu. Apesar disso, no entanto, a energia gasta para dar origem àquela barragem flamejante não fora incorporada a mim.

O Fiel nem sequer demonstrara reação - O que acontecera em sua frente havia sido surreal a um ponto em que ele não acreditava que um ser humano pudesse ser capaz de extinguir chamas tão potentes somente por via de sua vontade. Aproveitando o seu momento de choque, decidi por avançar em uma investida direta, agarrando seu braço esquerdo com força. E, Dentro de poucos instantes, seus olhos se reviravam, e o jashinista caiu desacordado no chão, devido ao choque de ter suas forças vitais drenadas de maneira tão repentina. Não haviam sequer dúvidas de que o toque causado pela minha carne blasfema havia sido dado com o único propósito de arruinar.

— "Decaimento de tudo  que é vivo. Mesmo imortais podem ser afetados e potencialmente mortos por isso, eu presumo. Sem chakra...O seu corpo perde qualquer modo de se manter sequer de pé. Não é intrigante, meus queridos servos? O Teu Rei fora amaldiçoado..." — Ditava, mesmo tendo certeza de que o Kyuinjutsu era uma bênção. — "Os outros...Vamos, quero que continuem. Quero testar os limites da minha absorção! Como o avatar de Jashin nesta terra, não é preciso se preocupar - Eu jamais cairei diante outro mortal." — Finalizei, extremamente confiante.

Informações:

| N° de Palavras: 325|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1720 / 1750 || CH: 3325 / 3350 || ST: 02 / 07

Eles se impressionavam com minha habilidade, e mesmo que temerosos por conta de seus futuros como devotos ao jashinismo - Sentiam que era a hora de provarem seu valor frente ao seu verdadeiro representante, para que o nome também fosse espalhado. Eles juntavam as mãos como em uma oração, e conforme sorrisos leves eram postos em seus rostos por genuína gratidão, concentravam o chakra. Então, ambos decidiram por atacar simultaneamente.

O primeiro lançara uma torrente de água comprimida por uma pressão extremamente delicada de chakra, tão fina que poderia simular uma lâmina, em altíssima velocidade. Quanto ao outro homem, contrastou o poder de fogo de seu companheiro com uma técnica relampejante que tomou a forma de um par de cães elétricos, que seguiram rumo a minha direção, em velocidade mediana, ainda que perigosos para shinobis de menor patente. Imediatamente saltei para trás, e suspirando, girei o meu próprio corpo, abrindo a mão antes de desferir um tapa contra a onda d'água, na expectativa de que fosse totalmente repelida pela armadura, ou mesmo absorvida. Porém, ao invés disso, a proteção elemental de terra fora partida, atingindo-me diretamente na região do bíceps esquerdo, causando danos leves ao meu corpo, mas o suficiente para fazer-me sangrar de leve.

Em resposta ao segundo ataque, manipulei a terra do ambiente ao redor para formar um pequeno domo a fim de conter a dupla de cães elétricos, mesmo que fossem poderosos contra o elemento da terra. Mas ao contrário do que se esperava - Eles acabaram por ser absorvidos pela redoma criada por mim, indicando que de fato, haviam limites para o Kyuinjutsu. Após os ataques, passei dois dedos sobre a pequena ferida aberta em meu braço, observando o sangue que escorria com um olhar de decepção.

— "HADES-SAMA!!!" — O Jashinista responsável pelo ataque aquática bradou, em desespero. — "Ó SENHOR, O QUE EU FIZ? PUNA-ME COM A MORTE! EU TOQUE A TUA CARNE SAGRADA, NÃO POSSO CONTINUAR VIVENDO DE FORMA TÃO AGOURENTA! POR FAVOR, QUE O PREÇO SEJA PAGO! FAÇA-O, SENHOR!" — Ele exclamou, se ajoelhando e colocando o rosto sobre as areias.

— "Então há um limite para esta técnica. Eu só posso ativá-la pelas mãos ou jutsus - E além disso, cada uma de minhas técnicas já possui naturalmente o poder de reduzir a força de trunfos inimigos, por mais que apenas um seja capaz de absorver por completo uma técnica adversária por vez... - Oh, o que você disse? Levante-se, deveria se sentir orgulhoso por ter conseguido a proeza de tirar gotas de sangue de mim." — Ditei, perdoando-o. — "Não é blasfêmia quando quem deu as ordens fora teu próprio líder. Deixe disso, homem! Te isento de qualquer pecado, está purificado! Dessde que me sirva com sua vontade, garanto que nenhum mal lhe alcançará." — Finalizei.

— "Oh...Tua piedade, senhor...Não sou digno..." — Ele juntava as mãos, chorando.

— "Hades-Dono...Você está bem? Tem certeza de que não quer retornar aos seus aposentos?!" — Rose questionava, com olhos arregalados.

— "Mulher...Vocês estão completamente fanáticos por mim. Por mais que eu seja o Líder Supremo por direito, lembrem-se...Eu também sou humano. E além disso tudo, isto é uma das coisas que me estimulam de verdade. O doce cheiro da morte..." — A Respondi, com um leve sorriso de canto.

Informações:

| N° de Palavras: 561|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1720 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 02 / 07

Sempre vivi no limite entre a consciência e minha própria insanidade - Um impulso bestial o qual eu era efetivamente incapaz de controlar. Para os olhos de muitos, o mero ato de sentir-me alegre por alguém ser capaz de ferir-me seria digno de me considerar nada além de um louco, ou até pior. Porém, eu não via nada de errado, desde que fosse em nome de Jashin ou minhas próprias ambições. Porém, enfim, eu havia descoberto o segredo do Kyuinjutsu - Não havia necessidade de moldar o chakra ou mesmo fazê-lo fluir de maneira complexa como anteriormente exigido por minhas criações passadas ou o próprio Edo-Tensei: Ao invés disso, era uma habilidade inata de meu ser, não importasse o quanto eu tentasse suprimi-la ou rejeitar a sua força...No final de tudo, sempre retornaria para mim. De novo...E de novo.

— "É Melhor retornarmos, Hades-Sama...Você já teve o suficiente por hoje. Inclusive, teu objetivo central não era encontrar os resquícios deixados Pela Águia?" — Rose disse, suando frio. — "Não gaste suas energias mais do que deve, sabe muito bem que não estamos seguros neste mundo...Eles ainda rejeitam Jashin, e os infiéis hereges continuarão a nos caçar." — Finalizou.

— "São apenas patifes, nada a se preocupar. Eu não sou como os outros, Rose. Eu sou invencível." — Afirmei, completamente convicto de que havia sido abençoado. — "Além disso, pretendo fazer do Kyuinjutsu tão forte quanto uma habilidade divina. No nível atual, não é o suficiente para saciar minhas necessidades. Se serei conhecido como o devorador de chakra...Ou melhor: De almas...É preciso fazer jus ao título." — Finalizei.

— "Mas você está no caminho para se tornar UM REI! Sua presença não pode passar despercebida, meu senhor!" — Ela bradou.

— "O Rei que precisa anunciar seu título é indigno de ser chamado de rei. Um rei não se curva, não hesita e não confia. Ele se mantém a frente de seu povo, na primeira linha, e não se acovarda por detrás de muralhas e torres. Meus servos...Levantem-se e retornem para seus lares. A graça de Jashin lhes iluminará! Enquanto isso...Eu partirei em busca da cidade sagrada. É tudo por ela. A Necrópole. Você sabe disso, não é, Rose?" — Questionei-a uma última vez, sem virar o olhar.

Informações:

| N° de Palavras: 394|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Q} — Blasphemy. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1720 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 01 / 07

A Mulher simplesmente acenou a cabeça em sinal de concordância e curvou-se lentamente. Prontamente me movi até sua direção, repousando o palmo destro sobre o ombro de lado oposto, o que causou-lhe náuseas instantâneas, graças ao toque que lhe sugava as forças. Tremulando, Rose ajoelhou-se à força, e lágrimas escorreram de seu rosto. Porém, ao invés de continuar, decidi cessar o sermão por ter ousado duvidar de minhas capacidades como um líder digno.

— "Unificarei o Jashinismo em prol de Kollichorn. E com a maldição que carrego em minhas mãos, afirmo-lhe que tudo será muito mais fácil. Assim como conheço a religião e crenças, também já fui devoto à ciência, então não ouse apontar os dedos para o que não conheces, garota. Você não é nada além de um pensamento em um oceano de falas." — Ditei, repreendendo-a.

Ela permaneceu em silêncio, curvada ainda de joelhos, aceitando a punição e humilhação que lhe fora dada. Suspirei levemente e então voltei os passos para a direção em que as fronteiras de Sunagakure e Chori no Sato se encontravam: Logo em breve eu deveria discursar frente aos inúmeros fiéis que me aguardavam. Já me chamavam tanto por Hades-Sama como também por "Rei Eterno". Por onde passava, levava a escuridão para a mente dos hereges, ou a iluminação negra de Jashin para os devotos e dignos da salvação verdadeira. Ao me aproximar do ponto de encontro, no entanto, acabei parando, me pondo somente a observá-lo à distância. Em que mundo eu poderia imaginar que me tornaria alguém assim? Contemplando a bela vista que logo se transformaria em uma congregação de fanáticos, não repousei o corpo por muito mais tempo, pois sabia que o dever me chamava.

— "Aysha..Onde você está?" — Ditei a mim mesmo, olhando para o céu por alguns instantes, antes de retornar a caminhada de encontro ao templo.

Informações:

| N° de Palavras: 318|

_______________________

{Q} — Blasphemy. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
{Q} — Blasphemy. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
{Q} — Blasphemy. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Considerações: Ó Hades-Domo, agracie-me com tuas postagens assíduas que direis a tu que estás aprovado para dar continuidade a tuas tarefas.
Recompensa: Habilidade secundária Kyūinjutsu.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido