NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_lcap[Teste Graduação] - O frágil coração Voting_bar[Teste Graduação] - O frágil coração Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O sangue do hikari fervia antes mesmo de o combate começar, apesar de suas doutrinas como cavaleiro da Luz, o espirito guerreiro emanava em seu ser, como a ferocidade de um leão, olhava de relance para trás para ver se o chunin o acompanhava, enquanto seguia pelos corredores e andares do gabinete até chegar em uma porta isolada nos fundos do local, onde leva a uma longa escadaria até chegar ao uma área cavernosa de aproximadamente 50m², apesar do local fechado o ambiente é úmido e possui uma temperatura agradável, ao ponto de o solo de terra ser um tanto quanto fofo.

Bom, aqui é um lugar que descobri recentemente e inclusive já o estrei com um treinamento que fiz com meu pai tempos atrás - diria ao chunin, em seguida colocando a urna dourada sobre o chão, que dispersava o pó da terra ao redor de onde foi colocada formando, ao abrir a urna ele retira sua armadura e a veste rapidamente — Eu não costumo batalhar sem minha armadura, é algo pessoal se não se importa. Quero começar a testar seu taijutsu, mas antes me diga, que tipo de ninja você deseja ser?! - não estava interessando em apenas testar as habilidade do ninja, precisava saber seus desejos e convicções, enquanto isso busca absorver energia natural e se mantem em guarda.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 050 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O acompanhei em passos calmos por todo o prédio, chegando a uma porta que ficava em seus fundos. Até então desconhecia boa parte da construção, mas ver uma escadaria indo para debaixo da terra me fez questionar a mim mesmo sobre onde estávamos indo.

Sem demora, chegamos ao que parecia ser uma gruta. Era espaçosa, e aparentemente bem tratada. O clima no local era agradável, e certamente vantajoso para mim. Olhava de um lado para o outro observando seu interior até voltar o olhar para o hokage.

Ele colocou sua urna no chão enquanto explicava o que era aquele lugar. Com rapidez vestiu uma armadura dourada, bonita por sinal, antes de voltar a me olhar. —‌ Ah sim, não tem problema nenhum. ‌—‌ Até porque, eu realmente tinha ficado curioso quanto a sua armadura. —‌ Tudo bem. Eu quero ser alguém que se possa confiar, que seja forte o bastante para proteger minha casa de tudo. Eu quero ser o escudo de Konoha, mas sabendo ser a espada caso precise. ‌—‌ Talvez fosse uma resposta boba, mas era sincera.

HP: 975/975 | CH: 2275/2275 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
As simples palavras ditas pelo chunin, por mais que este tenha sido ditas do âmago de seus sentimentos, não foram o suficiente para cativar o jovem hikari, que arqueava as sombrancelhas expondo um semblante duvidoso.

Meu caro Shizui, creio que você se contradiz. Como você deseja ser alguém que possa confiar, quando a minutos atrás me pareceu não confiar em seus próprios companheiros? Vejo que você esta sendo mais lança do que escudo e não me parece estar mirando na direção correta.

Após lançar essa breve reflexão, o jovem líder retira suas soqueiras douradas de sua bolsa de armas, colocando-as cada em seus punhos, em seguida socando uma mão na outra, fazendo um leve ruído de aço se tocando, emanando uma energia dourada ao redor. Sua vontade de ir com tudo era eminente, pois seu espirito jovial gritava em sua consciência, mas a responsabilidade de ser um líder aos poucos ocupava as emoções anterior, então optou por iniciar com um ataque mais leve contra seu oponente. Antes de prosseguir, procurou absorver mais energia natural do ambiente.

Takeshi concentra suas células hikariton junto ao seu controle de chakra - através de seus conhecimentos e habilidades em ninjutsu -  uma esfera de hikariton entre as palmas de suas mãos e em seguida a dispara em direção a seu alvo - que se encontra a 30m de distância - porém diminuindo a velocidade do ataque, caso Shizui consiga bloquear o ataque, o hikari irá tentar refletir a energia disparada por si, em qualquer superfície que deseja, a fim de redirecionar o ataque em direção a chunin.

Yata no Kagami! - bradava.

HP: 4325 / 4325CH: 6975 / 7000ST: 01 / 12CN: 100 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A distância entre nós era de cerca de trinta metros. Estávamos parados, terminando o diálogo que havíamos iniciado. —‌ Sim, você está certo. Minha preocupação com o bem estar deles falou mais alto, e falhei em confiar. No entanto isso não voltará a acontecer. ‌—‌ Estava sendo sincero com ele, mas também tinha a noção que se fosse preciso, eu estaria lá para protegê-los.

A temperatura dentro daquele ambiente, por ser no subsolo, era mais baixa do que normal. Me aproveitando disso comecei a reduzi-la ainda mais, já procurando diminuir menos dez graus do que constava naquele momento. Essa seria uma forma de gerar uma grande desvantagem ao hokage.

Observei a reação de Takeshi, cujo pegava um par de soqueiras douradas semelhantes a armadura, para começar o combate. O mesmo as testou chocando uma contra a outra, e logo depois notei uma quantidade estranha de energia dourada sendo canalizada entre as manoplas. "O que será isso?" Me preparei, mantendo atenção em suas mãos até que tal energia fosse liberada.

Assim que a luz desse sinal que iria avançar iria então erguer um cubo de gelo ao meu redor, com dois metros de lado cada. Certamente não saberia dizer se seria o bastante, mas queria ver o quanto aguentaria naquele ataque inicial.

Caso a barreira não fosse o bastante para impedir o local do corpo que seria atingido seria coberto com uma camada de gelo gerada por uma manipulação, evitando que me machucasse.

Atacaria após finalizar minhas defesas, e nessa eu criaria diversos pássaros de gelo ao meu redor. Como sabia que o líder da folha era poderoso, usaria a mesma técnica duas vezes reunindo a maior quantidade possível de pássaros com isso. Apenas assim eu os lançaria direto contra o garoto, lançando um ataque por todos os lados para dificultar sua possível defesa.

HP: 975/975 | CH: 2275-13-13-13-13=2218/2275 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A temperatura ambiente começa a reduzir, rapidamente Takeshi deduz ser obra do chunin, então o jovem hikari pede internamente ajuda para Kurama para lhe envolver em uma aura flamejante de chakra, para manter sua temperatura corporal com ajuda do chakra da biju (Forma Jinchūriki Inicial).

‌— Obrigado Kurama! - o hikari disse baixinho

‌— Não há de quê! - a raposa responde internamente.

Shizui conseguiu defender o ataque direcionado contra si, em seguida aproveitando-se para realizar um contra-ataque com a sombra da folha, diversos pássaros surgiam próximo do chunin e vinham em direção a Takeshi em linha reta e depois pelos lados. O hikari em extrema de sua velocidade, une seus braços ao centro de seu corpo, em seguida estendendo-os para os lados, criando duas estruturas defensiva de hikariton - invisíveis e intransponíveis - semelhante a uma cúpula cada, sendo uma sobrepondo a outra - afim de potencializar o poder defensivo - e que circunda-lhe completamente em um raio de 2m², assim conseguindo se proteger dos pássaros e ainda redirecionar alguns destes pássaros que vieram em linha reta, em direção ao chunin (2x Kurisutaru Wōru).

‌— Muito bom Shizui, mesmo notando a diferença de nossos poderes, você não me subestimou. Minha muralha de cristal pode tranto me proteger como repelir ataques, um shinobi de verdade, deve controlar sua habilidades, ou seja, se sabe atacar deve também saber conte-las - diz para o rapaz após direcionar os pássaros de gelo.

Em alta velocidade, o Hokage tece o selo necessário e coloca a palma da destra sobre o chão, para realizar o jutsu de invocação.

Kuchiyose no Jutsu!

Em meio a fumaça surge um gato que possui uma estatura mediana para sua espécie, atingindo um patamar um pouco maior que 3 metros sobre duas patas, e detém constituição relativamente mais esguia, o que chama atenção também, é sua rapieira, uma longa espada de lâmina fina empunhada por ela, banhada a prata.

Quanto tempo Takeshi. - dizia a felina em tom de voz charmoso, que se encontra a dois metros ao lado direito do hikari, olhando fixamente para o chunin.

Olá Nyanta, preciso de uma ajuda sua. Este a nossa frente é Shizui, um chunin da folha, ele deseja se tornar um tokubtesu, então eu pensei em testar suas habilidades, então gostaria de mostrar a ele o poder da confiança e parceria, você topa? Mas pega leve com o rapaz.

Vai ser uma honra lutar ao seu lado! - dizia a felina entrando em posição de combate.

Nyanta entra no modo senjutsu e toma a dianteira, usando da potência de sua anatomia felina, salta rapidamente para cima, voando para cima do chunin, e gira o corpo rapidamente, produzindo um grande furação carregado de lâminas de vento, os ventos cortam tudo o que está em seu caminho, levando destruição por um perímetro de 15 metros de raio de Shizui, a felina controlou sua técnica para mantê-la numa velocidade de 30m/s (Neko no Janpu).

Takeshi absorver energia natural e em seguida empunhava sua espada, concentrando seu chakra na lamina (Samurai Sabre Technique), após o ataque de Nyanta, balança sua espada a sua frente na vertical, liberando um chakra crescente acentuado no arco da lâmina de 5m em linha reta, rumo a Shizui, mirando o ombro esquerdo do chunin, Takeshi também controlou no movimento e executarão da sua técnica, tendo uma redução apenas na velocidade, mantendo-a a 30m/s (Issen).

HP: 4325 / 4325CH: 7064 / 7000ST: 02 / 12CN: 150 / 400CH Kyuubi: 5225 / 5500

Nyanta: HP: 800 / 800CH: 500 / 700

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os diversos pássaros avançaram rapidamente contra o garoto, assim como comandado pelo meu próprio poder. Claro que não esperava acertá-lo com algo tão simples, mas fiquei surpreso ao vê-lo devolver todo o ataque que eu tinha feito. ”Isso aí é brincadeira!” Sabia bem que, se pego pelas aves, sofreria ferimentos certamente profundos. —‌ Não dessa vez! ‌—‌ As mãos se colocaram à frente do corpo em paralelo, com a palma das mãos voltadas para fora. Em instantes abri os braços direcionando todo o meu próprio ataque para as laterais do campo de batalha.

—‌ Eu realmente não esperei algo do tipo. Foi uma ótima forma de contra-atacar. ‌—‌ Aquelas era a minha resposta para as palavras que disse anteriormente, enquanto estava lançando os animais de gelo contra mim. ”Legal, vou precisar tomar cuidado.” De fato, era necessário agir cuidadosamente para aquilo não acontecer mais uma vez.

O clima ficou mais frio, isso era inegável, mas algo estranho estava acontecendo. Não tinha notado direito antes, mas após me defender consegui ver um chakra vermelho sendo exalado pelo hokage. ”Que tipo de chakra é esse?” Era bruto, mas também bastante assustador. Até pensei em perguntar, esquecendo por um segundo que aquilo era um combate.

A fumaça gerada pelo jutsu de invocação de Takeshi me trouxe de novo para a batalha. Fiquei impressionado ao ver um gato de mais ou menos três metros aparecer, ainda mais começar a falar. ”Bom, ele tem um leão que fala.” Aquele seria a menor das minhas preocupações.

Antes que a rodada de ataques voltasse, ambos dialogaram um pouco. Para mim, parecia que o líder da folha estava explicando a situação para o grande gato que ele havia trazido. ’O que vai ser dessa vez?” Não estava usando todo o meu poder porque não podia, eu estava fazendo aquilo porque não queria me cansar tão rapidamente.

Pensei nisso, mas assim que o felino saltou percebi que não conseguiria ficar por tanto tempo usando técnicas mais fracas. ”Droga!” Tudo o que vi foi um borrão saindo do chão, e foi por isso que utilizei da minha energia gélida para revestir todo o meu corpo servindo até mesmo como uma forma de potencializar minha velocidade.

Até tentei saltar para trás, mas dada a velocidade do gato tudo o que consegui fazer foi receber o golpe sem muitos problemas. ”Foi a tempo!” Sim, mas meus olhos se voltaram para Takeshi e puderam ver o que o jovem estava fazendo na hora em que ele balançava sua espada. ”Ataque coordenado.”

Minha defesa atual não seria o bastante para aguentar um segundo ataque, ainda mais considerando que este seria ainda mais potente do que o feito pela invocação. Devido a isso uma segunda camada de chakra envolveria meu corpo, mas sendo desta vez uma camada mais resistente e poderosa. Sentiria então meu corpo ser lançado contra o solo graças ao impacto, e perceberia o quão ferido estaria se não tivesse me defendido daquela maneira.

—‌ Sabe, eu não queria me cansar tão rápido. No entanto, parece que não tem jeito não é? ‌—‌ Um sorriso se abriu em meu rosto à medida que me levantava, envolto a uma pele secundária feita de gelo e uma leve ventania gélida que ainda ampliava minha velocidade e meu poder defensivo. —‌ Vou lhe mostrar algo então. ‌—‌ Falei, ainda sorrindo, colocando as mãos no solo para trazer à tona três braços bem grandes feitos de gelo.

Um dos braços então seguiria em toda a sua velocidade com seu punho fechado rumo ao gato, visando acertá-lo com toda a força que tinha. Enquanto isso, as outras duas mãos se manteriam próximas a mim, com seus braços encolhidos para não ocupar tanto espaço. Não lançaria um ataque contra Takeshi, não até ele ver o que conseguia fazer contra sua invocação.

HP: 975/975 | CH: 2218+227=2275-25-100-100=2050/2275 | ST 1/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi se impressiona com a tremenda habilidade do chuunin, mesmo em desvantagem numérica, se mostrava capaz de defender dos ataques coordenados, aparentemente criando uma espécie de camada gélida envolta de seu corpo. Shizui não parava por ai, assim que passou as ondas de ataques do felino e da sombra do fogo, rapidamente fez surgir do solo terroso três grandes mãos de gelo, porém direcionando apenas uma delas com o punho cerrado em direção ao felino, enquanto mantém as outras duas encolhidas próximas de si.

Infelizmente ele continua subestimando os seus adversários - dizia para si e rapidamente dispara um feixe de luz do centro de suas mãos, em direção a mão de gelo - especificamente no centro do punho (Manipulação 1/2) - assim salvando Nyanta.

Obrigado Takeshi - a felina agradece ao loiro que se encontrava ao seu lado direito.

Ele sabe que pode contra você, mas esquece que não está sozinha. Vamos dificultar um pouco as coisas para ele - o jovem hikari dispara uma descarga composta de fótons, criadas pelos movimento rápido de seu punho com a soqueira dourada (Oroborosu Tō), realizando um direto com a destra — Raitoningu Boruto! - disparando uma orbe de energia hikariton, que se expande e se divide, atingindo e despedaçando as mãos de gelo em volta do chuunin.

Takeshi se mantém com o manto de chakra da raposa e ativa o Senjutsu, assumindo uma aparência felina humanóide bípede, mantendo sua alta velocidade, aproveita para absorver energia natural e em seguida tece os selos necessários para ativar seu próximo jutsu:

Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu! - bradava

Primeiro forma múltiplas flores cristalinas, após formá-las, Takeshi as faz nascer e as modelam em um imenso labirinto de cristais vermelhos ao redor de Shizui, cobrindo um raio de 20m². Esta técnica tem o intuito de deixar todos inimigos aprisionados, confusos, isso é feito pela luz que atinge os cristais avermelhados e refletem as imagens dos adversários, detalhes e caminhos que são aprisionados na técnica, intimidando-os, semelhante a um espelho. Além disso, a técnica bloqueia até os usuários do Byakugan, isto acontece pela completa reflexão do campo. Um ataque simples e focado em um único local dessa técnica torna-se inútil, devido à matéria molecular inabalável dos cristais, fazendo com que sua ampla superfície ignore a potência de ataques de largura, diminuindo a energia da técnica. Para desfazer a fortaleza cristalina é necessária uma técnica com um amplo alcance de impacto e uma imensa potência, fazendo com que a barreira de cristais se desfaça em curto tempo.

[Teste Graduação] - O frágil coração 25d67717930c5621bd2dd3f091083133a655e761r1-656-368_hq

Para potencializar o efeito óptico dos cristais, o hikari estende suas mãos a frente e dispara dois feixes de luz que surgem de suas palmas, em direção a região externa dos cristais, mas não com poder destrutivo de hikariton, apenas usufruindo da intangibilidade da luz (Manipulação 2/2).

E o que eu faço agora?! - questiona a felina.

Aguarde e vamos ver como ele se sai! - responde o jovem empolgado.

HP: 4325 / 4325CH: 7090 / 7000ST: 03 / 12CN: 150 / 400CH Kyuubi: 5225 / 5500

Nyanta: HP: 800 / 800CH: 500 / 700

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A mão avançou com tremenda velocidade rumo ao felino, porém assim que chegou bem perto foi atingida por uma ataque de luz feito por Takeshi. "Como imaginei, ele é poderoso demais. Vou ter que agir com ainda mais poder." Observei bem o gato e o garoto, até perceber mais uma luminosidade escapando de suas mãos vindo em minha direção.

Não fui capaz de acompanhar a energia, ela apenas acertou as mãos que me rodeava e as despedaçou com tamanha facilidade. "Droga, isso aí eu não esperava." Suspirei profundamente, restabelecendo ambas as proteções corporais que me cobriam desde as defesas anteriores.

Esperei pelo próximo ataque do garoto, mas tudo o que notei foi algumas flores aparecendo pelo campo de batalha. Realmente foi estranho, já que elas não pareciam ser flores normais. Mais pareciam o meu poder de gelo, mas em uma tonalidade rosa. Não entendi o porquê daquilo, até ver o que resultou.

Uma gigantes construção se ergueu ao meu redor, como se uma imensa casa de espelhos tivesse emergido do solo. Conseguia ver minha imagem refletida na parede cristalina rosa, não tendo mais a visão dos dois inimigos. "Acha mesmo que não consigo sair?" Suspirei, deixando que todo o meu Chakra gélido tomasse conta do meu corpo.

Aquela técnica aparentava ser poderosa o bastante para aguentar um único ataque meu. Graças a isso liberei todo o chakra envolto em meu corpo em um tipo de explosão gélida para todos os lados, duas vezes seguidas para que todo aquele cristal rosa fosse congelado e destruído. Não atacaria, não naquele momento, pois gostaria de ver o olhar de Takeshi e seu felino diante do que havia feito.

HP: 975/975 | CH: 2050+227=2275-15-50-100-100=2010/2275 | ST 2/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Shizui novamente se mostrava habilidoso, destruindo o labirinto de cristal ao seu redor com sua explosão gelida, tamanha a potência do ataque do chunnin que o hikari teve que buscar se proteger — Kurisutaru Wōru! - bradou e ligeiramente criou uma estrutura defensiva com o chakra hikariton de 5m², semelhante a uma cupula que cincuda-lhe completamente, assim evitando que ele e a felina sejam atingidos.

Takeshi, aconselho você testar o taijutsu do rapaz, ele já se mostra bastante eficiente em ninjutsu, além de ter uma caracteristica inegavel de suas técnicas em área - dizia Nyanta, que se sentava em posição de lotus, para observar o combate, pois conhecendo seu invocador, sabia iria acatar aquela ideia.

Você tem razão, vamos vê como ele se sai em um embate corpo a copo! - animado, o loiro sentia seu sangue ferver, seu espirito guerreiro borbulhar e sua ferocidade expondo em seus olhos azuis, que brilhavam com o dourado da energia hikariton — Sanctus Vir! - gritava e uma imensa energia emanava ao redor de seu corpo, formando uma aurea dourada — Shizui, me mostre realmente do que é capaz, ainda sinto que esta se segurando!

Colocando as mãos sobre o chão mantendo uma postura de quatro apoio, seu aspecto felino devido ao senjutsu da uma impressão de ser literalmente uma fera, após absover energia natural e concentrar chakra hikariton em seus punhos, em extrema de sua velocidade dispara em linha reta em direção a Shizui, mas assim que chega a 50cm do chunin, a sombra do fogo diminui a velocidade para a execução dos seus golpes - mantendo os movimentos a 30m/s - iniciando com um jab com a canhota mirando o maxilar e logo em seguida com um direto mirando o nariz, em seguida mandando dois jabs com a canhota mirando o centro do rosto do chunnin e em seguida um direto com a destra na bochecha esquerda, antes de finalizar com gancho com a destra, vindo de baixo para cima mirando o queixo do rapaz, ainda realizou um cruzado com a destra em seguida com a canhota, mirando a região das costelas.

Quero vê como você lidar com um oponente que usa taijutsu! - gritava em meio aos golpes.

HP: 4325 / 4325CH: 7186 / 7000ST: 04 / 12CN: 200 / 400CH Kyuubi: 5225 / 5500

Nyanta: HP: 800 / 800CH: 500 / 700

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Como havia imaginado, foi preciso muito mais do que um único ataque para destruir toda aquela construção de cristal que me rodeava. Confesso, sabia bem que não seria tão fácil, mas o poder daquele jutsu me surpreendeu com tamanha força de contenção. "Nesse ritmo vou ficar cansado demais para lutar." Minha respiração estava um pouco pesada, graças ao ocorrido. "O que vem dessa vez?" Parei um pouco naquele momento, vendo a invocação se sentar enquanto Takeshi tomava uma posição mais bestial.

Me segurando? Bem, na verdade eu tinha muito mais o que usar, mas me segurando eu acreditava não estar. —‌ Farei o possível. ‌—‌ Era estranho olhar para o líder da folha naquele momento, ele mais parecia uma besta do que um humano comum. Esperava uma investida muito mais forte das que foram feitas até então, e por isso me atentei aos movimentos dele.

Quando ele disparou, entendi que não seria possível fugir ou me esquivar. Sua velocidade era extremamente superior à minha, e tudo o que via era um borrão enquanto ele avançava. O primeiro golpe foi poderoso, trincou minha armadura assim que se chocou contra ela. O segundo rachou basicamente por completo a pele de gelo, seguido pelo golpe que a destruiu. Se não fosse a barreira de vento gélido que me cobriam certamente eu teria sofrido um grande ferimento.

Sabia que não era o bastante, e por isso assim que a pele de gelo se rompeu fui direto criando uma outra através da manipulação elemental. Porém, de acordo com os golpes que Takeshi desferia contra mim, eu precisaria de mais. Por isso, já trouxe à tona uma segunda camada de gelo sobre a primeira, em instantes para evitar que tomasse o golpe final.

HP: 975/975 | CH: 2010+227=2237-15-50-50-50=2072/2275 | ST 3/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A cada soco desferido no chunnin, este era empurrado para trás contra sua vontade, o hikari sentia e visualizava uma camada gélida se despedaçando na região em que afetava, inclusive estas áreas pareciam ligeiramente se reformarem, apesar de aquela última camada em volta de Shizui tenha sido parcialmente destruída, não impediu de o Yuki ser arremessado para o alto com o gancho de direita do Hokage, alcançando 15m de altura.

Nyanta agora é contigo, use a rajada! - gritava para a felina ao mesmo tempo que recuava em extrema velocidade, cerca de 30m de onde estava.

Pode deixar - a gata se levanta rapidamente e novamente Usando a potência de sua anatomia felina, salta rapidamente para o alto, voando para acima do chunnin, e gira o corpo rapidamente, produzindo um grande furacão carregado de lâminas de vento, levando destruição por um perímetro de 20 metros de raio.

Takeshi simultâneamente desembainhando sua espada e concentrando chakra hikariton na lâmina, realiza um rápido movimento na diagonal em direção a Shizui, disparando assim uma lâmina de chakra hyouton, sua intenção é congelar o shinobi dentro do tornado realizado pela felina Goddosureiyā.

— Você acha que só você consegue usar elemento hyouton?! - indagava de forma sarcástica.

Apesar de ser um líder, Takeshi está no início de sua juventude, ou seja, suas emoções estão à flor da pele, então era nítido sua empolgação com aquele combate que o chunnin estava lhe proporcionando.

Já tinha visto o shinobi lidar contra os ataques de Nyanta e do tipo hyouton, então presumiu que ele conseguiria facilmente se livrar daquele ataque coordenados. Buscou absorver mais energia natural e então após as sequências de ataques, rapidamente estendeu as mãos à sua frente e iria liberar dois feixes de luz, um em cada palma de sua mão, ambos em direção ao chunnin, mirando seus ombros Manipulação.

HP: 4325 / 4325CH: 7196 / 7000ST: 05 / 12CN: 250 / 400CH Kyuubi: 5225 / 5500

Nyanta: HP: 800 / 800CH: 300 / 700

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ao fim dos golpes poderosos de Takeshi senti meu corpo ser lançado para o alto, sem nem mesmo conseguir resistir ao lançamento. Já esperava, até porque ele era poderoso. No entanto, precisaria de muito mais para me derrotar, e em meio ao ar meus dedos se uniram e criaram duas cópias de mim para me ajudar naquele embate em que me encontrava em desvantagem.

Nossos olhos apenas se encontraram, e o clone mais acima apenas executou sua ação o mais rápido que podia. Asas surgiriam nas costas, envolvendo-me assim como o outro clone como se fosse uma esfera protetora feita completamente de gelo. As asas teriam seu tamanho máximo, para que o espaço dentro dela fosse o bastante para conseguirmos agir um pouco melhor.

Engana-se quem pensaria que a esfera feita pelo par de asas caíria contra o solo. Graças ao controle refinado do clone elas permaneceriam sobre o ar, nos mantendo suspensos a cerca de quinze metros do solo. Não demorou para que um som alto fosse ouvido do interior da proteção, assim como pequenas lascas de gelo caindo sobre nossas cabeças. —‌ Isso aqui não vai durar por muito tempo. ‌—‌ Eles entendiam bem isso, e já estavam cientes do que seria feito.

Logo, tanto eu quanto o outro clone, colocamos as mãos nas asas e usamos de nosso controle sobre o elemento gélido para reforçar o uso das asas, para que fosse o bastante para nos mantermos pelo menos por alguns segundos, ali.

O barulho continuou, mostrando que os ataques coordenados ainda não tinham terminado. Mantive-me o mais calmo que conseguia, ouvindo a voz de Takeshi do lado de fora da esfera enquanto pensava em algo. —‌ Acho que vamos ter que fazer isso. ‌—‌ Suspirei, olhando para os outros dois até sentir o fim dos ataques. —‌ Agora é contigo. ‌—‌ Olhei para a cópia que tinha criado o par de asas e ele acenou com a cabeça positivamente, já tendo ideia do que fazer.

HP: 975/975 | CH: 2072+227=2275-38=2237/3=746-50=696/2275 | ST 4/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Shizui realizou uma proteção tanto quanto estranha, mas no final foi eficaz para se proteger dos ataques coordenados do Hokage e sua invocação felina, ambos se olharam arqueando as sobrancelhas, mas o hikari quebrou o "silencio".

‌—‌ Nyanta, obrigado pela sua ajuda, tinha notado antes que ele parecia um pouco cansado, creio que essa luta não vá perpetuar por muito tempo - a felina faz uma breve reverência e assim retornando para seu mundo .

‌— Você realmente pretende usar isso?! - questiona a raposa no interior do jinchuriki.

‌—‌ Na verdade, ele já me convenceu de suas capacidades, mas em um combate é onde ambos os lados compartilham sentimentos e emoções, sejam elas quais forem. Mas não consegui entender aquele rapaz, ele é bem forte por sinal, mas me preocupa o que passa por sua mente... - o jovem hikari respondia mentalmente, porém intrigado com o chunnin.

‌—‌ Não sei você, mas eu não gostei dele.

‌—‌ Kurama, você não gosta de ninguém.

‌—‌ Olha só, temos um Hokage mentiroso! - disse a raposa em um tom sarcástico, em seguida deixando escapar um breve riso, que contagiou Takeshi.

O jovem Hokage dessa vez decidiu aguardar, estava curioso no que o chunnin estava aprontando, então ficou ali aguardando, porém buscando ficar atento. Notou sua transformação felina se desfazendo e a aura dourada se dissipando, contava agora apenas com o manto de chakra de Kurama, o que lhe permitia se manter aquecido.


HP: 4325 / 4325CH: 7275 / 7000ST: 05 / 12CN: 250 / 400CH Kyuubi: 5225 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Pois bem, os ataques haviam findado e agora me encontrava cara a cara com os demais clones. O que mantinha as asas balançou sua cabeça positivamente ao ouvir a estratégia, e logo abriu as asas permitindo-me criar também um par de asas, bem menor do que o anterior. Elevei meu corpo a vinte e cinco metros de altura enquanto a cópia se mantinha ali parada aos 15, ao mesmo tempo em que a segunda cópia era desfeita.

O clone com as asas criou mais quatro versões dele mesmo, porém com as mesmas asas já inclusas nessa multiplicação. Minha ideia daria certo? Não fazia ideia, mas estava fazendo o que parecia ser uma boa ideia.

Todas as cópias estariam com as asas em seu tamanho máximo, e se envolveram com as mesmas formando uma esfera de gelo cada um. —‌ Takeshi, essa é a última coisa que consigo fazer. ‌—‌ Minha palma se ergueu sobre a cabeça e logo depois baixou, fazendo com que todas as esferas de gelo seguissem contra o líder da folha em toda a sua velocidade. Isso se daria pelo fato de, mesmo os clones sendo a base das asas, elas estariam sob o meu controle. Com isso, os clones seriam lançados contra o hokage com suas asas os envolvendo criando esferas gigantes.

Depois dos ataques eu voltaria ao solo, já não aguentando mais lutar pelo extremo cansaço que sentia devido a toda aquela luta mais prolongada. —‌ Eu não consigo mais lutar, me desculpe. ‌—‌ Dizia para o outro garoto, com o suor escorrendo pelo rosto mesmo que o clima estivesse gelado e considerando que Takeshi estivesse se defendido.

HP: 975/975 | CH: 696+695+227=1618/2275 | ST 5/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi ficava encantando com as movimentações do chuunin, este desfazia clone, criava clones através de um clone com asas gélidas.

Creio que esteja óbvio o que ele irá fazer. Kurama, vou precisar da sua ajuda!

Após clamar ajuda, a raposa concede parte de seu chakra ao seu portador e neste instantaneamente manifesta um manto de chakra amarelo reluzente, com seis marcas magatama ao redor do pescoço. Os padrões do manto se estendem pelo corpo, criando faixas negras que adornam sua aparência e completam a Kurama Modo e logo em seguida ativando seu Sanctus Vir.

Enquanto Takeshi observava os clones que se formavam em cinco estruturas esféricas imensas, em extrema de sua velocidade desembainhou sua espada e deixou que a lâmina sugasse de sua vitalidade e salta em direção a esfera central, durante o caminho manifesta de suas costas quatro braços de chakras com punhos cerrados que chegam a cinco metros e se estende em linha reta em direção ao centro das outras quatro esferas gélidas Chakra Arms. Por sorte, o lugar sustentava a magnitude daquelas formações de gelos no alto, arquitetadas por Shizui.

O jovem hikari realiza um movimento em vertical com a espada, cortando a esfera central ao meio e simultâneamente as outras quatro são destruídas com os muros das mãos de chakras, assim Takeshi evita de ser atingido, deteriorando as esferas e consequentemente desfazendo os clones devido a força dos ataques que receberam.

Shizui, você realmente possui um imenso poder, mas nem sempre em um batalha temos que dar tudo de nós a ponto de não conseguir sequer se levantar. Mas antes de prosseguir, que tipo de ninja você realmente pretende ser? - o jovem hikari diz para o chunnin, após se aproximar e ficar a dois metros a frente dele, o encarando.

HP: 4325 / 4325CH: 7672 / 7000ST: 08 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 4675 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Em meio ao ar tudo o que vi foi o garoto se encher de poder e avançar contra as esferas, ainda no ar. Certamente esperava uma defesa, mas ele fez muito mais do que somente se defender. "Não foi a toa que Kaden o nomeou." Nunca havia duvidado do mais novo, porém não sabia exatamente a extensão de todo o seu poder.

Com a destruição de todas as esferas, todo o chakra que ainda existia nos clones retornou diretamente para mim. No entanto, nada pude fazer. O ambiente estava coberto por um pó branco e cristalino, graças às ações de Takeshi. Respirei fundo uma vez após outra, tendo a certeza de que não faria mais nada. Não queria ter chegado naquele ponto, estava decidido a não me esforçar tanto de início, mas o combate pediu.

O líder de toda a folha se aproximou de mim, já no chão, e então me questionou. —‌ Sim, você está certo. Mas não tive muita escolha, o senhor é poderoso demais para aguentar apenas com jutsus tão simples. ‌—‌ Me sentei direito e logo encolhi as pernas em posição de lótus, pensando na resposta para sua pergunta. —‌ Bom, que tipo de ninja quero ser? ‌—‌ Tinha muitas ideias, mas o que meu próprio coração dizia?

Fiquei pensativo por alguns segundos, até ter toda a resposta em minha mente. —‌ Eu quero ser forte. Quero proteger toda a vila, meus companheiros, quem eu amo. Quero ser alguém que possam se orgulhar. Apesar de sempre querer evitar conflitos, quero ser alguém forte o bastante para defender a todos caso um se inicie. ‌—‌ Aquela era a minha resposta, ser um poderoso ninja cujo objetivo era proteger seus entes queridos.

Havia sinceridade em meus olhos, assim como no tom de minha voz. Não sabia bem se Takeshi acreditaria em mim, mas era a mais pura verdade. Olhava para ele de onde estava sentado, esperando então sua resposta para o que eu tinha dito.

HP: 975/975 | CH: 1618+227+615=2275/2275 | ST 4/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
As habilidades, força e determinação de Shizui, estava evidente para Takeshi que o rapaz estava alem de.um nível de um chunnin, portanto, algo ainda o impedia de sentir confiança de depositar tal cargo a Yuki.

— Não sei porque, mas você não me parece estar dizendo a verdade? - dizia para o rapaz, em seguida usufruindo do kanchi da raposa, no qual lhe permite sentir as emoções daqueles que estão próximos, não foi diferente com o chunnin — Bom, seus sentimentos me parecem claros e de acordo com que fala - terminado de ditar, desfaz todas as técnicas e começa a caminha de um lado para o outro, coçando o queixo enquanto pensava, até que de repente parou e voltou sua atenção ao rapaz — Se você estivesse em uma batalha de vida ou morte, estivesse nessas condições como ficou, você tentaria se salvar ou salvaria os seus companheiros de equipe? - sua dúvida quanto a confiança do rapaz para com seus companheiros, ainda incomodava o jovem hikari.

— Até eu que não gosto desse cara, não estou implicando tanto com ele. Dá logo esse título para ele, que negócio chato - dizia a raposa impaciente na mente de seu portador.

— Meu problema não é em dar o cargo, mas sim com ele. Não quero jogar essa responsabilidade, ele vai ter que assumir por vontade própria, assim como aceitei as minhas patentes até a recente como Kage, que você bem sabe, foi uma decisão extremamente difícil - respondeu mentalmente sua biju.

— Compreendo, realmente foi uma tarefa difícil pra você, mas por conta do que passou em Kiri…

— Exatamente! Ele também estava lá naquele dia - cortou a fala da raposa, que ficou calada depois da intimada de Takeshi.

HP: 4325 / 4325CH: 6953 / 7000ST: 09 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 4950 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sentado e cansado. Sentia, aos poucos, minhas forças retornando para o meu corpo. A respiração ainda estava um pouco pesada, mas bem diferente de quando cheguei ao meu limite. "Sim, eu preciso elevar mais a minha própria resistência." Eu tinha constatado isso, e precisava fazer o mais rápido possível. "Estamos em dias perigosos, necessitamos estar mais fortes." Todos nós, muito mais fortes.

Takeshi questionou-me sobre a verdade de minhas palavras, mas eu realmente estava sendo sincero, não estava? Comecei então a me questionar, buscando bem no fundo do meu coração, a real resposta. "Não, eu realmente estou dizendo a verdade. " Talvez tivesse muito e eu não estivesse percebendo, mas como ele?

Estava surpreso com aquilo, é claro, mas fiquei muito mais quando ele respondeu a própria pergunta de uma forma bem confiante, como se estivesse sentindo o que tinha em minha alma. "O que foi isso?" Será que ele era portador de um poder que conseguia sentir os outros?

Fiquei pensando por alguns segundos, sendo trazido de volta por uma nova pergunta. Uma pergunta, que para mim, tinha sua resposta muito clara. —‌ Eu faria o que tenho dito, eu daria a minha própria vida para proteger a vida dos meus companheiros. ‌—‌ A firmeza em minhas palavras refletiam em meu olhar. A resposta não houve pausa, não houve tremor. Falei de forma convicta do que estava dizendo.

O suor parou de percorrer meu corpo, dando lugar a minúsculos grãos de sal e poeira, junto de partículas de gelo. Eu realmente não fazia ideia do que aconteceria ali, mas tinha a certeza de que demonstrei tudo o que tinha.

HP: 975/975 | CH: 2275/2275 | ST 3/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste Graduação] - O frágil coração 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi não esperava menos que a resposta da Shizui, o chunnin já tinha se mostrado estar apto a muito além de um simples cargo e/ou patente, em suma, é um shinobi como todos deveriam ser, dispostos, convictos e adaptáveis diante dos despreparo.

Olha Shizui, por mim você tem tudo para ser um tokubetsu, na real, até algo além... mas sabe como são as burocracias - estende a mão para o chunnin a fim de que este retribuísse com um aperto de mão — Irei realizar um pedido formal, reconhecendo suas capacidades para a função de tokubetsu jonin. Se você acha que isso irá facilitar as coisas para vocês, já adianto que estarás completamente equivocado. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades - fazia uma breve pausa, mas o silêncio foi interrompido por um ninja mascarado, que surge ao lado entre as duas figuras e se ajoelha em direção ao hikari.

Hokage-sama! Tivemos informações de alguns acontecimentos suspeitos dos jashinistas ocorrendo em Kusagakure e Uzushiogakure

Jashinistas? - questionava em um tom um tanto quanto raivoso, mas logo se conteve após uma longa suspirada, aquele assunto o incomodava.

Exatamente senhor! Também soube pelas minhas fontes que Tay Senju foi investigar Uzushiogakure e o genin que o acompanhava seguiu rumo a Iwagakure - dizia o shinobi mascarado mantendo a postura.

Ótimo, Tay fez bem, depois creio que ele irá se explicar, mas eu confio nele. Obrigado, irei verificar o que posso fazer com relação a isso

O ninja mascarado se levanta e faz uma breve reverência, retornando rapidamente pela escadaria rumo a saída do local. Takeshi olha atentamente para Shizui e tem uma ideia.

Shizui, creio que essa será sua primeira tarefa com tokubtesu. Quero que vá até Kusagakure e investigue este lugar e os jashinistas, porém, será bom que não o reconheçam como ninja, recomendo que vá disfarçado. Eu irei retornar para o gabinete para documentar estas missões e a sua graduação, espero que aprovem. Se quiser ir se aprontando para a missão, fique a vontade! Mando um ninja depois te entregar no caminho o resultado da aprovação de sua graduação- em seguida segur subindo as escadas em passos acelerados, com um semblante preocupante, rumo a saída do lugar em direção a sua sala do gabinete.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 09 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5225 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste Graduação] - O frágil coração Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
[Teste Graduação] - O frágil coração 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O veredito de Takeshi tinha sido dado, porém a decisão não era totalmente dele para oficializar a elevação em minha patente. Lógico, não o julguei por aquilo, apenas me vi orgulhoso em saber que não tinha ido mal naquele combate. —‌ Não tem problema, eu compreendo. ‌—‌ Apertei sua mão estendida enquanto me levantava, olhando em seus olhos durante o diálogo.

Diante de tais palavras eu apenas acenei. Sabia bem que tudo se tornaria ainda mais difícil, mas eu não me incomodava com isso. Eu queria me tornar forte, proteger a todos, e não me incomodava em dar tudo de mim para isso. —‌ Isso não é um problema para mim, estou aqui para servir. ‌—

Pensei que iria ficar um silêncio constrangedor, mas ele foi quebrado com a chegada de um dos ninjas de Konoha, um tanto preocupado. Só de olhar em seu rosto deu para perceber que algo tinha acontecido, mas quando ele finalmente explicou senti minha garganta secar. Saber que os jashinistas estavam em ação, e reunindo pessoas, não era a melhor das notícias.

Takeshi não ficou nem um pouco contente com o fato. Nem eu estaria se fosse ele. Bem, eu já não estava. Ainda assim me mantive atento, ouvindo o que o outro tinha a dizer.

Tay já tinha seguido até uma das vilas que comportaria tal reunião. Já eu, Takeshi me entregou a missão de ir na outra vila. Claro que eu não iria negar, ainda mais considerando que seria a primeira após me graduar, considerando que não se oporiam a elevação da minha patente. —‌ Está certo, irei de imediato até lá. Deixe comigo. ‌—‌ O vi se retirar do local logo em seguida, e assim o fiz. Mas diferente dele, fui direto até minha casa reunir o que era preciso e depois iria para o portão.

HP: 975/975 | CH: 2275/2275 | ST 2/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Bloodlad
[Teste Graduação] - O frágil coração 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Teste Graduação] - O frágil coração 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado.
Considerações: Muito cuidado da próxima vez porque dos 10 posts exigidos na graduação um deles tem 176 palavras o que já configuraria uma reprovação. Eu avaliei a RP toda contudo, e achei que você foi bem então vou aprova-lo, mas seja mais atento da próxima vez.
Recompensa: Graduação - Tokubetsu Jonin.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido