NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
334 Mensagens - 26%
Shion
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 17%
Shion
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 16%
Summer
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Raves
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Gyoku
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Starfox
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Douglas shin
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_lcap[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Voting_bar[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Bloodlad
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: STAZ BLOOD

REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA

@zekken & @AKCL




ㅤㅤDessa vez, Itadori Yuji escutava com atenção ao relatório completo de Reboro Utaka, nukenin que o chunin havia enfrentado a quase duas semanas, mas que por incompetência do menino havia escapado. A arrumação do gabinete simulava quase um tribunal, como se julgassem o menino por seu atual fracasso na missão de captura de Reboro.

ㅤㅤ— Reboro Utaka, vinte e quatro anos, um metro e oitenta e dois de altura, setenta e dois quilos. Tipo sanguíneo A. É um ex-ninja da Névoa, especializado em combate corpo a corpo e manejo de espadas, tendo uma rara lâmina de codinome 'Silenciosa', que não sabemos quais são os reais poderes.
ㅤㅤ— É um dos melhores espadachins que a Névoa possuía. — A assistente interrompeu o porta voz da missão para acrescentar. Ele não gostou.
ㅤㅤ— É. Isso. Sua perícia em Kenjutsu é realmente notável, além da perícia em armamentos, e claro uma inteligência perspicaz em batalha. Dada toda essa situação, e os detalhes das capacidades de Reboro, o gabinete decidiu por bem eleva-lo a categoria de Nukenin Rank-B, que são shinobis de periculosidade elevada e potenciais ofensivos preocupantes. — Entregou um ramo de folhas a Yuji, para que o menino conferisse a ficha técnica do Utaka. A imagem de perfil do sujeito era exatamente a que ele se lembrava, o mesmo sorriso malicioso e atitude sombria que tinha quando se enfrentaram. — Você o viu de perto em ação, mesmo falhando em pega-lo. Achamos que você gostaria de ter a chance de captura-lo, por isso estamos enviando você novamente. — A porta se abre, e uma outra assistente vai até o encarregado da missão.
ㅤㅤ— Senhor, os relatórios dos últimos graduados. O senhor precisa dar o visto para que sejam efetivados em suas novas patentes.
ㅤㅤ— Ah sim. Um minuto, Yuji. — Observou os nomes dos ninjas que haviam acabado de concluírem suas missões de graduação. — Shizuke Yoshimura, elevado a chunin, interessante... Nossos genins são promissores. — Carimbou a ficha do jovem, passando para a próxima. — Kaguya Eru... Tokubetsu Jonin, mais interessante ainda... Esse foi o genin que foi à guerra, certo? Ele cresceu rápido. — Deu o visto e liberou a mulher.
ㅤㅤ— Obrigada, senhor. Ah, o outro chunin que o senhor chamou também já chegou. Está aguardando do lado de fora.
ㅤㅤ— Ah, mande-o entrar.

ㅤㅤPara surpresa do rosado, o jovem que adentrou a sala já era seu conhecido.
ㅤㅤIzuku Lee havia sido designado pelo relator da missão para compor a equipe, principalmente por causa das habilidades do Lee e de seus feitos em missões recentes, que haviam chamado sua atenção.

ㅤㅤ— Sente-se. — Ele disse a Izuku. — Há uma cidade no leste do País da Água que tem nos causado muito problemas, principalmente com ameaçadas de insurreição e rebelião contra Kiri e contra o Senhor Feudal. Segundo um de nosso sentinelas, Reboro foi visto aproximando-se dela na noite passada. Sabemos que ele tem uma sede de poder voraz, e muito provavelmente tentará se aproveitar dos anseios de "liberdade" da população local para alçar seus próprios interesses. E tem mais, suspeitamos de que ele não esteja sozinho, já que as informações que extraímos de seus capangas capturado deu a entender que há mais homens com ele. Como orientação, eu diria que é preferível que ele fosse trazido com vida para cá. Porém... se não for possível, morto ele não poderá mais agir contra a Névoa, certo? — Para bom entendedor meia palavra já bastava.

ㅤㅤA cidade de nome Nikkō, era conhecida por ser um ponto turístico bastante movimentado, com intenso fluxo populacional, tanto de nativos quanto de estrangeiros. De Kirigakure até ela a pé era uma viagem de oito horas, mas se tratando de ninjas esse tempo podia ser reduzido. Uma geada fina os acompanharia até o lugar, assim como o céu nublado típico daquela hora da manhã.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Zekken
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 NecVutD
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 NecVutD
Antes de continuar arrastando-os, Izuku me pediu um favor o qual eu não pude negar. Observei o jovem por alguns segundos e sorri, independente do ocorrido, ele ainda prezava pelo bem estar alheio; retirei o objeto do pulso do rapaz e me aproximei de Reboro, utilizando do mesmo para curá-lo ainda que o suficiente para este não morrer. Você deveria ter me ouvido. pensei, curando o rapaz. Meu braço já havia voltado ao normal graças a minha regeneração anormal, mas ainda sim, eu podia sentir uns resquícios de dor neste, como se ainda houvesse lascas de ossos perfurando minha carne de dentro para fora. Suspirei, e fui atrás dos itens de meu companheiro, trazendo-os comigo quando os achei até seu verdadeiro dono. —— Está tudo aqui, Lee. E acho que o Reboro vai ficar bem. —— finalizei, fitando ambos os caídos em batalha.

Ainda que eu carregasse os feridos comigo, sair daquele local seria uma tarefa difícil. Os destroços da cidade felizmente não causaram nenhum acidente, mas sair dali não era tarefa fácil uma vez que dezenas e mais dezenas de seguranças apareceram, juntamente de mais um monte de gente para saber da situação e iniciar os reparos necessários, assim como a limpeza da região. Ô saco. pensei quando fui abordado por um dos líderes de Nikkõ e tive de responder às suas perguntas. Felizmente, após suas abordagens, eu e meu companheiro, juntamente de nosso inimigo, fomos atendidos pelos médicos. —— A prioridade é esses dois aí, e mesmo eu tendo sido alvejado, tenho uma regeneração meio anormal, então cuidem deles primeiro. finalizei, indiferente. Pelo visto, não poderíamos deixar a cidade tão cedo uma vez que o estado de ambos Lee e Reboro eram graves.

[...]

A semana se passou, e aparentemente todos nós já estávamos melhores, menos Reboro, que ainda sofria com o golpe que recebeu de Izuku. Eu permaneci em observação, e o veneno em meu corpo foi extraído logo depois que ambos foram tratados com urgência, o único problema que tínhamos era a destruição causada por meu amigo, mas aparentemente um representante da grande Kirigakure viera lidar com isso, mas isso me deu um certo incômodo: os boatos diziam que o custo para reparo eram mais de vinte milhões, e se Kirigakure possuía tanto dinheiro assim, porque não cuidavam das regiões mais pobres, aquelas que outrora eu vi enquanto vinha para cá? Descaso. murmurei, irritado. Kirigakure no Sato era uma vila rica, mas não se importava com os fracos desta. Talvez o mundo fosse melhor sem ela, ou talvez uma nova gerência fosse necessária, em ambos os casos, eu já tinha me decidido sobre o que fazer quanto a isso: me fortalecer e ir embora, em busca de concluir meus objetivos e encontrar Keisuke no vasto mundo lá fora, mas eu esperava que Lee fosse comigo, mesmo que Eru não nos acompanhasse mais. Permaneci em silêncio por um longo minuto, e fui ao encontro de Izuku para ver se este já estava apto a voltar para casa.

[...]

—— E aí, como você está? Pronto para ir embora? Me lembre de nunca lutar com você a sério, aliás. —— concluí, sorridente, saciando meu vício que há muito não fazia.

HP: Nulo, CK: 700/750
Esta: 2/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 QRpAu57
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 QRpAu57

[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A verdade era bem clara naquele momento. Se não fosse por Yuji, eu e Reboro estaríamos apenas aguardando a lenta chegada da morte. O meu velho amigo de batalhas era bondoso em caminhar pela destruição a procura de meus equipamentos, traze-los para mim em segurança. Meu corpo não tinha trégua para a dor, ela vinha o tempo todo, latejava e se arrastava por cada centímetro do meu ser. Todos os meus músculos estava lesionados e levaria um bom tempo para que eu pudesse me recuperar daquilo. Infelizmente, nem mesmo o poder curativo da Vita faria alguma diferença em mim, por isso a melhor escolha era realizar os primeiros socorros a Reboro. De forma a me poupar das dores, senti minha mente se tornar ainda mais lenta, mas não pelo efeito lisérgico do chá, mas por puro instinto de sobrevivência. — Y-Yuji... — Apenas balbuciei seu nome e o que era apenas um teto preto se tornou uma total escuridão nos meus olhos, me fazendo apagar.

Demorou vinte e quatro horas completas para que eu acordasse. O roupão azulado, aberto na região do traseiro, o cheiro de limpeza excessiva, aquela cama desconfortável, as dores tratadas por um liquido que pingava e escorria até minhas veias por uma agulha. — Hospital não.... — Reclamei, abrindo levemente os olhos, que se incomodavam com a luminosidade. Um medico se aproximou com o meu despertar, observando e esperando que eu estivesse em condições de responder a suas perguntas. — Izuku Lee, Chunin de Kirigakure. Você quase não saiu dessa, meu jovem. Seu estado ainda é grave, se não fossem os medicamentos, estaria agonizando ainda. Seus músculos foram completamente rompidos, não vai conseguir se mover com tanta facilidade por alguns dias ainda. Mas nada que uma boa dieta e medicação não resolvam. Agora que está acordado vai ficar mais fácil. — Apesar da educação do médico, ele escondia toda a repercussão negativa do meu combate contra Reboro.

Durante seis dias, não tive noticias de Yuji, mas os boatos já haviam chego em meus ouvidos através dos comentários das enfermeiras, que estranhamente vinham me dar banho pelo menos quatro vezes no dia, mesmo eu estando completamente limpo. Meus movimentos estavam bem melhores, eu podia arriscar dizer que estavam mais fortes, como se o duelo contra Reboro estivesse sido um treino colossal para hipertrofia. Ainda que alguns resquícios de dor incomodassem aqui ou ali, eu estava bem o suficiente para andar e fazer as coisas sozinhos... mas elas queriam que queriam cuidar de mim. Não reclamei, um pouco de mimo caia bem.

No sétimo dia, Yuji aparecia na porta. — Yuji! Tu ta vivo! Quer dizer, claro que ta vivo! — Abri um largo sorriso, levantando levemente da cama. — Eu estou bem, quer dizer... acho que estou. Eu vi meu pai, assim que acertei Reboro, ele disse que estava ali para me acordar, eu não entendi bem o que aconteceu. Eu... eu acabei ferrando com a cidade, não foi? Preciso lembrar de não usar esse poder de novo. — Chutei o lençol que me cobria e peguei as peças de roupa que haviam separado para mim. — Rapidinho... — Fui até o banheiro e me troquei, deixando o roupão de hospital pendurado em um cabide. Voltei para o quarto e me sentei na cama, respirando fundo. — Tenho que esperar o médico vir me liberar, mas acho que estou bem para voltar... certeza que vou tomar um xingo. — Evitei citar o valor do prejuízo, para não deixar o clima ainda pior. No sofá ao lado, meus armamentos estavam separados, os coloquei em seus devidos lugares novamente. Restava aguardar a decisão do medico e o julgamento de Kirigakure.

HP: 1275/1275| CH: 1975/1975| ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Bloodlad
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[GRADUAÇÃO] REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

REBORO UTAKA, A NÉVOA NEGRA

@zekken & @AKCL




ㅤㅤA viagem de volta a Kirigakure foi custosa. Os dois ninjas foram trazidos na carruagem oficial da Névoa, acompanhados do assessor econômico de Kirigakure, Merval Gashitu, o chefe da junta militar shinobi responsável por enviar os dois ninjas a Nikkō, Lois Haraotu, e mais alguns paramédicos e ninjas para protegerem o veículo de volta ao vilarejo. Lois estava furioso com os dois, e por todo o trajeto teceu críticas duríssimas em relação as decisões tomadas. Lee estava dormindo na maca ao lado, o que significava que Yuji recebeu todos os comentários acidos de Lois sozinho.

ㅤㅤQuando finalmente aportaram em Kiri, tanto Izuku quanto Reboro seguiram para o hospital, para que ficassem em análise. Itadori Yuji foi levado até o gabinete de missões a pedido de Lois, e após mais uma série de sermão por parte dos responsáveis da tarefa, também recebeu um elogio.

ㅤㅤ— A missão de vocês era capturar Reboro Utaka, e nisso tiveram sucesso. — O próprio Lois apanhou uma caixa, nela duas braçadeiras com o símbolo da Névoa e dois documentos referente a aprovação da graduação, mas com uma série de consequências que se estenderiam por mais tempo. Yuji ainda precisaria voltar ao hospital para que tomasse alta definitiva, e aproveitaria para avisar Izuku Lee de sua também aprovação.



Situação: Aprovados.
Considerações: Foi uma boa graduação, com os erros mais específicos na tomada de decisão de quais habilidades usar. Por conta de toda a destruição, o gabinete decidiu que toda a recompensa em RY de vocês (referente a esta missão) serão revertidas para a indenização da cidade de Nikko. Os dois deverão dar entrar e saída no Hospital de Kirigakure. Izuku ganhou uma pequena torção no braço esquerdo, além de alguns arranhões nas costas e hematomas no braço direito, mas serão mais narrativos. Os dois ganharam fama negativa, tanto com os cidadãos de Nikko quanto em Kirigakure, com os superiores e os demais reprovando suas atitudes, mas não sendo capazes de negar suas habilidades.
Recompensa:

ITADORI YUJI: Graduação - Tokubetsu Jonin. +2 Pontos em Taijutsu. 2 Missões Rank-A. 150 Status. 1 Ponto de Databook. 4 FN.

IZUKU LEE: Graduação - Tokubetsu Jonin. 2 Pontos de Databook. 2 Missões Rank-A. 200 Status. Qualidade - Grande Durabilidade. 4 FN.

OBS: Nenhum dos dois receberá nenhum valor em ryous. Os valores serão redirecionados para a reconstrução da área destruída por Izuku.
OBS:² Os valores do Mês do Up já estão todos contabilizados.


Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido