NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
20 Mensagens - 23%
Starfox
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
19 Mensagens - 22%
Senju Inazuma
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Sei
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Zero
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Raves
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_lcap[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Voting_bar[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Narrador
Game Master
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça OxxAo3l
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça OxxAo3l
O Dia mais ClaroMoira O'Deorain  
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Moira-gif-overwatch-2
Esse conto mostra a trajetória de Moira para o seu crescimento com sua invenção e a Hydra




Cavalo de Troia Um garoto inquieto se retirou do seu local de reflexão, a academia da folha, deixando para trás a garota que ele presenteou, ele correu pelas casas da folha rápido e sutil para não ser notado, embora outro já o seguisse a bastante tempo, o Capuz continuou correndo para além da floresta quando enfim ele parou.
- Perdeu alguma coisa, Overhaul-san?  – Murmurou o garoto ainda de costas.
O perseguidor também parou.
- Então esperou eu me retirar da vila. Parece que eu estava certo afinal. – Provocou o mascarado.
O Jovem Capuz se virou para Overhaul.
- Certo sobre o que?  –
- Você é descartável. – Disse Overhaul.

Overhaul retirou sua luva e disparou em direção de Capuz, tentou tocar sua mão no rosto do garoto que se abaixou desviando do toque, a mão de Overhaul acertou a arvore, sua madeira começou a apodrecer até a árvore se desfazer, Capuz tomaria mais cuidado com o toque dele, usou seu corpo para jogar o dele para trás.
- Overhaul-san, foi a Senhora que que mandou você me seguir?
- A ideia foi minha, ela não sabe de nada, parece não ligar.

Capuz sorriu, estalou o pescoço se preparando.
- Então você é só um babaca.
Os olhos do garoto se tornaram vermelhos pelo seu doujutsu, avançou contra o mascarado, mais um golpe tentando o toque e mais uma esquiva perfeita, Capuz agarrou as mangas de Overhaul e jogou seu corpo para trás lançando o homem contra uma árvore o derrubando.

A luta dos dois foi avançado, cada vez mais a troca de golpes lançava eles para longe até enfim chegarem ao templo da Senhora Feudal, lá os dois foram parados por ela.
- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – Disse a Senhora Feudal com sua voz imponente.
- Senhora, ele estava em Konoha, ele estava com ela, eu o vi.
Capuz permanecia em silencio, mas pensava.
- Ela quem...?
- Hanzo! – Disse a mulher. - O que descobriu?
- A vila contém fraquezas no lado leste e sul, as defesas ali são facilmente acessíveis, a barreira sensorial está falha nessas áreas. Hakurei o Líder da Ne está cada vez mais encantado com minhas habilidades, é questão de tempo até ele me contratar.  –
- E quanto a garota? – Disse Amelie.
- É como a Senhora disse, ela sente uma presença amigável em mim, quanto estou perto dela seu coração acelera muito e a flor funcionou perfeitamente, A Lenda ainda é uma garota apaixonada e sozinha e sente uma necessidade paterna grande, vai ser fácil separar ela da vila. – Sorriu o garoto perversamente.

Amelie se virou pra Overhaul.
- Satisfeito?
Sem acreditar ele questionou.
- Poderia ter falado que ele estava espionando, eu iria dizer que era arriscado.
- Se você focasse mais em olhar além de saias de crianças saberia que eu sempre estou a pelo menos dois passos à frente de tudo. – Disse Amelie. – Agora retorne a Kiri, Moira vai precisar de você.

Após a saída de Overhaul, Amelie continuou encarando o jovem.
- Ele está certo? Você foi ver a garota?
-  Eu precisava treinar mais, colocar minha raiva pra fora, ela apareceu.
- Essa é a verdade?
Os olhos do garoto retornaram a seu azul natural.
- Eu sei o que ela fez, e os problemas que ela pode trazer para nossa causa, minha lealdade sempre vai ser da Senhora.
- Está bem, quero que procure o tal Hakurei, vocês vão encontrar algumas pessoas para mim.
- Alvos para eliminar?  –
- Apenas observar por enquanto, entregue essa lista para ele.



Ganância
Overhaul havia retornado a Kiri tempos depois, Moira como sempre bastante energético e sempre querendo mais daquele DNA.
- Dessa vez não vai rolar, o garotinho da Senhora não está disponível.
- Que merda... Eu tenho um grande anúncio em alguns dias, preciso mostrar mais dele em funcionamento.
- Está na hora de irmos para um novo patamar, está na hora de trocarmos vida por vida.
- Cobaias vivas?
- Exatamente, chega de pegar células mortas, vamos da vida com a vida, existe centenas de milhares de pessoas aí que estão desperdiçando suas vidas com nada, se elas não se valorizam vamos da algo de útil para elas.
Questionando o Cientista tentou argumentar. – Mas isso é crime.
- O maior crime seria não da o mundo a liberdade que ele precisa. – Overhaul contra-argumentou.
- Tem razão, o Vita e a HYDRA são a esperança do mundo ninja, procurem em hospitais, asilos, boca de fumo, mendigos e qualquer pessoa que seja dispensável ao mundo, vamos da utilidade a suas vidas.

[...]
Em mais um anúncio Moira apresentava uma nova atualização do Vita, dessa vez com ambos os pulsos uma com uma coloração amarela e outro com uma coloração roxa, arrumado e em frente a um microfone lotado de curiosos.
- Eu estive sumido por um tempo, embora o sucesso de nossa última apresentação eu percebi em uma reflexão o quanto esse mundo é carente de uma forma de salvar soldados em combate, eu quero lhes trazer uma pequena história, alguns de vocês nem eram nascidos nesse período, mas ainda assim ele ficou marcado como a guerra mais sangrenta de todas. Nessa guerra muitos se tornaram órfãs, muitos perderam pais, mães e irmãos, mas eu gostaria de contar um caso especial, não existe palavras de gratidão a Lenda Ninja Angell Hyuuga, seu apoio na medicina foi excepcional para a vitória dessa guerra contra aquele louco em Iwa, mas mesmo a Lenda se tornou totalmente ineficaz no verdadeiro campo de batalha. Sarutobi Shion e Hyuuga Shaka foram cercados por tropas inimigas, nenhum médico conseguiu se aproximar, a falta de um rápido atendimento acabou dando a perda de dois grandes shinobis, pela ausência do conhecimento aos demais. Angell é sem dúvida a maior médica ninja da história, mas infelizmente seu conhecimento é privado e graças a seu próprio egoísmo ela perdeu dois de seus familiares. – Em falsas lagrimas Moira continuava. – Como sabemos a medicina convencional é necessário o toque do próprio médico para que uma cura bem-feita seja realizada, e a única capaz de uma cura a distância, vocês já sabem.
Aos poucos os olhos curiosos foram se questionando a mesma coisa, fazia sentido o que Moira falava, se mais pessoas pudessem fazer o que Angell fazia em batalha, mais vidas poderiam ser salvas em vários campos de batalha.
- Como Angell Hyuuga é egoísta o suficiente para achar que não deve repassar seu conhecimento a mais pessoas pelo mundo ninja, eu fiz algo que vai superar essa ausência da medicina convencional, com o Vita você será capaz de efetuar uma cura efetiva a grandes distancias, e até mesmo em mais de um alvo. Se Angell Hyuuga não confia em seus irmãos shinobis para repassar seu conhecimento, resta a nós corrigir os erros dela e evitar que assim mais pais e irmãos morram por negligência de falsos salvadores.
Por fim Moira olhou diretamente para a câmera, e seu olhar frio mostrava a seriedade em suas duras palavras.
- Esse egoísmo não parou apenas em Iwa, recentemente em nossa última batalha em Oto aconteceu novamente, ninguém sequer ouviu falar dela nesse combate, e olha que ela cresceu em Konoha, e o único shinobi morto em combate foi de Konoha, também por ausência medica, pensem bem no que vocês gostariam para o futuro, depender de falsos salvadores, ou depender apenas de vocês mesmos.

Moira encerrou seu discurso e se retirou, deixando no ar uma reflexão para aqueles presentes e quem estava assistindo isso por transmissão


No restante do Mundo
Konoha
No QG da ANBU Ne Hakurei e seu time assistia a transmissão e após encerrar ele desligou e comentou com os demais.
- Sujeitinho arrogante esse, não acham?
Enquanto eles se descontraiam, o rapaz de vermelho apareceu e já mascarado.
-  Senhor Hakurei, Minha Senhora trouxe essa missão, pediu para se desculpar sobre o último atendado, e colocou um bônus para a próxima missão. – O garoto se preparava para sair quando foi abordado por Hakurei.
- Ei calma aí, você sempre anda com essa máscara por aí?
-  O Senhor conhece as regras.  –
Então o rapaz se foi.
Mais tarde Hakurei conversava com o coelho a sós e passava uma missão especial para ele.
- Seguinte, o que vou te pedir vai-te dar um susto, mas preciso que você se comporte.
- Fala aí, Chefe.
- Preciso que siga Angell, para onde ela vai, com quem vai, seja sorrateiro, sabe do que falo.
- Mas Chefe, seguir a Angell? Está acontecendo algo?
- Só faz o que eu digo, enquanto eu estiver fora da vila você será meus olhos e ouvidos.

Restante do Mundo
Ataques esquisitos aconteceram por todo o mundo ninja, locais sagrados em colônias foram saqueados por ninjas estrangeiros, pelotões estão sendo formados para uma investigação mais aprofundada, com as vilas separadas qualquer faísca pode iniciar um outro derramamento de sangue.


Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça Scre1755
[ O Dia Mais Claro ] Primeira Cabeça GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido