NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do SolBatalha dos Deuses  
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 UGuXKnq
O pior de todos os conflitos estava começando, os soldados partiram para o próximo objetivo que agora seria Oto.




Narração Cada Kage foi na frente guiando seu exército, ele era o exemplo, a força que mantinha aqueles homens de pé, ele não poderia fraquejar, não ali, não naquele momento mais decisivo, ao passar por aquela barreira a única coisa a sua frente era apenas Otogakure e seus segredos.

Parecia até destino, os três exércitos se encontraram, a poucos metros da entrada de Otogakure. Vindo do Norte Konogakure, do Noroeste Kirigakure, e vindo do Sudoeste Kumogakure, e o que estava entre eles, apenas aquilo pelo qual tanto sangue derramado.

Cada Kage olhou para seu no passado aliados, cada Kage olhou seus irmãos de guerra, e neles viram em suas vestes, em suas armas, sangue, sangue de Ninjas de Kumo, Kiri e Konoha, sangue do seu próprio povo, se no passado foram irmãos, agora a prova em sangue mostrava que aquela irmandade morreria ali.

Cada Kage ordenou e seu exército se dividiu, a grande maioria foi rumo a Oto, mas junto a cada Kage, dois homens ficaram, dois homens leais que dariam as suas vidas pelo seu país e vila, aquela batalha, aquela guerra, poderia terminar ali, entre aqueles nove homens.

Uma distância foi delimitada, cada um ficaria cinquenta metros dos outro, cada vila se manteria junto com cada uma de suas estratégias, só dependia agora de cada um deles, só dependia agora daqueles.
Pais, filhos, irmãos, irmãs, netos, homens de honra. Isso é ser Shinobi.

Jyu, Anakin e Eru, está em suas mãos defender Kirigakure.
Kagaya, Satoru e Shiso está em suas mãos defender Kumogakure.
Kaden, Isirus e Mio está em suas mãos defender Konogakure.

Lutem com honra, lutem com coragem, lutem pelos seus amigos, lutem pela sua vila, LUTEM POR VOCÊS MESMOS, MAS JAMAIS, JAMAIS DESISTAM ATÉ QUE O INIMIGO ESTEJA COMPLETAMENTE DERROTADO!



Descrição do Local
A poucos metros da grande entrada da caverna estão vocês, onde atrás do exercito de Konoha existe um pequeno lago, não muito fundo, mas ainda assim útil para usuários de Suiton, atrás dos ninjas de Kiri um deserto com bastante areia, e atrás dos ninjas de Kumo o que sobrou da floresta, entre todos vocês apenas um grande campo aberto, porem existe poucas arvores de pelo menos quatro metros de altura, está com bastante sol, não o suficiente para incomodar o calor, mas deixando a área bem visível.

Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Scre1755
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Rb
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
— Você correu e quase deixou que me matassem. O mínimo que deveria ter feito era proteger sua aluna.— Recrutou Isirus. Permanecendo ao seu lado, cerca de 2 metros do mesmo, manteve seus sentidos atentos ao campo de batalha, tentando identificar as movimentos de chakra através da névoa com seu Kanchi. Enquanto isso, aproveitava para absorver um pouco mais da energia natural a fim de se preparar para uma nova investida dos adversários.

“Shodaime-sama e Isirus, podem me usar como meio de comunicação. Acho que isso vai facilitar nossas ações. Estou à ordens de vocês, o que precisarem que eu faça, farei.”, transmitiu aos seus companheiros, após ativar sua técnica de telepatia (Yamanaka Clan Telepathy). Na sequência, sacou mais 2 kunais de sua bolsa de armas: jogando uma ao lado de seus pé e a outra para direção oposta à inicial de Kiri, a cerca de 30 metros de onde estava.

Enquanto aguardava por novas orientações, pegou um chiclete em seus bolsos e passou a canalizar seu chakra para que pudesse realizar algumas técnicas dentro de sua barreira. Além disso, cobriu seus olhos com uma fina membrana para tentar se proteger de técnicas visuais, uma vez que havia sido alertada da presença de um Uchiha do outro lado.

HP: 1775/1775 × CH: 1677/2000 × ST: 02/07 × CN: 200/400
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3785 | 3875
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



A derrota do Kaguya havia sido decretada a rir do momento em que o escolhi como meu alvo. Sem esforço, perfurei seu crânio com a técnica Futon, o que imediatamente levou-o ao chão. Coçando o pescoço e observando meus arredores com o Byakugan, percebi a queda do Mizukage pelas mãos do Uzumaki, que provava seu valor como um ninja. Não esbocei reação quanto a derrota de Viole Grace, mas ao menos reconhecia que Shiso havia se tornado muito poderoso, apesar de eu ter consciência de que entre os três Kages, eu era o mais forte e que caso eu enfrentasse Jyu, o resultado seria o mesmo. A névoa lentamente se dissipava por conta da queda do Kage do País da Água, e o campo de batalha se clareava novamente, banhado pelo sangue e corpos dos shinobis de Kiri caídos. O único que se encontrava de pé era Anakin - Ele se entregava a mim, como se eu ainda fosse uma imagem a ser seguida por ele. De imediato, utilizei-me do Kanashibari no Jutsu, mesmo de costas ( Observando o rapaz através do Byakugan ), na tentativa de paralisá-lo, seguindo com o Heart of Storm, avançando com extrema velocidade em suas costas, onde repousei minha mão destra sobre sua cabeça, e aproximei a espada dos ventos de suas costas.

— "Viva enquanto você possuir um coração bom, Anakin. Você é mais digno de viver do que eu. Você tem sonhos e ambições. Luta por pessoas que ama e deseja proteger, sem recuar. Eu não tenha nada disso, já me perdi há muito tempo. Talvez você me odeie por tudo o que fiz até agora, mas eu não lhe culpo. Eu realmente sou um merda, afinal de contas. Eu não consegui proteger ninguém, e me afundei nesse poço de escuridão chamado ódio. Não se deixe levar por estas emoções. Eu já não consigo sentir nada além de raiva, e em você eu encontrei algo que não sentia há muito tempo. Para falar a verdade, se você acabasse me matando...Seria um grande favor." — Ditei, com um tom de voz triste.

Em seguida, canalizaria o chakra em ambas as espadas de Vento, na tentativa de perfurar as costas do rapaz  em pontos não-letais. Tomaria cuidado para atingir somente locais em que pudessem levá-lo a porta da morte, meu desejo não era simplesmente arrancar a vida de uma pessoa a qual tanto importei. Caso obtivesse sucesso, o seguraria em meus braços, colocando seu corpo no chão com cuidado. Porém, se ele ainda tentasse resistir, canalizaria uma lâmina de vento poderosa em minha mão destra, lançando-a de cima para baixo na tentativa de surpreender o garoto com uma investida a curta distância de altíssima velocidade - O Kazanami. Se qualquer um dos dois ataques realizados por mim naquele momento fossem um sucesso, observaria o corpo do Yuki durante alguns instantes, antes de voltar a focar minha visão nos arredores.

[...]

Com meus olhos Byakugan, vasculhava cada centímetro do território, a fim de descobrir se ainda haviam oponentes escondidos. Eu sabia que técnicas de invisibilidade poderiam ser úteis naquela situação, e para o bem de meus próprios aliados, era minha função rastrear estas possíveis ameaças. Mesmo se fosse incapaz de encontrar pegadas ou vestígios de uma presença humana no local, continuaria a busca pela visão, focando-me inteiramente na procura através do solo. Nesta incessante e obsessiva busca por inimigos ocultos ou armadilhas, talvez acabasse por detectar algo que me chamou a atenção: Um objeto que não havia notado no momento. Não parecia estar imbuído com chakra, e se encontrava enrolado por bandagens esbranquiçadas que por pouco não estavam completamente soterradas. Por conta da trégua de Konoha, acabei focando todas as minhas atenções naquele estranho artefato, não hesitando em avançar em sua direção com toda a minha velocidade. Se minha busca e detecção do objetivo tivessem sido um sucesso, imediatamente levaria minha mão até as bandagens e procuraria por um cabo ou algo que eu pudesse agarrar e trazer o misterioso para a superfície. Caso fosse incapaz de fazê-lo com a mão, utilizaria da longa e poderosa cauda do Juinjutsu no lugar, para arremessar o artefato ao ar, permitindo assim que eu o agarrasse em minhas mãos. Se tal atitude houvesse sido um sucesso, o analisaria com cuidado.

— "O que é isso? Parece uma espada, mas é como se não tivesse lâmina alguma. Estas bandagens...Tão peculiares. Será que essa coisa acabou caindo de algum soldado em meio a batalha? Não...É como se tivesse sido esquecida...Soterrada pelo tempo." — Ditaria.

Em seguida, tentaria enviar um pouco de meu chakra para a relíquia, a fim de descobrir se era algo em que meu chakra poderia reagir com. Se obtivesse êxito na reação e notasse alguma mudança na arma, procuraria aguardar por uma reação adicional pois eu estava curioso para descobrir a verdadeira natureza daquele artefato. Porém, se falhasse na doação por meio do Nagashi, simplesmente a colocaria em minhas costas, enrolada com suas bandagens esbranquiçadas. Ao fim de qualquer ação, jogaria olhares para Konoha e então chamaria tanto por Satoru como por Shiso, para que se aproximassem de minha pessoa.

[...]

Seguimos em direção ao Hokage, e quando eu estivesse a cerca d dez metros distante do líder da folha, levantaria minha voz, com um leve sorriso no rosto.

— "Você é realmente um homem de honra, Kaden. Parece mesmo que não aprova a guerra em que vocês mesmos acabaram se metendo. Kiri foi completamente esmagada pelas nossas forças, como pôde ver. O Mizukage e seus subordinados caíram diante nosso poder, e se vocês ousassem levantar suas armas, teriam o mesmo destino. Porém, estou lhe dando a chance de dar meia volta. Não iremos persegui-los caso escolham desistir da guerra. Estou disposto até mesmo a perdoá-los ao ataque covarde contra nossas forças e acampamento, e não digo isso de brincadeira. Se perceberam que invadir nosso território por mera ganância é um erro, então também terão a consciência de continuar essa luta não tem sentido. Nossos homens continuarão a batalhar por qual motivo? Não [á propósito na guerra se não o banho de sangue. Quando eu sugeri a paz, você baixou sua guarda. Eu poderia tê-lo matado ali mesmo, mas não o fiz pois confiei minha palavra a você. Então... Qual é sua escolha, Hokage? Viver...Ou morrer?" — Ditei.

Tentaria de tudo para convencê-lo da paz. Eu realmente esperava que Konoha desse as costas, pois poderíamos ter a chance de dar um fim a esta guerra de uma vez por todas. Daria a ordem de que Satoru e Shiso estivessem preparados para um ataque iminente e surpresa de Konoha através de sinais de mão simples. Porém, seria melhor para ambos os lados caso o Hokage realmente aceitasse esta paz. Porém, seriam minhas palavras verdadeiras?

Informações:


Palavras: 1136






_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 43OO/45OO ◬ HP: 4565/46OO ◬ YONBI: 27OO/3OOO FOR: O8/O8 ◬ VEL: O9/O9 ◬ ST: O3/14
CN: 2OO/4OO ◬ SENNIN MODO: O1/O3


Por um instante, Kaden achou que poderia resolver tudo aquilo no diálogo, mas conforme os minutos se passavam, ele percebia que tais pensamentos eram uma tolice. Naquele momento, aquele que lhe mandou para a guerra deveria estar gargalhando com a sua taça de sakê na mão, enquanto homens e mulheres morriam no campo de batalha. Seus pensamentos foram interrompidos quando a voz de Mio sussurrou em sua mente, como algo que não era propriamente a sua consciência falando. ― Mio, preciso que me marque com o Hiraishin em minhas costas, e me deixe fazer o mesmo com vocês dois. Kumogakure não vai abaixar a guarda tão facilmente, e muito menos nós. Lembrem-se que estamos no território deles. De qualquer forma, criem um perímetro no local e esperem pelo meu comando. Repito: não baixem a guarda! ― avisou o Hokage, imaginando que aquela trégua poderia não durar tanto tempo, afinal tropas de Konoha haviam atacado as dele (ainda que sem a sua autorização).

De repente, o clone de Kaden que meditava a alguns metros atrás dele explodia, e assim todo o poder do Chakra Naturtal absorvido anteriormente passou para o Hokage, que imediatamente pode sentir toda aquela energia dentro dele, entrando no Modo Sennin, mudando a aparência imediatamente, ganhando uma pigmentação grossa e branca ao redor dos olhos descendo até a mandíbula imitando uma face de macaco. Sendo assim, ele podia sentir a energia de todos os ninjas ali presentes, ainda que a névoa ocultasse tudo. Foi naquele momento em que percebeu que haviam mais seis pessoas, tirando ele, naquele campo de batalha, e não oito, como deveria ser. Podia sentir também uma criatura se manifestar no meio do caos, se perguntando quem era ela. Usava o seu kanchi para procurar também por pessoas que estivessem se ocultando daquela luta, talvez um ninja de Kiri ou de Kumo preparando para atacá-los de surpresa. Depois disso, usou o seu controle de chakra, mesclado ao poder da Bijuu, para se defender de qualquer tipo de ilusão lançada contra ele. Foi então que sentiu a aproximação de um chakra poderoso, que ficou 10 metros a sua frente, forçando Kaden a se virar na direção do seu chakra.

Ao ouvir as palavras do Raikage, percebeu que mesmo com a chocante morte do Mizukage, a névoa perpetuava pelo cenário, prova de que algum ninja, provavelmente de Kumo, havia criado uma outra camada daquele jutsu. Aquilo o fazia respirar fundo. ― Você é ingênuo demais, Kaden. Como pode achar que poderia lidar com isso apenas conversando? Esses homens vieram para cá com um ódio descomunal. Nem sempre dá para frear o ódio com palavras bonitas... ― disse Son Goku mentalmente. ― Meu objetivo era somente que os meus homens e a minha vila não sofresssem as consequências de uma guerra descabida. ― respondeu de forma telepatica, esperando que Mio pudesse captar os seus pensamentos. ― A guerra só acaba quando todos desativarem suas técnicas e habilidades. ― diria para que eles ficassem cientes. Assim, ainda que a névoa inimiga atrapalhasse, Kaden manteria o foco.

Suas falas refletem uma confiança exarcebada na sua vitória, mas também demonstra que está equivocado, Raikage. Em nenhum momento, nós levantamos armas para atacar qualquer outra vila. Pelo contrário, primeiro fomos emboscados por Kiri, e depois você atacou uma das minhas kunoichis de forma arbitrária. Tudo o que vim fazer aqui era conversar, mas imaginei que nada de bom aconteceria se eu viesse só, e no final das contas, eu estava certo. Tudo o que eu quero nessa vida é acabar com essa guerra, mas para sair daqui, é necessário duas coisas de Kumogakure: primeiro, que entreguem o corpo de Senju Hashirama de boa vontade. De alguma forma, vocês sabem que este corpo não pertence a vocês, e que o corpo dele deve ser destruído para não haver qualquer chance de gerar um caos do mesmo nível que foi criado a dez anos atrás. E em segundo lugar, Kumo tem que se comprometer a entregar o homem que, segundo boatos, se encontrou com Widowmaker, para ser interrogado e julgado. Não se esqueça, Kagaya, que estamos falando do mercenário que matou seu antecessor e outros dois Kages. ― avisou o Hokage. ― Se você deseja tratar isso de boa vontade, primeiro mande os seus homens desfazerem a névoa que encobre este local, e vamos tratar de paz, mas não subestimem os ninjas de Konoha em nenhum momento. ― disse humildemente, mantendo atenção redobrada a tudo o que acontecia naquele local, utilizando-se do Kanchi para sentir os possíveis ataques e movimentações dos inimigos. ― Son Goku, prepare-se para ativarmos aquilo a qualquer momento. ― avisou mentalmente para Son Goku, mantendo-se focado em todos os sentidos que podia usar naquele instante.

Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4576/5000 | CN: 330/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 1500/1500


Shukaku alerta o seu portador, que em seguia nota o manto de chakra  ao redor de seu corpo, alterando para o Chakura Modo, mas isso não iria interferir no jutsu em que estava preparando até então, porém novamente optou por não ativar sua técnica, pois diferente da vez anterior que se desconcentrou com shukaku, o que lhe chamou atenção foi o chakra de Jyu desvanecendo, um grande e importante amigo para si.

Refazendo uma de suas defesas arenosa (Suna no Tate) - devido a alteração do shukaku modo para chakura modo - deduzindo da possível última localização de chakra do Mizukague, ligeiramente - em extrema velocidade - procurou se aproximar de seu amigo, tentando enxerga-lo em meio aquela névoa toda. O sentimento de raiva crescia dentro de si, mas a voz de Mio - sua aprendiz - o salvou de seus piores pensamentos internos. Respirou profundamente, sabia que aquilo era o preço da guerra e não gostaria de pagar para ver, mas infelizmente não podia confiar em Kumo, por mais que sua vontade seja matar cada um, tinha ordens para não atacar, logo não desfaz suas técnicas.

Isirus então busca se aproximar de Kaden - se fazendo presente, desfazendo o Meisaigakure no Jutsu - mantendo-se a 10m de distância do flanco direito de seu lider, o que permite o sannin escutar a conversa de ambos os Kages, aproveita aquele tempo para se deliciar com três goles de seu saquê, a fim de aliviar um pouco a tensão, assim que terminou buscou manter-se atento através de seu kanchi e de seus instintos primitivos, a fim de identificar possíveis movimentos hostis - dos ninjas de Kumo - confiando no seu manto de chakra e ambas as defesas arenosas, para se proteger de potenciais ataques.

Gente, já que conseguimos se comunicar por mente... mano, será que da pra usar essa paradinha de teletransporte, só pra ir lá em casa soltar um barrão?! - gargalhava em seus pensamentos perante sua piada, ainda esboçando um leve sorriso de canto da boca. — Zueira, precisava disso, negócio está feio por aqui! Kaden, concordo com o que disse, mas se estes caras se recusarem, eu vou partir pra cima sem dó e sem piedade! - terminado sua fala mental sempre de forma animada, a fim de utilizar da técnica de sua aprendiz, para transmitir aos demais aliados, enquanto procura se sentar com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas -  posição de lótus - cruzando os braços e aguardando o desenrolar daquela negociação, mantendo sua caranca armada - refere-se ao seu rosto fechado.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
AnakinYuki
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Bg4rjp10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 01

Desativando sua armadura de gelo e o senjutsu, Anakin suspiraria lentamente, sentindo-se paralisado em seguida. Olhando em sua frente, perceberia o desaparecimento de Kagaya, ao mesmo tempo em que sentia uma mão em sua cabeça, enquanto ouvia a voz de seu mestre ecoar por seus ouvidos. Sabia que havia chegado o fim, ele estava pronto para assumir isso. Prestando atenção nas palavras singelas ditas, lágrimas singelas cairiam de seus olhos vermelhos, com seus cabelos sendo afagados pelo toque das mãos de seu mestre:

Meu coração está pronto, sensei - Utilizando de toda sua força de vontade para conseguir falar, mesmo com o corpo paralisado, Anakin continuaria - Que assim seja feito, estou preparado para beber desse cálice amargo... - Respirando fundo, sentiria a lamina que entrava em suas costas, perfurando o corpo do jovem de cabelos brancos, com seus olhos arregalados ao mesmo tempo em que a dor tomava seu corpo. Era uma sensação diferente de tudo que já havia vivido até então, com o sangue que escorria por sua boca, assim como seus olhos, que se tornavam pesados.

Sendo colocado no chão cuidadosamente por Kagaya, Anakin olharia fundo nos olhos do homem que o segurava, dizendo em voz baixa, enquanto suas forças se esvaiam:

- Quem diria que eu morreria aqui em seus braços? - Com um leve sorriso no rosto, continuaria - Adeus, sensei... - Fecharia os olhos, em um último suspiro.

HP: ---/900 - CH: 912/950 - CANSAÇO: 02/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


Logo após ter realizado a invocação Satoru sentiu a energia dos que estavam abaixo dele se apagarem. Ou estavam mortos ou desmaiados. Seja como for, gastar Chakra com invocação agora seria inútil e, por isso, desativou sua técnica. Não apenas ela como também seu clone, ao qual pôde transferir o restante de Chakra e informações obtidas antes de se desfazer. Informações estas mais voltadas para localização dos ninjas através do Kanchi que ele estava usando. Por meio disso o Uchiha desceu sua plataforma e também a desfez.

Usando da sua técnica de localização ainda ativada, o Estilo da Água Leve - Sensoriamento pela água de contato, Satoru poderia saber onde estavam cada um dos ninjas participantes daquela guerra, logo, resolveu se mover em velocidade média até próximo de Kagaya, cerca de três metros à sua direita, e dali o acompanharia, orientando Shiso a se aproximar também.

Kiri tinha sido derrubada e, agora, só estavam Kumo e Konoha presentes. Em Konoha aliás, Satoru tinha ciência que o Raikage era detentor de uma velocidade absurda, assim como tinha ciência das habilidades de Isirus. Logo, sabia que ficar perto dos ninjas de Konoha era muito perigoso. Ainda assim, seguiria Kagaya, sempre muito atento a tudo, e pronto para agir. Seu Sharingan ainda estava ativado, assim como Kirigakure. E a todo momento usaria do seu Jutsu de sensoriamento pela água para localizar e analisar cada movimento que os inimigos fariam, aliás, qualquer movimento por parte inimiga seria suficiente para iniciar uma segunda batalha naquele campo. Seu estilo de luta da água leve ainda estava ativado, assim como sua cabaça de água, e claro, agora também ativaria seu estilo de luta Dōka: Onmyō. Até então não iria realizar nenhum ataque, mas estava pronto para isso, caso fosse preciso.

O Uchiha iria esperar por ordens do Raikage, no entanto, se fosse necessário, iria agir mesmo sem a ordem, isso porque presava pela sua segurança e pela segurança dos ninjas da sua vila. Por via das dúvidas continuaria a absorver a energia natural presente no ambiente enquanto sua defesa absoluta do estilo da água leve permaneceria a todo vapor pronto para agir em prol das defesas do Uchiha.

HP: 1640/2050 | CH: 1360/2125 | CN: 300/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Shiso podia sentir a queda do último aliado de Kirigakure, novamente pelas mãos do forte Kagaya, que rasgava o campo de batalhas sem pestanejar ou hesitar. Era um homem com poucos escrúpulos, mas sem dúvidas invejável em tempos de guerra. Tê-lo como aliado era aliviante, e ter conceito com ele seria de grande honra. Notou então a orientação para se aproximar do Raikage, e tentou se manter a 10m de distância dele, sendo 9m para trás e 1m para a esquerda. Dali, tentou ouvir também a conversa entre os Kages, na esperança de que Konoha encerrasse sua participação nessa guerra e voltasse para casa. — As palavras desse homem são calmas, mas seus pedidos são arbitrários e, suas insinuações, desrespeitosas. Como pode entrar em nossa casa, nos acusar de conspiração e ainda pedir nossos pertences? Quer cuspir na minha cara e mijar nas minhas costas também? De certo que o Raikage não aceitará as condições e esse inferno continuará, com mais mortes, tudo pela ganância de mais um líder, que almeja o que pertence à Nuvem e acusa baseado em falsas especulações. — Pensaria, tão logo quanto pudesse notar as palavras ditas por Kaden.

Antes desse diálogo entre os dois líderes, porém, enquanto caminhava para próximo do Raikage, o Uzumaki expandiria novamente sua barreira de detecção (Kekkai: Tengai Hōjin) que dessa vez teria apenas 50m de raio, e era uma forma de se precaver contra possíveis ataques adversários, uma vez que estava se aproximando dos mesmos.

Após os pensamentos, se manteria firme, olhando na direção do Hokage ainda que não pudesse enxergá-lo. Não tomaria atitude alguma sem ordens diretas, mas estaria completamente preparado para uma atitude caso necessário.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3164/3400 | ST 01/07 | CN: 400/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
Passados alguns minutos de batalha, algumas massas de chakra se foram. Kiri foi dizimada pelo poderio de Kumo e seus shinobis se aproximaram da localização do Hokage. “Kaden é um líder invejável. Konoha tem sorte de tê-lo como Hokage”, pensou ao ouvir as palavras do Sarutobi ecoarem em sua mente.

Ao notar o posicionamento da nuvem e perceber a movimentação de Isirus, Mio decidiu se aproximar. Inicialmente, parou ao lado de Kaden e levou as mãos à suas costas, marcando-o com seu Selo Hiraishin. Em seguida, sem dar as costas para o adversário, recuou para cerca de 10 metros do flanco esquerdo do Hokage e 20 metros do Sannin.

“Isirus, não sei como o Ichibi te aguenta 24 horas por dia”, transmitiu a mensagem para os companheiros, em resposta a seu mestre. “Eles estão posicionados da mesma forma que a gente praticamente”, complementou a mensagem.

Enquanto tentava ouvir a conversa dos dois lideres, concordando com as palavras de Kaden, a kunoichi aproveitaria para absorver um pouco mais da energia natural e para acumular chakra o suficiente para utilizar sua técnica de teletransporte de pessoas (Shambles + Hiraishin no Jutsu). Ademais, manteria sua atenção nas tropas de Kumo a fim de perceber qualquer movimentação hostil contra Konoha e tentaria estar pronta para se defender.  

HP: 1775/1775 × CH: 1721/2000 × ST: 03/07 × CN: 300/400
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3315 | 3475
ST: 04 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Senti o meu Juinjutsu se desativando de maneira forçada. O Chakra demoníaco que emanava de meu corpo era lentamente suprimido, e a forma monstruosa que anteriormente havia assumido recuava, forçando-me a retornar para minha aparência humana comum. De qualquer forma, aquilo não faria muita diferença desde que eu tivesse o Shikigami no Mai ao meu lado. Com um leve suspiro após ouvir as falas do Hokage, pensei em algo - mas continuaria a conversa até o ponto em que tomaria uma atitude que fosse decisiva no combate.

— "Eu sei muito bem disso, Hokage. Quanto ao corpo de Hashirama, vou pensar um pouco melhor sobre isso...Mas já que tocou no assunto de Widowmaker, eu acho que não tem problema revelar o óbvio, não é?" — Ao mesmo tempo que o disse, de maneira ligeira apontei o dedo indicador esquerdo na direção de Kaden, sem esticar o braço. — "Kumogakure também quer ver Widowmaker morto, tanto quanto vocês. Eu tenho um esquadrão especial focado unicamente em caçar não só o mercenário, como também o traidor de nossa aldeia. O primeiro que me alertou sobre isso foi o falecido Uchiha Tobirama.." — E, em meio a fala, sem realizar qualquer selo manual, disparei um projétil ( Thrust ) contra o Sharingan do Hokage, o qual tinha objetivo de não apenas destruir o seu olho, como também causar danos avassaladores contra seu crânio, que talvez fosse capaz até mesmo de atingir o cérebro do líder da aldeia. Mas é importante ressaltar que o faria sem deixar o tom de voz cair, continuando a fala mesmo após o ataque, na tentativa de distrair o Hoakge e seus aliados quando o ataque surpresa lhes alcançasse. — "Não é necessário se preocupar com isso, Kaden. Tenho certeza de que em breve Widowmaker e seus aliados cairão. E agora, sobre o corpo de Hashirama....Essa é uma questão complicada." — Finalizei.

Independente do resultado do primeiro ataque contra o Hokage, utilizaria do Kanashibari no Jutsu contra Isirus, na tentativa de prendê-lo através da técnica. Porém, meu objetivo naquela situação, não era atacar o Senju, e sim a garota de cabelos loiros. Com o palmo destro, dispararia um projétil igual ao anterior mirado contra a garganta da jovem, na tentativa de eliminá-la da equação. O plano era tirar Isirus da linha de defesa através da paralisia e eliminar os dois maiores problemas da formação ofensiva de Konohagakure. Não satisfeito, abriria um sorriso e levantaria voo a cerca de cinco metros, canalizando chakra para a utilização de Wrath, que criaria um sigilo de ventos ao meu redor, com o objetivo de proteger-me de eventuais ataques.

— "TÁ AQUI SEU HASHIRAMA, FILHO DA PUTA!!!" — Exclamei, brandindo ambas as espadas de vento, lançando duas grandes lâminas elementais que tinham como objetivo cobrir uma área de vinte metros a minha frente, com o intuito de causar ainda mais destruição, para também garantir um abate contra o Hokage, caso o mesmo ainda não tivesse sido eliminado pela minha técnica anterior.

 Porém, caso Isirus ainda tentasse realizar um movimento defensivo ou se esquivar das minhas investidas, eu seguiria com o disparar do Chakura no Hari - Uma com um único selo de mão. A trajetória inicial seria retilínea do par de agulhas de chakra, mas, caso o mesmo tentasse se esquivar, eu mudaria o trajeto de uma das agulhas, forçando-a a realizar uma curva de 90º no objetivo de surpreender o Senju e atingí-lo. A técnica não tinha caráter de assassinato, sendo que meu principal objetivo era simplesmente paralisá-lo e impedir futuras ações, caso o mesmo viesse a tentar um reposicionamento, visto as minhas investidas, fossem elas sucessivas ou um fracasso. Não apenas isso, mas também daria a ordem de ataque para Satoru e Shiso. Nunca houve paz, desde o começo. Era apenas um jogo...Para eliminá-los de maneira rápida e sucinta. E, por fim, preparei o Cero Oscuras, minha técnica suprema. Eu não estava ali para brincadeiras, e utilizaria de todo o meu poder para esmagar Konoha.

Informações:


Palavras: 674






_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 2032/6198 ◬ HP: 4565/46OO ◬ YONBI: 114O/3OOO FOR: 1O/1O ◬ VEL: 11/11 ◬ ST: O4/14
CH CLONE 1: 2032/6198 ◬ CH CLONE 2: 2032/6198
CN: 1OO/4OO CN CLONE 1: 1OO/4OO ◬ CN CLONE 2: 1OO/4OO SENNIN MODO: O2/O3


Podia sentir Mio se aproximando através da técnica sensorial, e marcando as suas costas rapidamente, enquanto Isirus também mantinha sua posição em combate. Confiava naqueles dois shinobis com a sua própria vida, e vencendo ou morrendo, era uma honra lutar ao lado deles. Honra essa que os shinobis de Kumo, pelo menos alguns deles, não parecia ostentar, já que mantinham falsos discursos de trégua. Aqueles a quem conhecia o chakra, Kaden considerava amigo, quanto aos outros, eram futuros inimigos. Nunca tinha conhecido Kagaya pessoalmente, mas em pouco tempo deu para perceber duas coisas: primeiro, ele era um homem extremamente confiante das suas habilidades, para não dizer arrogante, e a segunda coisa é que ele não era de confiança: prova disso era anunciar que mataria o Hokage, e logo depois atacar Mio. Prova disso era anunciar uma trégua e depois ameaçar matar todos os ninjas de Konoha. Prova disso foi não mandar os seus ninjas desfazerem a técnica de névoa. ― Kagaya não vai recuar. Ele é orgulhoso demais para isso. Preparem-se... ― Mentalizou aquilo, esperando que seus aliados escutassem. Era questão de tempo até que ele atacasse. Se não fosse o seu Kanchi e também suas outras percepções bem treinadas, Kaden talvez não fosse capaz de desviar daquela técnica tão poderosa. Tudo aconteceu em questão de centésimos de segundos: quando sentiu o ataque estranho de Kagaya se aproximando em alta velocidade, Kaden se teletransportou imediatamente para o Selo Hiraishin deixado a 60 metros de distância, onde estava anteriormente. Sendo um homem de extrema velocidade, não seria dificil para ele fazer isso. O problema fora confiar naquele homem.

VOCÊ É UM HOMEM SEM HONRA, KAGAYA! DO QUE ADIANTA TODAS AS MORTES E TODO O PODER ENQUANTO AS VILAS QUEIMAM EM GUERRA!? ― bradou furioso com tudo aquilo, juntando as duas mãos uma na outra e rapidamente dando um berro. ― SON GOKU, AGORA! ― bradou, e então ele sentiu uma grande quantidade de chakra emanando do seu corpo e transformando completamente o corpo do Hokage, graças ao chakra doado por Son Goku. Um colete preto se formava no corpo do Sarutobi, enquanto um manto cor de lava também aparecia, além de quatro caudas aparecendo também. Um "patch" se formava imediatamente no centro do seu peitoral, com o número 4 em romaji (四), enquanto a face de Son Goku era estampada em suas costas num vetor preto, com o nome "SHODAIME" acima. Entrava imediatamente no Son Goku Modo, a forma máxima do seu poder. Até ali, estava a uma distância de 50 metros do Raikage, o suficiente para se afastar dos seus ataques traiçoeiros. ― Isirus, Mio, se preparem para se aproximarem de mim! ― Dariam o comando para que se afastassem daquele local o mais rápido possível, afinal lançaria um ataque contra os três de Kumo. Kaden então ficou a 30 metros do Raikage, e então criou um clone de sombra, puxando duas kunais previamente marcadas com Hiraishin e rapidamente lançando-as contra Kagaya, enquanto tecia selos manuais, criando dois clones de sombra a partir das kunais quando elas estivessem a dois metros do Raikage, que segurariam nas kunais e o primeiro tentaria cravar a kunai na sua testa, enquanto o outro miraria em seu coração. Depois disso, Kaden se afastaria para ficar a 45 metros do oponente. ― Venham para perto de mim, se quiserem! ― bradou mentalmente, respirando profundamente.

Informações Gerais:




_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4632/5000 | CN: 45/400 | ST: 04/14 | Ichibi: 600/1500


Isirus começa a ficar impaciente e irritado com toda aquela falação entre os kages, principalmente pela voz do Raikage, o qual o considera um tremendo asqueroso desde quando o conheceu na caverna nos arredores de Suna, além da irá que cresce dentro de si, pela morte de seu amigo Jyu, que provavelmente se teve por conta de Kumo, se não por um daqueles shinobis presentes, ao menos aquela vila era de alguma forma a grande responsável daquela guerra, ou seja, que levou não só o mizukague a morte como colocou e esta colocando outras vidas em jogo - como sua aprendiz e os demais aliados.

Ei garoto, tu não tomou muito dessa bebida não?! - shukaku aleta de forma cômica seu portador, sabendo que aquela quantidade álcool não era o suficiente para deixa-lo embriagado, o senju mau havia se sentado e logo se levantou ligeiramente — Seja lá o que for a merda que vai fazer, eu vou tentar te proteger seu cabeça dura! - o sannin de comum acordo com sua biju, logo ativa o Shukaku Modo

Cês de Kumo dos infernos, tão achando que são os bambans aqui né?! Kaden, sinceramente não sei como confiam neles, mas eu já to farto e tenho meus motivos! - o sannin gritava enquanto o Raikage dircursa sobre Kumo querer também a morte do Windowmaker.

O pixaim refaz uma de suas defesas arenosas (Suna no Tate), contando com estas a todo momento para se proteger de potenciais ataques contra si, sendo a primeira defesa lhe protegendo em um raio de 5m² e as demais no caso da primeira falhar - sendo estas a camada compacta de areia e o manto de chakra, sempre utilizando de seu kanchi para tentar identificar cada assinatura de chakra e de seus instintos primitivos para se manter atento ao seu redor.

Isirus absorve energia natural e no ápice de sua tolice, toma iniciativa partir pra cima de Kumo, desrespeitando a ordem de seu lider, então o sannin ligeiramente forçaria árvores a crescer sobre a superfície abaixo de Satoru - o seus motivos naquele momento era que não gostava de prolongar luta com quem não conhece - no qual irá criar uma floresta densa de árvores de floração - que alcançam 10m de altura - em um raio de 100m², durante a formação da floresta, irá tentar envolver diversos ramos ao redor de todo corpo dos shinobis de Kumo, a fim de restringir seus movimentos - evitando atingir a si e seus companheiros com maestria - focando especificamente no Uchiha. O sannin tem também a intenção utilizar o polem produzido pelas flores e liberado na atmosfera, a fim de cobrir toda a área florestal e torna seus alvos - os shinobis de Kumo - inconscienteS, o senju controla este polem de modo que não afeta a si e seus companheiros (Mokuton: Kajukai Kōrin). Em seguida iria manifestar cerca de 50 maciços torii vermelhos de 50cm cada e 30 de 1m cada, surgindo a 5m de altura sobre Satoru, que caem de cima para baixo, o torii menores mirando pulsos, braços, antebraços, coxas, panturrilhas e calcanhares, pescoço e cabeça e os toriis maiores a região dorsal do jounnin, a fim de fixa-lo entre o portão - do torii - e o chão, tentando restringir seus movimentos (Senpō: Myōjinmon).

Apesar de não precisar de movimentar para utilizar suas técnicas, o senju não ignora o fato de alguém tentar restringir seus movimentos Kanashibari no Jutsu, mas rapidamente e facilmente se livrou daquela técnica e logo em seguida busca utilizar das árvores pré-existentes, manipulando-as para criar estacas de pontas finas, que irão surgir e se estender na horizontal, ao redor de Satoru, a fim de perfura-lo e atravessa-lo (Manipulação 1/2), não parando por ai forçaria árvores crescer da superfície, criando estacas de pontas afiadas na vertical em raio de 50m² tentando empalar o Uchiha (Mokuton: Jukai Kōtan) e para finalizar suas sequências de ataques, iria disparar um rugido em direção a Satoru, a fim estraçalhar seu corpo em pedaços (Daihokō).

Após esta sequências de ataques, o senju iria criar uma cúpula de madeira que circunda lhe completamente, cobrindo um raio de 3m³ a fim de reforçar sua defesas (Manipulação 2/2), para preparar uma Bijūdama.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 100x100
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


Satoru estava atento a tudo, aliás, assim como sabia por meio de suas fontes, não era seguro ficar próximo do Hokage ou mesmo de Isirus. Estava próximo apenas por questões de acompanhar o Raikage, no entanto, até isso era questionável, haja vista que o Uchiha estava pronto para agir mesmo sem autorização de Kagaya, isso porquê presava pela sua segurança, pela segurança dos de Kumo, e pela conclusão da tarefa dada por Widowmaker: eliminar Jyu, Isirus e Kaden.

Por sorte, Jyu já estava morto, ou pelo menos era o que acreditava, portanto, restava apenas os dois de Konoha, que aliás estavam naquele campo de batalha. E Satoru conhecia seu Raikage, um ninja que gostava de sangue, ainda que em prol de sua vila, portanto, suspeitava que a aproximação dele para com os de Konoha era puramente para matá-los, mas não tinha a certeza. Na verdade, Satoru nunca tem a certeza de nada. Ainda que esteja no nível máximo de um interrogador, considerado por muitos como um especialista no domínio mental, sabia muito bem que a mente humana era uma caixinha de surpresas e, por isso, nunca poderia dar cem por cento de certeza de algum evento humano. Logo, ainda que estivesse do lado do Raikage como um ninja de Kumo, também estava como um ninja de Hydra, ao qual precisava cumprir com suas tarefas.

Ainda assim, não tinha motivos para atacar os de Konoha precipitadamente, isso porque a ação iria configurar como uma desordem para as palavras do Raikage, podendo ser considerado um crime ao qual o Uchiha não poderia cometer, já que pretendia continuar servindo Kumo e Hydra ao mesmo tempo, mas o pensamento do Uchiha iria mudar logo em seguida, quando os Kages iniciaram sua conversa.

No momento em que o Hokage pediu para Kaden entregar o traidor de Kumo que estava do lado do Widowmaker, sua atenção ficaria ainda maior. Claro, nada diferente, mas aquilo deixou uma dúvida na mente do Uchiha, isso porque o jeito que os dois Kages estavam a conversar parecia que iria acontecer uma aliança entre as duas vilas ali, e isso era exatamente o que Satoru não queria. O Uchiha sabia muito bem que uma aliança entre as duas vilas só iria dificultar a conclusão da tarefa de eliminar Kaden e Isirus, aliás, as duas vilas como inimigas é um motivo para o AnBu ter a autorização de Kumo para matar os dois, podendo cumprir sua tarefa na Hydra e ainda continuar servindo Kumo.

Aquela conversa parecia que iria finalizar em aliança, e o que Satoru até então esperava do Raikage - que ele iria atacar os de Konoha - não parecia ser o que iria acontecer.

A todo momento o integrante da organização Hydra estava absorvendo energia natural, e não seria diferente de agora. No entanto, diferente de antes, agora suas íris mudariam para uma coloração amarelada semelhante a de sapo e com pigmentação laranja ao redor dos olhos. Seu Modo Eremita, também conhecido como Modo Senin ( Sennin Modo perfeito ) estaria ativado, aumentando drasticamente sua velocidade e força, além de oferecer ao ninja uma aptidão melhorada no controle de gasto do Chakra, e iria fazer jus a tudo isso. Poderia parar por ai, mas precisava ter a certeza de que o Raikage não iria tentar uma aliança com o Hokage e, por este motivo, ainda enquanto seu Modo Senin era ativado ( caso não seja possível, obviamente será ativado depois da ativação do Modo Senin, porém, nada no fórum impede a ativação dos dois ao mesmo tempo), Satoru também ativaria seu Dojutsu Supremo: Mangekyou Sharingan.

A junção do Dojutsu com seu Modo era perfeito, não apenas no quesito força e habilidade, como na aparência, haja vista que se alguém tivesse a sorte de ver o Uchiha com estes dois ativados, poderia notar em seus olhos a pigmentação característica dos sapo somado com a coloração e aparência do Mangekyou Sharingan, mas claro, Satoru acreditava que apenas Kagaya por ter o Byakugan era quem detinha desta sorte de visualizar a mesclagem do Dojutsu com o Modo, aliás, qualquer outro que tentasse, certamente poderia ser pego num dos Genjutsus do Uchiha, e um olhar poderia ser o suficiente para trazer ruina ao curioso.

Por questões de segurança e principalmente para garantir que Konoha e Kumo não se tornariam aliadas, Satoru manteria suas técnicas e habilidades ativadas, estando ele pronto para agir caso sentisse que uma aliança seria formada, e foi exatamente o que aconteceu. Com a citação de Kagaya mostrando concordar com as falas do Hokage, Satoru ficaria com seu sangue fervendo, quando o Raikage informou que pensaria no que o Hokage falou sobre o corpo de Hashirama, Satoru torcia para qualquer um dos inimigos sequer olhasse em seus olhos para tentar o lançamento de um Genjutsu, mas logo depois que Kagaya informasse que não teria problema em informar o básico sobre Widowmaker, seria neste momento que a conversa entre eles entraria no seu ápice, e neste momento que o Uchiha passaria a pensar que de fato o Raikage estava tentando uma aliança com o Hokage, e isso era algo que Satoru não poderia aceitar. Isso iria afastar e muito a chance de eliminar Kaden ou Isirus, logo, quando Kagaya terminasse esta fala ( para ficar fácil de todos entenderem: no tempo em que Kagaya apontou o dedo para Kaden ) Satoru resolveria agir antes que Kagaya falasse algo que pudesse trazer uma aliança para as duas vilas.

Liberou uma quantia de Chakra referente à técnica Rank A de sua cabaça que em velocidade máxima iria em direção de um dos de Konoha que estivesse mais longe do Uchiha ( Isirus ). Usaria desta estratégia pois no pensamento de Satoru, o que estaria mais longe dele teria mais chances de se defender de seus Genjutsus visuais, e claro, não apenas isso, já que esta também tinha sido a estratégia contra os de Kiri, Satoru queria eliminar os suportes primeiro, para depois eliminar o grande, e a escolha foi o que estava mais longe, sendo o que corroboraria era o fato de, usando do sensoriamento proporcionado pelo Modo Senin e/ou sensoriamento pelo contato com sua névoa, o Uchiha poderia claramente perceber que este ninja estava se movendo ( se levantando ), além de ser o que tinha mais Chakra dentre os dois "suportes", precisando portanto ser eliminado primeiro, já que iria da mais trabalho que o outro.

Enfim, por este motivo é que Satoru em velocidade máxima faria com que água saísse da sua cabaça e fosse lançada em direção do inimigo mais longe ( Isirus ). Esta água seria manipulada, portanto, tomaria a forma de uma agulha bem afiada, que miraria no centro do ponto de Chakra ( Isirus ) do inimigo, que seria provavelmente seu peito, e para aumentar seu poder de ofensiva, mesclaria nesta manipulação através do seu Estilo de Luta Dōka: Onmyō, seu Genjutsu supremo: Tsukuyomi, que obviamente estaria como jutsu de gatilho, já que só seria ativado se a manipulação da água em forma de agulha chegasse até o inimigo.

Satoru poderia induzir o pior medo de todos ao inimigo, no entanto, resolveu usar outro tipo de tortura no inimigo: um mundo todo escuro, vazio, e que a única coisa ali era o inimigo (Isirus) preso numa mesa de cirurgia, e a cada dez minutos uma pessoa próxima a ele surgiria e iniciaria uma remoção de órgãos no inimigo, iniciando retirando suas unhas, sua pele, depois seus órgãos internos, um por um, e depois seus olhos, e com ele ainda vivo sentindo tudo. Quando tudo tivesse sido removido, tudo seria reiniciado e uma outra pessoa próxima apareceria, repetindo todo o processo. Isso iria se repetir nas próximas setenta e duas horas, três dias dentro do Genjutsu, mas que na vida real não passaria de um segundo.

Isso sem dúvidas traria muitas sequelas na mente do ninja, traumas que nem o melhor dos ninjas poderia suportar se não fosse um Uchiha, mas que passaria, provavelmente, já que Satoru estava tentando matar o homem enquanto fora do Genjutsu.

O método de lançamento da manipulação poderia ser em linha reta, porém, por supor que Kagaya estaria vendo a ação do Uchiha e pensar que estaria Satoru atacando o Raikage, resolveu então lançar a manipulação num ângulo de aproximadamente quarenta e cinco graus ( 45º ) e que logo após passar pela região de visão entre Raikage-Hokage, seguir em linha reta até o inimigo (Isirus), e sempre em velocidade máxima.

Ainda em velocidade máxima e logo após ter lançado sua manipulação mesclada com Genjutsu, liberaria água da cabaça manipulando-a para seus pés, ao qual formaria uma nova plataforma de água em forma de bote com capacidade para apenas uma pessoa ( ele ), e moveria a plataforma para um metro atrás e em seguida mas sem parar, para a esquerda, cerca de vinte e três metros, enquanto também elevaria a plataforma de tal modo que ficasse sempre a vinte metros do chão, até que quando chegasse no seu destino, voltasse a se elevar, agora para sessenta metros do solo, e rodeando a posição de  do inimigo ( Isirus ) em sentido horário tendo-o no centro do raio de dez metros, e claro, sempre com seu Chakra em seus pés mantendo o Jutsu Suimen Hokō no Gyō para conseguir não apenas se manter acima da plataforma como também conseguir ficar fixado a ela. Tudo sempre em velocidade máxima!

O motivo deste modus operandi de movimentação seria a próxima ação do integrante da organização Hydra.

Tendo sua primeira manipulação surtido efeito ou não, converteria seu Chakra interno em Katon e em seguida dispersaria centenas de grandes bolas de fogo em direção de seus inimigos, independente da localização deles mudarem ou não, sempre usando da sua habilidade de sensoriamento para localizá-los. Este era o poder do seu Katon: Gōenka.

Depois do uso do Goenka, ou caso o Goenka não tenha sido realizado, independente, Satoru tentaria mais um ataque. Usaria do jutsu Water Release: Water Spikes para criar diversas estacas em forma de ponta ao redor do inimigo ( Isirus ), e as faria atacar o ninja para além de imobilizá-lo, também matá-lo. Para isso, as estacas surgiriam no solo para fincar em seus pés, menos de um metro acima de sua cabeça para perfura-la, menos de um metro à sua frente para perfurar seu peito direito e esquerdo, menos de dois metros atrás dele para perfurar sua costela na região mais baixo, próximo da barriga, menos de um metro no seu lado direito para perfurar sua mão e antebraço direito, e menos de um metro à sua esquerda para perfurar sua mão e antebraço esquerdo. Logo, seu objetivo ao usar deste Jutsu seria empanar completamente o inimigo, matando-o sem dó nem piedade, como faz um AnBu e interrogador em seu nível máximo!

Para sua defesa, caso se sentisse ameaçado de alguma forma, usaria da técnica da técnica Suiton: Dai Bakusui Shōha por meio da água em sua cabaça para criar uma enorme onda contra o inimigo ou jutsu ou o que representar ameaça, estando pronto para criar uma segunda ou até terceira onda ainda deste mesmo Jutsu e cabaça caso fosse necessário. Seja como for, não poderia se dar ao luxo de ficar próximo dos inimigos, em especial Isirus e Kaden, ao qual já tinha ciência do perigo.

- Não vou deixar ter aliança! Não enquanto esses dois de Konoha continuarem vivos! Pensaria, estando convicto que faria o possível para matar Isirus e Kaden, até mesmo impedir uma aliança entre Konoha e Kumo.

Não esperava ser pego em nenhuma técnica, no entanto, caso fosse, liberaria Chakra para suas mão de tal modo que dois Rasengan característicos da técnica Rasenrengan pudesse abrir espaço destruindo o que pudesse impedir suas ações para, logicamente, conseguir concluir seu plano de ataque. Caso esta técnica não surtisse efeito ( seja por não conseguir ser realizada ou por não ser forte o bastante para destruir o que impede suas ações ), tentaria uma segunda técnica passiva, o Summoning: Crushing Toad Stomach, para levar o Uchiha para o estomago de um dos sapos do Monte Myoboku para que assim pudesse se soltar do que possa estar prendendo-o, sem ter o risco de ser atacado durante esse processo.


HP: 1420/2050 | CH: 257/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 03/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Shiso acompanhava serenamente as palavras de seu líder, guardando a distância citada anteriormente. No momento em que ouvisse os primeiros gritos de Isirus Senju, ou sentisse qualquer aproximação ou hostilidade inimiga, o Uzumaki não hesitaria em alçar voo. Em velocidade máxima diminuiria o peso de seu próprio corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu) e iria para cima, ainda em velocidade máxima, até alcançar 30m de altura. Se não ouvisse nenhuma voz inimiga e, também não percebesse nenhuma hostilidade, o Uzumaki começaria sua trajetória ao ar no instante em que Kagaya mostrasse hostilidade em suas palavras, ou seja, “TÁ AQUI SEU HASHIRAMA, FILHO DA PUTA”. Caso seguisse por essa linha, ele também voaria até a mesma altura de 30m em velocidade máxima.

Do céu, tentaria identificar o chakra de Isirus Senju, mas na velocidade de um simples reflexo, não gastaria mais do que meio segundo para essa atividade. Uma vez que identificasse o chakra do lendário ninja, atacaria o mais rápido possível, fazendo o possível para atirar numa trajetória que não atingisse nenhum de seus aliados. Na sua mão direita, formaria uma potente esfera de chakra azul, potencializada por chakra natural. (Amenomihashira). Logo após a sua formação, a atiraria em direção ao ninja de Konoha cujo o qual teria acabado de sentir o chakra, não se importando caso houvesse alguma proteção no caminho. Logo após, estendendo suas mãos, faria surgir do chão três estacas (Doton: Ganchūsō) formadas a partir do solo, técnica semelhante a usada para derrotar o Mizukage. Todas seriam formadas, na medida do possível, a 30cm de distância dos pés do alvo. As duas primeiras estacas tentariam se expandir de maneira que perfurassem o tronco inimigo, atingindo o coração e os pulmões antes de sair do outro lado do corpo. A última estaca miraria um pouco mais acima, tentando acertar a cabeça e perfurar o cérebro inimigo, visando derrotá-lo, estacas essas também fortalecidas com energia natural. Por fim, lá de cima, o Jounnin tentaria absorver rapidamente mais um pouco de energia natural, já sentindo que seu senjutsu chegava ao limite.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3121/3400 | ST 02/07 | CN: 337/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
O ar naquele breve ponto de encontro era pesado, certamente todos os envolvidos sabiam disso. Um simples gesto, uma palavra torta ou um desvio de olhar poderiam ser o estopim de mais um violento embate. Quais eram os interesses da folha e da nuvem? Quais seriam as vantagens que ganhariam se optassem pela trégua? Que lições levariam se saíssem daquela batalha como únicos sobreviventes? As incertezas eram tantas e tudo que a Yamanaka mais desejava era voltar para casa bem. No entanto, em questão de instantes, o barril de pólvoras estourou.

Aos berros, seu mestre desaprovou aquela situação e começou a agir, assim como faria o Raikage instantes depois. No entanto, com suas habilidades sensoriais, foi capaz de perceber que um dos shinobis de Kumo alçou voo (caso a ação de Shiso fosse realizada ao ouvir os primeiros gritos de Isirus). Em resposta, Mio imediatamente sacou duas kunais de sua bolsa de armas e as arremessou em direção à ele: a primeira, com o objetivo de acertar o peito do adversário e a segunda, um pouco mais para o lado, de forma que passasse direto pelo Uzumaki sem atingi-lo.

Quando uma das kunais ultrapassasse Shiso (a segunda ou caso desviasse da primeira), cerca de 3 metros de distância, a kunoichi faria um selo de mão e se teleportaria instantaneamente para ela (Hiraishin no Jutsu). Logo em seguida, realizaria um breve selo de mão, característico de seu clã, e tentaria tomar o controle do corpo do inimigo, enviando seu chakra para o sistema nervoso do mesmo (Shinranshin no Jutsu).

Todavia, caso o Uzumaki fosse atingido pelas kunais ou as bloqueasse, a Yamanaka iria se teleportar da mesma forma, mas acumularia uma densa camada de raios negro-roxos em  sua mão direita e tentaria golpeá-lo à queima-roupa na região do coração (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari).

Como medida defensiva, imediatamente após o ataque, independente de ter ou não sucesso, iria novamente se teleportar (Hiraishin no Jutsu) para uma das três kunais que estavam localizadas na posição inicial de Konoha, quando chegaram ao campo de batalha, próximo ao lago. Aproveitando, também, para desativar seu Shambles.  

HP: 1775/1775 × CH: 1694/2000 × ST: 04/07 × CN: 300/400
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3090 | 3475
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Aparentemente, o Hokage era um pouco mais habilidoso do que eu havia pensado. Com algumas dificuldades, ainda era capaz de esquivar-se  Thrust a uma distância minúscula, berrando o quanto eu era um homem sem honra alguma, mas não me fez nem mesmo tremular. Afastando-se, enquanto uma quantidade massiva de chakra tomava o seu corpo, transformando a sua aparência. Apesar do aparente boost de poder que o líder da folha havia recebido, me mantive firme em meio ao ar após os ataques.

— "No final das contas, você não passa de um outro lixo, Hokage. Um covarde fraco e incapaz!" — Dizia com tom debochado e coçando o pescoço, observando o surgimento das florestas.

Sem hesitar, afastei-me do local e subi para quinze metros de altura, com o intuito de ficar acima da área florestal que cobriu todo o campo de batalha, enquanto também buscava evitar contato ou proximidade com as kunais lançadas por Kaden. Porém, se elas ainda conseguissem se aproximar para a realização da técnica dos clones das sombras, eu imediatamente utilizaria do sigilo de ventos ao meu redor ( Wrath ) para lançar velozes lâminas de vento na posição das duplicatas de chakra. E caso ainda não fosse capaz de pará-los, o utilizaria novamente em meio a uma esquiva, novamente buscando o afastamento do local e espaço para me erguer aos céus, enquanto também tentava me desviar dos galhos que surgiam a partir das árvores, que tinham como objetivo restringir-me. Se as tentativas fossem um sucesso, observaria o campo de batalha durante alguns instantes, logo percebendo que Satoru havia caído devido as técnicas do Senju.

— "Satoru foi morto? Que Uchiha mais decepcionante. Então ele realmente era o mais fraco entre nós três, para ser derrubado por um ataque tão patético como este." — Pensava, com feição séria.

Meu fôlego não era eterno, e eu sabia que não poderia perder mais tempo. Por conta disso, mirei minhas atenções novamente contra o líder da folha, utilizando o Heart of Storm para me aproximar com extrema velocidade de Kaden, concentrando uma grande quantidade de chakra. Quando estivesse a apenas dez metros do Hokage, liberaria uma colossal massa de energia, criando um poderosíssimo tornado que cobria uma área de 30 metros de raio tendo a minha pessoa como epicentro, com o intuito de atingir tudo e todos no local - Além de obstruir a visão e puxá-los para o centro da tempestade. Em seguida, a partir de uma das espadas lendárias do vento, criaria uma enorme lança de chakra esverdeado, a qual eu seguraria com a mão destra.

— "Será divertido vê-lo tentar se esquivar disso." — Ditei.

Então, segui caminho com a lança em mãos na posição em que Kaden se encontrava, com o intuito falso de perfurá-lo com o objeto de chakra. Quando estivesse próximo, eu aguardaria até o último instante para que ele se esquivasse ou teleportasse, e então arremessaria a Lanza del Relampago contra a nova posição do líder da folha, com o intuito de perfurá-lo e causar uma poderosa explosão. Se fosse a uma curta distância, eu buscaria também me afastar logo após arremessar a lança, para não ser pego no raio da detonação. Em seguida, avançaria cm um ataques velozes com as espadas vindos de diversas direções contra o Hokage, a fim de forçá-lo a se teleportar por mais uma vez. Caso ele se deslocasse para outro ponto, eu novamente me utilizaria da Lanza del Relampago contra ele, com o intuito de atingi-lo em sua nova posição. Mas se ele se mantivesse perto, usaria uma única manipulação para criar uma rajada de ventos cortantes de alto nível. Porém, se já houvesse teleportado para uma segunda posição, cancelaria a primeira manipulação para ser utilizada somente quando o mesmo se deslocasse, perseguindo-o com minha velocidade logo na sequência para realizar uma segunda e última manipulação com as espadas, lançando enormes lâminas elementais em 360º com o intuito de rasgá-lo. Ainda assim, continuaria na investida, por fim me utilizando do Kanashibari no Jutsu para garantir que não mais se teleportasse - Com o intuito de restringi-lo durante alguns instantes, enquanto desferiria uma última sequência de ataques contra seu corpo, buscando me afastar para sessenta metros logo na sequência, a vinte metros de altura.

Informações:


Palavras: 717






_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 2382/6198 ◬ HP: 4565/46OO ◬ YONBI: 129O/3OOO FOR: 1O/1O ◬ VEL: 11/11 ◬ ST: O5/14
CH CLONE 1: 2032/6198 ◬ CH CLONE 2: 2032/6198
CN: 2OO/4OO CN CLONE 1: 1OO/4OO ◬ CN CLONE 2: 1OO/4OO SENNIN MODO: O3/O3


A luta entre as duas nações prosseguia de uma forma que Kaden queria ter ao máximo evitado. Não fosse a selvageria e o ataque covarde de Kagaya, a paz poderia ter sido preservada. Isirus, inteligentemente, transformou o cenário em favor deles, demonstrando que Konoha não estava de bobeira e que não desistiriam facilmente de alcançarem os seus objetivos. De repente, a névoa que regrava o local se desintegrava, uma vez que um dos ninjas de Kumogakure caia em ação. O Hokage registrava aquilo porque podia sentir um chakra desconhecido sumir de repente, e junto com a névoa dissipada, chegava a conclusão de sua queda. Kaden já estava pronto para enfrentar o poderio do Raikage, utilizando-se do seu Sharingan para observar os movimentos do inimigo e desviar o mais rápido e mais distante possível dele, quando percebeu que Kagaya sucumbia ao seu ataque, levando duas kunais cravadas em seu corpo, uma no peito e outra na cabeça, extinguindo sua vida. Os seus clones de sombra voltavam ao solo, e se aproximavam do Hokage. Foi então que sentiu o chakra de mais um ninja de Kumo, enquanto Mio buscava se aproximar dele para enfrentá-lo, ficando distante da luta para não ser atingido pelo fogo amigo. Caso o mesmo conseguisse escapar dos ataques da sua kunoichi, Kaden e procuraria ficar a quinze metros de distância dele, junto com os seus clones que estavam banhados do chakra de Son Goku e do Senjutsu.

- Shinobi de Kumo, eu não sei o seu nome, mas gostaria de apelar para o seu bom-senso. O seu Raikage e o seu companheiro de batalha cairam em combate, enquanto Konoha permanece de pé, sem mortos. Você é apenas 1, e nós somos 3, e temos poder para lutar até o final. Só que eu não quero mais lutar, e eu acho que você também não quer. Então eu farei uma oferta, ou melhor, uma promessa: se você fizer qualquer movimento ofensivo a partir daqui, iremos continuar lutando até que um de nós caia. Agora, se você der meia-volta e ir embora, nenhum dos meus shinobis tocará a mão em você. Tudo o que pedirei é que envie uma mensagem para Kumo. - Caso ele percebesse algum movimento hostil ou que pudesse considerar ofensivo por parte do ninja de Kumo, os seus dois clones de sombra pegariam impulso nas árvores e pulariam na direção do oponente, usariam de toda a agilidade que possuiam naquele momento para uma sequência de socos e chutes em alta velocidade e com força máxima na busca de levá-lo ao solo, onde teriam maior vantagem. Só que Kaden esperava que, naquela situação, aquele rapaz desistisse e poupasse a sua vida. Se ele fizesse isso, Kaden diria sua mensagem.

- Diga ao conselho e ao povo de Kumo que nunca foi a minha intenção assassinar o Raikage, mas que ele não me deixou escolha. Tudo o que eu queria aqui era dialogar com as nações, mas Kumo e Kiri preferiram a guerra. Diga a Kumo, e a todos que você puder, que Konoha ainda continuará buscando resolver todas as situações obscuras que nos trouxeram até aqui. Agora vá em paz, e mande minhas condolências ao povo da sua vila pela morte do seu líder. - avisou, esperando que aquele jovem tomasse uma decisão. - Fiquem de olho. Se o garoto for embora, deixem que ele vá. - enviou uma mensagem telepática para os dois aliados. Se tudo aquilo tivesse terminado e só houvessem ninjas de Konoha ali, Kaden caminharia em direção onde estaria a Samehada, no caso, junto ao corpo do Raikage, segurando no cabo dela e a retirando das costas de Kagaya. - Do que adiantou tudo isso, Kagaya? - perguntou-se, respirando fundo e sentiu aquela espada absorvendo o seu chakra, semicerrando os olhos. Voltou então ao seu foco. - Agora é a hora de reavermos o corpo de Senju Hashirama e voltarmos para casa. - avisou para Isirus e Mio, respirando fundo.
Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4937/5000 | CN: 95/400 | ST: 07/14 | Ichibi: 675/1500


Isirus sente a assinatura desvanecendo de um dos shinobis de Kumo - Satoru - em seu primeiro ataque contra o sujeito, mas infelizmente na guerra não se tem tempo para comemorar, ou você procura viver ou morre, com a nevoa dissipada caso notasse uma esfera de chakra aparentemente vindo em sua direção - cerca de uns 25m distância - visto que sua segurança provavelmente estava em risco, busca usufruir de sua extrema velocidade para sacar sua Goddosureiyā, no qual iria deposita sua fé naquela lâmina - onde poderia sentir sua energia vital sendo sugada - e disparar em direção ao possível ataque que se aproximava de si, a fim de extingui-lo cortando-o ao meio. Independente do resultado, busca o mais rápido possível formar abaixo de si uma base de areia de 2m² - semelhante a uma nuvem - (Manipulação1/2) e imediatamente tentar alçar voou até alcançar cerca de 30m de altura, assim buscando ter uma visão panorâmica do campo de batalha e sendo este movimento também para se proteger de possíveis ataques que viessem por de baixo. O sannin conta a todo momento, em todas as suas ações, com sua defesa arenosa (Suna no Tate) que lhe protegeria em um raio de 5m² - visto que uma havia se desfeito (Suna no Yoroi) - e de seu manto de chakra, para se proteger de possíveis ataques contra si, em seguida iria absorver energia natural.

"Garoto, que estrago foi esse?!" - shukaku questionaria seu portador mentalmente — "Fiquei surpreso contigo, quem diria que o bêbado idiota faria algo útil nessa vida!" - iria zombar e gargalhar do pixaim

Cale a boca, parece que Kaden vai falar algo! - o senju diria e logo em seguida iria desfazer a floreta e observa brevemente o Raikage derrotado, caso ele percebesse algum movimento hostil ou que pudesse considerar ofensivo por parte do ninja de Kumo (Shiso), iria preparar uma cúpula de areia - de aproximadamente 2m³ - que circunda lhe completamente, a fim reforçar suas defesas (Manipulação 2/2) e em seguida iria criar uma floresta em um raio de 50m² abaixo de Shiso, no qual iria utilizar das raízes maciças para restringir os movimentos shinobi da nuvem (Mokuton: Jukai Kōtan), evitando atingir seus aliados com maestria.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


A neblina se dissipava, paralelamente a isso o jovem imortal sentia o chakra de seus dois aliados se dissipando, provavelmente em decorrência das enormes plantas que, agora, com a visão limpa, podiam ser vistas. O seu Senjutsu estava no limite, e logo ele também não poderia atingir mais o seu ápice físico. Infelizmente, na situação atual, a batalha estava perdida.

Todos os pensamentos acima duraram apenas uma fração de segundo, até o Uzumaki notar duas Kunai sendo arremessadas por uma loira, uma das três ninjas da folha. Imediatamente após perceber o arremesso das armas, seja com sua visão ou com sua barreira sensorial, o Jounnin sacaria de sua bolsa de armas duas kunai e as arremessaria, ao mesmo tempo que usaria chakra para estimular seu cérebro e aumentar a velocidade de seus movimentos (Tābomōdo), visando parar a trajetória das armas de Mio. A primeira Kunai de Shiso interceptaria a adversária a uma boa distância, cerca de quinze metros. A segunda, porém, só interceptaria a kunai marcada da adversária a cerca de um metro e meio de distância.

— Caralho… como ela apareceu aqui do nada? Foi um teleporte? — Pensaria assim que notasse a jovem Yamanaka aparecendo em sua frente do nada, caso isso realmente se concretizasse. Não havia tempo, porém, para pensar nisso. Uma vez que a jovem tentasse atingi-lo com um golpe no peito, o imortal já conhecia a técnica, uma vez que era uma de suas marcas registradas. Num súbito movimento, Shiso aproveitaria sua habilidade de se movimentar no ar para desviar o peito da trajetória do Shiden de Mio, aproveitando também de sua velocidade superior. Quando a garota estivesse com a mão a um metro de distância do seu peito, o jovem de cabelos brancos moveria o próprio tronco um metro para a direita, em velocidade máxima, tentando inviabilizar o contato. Logo após, tentaria pôr os pés nos peitos da rival e pegar impulso, numa tentativa de empurrar Mio e se afastar, ao mesmo tempo, cerca de dez metros. Ainda que não conseguisse tocar a adversária, tentaria se afastar voando.

Uma vez que tivesse sucesso em tomar distância, começaria uma trajetória lenta em direção ao solo, desativando o Senjutsu antes mesmo do início das falas do Hokage. — Entender quando perdeu é uma qualidade exclusiva dos campeões — Pensou, consigo mesmo, ainda antes de tocar o solo. Tentaria, obviamente, pousar na área mais próxima que não fosse hostil, seja com plantas ou qualquer outra coisa. A todo momento o Jounnin olharia para os adversários, principalmente para Kaden, mas não faria movimentos bruscos, tentando fazer entender, mesmo sem palavras, que havia aceitado a derrota.

Ouviria, com clara expressão de derrotado, as palavras de Kaden Sarutobi, enquanto aceitou sua aproximação de quinze metros. — É fácil entender que fui derrotado, Hokage. — As palavras sairiam em alto e bom tom, mas quase como um suspiro. — Você deixou claras as suas intenções desde o começo, e não sairão da minha boca palavras que o acusarão de crimes de guerra ou injustiça. Foi correto, no campo de batalha, do início ao fim. — Não hesitaria nessas palavras. Não é como se admirasse o líder de Konoha, mas justiça era uma qualidade importante para o albino, e não podia deixar de ser justo, mesmo na derrota. — Quanto ao meu nome, meu nome é Shiso Uzumaki. Não será a última vez que ouvirão falar de mim, mas espero que as próximas vezes sejam em circunstâncias diferentes. Talvez não acreditem, mas tudo o que fiz aqui hoje foi cumprir ordens, e o conflito me incomoda tanto quanto você deixou claro te incomodar. — Passou, por uma última vez naquelas terras, a mão sobre sua bandana fixada em sua testa. Lembrou, por breves instantes, o motivo de estar ali, e que suas atitudes não eram em nome de suas vontades, mas sim em defesa da vila.

Por fim, quando todas as declarações terminassem, um aceno positivo com a cabeça seria direcionado a Kaden, concordando com os seus termos. Torcendo para que a equipe médica pudesse resgatar o Raikage, Shiso Uzumaki daria as costas aos inimigos, ainda desolado pela derrota, mas já com a mente no futuro. Iniciaria, então, sua longa caminhada de volta a Kumo.



---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3071/3400 | ST 03/07 | CN: 337/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolBatalha dos Deuses  

O assassino sentou e guardou sua arma nas costas tocou em seu comunicador.
Aqui está terminado, eu vou contar tudo que aconteceu para Senhora.




Narração O que eu testemunhei hoje é exatamente como a Senhora disse, é da natureza deles, eles sentem o perigo chegando e mudam completamente, Kumo em uma selvageria absurda dominou a luta por muito tempo, o Mizukage mudou o campo mas foi detido rápido demais e caiu em combate, infelizmente não conseguiram terminar, aqueles de Kiri que conseguiram se infiltrar na nevoa fugiu com ele e os outros dois garotos.

Konoha tentou argumentar, tentou tocar o coração dos ninjas de Kumo, mas não teve êxito algum, enfim Kaden vestiu o manto de Hokage e dominou o combate, seu braço direito Isirus e sua aprendiz Mio lutaram bravamente e em poucos instantes os ninjas de Kumo foram derrotados um a um, inclusive nosso novo recruta, gostaria de repensar sobre a contratação dele? Ok, ok converso com ele em outra hora.

Continuando... Quando o Kyuseishuu derrotou o Raikage o último de Kumo não teve escolha, ele se rendeu, e para garantir a sobrevivência dele e dos ninjas de Kumo que restaram ele entregou as terras de Oto para Konoha, felizmente já não tinha nada de útil lá mais é uma terra vazia, Widowmaker limpou tudo.

Sim, tiveram baixas reais, a garota Mio, infelizmente eu notei isso no início, o coração dela era fraco, a adrenalina do combate parece te disparado tudo, o coração da garota não aguentou e infelizmente ela caiu em combate, foi a única baixa.

Mas sim, Konoha venceu, gostaria que eu interferisse agora? Ok, prefere fazer isso pessoalmente.

Mais alguma coisa? Estou retornando.

Durante todo aquele embate a H.Y.D.R.A observou aquela lendária batalha, felizmente o homem de vermelho não interferiu dando aos sobreviventes mais um dia a ultima imagem que tivemos e que ficará nas nossas memorias por muito tempo é de Isirus de joelhos chorando e sua aprendiz Mio infartando aos braços dele, e a ultima visão da garota antes de sua vida se partir para sempre era o desespero no olhar do seu superior, mas ao contrario do que ele pensa, ela não se arrepende, no rosto dela mesmo no fim um sorriso, sorriso de morrer lutando pela folha, de morrer proteger quem era importante para ela.

O Sol nasceu, mas o que vem depois do Nascer do Sol só quando esses homens voltarem para casa saberemos.






Considerações

Premiações:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 Scre1755
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido