NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
210 Mensagens - 23%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) OxxAo3l
Nascer do SolBatalha dos Deuses  
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) UGuXKnq
O pior de todos os conflitos estava começando, os soldados partiram para o próximo objetivo que agora seria Oto.




Narração Cada Kage foi na frente guiando seu exército, ele era o exemplo, a força que mantinha aqueles homens de pé, ele não poderia fraquejar, não ali, não naquele momento mais decisivo, ao passar por aquela barreira a única coisa a sua frente era apenas Otogakure e seus segredos.

Parecia até destino, os três exércitos se encontraram, a poucos metros da entrada de Otogakure. Vindo do Norte Konogakure, do Noroeste Kirigakure, e vindo do Sudoeste Kumogakure, e o que estava entre eles, apenas aquilo pelo qual tanto sangue derramado.

Cada Kage olhou para seu no passado aliados, cada Kage olhou seus irmãos de guerra, e neles viram em suas vestes, em suas armas, sangue, sangue de Ninjas de Kumo, Kiri e Konoha, sangue do seu próprio povo, se no passado foram irmãos, agora a prova em sangue mostrava que aquela irmandade morreria ali.

Cada Kage ordenou e seu exército se dividiu, a grande maioria foi rumo a Oto, mas junto a cada Kage, dois homens ficaram, dois homens leais que dariam as suas vidas pelo seu país e vila, aquela batalha, aquela guerra, poderia terminar ali, entre aqueles nove homens.

Uma distância foi delimitada, cada um ficaria cinquenta metros dos outro, cada vila se manteria junto com cada uma de suas estratégias, só dependia agora de cada um deles, só dependia agora daqueles.
Pais, filhos, irmãos, irmãs, netos, homens de honra. Isso é ser Shinobi.

Jyu, Anakin e Eru, está em suas mãos defender Kirigakure.
Kagaya, Satoru e Shiso está em suas mãos defender Kumogakure.
Kaden, Isirus e Mio está em suas mãos defender Konogakure.

Lutem com honra, lutem com coragem, lutem pelos seus amigos, lutem pela sua vila, LUTEM POR VOCÊS MESMOS, MAS JAMAIS, JAMAIS DESISTAM ATÉ QUE O INIMIGO ESTEJA COMPLETAMENTE DERROTADO!



Descrição do Local
A poucos metros da grande entrada da caverna estão vocês, onde atrás do exercito de Konoha existe um pequeno lago, não muito fundo, mas ainda assim útil para usuários de Suiton, atrás dos ninjas de Kiri um deserto com bastante areia, e atrás dos ninjas de Kumo o que sobrou da floresta, entre todos vocês apenas um grande campo aberto, porem existe poucas arvores de pelo menos quatro metros de altura, está com bastante sol, não o suficiente para incomodar o calor, mas deixando a área bem visível.

Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Eu era o exemplo absoluta de Kumogakure, a imagem projetada do Relâmpago. Com as vestes carmesim e aura sombria, fazia meu caminho a frente de todos os homens da vila, marchando de maneira valente em direção a Oto. Porém, para minha surpresa - Não apenas nosso exército, mas todos os outros se encontraram próximos da entrada da Nação do Som. Kiri, Kumo, e Konoha. Antes vilas irmãs com relacionamento estável, agora inimigas mortais que apenas buscam destruir uma a outra. A grande maioria do exército se dividiu, e poucos restaram no campo de batalha. Próximo a mim, chamei pelos nomes de Shiso e Satoru. Aqueles dois bravos guerreiros que permaneceriam junto a mim, assim como os outros líderes fizeram. Eu analisei cada um deles - Konoha, e Kiri. E, pela primeira vez em anos, meus compatriotas poderiam ver uma mudança drástica em minha expressão. A icônica inexpressão em meu rosto mudou-se para um semblante de profunda tristeza, observando com meus próprios olhos um daqueles que há tanto tempo jurei proteger.

— "Anakin...Você está aqui? Não - Por que você veio até nós? Você teve a chance de ter uma vida pacífica, mas escolheu perdurar neste caminho. Era um garoto bondoso e gentil, quando o conheci....Heh...A culpa é minha também, não é? Não consegui proteger minha família, não consegui salvar meus amigos...E agora...Eu também vejo que não pude salvar nem mesmo você, meu ex-aprendiz." — Sussurrava baixo, a mim mesmo, de maneira que apenas Shiso e Satoru pudessem escutar, mesmo que eu não estivesse percebendo que estava a falar aquilo em voz alta.

Observar o garoto após tanto tempo me trazia memórias. Nele, a reflexão de minha filha, Elizabeth, aparecia. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Eu seria obrigado a erguer minha espada contra Anakin? Não, era absurdo! Meu corpo hesitava em fazer qualquer movimento. Por mais que eu acreditasse ter perdido qualquer traço de humanidade, vejo que, após meu reencontro trágico com Anakin, meus arrependimentos e tristeza vieram à tona. Talvez eu só devesse deixar de existir. Eu falhei com todos, falhei comigo mesmo, me tornei algo que jurei destruir. Eu não era digno de ser um Kage. Eu não era digno de ser ninguém, e eu sabia muito bem disso. Minha filha é a única coisa que me dá alguma esperança nesta vida de merda...E nem tenho certeza de poderei vê-la crescer. Por um instante, deixei cair uma única lágrima do olho direito.

— "Peço perdão, meu velho amigo...Eu não consegui te salvar também." — Ditei em voz abafada, baixando o fedora.

As sombras então cobriram o meu rosto, e passando a mão no mesmo para limpá-lo, mais uma vez ergui os olhares. Eu nunca senti uma emoção tão forte em anos. Foi um grande choque, mas talvez, necessário para me lembrar do monstro que me tornei. De qualquer forma, não era o momento ideal para tremular. Eu me via como um homem de Kiri. Ao lado de Jyu, Anakin, Noboru, Baldur e todos o outros. Aqueles companheiros que marcaram a minha trajetória, de repente, se tornaram meus inimigos. Por que? Talvez eu estivesse desconfiando da guerra, ou negando o fato de que seria obrigado a matar aquelas pessoas...Assassinar minhas boas lembranças, mais uma vez. Desviei o olhar da vila da névoa, e fixei-me no Hokage. Aquele homem. Aquele único homem...Era quem eu precisava matar. Observar seu rosto me dava nojo, me fazia borbulhar de raiva. Observando-o durante alguns segundos, imediatamente decidi:

— "KADEN!!!" — Gritei, me posicionando exatamente a frente do Hokage, também chamando meus dois guarda-costas para se aproximarem de mim, ainda a 50 metros do mesmo. — "A CULPA DESSA GUERRA...É SUA! SE VOCÊ QUER TANTO ESSE SANGUE, ENTÃO EU FAREI COM QUE SE AFOGUE NO SEU PRÓPRIO, SEU DESGRAÇADO!" — O Acusei, com uma tonalidade de ódio puro. Naquele momento, mais uma vez, perdi meus sentimentos. Minha alma tornou-se totalmente obscura...Sem uma única fagulha de luz, ela estava muito fundo na escuridão para poder ser salva.


Informações:


Palavras: 685






_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14


Para Kaden, levar as suas tropas para o campo de batalha só tinha alguma lógica quando o motivo fazia sentido. O sentimento que ele tinha era de que tinha sido apunhalado pelas costas por um inimigo que se aproveitava da sua posição de poder para colocá-lo numa situação insustentável: já não bastasse ter que encarar as tropas de Kirigakure, agora teria que enfrentar uma Kumogakure ressentida pela emboscada de suas tropas. Ele caminhava do acampamento para Otogakure no Sato, seguindo pelo Norte. A caminhada era quase que silenciosa, limitada a alguns murmurinhos que eram silenciados rapidamente pela apreensão que se seguia. Kaden, o Primeiro Hokage, aquele que havia estabelecido com os antigos líderes - agora mortos - daquelas aldeias um tratado de paz que durou até aquele dia. Sua consciência quanto a isso estava tranquila, mas quanto ao resto... Haviam muitas coisas a se pensar. Todos seguiam o Hokage porque achavam que ele sabia o que era certo para a vila, mas será que ele acreditava nisso?

Em um determinado momento da caminhada, os três exércitos chegaram próximo da entrada de Otogakure, parando em um momento tenso, onde haviam trocas de olhares tensas. Olhou para trás e viu um pequeno lago, imaginando o que poderia acontecer. Kaden fez um sinal com a mão direita, levantando a mão e fechou os dedos. - Isirus, Mio. - chamou pelos dois, indicando que eles deveriam ficar próximos a ele. Uma parte das tropas partiria para Otogakure, enquanto outra parte ficava a trocar olhares uns com os outros. De repente, os gritos do Raikage lhe chamou a atenção, o fazendo virar o rosto levemente na direção daquele que chamava o seu nome, o culpando por aquela situação. Logo ele, o último homem a querer estar ali. Logo ele, aquele que lutou durante 10 anos para manter a paz entre as Cinco Grandes Nações. Agora, graças ao Daimyou, teria que lidar com um Kage movido pela ira, e outro movido pela cobiça. - Não vai adiantar falar, Son Goku. Todo o discurso que preparei na minha mente... Mesmo que eu diga que foi o Daimyou que ordenou o ataque, eles não vão parar. Eles querem sangue, o nosso sangue. - sussurrou o Sarutobi, respirando profundamente. - Você não tem escolha, Kaden... Você terá que lutar contra os líderes das outras nações. A paz entre as Cinco Grandes Nações acabou. - as palavras da Yonbi ecoaram na mente de Kaden, que só conseguia pensar em uma única coisa, um provérbio antigo.

- Si vis pacem, para bellum... - respirou fundo ao pensar no provérbio, lembrando-se também de quando ouviu aquele provérbio do seu pai. - Que tragédia... - disse baixinho. Foi então que ele olhou para os seus dois melhores combatentes, lhes passando as instruções finais. - Lutem com todas as forças, trabalhemos juntos... Mas não matem seus inimigos, a não ser que essa seja a única opção. A história irá revelar quem estava certo e quem estava errado. - avisou, olhando para os shinobis de Kirigakure, sem ter nada a comentar sobre eles. Quem faria o primeiro movimento? Quem iniciaria aquela grande batalha?


Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5400/5400⌠HP⌡ 5475/5475⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 577 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

Com todas as incertezas que tinha em sua mente, Jyu caminhava de forma altiva, portando o chapéu de Mizukage conforme caminhava, mesmo que com apenas um olho aberto. Kirika, diferente do usual, se escondia no meio das mangas de seu dono...

Apesar de liderar a Incursão para Otogakure e saber que encontraria os shinobis de Kumo para defender a sua colônia, Jyu se surpreendeu ao encontrar os shinobis de Konoha vindos do norte, enquanto aqueles que esperava encontrar vinham do sudoeste.

Jyu suspirou levemente, mas sem demonstrar a insegurança que mostrara em sua conversa com Isobu, instantes atrás. Ali, ele não era o fraco e tolo Jyu, e sim o Mizukage, líder da Vila da Névoa, o shinobi considerado como o mais forte dentre eles, um dos Salvadores do Mundo e um dos responsáveis pela grande paz que antecedera aquela guerra.

Vendo a movimentação dos outros dois exércitos, o Mizukage fez o mesmo... Ao seu lado, ficaria apenas Eru e Anakin, dois shinobis de baixa patente, mas que provaram ter uma engenhosidade e capacidade além da categoria que se encontravam... Talvez, se sobrevivessem aquele embate, ele deveria realoca-los para posição que condissessem com as suas capacidades...

Isso, obviamente, se ele próprio sobrevivesse.

Quando finalmente conseguiu ver os inimigos que ficaram, foi como se tivesse levado um soco no estômago. Apesar de saber que Kagaya não era mais um shinobi de Kiri e que sua função como Raikage era proteger os interesses de sua própria vila, vê-lo ali era um tanto quanto... indigesto.

Mas o que mais lhe doeu for ver o rosto de Isirus. Apesar de saber da capacidade daquele baixinho e da força que ele sempre demonstrou, saber que seria o seu inimigo era um golpe duro. Imagens do abraço que ele lhe dera na Grande Guerra para poder se salvar, assim como o seu encontro há alguns meses atrás...

Viu Kaden, o Hokage, o qual apesar de pouco contato que tivera na Grande Guerra, sabia ser um shinobi de alto nível com uma habilidade extremamente singular... Quanto aos outros três shinobis, bem... Ele não conhecia de forma tão profunda quanto os outros.

[Jyu]-Eru, Anakin... – dizia, de forma baixa, mas alto o suficiente para que eles escutassem. – Eu preferia não ter que arrastá-los para este embate, mas, gostaria que soubessem que se hoje for o dia de nossa morte, é e será uma honra morrer ao seus lados... – disse, parando por um segundo, antes de acrescentar: - Cuidem um do outro, que tudo ficará bem. E lembrem-se: não tenham piedade com quem venha contra vocês, pois eles não terão... – dizia, sem tirar o olho dos inimigos...  

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5000/5000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Não tardou até que o senju junto aos seus aliados, finalmente se trombam com as alguns ninjas das vilas de Kiri e Kumo, grande maioria rostos familiares e outros totalmente desconhecidos, busca observa ao redor e inicialmente nota um grande campo aberto a frente, ainda que aja algumas árvores espalhadas pelo local, no caminho já havia se deparado com um pequeno lago que esta a aproximadamente cerca de 60m atrás de si, sentido sudoeste notaria uma área florestal, além do Mizukague e dois shinobis desconhecidos - aparentemente de Kirigakure também - sentido noroeste iria avistar uma área deserta e o asqueroso Raikage -  homem no qual não havia simpatizado desde o primeiro contato lá em Suna - na mesma direção iria identificar, se não falha a sua memória, o jovem Shiso Uzumaki e um desconhecido, que de acordo com as informações obtido no acampamento - pelos guardas do Damyou - deduz ser o tal do Satoru Uchiha.

Sim senhor! - o pixaim busca se manter a 10m do flanco direito de seu líder, atendendo ao chamado do mesmo.

Como esperado da índole de um homem que aparenta não ter coração, o líder de Kumo começa a gritar e culpar Kaden, uma atitude não condizente para o cargo que ocupa, mas se tratando de um guerra, títulos não valem de nada, o pixaim sabe muito bem disso.

AE RAIKAGE, JÁ ESTA FAZENDO JUS AO SEU NOME? KAGANDO-IA OU AI?! - gargalhava brevemente, direcionando sua provocação ao Raikage, ainda que em um tom cômico, mas brincadeiras como essa que tirava um pouco a sua tensão, problema é que poderia provocar a ira de outros, mas pouco se importava.

Apesar dos sentimentos de companheirismo e amizade para com alguns ali presente, estes que agora são inimigos, o senju respira profundamente por alguns instantes, buscando guardar aquela breve tristeza no âmbito de seu intimo, preparando-se para o pior ainda que não quisesse, assumindo assim o papel de um soldado de Konoha, preparado para matar e ser morto, para proteger as pessoas de sua vila e principalmente as que ama.

Garoto, não só eu estou com você, mas seus companheiros aparentam estar, então não faça besteira e confie neles também! - shukaku demonstra estar sereno, ainda que alertando seu hospedeiro em seu interior.

Pode deixar, eu confio em ti também, guaxinim fedorento! - respondia o senju, que liberava externamente um sorriso de canto.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
AnakinYuki
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Bg4rjp10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 01

Seguindo juntamente com o exército, Anakin continuava a olhar para o céu constantemente. Talvez essa fosse a única maneira de esconder sua dor e sobreviver a esse momento, olhar para a plenitude do azul do céu e imaginar que o mundo poderia ser um lugar melhor... Um lugar onde irmãos não se matam e apenas o amor verdadeiro prevalece...

Em determinado momento, Anakin seria convocado por Jyu para permanecer ao seu lado junto com Eru, aquele genin que o Yuki mal conhecia, mas sabia que se tratava de um grande guerreiro. Sendo apenas um chunin e com nível de poder pífio, esse seria talvez o maior desafio de sua vida. Olhando para os lados e percebendo os guerreiros das diferentes vilas que pareciam se encarar mortalmente, Anakin focou seus olhos em um homem que há tanto tempo não encontrava mais:

- Kagaya-sensei?... Não pode ser... - Seus olhos vermelhos fitavam lentamente aquele homem que antes já havia sido seu mestre e protetor - Eu terei que enfrentar meu próprio mestre? Como eu poderei fazer isso? Que tipo de monstro seria eu caso ferisse a pessoa que me ensinou e protegeu... - Diria em voz baixa, mas que poderia ser ouvido por Jyu e Eru, enquanto apertava os punhos fortemente para soltar toda sua dor - Essa guerra... Talvez você estava certo, Kagaya-sensei. Talvez eu estava errado com meus ideais de paz... Enquanto houver ganancia e ódio, esse ciclo nunca termina e continuaremos sendo apenas soldados controlados por homens que não se importam conosco e com ninguém.... - Virando o rosto para Jyu, diria - Lorde Mizukage, deixo bem claro que repudio essa guerra em todos os níveis possíveis e não consigo deixar de sentir amargura pelo que estamos vivendo aqui. Porém... Lutarei até a morte pela minha vila e pelas pessoas que eu amo, mesmo que eu tenha que sacrificar tudo que eu mais almejava e sonhava em minha vida - Suspirando lentamente, diria em seguida - Contem comigo, vamos mostrar para eles o que é a verdadeira névoa sangrenta...

HP: 900/900 - CH: 950/950 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 100x100
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 100x100

Satoru Uchiha


Em marcha o enorme exercito de Kumo partiria em direção à grande batalha, e todos sob comando de Kagaya, o Raikage! Depois de passarem pelas florestas, ou pelo menos o que sobrou dela, poderiam encontrar um campo aberto, e naquele espaço Satoru e todos os outros poderiam notar a presença de outros dois exércitos: o de Konoha e o de Kumo. A posição ao qual todas as três vilas estavam mais parecia um triângulo... um triângulo da morte.

Ao ver todos aqueles inimigos veio um frio na espinha. No começo era medo. Todos são ninjas, mas que a verdade seja dita... era uma guerra. No começo veio o medo, mas pensando em seu irmão Gray, ao qual Satoru precisa fazer de tudo para proteger, isso fez com que o medo se tornasse energia para impulsionar seus sentimentos, e do medo veio a insegurança, da insegurança veio a vontade de sobreviver. Da vontade de sobreviver veio a vontade de vencer! Da vontade de vencer veio a segurança, e da segurança veio a calmaria, e dela, veio a frieza.

Kagaya chamou apenas dois ninjas para ficar ao seu lado, e o restante liberou para seguir até Oto. O Uchiha no mesmo instante entendeu o que estava para acontecer. Para impedir o avanço dos mais fortes das outras vilas, precisava ficar para segurá-los, permitindo ao exercito de Kumo avançar em segurança.

Pararia, portanto, a aproximadamente dez metros à direita de Kagaya.

Naquela posição ficaria pronto para iniciar suas ações estando em posição de batalha e atento a tudo. Sua atenção não estava focada em apenas um alvo, já que agora tinham seis, no entanto, a fala de Kagaya fez o Uchiha voltar seu olhar para Konoha, em especial Kaden, o Hokage.

Farpas seriam trocadas entre todos naquele momento, porém, a frieza de Satoru e sua calmaria permitiria a ele ignorar o que não era útil, e se atentar em apenas uma coisa: vencer.

HP: 2050/2050 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
staz blood
Nukenin A
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru143
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru143


HP: 875/875 - CH: 750/750 - ST: 00/07


MARÉS DA GUERRA
PARTE 10


ㅤㅤTudo o que tinha em suas mãos eram convicções... algumas distorcidas, outras que lutava constantemente para manter íntegras.

ㅤㅤCircunstâncias o levaram para aquele lugar, e elas talvez acabassem por mata-lo. Algo o incomodava mais do que qualquer outra coisa ali; o motivo. Posso morrer hoje... e não será nem onde eu queria, nem por um motivo que apreciaria. Sensação pior não tinha.

ㅤㅤA fragilidade emocional tracejou o caminho, para que o Outro viesse até ele, com suas pérfidas tentativas de controle. Fez ressoar vis palavras em seus pensamentos.

ㅤㅤ– Fraco... como sempre, fraco. Você não tem o que é preciso. Sabe disso. – As incessantes tentativas se repetiam até mesmo em formato. Tudo o que aquela Coisa queria era tomar o corpo dele.
ㅤㅤ– Desapareça! Há coisas mais importantes do que você, aqui. – Enquanto estivesse sóbrio e centrado, dificilmente perderia o controle para a outra personalidade. Ela tentaria outras vezes, entretanto.

ㅤㅤÀ sua frente, um mar de inimigos preenchia sua vista, todos querendo mata-lo. E sem motivos. A pouca idade o colocava em uma posição que o desagradava, quase oscilando sua seguridade. Se prevenir era uma de suas características mais primais. Sua postura perante a situação, porém, revelava um Eru diferente. Era imponente, mostrando-se confiante e altivo. Boa parte disso, era por ter ao seu lado Jyu, que o jovem teve a oportunidade de vê-lo de perto em ação. Se ele fizer metade do que fez na batalha anterior, não teremos grandes problemas. Era um pensamento perigoso, sim, mas o mantinha firme naquele momento. As vezes enganar-se pode ser eficaz.

ㅤㅤViu o ninja de cabelos acinzentados de outrora, ao seu lado, contrito. Aparentava ser jovem, e estava apreensivo, muito mais parecido com ele do que ele mesmo gostaria. Não sou o único novato aqui, pelo visto... O Kawataro cortou o silêncio.

ㅤㅤ– Eru, Anakin... eu preferia não ter que arrastá-los para este embate, mas, gostaria que soubessem que se hoje for o dia de nossa morte, é e será uma honra morrer ao seus lados...  – Aquelas palavras pegaram-no de sobressalto. Ouvi aquilo balançou seu íntimo, e quase o fez arrepiar-se. Não se esqueça... nunca se esqueça... Ele sempre se lembrava. – Cuidem um do outro, que tudo ficará bem. E lembrem-se: não tenham piedade com quem venha contra vocês, pois eles não terão...

ㅤㅤSoou brutal, mas não mentira. Numa guerra não há espaço para hesitações, nem para arrepsia. Falhou em devolver ao líder uma resposta falada, em vez disso assentiu com a cabeça. Era o que ele podia dar naquela situação. Anakin o olhou e recebeu um igual de volta. Por incrível que pudesse parecer, Eru parecia mais confiante do que ele. Até a fala do garoto.

ㅤㅤ– Lorde Mizukage, deixo bem claro que repudio essa guerra em todos os níveis possíveis, e não consigo deixar de sentir amargura pelo que estamos vivendo aqui. Porém... Lutarei até a morte pela minha vila, e pelas pessoas que eu amo, mesmo que eu tenha que sacrificar tudo que eu mais almejava e sonhava em minha vida. – O pequeno discurso de seu similar o surpreendeu. Partilha de uma visão parecida com a minha... Aquilo abalroou-o por dentro. Quero vencer também. Era só o que sabia.

ㅤㅤOs exércitos inimigos se amontoavam à frente, e ele não iria para trás...


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 010_7

Notas:
Objetivos:
Atributos e Qualidades/Defeitos:
Kekkei Genkai:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Aparência:

.
@mm

_______________________



[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Posicionado cerca de um metro à esquerda do Raikage, um pouco para trás, Shiso observa a movimentação que precedia o início do conflito. Seus olhos enxergavam alguns rostos conhecidos, como o de dois dos lendários salvadores de tudo o que conhecemos hoje, que já haviam sido encontrados pelo Uzumaki numa caverna de Sunagakure. — Aqueles homens foram meus ídolos. Agora estamos aqui, de frente um para o outro, prontos a levantar nossas espadas e arrancarmos as nossas cabeças. Tudo isso por causa de um pedaço de terra. Agora, mais do que nunca, não sei o que estou fazendo aqui. — Seu raciocínio é bruscamente interrompido por uma piada infame de Isirus Senju, que observando mais atentamente, parecia aliado a uma moça que Shiso conheceu nos tempos do exame chunnin de Kumo.

O Jounnin não pode deixar de ouvir também os lamentos de Kagaya, aparentemente relacionados à presença de um ex-pupilo seu no campo de batalha, e obviamente no lado rival. — Lutar nessas condições é algo inimaginável. Como ele pode se manter firme mesmo sendo confrontado por alguém que devia ter uma proximidade tão acentuada? Espero que seu coração não se torne ainda mais negro após esse conflito.

A fúria do Raikage era subitamente direcionada ao líder da folha. Shiso resolve naquele momento parar de pensar nas causas do conflito, e focar apenas em limpar o campo de batalha. Enquanto posicionado a 50m dos inimigos, seus olhos passavam com um olhar frio pairando sobre cada um dos posicionados no campo de batalha. Em poucos segundos tudo começaria, e somente os vencedores contam a história da guerra.


---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3400 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Yamanaka_clan_by_acer_v
Guiados pelo Hokage, o pelotão de Konoha marchava em direção à Otogakure. Apesar da preocupação, muito em virtude dos acontecimentos anteriores desde que chegaram naquela redondeza, a Yamanaka estava animada. Afinal, era a oportunidade de conhecer uma nova terra, novos costumes, novas histórias.

Próximo a entrada da Vila do Som, o que a loira mais temia aconteceu: encontraram com os exércitos de Kiri e Kumo, no pior cenário possível. O conflito entre as nações era iminente, mas não esperar que encontraria com ambos adversários ao mesmo tempo. Enquanto observava os dois pelotões, Mio ouviu seu nome sendo convocado pelo Hokage, juntamente ao de seu mestre, o qual prontamente seguiu a ordem e se posicionou ao lado direito do Sarutobi. Sem dizer uma palavra sequer, a kunoichi fez o mesmo, ficando à 5 metros do flanco esquerdo de seu líder. O restante do exército da folha seguiu rumo à Oto e, pelo que pode reparar, o mesmo aconteceu com as demais vilas. Permanecendo no possível campo de batalha apenas alguns shinobis.

O primeiro a esboçar uma reação foi o Raikage, direcionando gritos de ódio ao Hokage, culpando-o pela situação. Kaden, por sua vez, aparentava estar mais calmo e pensativo, passando algumas instruções à dupla. Isirus, como sempre, não foi capaz de segurar a boca e provocou o líder da nuvem. A Yamanaka permaneceu em silêncio, atenta.

“Estamos diante de um confronto que certamente ficará marcado na história. Seja como símbolos da paz ou como demônios, nossos nomes ecoarão por todo o mundo ninja. Espero muito que seja pela primeira opção. Não gostaria que meu sobrenome permanecesse atrelado a esse estereótipo de ruim”, pensou. — O que faremos, Shodaime? — Perguntou ao Sarutobi, voltando o olhar para o campo de batalha e para os adversários.

HP: 1775/1775 × CH: 2000/2000 × ST: 00/07 × CN: 000/400
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3477 | 3875
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



As espadas gêmeas do vento se encontravam em minhas mãos, sedentas por sangue. Com olhar sério e fixo nos homens de Konoha, prontamente ativei meus Byakugan, com o intuito de enxerga a tudo e todos ao meu redor. A concentração de chakra fazia com que as veias ao redor de meus olhos saltassem, ao mesmo tempo em que eu também transformava meu próprio corpo em incontáveis folhas de papel com a ativação do Shikigami no Mai. Coçando o pescoço, virei o rosto para o lado, a fim de me comunicar tanto com Satoru como com Shiso.

— "Foquem-se em Konoha. Vamos fazer com que fiquem entre nós e Kiri, assim poderemos esmagá-los e Kirigakure será obrigada a cruzar golpes com a Folha se quiser nos alcançar. Vou avançar de maneira direta, me deem cobertura." — Dizia, para que somente os dois escutassem.

Então, joguei olhares ao ar enquanto suspirava. Dentro de poucos instantes, minha marca amaldiçoava todo o meu corpo, consumindo-o com suas inscrições negras enquanto minha própria fisiologia era modificada. Meus cabelos cresceram e se tornaram completamente cinzentos, enquanto os olhos tomaram uma coloração negra. A pele, agora tinha uma textura escamosa e escurecida, com direito ao surgimento de uma longa cauda jurássica ao fim de minhas costas. Não apenas isso, mas também transferi minha própria energia - Agora envolta pelo caos da técnica de maldição, para o par de lâminas que eu carregava, utilizando-me não só do Nagashi, como também do Hien, que adicionou uma camada extra de chakra , a fim de aumentar o alcance e poder destrutivo de minhas armas. Os preparativos haviam sido enfim finalizados, e com uma expressão completamente neutra em minha face, avancei sem hesitar.

Primeiramente, canalizei o chakra do estilo  vento ao redor de meu próprio corpo enquanto no Shikigami ( Heart of Storm ), para que me concedesse uma bonificação anormal de velocidade. A investida direta tinha como prioridade me aproximar para cerca de cinco metros do trio da folha, visando unicamente a garota de cabelos loiros ( Mio ). Em meio a aproximação, realizei um movimento giratório em direção vertical, concentrando chakra  na espada de mão destra e a levando para baixo em um ataque diagonal contra o corpo da jovem, buscando desferir-lhe uma técnica de cunho ofensivo com o intuito de rasgar o seu torso e levá-la ao chão ( Tenngo Kaze ). A lâmina futon em função de guilhotina já não dependia mais de minha estratégia, pois uma vez que o ataque estivesse realizado, independentemente de seu sucesso ou não, daria sequência com a Oitava Forma, me aproximando para três metros da garota e lançando duas gigantescas lâminas de vento em sentidos opostos ( Norte e Sul ), sendo o suficiente para cobrir os meus arredores. O propósito deste segundo ataque era, ao mesmo tempo que afastar os inimigos ao meu redor, também tentar partir o torso da garota em segmentos irregulares, para garantir o seu abate as uma curtíssima distância, onde me era mais agradável. Finalizando a investida, partiria para um estilo mais bruto, manipulando os ventos através das lâminas gêmeas para lançar um grande ataque em área em formato de lâmina, mirado também contra o corpo da jovem. Então, como medida protetiva, me afastaria do local ao mesmo tempo em que lançaria um projétil de chakra futon mirado contra o chão, que tinha como intenção detonar em uma explosão para causar danos e levantar poeira.

Como medida defensiva, se fosse necessário durante a minha investida, utilizaria das manipulações para proteção própria - Descartando os ataques e me focando somente em evitar as iminentes retaliações, com o intuito de livrar-me de possíveis ferimentos. Me afastar no final era essencial, então, se alguma técnica de um agressor da folha viesse em minha direção, eu buscaria esquivar-me da mesma com utilização da minha própria velocidade no Shikigami no Mai, mas se não fosse possível, me viraria em direção a mesma e lançaria uma Lanza del Relampago, com intuito de chocar-se contra o jutsu inimigo e pará-lo de uma vez. Por fim, como uma técnica curinga, utilizaria do Ultima Reborn para lançar um tornado devastador e colossal a partir de meu corpo, aso os oponentes viessem a se esquivar ou afastar-se de mim. O tornado tinha como objetivo puxá-los para seu epicentro para causar danos massivos, mas esta era a parte menos importante. No final, eu manteria o afastamento de minha pessoa, buscando em reposicionar a cerca de 40 metros das forças de Konoha, na direção contrária de Kirigakure, com o objetivo de impedir futuros avanços a minha posição.


Informações:


Palavras: 761






_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 1648/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 24OO/3OOO FOR: O6/O6 ◬ VEL: O7/O7 ◬ ST: O1/14
CLONE 1: 1611/45OO ◬ CLONE 2: 1636/45OO


Em um determinado momento, só ficaram nove shinobis naquele local: três de Konoha, três de Kumo e três de Kiri. Isirus provocava o Raikage após as palavras do mesmo, enquanto Kaden virava o rosto lentamente para Kiri, imaginando se valeria a pena um ataque frontal. Mio perguntava o que eles deveriam fazer, então Kaden levantou o tapa-olho, revelando o Sharingan. - Eu tentarei acabar com essa guerra. Se eles abaixarem as armas, nós baixamos. Se eles lutarem, nós lutamos. Se eles não quiserem a paz, vocês dois tem a minha permissão para fazerem o que for preciso para ficarem vivos. - avisou, fechando os olhos por um momento, tendo uma conversa rápida e decisiva com o seu Bijuu. - Son Goku... Chegou a hora. - avisou, e então um manto avermelhado começou a cobrir o corpo do Hokage, na medida em que Son Goku doava uma parte do seu chakra para o seu hospedeiro, fazendo com que quatro caudas de energia aparecessem nas suas costas. Seu corpo sofria uma carga de chakra, lhe conferindo maior força e velocidade, além do olho direito ficar avermelhado. Kaden ajoelhou-se rapidamente, colocando a mão direita no chão e, com a mão esquerda, fez um selo para criar um fuuin na palma da palma da mão destra, criando um Selo Hiraishin no local.

Olhou para as tropas de Kiri e nada viram, mas ao olhar para o lado de Kumo, pode notar a movimentação do Raikage em direção a sua pequena tropa com o seu Sharingan. - Kagaya está se aproximando! - bradou, realizando selos manuais rápidos e batendo as mãos no chão, erguendo dois muros de terra de cinco metros de altura, dez de largura e três de comprimento, um na frente do outro, para tentar bloquear o primeiro movimento do Raikage contra Mio. - MIO, AFASTE-SE! ISIRUS, PROTEJA-SE E PREPAREM-SE PARA O CONTRA-ATAQUE! - ordenou o Hokage, dando um salto para trás ao ver um ataque ser lançado por Kayaya, na tentativa de causar uma explosão, pulando para trás, a dez metros de distância. Ele teceu selos manuais rápidos, ele criou dois clones de sombra, então lançou duas kunais em direções opostas, mas com destinos parecidos: queria cravá-las no chão, entre as tropas de Kirigakure e também entre os dois ninjas de Kumo, numa distância de dois metros. - VÃO! - e então, os dois clones aproveitaram os selamentos hiraishin feitos nas kunais lançadas, aproximando-se dos ninjas que estavam ali.

- Escutem com atenção! Essa guerra entre nós não deveria estar acontecendo! Não fui eu que ordenei um ataque a Kumogakure no Sato, mas o Daimyou do Fogo. Foram os Lordes Feudais que começaram essa guerra, e nós estamos aqui, lutando a guerra deles! Dá para ver que nossas tropas atacaram umas as outras, mas podemos resolver isso sem uma guerra que poderá se estender por anos! Sei que, entre nós, devem haver conhecidos, irmãos de outras batalhas, então em nome da paz e de tudo aquilo que foi construído entre as Grandes Nações, por favor, não vamos lutar a guerra de homens ambiciosos, que estão sentados em suas poltronas confortáveis, rodeados de bebidas e mulheres, enquanto lutamos até a morte pelos interesses deles. Ninjas de Kumo, façam o seu líder voltar a sanidade, e Mizukage, não entremos numa batalha onde a aliança que durou anos seja desfeita! É a minha primeira e única tentativa de parar essa guerra sem sentido. - os clones fizeram o mesmo discurso, olhando nos olhos daqueles homens. Se eles quisessem guerra, teriam, mas se quisessem paz, seria melhor. Enquanto isso, Kaden lançava uma kunai em direção a uma árvore a 60 metros de distância.

Como Kumo havia lançado o primeiro ataque, caso o clone que estava parado a frente dele percebesse alguma movimentação dos dois oponentes, ele imediatamente faria um selo com a mão esquerda, lançando uma grande quantidade de cinzas da sua boca, que encobriria uma área de 10 metros ao redor do ponto inicial onde estariam os ninjas de Kumogakure. Se o clone que estava próximo ao Mizukage e os ninjas de Kiri fosse destruído, nada aconteceria, mas eles então teriam que lidar com as forças de Konoha. O verdadeiro Kaden manteria os seus olhos no combate, visando analisar os movimentos dos seus oponentes, pronto para uma guerra que não queria lutar.

Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 1475/5400⌠HP⌡ 5475/5475⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 250/2500 ⌠Palavras⌡ 898 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

O clima de tensão aumentava gradativamente, de uma forma tão palpável, que era quase possível pegar com as mãos nuas. Jyu ouviu as indagações de Anakin, fazendo um leve aceno afirmativo com a cabeça. Sabia como ele se sentia, já que ele mesmo sentia algo parecido, mas diferente do chunnin, ele tinha muito mais experiência em deixar aquelas questões de lado…

[Jyu]-Se a guerra é justa ou não, nosso papel é apenas participar dela… - dizia, enquanto entrava no Isobu Modo, no mesmo instante em que Kagaya transformava o seu corpo em papel. - ...E como membros de Kirigakure é nossa obrigação vencê-la… - dizia, enquanto aos poucos fazia uma densa névoa cobrir todo o campo de batalha, cobrindo 400 metros de diâmetro.

Apesar de ser um jutsu básico, era o suficiente para ao menos atrapalhar levemente os movimentos de todos os oponentes, com exceção, talvez, do Raikage, devido à sua kekkei genkai. No instante em que Kagaya finalizasse a sua transformação com o selo amaldiçoado, Jyu criaria três clones das sombras.

[Jyu]-Meus clones ficarão com vocês para ajudar a protegê-los. Ele vai indicar também quando atacarão, o timming tem que ser perfeito. - disse, enquanto o primeiro clone segurava Kaguya Eru nos braços e se dirigia até cerca de dez metros da entrada de Oto, enquanto o segundo executava o mesmo movimento com Anakin, só que desta vez o levando até a retaguarda de Konoha, ficando a cerca de vinte metros dentro da água.

Enquanto o primeiro ataque de Kagaya era realizado, o terceiro clone sacou a Fushicho no Tsue e realizou um genjutsu no círculo de Konoha, intencionando atingir tanto Kagaya, quanto os shinobis de Konoha, com a intenção de colocá-los para dormir. Não queria ter que lutar contra os shinobis que foram seus parceiros de guerra ou parceiros de vila.

No mesmo instante, Jyu se virou para a área de Kumo, executando o mesmo movimento, tomando cuidado para que, caso os shinobis daquela vila se movessem, o genjutsu fosse direcionado aos mesmos. Em ambos os casos, os genjutsus teriam aproximadamente cinquenta metros de diâmetro, de forma que pegaria apenas os alvos que não pertencessem a Kiri. Caso tanto o clone 3 quanto Jyu percebessem algum ataque direcionado aos mesmos, usariam de sua velocidade máxima para desviar, cada um informando o outro e se dirigindo para lados diferentes, dando a volta no ataque e se dirigindo para a direção nordeste, cerca de sessenta metros de Konoha e a 20 metros na retaguarda de Kagaya.

Por não conhecer o modo com que os outros shinobis se comportariam, ficou preparado para executar um Genjutsu: Kai para caso fosse alvo de um ataque ilusório, sendo auxiliado por Isobu, que vasculharia constantemente a sua circulação de chakra, para avisá-lo de pronto.

Já os clones 1 e 2, caso fossem atacados durante o percurso ou durante o posicionamento, ou até mesmo após, usariam a manipulação elemental suiton para defender do primeiro ataque, lançando em seguida o Fujun no Hadan para fortalecer a defesa e cancelar o chakra do oponente que ousasse enfrentá-los. Em ambos os casos, usariam de sua velocidade para desviar de jutsus ou de ataques corporais, levando consigo os membros de Kiri para a salvo de seus atacantes.

Caso Kagaya usasse o seu jutsu de defesa durante o ataque a Konoha, o clone 2 instruiria o chunnin a executar o seu jutsu mais forte, para auxiliar os shinobis de Konoha, de forma que o mesmo ficasse mais suscetível aos ataques.

Já o clone 1, assim que assumissem a posição, verificaria a posição dos oponentes. Instruiria o gennin a atacar os oponentes sempre pela retaguarda, indicando a maneira que pretendia que o ataque fosse realizado caso os oponentes não caíssem no genjutsu do Jyu-original, deixando que o garoto escolher o momento para que o ataque ocorresse, afinal, era uma boa maneira de ensiná-lo durante aquela guerra, ficando, naquele momento, pronto para auxiliar o gennin da maneira que ele pretendesse, apenas acatando o que fosse solicitado pelo mesmo.

Do outro lado, o clone 2 realizaria as mesmas instruções para Anakin, de forma que ele obedeceria o comando do chunnin para auxiliá-lo em sua estratégia.

No caso de Kaden conseguir realizar o seu feito com os clones, o clone de Jyu se aproximaria do mesmo e responderia ao seu questionamento.

[Clone1] – Nosso embate não tem nada a ver com Konoha, Hokage. Se possível, gostaríamos de pedir que não entre em nosso caminho, afinal, estamos atrás apenas daqueles que se aliaram com o maldito Widowmaker… - diria, mantendo a atenção no clone do Sarutobi, para que pudesse reagir a qualquer movimento que ele fizesse...

Caso Kaden não consiga efetuar a estratégia dos clones das sombras e não fossem atacados por nenhum dos lados, o clone 3 permaneceria ali, procurando uma maneira de atacar os shinobis de Kumo caso não caíssem no genjutsu lançado por seu original. Esperaria o momento em que estivessem desfazendo o genjutsu para se lançar em suas direções, tencionando com a Nuibari perfurar o pescoço de ambos ao mesmo tempo.

No caso de Jyu, ele seguiria o plano original, se mantendo a 20 metros nas costas de Kagaya, empunhando tanto o Fushicho no Tsue quanto a Nuibari, preparando-se para, caso fosse confrontado ali, usar outro genjutsu, desta vez de paralisia, em uma área de 10 metros ao seu redor, para evitar ser pego em qualquer armadilha que o inimigo viesse a pensar...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4797/5000 | CN: 275/400 | ST: 01/14 | Ichibi: 600/1500


Isirus olha ao redor novamente e nota que há o mesmo número de ninjas para cada vila, ainda não tem uma opinião formada sobre aquela guerra a principio, estava ali como um mero soldado da folha, ao contrário de seu líder que aparenta estar decidido. Kaden mostra ser portador de um sharingan e após seu discurso apresentar um manto avermelhado cobrindo seu corpo.

—  Como esperado do velho Sarutobi, cheio de surpressas! - dizia o pixaim em um tom sarcastico, com uma risadinha de canto —  Então vossa excelencia, já que deseja acabar com a guerra logo, então vou te ajudar nessa, porém... preciso de tempo, então segurem as pontas ai! - decido não medir esforços, o senju ligeiramente absorve energia natural, em seguida ativando o Senjutsu e logo se cobrindo com o manto arenoso do  Shukaku Modo e por último ativando sua defesa de areia (Suna do Tate).

Assim que escutou o alerta sobre a aproximação do Raikage, o sannin ligeiramente busca se afastar rumo a diagonal esquerda da retaguarda de Kaden - aproximadamente 100m - procurando ficar distânte do lago - cerca de 50m da beira. Durante o percurso, utiliza de seu kanchi e principalmente de seus instintos para se manter atento e em caso de ataques contra si, contava tanto com seu manto do Shukaku Modo e o Suna no Tate - este último cobrindo um raio de 5m² ao seu redor.

Assim que atingir o solo iniciaria seu plano em mente, primeiro iria controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando chakra, a fim de ficar translucido (Meisaigakure no Jutsu), rapidamente criaria uma densa floresta com árvores que atinge um raio de 40m² (Mokuton: Jukai Kōtan), em seguida se cobriria com uma camada compactada de areia (Suna no Yoroi), afim de proporcionar uma defesa adicional caso o Suna no Tate falhar e em seguida criaria uma cúpula de areia (Manipulaçaõ 1/2) que circunda-lhe completamente - com aproximadamente 5m³ - assim deduzindo ser o bastante, para se sentar e concentrar chakra, preparando sua técnica Mokuton: Mokujin no Jutsu.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
AnakinYuki
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Bg4rjp10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 01

Ouvindo calmamente o que Jyu lhe dizia, Anakin suspirava lentamente, tentando acalmar seu corpo para o que estava por vir. Vendo Kagaya transformando-se em papel fazia com que lembranças do passado viessem à tona. Todo o tempo em que se foi passado juntos e a relação que havia sido cultivada, mesmo que singela, seria destruída em poucos segundos em uma guerra que não fazia sentido…

- Vamos mostrar pra eles que a névoa não é bagunça… - Dando um leve sorriso no rosto, Anakin absorveria a energia natural ao seu redor, ativando em seguida o Senjutsu, fazendo com que olhos de lobo e manchas laranjas surgissem ao redor de seus olhos. Ouvindo atentamente as instruções do Mizukage e sendo agarrado pelos braços de chakra, o Yuki concordaria com o que lhe foi dito e seria levado até em cima da água, aproximadamente 20 metros de distância da beira do lago, na retaguarda de Konoha.

Aproximando-se da água, utilizaria uma manipulação elemental para criar uma plataforma de gelo que boiasse em cima da água do lago e concedesse maior estabilidade para o chunin. Ao mesmo tempo em que os Kages iniciavam seus ataques, o ninja de cabelos brancos aproveitaria o genjutsu aplicado por Jyu e amassaria o chakra em seu estômago rapidamente e realizando os selos necessários - Sinto muito, Konoha. Não é nada pessoal, estamos em uma guerra, não é mesmo? - Com um sorriso sarcástico no rosto, o Yuki lançaria seu ataque, um sopro congelante com seu Hyoton: Kōttaiki na direção dos ninjas da folha na velocidade de 36 m/s com o objetivo de congelá-los e imobilizá-los - Talvez ainda haja alguma chance de que não haja mortes por aqui… Mesmo sendo bem difícil - Anakin diria para o clone de Jyu.

Após lançar seu ataque, Anakin realizaria rapidamente os selos necessários para seu jutsu, criando em seguida uma armadura de gelo que cobriria completamente seu corpo, deixando à mostra a superfície gélida e congelada em volta do ninja. Caso algum ataque viesse em sua direção, o Yuki criaria rapidamente uma cúpula de gelo ao seu redor, com o objetivo de protegê-lo das investidas inimigas. Caso algum dos ninjas se aproximasse, o chunin de cabelos brancos usaria seu Hissatsu Hyōsō para criar espinhos de gelo gigantes em sua volta, em um raio de 20 metros, numa velocidade de 36 m/s, que empalariam qualquer um que estivesse em seu caminho.

HP: 900/900 - CH: 950/950 - CANSAÇO: 01/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 100x100
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 100x100

Satoru Uchiha


Ainda que sua mente estivesse bem calma e pronta para agir, o corpo do Uchiha estava pedindo para se mover e iniciar a luta. Justamente por isso Satoru ativaria seu Sharingan, e no mesmo instante ativaria seu estilo de luta da água leve (Kei suiryū) onde, em seguida, manipularia a água do solo para que, em velocidade máxima, formasse uma cabaça em suas costas (Estilo da Água Leve - Cabaça de grande manipulação), e desta mesma cabaça seria liberado 100 unidades de água até então armazenada em seu interior para agora o solo, formando uma plataforma de água com espaço para até três pessoas. Para garantir conseguir manter-se na plataforma, direcionaria uma quantidade ínfima de Chakra para seus pés, suficiente para permitir que o Uchiha conseguisse andar sobre a plataforma, assim como, no caso, se fixar nela para futuras movimentações.

Com o Sharingan ativado Satoru poderia com perfeição visualizar o fluxo de Chakra de cada inimigo ali do campo de batalha, e usando deste poder de visualização do fluxo de Chakra inimigo junto da sua inteligência ao qual fez muitos o chamarem de gênio, poderia supor as ações dos inimigos com base no Chakra que seria liberado por eles, assim como na realização de sinais de mão. Através disso Satoru poderia prever e acompanhar o Mizukage usando de uma técnica conhecida pelo Uchiha, o Kirigakure.

- Vamos cegar todos e ver até onde chegarão! Pensaria Satoru, enquanto criava através de uma quantidade de água da cabaça uma densa névoa característica da técnica Kirigakure no Sato praticamente no mesmo instante que o Mizukage, e em conjunto ativaria sua técnica Estilo da Água Leve - Sensoriamento pela água de contato, permitindo ao Uchiha mesmo dentro da névoa, saber onde cada um se encontra através do contato deles com a névoa criada pelo uchiha. Névoa está que teria um alcance de aproximadamente 200 metros de raio, permitindo com que qualquer um dentro do alcance tivesse uma visão quase nula do que ali dentro acontecia - claro, com exceção para o Byakugan e Kanchi.

Observando o campo de batalha em quanto a névoa estava sendo ativada, Satoru notou algo que o deixou irritado. Kaden tinha um Sharingan, e isso poderia ser notado não apenas pelo brilho que o olho emanava, um brilho característico do Sharingan, mas também pelo fluxo de Chakra na região do olho.

Tudo ficou muito claro. Satoru sabia da amizade do antigo Kazekage com o Hokage e o Mizukage, porém, ao ver o Sharingan da sua família sendo usado por outros, seu sangue ferveu. Seus pais morreram por outros quererem seus olhos... sua família está quase extinta por este mesmo motivo. Sua raiva não apenas pelo Kazekage mas também pelo Hokage ficou nítido. Seu corpo tremia, mas não era de medo, era de ódio. Tanto ódio que seus olhos brilharam muito mais que o normal, transcendendo seu padrão de três tomões para algo que poucos tem a sorte de ver: o Mangekyou Sharingan.

Nisso, Kagaya já teria se movimentado em direção de Konoha numa velocidade absurda, e numa velocidade parecida o Hokage lançaria uma Kunai próximo de Satoru, trazendo um clone para frente do último logo em seguida. Seria neste momento que Kaden clone iniciava um discurso, no mesmo instante que a névoa ficava cada vez mais densa.

Satoru até poderia ficar ali e ouvir o que o clone tinha a dizer, aliás, como interrogador, informação sempre é útil, porém, sua raiva e desejo por sangue impedia-o de sequer prestar atenção nas palavras do Hokage. Única coisa que queria ali era os olhos da sua família de volta, e esse ódio pelo o que tinha visto era tanto que serviria não apenas para ativar seu Dojutsu mais forte como também liberar uma energia negativa tão grande e esmagadora na direção daquele clone que poderia faze-lo sentir na pele a sensação de ter os dois olhos retirados a força e em seguida ter seu pescoço arrancado (Sakki reforçado).

Satoru não iria esperar o ninja finalizar sua fala, assim como também não iria esperar ali para ser pego por alguma técnica do Hokage ou de algum aliado, portanto, na velocidade máxima da sua manipulação sua plataforma junto dele se moveria para vinte metros atrás enquanto Satoru criaria outros dois clones que ficariam também na plataforma após manipularem Chakra em seus pés para manter-se firmes. Os clones já sabiam o que era para ser feito.

O primeiro clone não perderia tempo, e assim que surgisse já ativaria o Genjutsu Nehan Shōja no Jutsu na intenção de lançar penas em todo o campo de batalha para fazer o máximo de inimigos dormirem, exceto claro seus aliados, ao qual poderia controlar seu Genjutsu para não afetá-los através do Kanchi que seria ativado para localizar todos os alvos, e assim, impedir que seus aliados fossem também pegos.

Satoru original logo após ter se afastado vinte metros para trás, aproximadamente, em seguida moveria sua plataforma junto dele e dos dois clones para trinta metros à direita e logo em seguida para quarenta metros à frente. Nisso, seu segundo clone em seguida seria desfeito.

Enquanto ainda em movimento e logo após o Genjutsu do seu clone ter sido ativado, usaria do seu segundo estilo de luta Dōka: Onmyō para confeccionar os sinais de mão referente à técnica Water Release: Water Spikes ( sinal de mão em dobro), e através desta técnica, usando como fonte de criação a névoa criada pelo Uchiha, criaria diversas e enormes pontas afiadas mesclando seu Genjutsu Tsukuyomi dentro. Seu alvo era apenas um. O Hokage? O Mizukage? Não, nenhum dos dois. Satoru queria deixar os dois para o final, pois faria questão de matar o Mizukage e de arrancar do Hokage seus olhos pessoalmente e o mais lento possível. Seus alvos no momento eram os suportes dos Kages inimigos. E como Kagaya estava lidando com os suportes de Konoha, então sobraria apenas os de Kiri, logo, Satoru criaria pontas afiadas em um deles ( no caso, o escolhido foi Anakin )

Claro que as pontas afiadas teriam um grande poder ofensivo, porém, sua real utilidade não seria apenas atacar, mas sim induzir o Tsukuyomi à primeira pessoa que tocasse nas estacas e, com isso, colocar o ninja num Genjutsu onde sua mente seria levada para um laboratório onde estaria completamente amarrado e impossível de sair, e a cada dois minutos um parente, amigo, conhecido e até inimigo diferente da pessoa retire sem usar nenhum anestésico ou equipamento os dois olhos da vítima amarrada, fazendo com que ao término disso o ciclo se reiniciasse e seus olhos voltassem, assim como a pessoa a quem retiraria seus olhos fosse outra. Um segundo. Apenas um segundo seria o suficiente para que a vítima ficasse presa por três dias aproximadamente dentro do Genjutsu, e enquanto ninguém retirasse a vítima do Genjutsu, o tempo apenas aumentaria, assim como sua dor, a dor que um Uchiha sente ao ter seus direitos violados.

Seu próximo alvo caso esse fosse derrotado era claro...

Mas Satoru por motivo de economia de Chakra iria iniciar a absorção de energia natural para futuramente ativar seu Modo Senin. Claro, além disso, seu estilo de luta da água leve estaria ativado, e através dele que o AnBu faria com que a água dentro da cabaça pudesse ser ativada automaticamente para proteger o Uchiha contra possível ataques físicos ou de Jutsus, considerando sempre como uma manipulação Rank A.

O Uchiha estava ciente que seu estilo de luta poderia por alguma maneira não funcionar, aliás, estava numa guerra. Por este motivo, e caso realmente o estilo de luta não aguentasse ataques inimigos, ele e seu clone em conjunto usariam o Jutsu Suiton: Suiten Hōfutsu para liberar água e a manipular para criar um domo ao redor do Uchiha num raio de dez metros, além de a todo momento observar seu fluxo de Chakra e, caso sentisse preso em algum Genjutsu, usar da técnica de liberação de Genjutsu para sair da mesma, assim como usar da sua força ou habilidade em Ninjutsu para se retirar de possíveis prisões que possa ser pego.

HP: 1830/2050 | CH: 1099/2125 | CN: 100/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
staz blood
Nukenin A
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru143
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru143


HP: 875/875 - CH: 750/750 - ST: 01/07


MARÉS DA GUERRA
PARTE 11


ㅤㅤUm após o outro, os inimigos de Kiri se moviam. Eru, mal conseguiu ver a movimentação do Raikage, que se moveu rápido como um raio objetivando a colisão com Konoha. Ao seu lado, notou o Mizukage controlar a umidade do ar, criando uma névoa densa que gradativamente foi tomando todo o campo. Ao mesmo tempo que aquela era uma vantagem para o líder de Kiri, não era tão vantajoso para o Kaguya, visto que sua visão estava agora debilitada. No instante em que o nevoeiro surgiu, se aproveitando da visão nula que seus inimigos tinham dele, apanhou uma kunai com uma fuuda e arremessou para frente. A faca percorreria dezesseis metros por segundo e se cravaria no solo um segundos depois, com o tempo de ativação de três segundos, que proporcionaria uma explosão de cinco metros de raio. No instante seguinte, o Genin se moveria para trás, com medo de que os inimigos pudessem se aproveitar de alguma forma daquela situação, e que o atacassem. É difícil agora que eu não posso vê-los... Teria que pensar em algo.

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Naruto_ch215_p06

ㅤㅤAntes que pulasse para trás, ainda na posição inicial, moveu os ossos de suas distais e arremessou vinte projéteis de ossos para frente, potencializados também com suas manipulações. Cada um deles com trinta centímetros de distância um do outro e dez centímetro de comprimento. Com uma velocidade de dezesseis metros por segundo, o ataque visava alcançar qualquer inimigo que viesse naquela direção. Vale-se ressaltar, que após deixarem o corpo de Eru, os ossos não possuem mais assinatura de chakra, visto que o Kaguya injeta chakra em seus osteoblastos e osteoclastos (células responsáveis pelo crescimento e manutenção dos ossos), visando acelerar o processo de crescimento dos ossos de forma artificial, e não injetando chakra diretamente nos ossos. Então, graças ao Kirigakure no Jutsu as balas percorreriam seu caminho quase indetectáveis, não sendo percebidas por meios sensoriais.


ㅤㅤFeito isso, jogou-se a dezoito metros por segundo para trás, e enquanto se movia continuava arremessando suas balas ósseas. Um salto para trás, e atirou dez balas. Um salto de dez metros de altura e mais dez balas foram lançadas. Ao fim, quarenta projéteis foram arremessados. Ele foi cuidadoso para que não acertasse os soldados de Kiri que ali estavam, e sua intenção era ter sorte para atingir algum inimigo que tentasse se aproximar. Terminaria a uma posição de sessenta e oito metros do exército inimigo, e permaneceria lá até que tivesse alguma ideia de sua próxima investida. Mesmo com pouca visibilidade, aproveitaria para deixar seu Karamatsu no Mai engatilhado como forma de defesa, caso algum inimigo tentasse ir até ele.


Notas:
Jutsus Utilizados/Cálculos:
Objetivos:
Atributos e Qualidades/Defeitos:
Kekkei Genkai:
Bolsa de Armas:
Aparência:

.
@mm

_______________________



[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Enquanto o Raikage se transformava em papel, Shiso tratou de rapidamente tentar absorver energia natural, ativando também poucos instantes depois o senjutsu (Senjutsu Perfeito), visando aumentar consideravelmente sua velocidade e força e sentindo também a assinatura de chakra de todos os envolvidos na batalha. Um pouco após, o Jounnin notaria também a transformação de seu líder, assumindo uma forma tenebrosa e arrancando impiedosamente contra os adversários. Paralelamente à arrancada, Shiso fecharia os punhos e deixaria uma fina película, quase transparente, cobrir o seu corpo, formando uma poderosíssima defesa (Iwa no Yoroi). O Uzumaki confiava em seus instintos, e sabia que precisava tentar acabar primeiramente com os lendários salvadores, uma vez que aquelas lendárias criaturas podiam matá-lo a qualquer momento. Como o seu líder avançou contra Konoha, o único lendário que sobrava era o Mizukage, agora alvo de Shiso.

Com a crescente névoa que ofuscava a sua própria visão, Shiso presumiu que também atrapalharia a visão de seus oponentes, e que o mais lógico a se fazer seria atacar a posição inicial do inimigo. Dessa forma, assim que a névoa começasse, o Jounnin da Nuvem concentraria seu chakra visando criar uma grande barreira de detecção, para suprir sua falta de visão (Kekkai: Tengai Hōjin) e a estenderia por 100m ao redor de si. Também diminuiria o peso do próprio corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu) e alçaria voo, se mantendo a 8m de altura. Ele se movimentaria numa trajetória de semicírculo visando sair do ponto inicial e estar a 30m dele, mas mantendo 50m de distância para o líder da névoa e aumentando gradativamente sua distância para Konoha, movimentos esses feitos em velocidade máxima. Uma vez que Genjutsus são artes sutis e Shiso já tinha conhecimento prévio deles, vasculhava de tempos em tempos sua rede de chakra buscando anomalias, uma vez que no meio de ninjas tão poderosos era extremamente improvável que nenhum conhecesse a arte citada. Se notasse algum sinal de genjutsu na sua rede de chakra, o Uzumaki tentaria se libertar do mesmo o mais rápido possível com a libertação (Genjutsu: Kai)

Daquela posição, apesar de não poder ver, o Uzumaki podia sentir a assinatura de Jyu, uma vez que havia sentido há pouco tempo e não havia deixado de senti-la desde então. Uma vez que houvesse uma assinatura de chakra ainda naquela posição, O Jounnin concentraria uma alta quantidade de raios ao redor de seu braço direito, raios esses que passariam de roxos para negros logo em sequência (Raiton: Subarashī Shiden + Kuroi Kaminari). Após concentrá-lo, atiraria esse feixe de energia em velocidade máxima objetivando acertar o centro do corpo do Mizukage, ponto esse que o ninja de Kumo podia ter noção de onde era, uma vez que já conhecia a altura do oponente por tê-lo visto de antemão. O objetivo do golpe não era matar o Mizukage, mas sim paralisá-lo para o que estava por vir. Acertando ou não, Shiso ergueria seu braço direito na mão do inimigo a quem acabou de atacar e ergueria, onde houvesse sentido o Mizukage pela última vez, três estacas rígidas formadas a partir do solo (Doton: Ganchūsō). O objetivo era empalar o inimigo, fazendo os objetos afiados atravessarem o seu corpo de forma que atingissem todos os pontos vitais que fossem possíveis. Uma surgiria a dois metros da posição do mesmo e tentaria perfurar sua cabeça, enquanto as outras duas surgiriam debaixo do seu corpo e tentariam rasgar atravessar a região do cóccix e alcançar seu coração, dilacerando tudo o que está entre esses dois.

Se, em qualquer momento, o ninja perceber por qualquer de seus sentidos uma ofensiva adversário, ele tentará se mover em velocidade máxima para esquivar, objetivando estar a no mínimo 10m de qualquer perigo em potencial a todo momento. Uma vez que o potencial risco seja cessado, ele tentará manter seu curso de ações como narrado.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2937/3400 | ST 01/07 | CN: 100/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Yamanaka_clan_by_acer_v
A Yamanaka não sabia ao certo o porquê, mas ela não temia nada. Talvez fosse pelo fato de estar ao lado de pessoas que confiava ou devido as características que foi adquirindo ao longo de sua vida como shinobi. Estava calma e atenciosa ao campo de batalha, enquanto aguardava pelas primeiras instruções do Hokage. Aproveitando o momento que as tropas se encaravam, a kunoichi, como de costume, ativou suas habilidades sensoriais (Kanchi) e absorveu um pouco da energia natural ao seu redor.

Entretanto, nenhuma palavra dita seria o suficiente para parar aquela guerra. Do lado de Kumo, pode notar uma estranha transformação vinda do Raikage que a poucos minutos atrás havia desferido palavras de ódio ao Hokage. Instintivamente, a Yamanaka fez o mesmo. Sua pele tornou-se escamosa, seus olhos foram circundados por uma pigmentação negra e um chifre surgiu em meio a sua testa (Senjutsu Perfeito). Ao mesmo tempo, seu cabelo começou a levitar levemente e seu corpo foi abraçado por uma aura elétrica (Kanmuru). Ela sabia sua posição no meio daqueles 9 shinobis e caso não usasse tudo que havia aprendido durante toda sua jornada, não seria capaz nem de sair viva daquela batalha. Precisava estar pronta, seja para proteger seus companheiros, seja para se proteger.

Como em um piscar de olhos, o Raikage avançou contra o trio da folha. Notando as intenções do líder da nuvem, Mio realizou um breve selo de mãos e se teletransportou instantaneamente para o lado de Isirus (Hiraishin no Jutsu), com o intuito de se afastar da investida de Kagaya.

Após o avanço da Sombra do Relâmpago, um intenso nevoeiro passou a tomar conta do campo de batalha, ofuscando gradativamente a visão da Yamanaka. No entanto, era uma situação com a qual já havia se deparado algumas vezes e tinha alguma ideia de como lidar com ela, embora fosse um tormento lutar naquelas condições. Caso tivesse obtido sucesso ao se afastar do adversário, tentaria se manter próxima a Isirus, encontrando-o através de seu Kanchi.

Assim, sacaria 6 kunais de sua bolsa de armas (três em cada mão): três delas, arremessaria em direção ao centro do campo de batalha de modo que se fixassem ao chão ou algum objeto à uma distância de 40 metros de onde estava; as outras três, arremessaria em direção a sua posição inicial, mas distante dos pontos de chakras identificados. Então, tentaria se aproveitar da névoa que tomava conta do campo de batalha para, após realizar alguns selos de mão, criar uma barreira esférica que se estenderia por um raio de 60 metros, tendo a Yamanaka como centro (Shambles).

Por fim, caso notasse alguma nova aproximação através de sua habilidade sensorial iria se teletransportar para a kunai que estivesse mais distante de algum ponto de chakra (Hiraishin no Jutsu).

HP: 1775/1775 × CH: 1630/2000 × ST: 01/07 × CN: 100/400
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1913 | 2125
CH: 3665 | 3875
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Minhas investidas eram mais rápidas do que os olhos humanos comuns conseguaim enxergar, mas Kaden foi sábio em revelar seu Sharingan transplantado para acompanhar meus movimentos. No acampamento, me disseram que ele era um homem incrivelmente veloz, mas parece que eu já havia lhe obrigado a estar no limite. Caso meus ataques contra a loira houvessem funcionado, simplesmente suspiraria, buscando um próximo alvo para caçar. Porém, caso ela conseguisse esquivar-se de minha movimentação e se deslocar para o lado do Senju, ponderaria sobre o acontecido:

— "Estranho...Eu não consegui vê-la, mesmo com o Byakugan. Aquilo não pode ter sido uma movimentação comum, ela simplesmente reapareceu ao lado do moleque, e agora está lançando kunais aleatoriamente no campo de batalha coberto pelo nevoeiro? Kaden fez o mesmo...Acho que estou começando a entender: Eles não estão correndo, mas também não consigo identificar o tipo da técnica. Preciso vê-la mais em ação para conseguir definir o que está a ocorrer por aqui." — Pensava, tentando deduzir o que acabara de ocorrer. Poderia estar completamente enganado, mas sabia que não se tratava de algo comum,. Porém, ao ouvir o discurso de Kaden, acabei tendo uma ideia para continuar na guerra sem maiores interrupções por parte da folha. Utilizando de minha velocidade, me aproximei do Hokage, permanecendo a cerca de dez metros do mesmo.

"Você não me parece ser um homem ruim, Hokage. Se fosse falso, não teria gasto suas energias e dividido esses clones para tentar nos enganar. Se você realmente quer provar a inocência da sua vila, prove. Lembre-se: Não darás falso testemunho. Eu não irei mais lhe atacar, ao menos enquanto você permanecer desta maneira. Você não precisa desperdiçar sua vida e de seus homens nesta guerra...Ainda possuem uma chance de conversar. Porém, quanto a Kirigakure...Aqueles caras não merecem perdão. Se ousar levantar suas armas contra Kumogakue novamente, eu irei matá-los de uma só vez, sem hesitação. Espero que tenha entendido, Hokage." — Ditei, em tom sério.

Meu objetivo era simplesmente formar um laço de confiança entre Kumo e Konoha, mesmo que fraco. Com a guarda baixa, tentava provar o meu ponto, com o intuito de promover uma paz provisória entre as vilas. Em seguida, me afastaria do Hokage, não demonstrando quaisquer intenções ofensivas adicionais contra ele outros membros de sua vila ( Ainda que atento a possíveis traições, visando desviar-me de qualquer ataque iminente com utilização extensiva do Byakugan ). Então, focando minhas atenções no campo de Kirigakure, percebia o avanço tanto de Shiso como de Satoru, que tentavam encaixar alguma estratégia ofensiva contra o Mizukage, Jyu. Aproveitei da situação para me elevar a cerca de oito metros de altura, utilizando o Heart of Storm para alcançar uma monstruosa velocidade. Então,  visando o Kaguya - Concentraria o chakra na lâmina, e baixaria a altura para cerca de cinco metros, buscando também me afastar da área de explosão da Kibaku Fuda, com o intuito de surpreendê-lo pela lateral aérea esquerda. Ao me posicionar a cinco metros logo acima de Eru, utilizaria o Kanashibari no Jutsu, na tentativa de paralisá-lo ao mesmo tempo em que apontaria o dedo indicador destro contra seu crânio, canalizando o chakra para lançar Thrust, um projétil de vento tão veloz quanto eu próprio, para que pudesse dar cabo do rapaz de uma vez. Quanto a Anakin, ao menos por enquanto, não tentaria fazer nada a seu respeito. Ainda, caso minhas atitudes em relação ao ataque contra o Kaguya não fossem o suficiente, prosseguiria com a Segunda Forma, lançando um enorme tornado de ventos para que ele pudesse ser finalizado, esta última técnica servindo como um ataque curinga se as outras tentativas falhassem. Ainda nisso, não permaneceria parado no local, e logo na sequência avançaria contra o Mizukage.

[...]

Com ágeis selos manuais a cerca de quinze metros da posição do líder da Névoa, criaria um pequeno feixe luminoso, que logo se dividiria em seis segmentos perfurantes distintos, que tinham como objetivo restringir qualquer movimentação do mesmo, pregando-se em seu torso, costas e pulsos, com o intuito de também causar-lhe lacerações severas. Funcionando ou não, permaneceria num espaço mais curto: Treze metros, e com o chakra já previamente concentrado nas lâminas de vento, lançaria uma poderosa onda de chakra que tinha como intuito cortá-lo horizontalmente, com um alcance amplo de oito metros de largura. Logo após este ataque, utilizaria de toda a minha velocidade para seguir até a retaguarda do Kage, desta vez me posicionando a apenas dez metros do mesmo, seguindo com uma segunda manipulação, desta vez em vertical, combinando com a primeira patra criar uma espécie de Cruz com os ventos. O objetivo era simples: Despedaçar o corpo do Kage com todo o meu poder, a fim de derrubar o poder ofensivo de Kirigakure de uma vez por todas.

Ainda, independentemente do sucesso ou fracasso de minhas ações, me afastaria para cerca de trinta metros sem hseitação. Caso o Mizukage viesse a se defender ou reagir a qualquer um dos ataques, também me colocaria em rota de fuga, a fim de me esquivar de quaisquer ofensivas iminentes, fossem elas partidas da Folha ou Água. O lado escolhido para a esquiva seria justamente o da retaguarda do Mizukage, onde eu me encontraria mais distante de Konoha, com poucos membros da Névoa na proximidade, contando com o apoio de Shiso e Satoru.

Não apenas isso, mas caso fosse necessário, não utilizaria as manipulações contra Jyu de maneira ofensiva: Caso um ataque fosse utilizando contra mim antes da realização de minhas atitudes, fosse ele partido de Konoha ou Névoa, miraria as manipuçlações como defesas de vvento, poderosas, erguendo barreiras elementais na tentativa de me safar, ao mesmo tempo em que permaneço na estratégia antes citada, me safastando o máximo que podia para evitar retaliações futuras. Ainda nesta lógica, com a observação do Byakugan, procuraria também avisar meus companheiros de movimentações inimigas ou ataques iminentes, gritando seus nomes para que pudessem se atentar ao que supostamente poderia vir a atacá-los.  Me mantinha firme no campo de batalha, preparado para continuar a guerra, custe o que custar. A sequência de atques não cessaria...Até que todos os meus inimigos estivessem mortos sob meus pés.


Informações:


Palavras: 1056






_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 22OO/45OO ◬ HP: 4565/46OO ◬ YONBI: 255O/3OOO FOR: O6/O6 ◬ VEL: O7/O7 ◬ ST: O2/14
CLONE 1: 2225/45OO ◬ CN: 1OO/4OO


Como a história definiria as atitudes de Sarutobi Kaden? Como seus soldados, os civis, como todos veriam a sua decisão de não marchar contra os líderes de Kumo e Kiri? Tais perguntas ficavam rondando a mente do Hokage, mas de certa forma, elas nao eram nenhum pouco importantes comparados a sobreviver aquele embate caótico. O seu plano seguiu conforme ele queria, mas infelizmente algo atrapalhou não só a si, mas a todos que estavam no ambiente: aquela maldita névoa convocada por Kiri. Poderia lidar com ela facilmente, mas daquela vez, Kaden não estava totalmente preparado para ela. Diferentemente do que foi quando lutavam contra o exército de Kirigakure, o Hokage estava menos exposto, pois não estava conectado ao Modo Sennin, mas sabia que os seus dois aliados poderiam usá-los sem problemas. - Cuidem-se! - disse o Sarutobi para os seus aliados, usando do Hiraishin para buscar se deslocar para a árvore que estava a 60 metros de distância a sua frente, procurando escapar de possíveis ataques de Kirigakure e de Kumo que ele não pudesse enxergar.

Após as respostas do Mizukage e da ação dos ninjas de Kumo, os clones de Kaden explodiram, retornando o chakra original ao Hokage, que rapidamente criou um outro clone de sombra, que se sentou no chão a dois metros de distância do original e ficou imóvel, na intenção de captar o chakra da natureza. De repente, Kaden sentiu intenções hostis vindas de um ninja de Kumo, após um dos clones ter sido atacado com visões horrendas. ― Parece que existe alguém mal intencionado contra você. ― comentou Son Goku. Caso fosse necessário, Kaden combateria aquele Sakki (se o atingisse também) da mesma forma que fez para lidar com a Bijuu e com os traumas de guerra: controlando a respiração, mantendo o foco na batalha, e não nos sentimentos negativos. Felizmente, a experiência estava a seu favor naquele momento. Comparado ao medo de uma bijuu tomar o seu corpo e extirpá-lo, uma tortura não parecia ser tão amedrontador. Pelo menos o Mizukage não tinha intenções hostis contra Konoha, o que demonstrava que não deveria ter sido ele a ordenar o ataque contra a sua vila. De repente, Kaden ouviu uma voz um pouco distante, vinda do Raikage, lhe propondo uma "trégua", desde que ele não se metesse. Naquele instante, o Hokage percebeu que poderia não haver mais volta para Kirigakure e Kumogakure, e que Konoha estava ali entre eles, correndo riscos extremos de entrar numa guerra com uma delas ou até as duas.

- Meus ninjas foram instruídos a atacarem somente para se protegerem, e fiz aqueles clones porque ainda acredito que possamos discutir isso sem baixas. Por favor, dê a ordem para os seus ninjas fazerem o mesmo. - era difícil fazer aqueles homens baixarem as armas com os ânimos tão exarcebados. Precisava de uma solução rapidamente, mas nada poderia naquele momento, não quando não podia enxergar propriamente as pessoas que estavam naquele campo. Precisava do poder do Senjutsu imediatamente. Por isso manteria-se totalmente atento aos movimentos ao seu redor, mesmo com a visão limitada, usando dos seus outros sentidos para caso alguém tentasse se aproximar dele, buscando utilizar-se de uma granda cortina de cinzas de 15m³ ao seu redor e do seu clone, visando atingir apenas aqueles que viessem em sua direção com intenções hostis para atacá-lo ou o seu clone, cujas chamas atacariam somente o oponente, não o clone, deslocando-se para 20 metros para a sua direita logo após isso. ― Você conseguiu, Kaden. Conseguiu salvar a si e os seus ninjas dessa batalha. ― afirmou Son Goku dentro da mente do Sarutobi. - Consegui? Então por que sinto que não? - sentia uma aflição enorme. Parecia que uma parte de si queria lutar, mas a outra reconhecia as consequências daquilo. A maior guerra para Kaden, naquele momento, era a interna. Esperava então que a absorção do seu clone estivesse terminada para se preparar prontamente para a batalha.

Caso a névoa fosse dissipada por algum ninja, Kaden poderia enxergar melhor o cenário e assim planejar quais seriam os seus próximos movimentos, focando em se defender e encontrar possibilidades de encerrar aquela batalha sem baixas, e também se aproximar dos seus aliados para lhes dar as próximas ordens.

Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 2125/5400⌠HP⌡ 5475/5475⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 375/2500 ⌠Palavras⌡ 1066 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

As coisas não podiam estar piores para Jyu. Sua estratégia inicial era acabar com a guerra da forma mais rápida possível, sem grandes dores ou perdas para as três vilas. Criou a névoa, com o intuito de mover a sua força em pontos estratégicos, criando até mesmo os clones, que guiariam os seus jovens shinobis rumo a vitória.

Mas as coisas foram um pouco diferentes do que esperava. Assim que criou os clones, percebeu que a sua grande ideia dera com burros n’água. A falta de visibilidade provocada pelo seu primeiro jutsu foi o suficiente para que o impedisse de realizar a sua ideia inicial. Com um suspiro, apenas guardou o cajado enquanto ativava a habilidade que havia aprendido há pouco tempo para sentir todo o campo de batalha e analisar os modos com que seus oponentes se moviam, mesmo que tivesse que ficar parado por algum tempo, sendo imitado por seus clones...

Ainda parado em seu campo, analisaram o chakra de seus inimigos, cada um se concentrando em um inimigo diferente. Os clones 1 e 2 se concentraram basicamente nos shinobis de kumo, enquanto o clone 3 se preocuparia com a proteção dos dois shinobis que o acompanhavam aquele embate.  Já Viole, se concentraria no embate que ocorria entre Kagaya e os shinobis de Konoha, enquanto o Isobu se concentraria na rede de chakra de Jyu e em recuperar o seu próprio chakra. Neste ponto, todos aguardavam uma pequena brecha que pudessem agir.

O primeiro clone seguiria cada pequena ação de Satoru, iniciando a sua movimentação no instante em que sua plataforma de água começasse a se movimentar. Usaria de sua velocidade superior para se aproximar do ponto de sua partida antes mesmo que ele completasse a sua movimentação. Continuaria a se movimentar caso fosse alvo de algum ataque de seu oponente, de forma a se aproximar ainda mais de seu oponente. Independentemente de ser atacado ou não, assim que o alvo entrasse no alcance de sua técnica Fujun no Handan - Fukō no Arashi, a utilizaria sem pensar duas vezes, em uma tentativa de cancelar o seu chakra com a técnica no instante em que a mesma alcançasse seu alvo. Ainda se precavendo, caso sentisse que estivesse dentro de um genjutsu, se defenderia com um Genjutsu: Kai e, se fosse atacado por outros meios, utilizaria, além de sua velocidade para desviar para a direita, uma manipulação de suiton para destruir qualquer ataque proveniente de seu oponente.

O segundo clone seguiria de perto as ações do jovem Shiso, sem, no entanto, se movimentar. No instante em que o raio começasse a se acumular em suas mãos, o mesmo correria em sua direção, se afastando dos seus companheiros cinco metros, enquanto usaria a sua maestria elemental e utilizaria o Suiton: Dai Bakusui Shōha para criar uma enorme onda de 30 metros de altura por 50 de comprimento, que iria em sua direção, usando a própria névoa como base para a criação de seu jutsu. Sua intenção era que a pressão daquela água o jogasse o mais longe possível, além de anular quaisquer outra ação que ele tivesse. Caso, por alguma razão, sua defesa fosse ineficiente ou não o levasse para longe, iria se aproximar o mais rápido possível dele e utilizar o Fujun no Handan – Fukõ no Arashi para prendê-lo e selar o seu chakra, de modo que não utilizasse nenhuma técnica contra os shinobis de Kiri.

Caso fosse atacado neste meio tempo, utilizaria de manipulação elemental e sua velocidade superior para dar a volta no jutsu em questão, utilizando a Nuibari para acertar na altura de sua barriga três vezes seguida, usando da transformação parcial para prender a sua perna e trazê-lo em sua direção. .

Já o Mizukage original, sua atenção se daria em seu oponente: o Raikage. Sabendo da capacidade de seu doujutsu e de sua grande velocidade, utilizaria o Mujin Meisai para desaparecer de sua visão quando o primeiro clone começasse a sua defesa. Usaria de sua velocidade para se afastar por trinta metros a direita, analisando cada movimento de Kagaya.

Caso percebesse o mesmo se aproximando do Hokage, utilizaria a vantagem de estar indetectável para sacar a Nuibari e, quando o mesmo começasse a falar com o líder da folha, usaria sua espada lendária para atacar e tentar perfurar três lugares: cabeça,  pescoço e barriga, se afastando rapidamente para trás do Hokage. Caso o mesmo utilizasse o Hiraishin, usaria a sua velocidade para entrar dentro da água do lago em que margeava as costas de Konoha, se dirigindo para o meio do mesmo.

No entanto, suas ações seriam completamente diferentes caso o mesmo fosse diretamente contra os shinobis da névoa. Deixaria que seu clone 3 cuidasse da situação e se dirigiria na direção do Uchiha. Aproveitaria de sua velocidade e pelo fato de ainda estar indetectável para dar a volta em suas costas enquanto ele se ocupasse com o clone 1 e, no caso improvável de fugir da investida do clone 1, utilizaria de sua Nuibari para repetir o mesmo processo que seria usado contra Kagaya: tentaria perfurar sua cabeça, seu pescoço e sua barriga. Em todos os casos, ficaria preparado para o caso de haver algum genjutsu em campo e usaria o Genjutsu Kai para sair do mesmo, seguido do Mujin Meisai para novamente desaparecer, caso fosse necessário.

O clone 3, sentindo toda a batalha, se concentraria na defesa de seus shinobis. No instante em que seu gennin começasse sua movimentação, usaria o Chakra Arms para pegar Anakin e acompanhar os movimentos de Eru. Ficaria preparado sentindo todo o campo de batalha. Caso percebesse a aproximação de Kagaya e se o garoto não conseguisse se defender sozinho, usaria a Transformação Parcial para puxar o garoto para trás com uma das caudas de Isobu para, ao menos, evitar a sua morte. Para impedir os seus movimentos e aproveitando-se da proximidade do Raikage, utilizaria o Kokuangyo no Jutsu como uma armadilha para afetar a sua visão e impedir que continuasse com seus ataques para, então, para o jogar ao chão e, com a Nuibari, perfurar o seu tórax e, em seguida, o seu próprio crânio.

Caso não houvesse modos de proteger o garoto e Anakin, usando sua cauda para ajudá-lo para leva-los para longe da área de alcance das técnicas, os soltando quando solicitassem ou quando sentisse já ser seguro soltá-los. Sua prioridade seria sempre a segurança de seus aprendizes, mesmo que isso o levasse a destruição...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
sinhorelli
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4107/5000 | CN: 390/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus busca seguir as ordens de seu líder, procurando se defender de possíveis ataques contra si e apenas atacar caso fosse realmente necessário, durante sua fuga não deixou de notar sua aprendiz ao seu lado, surgindo como pensou "do nada".

Eae cabelo de Miojo, ficou com medo e veio pro lado do mestre?! - dirigindo suas palavras para a yamanaka, o senju finaliza com uma alta gargalhada, não vendo a jovem como uma interferência para seus planos, muito pelo contrário, considerando ótimo estar ao lado de um aliado, e este sendo sua aprendiz, o deixava contente.


[...]


O sannin procura enxergar e assimilar cada assinatura de chakra presente em meio aquela névoa, não podia contar com seus olhos visto que o ambiente encontra-se em um breu esbranquiçado, mas nada que o desestabilizasse emocionalmente, devido a sua vasta experiência em combates e principalmente em guerra, sabia que podia também contar com seus extintos shinobis e do guaxinin fedorento em seu interior, ambos a fim de alerta-lo de possíveis aproximações de si e tentar desviar de possíveis ataques com extrema velocidade, além de contar com suas defesas arenosas e seu manto de chakra para lhe proteger, caso não conseguisse se esquivar a tempo.

Ta de brincadeira né pirralho?! Em plena guerra e fica me ofendendo!? - shukaku chama a atenção de seu portador, fazendo-o desconcentrar em sua preparação

Foi mal gorducho, mas é que não consegui evitar! - brevemente gargalhava internamente — Mas ai, se dê pra da uma segurada, só agradece! To tentando fazer o colosso aqui para dar um jeito nessa cambada, não quero matar ninguem, só separa-los.

Ah, saquei! Se for assim, vou continuar te ajudando, mas ai, tu não quer me ajudar antes?! Estou com pouco chakra e caso for preciso entrar nessa forma novamente, seria bom tá com o estoque cheio, ta ligado né!?

O pequeno senju ligeiramente transfere um pouco de seu chakra para sua biju (Chakra Transfer Technique), mantendo-se translucido, tenta observar as árvores ao seu redor - da floresta que criou e mantem - enquanto concentra chakra natural e logo em seguida se coloca em estado de concentração, preparando sua técnica Senpō Mokuton: Shin Sūsenju.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
AnakinYuki
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Bg4rjp10
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 01

Percebendo que seu ataque havia sido meramente inútil, Anakin podia ver o intenso inferno em que havia se tornado o campo de batalha, uma brutalidade sem fim. Continuando a absorver a energia natural do ambiente em sua volta, o Yuki conseguia observar a investida de um ninja desconhecido, que mesmo de longe, possuía olhos vermelhos que se destacavam entre os demais. Caso percebesse que havia sido pego em algum genjutsu, rapidamente tentaria realizar os sinais de mão e utilizar seu Genjutsu: Kai para ser liberto da ilusão. Após o ataque do inimigo desconhecido ser lançado, o ninja de cabelos brancos poderia sentir seu corpo sendo puxados pelos braços de chakra do clone de Jyu, assim como havia sido feito antes, o levando rapidamente para longe do local e aproximando-o de Eru.

Aproximando-se do Kagaya em aproximadamente 10 metros, quando conseguisse perceber a aproximação de Kagaya, que vinha rapidamente na direção do garoto, Anakin tentaria utilizar seu Hyōrō no Jutsu, colocando suas mãos ao chão e invocando uma quantidade massiva de gelo ue objetivaria cobrir o corpo inteiro de seu antigo mestre e impedir seu ataque e defender o genin.

- Kagaya-sensei... - O Yuki olharia no fundo dos olhos de seu antigo mestre, enquanto diria em voz alta, em tom de voz firme - Por que continua a lutar?  Não percebe que essa guerra é um erro? Você, um homem que sempre julguei sábio, caindo em uma armadilha de homens gananciosos que não se importam conosco! Eu sempre te admirei, sempre te respeitei, sempre quis que um dia pudesse chegar ao seu nível! Mas como podemos fazer algo nesse lugar? Olhe em sua volta com seus olhos mágicos que tudo enxergam, mas não consegue ver dentro do seu próprio coração... - Lágrimas caiam de seu rosto, mesmo em uma situação como essa, num campo de batalha. Mesmo que sua técnica não funcionasse, Anakin não esboçaria reação alguma contra Kagaya e apenas permaneceria parado, focando em seus olhos - Nunca esqueço quando olhei em seus olhos pela primeira vez em que consegui sentir alguma emoção genuína em você. Sei que ainda existe uma luz dentro dessa escuridão que permeia sua alma. Não tenho forças para te matar e muito menos coragem de erguer minhas mãos contra você, Kagaya-sensei. Então, se quer continuar com isso, termine logo e me mate. Em suas mãos eu entrego meu espírito...

HP: 900/900 - CH: 912/950 - CANSAÇO: 02/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 100x100
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 100x100

Satoru Uchiha


Sempre em velocidade máxima, para aproveitar tanto de sua velocidade quanto da velocidade de suas técnicas, Satoru conseguiria com perfeição formar sua cabaça e através dela gerar uma plataforma abaixo de seus pés, ao qual se moveria através da última para trás na intenção de se afastar do clone do Hokage, e em seguida para a direita e logo após para frente. Seu clone tinha sido formado neste processo Ele seria muito eficaz para seus planos futuros.

Kagaya estaria responsável por Konoha, portanto, Satoru daria atenção para Kiri, em especial os suportes do Mizukage primeiro, para conseguir reduzir sua força de apoio para em seguida ir em peso em cima do ninja. Para isso, com seu Sharingan já ativado assim como o do clone, Satoru sem parar o movimento de sua plataforma aquática, elevaria a mesma enquanto continuava a mover-se para frente.

Seu plano era levar sua plataforma para aproximadamente sessenta metros acima do solo enquanto também a movia para vinte metros à frente, permanecendo agora próximo do local onde o pessoal de Konoha estava antes da névoa se elevar. O motivo para esta ação era permitir ao Uchiha tentar sair da área da névoa para ao menos enxergar o tamanho daquela névoa.

Infelizmente, mesmo chegando na altura desejada Satoru não iria conseguir sair da névoa, podendo claramente notar a dimensão daquele Jutsu. No início aquilo deixou Uchiha irritado, porém, agiu sabiamente.

- Se é para cegar, então vamos cegar! Pensaria, enquanto também ativaria o Kirigakure possuindo um alcance de duzentos metros de raio. Ao fazer isso Satoru esperaria que a névoa agora dele e ao qual seria formada com muita densidão, após somar-se com a névoa inimiga iria reduzir ainda mais a visão de todos ali embaixo. Se alguém conseguisse enxergar o próprio pé já era muito.

Mas claro, esse não era o verdadeiro objetivo para a criação daquela névoa. O Uchiha detinha de uma técnica que poderia localizar qualquer um que toque na névoa criada por ele, portanto, este seria o real motivo para a criação da névoa e, portanto, logo após ter ativado a névoa o AnBu de Kumo usaria desta segunda técnica, o Estilo da Água Leve - Sensoriamento pela água de contato, para localizar e acompanhar os movimentos de qualquer um que tocasse na sua névoa.

A todo momento o Kanchi do clone estaria ativado para servir de auxílio para informar o Uchiha se algum inimigo tentasse se aproximar, e caso fosse, continuaria a mover sua plataforma para continuar na distância de sessenta metros do mesmo, aliás, uma das fraquezas de um usuário de Genjutsu é o combate a curto ou médio alcance e, por isso, não poderia se dar ao luxo de deixar inimigos terem a vantagem.

- Minha vez de agir! Diria o clone, que tentaria usar do Genjutsu Nehan Shōja no Jutsu para colocar todos seus inimigos de Kiri dentro de um sono profundo. E para isso Satoru clone usaria do Kanchi para localizar o Chakra de inimigos que estariam no local onde os de Kiri estavam antes da névoa. Claro que depois de todo o ocorrido na batalha, eles poderiam ter se dispersado. Por este motivo que o Genjutsu também se expandiria para os arredores da posição inicial do grupo de Kiri num raio de até cinquenta metros, aproximadamente. Assim, se algum inimigo tivesse dentro daquele alcance, seria pego. Seu alvo não era os de Konoha, porém, se tentassem entrar naquela área, obviamente também sofreriam do Genjutsu do Uchiha.

Satoru em momento algum iria ficar parado, e logo após ter alcançado a elevação que pretendia, mover-se-ia para permanecer a altura de sessenta metros, porém, acima dos ninjas de Kiri, ou pelo menos acima do inimigos que estivesse o mais próximo possível do último local onde os de Kiri estavam ( Anakin ).

Sinais seriam formados por parte do Uchiha na intenção de atacar um dos inimigos ( Anakin ) através do Jutsu Water Release: Water Spikes, na intenção de criar o máximo de estacas pontiagudas possíveis através da névoa presente no local nos arredores do inimigo tendo formação num raio de dois metros do mesmo, tendo este inimigo como epicentro do ataque. Para sua ação ser realizada, contaria com seu Jutsu de localização de inimigos ao qual estava mesclada com sua névoa. Os principais pontos de ataque das pontas eram as pernas, antebraços, peito e cabeça.

Como movimento curinga, caso o ataque do original não surtisse efeito, seja por não ser realizado ou pelo inimigo conseguir se defender ou ser protegido por alguém, o clone também faria o Water Release: Water Spikes para que as estacas fossem formadas na névoa e também no solo, objetivando fincar tanto os pés do inimigo ( Anakin ), como também seus antebraços, peito e cabeça.

E independente de suas ações terem sido realizadas ou não, tendo como único requisito estar acima dos inimigos, Satoru morderia seu polegar direito para fazer sangrar o mínimo possível, suficiente para em seguida realizar alguns sinais de mão e após se abaixar direcionando sua palma da mão direita para baixo, invocaria um dos grandes sapos do Monte Myoboku ao qual poderia invocar naquele momento: Gamakichi em sua versão adulta ( ou versão média caso a adulta não seja possível no fórum ), fazendo com que a invocação surgisse logo abaixo da sua plataforma, seguindo a gravidade para ser direcionado para o solo na tentativa de esmagar os inimigos como último método de ataque naquele instante

Para sua defesa os dois, clone e original, contavam com a colaboração que tinham para dispersar, cada um, uma onda poderosíssima ( Suiton: Dai Bakusui Shōha ) na direção de qualquer inimigo/ataque inimigo que tentasse entrar no raio de sessenta metros ao qual estavam tentando manter distância, justamente para tentar cancelar jutsus inimigos ou mesmo afastar inimigos que objetivaria ele. E esta ação seria feita independente das outras ações, logo, podendo ser antes, ou até mesmo depois do plano deles, tudo dependendo da regra principal: manter distância dos inimigos. Mas estando cientes que primeiro seria o clone a defender, e caso fosse preciso, o original também partiria para defesa.

Seu Genjutsu Kai ainda estava preparado, assim como continuaria a absorver Chakra natural.

HP: 1640/2050 | CH: 773/2125 | CN: 200/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
staz blood
Nukenin A
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru143
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru143


HP: 535/875 - CH: 510/750 - ST: 02/07


MARÉS DA GUERRA
PARTE 12


ㅤㅤA névoa e a baixa visibilidade deixaram o garoto a mercê de seus algozes, e o mais vil deles decidiu intentar contra sua vida. Tudo o que percebeu, foi uma corrente violenta de ar rasgando a névoa e pairando sobre ele. Quando deu por si, estava imobilizado, por algo que não compreendia ou sequer podia ver. Mas que droga. Quando não conseguiu soltar-se, imediatamente começou a tentar se proteger. Ossos de todas as partes de seu corpo começaram a emergir. Suas doze costelas, assim como ambas as clavículas se cruzavam frente a seu rosto e a seus órgãos internos, como o coração e o pulmão. O esterno e a escápula também cruzaram seu rosto, de forma semelhante todo seu conjunto de ossos expôs-se para protegê-lo de qualquer perigo iminente. Aquela era a única forma que ele possuía de se proteger, além de torcer pela ajuda do grande Mizukage. Não posso contar sempre com isso. Aquele era seu esforço máximo visando sua sobrevivência.

ㅤㅤQuando o ataque de morte veio, sem que ele fizesse ideia da direção, sua estrutura calcificada conseguiu reter todo o impacto, com ele sentindo apenas a pressão do vento. Um fuuton? Não teve tempo sequer de cogitar alguma ideia, e um forte tornado içou seu corpo. Para sua sorte, o ataque também acabou dissipando parte da névoa que encobria seu ofensor. Raikage... O tornado arrebentou parte de seus ossos, e chegou a feri-lo com vários cortes, mas nada que o impossibilitasse ou o fizesse desacordar.

ㅤㅤAinda imobilizado, aproveitou-se da elevação de altura para mexer levemente suas distais na direção da Sombra da Núvem, e pequenos projéteis de ossos foram lançados na direção das duas pupilas do homem, e outros dois seguindo para a região de sua  jugular, objetivando perfurar e rasgar a garganta do monstro.

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) 014

ㅤㅤ— Morra, desgraçado!

ㅤㅤVale-se ressaltar que os ossos percorreriam dezesseis metros por segundo e teriam esse mesmo valor em precisão. A distância que separava os dois era de apenas cinco metros, com isso os tiros colidiriam com o alvo em frações de frações de segundos. Te peguei. Ele quis que fosse verdade. Notou, naquele curto período que teve de visão, que um dos clones de Jyu estava vindo pega-lo com uma das caldas de sua transformação. Viu o golpe de Anakin indo para ajuda-lo também. Ele permanecia com sua movimentação impossibilitada.


Notas:
Jutsus Utilizados/Cálculos:
Objetivos:
Atributos e Qualidades/Defeitos:
Kekkei Genkai:
Bolsa de Armas:
Aparência:

.
@mm

_______________________



[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) OxxAo3l
Nascer do SolBatalha dos Deuses  
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) UGuXKnq
Muito distante dali segurando um rifle de alta precisão o assassino de vermelho analisava aquela batalha como um falcão que preparava sua preza.




Narração Pela luneta da arma ele assistia a batalha, foi quando ele notou algo próximo ao Raikage, Hokage e Mizukage era como se o tempo se quebrava, eles provavelmente não notariam, seja pelo calor da batalha, ou talvez por alguma dificuldade de ver, mas no chão relativamente enterrada, com pequenas ataduras a mostra uma espada antiga de Kiri estava caindo, aquilo levantou a curiosidade do assassino mas ele não arriscaria se expor e ainda mais contra tantos homens poderosos, mas ele ficaria curioso quanto a quem reivindicaria aquela arma.





Considerações
Samehada chegou

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Imediatamente após o tempo que seus golpes levariam para atingir o líder da névoa, Shiso nota que o Mizukage foi derrotado. Ainda era um impacto para ele, que não acreditava que teria ações de impacto tão grande em meio a guerra. Rapidamente voltaria ao solo, desativando o seu jutsu de voo e também a barreira de detecção. Ali, de baixo, podia ainda sentir o chakra de muitas pessoas por meio de seu Kanchi natural. Não sabia, porém, se atacar Konoha era uma boa ideia, uma vez que ainda não tinha recebido nenhum ataque dos inimigos do país do fogo. E se eles tivessem desistido de tentar invadir a colônia de Kumo? Após o discurso do Hokage, era plenamente possível, uma vez que aquele homem parecia prezar pela paz. Caso continuassem a invasão, sentiriam a fúria do relâmpago negro, como o exército deles sentiu na última batalha.

Manteria-se, então, a 50m da posição inicial do Mizukage, e um pouco mais longe do que isso da inicial de Konoha. Com a ausência de visão, o Kanchi seguiria sendo sua única referência, buscando estar sempre atento a movimentações suspeitas do inimigo, assim como a possíveis ordens do Raikage ou solicitações de ajuda de Satoru. Também estaria atento a possíveis sons, uma vez que eles poderiam ser a diferença entre a vida e a morte para o Uzumaki. No solo, continuaria absorvendo a energia natural, visando potencializar um jutsu que viesse a usar no futuro.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3107/3400 | ST 00/07 | CN: 250/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Batalha dos Deuses (PVP) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido