NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_lcap[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Voting_bar[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Narrador
Game Master
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 OxxAo3l
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Abertura

11DG, um ano que entrará para a história. O mundo ainda vive os efeitos da terrível grande guerra. Nestes onze longos anos desde a vitória das forças aliadas contra Yamanaka Suishi, no maior conflito que a humanidade já viu, novos líderes surgiram, fronteiras foram redesenhadas e acordos entre as nações reformularam a política. A segunda década do pós-guerra chegou com uma onda de embates ideológicos e de poder que têm dividido a população mundial e rechaçado cada vez mais as minorias. Este é o novo Mundo Ninja!

Conflitos menores estão eclodindo em todas as vilas e tramas ocultas estão começando a vir à tona. Existe uma paz tensa entre as nações, em especial, as do Fogo, Pedra e Nuvem. A razão para isto? Dominação! Os Senhores Feudais destes países desejam tomar posse de Otogakure, berço da rebelião de Suishi, pois sabem que há algo muito valioso escondido nesta vila, algo capaz de lhes proporcionar poder além da compreensão. E poder é tudo que estes homens gananciosos almejam.

Para acalmar esta tensão e mascarar suas reais intenções, um grande festival foi idealizado pelos senhores feudais das três nações citadas. O primeiro Chūnin Shiken desta década, que em conjunto com um Tokubetsu Jōnin Shiken, apresentará ao mundo a nova geração de shinobis que o representará, reunirá pessoas de todas as classes e nacionalidades em Kumogakure no Sato. No entanto, às espreitas deste grande evento, planos secretos estão sendo maquinados para descobrir o que o Senhor Feudal do Relâmpago, atual detentor do País do Som, esconde e porque ele anseia tanto o que há nestas terras.

Enquanto isso, o povo celebra o que pode ser o último momento de união antes de mais lutas...



Está dada a largada! Pessoas do mundo todo estão se reunindo na Vila da Nuvem para celebrar o tão aguardado evento. Multidões em festa esperam os competidores deste grande torneio, desde os portões da vila até os centros comerciais, pessoas se aglomeram nas ruas e janelas de suas casas para prestigiar cada momento. Um evento como este, que unifica as Cinco Grandes Nações, além de servir como impulso comercial e turístico para sua vila sede, dá ao povo a esperança que precisam para acreditar em dias melhores para o futuro. A chama da união que surgiu com a aliança feita na última grande guerra, mas que alguns deixaram se apagar, agora se inflama mais uma vez!

No portão da vila, ninjas locais organizam a entrada de turistas e participantes. Todos aqueles que vêm de fora precisam passar pela fiscalização, onde receberão um crachá com sua foto, nome, vila de origem e objetivo (competidor, acompanhante, turista, etc), que deve estar exposto o tempo todo. O mesmo valerá para os ninjas de Kumo que participarão da competição, para que possam se destacar como competidores dentre a população local.

E é ao som de fogos de artifício e em clima de celebração e harmonia que o Chūnin & Tokubetsu Jōnin Shiken está oficialmente começando!


Sempre, sempre leiam as considerações!

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

sinhorelli
Jōnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus já não se encontra com as bochechas coradas, seus olhos antes semi fechados, tornam a abrir ao seu natural e aquela sensação de tontura esvanece, pela quantidade de bebida ingerida pelo pixaim, uma pessoa com pouca resistência, poderia ter tombado antes de acabar a primeira garrafa de saquê, mas o sangue do clã senju que percorria em suas veias e sua kekkei genkai, foram os fatores chaves para a velocidade em sua sobriedade, ditando agora com palavras compreensíveis e sem se enrolar em seu linguajar.

- Hiro, eu fico feliz em escutar sua história, tão bom quando alguém, aparentemente começa a entender um pouco o sentido da vida, enquanto uns querem poder, dinheiro, guerra e afins, buscando a paz, mal sabem eles que isso esta aqui ó... - apontava o polegar da mão direita, sobre o peito esquerdo, depois o indicado da mesma mão, na lateral da cabeça do lado direito e por fim fechava os olhos, inclinando-se a cabeça levemente para frente e erguendo-se - No coração, na mente e principalmente... na alma! - dito estas palavras, o gennin questiona sobre yamanaka ser sua aluna - Não, eu estou acompanhando elas no evento, se bem que ajudei a Mio, mais cedo em um treinamento, mas quem fez grande esforço e merece todo o mérito é ela, sem dúvida! - um largo sorriso toma a conta do semblante do senju, sentia-se orgulhoso com a superação da kunoichi - "Parou de beber, fica besta?! Começa a filosofar, que jogo é esse em pirralho!?" - apesar do questionamento, shukaku estava apenas perturbando seu portador - "Ah, não embaça fedo! Hahahaha!" - terminando com aquela provação amigável do pixaim, que sempre deixava inicialmente ichibi estressado, mas logo tornava a rir.

Enquanto os dois gennins se conversam, o senju aproveita para pedir ao bartender a comanda e assim que trouxesse, faria o pagamento e deixaria uma gorjeta gorda para o sujeito. - Que abençoado seja seu restaurante! - piscava com o olho esquerdo, com um sorriso de canto simultâneo. - Eu gosto de beber, se bem que não preciso disso para ser quem eu sou, eu acho ... enfim, brincadeiras a partes... - sussurrava, terminando em um sorrisinho sarcástico - nem ferrando - tornando a entonação de voz, inicial - Espero que vocês se dê bem no exame, eu sinceramente não sei como funciona, até porque quando me tornei chunnin, foi graças a uma missão bem sucedida, onde enfrentei uma louca que usava fios de chakra, algo assim e controlava uns sujeitos lá, que estava perturbando uns moradores de um pequeno vilarejo, nos arredores de konoha, mas no fim, conseguimos derrota-la, exatamente, nós, auxiliei como pude, um jounnin da folha, durante a batalha. - empolgado, contava sua trajetória de gennin para chunnin, mas sem querer receber aplausos ou algo do tipo, simplesmente gostava de compartilhar suas experiências e principalmente ouvir dos demais. - E vocês, qual o desafio mais intenso que tiveram? - ainda que esperançoso por uma resposta dos demais - estava acostumado a ser ignorado e não ligava para com esses costumes de certa forma cultural - se contenta com o silêncio, então apenas ficaria por ali sentando, apreciando ao redor - a estrutura do local lhe agradava.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ik Joog
Chūnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcv6ZKC
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975 CH: 900 ST: 0/4
Conseguir novas habilidades era sempre muito bom, fico feliz de ter novas opções de jutsus para as batalhas que virão à frente. Voltei ao centro para ver se encontrava alguém com quem pudesse falar, mas parece que nenhum dos meus amigos com os quais vim a Kiri estavam por perto, me senti sozinho por um momento, aquele tanto de gente andando de um lado para o outro, sem ninguém por perto, me fazia começar a ter ânsia de vomito novamente, e dessa vez eu não seria ajudado por Anakin.

Vi uma pessoa com a bandana de Kiri, certamente era um ninja de lá, mas eu nunca o tinha visto em toda a minha vida, que estranho. Será que ele também ia participar do exame Chunin? Seria parte do time daquele outro cara que veio com a gente. Resolvi me aproximar para ter certeza.

- Olá, Tudo bem? eu sou Kazumi Yamanaka. Vi que você é de Kirigakure que nem eu, olha aqui.

Mostrei a bandana.

- Você viu os outros?


Informações:

Palavras: 218
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Andando por Kumogakure, vejo alguns ninjas e escuto um ninja com a fala um tanto exaltada. -Eu reconheço essa voz…- Passando próximo vejo um antigo amigo de guerra Isirus, o ninja de Konohagakure. “Depois haverá oportunidade para o encontrar.” Sigo mais alguns passos à procura de algum ninja de Kirigakure e quando sou abordado por um ninja de Kirigakure. Que se apresentou como Kazumi Yamanaka, também um ninja de Kirigakure. -Eu sou Uzumaki Baldur, também conhecido como Sábio dos Sapos e Herói. Você é um dos genins que irão participar do exame chunin, certo? Eu vim para acompanhar vocês durante esse período do exame chunin. Eu não vi muitos dos nossos ninjas de Kirigakure, eles devem estar por aí soltos e tomara que ninguém se meta em alguma encrenca.- Coço a cabeça e volto a falar. -Bem, espero que esteja tudo bem…- sussurrando -Qualquer coisa é só me procurar e me reporte qualquer coisa que você perceba de diferente.- voltando a falar normal -Não precisa ficar nervoso com o exame chunin, dê o seu melhor jovem ninja de Kirigakure. E caso você veja algum outro ninja de Kirigakure, mandem ficarem próximos um do outro e assim vai ficar mais fácil de encontrar vocês.- Aceno positivamente com a cabeça e um sorriso. -Encontrarei vocês em breve.- Volto a andar pela cidade observando todos os detalhes.


Informações:

Considerações Finais:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

224 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Rb
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v


IX

O homem com quem Isirus conversava se chamava Hiro. Aparentemente, parecia muito mais velho do que eles. Inicialmente o rapaz se explicou quanto ao hábito de beber, todavia, Mio não entendeu o que ele quis dizer com “só 50% de quem eu sou gosta de ficar bêbado”. Talvez fosse mal de cachaceiro, mas o genin de Kumo convidou a garota para se sentar com eles e até solicitou ao garçom que servisse um pouco de chá à ela. Hiro acertou no pedido, pois se tivesse solicitado qualquer outra bebida ela certamente recusaria. Mas, a Yamanaka acabou aceitando.

Por sinal, Isirus tornou a falar com a dupla de genins desejando sorte no exame e contando brevemente sobre como se tornou um chunnin. Por fim, questionou-os quanto aos desafios que enfrentaram até o momento. Mio esperou pela resposta do bêbado, mas como ele se manteve em silêncio por mais tempo, acabou respondendo primeiro.

— Creio que minha última missão antes de vir à Kumo foi a mais intensa. Desde o momento que tirei os pés da vila, eu não tive um momento de descanso e quase acabei morrendo. Mas, deu tudo certo no fim. Como podem ver. — Fez um gesto apontando ambas as mãos para si mesmo, mostrando que estava viva. — Enfim, obrigada Isirus e Senhor Hiro pela comida. Agora vou me retirar um pouquinho, vou olhar umas lojinhas por ai para ver se encontro algo para comprar como lembrança e aproveitar para descansar um pouquinho. Boa sorte no exame. — Levantou-se e deixou o local.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Ik Joog
Chūnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcv6ZKC
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 900/900 ST: 0/4
Eu acenti todas as falas de meu superior, parece que Kiri resolveu mandar mais um dos ninjas de elite para vistoriar o exame chunin, isso me deixava mais seguro e ao mesmo tempo mais nervoso, acho que vou vomitar de novo.

Após receber tais ordens, resolvi me posicionar no local onde correria o exame chunin, era melhor estar lá logo de uma vez, talvez assim esse pesadelo terminasse logo.


Informações:

Palavras: -
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
A visão da Aldeia Oculta da Nuvem ainda fazia o jovem se surpreender. Ele caminhou por entre as principais construções das entradas da vila, disposto a ficar mais atônito. De toda forma, era inegável que seus olhares também percorriam as belas moças da região. Por um instante Iragetsu refletiu se haveria problema em dar cantadas em alguma delas, no fim seria estranho um impasse bélico começar por algo do tipo. Ainda assim ele preferiu ficar calado, embora todas as células de seu corpo o obrigassem a lançar suas infames e tenebrosas formas de xaveco. O inveterado genin já havia tido suas doses de decepção quando o impediram de consumir álcool, legalmente falando, visto que suas garrafas de saquê e vinho o faziam beber mesmo as escondidas. Não poder sequer espionar garotas pareceu algo difícil de se fazer, mas que ainda assim ele teria de se adequar, se quisesse honrar a Vila Oculta da Névoa.

— Iragetsu, de Kiri? — um homem surgia por entre fumaça, detrás do garoto, enquanto ele fitava uma loja de miudezas, ainda no início do distrito. No pescoço do Hōzuki o crachá dado pela aldeia da Nuvem permanecia todo o tempo.

— Ira ou Lindo Ira para as mais íntimas. — o jovem analisou o estranho por alguns segundos, notando algumas roupas padrões de Kumo. — Você com certeza pode chamar só de Iragetsu.

— O exame Chunin terá início em breve, deve ir até o local demarcado. Lembre-se de permanecer com sua identificação e permissão todo o tempo. — o mensageiro então entregou ao genin um pergaminho, contendo um mapa ali dentro. — Não queremos que alguém lhe assassine por pensar ser um invasor, não é mesmo? — sorriu o homem, antes de se desfazer em fumaça.

— Falhou na missão? Chances de morrer. Encontrou um inimigo no campo? Chances de morrer. Esqueceu um crachá? Chances de morrer. — murmurou Iragetsu para si mesmo. — Me pergunto se existe algo que um ninja faça que não tenha chances dele ser apunhalado no estômago. — bufou, em um suspiro forte.

Abrindo seu pergaminho, o rapaz seguiu a direção indicada, onde provavelmente começaria a realizar os testes Chunin.

Observações:

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Vila da Nuvem

Vendo que o evento estava para começar, Naomi começou a andar em direção ao lugar VIP da vila, procurando o melhor lugar para assistir o evento.
Considerações:

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
SirSalvatore
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XMURKyZ
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O INÍCIO


Após um breve diálogo com seu parceiro de equipe de Kumo, o jovem Shiso se manteve focado nos próximos passos. Será que seriam provas individuais? Se não, seriam os times escolhidos já pela afinidade, e o Uzumaki formaria times com Luna e Stray? Enquanto pensava, enrolava sua franja branca em seu dedo indicador, agachado e apoiado numa parede qualquer. Conforme o sol avançava no céu, ele sabia que a hora do vamos ver se aproximava.

Com um palito na boca, foi dar uma volta para não enlouquecer em meio aos seus próprios pensamentos. Observava o movimento dos locais, mas principalmente dos turistas. Quantos será que estavam ali só pelo prazer de ver esse torneio tão famoso? Será que os ninjas das outras vilas eram tão fortes assim? Mais fortes que ele próprio? Apesar de todas as paranóias, o gennin de Kumo tinha muita confiança na própria força e sabia que dificilmente haveria ninjas do mesmo nível mais fortes que ele.

Depois de sua rápida escapada dos próprios pensamentos, era chegada a hora de partir numa embarcação rumo a uma ilha. Caminhava então até lá, e a cada passo sua perna parecia mais pesada. Os conhecimentos do rapaz sobre o corpo humano eram curtos, mas ele sabia que devia ser efeito da adrenalina sobre si mesmo.

Agora sem mais tempo para brincadeiras, era hora da verdade, pensava olhando para o portão pela última vez.



HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v


X

A Yamanaka ainda estava extasiada pela comilança no bar/restaurante. Estava contente por estar de estômago cheio e sem gastar um ryou sequer. Assim, suas economias poderiam ser usadas para algum outro fim. Despreocupadamente e à passos lentos, caminhava por entre as multidões de Kumo procurando por algumas lojinhas que vendiam lembranças da Vila. Sua mãe principalmente gostava de colecionar esses objetos, então não poderia deixar de levar pelo menos um.

Durante a caminhada, acabou encontrando uma pequena doceria. Mesmo que o estabelecimento fosse tímido em meio a toda aquela muvuca, foi o que mais lhe chamou a atenção. Imediatamente adentrou ao local, pois agora precisava mesmo renovar seu estoque de chicletes, já que o último tinha acabado de terminar de mascar.

Ao sair, alguém já esperava por ela. Como ele a encontrou? Bem, pouco importava. Afinal, era um mensageiro de Kumo informando que a presença da jovem foi solicitada no porto da vila, pois o Shiken enfim iria ter seu início. Por um momento, a sensação de nervosismo tomou conta de Mio, porém logo foi ofuscada pelo sentimento de ansiedade e alegria. “Parece que finalmente vai começar, mas onde estão aqueles três?" — Pensou, referindo-se aos companheiros de Konoha. Como não os encontrou novamente pelo caminho, apenas seguiu para o local informado.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas D. Hell Saida

Portegas estava animado com o fato de ter sido chamado para o Shiken, desde o dia em que havia se provado a Sējirin, ele esperava por mais uma oportunidade de se testar e estar naquela situação era incrível, a única coisa que o preocupava era o fato dele ter que liderar um time de Gennins. Portegas passou uma boa parte do seu tempo de descanso pensando no que iria fazer para falhar com o seu “time” se é que ele os poderia chamar assim já que nem os conhecia ainda, ele precisava conversar com alguém e saber a opinião de outra pessoa sobre ele “liderar”, mas como não queria atrapalhar as outras pessoas e nem mesmo queria revelar aos seus possíveis oponentes uma de suas fraquezas. Enquanto resolvia se iria ou não falar com alguém, algo surgiu na mente de Portegas “Porque não chamar Pina e perguntar a ela” Então naturalmente fez os selos, Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, respectivamente e tocou os solos com suas mãos. Nesse momento ele pode sentir o vento passar por seu rosto e uma lufada de vento bagunçar seus cabelos, isso era prova que pina havia chegado. A pequena habitante do monte Ryūjūkyo sobrevoava a cabeça de Portegas enquanto o mesmo ficava ereto para cumprimenta-la.

Ola Pina-chan, como você está? Desculpe chamá-la assim de repente, mas precisava de um pequeno conselho seu… — Portegas falou com uma voz calma enquanto Pina pousava em seu ombro. — É que hoje eu irei passar por algumas provas e serei o líder de um time de Gennins, você acha que estou pronto para isso?

Ah não tem problema, você sempre pode me chamar quando achar necessário, eu gosto de sair de casa e ver o mundo habitado pelos shinobis. — Respondeu Pina. — E sobre você está pronto ou não, isso só cabe a você provar, mas tenha fé em si mesmo, eu sei que você é capaz, basta só você acreditar em si mesmo. E me fale mais dessa prova, ela vai ser divertida? Posso ir junta?. —

Portegas estava aliviado por falar com Pina e escutar ela lhe incentivar, ele gostava de a ter ao seu lado, então lhe explicou o que podia sobre o Chunnin/Tokujo Shiken, e então lhe disse ao final.

É claro que você pode vir

Após isso Portegas foi informado que deveria ir para o lugar onde iria iniciar seus testes e Pina o acompanhou
750750 750
943950 950
066

Informações:
Palavras: 411


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Tomo
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWyVLQt
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 01 de 01

Infelizmente não tive muito tempo para interagir com as outras pessoas, para ser bem sincero, meu entusiasmo parecia repelir algumas delas. A grande maioria dos candidatos passaram a maior parte do tempo encerrando seus preparativos para o exame, eu particularmente não estava interessado em treinamentos e afins. Apesar da festança, nada por ali me era de grande interesse além de um pequeno estabelecimento onde pude provar um excelente saquê na companhia de um senhor que me contava histórias de sua infância, renovando meu ânimo e meu estoque. Caminhando para fora do estabelecimento, acabei dando de cara com um mensageiro que, ao observar meu crachá, me indicou para que eu fosse rapidamente ao local onde se daria inicio ao exame.
"Já era hora em?!?" Eu diria, em um tom cômico.

Caminhei até o local em sozinho e em silêncio, até então eu não havia criado grandes laços então não me preocupava com o destino dos demais de Iwa. Não conseguia esconder o sorriso, estava mais do que empolgado para o que estava por vir.


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Depois de mais um tempinho andando, encontro outro ninja de Kirigakure, percebo que ele está levando uma bronca e me aproximo sem que ele percebesse. -Tudo na vida tem o seu nível de risco de morte, essa é a vida de um ninja e é a vida. Nunca se sabe de onde virá o perigo, um ninja não pode ficar distraído e além do mais, ficar com o crachá é a ordem do evento. Não me parece ser um sacrifício seguir essa simples regra! Eu sou Uzumaki Baldur, jounin de Kirigakure e conhecido também como Sábio dos sapos e herói de guerra.- Permaneço sério, depois de uma breve respiração e volto novamente a falar com o jovem ninja de Kirigakure. -Bem, não fique tão irritado ou ansioso para o início do exame chunin e aproveite a vila. É uma bela vila!- sussurro para o jovem ninja de Kirigakure ouvir. -Espero que corra tudo bem e caso precise de algo você irá se reportar a mim.- volto a falar normalmente. -Falta pouco tempo para começar o exame. Já estive no seu lugar e fiquei bem nervoso no dia. Boa sorte!- Depois das palavras, dou uma olhada em volta e vou em direção onde será o exame.


Informações:

Considerações Finais:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

205 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
sinhorelli
Jōnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus não fez muita questão de ir atrás da yamanaka, assim que a mesma se despediu, aproveitou para conversar com algumas pessoas do bar, pergunta sobre suas histórias, se encatando com cada uma destas, vezes contava de suas vitórias e fracassos, mas não tardou a notar uma movimentação de um aglomerado de pessoas, do lado de fora do restaurante - pela janela - então caminhou até a entrada do estabelciemnto, onde escuta uma mulher se despedindo de seu filho, desejando ao garoto boa sorte no shiken - "Pelo visto já começou, vou ir até aquel lugar reservado, que o pessoal mencionou, quem sabe não tenha alguma bebida chique por lá!" - diante deste pensamento, procurou se informar com os ninjas de Kumogakure, apresentando sua credencial, assim sendo conduzido por um destes, até o lugar VIP.

Durante o caminho, buscou bater um papo com o jovem chunnin, perguntou ao rapaz o motivo dele não estar participando do evento e sua resposta supreende o senju - Uau, então tu prefere colocar a sua vida em risco, em prol da segurança das pessoas de sua vila, do que ir a este evento, em virtude de seus desejos pessoais!? Você é diferente garoto, tens um belo pensamento, só não posso dizer o mesmo deste seu penteado lambido... puta que pariu, parece que a vaca lambeu! - tornava a gargalhar, contagiando o garoto que o acompanhava.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aldan
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Transf10
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Transf10


Chunnin Shinken
Kumogakure | Hīro Murakame


Isirus mostrava ter gostado da história de Hīro, o que surpreendeu um pouco o mesmo. 11 anos gastos majoritáriamente buscando uma boa vida, no mundo ninja isso poderia significar que ele era apenas um vagabundo, um escória, todavia, esse rapaz simpático aplaudia a sua simplicidade. Fazia tempo que o Murakame não encontrava alguém tão interessante.

[...]

Após contar a sua história de ascensão ao cargo de Chunnin, Isirus perguntou aos seus dois ouvintes sobre qual foram suas maiores dificuldades. Hīro ficou sem graça de dizer que não lembrava de ter tido dificuldade alguma em missões e ficar parecendo arrogante, por sorte a kunoichi da folha assumiu a frente e contou sua história, porém logo após se despediu dizendo que iria as compras, deixando para Hīro novamente o cargo de falar de si

“-Bem, acho que não estive em desafio maior do que quando treinava com meu Mestre, ele é... ”  — Começam a soltar alguns fogos específicos e sinos a tocar — "-Eita, esse é o sinal que o exame está para começar. Bem Isirus eu devo ir agora, vamos continuar esse papo quando eu voltar” — ele deixou um dinheiro no balcão e então se levantou e saiu do bar indo em direção ao centro do evento


Hīro Murakame —

750 750 750
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Agony
Chūnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: ??? | ???
CH: ??? | ???
ST: ?? | ??

"Who Wants to Play?"



E Cá estou eu. O Raikage havia me dado o comando de permanecer na vila, uma vez que agora está atarefado com um dever que pode custar a vida de todos os nossos civis. Como a situação é grave e apenas ele tem as capacidades necessárias para deter nossos inimigos, fui ordenada para substituí-lo durante o Shiken. Não era algo tão ruim, mas não estar acompanhada de meu superior era uma sensação relativamente estranha...Ainda mais em meio a tantos desconhecidos e outros líderes. Suspirando, tomei a entrada VIP do Shiken para ir até a sala dos superiores, onde ficaria junto aos representantes dos demais vilarejos. Não apenas isso - Mas eu não estava feliz. Estava bastante aflita pelo o que ocorria lá fora, e temia pela vida de meu Kage. E ainda pior: Provavelmente ninguém neste lugar sequer sabe da morte de Akira, o que significa que eu terei que manter segredo até que as coisas se acalmassem. Hora ou outra descobririam a verdade, mas não é como se eu me importasse com isso. Akira foi um Kage exemplar, sua perda devastou os superiores, imagino como os genins que eram mais próximos dele reagirão com a notícia. De qualquer forma, logo me redirecionei ao local destinado aos membros de alta patente e representantes dentro do Shiken, a fim de representar o meu líder durante sua ausência.

Informações:


Palavras: 227






_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Lan ShuiXian
Jōnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Ida


O clima da vila já estava mais ameno, o que deixa Lan Shuixian até mais tranquilo perante a antiga estação. No inverno ele tinha vindo a luz, mas foi na primavera que ele fez lembranças maravilhosas desde sua infância. Já havia se passado algum tempo desde que a vila tinha aberto as portas para o evento ninja, shinobis de todas as nações tinham chegado e usufruíam de toda hospitalidade dos moradores de Kumo, mesmo com a segurança totalmente reforçada. O ultimo ponto chamava muita atenção do Chunin, que ansiava por informações do porquê tanta guarda.

"Não são todas vilas parceiras?" Questionou em pensamento enquanto se organizava em seu quarto.

ShuiXian tinha recebido mais cedo uma carta vindo por um alto escalão o convocando para um determinado lugar. Sabia onde era e que oficialmente o evento, finalmente, estava começando. Então tratou de organizar suas coisas. O jovem olhou para suas roupas, estava ainda vestindo seus trajes habituais e esperava estar aquecido independente do lugar e situação que ocorresse.

Quando já estava com tudo pronto, o Lan foi em direção ao local ao qual foi convocado. Estava ansioso, era seu primeiro momento passando por um evento daquele porte, só esperava que nenhum dos seus defeitos fosse vir a prejudicar sua participação.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 209

Status:
Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Itens:
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
AnakinYuki
Chūnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10
HPCHST
650/650600/60000/05
Passado algum tempo em que estava caminhando pela vila, Anakin provava novamente seu amargo café para acalmar os ânimos. Esse evento era algo completamente novo para o genin, apesar de este não demonstrar muito entusiasmo, ficando em um estado muito mais pensativo e reflexivo do que o normal. Seu foco era observar os outros competidores e ninjas ao seu redor, principalmente pela grande curiosidade e interesse nesses seres tão diferentes do habitual. As pessoas passavam em sua frente, enquanto o leve vapor do café batia em seu rosto, exalando um cheiro ótimo que o fazia lembrar de tantos momentos especiais.

Sentado em um banco com o olhar um pouco pesado, ele olhava para o céu, que parecia estar mais perto do que nunca. Era uma sensação diferente… Essa vila, essas pessoas, mas não sabia exatamente do que se tratava. Recebendo a convocação para o começo dos eventos, Anakin levantaria-se com um leve cansaço e preguiça, parecendo um pouco desanimado, deixando seu café de lado enquanto seguiria as ordens do superior que o havia chamado:

- E lá vamos nós… - Anakin seguiria seu caminho até o local indicado para a viagem até o local das provas - É hoje que vou pagar meus pecados...


Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
sabazin
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 49809899_0
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 49809899_0

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWkjOX2

Ukki se perdera dentro daquela nova cidade, novos costumes, novas lojas, tudo era novo. Após conversar com os vendedores e transeuntes, enebriado por tudo que é novo ele acaba por se esquecer do tempo e perder a hora de encontro para a prova.

Esquecido de seus horários, retirava um dos Sorridentes de dentro da sua bolsa enorme, o Sorridente que possuía o mecanismo de lançamento de kunais e colocava em seu interior as 4 kunais que possuía em sua bolsa shinobi. Esperava não ter que usar em ninguém, más era melhor se precaver.


"Que horas será que são agora, será que já devo me encontrar com os outros genins?"

Após guardar o Sorridente de kunais, rumava para o local onde alguém o levaria a localização da prova.

- Com licença senhor. É aqui o ponto de encontro para os genins se deslocarem para suas provas?

O local estava vazio, o que deixava o garoto um pouco desconfiado de que estava no lugar errado ou quem sabe chegara muito cedo.

[???]: - O QUE? MEU FILHO VOCÊ TA ATRASADO, OS MININU JA PARTIU TUDU... ENTRA AQUI QUE EU TE LEVO...

- NÃO ACREDITO, por favor senhor me leve pra lá o mais rápido possível. Peço desculpas pelo meu atraso.

O garoto fazia uma reverência pedindo perdão pelos seus atos e pelo senhor ter que ter mais trabalho para o levar até o local.

"Que merda, já comecei errado, esse povo vai me fuder de algum jeito agora, certeza."

HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
levitico10
Tokubetsu Jonin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Edahn_10
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Edahn_10

Talvez seja melhor que da última vez.
S A I D A

Ran teria adorado permanecer lá por mais tempo, mas não podia. Aqueles momentos de tranquilidade, os diversos rostos e cenários lhe eram tranquilizantes, inspiradores. Seus piores instintos lhe diziam que era a calma antes da tempestade, mas tratava de ignora-los a todo instante. “Eu não tenho nem precedente nem experiência o suficiente pra dizer que isso vá acontecer, então não tem porque eu me preocupar antes da hora.” Queria acreditar que o evento seria uma celebração da paz entre as vilas sem maiores emoções.

Agora que o inicio do evento se aproximava ele teve que seguir em direção à área preparada para os supervisores. Havia demorado tanto quanto podia, agora tinha que acelerar.

HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Doroy
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 CjdvaXH
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 CjdvaXH
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

A
Tendo enfim resolvido todas as questões que haviam para serem resolvidas, era chegada a hora de começar o exame chunin. Gostaria de dizer que havia determinação no olhar, mas não havia. De todo modo, andei lentamente até o ponto onde haveria um barco me esperando para ir até uma ilha longe de Kumogakure.


Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Dados:
Jutsus usados:






_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
sinhorelli
Jōnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Assim que finalmente conseguiu sair da sala VIP, o senju caminhava lentamente pelas ruas de Kumogakure, observando atentamente ao redor, rumo ao restaurante próximo aos portões da vila.

- "O que pega pirralho?! Tá carente?!" - shukaku se manifesta no interior de seu portador, conseguindo chamar a atenção destes

- "Carente?! Cara, quando se tem bebidas e mulher, não tem como ficar carente!" - o pixaim respondia e gargalhava naquela espaço mental, entre biju e jinchuriki

- "Mulheres? Ah, eu preciso contar a Andisa sobre isso, acho que ela vai adorar saber!" - ichibi provocava de maneira sarcástica

- "Guaxinim, tu é tão burro, que nem sabe distinguir o singular de plural, eu disse Mulher, uma só, ou seja, Andisa!" - as palavras do garoto, tocava se certa forma o demonio, que permanece quieto.- "Que foi, o gato mordeu sua lingua?!  Ficou todo sentimental agora! - o senju externamente gargalhava.

- "E aquela garota, como era o nome dela mesmo... Ah Mio Yamanaka! Será que está tudo bem com ela?"

- Se não confiarmos em nossos futuros ninjas, o que será desse mundo?! - respondia abertamente, tanto para shukaku quanto para quem quisesse ouvir.

Isirus, finalmente chega ao tal restaurante, o primeiro lugar que se "hospedou" assim que chegou na vila, já tendo um rosto familiar no local, apenas acenou para o barternder no barzinho ao fundo do estabelecimento, onde se sentou em frente, em uma das fileiras de cadeiras que rodeia o balcão.

- Manda aquele seu melhor saquê, vou ficar por aqui esperando aquela garota, espero que ela me encontre, porque só saio daqui hoje, carregado! - gargalhava em seguida e logo gritava - Vou pagar bebida pra todo mundo aqui! Bora encher o caneco!!! - a fim de agitar o local.

Caso Mio chegasse, o senju iria pergunta-la se a mesma conseguiu se graduar, caso positivo, ele tentaria abraça e logo em seguida gritaria - Ai pessoal, essa aqui é Mio Yamanaka, a mais nova chunnin, se mecher com ela, mexeu comigo, ou seja, o pau vai torar! - tentando fazer referencia a sua habilidade mokuton, com a piada e logo começa a gargalhar.

Em seguida iria, se despedir dos colegas de caneco que arrumou por ali - principalmente dando um abraço e um beijo em ambas as bochechas do bartender - e seguiria rumo a Konoha, junto a kunoichi.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v

I

“Onde será que ele se meteu? Será que já deve estar por aqui?” — Pensava em relação à localização de Isirus, assim que chegou ao centro de Kumo. “Se bem que conhecendo ele, mesmo que pouco, só imagino um lugar onde ele poderia estar aqui. Não custa conferir.” — Disse, direcionando-se ao bar/restaurante que frequentaram assim que chegaram à vila.

O restaurante estava uma zona e repleto de bêbados eufóricos. Entre eles, como já era esperado, Isirus. O pixaim encontrava-se abraçado com um homem aleatório e brindava com ele enquanto ria. Não restava dúvidas que ele era o percursor daquele caos. A Yamanaka levou as mãos ao rosto em sinal de reprovação, respirou fundo e se aproximou do mesmo.

Assim que se apresentou, foi questionada sobre o resultado do Shiken.

— Óbvio. — Respondeu, sendo abraçada logo na sequência pelo jonin que não se controlou e gritou para que todos no local ouvissem. Mio corou, desacreditando que o Senju realmente fez aquilo. Aproveitando que ele ainda estava próximo, fechou o punho e acertou-lhe um soco na boca do estômago – isso não o machucaria, apenas causaria algum incômodo. — Chega, vamos voltar para casa. — Disse à ele.

Enquanto o Senju foi se despedir dos demais bêbados, a chunin aproveitou para pedir um sanduíche e um chá, comendo-o rapidamente.

Então, assim que estivessem prontos, seguiria rumo à Konoha.

HP: 800/800 × CH: 825/825 × ST: 00/05

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
A equipe dos genins da Névoa havia terminado sua estadia na vila da Nuvem. Entretanto, eles não saíam da maneira que entraram naquela aldeia. Mais experientes, fortes, inteligentes e acima de tudo, com o objetivo cumprido, eles haviam se tornado chunins. Dentre todos, talvez a maior surpresa ficasse por conta de Iragetsu Hōzuki, um shinobi fanfarrão que gastava boa parte de seu tempo livre bebendo e festejando. Mas embora o jovem não fosse o exemplo perfeito de como um ninja deveria ser, não se podia citar que ele não teria talento. No fim das contas, ele havia passado no exame em sua primeira tentativa, apesar de sua idade já não o fazê-lo ser considerado um jovem genin.

De qualquer forma, não restava mais o que o garoto de cabelos alvos fazer naquele lugar. Com certeza as experiências vividas ali o tornaram mais maduro, como pessoa e acima de tudo como ninja. Entretanto, ele também era o primeiro a se esticar por entre as ruas daquela aldeia, na intenção de partir. Não importasse o quão belo poderia ser aquele lugar, nem o que ele havia presenciado naquelas aventuras, nenhum lugar do mundo poderia ser como sua casa. Embora pudesse parecer irresponsável, por vezes, Iragetsu amava sua vila e com certeza não poderia viver longe dela por tanto tempo. Sendo assim, ele apenas esperou o comboio da Névoa nos portões, pronto para partir.

Observações:

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Tomo
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWyVLQt
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 01 de 01

A volta a Kumogakure, diferente do restante do exame, fora um tanto quanto melancólica. Não havia nada que me empolgasse no momento, afinal de contas, o evento estava chegando ao fim. Logo que deixei a embarcação eu sai em busca de um local onde pudesse saciar minha fome, estava faminto a muito tempo por tanto tempo em ação sem comer. Caminhando pelo centro da vila, entrei no primeiro restaurante que encontrei e sentei entre duas pessoas, um homem e uma mulher que conversavam próximo ao balcão, aparentemente um casal que saiu bravo me direcionando belíssimas palavras.

Eu não estava nem aí, nem conseguia lembrar do que acontecera minutos antes, só queria comer. Saciei minha fome apenas com uma tigela de lámen tradicional, sendo um cara tão magro minha fome era facilmente saciada. Logo que acabei, deixei o local passei a caminhar pela vila, não estava com pressa pois nem lembrava se havia alguém me esperando, então tomei meu tempo para observar o que pudesse de Kumo de forma que quase perdi a hora para voltar a Iwa. Era o fim da minha estadia em Kumo, antes de deixar o local, parei na frente dos portões e reverenciei a vila agradecido pelo tempo e momentos que tive ali. Era hora de voltar pra casa.


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Bg4rjp10
HPCHST
675/675675/67500/05
Voltando para Kumogakure, Anakin procuraria prontamente aquele mesmo lugar onde havia tomado seu delicioso café quando chegou, há um certo tempo. Com uma pequena felicidade em seu coração por ter conseguido se tornar um chunin, ele sabia que novas oportunidades estariam disponíveis para ele agora, principalmente pela nova patente. Porém, novos desafios e superações seriam necessários, pois o caminho seria árduo sempre.

Caminhando na direção do portão de Kumo, o Yuki poderia ver diversos jovens e crianças que se preparavam para retornar para suas respectivas vilas. Era um ambiente de festa para a maioria, pelo que se podia observar. Segurando sua caneca de café enquanto tomava o líquido que fazia parte de sua vida há tempos, o agora chunin refletiria consigo mesmo sobre tudo que aprendeu e as situações até mesmo engraçadas que havia passado nesses longos desafios que cruzaram seu caminho, assim como os novos amigos que fizeram, como Sabazin, Mio e Iragetsu, apesar deste último já ser de sua vila de origem. Colocando-se a caminhar em direção aos outros de seu grupo, de Kirigakure, o jovem Anakin aguardaria seus companheiros para iniciar sua viagem de volta e iniciar uma nova página de sua vida, rumo ao seu tão predestinado objetivo:

- Eu tenho que comprar uma jaqueta nova... - Diria, olhando para sua vestimenta completamente rasgada.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Baldur
Meishu Kazekage


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Ao sair da sala vip, vou caminhando até os portões de Kumogakure e olhando em volta procurando os ninjas de Kiri. "Cadê essa turma? Vou para o portão e vou ficar esperando.” Depois de um tempo caminhando e um pouco pensativo… “Esse lugar é bonito, gostaria de ir em outros lugares, conhecer outras vilas e apreciar a sua gastronomia. Kumo tem algumas coisas diferentes desde a última vez que estive aqui.” Algo realmente me preocupa e entra em meio aos meus pensamentos. “Aquelas notícias… Isso me preocupa demais, tirando o Uchiha aquele primeiro o Assassino de Kages, ele realmente é o que mais me preocupa. Subjugar um kage demonstra o seu grande nível de poder. Esse nível de poder que eu quero chegar e vou ter que treinar mais para isso!”

Chegando próximo ao portão vi alguns ninja de Kirigakure e cada vez que vou me aproximando me preparo para dizer algumas palavras. Chegando próximo levanto a mão e digo. -Ninjas de Kirigakure! Para quem ainda não me conhece, eu sou Uzumaki Baldur. Talvez alguns me conheçam como Gama Sennin ou como um dos ninjas que receberam o título de Kyūseishu. Estou aqui para voltar com vocês, quero que todos fiquem próximos a mim e se apresentem dizendo seus nomes!- Olho ao redor e começo a contar. “Um… Dois…” Digo para os dois ninjas de Kirigakure presentes… -Além de vocês dois, quantos ninjas ainda faltam para chegar?- Aguardo a resposta dos ninjas.


Informações:

Considerações Finais:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 200/400

242 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
sabazin
Genin
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 49809899_0
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 49809899_0

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 3 DWkjOX2

Finalmente Ukki era trazido de volta daquele lugar caótico que fora sua ultima prova para se tornar Chūnin. O garoto descansava um pouco em um banco enquanto avaliava todos os mecanismos de todas as suas marionetes, confirmando se estava tudo certo e se algo precisava de reparo.

"Quando eu voltar pra Iwa, alguns desses sorridentes vão deixar de existir, essas marionetes não ajudaram tanto quanto achei que ajudariam..."

Após descansar e conferir seus equipamentos, caso encontrasse algum companheiro dos times que pertenceu durante a fase, se despediria dos seus mais novos amigos e então iria embora de volta para sua casa.

Como tudo nesse mundo ninja muda em um piscar de olhos, a pouco tempo atrás Ukki entrava nesse local como um genin despreparado e desprovido de experiência e agora após intensas provações o garoto saia dali um Chūnin formado. Pronto para levar seus novos conhecimentos e experiência de volta para casa com o intuito de servir melhor a vila que pertence.


"Quando eu chegar em casa, vou direto pro laboratório. Agora que sou um Chūnin acredito que posso me candidatar para o cargo de inventor. Sei que é cedo, más com meu intelecto tenho certeza que vou convencer eles das minhas capacidades.... Próxima vez que vier para uma prova desse tipo, estarei bem melhor equipado..."



HP: (225/225) Chakra: (875/875) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Iragetsu
Chūnin
鬼灯 イラゲツ
鬼灯 イラゲツ
Um jonin se apresentava a Iragetsu, citando ser o responsável para levá-los de volta até a vila oculta da Névoa, no País da Água. O agora chunin, já tinha ouvido falar sobre seu nome, Uzumaki Baldur, embora não tivesse ciência plena de seus feitos. Com uma garrafinha de água na boca, o rapaz fitou o ninja por alguns segundos.

— Sou Iragetsu, do clã Hōzuki. — apresentou o garoto, sem fazer muito alarde, enquanto via Anakin a seu lado. Ambos haviam finalizado a última etapa da prova chunin juntos, o que permitiu que tivessem uma aproximação maior. — Creio que ainda falta um. Mas não se preocupe Baldur-Sensei, eu sei bem o caminho. Decorei na vinda, e agora que sou um chunin, posso me virar na volta. — Iragetsu apontou para seu protetor de testa, indicando sua nova patente com certo orgulho. Logo após isto, começou a caminhar na direção das saídas. Ele não sabia se o grupo iria acompanhá-lo naquele instante, entretanto sabia que se algo ocorresse eles poderiam o alcançá-lo. Seus itens estavam devidamente em posição e embora a viagem fosse longa, o shinobi de cabelos claros já entendia bem os perigos que o trajeto poderia oferecer.

Observações:

Equipamento Ninja:

Jutsus:

Status:

Iragetsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido