NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
5 Mensagens - 26%
Starfox
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
4 Mensagens - 21%
Summer
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
3 Mensagens - 16%
Mūler
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
3 Mensagens - 16%
Avaliador
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Isagi
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Sevenbelo
|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_lcap|Saída| - Rumo a Batalha Final Voting_bar|Saída| - Rumo a Batalha Final Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%


Kaden
Jōnin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Tumblr10
|Saída| - Rumo a Batalha Final Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    O Hokage fez questão de enviar as convocações para os ninjas selecionados para aquela grande batalha na manhã daquele dia, avisando onde seria o ponto de encontro (Portões de Konoha) e o horário que todos deveriam estar lá, assim qual seria o horário onde todos sairiam para a grande operação. Curiosamente, o Hokage não se encontrava naquele lugar, e sim Harumi, que tinha uma prancheta na mão com a ficha de todos os que estavam dispostos a arriscarem as suas vidas em prol do bem maior. Caso viessem a perguntar a ela onde estava Sarutobi Kaden, a resposta seria mais ou menos a mesma. - Ele ainda não chegou, pois precisou fazer algumas coisas antes, mas não se preocupe, o Hokage-sama estará aqui a tempo. Recomendo que aguardem a sua chegada, mas se quiserem partir, eu não os impedirei. - prometeu a assistente de Kaden, ficando perto do posto dos Chuunins, esperando por todos.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Saída| - Rumo a Batalha Final Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Dwqqy2b
|Saída| - Rumo a Batalha Final Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Logo que deixou sua casa, a azulada se direcionou às pressas para o gabinete do líder da Folha. Porém, ainda no caminho, percebeu uma movimentação um tanto fora do comum de alguns ninjas – dentre os quais, diga-se de passagem, havia até conhecidos seus – em direção aos portões da vila. Então, mudou rapidamente seu rumo e também partiu para os portões, esperando encontrar por lá ou pelo caminho, se não o próprio líder da Folha, ao menos algum dos mensageiros dele. Graças aos burburinhos, já tinha descoberto com rapidez qual país precisaria visitar – e com urgência – na batalha que estava determinada a interceptar, mas não podia simplesmente partir sem avisar Kaden. Por sorte – ou ironia do destino; nunca se sabe –, a “autoridade” mais próxima do próprio estava organizando um pelotão de konohenses para participarem da dita batalha, e ainda dizia aos afobados de plantão que não impediria ninguém caso houvesse intenção de uma saída antecipada da vila por parte dos tais konohenses. Claro que, para a azulada, um discurso desses era levemente incômodo... mas aquela situação – sobretudo para ela própria – não apenas permitia, como também quase pedia uma medida assim tão drástica. De qualquer forma, ao menos naquele primeiro instante, ela optou por esperar; poderia fazer algum tipo de guarda da Folha até a Pedra para seus conterrâneos e, ao mesmo tempo, testemunhar a chegada e a liderança de Kaden quanto àquela ocasião.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Edahn_10
|Saída| - Rumo a Batalha Final Edahn_10

Preludio nervoso
S A Í D A

Ran chegou ao portão com seu equipamento pronto. Honestamente, ele esperava mais gente. “Espero que não seja só quem está aqui que vai participar...” Não sabia muito bem o que esperar de uma situação como esta, nem como poderia contribuir, mas já havia decidido que iria fazer parte disso. “Se eu recuar agora eu nunca vou saber o que eu poderia ter aprendido com isso.”

Deu seu nome para a moça com a prancheta que parecia estar organizando os convocados, tentando sem sucesso observar a lista de nomes para saber quão longa ela era. Decidiu ficar ali e esperar. Decidiu sendo um termo generoso, visto que nunca tinha viajado sozinho e nem tinha certeza se saberia o caminho.

“A caravana é provavelmente o meio mais eficiente. Além disso, com o tempo talvez mais gente chegue. É, eu tenho certeza que mais pessoa virão.”



HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
|Saída| - Rumo a Batalha Final 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|Saída| - Rumo a Batalha Final 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
"Após meu café da manhã, em uma cantina, caminhando em direção a minha residência, avisto uma ave de rapina que desce em um rasante do céu, até pousar sobre o a ponta da madeiras, que faz parte de um cercado de uma casa, ao meu lado, ela grita em minha direção, não precisou outro para saber que o assunto é comigo, é uma das aves do gabinete da vila, percebo pelo símbolo de konoha estampado em um pequeno standard em seu peito de pena, pego o pequeno pergaminho que está enrolado em um cilindro de couro, no calcanhar direito do pássaro, que ao notar que havia pego o que véu o ser entregue, alça voou e segue-se em direção ao gabinete. Conteúdo é breve e objetivo, sem muitos detalhes, pouco me importava, era só mais uma missão para ser realizada, guarda o papel em meu bolso na lateral esquerda de minha coxa e prossigo em direção ao meu destino inicial.

Ao entardecer, lembro-me do ocorrido a tarde, enquanto visto minha bermuda marrom, minha jaqueta verde musgo sobre a camisa bege, afim de esconder minha cicatriz, calvo a sandália preta e por fim, amarro a banda em minha cabeça, cobrindo a testa com o retângulo metálico, estampado com o símbolo da aldeia da folha, isso após uma ducha demorada, não sabia quando teria outra oportunidade dessas, acostumado a ficar dias sem banho durantes as missões, como das outras vezes, não tenho coragem de me despedir de meu irmão, antes de sair, rumo aos portões de konoha, apenas deixo um bilhete, com breves palavras.


Estou saindo novamente, mané! Não me espere, pois como sabe, pode ser que não volte, mas se voltar, eu lhe trago uma lembrança.

Ass. Isirus

No local combinado, dou de encontro com um rapaz, segurando uma prancheta, rodeado por alguns ninjas, deduzo que possa ser o responsável pela missão, consigo escutar ele respondendo um questionamento feito por alguém, dizendo que o hokage esta para chegar, mas estávamos livres para partir. Em meio a toda aquele amontoado de gente, consigo identificar em qual país iriamos nos reunir, noto uma garota de cabelos azuis, eu já havia visto ela antes, em uma missão anterior, porém se quer tive contato com ela, não me senti a vontade de se aproximar. Confesso que não ligava em ir sozinho ou acompanhando, na real, nem queria ir para essa droga de missão, mas sempre aquela voz interior, a auto cobrança, ditando o que é certo ou errado, prefiro não discutir, para não me tornar um louco, antes de sair, informo ao assistente meu nome e que pretendo seguir rumo além dos portões de konoha, em direção a Iwa.

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
- "Ah como estou nervoso." - Pensou Megumi. Era a primeira ver que ele participaria de algo tão importante. Não tinha muita vontade de estar ali, mas ele tinha motivos para tal. - "Fique bem, Okarin..."
Chegando ao local do encontro, ele percebia poucas figuras proeminentes, dentre elas Harumi. O gennin logo formalmente se apresentar para registrar a sua apresentação ao serviço. Ao perguntar sobre o Hokage, lhe foi recomendado o aguardo. Fushiguro poderia ir na frente, mas não achou que seria uma boa ideia. Seu plano inicial era aguardar por ordens e de qualquer maneira, o caminho com os outros ninjas de sua aldeia poderia ser uma boa oportunidade para traçar algum plano, entender o papel dos ninjas de Konoha durante o conflito, ou mesmo perceber melhor qual seria a sua função dentro de eventuais times a serem formados. Com seu byakugan ele poderia ajudar no reconhecimento, assim como poderia ajudar na retaguarda com seu ninjutsu médico. Nenhuma dessas funções envolvia sair na frente e ir para Iwagakure, sem melhor entendimento da situação.
Megumi se aproximou da assistente do Kage, pensou em se apresentar para seus aliados, mas hesitou:
- “Meu papel é insignificante demais para fazer valer a apresentação” – Pensou consigo mesmo. No entanto, ele superou a própria vergonha e insistiu mesmo assim. Fez uma reverência aos seus aliados e disse:
- “Meu nome é Megumi Fushiguro, sou usuário do Byakugan e ninja médico, disposto a auxiliá-los da melhor forma possível. Espero que possamos trabalhar juntos e encontrar a melhor forma de abordar a situação. Estou a disposição.”
Seu tom não era alto, mas também não parecia tão envergonhado e nervoso quanto realmente estável. Para o ouvido não treinado pareceria quase apático, como se ele estivesse fazendo o mínimo. No entanto, por se apresentar dessa forma, estava claro que seu nervosismo estava à flor da pele. Após isso, Megumi levantou a cabeça e se moveu para algum banco para se sentar e aguardar a saída conjunta.

HP: 600/600 CH: 950/950 ST: 00/05

Considerações:
Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Edahn_10
|Saída| - Rumo a Batalha Final Edahn_10

Preludio nervoso
S A Í D A

Ran estava ali parado a algum tempo antes que alguém surgisse. Cada minuto que passava diminuía sua esperança de que aquele grupo aumentasse. “Calma Ran, não faz sentido só chamarem tão pouca gente pra algo tão importante. Não surta.” Estava ficando um pouco mais apreensivo até que ouviu passos. Alguém estava chegando. Suas esperanças aumentaram, havia realmente reforços a caminho.

Um deles era um garoto ainda mais jovem que ele, o que o levou a questionar como a aldeia andava em número de pessoal se os dois estavam lá, mas decidiu abandonar essa linha de pensamento antes que isso piorasse seu nervosismo. Começou a reunir coragem pra talvez falar com alguém, quem sabe entender melhor a situação. Enquanto decidia quem abordar e como abordar um outro rapaz chegou e decidiu tomar a frente se apresentando. Ele pensou que isso desencadearia uma série de declarações similares e já preparava sua própria apresentação formal, mas não foi isso que aconteceu. Embora o rapaz não tenha sido ignorado, tão pouco foi seu exemplo seguido. Talvez Ran tivesse feito algo similar quando chegou, caso houvesse mais gente, mas agora seria inadequado.

O rapaz sentou-se num banco próximo, provavelmente para esperar o restante da caravana. “Ele parece saber o que está fazendo, e é certamente menos intimidante que a assistente do hokage.” Tão logo esse pensamento se formou Ran caminhou na direção dele.

- É... oi. – Disse completamente sem jeito. Agora que tinha começado percebeu que não tinha um plano, mas já que começou tinha que seguir mesmo assim. – Eu me chamo Ran. Muita coragem se apresentar assim como você fez.



HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Convidado
Convidado
- "Olá. Obrigado por dizer isso, embora eu esteja me sentindo um pouco bobo." - Respondeu Megumi com as sobrancelhas levantando em sinal de surpresa e olhando na direção de seu interlocutor. - "Eu esperava algo diferente, como reação. Não sei." - Continuou olhando em volta. Ele não se preocupou em se reapresentar, já que era o que havia acabado de fazer.
Megumi estava pensando naquela situação. Duas crianças conversando sobre ir para a guerra, acompanhados de outras crianças, uma inclusive que aparentemente iria na frente. O medo era uma sensação inevitável. Mas o que se pode fazer diante da responsabilidade? Eram muitas coisas em jogo. Parte do que mais o deixava apreensivo era não saber exatamente o que esperar. Como seria Iwa? O que aguardava esse bando de jovens? Fushiguro simplesmente abriu espaço no banco depois dessa curta troca de frases e continuou esperando o Kage. Não via sentido em conversar demais, sem que ambos soubessem como procederiam dali pra frente, ou mesmo se ambos iriam se encontrar no campo de batalha e consequentemente não estendeu a conversa.

HP: 600/600 CH: 950/950 ST: 00/05

Considerações:
Anonymous
Kaden
Jōnin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Tumblr10
|Saída| - Rumo a Batalha Final Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Em algum lugar longe de Konoha, pessoas estavam se preparando para a batalha final. Kaden sabia que poderia vir a ser o último a chegar, mas estava conformado com isso. Havia pego algo antes de ir: a arma conhecida como Zambatou. Infelizmente, não teve como adquirir maior treinamento com ela, por ter a arranjado em cima da hora, mas pelo menos teria uma arma para usar naquele período de guerra. Esperava trazer todos os que fossem para Iwagakure no Sato vivo, e não ter nenhuma perda em suas costas, como foi com Hattori Ayako. Quando chegou nos Portões de Konoha usando o chapéu de Hokage, o manto de líder da Folha e a espada nas costas, pode ver Angell lá junto com outros ninjas. Harumi se aproximou do mesmo antes que ele pudesse cumprimentá-los. - Com licença, senhor. Um rapaz já foi para Iwagakure direto. Senju Isirus... E o Kanbara ainda não chegou, mas aqui diz que ele recebeu a mensagem. - ela avisou. Lembrava dele: era o garoto que enviou para uma missão quase impossível. Estava feliz por ele estar vivo e com a mesma fibra de ajudar Konoha, apesar de não expressar isso em sua face. Kaden olhou para a mais nova e apenas acenou com a cabeça, não se surpreendendo com a atitude.

    Com a mesma postura, ele se aproximou da décima Hokage e dois jovens Gennins que estavam ali, os enxergando como iguais: todos ali eram shinobis dispostos a darem suas vidas por um ideal maior. - Boa noite a todos, e obrigado por virem tão imediatamente. – fez uma pequena pausa, olhando para todos com uma expressão neutra e mantendo os dois braços para trás. - Serei breve, pois sei que já lhes deixei esperando um pouco, por isso peço desculpas. Eu não sei o que nos espera em Iwagakure, pois é algo que foge completamente à minha compreensão, mas eu afirmo que quando chegarmos lá, não seremos apenas ninjas de Konoha, seremos a última linha de defesa da humanidade. Lembrem-se disso a todo o momento, mas o mais importante: conheçam os seus limites, e não tentem excedê-los, mas façam de tudo aos seus alcances para proteger esse planeta. Fiquem vivos, e voltem para as suas casas com o sentimento de dever cumprido. É isso. Harumi, fique aqui para recepcionar Kanbara ou quem quiser desejar se juntar a essa cruzada. Vamos partir para Iwagakure no Sato agora. – e foi com esse ímpeto de continuar vivo e vencer aquela guerra contra as forças sombrias de Lilith, que Kaden tentou convencer os outros a partirem com ele. Era óbvio que se tratava de uma decisão individual.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Saída| - Rumo a Batalha Final Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Dwqqy2b
|Saída| - Rumo a Batalha Final Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9795/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O movimento era praticamente indiferente à figura quase que exaltada de Angell, então, para ela, aquele primeiro momento foi marcado com toda facilidade do mundo por suas costumeiras observações silenciosas. Mas logo, com a chegada do hokage, acompanhada de um breve discurso explicativo e motivacional, sua postura mudou de novo, tornando-se claramente mais séria. Ela disparou na frente, já ativando seu Tenseigan e expandindo seu campo de visão privilegiado ao máximo, querendo tanto encontrar o ninja que partiu logo antes da chegada do hokage quanto manter os demais – que, muito provavelmente, acompanhariam o líder de todo o vilarejo – à sua vista. Perguntava a si mesma se poderia ser bom tentar acrescentar alguma informação ou qualquer recomendação às instruções anteriores de Kaden, mas, por ora, não conseguia nem mesmo encontrar palavras pouco alarmantes para fazê-lo; então, seguia quieta, atentando-se apenas ao que poderia vir a rodear tanto a si própria quanto a qualquer conterrâneo seu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
Megumi observou o Kage e suas instruções. No entanto, ainda sentia falta de algo. Enquanto pensava, observou que uma criança de cabelo azul que estava ali, era na verdade uma sannin lendária. Mas o que eram aqueles olhos? Ela não era do clã Hyuuga? Talvez ele pergunte depois. Aparentemente não importa se são crianças indo para a guerra, quando elas são armas de destruição em massa. Contudo, Megumi não era uma dessas e um tanto de ausência de provisões o deixava aflito. Ele se aproximou da assistente do Kage, não do próprio, por acreditar que sua opinião seria irrelevante para ele e fez uma sugestão.
- "Com licença, Harumi-san. Eu tenho uma ideia, se a senhora puder avaliar. Enquanto não estamos em situação de combate, não parece ser ruim carregar algum peso extra até chegar à base. Minha sugestão é que cada ninja leve consigo equipamentos a mais, para que possa repor seus equipamentos uma vez que terminem cada missão que receberem. Isso demandaria algum subsídio da aldeia, de forma que eles não se preocupem com o custo agora, mas precisem registrar a aquisição dos equipamentos do arsenal e repor ao dono da loja em seu retorno. Essas bolsas ficariam na base de operações enquanto não estiverem sendo utilizadas, assim eu chamaria de arsenal de guerra. Dentro desse cenário cada ninja teria o direito de obter até duas bolsas com:
1 fuma shuriken, 4 pílulas de comida, 3 shurikens, 4 kunais, 4 kibaku fuda, 5 metros de fio de aço, 4 hikaridamas, 4 kemuridamas e 5 makibishi. Precisando repor 23.800 RY por bolsa após o fim dessa situação de calamidade."

Megumi se dirigiria à loja de armas e então sairia da vila, caso a sugestão fosse aceita, ou apenas seguiria para fora da aldeia, caso fosse considerado um curso de ação que não valeria à pena dada a urgência para chegar a Iwa.
Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
|Saída| - Rumo a Batalha Final Edahn_10
|Saída| - Rumo a Batalha Final Edahn_10

Preludio nervoso
S A Í D A

Havia tomado um tempo pra pensar na situação depois de falar com Fushiguro. Os números eram mais baixos do que esperava e o Hokage não havia chegado ainda, fatos que apenas aumentavam seu nervosismo. Se pegou pensando se sua irmã ou seu pai estariam nervosos numa situação como aquela. “Provavelmente não. E eles não iriam aprovar se soubessem que eu estou.” Consertou sua postura, olhou para a frente e manteve um olhar determinado que sabia que era fingimento, mas não tinha outra escolha até que coragem real chegasse até ele.

Como que em resposta à sua prece silenciosa por coragem, o Hokage apareceu. Dirigindo-se aos presentes ele tornou as coisas mais claras, lembrando a todos do que estava em jogo. Suas palavras colocaram determinação onde antes havia apenas vontade. O olhar que havia colocado em seu rosto para enganar a si mesmo agora lhe parecia real. Estava determinado a segui-lo e a tentar seu máximo, mantendo-se sempre atento ao que havia aconselhado: nunca exceder seus limites. “Seria mais fácil se eu soubesse quais são...”. Sua pouca experiência prática nunca o assombrara tanto quanto agora. Havia treinado pra isso, mas a realidade que iria enfrentar iria além de qualquer treinamento.

Havia decidido seguir com os presentes até Iwa, partindo assim que todos estivessem prontos.


HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Akihito
Tokubetsu Jonin
|Saída| - Rumo a Batalha Final 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
|Saída| - Rumo a Batalha Final 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Saída] Rumo à Batalha Final

Show dos Atrasados!W

— Fuyukai-desu, fuyukai-desu, fuyukai-desu! — resmungava, enquanto corria rumo ao portão principal. Por onde eu passava, as pessoas me olhavam, sem entender o que estava acontecendo e o porque da minha euforia. Alguns até ousavam fazer comentários.
— Aquele ali não é o garoto da Duas Caudas? O que deu nele? — perguntava um civil. — Parece que ele foi convocado pelo Hokage, junto com outros shinobis, para uma missão importante em outra Vila! — respondia outro. — O que? O Hokage deve estar louco para deixar o moleque da besta caminhar livremente pela Vila e ainda permitir que ele saia em missões, esse garoto é uma ameaça pra todos nós! — dizia um outro. Comentários deste tipo já haviam se tornado rotina, eu apenas os ouvia e tentava ao máximo ignorar. Nesta ocasião isso era ainda mais fácil, pois a minha única preocupação era chegar logo ao Portão da Vila.

Chegando lá, encontrei Harumi-san, a assistente de Kaden-sama, segurando uma prancheta. Ao me ver a moça balançou a cabeça em negação, deu um suspiro e apenas anotou algo em sua lista. Eu havia recebido a convocação do Gabinete para aquela missão tão singular, mas acabei me perdendo em meio aos preparativos — principalmente por deixar algumas coisas para última hora — e como consequência, me atrasei para a saída da Vila. Alguns já haviam partido, outros ainda pareciam estar saindo. Não havia nenhum conhecido meu dentre eles — ou ao menos não fui capaz de notá-los — então apenas peguei algumas instruções com Harumi-san e segui meu caminho rumo à Iwagakure.




3500/3500 HP  | 3800/3800 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

262 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido