NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
82 Mensagens - 18%
Inoue
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
19 Mensagens - 21%
Angell
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[ Por todos nós ] Base Militar Vote_lcap[ Por todos nós ] Base Militar Voting_bar[ Por todos nós ] Base Militar Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[ Por todos nós ] Base Militar Giphy
[ Por todos nós ] Base Militar Giphy


Por todos nós
Entrada


Ele sempre escolheu atacar pela manhã, dá ao inimigo as mesmas chances que eles teriam, era esse tipo de honra que separava os Hattoris do resto dos soldados. Sons de alarmes e grande correria, soldados chegando de todos os lugares do mundo, correria e muita apreensão para o que viria a seguir, Indra e Takura finalizaram sua mais nova criação, uma máquina flutuante capaz de simular o poder de Zeus.

Sobre uma montanha o comandante do exército admirava tudo isso, Hattori Shion, a nave passou por ele e do vidro estava sendo pilotado por Indra e Takura, ele os olhou e com um sinal de positivo com a cabeça a autorização para iniciar foi dada. Abaixo todos aqueles homens e mulheres corajosos aguardavam o que viria. A nave começou a concentrar energia, tudo durou alguns segundos, mas para aqueles que sobreviveram a Suna puderam ouvir novamente o som semelhante ao Julgamento de Suna. O Hattori colocou sua mão no coração um momento, algo o incomodou, mas ele precisava acreditar eu seus homens, ergueu a mão com sinal de autorização para disparar, as nuvens se formaram em um negro de tempestade, um poderoso raio atingiu em cheio derrubando aquela muralha negra de caos que cercava Iwa abrindo enfim passagem para os soldados invadirem, graças ao sucesso da missão efetuada por Akihito e Tatsumaru eles poderiam atacar sem hesitar, os sobreviventes já haviam sido retirados apenas o inimigo estava no caminho.

Lilith soltou sua horda de demônios, pobre Rainha idiota nem imaginaria o quão motivado estava aqueles homens livres, sua horda inferior foi caindo aos poucos pelas mãos daqueles guerreiros. Pouco a pouco o fronte de Iwagakure foi sendo dominado pela aliança. Após o último demônio cair, o comandante chegou em meio a todos.
- Muito bem homens, vamos estabelecer nossa base aqui, quero locais para mantimentos, ali pela direita vai ficar a ala médica, pela esquerda comida, levem os feridos para atendimento imediatamente. – Após da as primeiras ordens ele saiu caminhando usando seu comunicador preso a seu ouvido. – Indra, mandou bem, fica de olho no perímetro não deixa nada sair da vila que não seja soldado.

Após organizar as coisas iniciais, Shion saiu para explorar um pouco o lugar e tentar entender um pouco sobre as coisas, Shaka veio junto curioso. – E a mamãe e a minha irmã? – Shion continuou caminhando enquanto falava com ele. – Angell está com dor de dente, sua mãe está arrumando o cabelo. - - E o Ayako? – Com um sorriso de deboche. – Caminhando por aí. – Shaka entendeu em meio as mentiras de Shion que ele não deixaria os três vim, mas no momento a única coisa que importava era, onde está Lilith?

Considerações:


_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar Scre1755
[ Por todos nós ] Base Militar XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Base Militar OxxAo3l
[ Por todos nós ] Base Militar OxxAo3l


Por todos nós!
Conheça seu aliado
Barracas erguidas, exército preparado, os homens e mulheres livres aguardava apenas novas ordens para iniciar. O comandante revisava o mapa de Iwa e era surpreendido quando um homem correndo e ofegante invadia sua barraca. – Senhor, mais ninjas de outras vilas estão chegando. – Ele mantinha sua visão fixa para o mapa e dava as ordens que o garoto precisava. – Deixe-os à vontade, conhecer seu aliado é sempre uma ótima estratégia.  – Erguendo enfim a cabeça e sorrindo para o homem.

Para os ninjas que ia chegando no momento só restava se conhecer e aguardar novas ordens

Considerações:

_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar Scre1755
[ Por todos nós ] Base Militar GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Após uma longa viagem, finalmente chego, no que acredito ser Iwagakure, o local esta uma caca, já conseguia avistar alguns destroços do lado externo da base, me apresento a um dos guardas, dizendo meu nome e de que vila pertenço, por via das dúvidas, caso suspeitem, apresento o papel de convocação do kage e aponto para minha bandana, no ombro esquerdo, mostrando o simbolo da konohagakure, com um olhar cínico. Não sei sobre guerra, não pelo fato de não ter participado, não tive muito interesse neste assunto, costumava desenhar ou cochilar nestes tipos de assuntos, nas aulas da academia, mas infelizmente sinto um certo calafrio nas costas, é como se algo estivesse percorrendo desde minha bacia até alcançar meu pescoço, "será que estou com medo?"

Observo toda aquela bagunça, aparentam estar estabelecendo a base ou algo do tipo, toda essa merda por causa de uma princesa do submundo, o que não deixa de ser algo bizarro. Sinto-me, meio deslocado, sem conhecimento do que fazer até o momento, procuro perguntar a algum dos ninjas nas proximidades, onde posso descansar e com quem devo me reportar. Caso tome conhecimento, iria até o responsável, para esclarecer as dúvidas que martelam em minha cabeça "Onde fica a barraca para tirar um cochilo?" e "Onde bato aquele rango?".

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senko
[ Por todos nós ] Base Militar Xoj9u7k
[ Por todos nós ] Base Militar Xoj9u7k

O navio de Uzushiogakure desembarcou na baía à norte de Iwagakure e, mesmo durante à noite, os ninjas do redemoinho caminharam de prontidão até o local indicado na carta que Senko recebera do comandante. Senko Uchiha, o quinto Mizukage, liderava o grupo de ninjas do país da Água. O pitoco nunca viu tanta gente reunida no mesmo lugar em prol do mesmo objetivo, pela sua memória, eram ainda mais pessoas do que o próprio cerco contra a sua terra natal. Felizmente, dessa vez, ele estaria do mesmo lado daqueles a sua volta; ele não era mais visto como um sunense e nem como uma escória Uchiha, mas sim como a Sombra de uma vila oculta.

Mesmo assim, ainda restava no garoto um pouco de insegurança. Que aquilo ia passar era óbvio, mas o começo era sempre meio constrangedor e incerto. Quando finalmente fossem enfrentar a Inevitável, a adrenalina subiria e o que menos iria importar eram as borboletas em sua barriga, mas até lá...

Na última vez que Senko se reuniu com outros ninjas para derrotar uma ameaça, não havia responsabilidade nenhuma sobre suas costas: ele era apenas mais um genin. E agora? Todos os holofotes em cima do rapaz, ele já era conhecido por ninjas até de outros vilarejos! Muita pressão, com certeza. Qualquer erro não passaria desapercebido, qualquer hesitação poderia pôr a missão em causa, deveria agir como referência não apenas para os seus ninjas, mas para todos os valentes guerreiros que estavam juntos por aquela causa.

E ele só tinha dez anos... embora tivesse muito poder em suas mãos, ao mesmo tempo se sentia pequeno, inexperiente. Talvez fosse a hora de se provar e de contribuir da maneira que podia.

Enquanto andava pelo acampamento, esbarrou em uma criança que era um pouco mais baixa que ele. Ela ostentava a bandana de Konoha. — Ah, desculpa, estava distraído! — disse ao menino e logo teve a ideia de perguntar mais a respeito dele. — Ah... prazer, acho que você já me conhece, não é? Enfim, como você se chama? — Deu um sorriso largo para o konohense, esperando a resposta. Se não fosse pela sua própria experiência pessoal, Senko ficaria impressionado ao ver uma criança numa guerra como aquela. Porém, ele dois anos atrás e com uma altura parecida com a do ninja da folha já havia sido envolvido numa batalha de magnitude parecida, então... talvez a vida funcionasse assim.

— A propósito, você conhece um ninja chamado “Kanbara”?



Leia as considerações:
HP: 3500/3500 — CH: 6000/6000 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminhando em passos lentos, com os olhos atentos, a procura de alguém com uma fisionomia amigável, afim de aborda-lo e com minhas dúvidas, enquanto me perco em meus pensamentos, "que droga que fui me meter, podia estar deitado numa rede ou na minha cama, mas tinha que aceitar essa missão, porque raios não consigo recusar?", olhando para o lado esquerdo, antes que pudesse notar algo, sinto que esbarrei a testa em alguém, caindo sentado sobre o chão, com a mão direita, pressionando o local onde tive o contato brusco, elevando o tom, digo:

- Mas que merda... presta atenç .... - noto em minha frente o Mizukage, apenas conhecia seus feitos pelo que as pessoas diziam na vila, sendo essa a primeira vez que o presencio, me coloco em quatro apoios, em seguida me levanto, em pé diante daquela figura conhecida, dou algumas palmadinhas em minha bunda, afim de limpar-se da terra, enquanto escuto seu pedido de desculpa. - Ah, de boa! Foi nada, só presta atenção na próxima vez. - digo com o tom de voz ameno, ele então se demonstra cordial, acredito que isso seja pelo fato de ser um kage. - Sim eu te conheço, Senko o mizukage, eu me chamo Isirus Senju. - estendo a mão direita para frente, aguardando seu comprimento. - Olha eu não conheço pessoalmente esse tal de Kanbara, mas agora que respondi suas perguntas, me diga, onde posso encontrar uma barraca pra tirar um cochilo e bater aquele rango?

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós ] Base Militar A7KunfA
[ Por todos nós ] Base Militar A7KunfA
HP: --/--
CH: 2725/2725
ST: 00/06
Palavras: 300
Noboru Inaba

Ao desembarcarem, Noboru seguiu em silêncio com os demais ninjas e o Mizukage, seguindo para o vilarejo de Iwagakure, onde a base para a batalha havia sido formada. Estar dentro daquele vilarejo e daquele país causava certa estranheza no rapaz que estava acostumado com as temperaturas amenas de Uzushiogakure, não que ele estivesse se importando com a sensação naquele momento, afinal haviam outras coisas passando por sua cabeça. As orbes vermelhas percorreram tudo que era possível dentro de seu campo de visão, focando nas barracas e na situação na qual aquele vilarejo se encontrava, se perguntando como ele seria antes de toda aquela destruição acontecer. Sem dúvidas, dentre todas as coisas que já imaginou se envolver como shinobi, ajudar Hattori Shion a enfrentar uma princesa do submundo e seus aliados estava longe de todas elas, por mais fértil que sua imaginação pudesse ser.

Levou a mão direita aos fios bicolores, ajeitando os mesmos e emitindo um suspiro. Estava inevitavelmente nervoso, o que não seria de se estranhar considerando não saber o que se sucederia dali pra frente. Ele não podia falhar e tinha que fazer tudo de forma bem pensada ou isso acabaria prejudicando a todos os seus companheiros, tanto os de sua vila como os de outras que seriam seus aliados naquele dia. Tentando afastar os pensamentos e aproveitar os momentos antecessores ao que viria, começou a procurar por Jyu com os olhos, mas acabou tendo sua atenção chamada para o Mizukage que estava conversando com alguém a quem Noboru nunca havia visto, uma criança um pouco mais baixa que o líder de uzu. "Ele ser uma criança no meio disso tudo iria me surpreender se o Mizukage também não fosse." constatou mentalmente. Ele acabou ficando não muito longe do seu líder, mas não se envolveu na conversa dos dois.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Chegando!

⌠CH⌡ 3075/3075 ⌠HP⌡ 3100/3100⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡629
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


A viagem para o menino foi até que tranquila, mas a chegada em Iwa foi algo que o deixou estarrecido. A base foi estabelecida no meio de escombros de uma vila devastada, não sobrando nada mais que meras pedras sobre pedras, o que fez com que o garoto imaginasse quem teria poder para fazer isso em uma vila?

Deixou seus pés guiarem o seu destino, apenas analisando cada pequeno pedaço de pedra pelo caminho, tentando imaginar que tipo de batalha ocorreu naquele lugar. Quantas vidas já haviam sido perdidas? Quantas pessoas marcharam em meio a um banho de sangue e quantas já havia perecido por conta das manipulações de Lilith?

[Isobu]-Sabe que as coisas vão piorar ainda, não? – perguntou, preocupado com o menino, pois sabia que ele era um pouco mais sensível do que a maioria dos shinobis.

[Jyu]-Sim, Isobu, eu sei... – respondeu, olhando em volta à procura de Noboru. Por algum motivo, mesmo que eles estivessem cada vez mais mudados e seguindo caminhos completamente diferentes no quesito caminho shinobi, ainda se sentia mais seguro com ele por perto. - ...Mas não se preocupe, eu estou muito melhor do que a última vez que caí...

Localizando Noboru, correu até ele, dando um leve empurrão no meio das costas do shinobi, dando uma gargalhada após o ato de peraltice.

[Jyu]-Noboru, vamos explorar a base? Para passar um pouco o tempo... – perguntou, tão logo o outro ninja se virasse para ele. Por algum motivo, ele não queria ficar parado muito tempo...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Base Militar 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Chegada a Iwa


HP: 600/600 CH: 950/950 STA: 00/05
Chegava no local onde estava instalada a base. Era um ambiente asqueroso, ruínas ensanguentadas de um local que já foi tão imponente quanto qualquer outra grande vila. E o que mais lhe incomodava: Mais crianças. Essa era a realidade de ser ninja, Megumi imaginava: Não chegar à idade adulta. De qualquer forma, ele precisava de alguma maneira se entrosar com seus aliados, criar alguma estratégia, algum plano de ação. Sua primeira ação foi procurar por algum aliado de Konoha. Ao ver o garoto apressado dos portões, ele foi em sua direção e acabou se deparando com o Mizukage também:
- "Olá, garoto e... Mizukage? Vocês se conhecem? Mil perdões." - Disse o gennin fazendo uma reverência. Ele não quis ficar sobre um joelho, para não causar algum incidente diplomático envolvendo a soberania de Konoha, mas ainda demonstrou o máximo respeito: - "Ambos se conhecem? Eu me chamo Fushiguro Megumi, sou do clã Hyuuga de Konoha. Me desculpe por não conhecê-lo senhor..." - Disse Fushiguro olhando para o pequeno rapaz de Konoha, mal vestido e que aparentava estar conversando casualmente com o Mizukage. Ele esperava que o garoto também se apresentasse com toda uma pompa, mas achava tão estranho como haviam pequeninos ninjas importantes por todo o mundo. Será que ele se formou velho demais? De qualquer forma, a reverência continuava aguardando por alguma resposta. Enquanto aguardava resposta também fitava o ambiente ao redor, procurava pela Sannin azulada, afinal, seus olhos eram diferentes dos de Megumi.

Considerações:
Anonymous
Baldur
Meishu Kazekage


Chegada!
Uzumaki Baldur

Com o navio desembarcando na baía, já estava de noite, vou caminhando um pouco mais afastado do Mizukage Senko e olhando atentamente o ambiente ao meu redor. “O Mizukage está sério a viagem inteira, a situação deve ser bem preocupante.” Olho para os outros e comento aos ventos. -É… a primeira vez que sai de Uzushiogakure foi para ir ao exame chunin em Iwagakure, tenho lembranças boas e ruins daquele exame chunin! O legal é que os dois finalistas foram ninjas de Uzushiogakure, eu fui o segundo. E o mais importante é que ninguém morreu!- Dou uma risada para quebrar o gelo. -É a primeira vez que venho em Iwagakure!-

Chegando ao acampamento, observando em volta, vejo rostos transparecendo seriedade e preocupação. Mais alguns passos por surpresa, vejo o Mizukage esbarrando em um outro ninja e aquele rosto é bem familiar. Depois deles conversarem, digo -Você é o Isiru, certo?- Me aproximo dele sussurrando -Fizemos aquela missão lá juntos. Lembra?- Me afasto e estendo a mão com um sinal de joinha para Isiru. Aponto para os ninjas de Uzushiogakure -Esses são meus amigos de Uzushiogakure. Meus amigos de Uzushiogakure, esse é Isiru o ninja de konoha!- e aponto de volta para Isiru. Vejo outro ninja de konoha, não o conhecia até ele se apresentar falando coisas em um tom sério e me viro para o Mizukage sussurrando. -Senhor, o que é esse clã Hyuuga?-



Informações:

_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Base Militar Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Enquanto aguardo a resposta do Senko, sou abordado por um garoto de cabelos pretos e olhos esbranquiçados, vestindo roupas escuras, cobrindo maior parte de seu corpo, de repente ele faz uma reverência, de início penso que é para mim, mas olho para o lado, e percebo que é para o mizukage, "pra que tanta formalidade, eca", ele diz seu nome e pertencer ao clã Hyuga.

- Olá Megumi, tudo na suavidade? Meu irmão mais velho se apaixonou por uma garota do seu clã uns anos atrás. - começo a gargalhar. - Tomou uma puta chuta na bunda, quando ela disse que "o amor entre eles é somente amizade" - dizia a últimas palavras, tentando imitar uma voz feminina.

Em seguida um rapaz alto, com um físico forte, de cabelo bagunçado, vestindo um casaco de manga longa, de cores azul e laranja com um símbolo e uma calça de cor preta que se estende até a canela, ele diz ser Baldur, lembro-me vagamente dele em uma missão, mas minha memória é curta, "pergunte o que eu comi ontem?", não saberia se responder, então acabo por ser sincero.

- Eae Baldur, cara eu lembro de ti vagamente. - cumprimento-o e noto sua risada e seu joinha, retribuo com uma risada de canto da boca. - Mas na real? Parece que todos naquela missão, sofria de mudez, não houve interação e aquele Shion. - revirava os olhos e suspirava forte. - Porque raios não dizia o que tinha que ser feito? Quase caguei nas calças com aquela mini versão dele. Aliás, o que andou fazendo depois daquele dia?

HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tails
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar EDbNctR
[ Por todos nós ] Base Militar EDbNctR
Taichi vinha se preparando mentalmente para as adversidades que encontraria desde que botara os pés para fora de casa, mas certamente não esperava encarar uma situação tão emblemática quanto a que encontraram no vilarejo da Pedra. Ainda próximo à comitiva do Redemoinho, ele manteve seus olhos curiosos sobre todos os pormenores que conseguiu focalizar dentro daquele cenário decadente, tecendo possibilidades e explicações que pudessem justificar tamanha catástrofe. Sentiu-se mal pelos habitantes daquela região, imaginando quantos possivelmente morreram esquecidos em meio àqueles escombros, mas ao mesmo tempo pegou-se aliviado por aquilo não ter acontecido à sua terra natal.  

Não obstante, vislumbrar uma tragédia como aquela, com os seus próprios olhos, foi o suficiente para reforçar a determinação do pequeno shinobi, que finalmente, desde que despontara do País da Água, sentia-se verdadeiramente comprometido com a missão. Ainda não conseguia conjecturar com facilidade a ideia de demônios destruindo o seu mundo, liderados por uma princesa do Inferno sedenta pela escravização da humanidade, mas não se importava o suficientemente com as nomenclaturas para perder tempo tentando adivinhar as possíveis metáforas por detrás delas. Seu único objetivo seria executar o que lhe ordenaram da melhor forma que conseguisse, independentemente dos custos a serem cobrados.

Quando se deu conta, ele havia se desgarrado do restante dos ninjas de sua aldeia. Olhou por cima dos ombros, procurando-os por um momento, mas logo deixou a preocupação de lado em nome de um bem maior: a súbita vontade de conhecer o lugar. Sabendo que, a partir dali, ele poderia morrer a qualquer momento, Taichi não se preocuparia em conter o seu espírito aventureiro típico da boa criança que ainda era – ele eventualmente se esbarraria com seus compatriotas, de qualquer forma. Além disso, suas habilidades médicas poderiam ser úteis, pensou, caso ele acabasse encontrando algum ferido por aí.  


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3300 | 3300 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 01; 0289 • aparência •                                                                       
[ Por todos nós ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Base Militar Print110
[ Por todos nós ] Base Militar Print110
Palavras: 407
Um Reencontro Desagradável
Com todos montados em cima da grande coruja de tinta, Akira e seus ninjas alçaram voo pelos céus do País do Relâmpago até ultrapassarem as fronteiras do País da Terra, chegando próximos a entrada da Base Militar que havia sido indicada para o Raikage de antemão. ~ Isso... é um pesadelo que ganhou vida. ~ A angustia que Akira sentia em estar de volta a sua terra natal, sobre aquelas circunstâncias e desastres, faziam o coração do rosado estremecer de tristeza, apesar de seu semblante refletir somente um leve desconforto pouco elaborado do mesmo. O desembarque aconteceria metros distantes da entrada, quando o pássaro de tinta se dissipasse pela vontade de seu criador, onde aconteceria a indentificação de suas presenças e a permissão para entrar.

Quando finalmente adentrassem a base, Akira se dirigiria para seus subordinados com um tom mais sério do que antes em Kumo. - Não fiquem acanhados, a partir daqui vocês tem liberdade para interagir com todos, mas evitem causar problemas aos demais... - Advertiria, caso Naomi e Kaonashi ainda estivessem próximos, enquanto analisava as redondezas com pesar em seu olhos. - Gostariam de me acompanhar? - Perguntaria casualmente, aguardando uma resposta de Naomi e Kaonashi, tinha quase certeza que a primeira aceitaria seu convite. Estar sozinho em meio aquele cenário caótico não parecia ser agradável, ainda mais se tratando de um cerco a antiga vila que lhe acolheu, e sendo provavelmente uma das figura mais importantes naquela guerra Akira queria deixar o nervosismo de lado conversando com alguém.

Seguindo a passos lentos por aquele local, o Raikage continuaria a observar tudo que acontecia ao seu redor, enquanto tentaria puxar a conversa com sua pupila ou subordinado que estaria ao seu lado. - Parece que a guerra já começou... e logo mais estaremos na linha de frente contra Lilith. - Infelizmente, suas tentativas eram desastrosas, seria melhor que a segunda pessoa a seu lado liderasse a conversa nessa situação. - Naomi-chan, poderia me dizer o que aconteceu por aqui? Digo, quando o chamado por Iwa aconteceu na última missão junto aos Hattori? - Questionaria a ruiva, se esta ainda estivesse próxima, não encontrando outro assunto senão aquele incômodo que apertava o coração.

Um pouco mais distante Akira percebia a presença do Mizukage cercado por uma aglomeração de ninjas de Uzushio e Konoha, ficando curioso pelo motivo de tal evento, então decidiu se aproximar um pouco mais para descobrir o que se passava naquele lugar.

[ Por todos nós ] Base Militar Hp210 HP: 2875/2875 [ Por todos nós ] Base Militar XQKY0 CH: 5675/5675[ Por todos nós ] Base Militar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Base Militar Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Base Militar Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Base Militar Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Esse pássaro é um pecado. Se eu soubesse que dava pra vir voando para qualquer lugar eu não me esforçaria para mais nada. — Digo enquanto me esforço para descer da criatura alada sem manchar minhas vestes com tinta e principalmente na tentativa de não cair de mal jeito: — E pensar que eu estaria aqui algum dia em um lugar como esse... Não sei bem como reagir... Sei lá, prefiro ficar na minha até você dizer pra eu fazer outra coisa, mas sobre causar problemas eu não posso prometer nada. — Digo para a sombra do relâmpago após o mesmo dirigir-se a nós, a mim e para Uzumaki no Tensei. O mesmo continua, questionando-me se gostaria de acompanha-lo, comigo assentindo com a cabeça sobre a companhia. Observando meus entornos, compreendendo minimamente a situação, eu saco um cigarro de meu bolso: — Ei, você já viu algo assim? Eu sei que Kumo já esteve em guerras, mas não me lembro de ouvir sobre você nos livros ou de algo nessa escala em um período tão recente. Digo, eu nunca vi o começo de uma guerra, e esperava nunca ter que ver em minha vida. Que inferno, porque diabos eu tô aqui?... — Entoou para ambos entre pausas para soltar a fumaça do tabaco pelos lábios, Uzumaki no Tensei e Raikage, mas dirigindo a pergunta ao próprio Raikage. Independentemente de uma resposta, tentaria continuar seguindo o Raikage e, em caso de coincidência, a Uzumaki, a menos que o Raikage me impeça de tal. Por fim, andejo com os pensamentos rodeando minha cabeça, aos poucos associando tudo a respeito do porquê estávamos aqui. Eu não estava conseguindo pensar em mais nada além de que toda essa história seria uma fantástica música. A história dos Hattori, a luta contra Lilith, a divindade do inferno, um panteão místico e uma guerra real com o próprio compositor da música vivenciando tal, nada seria melhor e com certeza venderia como água pura.

HP: (550 • 550) | CH: (1.250 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Por Mim

Naomi não esperava que Akira fosse surgir com uma técnica deste estilo, mas gostou de não precisar cansar suas lindas pernas, apenas aproveitar a viagem enquanto sentia o vento no rosto. A viagem poderia ser ótima, se não fosse o local e o motivo para onde estava indo. Vendo as ruínas da sua vila natal, um aperto apareceu ao redor do pescoço de Naomi que se controlou para não chorar. Ver o local onde se cresceu ser destruído na sua frente e não poder fazer nada já é horrível, agora voltar e ver o que havia acontecido, é pior ainda.

Aos poucos o pássaro foi descendo e se desfez em tinta, um pouco distante da estrada e se Naomi não estivesse tão abatida emocionalmente, iria reclamar com Akira por não ter descido na frente de todos para mostrar a chegada triunfal. Quando fora questionada sobre acompanhar ambos, Naomi deu um leve sorriso. - Logo vou, apenas irei verificar uma coisa. - Disse com a voz baixa e virou de costas para o acampamento. Tirando um tempo para respirar, começou a pensar sobre a vida e os pensamentos vieram à cabeça. "É pessoal. Muito pessoal, mas não posso me abalar apenas por isso. Não cheguei até aqui me deixando levar pelos sentimentos. Levanta a cabeça e mostra sua força!", então decidida, virou e acompanhou Akira e o outro ninja.

Olhando para o garoto estranho, que sequer havia se apresentado ainda, Naomi olhou com um nojo quando ele pegou o cigarro para fumar, então falou antes de responder à Akira. - Isso vai te fazer mal, melhorar parar de fumar. - Falou com ênfase a palavra parar. - Houve uma luta entre Shion e Opus. A força descomunal dos dois acabou causando isso, como você pode ver. Vamos logo para eu dar um tapa no cara daquela vagabunda para sair da minha vila.
Considerações:

HP: -x- CH: 5175/5175 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Base Militar Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Base Militar Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O caminho parecia tranquilo, mas, ainda assim, a azulada sequer pensaria em baixar sua guarda; mesmo que, até aquele momento, apenas ela soubesse, havia vidas além da sua própria que estavam sendo vigiadas por seus olhos floridos.

Já na Pedra, no início, tudo era só mais do mesmo: a atmosfera não só do local, como dos ninjas que iam chegando dos mais variados países daquele mundo shinobi também lhe lembrava das pré-batalhas no País das Ondas, no Redemoinho, na Areia, em Nazjatar, no inferno; além dos ares alarmados, quase já fúnebres, havia questionamentos, perguntas, dúvidas ora pessoais, ora coletivas, que tanto podiam ser ouvidos sendo feitos em alto e bom som quanto podiam ser decifrados de acordo com os olhares assustados, confusos, desconfiados e hesitantes de cada um dos presentes. A azulada já conhecia muito bem – sim, melhor do que poderia querer – aqueles ares. Ainda não saberia dizer com precisão, mas, ao que tudo indicava, a cada nova grande batalha em que se metia, sua seriedade lhe tornava mais fria e distanciada daqueles ninjas que sempre se esforçava ao máximo para manter vivos e seguros.

...mas, em algum grau, as últimas palavras que o apressadinho da Folha dirigiu a Baldur conseguiram incomodar Angell quanto a isso mesmo, a ponto de fazê-la repensar aquela sua quietude costumeira e se aproximar um pouco.

– Guerras, por mais que sejam historiadas como gloriosas, não são motivo de alegria e auto-exibição. – ela comentou. – Na teoria, todos gostam de uma briga, mas, na prática, é praticamente o oposto; até mesmo nós, ninjas, preferimos não brigar, principalmente quando sabemos que não são apenas nossas vidas que estão - ou passarão a estar - em jogo com nossa possível derrota. É uma responsabilidade que ninguém quer realmente carregar. É triste, é doloroso... ainda mais quando já há sequelas e cicatrizes demais nas almas de quem se envolve por tanto tempo em brigas tão longas. É difícil até falar sobre isso, sabem?, ainda mais quando tudo continua se repetindo. ...então alguns preferem só fazer o trabalho da forma mais discreta possível.

Angell tentou forçar um sorriso.

– Mesmo em silêncio, os Hattori estarão na retaguarda de vocês. – e finalizou. – Tentem manter isso em mente daqui para frente.

Virou-se e foi voltando a se afastar, apesar de manter seu Tenseigan ativado e seu campo de visão privilegiado expandido ao máximo, a fim de continuar vasculhando os arredores do acampamento militar erguido dentro dos limites da Pedra.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Por todos nós ] Base Militar 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Por Todos Nós] Base Militar

O Ousado Chegou!

Após algumas horas de viagem, cheguei em Iwagakure. Assim que pus meus pés no acampamento, sai a procurar por Kaden-sama ou alguém que pudesse ter vindo com ele. Enquanto procurava, vi alguns rostos familiares de missões anteriores e também muitos desconhecidos. O mais curioso era que no acampamento haviam algumas pessoas estampando a bandana de Konoha, mas eu não via o Hokage dentre elas.
— Espera, então quer dizer que eu cheguei primeiro?! — aparentemente foi exatamente isso que aconteceu. Eu havia tomado um caminho alternativo pra tentar compensar meu atraso, mas não esperava chegar tão antecipadamente. Isso me deu um certo alívio, pois estava preocupado com o que o Hokage poderia dizer sobre meu atraso, mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

A primeira coisa que pensei foi a de interagir com alguns dos conhecidos. Em especial, pensei de procurar pelo acampamento para ver se encontraria o nanico do Mizukage ou a minha namor-... digo, Naomi Uzumaki, a médica de Kumo que havia conhecido nos evento em Uzushiogakure. Porém, diante da situação, decidi primeiro ir até a entrada do acampamento e aguardar lá, para recepcionar Kaden-sama. Assim que ele chegasse, eu o cumprimentaria e diria: — Olá, Hokage-sama! Por que demorou tanto?




3500/3500 HP  | 3800/3800 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

205 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Base Militar Print110
[ Por todos nós ] Base Militar Print110
Palavras: 600
Time da Nuvem
Vendo que ambos aceitaram acompanha-lo, Akira não pôde conter o pequeno sorriso de surgir em seus lábios. Enquanto caminhavam, além das observações mentais que fazia  do cenário, Akira prestava atenção as respostas e ao pequeno dialogo que os dois ninjas da nuvem tinham para com sua pessoa e seu semelhante, não deixando de se divertir com o aparente contraste de personalidades. - Caso lhe sirva de consolo, esta também é a primeira guerra na qual eu participo, então por isso você não deve ter ouvido alguma sobre isso, jovem Yukikitsune. - Respondia primeiro as perguntas de Kaonashi, vendo as expressões do rapaz que parecia chateado com a situação. - Infelizmente, eu já tive o desprazer de acompanhar o início de uma outra guerra no passado, a qual levou muitos dos meus amigos... Ninguém deseja guerra, mas sempre devemos estar prontos para caso ela aconteça. - Comentou ao encapuzado, fazendo uma pequena pausa antes de terminar sua fala. - Você está aqui porque confio em suas habilidades e no seu julgamento, Yukikitsune-san, estamos aqui para proteger o que ainda nos resta de valor, estamos todos aqui para... salvar o futuro de um destino terrível. - Finalizou, deixando novamente um silêncio no ar para que processassem tudo que havia falado.

Em seguida, ouvia o testemunho de Naomi sobre os eventos a qual foi questionada pela sombra, atraindo a atenção de Akira no mesmo instante. - Entendo... pergunto-me onde está Akihiro-san, o Juuyondaime Tsuchikage, não o vejo desde a reunião que aconteceu a meses atrás, imaginava que ele estaria aqui auxiliando a todos os... sobreviventes... - Hesitava um pouco na última parte, engolindo o seco preso em sua garganta. Não queria acreditar que outro de seus amigos estaria morto, um dos poucos que fizeram parte de sua vida em Iwagakure, mas todo o cenário caótico que lhe cercava lhe fazia acreditar mais e mais nessa hipótese e isso lhe deixava ainda mais angustiado. ~ Até quando eu vou ter que suportar essas mesmas dores? Até quando eu irei aguentar? Até quando!? ~ Por um instante, Akira sentiu-se mal de alguma forma com seus pensamentos, mas deixava esse sentimento de lado quando percebia estar bem próximo àquela aglomeração de ninjas juntos ao Mizukage. Não pode deixar de olhar curioso para uma outra grande figura que se aproximava dali, a Rainha Hattori, que no mesmo instante que chegava também se retirava daquele grupo, realizando mais uma de suas falas que surpreendentemente faziam Akira refletir durante alguns segundos. Poderia aceita-las como uma verdade, em primeira instância. No entanto, poderia também deixar esse sentimento de reflexão para uma outra hora.

- Vamos interagir com as outras vilas, Naomi-chan, Yukikitsune-san. - Sussurrou para que eles ouvissem, já indicando que se enturmaria com as demais nações presentes. Depois de ajeitar suas vestimentas mais uma vez e colocar Yosafire numa posição melhor dentro de seu manto, Akira chegaria mais perto do grupo e tentaria se introduzir. - Parece que todos já se conhecem aqui, ou estou enganado? - Comentaria pra chamar a atenção dos ninjas de Konoha e Uzushio, incluindo o próprio Mizukage com o qual estaria um pouco envergonhado por um certo evento passado, mas não desmontaria isso para os demais a sua volta. - Saudações a todos, e desculpe-me a intervenção, como nós estamos aqui pelo mesmo motivo... conhecer os perfis de nossos aliados é uma ótima forma de iniciar, não acham? - Indagaria de maneira casual, um tanto simpático e carismático, desejando internamente que ninguém interpretasse aquele simples ato de interação com segundas intenções ou que as pessoas em sua volta não lhe correspondessem com maus olhos.

[ Por todos nós ] Base Militar Hp210 HP: 2875/2875 [ Por todos nós ] Base Militar XQKY0 CH: 5675/5675[ Por todos nós ] Base Militar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
[ Por todos nós ] Base Militar Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Base Militar Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar Tumblr10
[ Por todos nós ] Base Militar Tumblr10


CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    O Hokage fez questão de iniciar uma longa viagem para Iwagakure no Sato, onde eles se juntariam a outras vilas para iniciarem assim as operações de guerra contra Lilith. Estava um pouco curioso para saber quem estava incluido naquela guerra além de Angell e Shion. Quando chegou no acampamento, Kaden percebeu que cada um ali tomou o seu caminho e então as interações entre ninjas de outras vilas começaram. Queria conhecer a todos ali antes que partissem para aquela guerra sangrenta, mas primeiro, esperava descansar um pouco e meditar para estar devidamente concentrado para aquela grande guerra que estava vindo. No meio do caminho, acabou encontrando um jovem conhecido por ele, alguém que já tinha feito a sua guarda pessoal no passado e tinha sido o seu escolhido para uma operação perigosa em Uzushiogakure. Seu nome era Kanbara. - Olá, Kanbara. Fico feliz que tenha conseguido chegar aqui em Iwagakure. Tenho certeza que será muito útil aqui. - afirmou Kaden, fitando-o normalmente. Não era muito acostumado a dar sorrisos ou se expressar muito, não depois dos fatos ocorridos pós-Amegakure.

    - Procure se enturmar com todos aqui, conhecer os nossos aliados será tão importante para vencer essa guerra como conhecer os nossos inimigos. Como não podemos ir até os nossos adversários agora, vamos focar nos que estarão ao nosso lado quando a grande batalha começar. - pediu Kaden ao jovem, e então fez um aceno com a cabeça, pedindo licença e se afastando do Chinoike, continuando a andar pelo acampamento, quando de repente retirou o seu isqueiro costumeiro do bolso, começando a mexer nele e procurando um canto próximo ao acampamento para então puxar um maço de cigarro do bolso, tirando um palito e o acendendo, colocando-o na boca e puxando o fumo, soltando uma fumaça no ar. Fazia muito tempo que não poderia ser considerado um viciado em cigarros, pois tinha abandonado o hábito no País da Chuva, mas diante da possibilidade de não sobreviver ao grande evento, ele preferia dar a si mesmo o prazer de uma última tragada. Depois de acender o cigarro, o Hokage continuou caminhando, procurando interagir com o povo. Responderia a qualquer um que viesse falar com ele, tratando-os com o devido e merecido respeito.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
BisKath
Yōnin
[ Por todos nós ] Base Militar A7KunfA
[ Por todos nós ] Base Militar A7KunfA
HP: --/--
CH: 2725/2725
ST: 00/06
Palavras: 225
Noboru Inaba

Noboru tomou um susto com o empurrão em suas costas, arregalando os olhos por um momento e soltando um baixo grito por conta do ato de Jyu, rindo um pouco ao notar a gargalhada dele e se virando para tentar dar um cascudo no mesmo como resposta ao empurrão. Com o questionamento sobre explorar a base, o rapaz meneou com a cabeça e olhou em volta mais uma vez, arqueando uma sobrancelha e notando que mais pessoas estavam chegando aos poucos e se juntando ao Mizukage e o outro shinobi de konoha. Por ele mesmo, iria preferir ir explorar do que se juntar aos outros, e talvez Jyu também pensasse assim, afinal ele parecia ansioso, mas em contrapartida, interagir com os aliados agora seria útil…

Tem certeza? Eu adoraria, mas se você quiser interagir com a galera, eu não me importo. Pode ser bom posteriormente. — disse, olhando de soslaio para o grupo mais uma vez.

Caso Jyu decidisse se juntar ao grupo, ele o seguiria e cumprimentaria os demais, esboçando um sorriso. Entretanto, caso o mais novo decidisse explorar, Noboru o acompanharia por aí, deixando que o mais novo o guiasse com toda a empolgação que ele estava demonstrando. Era até divertido de se ver, quase como se estivesse acompanhando um irmão mais novo. Os dois eram muito diferentes, mas se entendiam bem.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Convidado
Convidado


Uma presença inesperada surgiu no horizonte. Ele caminhava vagarosamente, peito contra o vento, e a cada passo ficava mais perto de chegar a Iwagakure. Um indivíduo encapuzado, de roupas escuras e fisionomia oculta pelas vestes, sendo apenas possível vislumbrar um reflexo vermelho que brilhava, respondendo aos raios do sol através da sombra do capuz. Também era perceptível uma modesta cabaça de areia em suas costas, rústica, sem adornos, e amarrada com cordas robustas em seu ogi. A mão direita do homem seguia escondida por trás do manto, enquanto a esquerda descansava em repouso sobre a tsuka de uma Kusanagi velha. Um sujeito suspeito, mas os vigilantes aguardaram mais alguns passos antes de se andiantarem.

De súbito, o andarilho parou, congelado como uma estátua de mármore, permanecendo parado no exato “ponto limite” que seus observadores definiram para o abordar. Eles engoliram seco, surpresos pela postura do desconhecido, tensionaram os músculos do pescoço depois que trinta segundos se passaram, e apertaram os dentes quando o braço oculto daquele homem se mexeu sob os panos. Com a calma de um monge, o encapuzado retirou de seu manto uma bandana velha com o símbolo da folha, levantando-a para o alto e em seguida descobrindo sua face para que todos pudessem vê-la. Com a bandana levantada ele se aproximou um pouco mais, doze passos, e naquela altura eles podiam ver com clareza o rosto de Tobirama Uchiha e um par de Sharingans reluzentes. Dois dos guardas o reconheceram, acenando positivamente para os demais e cumprimentando o “Jounin” de forma discreta.

”É... parece que a notitia criminis não chegou por aqui. Sorte a minha, talvez...” pensou o shinobi.

Tobirama passou por eles e seguiu para o interior da vila destroçada e, segurando sua bandana como uma sacola velha, ele levou sua indiferença consigo para perto dos demais ninjas. O Uchiha voltou a colocar o seu capuz, guardou sua bandana em um bolso e encostou em uma sombra próxima de uma muralha avariada. O rapaz cerrou os olhos por um instante, se lembrado brevemente do momento em que Fukasaku apareceu para lhe convocar. Na noite anterior, enquanto descansava acampado em uma clareira, o velho sábio dos sapos o procurou para avisar que “o dia" havia chegado, lhe dispondo informações sobre o local e o horário do encontro. Fukasaku demonstrou preocupação pela condição “nukenin" de seu pupilo, mas o encorajou a seguir com o dever para além das consequências. Tobirama precisava fazer parte disso... Ambos sabiam.

”Tem muito em jogo, velhinho... e é por isso que estou aqui.” pensou.

Discretamente Tobirama circulou o local e observou os escombros, imaginando que tipo de batalha resultou em tamanho estrago.



3000/30008790/882514/14

Jutsus Ativos:

Itens:

Dados:



Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar Edahn_10
[ Por todos nós ] Base Militar Edahn_10

Uma questão de Timing
C H E G A D A

Ran chegou ao acampamento em Iwa junto com a equipe de Konoha. O lugar lhe parecia utilitário em sua construção, mas o que o cercava era a destruição mais pura. Os restos mortais do que um dia fora o centro de uma grande nação jaziam ali ao seu redor. Tentou não se focar muito no como os destroços atravessavam o céu como uma fratura exposta, como o próprio ar parecia carregado e como a terra debaixo de seus pés tinha testemunhado calamidades com as quais seus pesadelos não se comparariam.

“Isso não é não pensar! Rápido, pensa em outra coisa!”

Procurando algo pra se distrair ele ouviu as palavras do Hokage ao chegarem e decidiu que iria tentar conhecer os outros envolvidos. Viu um grupo que incluía pessoas de sua vila e decidiu se aproximar. Estava no meio do caminho quando ouviu o que Angell-sama dizia aos presentes.

“O... kay... talvez eu não deva me meter nessa conversa agora.”

Estava bastante intimidado pelos presentes e pelo sermão que ouvia. Ela estava certa, claro. Seu pai falava bastante que embora ele busque proficiência no que faz e considere a luta algo necessário em muitas ocasiões, para ele os que a buscam são insensatos, os que a amam são animais. Ainda assim, não era exatamente o clima pra se apresentar. E ele chegou a essa conclusão antes de ver o Mizukage envolvido.

“É, definitivamente não é a melhor hora. Espero que a gente tenha uma outra oportunidade.”

Ficou pela área ainda assim, timidamente observando o que acontecia. Não iria tomar a iniciativa, pelo menos não até achar que a tensão havia se dissipado.



HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Base Militar 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ouço as falas da Angell, ao olhar para a garota de cabelo azulado, percebo o montinho de pessoas que se formou em nossa volta, quando digo nossa, eu e o Senko, pois  acredito que tudo começou com aquele esbarrão do mizukage, ela não parecia muito contente com nossas conversas, confesso que ela tinha toda razão, não fazia sentido estarmo todos relaxados e alegres, estamos em guerra porra, mas não vou me exaltar, mantenho a tranquilidade, com os olhares para ela. "Sua fama a procede, será que tenho a chance de ser amigo dela?" abro a boca para falar algo, mas novamente não consigo, não sei, sinto-me retido diante de sua presença,  confesso não saber o motivo e ali me mantenho acanhando.

Logo este sentimento é amenizado, com a chegada do Raikage, vestido com seu chapéu e manto, era a primeira vez que estou conhecendo-o pessoalmente, ele me parece ser uma boa pessoa legal, então demonstro da mesma cordialidade.

- Olá, me chamo Isirus Senju, alguns eu conheço de missões anteriores, como Baldur aqui. - e aponto para o garoto de cabelos bagunçados. - E outros acabei de conhecer, como o meu amigo Senko e os demais aqui no grupo. - apontava para o mizukage. - Olha, não sei se seria uma boa falar de minha técnicas, prefiro conter esta informação. - sinto-me acuado em dizer sobre minha kekkei genkai.
HP: 1750/1750 | CH: 1775/1775 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

[ Por todos nós ] Base Militar 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Chegada a Iwa


HP: 600/600 CH: 950/950 STA: 00/05
O ninja não soube como responder à atitude do jovem garoto que nem se deu ao trabalho de se apresentar. Estava na cara que Megumi deveria conhecer o amigo pessoal do Mizukage e estava morrendo de vergonha de perguntar seu nome diretamente. Para sua sorte ele foi salvo. Um ninja chamado Baldur o chamou de "Isirus". Além disso, com toda a tranquilidade do mundo ele falou algo sobre trabalhar com Shion e interagir com um "mini-shion". Era informação demais para Megumi.
Para piorar seu nervosismo, Angell uma das ninjas mais poderosas da história apareceu. Megumi pretendia perguntar se estava tudo bem com seus olhos, quando a viu utilizando um doujutsu diferente do Byakugan, mas aparentemente estava tudo dentro da normalidade. Ele simplesmente nunca havia visto nada parecido. Estaria disposto a oferecer o seu byakugan, caso ela não os portasse mais, mas aparentemente não seria necessário. Ela falou sobre a dureza da guerra, o que aumentou a tensão. Estava falando para todos daquele núcleo, ou para alguém específico? Fushiguro não havia prestado atenção antes para ter muito contexto. Pelo menos a fala sobre os Hattori na retaguarda o acalmou.

Como a cereja do bolo, Akira aparece. São muitos ninjas poderosíssimos e a única sensação que ele tinha era a de se tornar cada vez menor. Megumi simplesmente decidiu se retirar e aguardar por ordens.

Considerações:
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Por Mim

O aperto no pescoço da médica foi se desfazendo aos poucos, conforme foi conversando com Akira e se aproximando do grupo, até ouvir a pergunta de onde andava Akihiro, o Tsuchikage. "Também me pergunto....", pensou lembrando que o mesmo não estava presente durante a destruição. De qualquer jeito, olhou para o grupo que estava se formando, com alguns ninjas, a maior parte crianças, mas olhou atentamente e viu Angell Hyuuga ao redor. Cerrando os olhos, Naomi se aproximou do local e ouviu a fala da possível atual maior ninja médica do mundo, falando sobre a guerra.

Ouvindo atentamente, a Imortal pode notar que a fala foi importante. Com um sorriso no rosto, olhou diretamente para a azulada com um sorriso presunçoso. - Angell, quanto tempo. - Falou num tom baixo para apenas a Konohense ouvir, para então anunciar a si mesma para a roda. - Para o prazer de vocês, eu cheguei. Aquela que irá curar o mundo, Uzumaki Naomi, a Uzumaki no Tensei! - Passou rapidamente os olhos pelo local e avistou uma figura que não esperava encontrar ali, o Mizukage. "Essa criança é realmente a que lidera uma das maiores vilas do mundo? Deve ser muito forte." - É um prazer conhecer o Grande Mizukage, creio que já ouviu falar de mim, provavelmente pelo seu ninja que foi conosco numa missão enquanto estávamos em Uzuoshigakure. Aliás, ele vem? Não o vejo ao redor, na verdade agradeço, apenas a presença dele chega a ser uma ofensa para mim. - Aproveitando o local com algumas pessoas, a médica mostrou que seu ego é maior do que tudo e não suportava Kagaya, o ninja de Uzuo. Mas além de tudo isso, ignorou os ninjas ao redor, já que nunca havia os visto e não possuem fama o suficiente para serem conhecidos fora de suas vilas.
Considerações:

HP: -x- CH: 5175/5175 CN: 000/400 ST:00/08



_______________________

[ Por todos nós ] Base Militar Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Base Militar Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós ] Base Militar Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Escuta, eu sou um adulto garota, posso eu mesmo decidir o que é bom ou não para mim, mas vou aceitar a prescrição médica se você me disser a forma saudável de lutar em uma guerra. — Digo sarcasticamente a Uzumaki, entoando de forma que seja possível da sombra do relâmpago, que acompanhamos, me ouvir: — Bom, eu só não consigo acreditar que estou a instantes de uma guerra. É uma sensação absurda, quase indescritível, ou melhor, muito bem descritível, e isso que é assustador. — Respondo após ouvir as palavras do Raikage perante meu desconforto: — Você só está pregando. Sério mesmo que de todas as pessoas eu fui o escolhido? Mais fácil ter sido o único trouxa a aceitar, mas sinceramente se tivesse perdido essa oportunidade não conseguiria me perdoar, e espero que isso soe bem, não é como se eu gostasse de guerrear ou coisa assim. — Finalizo, jogando o tabaco no chão e pisando sobre ele, por uma última vez soltando fumaça por entre meus lábios. Ajeitando a franja que cobre meu rosto e endireitando minhas vestimentas, continuo seguindo o Raikage, que aparenta desejar apresentar-se e interagir com os outros presentes. Certa relutância toma controle de meu corpo, ainda possuo raízes cravadas no meu cerne que me impedem de socializar, mas ficar estagnado nesse estágio de antissociabilidade sinceramente está me atrasando. Se eu realmente desejo aprofundar-me nas técnicas ilusórias preciso compreender ainda mais como a mente humana raciocina: — Bora nessa. — Digo após ouvir o Raikage sussurrar uma sugestão, conhecer os demais presentes. Eu tento manter uma proxêmica íntima com o Raikage, apenas me afastando em caso do mesmo pedir-me tal ou por uma eventual inconveniência. Eu tento cruzar olhares com os shinobis das outras aldeias, apenas acenando caso os mesmos cumprimentem-me, e mantendo-me em silêncio caso contrário.

HP: (550 • 550) | CH: (1.250 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Chegando!

⌠CH⌡ 3075/3075 ⌠HP⌡ 3100/3100⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡372
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


A resposta ao seu empurrão e gargalhada foi um cascudo leve por parte de Noboru, o que fez as risadas de Jyu aumentarem ainda mais. De alguma forma, a atitude do outro tokujo tinha uma capacidade incrível de tranquilizá-lo, o fazendo relaxar pelo menos por enquanto da ansiedade que vinha tendo referente a missão que iriam enfrentar.

Ouviu o questionamento de Noboru, o que deixou o garoto um pouco pensativo. Talvez, conversar com os outros membros poderia ser mais vantajoso, mas ele não sabia chegar de supetão nos outros, nem tinha a cara de pau de chegar em um grupinho, nem mesmo para apenas escutar o que diziam... Infelizmente, por mais que ele pensasse, ele só conseguia ver pouquíssimas opções, e nenhuma delas o dirigia até um grupinho de ninjas.

[Jyu]-Ah, vamos explorar um pouco, ter uma noção da base, depois a gente fala com o resto, pode ser? – perguntou, mas não esperou a resposta do mais velho para que começasse a caminhar a esmo pela base, sem nenhum traço de querer voltar para trás tão cedo.

O garoto perdeu a noção do tempo, ficando em silêncio por todo o tempo em que ficaram caminhando sem que nada mudasse no cenário que vinham. Desanimando, estava até pensando em voltar para trás e procurar alguém para conversar, quando viu a poucos metros deles um pequeno garoto que ele vira uma única vez, mas que deixara uma grande impressão nele.

Só não conseguia se lembrar o nome dele... Lembrava o começo, mas... Respirou fundo, remoendo em suas memórias, tentando se lembrar. O nome dele era Taiga? Não, não era isso.. Tavinho? Não, esse nome era ridículo...

[Jyu]-TAAAAIIICHIIII!!! – gritou, quando se lembrou do nome do jovem gennin, acenando e correndo em sua direção, esperando ser seguido por Noboru.– Quanto tempo!! Como tem passado? – perguntou, de forma rápida e empolgada. Por um momento, ele havia esquecido que tinha o visto mais cedo falando com o Mizukage ainda no navio...

[Jyu]-Ah, antes que eu me esqueça, esse é o Noboru, membro do meu time! – disse, apresentando o mais velho. – E Noboru, esse é o Taichi, o gennin que eu conheci numa missão na Academia... – apresentava a ambos, esperando que pudessem se dar bem um com o outro...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Base Militar OxxAo3l
[ Por todos nós ] Base Militar OxxAo3l


Por todos nós!
Começou


Em sua cabana costumeira o comandante recebeu a visita de seu filho mais velho, Shaka, ele carregava consigo seis espadas, elas chamaram a atenção dos olhos azuis do Hattori, não conseguia deixar de olhar para aquela dupla de bainhas que simulavam escamas de dragão. Shaka colocou elas sobre a mesa, o Hattori parou um momento olhou para elas novamente e olhou para Shaka.

- Isso pertencia a aquele garoto do ferro, Date não é? O que aconteceu com ele? – Shaka olhou de lado disfarçando a culpa. – Eu usei uma garota idiota, ela o matou, mas foi minha culpa.

Foi quando aquele samurai entrou pela porta. – Se Hattori-sensei não o ver como inimigo, eu não vejo.

Shion pegou as duas barbatanas do dragão que servia de bainha para a espada e a entregou para Date, o samurai deixou sair um sorriso, mas empurrou gentilmente de volta a seu sensei. – Eu sei sobre a Matadora de Deuses, eu sei sobre a Hope, sei sobre sua família, eu usei essa arma para proteger sua família uma vez, agora eu quero deixá-las em suas mãos para proteger pessoalmente, seria uma honra para mim se o senhor as usasse, use-as para matar Hikari Opus. -  Segurando as duas barbatanas do dragão Shion as colocou na cintura. – Eu as usarei.

Shion saiu de sua barraca vendo todos aqueles presentes, ele ia os cumprimentar, mas ao ver de costas a garota de cabelos azuis ele mudou sua expressão e caminho em direção dela, pessoas até tentaram conversar com o comandante, mas ele as ignorou e continuou caminhando em direção dela, Ayako percebeu e até tentou parar Shion. – Pai calma aí, eu posso explicar. – Shion praticamente ignorou o fato dele está andando e continuou indo rumo a Angell. Ele a agarrou com uma certa violência pelo braço direito. – Você não escuta não é mesmo? Parece não entender o que eu tive que fazer para proteger você e sua mãe, foi essa mesma teimosia que matou a sua irmã, foi essa mesma teimosia que me fez cair nas mãos de Takura em Suna. – Ele agarrou o outro braço dela e abaixou a olhando bem nos olhos. – Você cresceu tanto e tão rápido, se tornou Sannin, Kage e hoje é superior até mesmo a um Kage, mas acima disso tudo eu sou seu pai e você me deve obediência, você vai voltar para casa nem que eu tenha que te amarrar. – Angell viria nos olhos de seu pai o quão sério ele falava.
[ Por todos nós ] Base Militar OI3fG5u
A discursão continuava, no entanto, sons de gritos infantis, de pessoas desesperadas, invadiam a mente de cada um, seguido de uma projeção gigantesca de Lilith diante de todos, em sua mão seu cajado, em seus olhos aquele olhar cínico e perverso olhando para todos.

- O que os ventos gélidos dos Hattoris trouxeram para meu palácio, se não são os “salvadores do mundo”

Lilith balançou seu cajado para direita e para esquerda e da torre principal de seu palácio negro uma luz vermelha começou subir para o céu transformando as nuvens em um crepúsculo completo, o céu começava a chover sangue sobre os presentes.

- Eu não entendo o porquê vocês não conseguem compreender a coisa mais importante do mundo, vocês humanos foram feitos para serem dominados, o destino de vocês é servir a nós, Deuses, as vontades de vocês são totalmente pífia comparada aos planos que temos para este universo. – Ela apontou seu cajado para o exército da aliança e ordenou. – Matem todos.
[ Por todos nós ] Base Militar Omake-Gif-Anime-UQ-Holder-Episode-3-Monsters-Attack-Shinobu
Das casas mais criaturas bestiais começaram a sair avançando com violência contra o exército, mas o céu se abriu com uma luz de esperança, Indra e Takura avançaram contra os demônios com sua nave e começaram a disparar tiros de raiton matando todos os monstros que ia se aproximando do exército.

O Hattori largou Angell um momento e se concentrou ao ataque, ao ver a investida de Indra ele gritou em comemoração. – LILITH! SEU EXÉRCITO CAIRÁ! – A voz do Hattori ecoou pelo campo de batalha motivando os presentes. A criação de Indra continuava abatendo cada criatura, mas o sorriso de Lilith incomodou o Hattori a ponto de ele ficar atento a tudo.

- Hattori Shion, O Rei caído, deixe-me apresentar meu campeão, meu cavaleiro da morte, Hikari Opus.
[ Por todos nós ] Base Militar F2500EF7D15B3C04D4F7464DBCCE8A000B16D806
Um feixe de luz atravessou a nave de Indra a derrubando, a nave caiu lentamente atrás das montanhas de Iwa seguida da uma grande explosão, o Hattori gritou desesperado.
- INDRA!!! – Lilith sorria com a derrota dos dois cientistas, apontava seu cajado novamente. – Meu campeão, acabe com eles.
[ Por todos nós ] Base Militar Giphy
O exército de mortos vivos abriu espaço e um homem de cabelos loiros foi passando entre eles, em sua cintura direita um martelo e um livro amarrado, suas antigas armas, um de seus braços parecia ser um pouco mais fino que o outro, nesse braço mais fino uma espada com um azul corrompido por chamas negras. O homem abriu os olhos e fagulhas de raiton de cor amarelada começou a passear pelo seu corpo, ele apontou sua mão esquerda para o exército da aliança, disse algumas palavras e uma descarga elétrica atravessou matando milhares de homens com um único ataque, balançou a espada e a cravou no chão erguendo espetos de gelo no chão matando ainda mais soldados. Seus corpos foram erguidos acima de todos sendo empalados, aqueles que estavam abaixo e não foram atingidos, foram banhados com vísceras e sangue de aliados que pingava sobre todos. O campeão de Lilith não parava, era um homem focado e perverso.

Mais uma vez o Raiton amarelo brilhou em seu corpo, mas ao disparar a descarga novamente dessa vez ela foi puxada para o ar, duas espadas estavam sobre a cabeça de todos sendo usadas de para-raios, Opus procurou quem parou seu ataque, foi quando ele viu seu rival saltando sobre todos e rugindo.

- OPUS! Pelo sangue de minha filha você vai cair.

O Hikari atacou Shion uma vez mais, o Hattori sacou as espadas novamente bloqueando o ataque de Raiton mais uma vez, as espadas lendárias de Date eram poderosas contra Raiton. O Hattori avançou contra o Hikari fazendo ambas as espadas se chocarem causando uma onda de impacto agitando todo o campo de batalha. Hattori e Hikari se encaravam com as espadas em contato uma com a outra.

- Hattori Shion, pelo visto conseguiu algo interessante. – O Hikari o provocava enquanto olhava para a arma na mão de Shion. – Mas não é o bastante. – Ele apertou ainda mais forte e a Matadora de Deuses quebrou uma das espadas de Date. – Não dependo de armas para vencer Opus, eu tenho algo maior. – O Hattori acertou seu joelho no estomago do Hikari o lançando para longe daquele local de batalha.

Shion retirou Opus daquele lugar, liberando um grande problema da aliança, no entanto era o que parecia, a imagem de Lilith continuava lá e erguia o braço.

- Esses dois estavam doidos para brigar, deixe-os, quero que minhas crianças brinquem também, Sorano, Brain e Racer, divirtam-se.

Aqueles presentes do lado da aliança viram apenas uma imagem se desvencilhando entre eles, uma criatura rápida demais para conseguir ser vista até mesmo pelo Sharingan mais poderoso, ele agarrou Hikari Erik pela garganta e o retirou dali em um instante e voltou para o campo de batalha.

Dividido em três os generais de Lilith se espalharam entre todos, Shaka tomou a frente.
- Todos vocês escolham um lado, ajudem os feridos, o inimigo é poderoso, não vacilem, Hattori Shion tirou um grande problema do nosso caminho, mas aqueles três ali não são fáceis, escolham seu inimigo e vão para lá imediatamente. – Shaka se aproximou de Angell. – Eu concordo com o papai, não com esse lance de prender vocês, mas sei que temos mais chances com você aqui, não tenha ódio dele, ele está enfrentando Opus com a Matadora de Deuses, vai ser uma batalha difícil, vai ser mais difícil ainda se nos não torcemos por ele, depois você briga com ele, mas agora ele precisa todo nosso apoio, não só ele, mas todos aqui. – Shaka deu as instruções e foi em direção de Brain. Katsura passou por Angell. – Seu irmão está certo. – E foi em direção de Sorano. Por fim Ayako passou indo em direção de Racer. – Eu cuido do cara rápido.

A imagem de Lilith desapareceu com um sorriso perverso no ar, o céu continuava a chover sangue sobre todos, restava agora ver quem iria triunfar.

Considerações:

Aparência dos NPCs Citados:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tails
Jōnin
[ Por todos nós ] Base Militar EDbNctR
[ Por todos nós ] Base Militar EDbNctR
A voz conhecida o alcançou de repente, e foi com facilidade que Taichi reconheceu o seu nome – e o dono que o proferiu – em meio ao mar de ninjas dispostos à sua volta. Fitou Jyu com seus grandes olhos de ébano, esticando os lábios horizontalmente num sorriso que ele só era capaz de demonstrar quando estava verdadeiramente contente. Conhecia Jyu há um bom tempo, e embora não fossem próximos e pouco se vissem, ele nutria verdadeiro apreço pelo rapaz, mesmo que estivesse ciente da má fama por detrás de sua alcunha como jinchūriki; mas Taichi não se importava – ele havia conhecido o verdadeiro Jyu numa sala de aula.

Ei, Jyu! Realmente, muito tempo se passou desde que desembarcamos na Pedra.” Gracejou, rindo com a situação. Taichi sentia-se entusiasmado na presença do outro, como se a alegria de Jyu o penetrasse feito adrenalina, e por um momento o jōnin se esqueceu do seu desejo de ficar sozinho; se antes a solitude era a sua boa companhia, de repente Taichi estava sendo apresentado para o terceiro elemento, mais contido que Jyu, mas nem por isso de menor presença.

Pelo contrário, Taichi percebeu que Noboru Inaba se destoava com facilidade do restante dos shinobis – se pela aparência incomum ou pela aura misteriosa, ele não saberia dizer –, característica que o jōnin já havia notado há algum tempo; mais do que apenas colega de time de Jyu, Taichi o conhecia pelos seus feitos pessoais dentro de Uzushiogakure – um ninja renomado versado na medicina e na farmacologia. “Olá! É um prazer te conhecer,” cumprimentou Noboru, não se dando ao trabalho de corrigir a pequena informação conflitante dentro das palavras de Jyu, por não considerar relevante a diferenciação de sua patente atual.  

Não obstante, antes que pudesse desenvolver uma conversa mais profunda com os dois, Taichi teve sua atenção roubada pelo pandemônio que se instaurou de repente por todos os lados. Seu semblante, não muito antes o de uma criança sorridente, agora demonstrava a neutralidade fria típica do seu arquétipo shinobi, e o jōnin concentrou-se na busca pelo foco das confusões. Que surpresa foi quando descobriu a literalidade por detrás das hordas de demônios que procuravam emboscá-los; Taichi ainda nutria certa esperança de que diabos e princesas do submundo fossem codinomes para algo menor. Só que não eram.

Ele prendeu a respiração quando uma máquina voou pelos céus, e dela uma chuva de raios despencou contra o exército de criaturas infernais. Mais em choque ficou quando a mesma coisa voadora foi abatida, e Taichi sentiu um calafrio percorrer sua espinha em meio ao espetáculo de poder e terror. Só caiu em si quando ouviu as instruções de Shaka alcançarem seu subconsciente, o homem que, pelo pouco que ouviu falar, transitava entre inimigo e aliado a depender do humor. Mas não havia motivos para colocar a sua liderança em cheque naquele momento, e por isso Taichi decidiu que o seguiria para a batalha sem o menor dos receios.

Não viemos só para assistir, não é?” Falou para Jyu e Noboru, antes de disparar no encalço de Shaka  


                    • hit points 2250 | 2250 • chakra 3300 | 3300 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 08 •                    
                                                                      • word 02; 0505 • aparência •                                                                       
[ Por todos nós ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido