NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
18 Mensagens - 26%
Raves
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
10 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Mūler
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Starfox
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Summer
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Fugaku
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Gyoku
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Inoue
[Graduação] Revolta Vote_lcap[Graduação] Revolta Voting_bar[Graduação] Revolta Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Vila da Nuvem. 17ºC. 20:00.
O chunnin Kai Lee foi convocado ao gabinete, após ser chamado por um pombo correio.

Considerações:
Post 1/10


_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 00/07



  Mais um dia comum em Kumo enquanto eu treinava no campo. Àquela hora, quem quisesse me achar, bastasse ir até o campo de treino, qualquer dia da semana. Meus treinos noturnos eram lei para mim, não era à toa que tinha me tornado um dos ninjas mais fortes da vila. Sempre soube que a perseverança e treino árduo recompensavam com grandes poderes e capacidades, assim como o fundador do meu clã nos ensinou durante toda a sua vida. Em meio ao treino, percebo a aproximação de um pombo com uma mensagem. Quando a peguei, o animal foi embora, deixando que logo em seguida eu abrisse a mensagem e visse que havia sido convocado ao gabinete. ~ Beleza, mais um desafio para mim! Estou mais do que pronto, meu sangue está quente! ~ Parando o treino imediatamente, recolhi minhas coisas e dali fui direto para o gabinete. Chegando lá, procuraria o responsável pela mensagem para que pudesse ser instruído da minha tarefa naquela noite. Mal tinha acabado de voltar de uma noite de ação protegendo a vila e já havia sido chamado para mais um dever. Aparentemente eu era bem requisitado pelo gabinete, afinal, a vila estava muito movimentada esses dias, de fato não teria tempo para folgas ali.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

No gabinete, Kai encontrou com um jounnin. Ele parecia estar nervoso, desde o jeito que falava até o jeito que agia. - Bem vindo Kai! Sente-se, por favor. - Pediu, indicando uma cadeira dentro de uma sala, que após a entrada de Kai, a fechou rapidamente. - Enfim, temos uma missão para você. Soubemos sobre sua habilidade de Kanchi, que possui um alcance enorme. Por isso, iremos enviar você para entrar na casa de um nobre da vila e roubar informações. Infelizmente, nos foi dito que uma família de nobres está arquitetando um golpe de estado. Vá até a casa dos nobres e descubra o que irão fazer antes que comecem a agir. - Sorriu e pediu para que Kai fosse logo.

A casa indicada fica no centro da vila. É uma mansão enorme, uma casa principal e uma menor. Ao redor dela, nos muros, vários guardas estão postos. O muro que Kai estava vendo, com 5 quilômetros de extensão, com guardas a cada 50 metros, que vão de um lado para outro. A parede possui 4 metros de altura.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 01/07



  Chegando no gabinete, sem muita demora avisto o Jounin que aparentemente me daria as instruções da minha missão. Pude perceber que o mesmo estava nervoso, mas logo compreendi que seria perfeitamente normal estar nervoso numa situação de pré golpe de estado, como ele havia me explicado que poderia vir a acontecer.

- Não se preocupe, juntarei todas as informações possíveis e as trarei a voce.

  Ao fim do diálogo, parti em direção à casa alvo. Mantive-me um tanto distante no início, agindo naturalmente por ali para que ninguém desconfiasse do meu objetivo. Naquele momento, ativei o Kagura Shingan para que pudesse observar todo o local e tentar planejar uma entrada. Pude ver alguns guardas protegendo o local, estes que aparentemente se distanciavam em 50 metros de cada. Mantive-me andando lentamente próximo aos muros, numa distância segura, procurando uma brecha entre os guardas para que, quando achasse, tentasse pular pelo muro sem ser percebido. Caso conseguisse, tentaria continuar com passos silenciosos até alcançar a casa principal, sempre de olho em todo o local num raio de 10 quilômetros e tentando me manter nos pontos cegos dos guardas.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Ativando o Kagura Shingan, Kai poderá sentir que há uma barreira de chakra cobrindo o terreno, bloqueando qualquer tentativa dele de sentir o chakra dentro da mansão. Com uma velocidade extrema, o chunnin conseguiria facilmente pular entre os guardas e entrar na mansão, mas não sabe se a barreira tem algum tipo de proteção ou apenas bloqueia a habilidade de verificar o que há dentro, tendo que testar para descobrir.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 02/07



  Após entrar na área da mansão com sucesso, permaneci cuidadoso para que ninguém suspeitasse da minha posição ali. Pude observar que havia algo bloqueando meu Kagura Shingan dentro da casa, me impossibilitando de enxergar para além dela. ~ Droga, não contava com essa... O que será isso que bloqueia a minha visão lá dentro? É como se fosse uma barreira... Mas será esta apenas um bloqueador de chakra? De qualquer forma, preciso ir conferir, não posso ficar de bobeira aqui... ~ Após pensar em algo a se fazer, decidi que o melhor era me aproximar da barreira e verificar do que se tratava. Chegaria perto dela, estendendo a mão esquerda para tocá-la de leve e verificar se eu conseguiria ou não atravessá-la. Caso não conseguisse, procuraria em volta algo que pudesse me ajudar a desfazer a barreira ou alguma brecha nela para que eu pudesse entrar na casa. Porém, caso a barreira não fosse física, apenas atravessaria ela e cuidadosamente começaria a andar na casa tentando evitar ser visto e procurando por informações requisitadas pelo superior Jounnin no gabinete, algo que comprovasse que estavam planejando mesmo um golpe de estado.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

No exato momento que Kai colocou a mão sobre a barreira, um som extremamente alto começou a ser emanado pelo local. Rapidamente uma equipe foi enviada para onde Kai estava, composta por três pessoas. Na direção do mesmo, 12 kunais foram lançadas, com 24 m/s numa distância de 24 metros, todas especialmente direcionadas para pontos estrategicamente mortais.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1900/2150 | STA: 00/11



  Quando toquei na barreira, pude ouvir um som extremamente alto ecoar no local. Como reação, me afastei da barreira por alguns metros, pondo-me a olhar em volta e me preparar para o que quer que viesse a acontecer. ~ Idiota! De onde tirei que seria uma boa ideia tocar nesta merda desta barreira? Droga, vão me descobrir... ~ Enquanto pensava, pude observar a aproximação de 3 inimigos, estes que lançariam, cada um, uma kunai em minha direção. Logo ao perceber a aproximação do inimigo, eu já teria ativado a abertura dos portões, assim como assumiria a postura de combate Kira Ken, fazendo uma aura vermelha emanar sobre mim. Com isso, parto em direção a um dos inimigos, tentando nesse movimento desviar da kunai lançada por ele por baixo dela, assim como sair da linha de trajetória das outras kunais, posicionando-me agachado frente ao inimigo e em seguida levantando com um soco ascendente para realizar a técnica Moeru Ken. O soco tentaria acertar o queixo do oponente, e a subida em alta velocidade causaria uma combustão como efeito do atrito com o ar, e caso o golpe acertasse o inimigo, além do poder do soco este sofreria queimaduras. Ao fim do movimento, caso bem sucedido contra o inimigo, voltaria a ficar de pé e atento ao redor, observando as próximas ameaças que surgiriam.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Com sucesso, Kai desviou das kunais, sem sequer ser tocado por elas. Assim que se aproximou do inimigo e deu um soco no queixo do mesmo, porém, apenas acertou água. O inimigo simplesmente virou água, inclusive, as chamas se apagaram instantaneamente. Quando estivesse se abaixando depois de subir com o soco, notará que a terra abaixo dele havia se transformado em lama, o que iria fazer com que sua velocidade diminuísse muito. Ainda no ar, verá duas mãos com os indicadores apontados ao rosto e em seguida duas balas de água foram lançadas.
Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1860/2150 | STA: 01/11



  Ao acertar o soco, vejo o inimigo se transformar em água. Por um momento, achei que poderia ser um clone se desfazendo, mas logo percebo, já quando estava caindo ao chão novamente, que o inimigo havia reaparecido e lançado um ataque. Nesse meio tempo, percebo que o chão em baixo de mim havia se tornado lama e poderia dificuldade minha movimentação caso me pegasse. ~ Droga, essa foi boa! Ele conseguiu uma vantagem aqui... Mas não será o suficiente para me parar. ~ Na minha descida, utilizo a técnica Hitori Omote Renge, começando a girar de cabeça para baixo enquanto me movimento na direção do inimigo, indo contra a habilidade dele e, caso resistisse e atravessasse tal habilidade, continuaria para tentar acertá-lo. Caso conseguisse, esperando que o deslocamento da habilidade fosse o suficiente para tirar-me de cima da lama, cairia em pé e atento para os inimigos restantes e até mesmo o inimigo alvo, caso este não tenha sido derrotado. Agora, caso percebesse que não conseguiria me deslocar o suficiente para cair fora da lama, apenas continuaria com a técnica giratória e esperaria que fosse possível afastar a lama na aterrissagem, devido à formação dos ventos fortes em torno de mim.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Indo girando contra o inimigo, Kai começou a o acertar com o golpe extremamente poderoso, porém, a água que fazia o inimigo, começou a crescer. Cada vez mais água era feita contra Kai, vindo de um pequeno lago que estava ao lado. Agora, havia uma imensa prisão de água o prendendo e caso não saísse logo, iria desmaiar por falta de ar.
Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1820/2150 | STA: 02/11



  No início, estava confiante da minha movimentação, mas aos poucos fui percebendo que a quantidade de água estava aumentando, até que finalmente acabei preso numa grande prisão líquida que impedia minha respiração. Naquele momento, fiquei tenso... Afinal, quem não tinha medo de morrer afogado? Mas como sempre, graças à mente focada que eu sempre treinei para ter em situações desesperadoras como esta, mantive a calma para tentar pensar numa solução sem entrar em pânico, já que o desespero naquele momento apenas iria atrapalhar.~ Droga... Pensa, Kai. Deve ter algo pra te ajudar a sair daqui... Já sei! Espero que funcione... ~ Pensei numa possível solução, logo chutando à frente para formar um tornado que me envolveria em forma de um dragão, esta que seria a técnica chamada Konoha Ryujin. Esperava que esta técnica fosse o suficiente para me livrar de toda a água em volta de mim, já que eu estaria no olho do tornado. Aproveitando a técnica, caso funcionasse, tentaria atacar o inimigo com a boca do dragão, pretendendo engoli-lo, assim como tentaria acertar também os outros inimigos ali caso os alcançasse.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

O giro de Kai fez com que a água começasse a subir, criando um tornado a partir do jutsu de água. A água subiu numa velocidade extrema e começou a cair no chão, fazendo uma chuva surgir. Agora seria a oportunidade para Kai ir atrás das informações que estava procurando. Usando o Kagura Shingan, poderá ver que há outra barreira dentro da casa, mas muito menor. O caminho até lá está completamente livre e Kai teria poucos segundos para chegar até lá.
Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 03/07



  Ao fim da movimentação, pude ver que obtive sucesso. A água foi espalhada e logo eu estava livre da prisão. Percebendo que uma chuva havia se formado, aproveitaria toda aquela confusão visual junto ao tornado para tentar sair dali em direção à mansão, já que graças ao Kagura Shingan eu tinha percebido que havia uma barreira menor dentro da casa, que provavelmente seria onde eu deveria procurar as informações que preciso. ~ Agora é a oportunidade perfeita para escapar dos inimigos. Aquela barreira pequena lá dentro da casa não deve estar ali por nada, deve estar protegendo algo muito valioso... ~ Naquele momento, direcionei toda a minha velocidade para dentro da casa, na esperança de conseguir chegar até a outra barreira sem ser atrapalhado pelos inimigos que deixaria para trás. Caso bem sucedido, ao chegar na outra barreira procuraria em volta algo que me ajudasse a desfazê-la sem a necessidade de tocá-la, evitando novos problemas. Para todo esse tempo, pelo meu cansaço e prevendo o meu cansaço pelo uso do Hachimon, desativo-o, mas utilizo o Shunshin para realizar a movimentação para dentro da casa, esperando que seja rápido o suficiente.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Na frente da barreira, Kai pode ver que havia um cofre. A porta estava fechada e não havia nenhum indício de qual era a senha do mesmo, como Kai irá passar pela barreira e abrir o cofre?
Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1515/1650 | STA: 03/07



  Tendo sucesso na minha fuga após utilizar a técnica de movimentação, saindo do campo de batalha chuvoso, consigo adentrar a mansão e, em seguida, me aproximar da barreira. Chegando no local, pude ver a barreira frente a frente, além de um cofre que estaria do outro lado. Após procurar no local por algo que indicasse como desativar a barreira e também algo que indicasse a senha do cofre, não obtive sucesso em nenhuma das duas coisas. ~ Mas que... Merda! Cheguei até aqui, estou tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Num cofre protegido por uma barreira seria o local perfeito para esconder informações sigilosas. Se tem realmente alguma prova de que a família quer aplicar um golpe de estado, as provas estão aí dentro. Mas como irei alcança-las? ~ Após muito pensar, devido ao meu pouco tempo restante já que um alarme já havia sido ativado, decido que deveria utilizar da força bruta, afinal, o alarme já tinha sido soado mesmo. Utilizo então a técnica Konoha Gōriki Senpū, girando enquanto aplico um poderoso chute que tentaria atravessar a barreira e ao mesmo tempo, caso bem sucedido, acertar o cofre na tentativa de quebrar sua porta e acessar seu conteúdo. Caso fosse bem sucedido em ambas as tentativas, procuraria pelas evidências o mais rápido possível.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Aplicando o taijutsu extremamente forte contra a barreira, Kai sentiu que ela era um pouco elástica. Infelizmente, não foi o suficiente para a barreira ser desfeita, apenas a fez dobrar um pouco. Será preciso mais do que isso para conseguir a quebrar. Além disso, mais um alarme soou. Kai precisaria ser rápido para conseguir quebrar a barreira, abrir o cofre e sair de lá.
Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1975/2150 | STA: 04/11



  Depois de muito pensar e agir, percebo que o que apliquei como método para atravessar a barreira e o cofre não funcionou, infelizmente. Mas pude perceber pelo menos que a barreira era elástica. Além disso, outro alarme acabou sendo tocado, o que insinuou que eu deveria agir muito rápido se quisesse sair vivo dali, e com os documentos que precisaria para a missão. ~ Esse segundo alarme não foi nada bom, mas já esperava por ele, uma vez que aconteceu o mesmo com a outra barreira. Certo, aquele golpe não funcionou, mas posso tentar algo mais forte para tentar romper a barreira elástica. Não há nada mais que eu possa fazer se não forçar a entrada... ~ Pensando nisso, resolvi usar todo o meu potencial num golpe para atravessar a barreira. Era hora de fazer um último uso do portão, então abro novamente seis deles para que o próximo golpe pudesse ser mais forte. Me agachei olhando fixamente para frente, logo pulando para frente com um impulso forte, começando a girar para formar a técnica Hitori Omote Renge na esperança de atravessar tanto a barreira quando a porta do cofre.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Com os portões e o jutsu utilizado, Kai conseguiu com sucesso quebrar a barreira e em sucessão, o cofre. Dentro dele, havia um pergaminho com as informações necessárias. Agora apenas basta levar de volta para o gabinete, antes que seja pego.
Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Revolta KzQvu2X
[Graduação] Revolta KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1570/1650 | STA: 05/07



  Toda a minha movimentação havia dado certo e logo eu estava do outro lado da barreira. Mais especificamente, estava frente a frente com os documentos que vim procurar, uma vez que o jutsu foi o suficiente para também destruir a porta do cofre. Ao pegar os documentos, dou uma olhada rápida para verificar se estes trazem informações necessárias para a missão. ~ Finalmente! Achei as provas que precisava. Tudo que tenho que fazer agora é escapar deste lugar. Infelizmente, não posso contar mais com o sexto portão de chakra, mas acredito ainda ser veloz o suficiente para passar pelos inimigos e fugir deste local. ~ Chegando à exaustão da técnica, desativo o sexto portão de chakra, mas mantenho o Kira Ken ativo para que pudesse continuar veloz. Com os documentos em mãos, e mais uma vez utilizando o Shunshin, ponho-me em velocidade máxima para fora do local esperando conseguir passar pelos inimigos e conseguir sair do território. Caso fosse bem sucedido, continuaria sem pausa até chegar ao gabinete, assim indo até o Jounnin que me entregou a missão e lhe entregando os documentos, finalizando assim a missão.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Graduação] Revolta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido