NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Missão] Arte? Vote_lcap[Missão] Arte? Voting_bar[Missão] Arte? Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

17ºC. 00:00
No centro da vila de Kumogakure, o som de luta e explosões estava se espalhando. Por sorte, ou destino, o chunnin Kai Lee voltava dos treinamentos noturnos, fazendo com que ele fosse direto até os sons.

Considerações:
Post 1/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Missão] Arte? KzQvu2X
[Missão] Arte? KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1450/1450 | STA: 00/07



  ~ Mais um dia de treino concluído com sucesso. Hora de voltar para casa. ~ Já era tarde da noite quando eu terminei meu treino naquele dia. Por ter resolvido puxar mais, estender o treino e pegar um pouco mais pesado, acabei esquecendo totalmente da hora e só me toquei disso quando já estava no inicio da madrugada. Sem problemas, sempre gostei de treinos prolongados e o horário não era grande coisa para mim. Apenas tomei um pouco de ar e me pus a caminho de casa. No meio do caminho, pude escutar sons de lutas e explosões vindo do meio da vila. ~ Mas que diabos é isso? É meia noite, a maioria das pessoas estão dormindo. Só pode ser alguma merda... ~ Pensava enquanto corria em direção ao centro para descobrir do que se tratava toda aquela barulheira em meio à calada da noite. Pelo visto o dia ainda não teria acabado e eu fiz bem em ter voltado tarde, talvez perdesse toda a ação se tivesse voltado mais cedo. Talvez aquela fosse uma situação para fechar com chave de ouro o meu dia, afinal, nunca corri de uma boa ação, muito pelo contrário, sempre procurei por ela.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Chegando no centro da vila, Kai irá ver uma cena totalmente estranha: bonecos de madeira que tremem fazendo barulhos estranhos junto de leões desenhados. Ambos os animais, quanto as marionetes, olharam para Kai ao mesmo tempo. Nisso, duas marionetes partem em direção ao chunnin, indo à 24 m/s numa distância de 30 metros, com uma à distância lançando sequência de agulhas no pescoço de Kai, estas vindo à 25 m/s em 35 metros.

Considerações:
Post 2/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Missão] Arte? KzQvu2X
[Missão] Arte? KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1610/1950 | STA: 00/11



  ~ Ok... Isso não parece ser algo simples. Marionetes e leões desenhados, quem quer que esteja por trás disso, não está brincando... ~ Penso logo antes de ver que estou sendo alvejado pelas marionetes. Num movimento de reação, abro os portões de chakra enquanto me ponho na postura de combate Kira Ken, fazendo com que eu fosse coberto por uma aura vermelha. Percebendo que haviam 3 ataques em minha direção, penso que a melhor ofensiva seria uma que me proporcionasse, também, uma defesa. Com isso em mente, decido utilizar a técnica Konoha Ryujin, dando um chute circular para frente com a perna direita para formar a técnica que tentaria me defender ofensivamente das duas marionetes vindo em minha direção, além de tentar acertar a terceira marionete mais distante com a boca do dragão. No momento desta técnica, ativo também o Kagura Shingan, tentando observar quem estava por ali, tal como enxergar qualquer coisa fora do lugar, como algum genjutsu ou leitura de chakra que fosse de alguém fora da vila de Kumogakure. Ao fim das movimentações, me manteria em posição alerta a qualquer novo ataque que pudesse vir em minha direção.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

O dragão se espalhou após o chute de Kai, indo em direção às marionetes, essas que foram amassadas facilmente pelo ataque do dragão, inclusive a que estava à distância. Logo após o jutsu ser desativado, Kai irá sentir que os leões também possuem uma pequena quantidade de chakra neles, sendo 3 à vista e mais dois à 500 metros de distância. Usando a técnica, irá notar que haviam várias pessoas correndo do centro, procurando uma área segura. Agora a ameaça mais próxima são os 3 leões de tinta a uma distância de 100 metros, mas que a princípio, não estão atacando.

Considerações:
Post 3/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Missão] Arte? KzQvu2X
[Missão] Arte? KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1640/1950 | STA: 01/11



  Ao fim da técnica, pude observar que triunfei na ofensiva contra as marionetes. Já eram menos 3 inimigos para me preocupar. Com o Kagura Shingan, pude ver que várias pessoas estavam correndo pela vila, desesperadas por um local seguro daquele ataque. ~ Tenho que proteger os cidadãos de Kumo. Nada vai lhes fazer mal enquanto eu estiver presente! ~ Com isso em mente, parto para a ofensiva contra os 3 leões ali próximos. Já que estava distante, resolvi atacar com a técnica Rariatto. Correndo para frente, estendo meu braço direito, fazendo uma curvatura de 90º entre o braço e o antebraço, correndo para a lateral dos leões e tentando atacá-los em linha com tal técnica. Na minha cabeça ecoava uma indagação: Por que diabos os leões não estavam me atacando? Mesmo sabendo que era uma possibilidade os leões não serem inimigos, eu não poderia me dar ao luxo de esperar por uma ofensiva deles. Tinha o dever de proteger a vila e livrá-la de qualquer possível ameaça. Fora que, além das marionetes já destruídas, os leões eram as únicas coisas "fora do lugar" num raio de 10 quilômetros. Não poderiam estar ali como aliadas, na minha mente.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Correndo os 100 metros em pouco mais de dois segundos, Kai conseguiu acertar os leões antes que eles pudessem ter qualquer reação. Parados, enquanto recebiam o ataque do chunnin, se desmancharam em tinta no chão. Mas assim que caíam, voltavam à "vida". Dessa vez os dois avançaram na direção de Kai, um pela direita e outro pela esquerda, indo à 40 m/s em 2 metros.

Considerações:
Post 4/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Missão] Arte? KzQvu2X
[Missão] Arte? KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1580/1950 | STA: 02/11



  Ao final da minha movimentação, percebo que os leões atingidos voltaram à vida. ~ Mas como assim? Eu os acertei em cheio com uma técnica poderosa e eles voltaram à forma viva? Bom, não importa, vou derrotá-los quantas vezes for preciso. ~ Logo após o pensamento, percebo que os dois leões partiram para a ofensiva, cada um por um lado. Para desviar, tentaria  um pulo para cima, procurando sair da linha de ataque deles que, na minha mente, teria a probabilidade dos dois se chocarem, talvez. Caso conseguisse, a minha queda de volta ao chão seria utilizando a técnica Hitori Omote Renge, onde eu começaria a girar e mergulharia em todos os leões abaixo numa forma de tornado. Caso fosse bem sucedido nas movimentações, ao desfazer-se a técnica eu iria voltar a olhar ao redor, pronto para lidar com qualquer outra ameaça iminente. Era estranho pensar em todo aquele acontecimento ali e não conseguir enxergar o responsável através do Kagura Shingan. Se haviam animais desenhados e marionetes, havia alguém por trás disso, mas talvez não estivesse na vila, talvez fosse apenas um covarde que se manteve seguro enquanto fazia um trabalho de manipulador.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Ao acertar novamente os leões, eles caem em tinta novamente. Mas dessa vez, Kai irá notar algo pelo Kagura Shingan: os leões receberam uma quantidade de chakra através de algum jutsu que está à 500 metros ao norte. Caso corra até lá, irá encontrar um pergaminho, se não, terá de lutar novamente com os leões, mas dessa vez, eles estão com a mesma velocidade que Kai, correndo uma distância de dois metros à 42 m/s. Um irá pela direita, tentando pegar a perna e o outro pela esquerda, tentando ir no pescoço.

Considerações:
Post 5/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Missão] Arte? KzQvu2X
[Missão] Arte? KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1690/1950 | STA: 03/11



  Após o último golpe, percebo que os leões voltaram mais uma vez à forma viva. ~ Ta de brincadeira? Esses bichos não desistem... ~ Enquanto penso, percebo algo diferente: Desta vez consigo ver de onde os leões estavam recebendo o chakra para tomarem vida. Um lugar a 500 metros de distância. Era para lá que deveria ir, já que aparentemente não estava funcionando apenas bater nos leões. Pensando nisso, decido partir em tal direção, mas logo sou surpreendido pelo ataque em alta velocidade dos leões. Apenas por reflexo, tentaria desviar dos golpes num pulo giratório que, caso bem sucedido, faria o leão que estava mirando na minha perna passar por baixo e o outro, que mirava em meu pescoço, passar por cima. Se fosse bem sucedido, dali mesmo partiria a toda velocidade em direção ao local recém descoberto, ficando preparado para qualquer coisa que acontecesse por lá. ~ Agora eu te achei, covarde! Não poderia ficar escondido para sempre, não enquanto eu estivesse aqui com meu Kagura Shingan e meu ódio por gente covarde! Hora de saber quem ou o quê está fazendo toda essa bagunça na minha vila. ~


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Chegando no novo local, Kai irá ver que tem um pergaminho gigante, selado com chakra. Porém, ele que emana o mesmo chakra enviado para os leões. Ele terá de correr 2 metros rapidamente, antes que os leões o ataquem, dessa vez, indo 5 m/s mais rápido do que sua velocidade máxima, para morder seu pescoço.

Considerações:
Post 6/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Missão] Arte? KzQvu2X
[Missão] Arte? KzQvu2X
HP: 1950/1950 | CH: 1750/1950 | STA: 04/11



  Após correr a toda a velocidade possível até o novo local, percebo que se tratava de um pergaminho enviando chakra para os inimigos. ~ Mas quem diabos pôs este pergaminho aqui? Droga, tinha certeza que encontraria pessoalmente o covarde que está fazendo isso... ~ Sem muito tempo sobrando, percebo que os leões não haviam desistido de mim, pondo-se a atacar-me. Estando a 2 metros do pergaminho e sabendo que meus ataques não surtiam efeito contra os leões, imaginei que destruir o pergaminho seria o suficiente para acabar com eles. Com isso, resolvo utilizar a técnica Konoha Gōriki Senpū, realizando um chute giratório poderoso que serviria tanto para me afastar do ataque dos leões quanto para alcançar e tentar destruir o pergaminho que emanava chakra. Caso conseguisse e derrotasse os inimigos, ficaria apenas atento ao redor para ver se haveriam mais ameaças além daquela e também verificaria todos os cidadãos da vila com o Kagura Shingan para certificar-me de que estavam seguros, mas caso os inimigos não fossem destruidos após isso, tentaria desviar dos ataques pulando para a esquerda com movimentos de puro reflexo.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido