NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
36 Mensagens - 29%
Starfox
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Shion
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Inoue
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Oblivion
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Avaliador
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Raves
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Aoba
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
72 Mensagens - 31%
Starfox
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
48 Mensagens - 21%
Shion
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Inoue
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Nan
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Aoba
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Oblivion
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Kai Lee Voting_bar[Teste de Iniciantes] Kai Lee Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
Palavras: 257
Teste de Iniciantes - Kai Lee
Diferente de outros dias rotineiros, em Kumogakure no Sato, Akira estava caminhando rumo ao pátio da Academia Ninja da Nuvem. O motivo? Nada em especial, entretanto, fazia muito tempo desde que o próprio não visitava uma escola ninja - e sequer tinha visitado a academia de Kumo realmente, mesmo sendo o Raikage. Contudo, essa situação mudaria hoje. Utilizando de um pequeno intervalo em suas tarefas, a Liderança de Kumo visitou a Academia Ninja e convocou um dos recém-graudados Genins para realizar um "teste surpresa": Kai Lee, um jovem rapaz com extrema eficiência em Taijutsu.

Quando esse chegasse ao pátio, encontraria o Líder de Kumo sentado num dos bancos que existiam ali. - Bom dia, jovem Lee. - Cumprimentou, fazendo um gesto de mão para que chegasse mais perto. - Pode sentar-se ao meu lado, eu juro que não mordo! - Falaria numa entonação descontraída, esboçando um sorriso convidativo para o Genin, enquanto sinalizava para que esse se juntasse ao banco. - É um prazer conhece-lo, fico feliz pela sua recente graduação como Shinobi, certamente você é um jovem muito esforçado... - Akira começava a diminuir o tom de voz, encarando o chão antes de olhar novamente para Kai.

- Eu li algumas coisas ao seu respeito, estou realmente impressionado pelas dificuldades que você enfrentou até aqui... Diga-me, qual seu objetivo como ninja daqui em diante? - Questionou demonstrando um interesse genuíno pelo mais novo, aguardando a reposta desse com um pequeno sorriso nos lábios.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Kai Lee XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Kai Lee 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Kai Lee Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X
[Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X
HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 00/04



  Era mais um dia normal de estudos, e eu, como sempre, seguia esforçado em meu aprendizado. Aliás, desta vez eu sentia que estava com ainda mais empolgação, afinal, se tratavam das primeiras aulas como Gennin de Kumogakure. Em meio à aula, a porta da sala se abre e entra um ninja de patente maior.

- Bom dia, turma. Jovem Kai Lee, o kage requisita sua presença no pátio.

~ Mal acabei de me tornar um Gennin, será que estou com problemas? ~
Pensei enquanto observava o ambiente ao meu redor. Todos pareciam curiosos para saber o que poderia ter acontecido, deixando-me como um imã de olhares. Levantar-me-ia e caminharia até a porta da sala, passando pelo ninja que fez o anúncio e seguindo em direção ao pátio. Eu sabia que não poderia ser realmente algo tão ruim, afinal, tenho sido um aluno aplicado desde que comecei os estudos. Talvez fosse algo sobre sua imperfeição com Ninjutsu e Genjutsu? Eram mil suposições que ecoavam pela minha cabeça no período da caminhada, até que poderia finalmente ver ali o kage sentado. Ao vê-lo acenar e me falar, eu iria me aproximando mais, logo me curvando como um cumprimento de respeito ao líder da vila, sentando-me ao seu lado posteriormente em meio a algumas falas.

- Olá, senhor Raikage! É igualmente prazeroso para mim conhecê-lo. - Diria com um leve sorriso ao rosto, demonstrando simpatia, ao mesmo tempo em que ficava aliviado em saber que não se tratava de reclamação. - Obrigado pela congratulação! Estive sonhando com esse momento por muito tempo. - Ao ouvir o que o Raikage tinha a dizer em seguida, o sorriso ao meu rosto diminuiria, mas não se desfazendo por completo. - Bom, não foi nada fácil todo o caminho percorrido até aqui, mas eu sempre tentei manter-me confiante de que as coisas melhorariam. Para seguir em frente, foquei bastante nos meus estudos como ninja com a intenção de me tornar forte, o mais forte possível. Quero poder agregar à vila o máximo possível, um dia chegarei a ser um ANBU de elite, ou mais além, um integrante da Kinkaku Butai!



- Fala |~ Pensamento | Fala (terceiros)
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
Palavras: 333
Teste de Iniciantes - Kai Lee
Escutando atentamente às respostas do Genin, Akira não conseguia esconder sua felicidade, que alargava ainda mais seu contagioso sorriso. - Sua força será comprovada pela sua boa vontade, pelo quão disposto você está para cumprir esses objetivos; muitas dificuldades surgirão durante a caminhada, todas elas irão testar a sua determinação, então tenha sempre em mente aquilo que lhe motiva a continuar lutando dia-após-dia, assim você encontrará a verdadeira força que tanto almeja. - Discursou tranquilamente, levantando-se de onde estava e caminhando até o centro do pátio mais uma vez.

- Pois bem, seu tutor na academia me contou muitas coisas boas sobre você... Mas eu gostaria de avaliar com os meus próprios. - Insinuou, fazendo uma sequência de selos em rápida sucessão, batendo sua palma contra o chão em seguida. "Kuchiyose no Jutsu!" Uma fumaça arroxeada surgiria do ponto de impacto, demorando alguns segundos até se dissipar e tomar a forma de um pequeno felino.

- Sua proficiência corporal é o seu maior destaque, certo? Não seria problema algum capturar um animal tão pequeno quanto o Nue... - O Raikage encarava o jovem e o animal ao mesmo tempo, fazendo esse último entender sua intenção com uma piscadela. - Se conseguir pega-lo, estarei convencido de tudo que me disseram, além de que lhe darei uma pequena recompensa caso tenha sucesso nesse teste. - Tanto Akira quanto Kai poderiam visualizar o felino pegando distância de ambos, ficando cerca de 20 mentros longe dos mesmos. - Boa sorte! - Exclamou, observando o que seria dessa avaliação com um pequeno sorriso de canto.

O pequeno Yõkai não tardaria para escapar das mãos do Lee, quando percebesse a movimentação do rapaz Nue começaria a percorrer todo pátio em sua velocidade máxima - fazendo ziguezagues na maioria da vezes para confundir o Genin, dependeria somente do mérito de Kai para conseguir capturar aquele sorrateiro animal.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Kai Lee XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Kai Lee 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Kai Lee Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X
[Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X
HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 01/04



  Alegrava-me ao ouvir as palavras motivadoras do kage, mantendo um sorriso enquanto o observava ir até o meio do pátio. Num momento de reação ao vê-lo invocar o felino, levanto-me atento, meio confuso, porém preparado para o que poderia ser aquele teste. Ao descobrir do que se tratava, levantava agora um sorriso de canto, demonstrando confiança, logo preparando-me para começar a perseguição.

~ O kage em pessoa resolveu me testar. Poderia ter sido qualquer outro, mas ele escolheu a mim. Essa é minha chance de mostrar que não sou apenas mais um, não irei falhar! ~ Antes que pudesse começar a correr, eu olharia todo o ambiente em volta, pensando no que poderia me ajudar a pegar aquele felino. Era um teste feito pelo próprio raikage, então de certo eu não iria poder alcançar aquele felino apenas com uma simples corrida, eu sabia que precisaria utilizar de algo a mais, seja o ambiente, suas ferramentas, alguma coisa.- Vamos lá! - Após uma breve análise e pensar algumas estratégias, começo a correr em direção ao felino. Ao ver este que correria de mim bem à frente, eu tentaria correr em ângulos que o forçassem a um caminho planejado, que o levaria em direção a algum beco próximo ou um canto entre duas paredes. No meio da corrida, levaria minha mão à mochila, retirando uma corda de aço e amarrando-a de forma a poder laçar o felino mais à frente. Caso bem sucedida a minha tentativa de encurralá-lo, tiraria da bolsa também uma Kemuridama, esta que lançaria exatamente na posição do felino, na tentativa de deixá-lo desorientado. Caso houvesse um lugar alto, como uma árvore ou muros, subiria e manter-me-ia próximo ao limite da fumaça. Caso não houvesse um lugar propício, esperaria ali mesmo em frente à fumaça. Nos dois casos, estaria preparado com a corda em mãos para laçar o gato caso este saísse do meio da fumaça, tentando surpreendê-lo.



- Fala |~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
Palavras: 333
Teste de Iniciantes - Kai Lee
Novamente, com sua estratégia simples, mas eficiente, Kai conseguia arrancar mais um sorriso do líder de cabelos rosados. Distanciando-se do centro do pátio, Haru assistia ao genin perseguir a sua invocação pelo recinto inteiro - preparando um laço de arame enquanto isso, demorando cerca de alguns minutos até o loiro conseguir encurralar o felino numa das extremidades da quadra.

No final, graças a cortina de fumaça, Kai obtinha sucesso na captura do Yõkai e consequentemente no teste, recebendo um bater de palas que ressoava por todo local. - Muito bom, muito bom, parece que você tem a essência de um ninja. - Comentaria, prosseguindo enquanto chegava mais perto de onde estavam. - Um bom ninja não é indicado pela sua força. e sim pela sua capacidade de utilizar dos recursos disponíveis para virar o combate ao seu favor, você conseguiu aprender isso rapidamente. - Esboçou mais um sorriso para o Genin, tocando em seu ombro como forma de confiança. - Está aprovado, jovem Lee. - Parabenizou, aguardando pela reação que o mesmo teria com a notícia.

Independente da resposta, Akira pegaria de dentro de seu manto dois pergaminhos e entregaria nas mão do rapaz, ainda mantendo seu sorriso no rosto. - Aqui está a sua recompensa, suas primeiras missões oficiais como um Shinobi da Vila Oculta da Nuvem, confio elas à você, estarei por bons resultados de seus esforços! - Finalizou, dissipando sua invocação na sequência, despedindo-se do novo conhecido antes de se retirar do recinto.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Kai Lee XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Kai Lee 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Kai Lee Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X
[Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X
HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 01/04



  Após todo o esforço, o alívio recaia sobre mim ao perceber que havia completado com sucesso aquela tarefa. Com o felino em mãos, abro um imenso sorriso enquanto levo meu olhar ao Raikage. Vendo-o aproximar-se, atento-me às suas palavras enquanto deixo o felino descer dos meus braços. Esboçaria um sorriso ainda maior (se é que era possível) ao ser parabenizado, sendo possível enxergar lágrimas formando em meus olhos, estas que não cairiam, mas demonstrava a felicidade por ter passado no primeiro teste com o próprio líder da vila.

- Obrigado, Raikage! A sua aprovação significa muito pra mim! Prometo não decepcionar a voce e à vila!

  Diria enquanto pegava os pergaminhos em suas mãos, empolgado para ver quais missões o aguardavam. Curvando-me enquanto mantinha as mãos à frente, com o punho direito fechado encostando na palma da mão esquerda (típico cumprimento em artes marciais), despeço-me do Raikage enquanto vejo ele ir embora. Após alguns segundos de reflexão sobre todo o ocorrido, dirijiria-me de volta à sala onde minha aula inicial ainda não haveria acabado enquanto abriria um dos pergaminhos para poder ler uma das primeiras missões a mim designadas.



- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
[Teste de Iniciantes] Kai Lee Print110
@Aprovado! Meus Parabéns, Genin de Kumogakure!

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido