NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Premium] Templo da Fênix Vote_lcap[Premium] Templo da Fênix Voting_bar[Premium] Templo da Fênix Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
 

─── MORADIA PREMIUM: TEMPLO DA FÊNIX
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Templo da Fênix. É o nome do templo localizado no centro de Konoha e que pertenceu a muitas famílias ricas e poderosas do País do Fogo, mas que foi comprado por Nathaniel Grey para se tornar o lar da sua família e o abrigo para os seus amigos e aliados, além de ser um local apropriado para reuniões e encontros. O nome é em homenagem ao símbolo do Clã Grey, que fica estampado em muitas partes do templo. O local é enorme e, além do grande templo no centro dele, também conta com pequenas construções para propósitos específicos.

Com diversos quartos e outros cômodos, o templo fica localizado em uma área mais nobre da vila, mas é de fácil acesso para os moradores de várias regiões. O local foi comprado por Nathaniel não somente para dar conforto e privacidade para a sua família, mas também para que pudesse ser um local onde pudesse se expressar de acordo com as suas próprias regras, por isso que o local possui um pequeno bar temático, que funciona em dias e horários específicos, além de um salão que pode ser usado tanto para festas quanto para treinamentos, a depender da ocasião.

Também conhecido como Sanctum Sanctorum, em homenagem ao templo em Silvermoon, o local também possui alguns casebres pequenos, como locais para guardar armamentos e matérias primas, um grande cemitério para armazenas corpos e também uma vasta biblioteca com diversos livros de diversos temas. Também possui um templo mediano dedicado a rituais sagrados e estudos filosóficos e místicos.


Informações Gerais:



Última edição por Oblivion em Dom 29 Out - 16:57, editado 3 vez(es)

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha


“Essas noites sombrias se tornam lembranças doloridas pela manhã. Preciso forçar a minha mente todos os dias para me lembrar de tudo o que aconteceu, cada ponto importante, cada detalhe que pode fazer toda a diferença. Eu não sou um detetive, e mas como alguém que está marcado para morrer, meu trabalho é entender toda a verdade.”

Nathaniel não era visto dentro daquele templo pelas pessoas que residiam ali desde que chegara em casa. As pessoas que faziam visitas no local estavam aproveitando o domingo, então o local estava inabitado, ficando somente os empregados fixos da casa e os moradores. Dentro do seu escritório particular, o Sannin de Konoha escrevia algumas coisas em dois quadros transparentes com caneta esferográfica, enquanto fazia outras anotações em um diário, relatando todos os detalhes da sua missão no País das Águas, com palavras chaves sendo sublinhadas, ouvindo uma música calma para lhe relaxar.

Enquanto isso, uma pequena televisão passava a palestra de Anastasia Grey em um grande salão, diretamente da fita que ele tinha ganho dela, podendo ouvi-la falar sobre como fora rejeitada pelos anciãos de Silvermoon, e como o machismo estrutural do continente das Grandes Nações afetaram a mente dos antigos, e como ela foi capaz de se curar de tudo aquilo. A platéia era composta exclusivamente por mulheres, ainda que não fosse um grupo muito grande, algo que deixava o Sannin curioso. Em um determinado ponto do vídeo, ela começou a falar com uma moça da platéia.

── Qual é o seu nome, querida? ── perguntou Anastasia para a moça.
── N-Naomi, senhorita. ── respondeu a garota, tímida. Quando ouviu o nome da garota, Nathaniel abaixou o volume do rádio, olhando para a pequena televisão.
── Eu posso sentir uma grande angústia dentro de você. Sua aura parece tão conturbada… Me diga, minha filha, o que esse mundo cruel fez com você? ── perguntou Anastasia.
── Eles me rejeitaram, me acusaram de muitas coisas. Eu nunca mais pude ser eu mesma. ── respondeu com uma grande tristeza.
── Pois diga, minha menina… Conte-nos como eles fizeram isso. ── pediu, saindo da poltrona de onde estava sentada e caminhando até ela.
── E-eu… Quando eu era mais nova, eu ficava com um garoto. Ele era um cara legal, mas… Mas as vezes ele me dava muito medo. ── Naomi começou a contar, e Nathaniel logo percebeu que ela falava dele. ── Ele era maravilhoso, diria que era perfeito… Mas ele sentia demais as coisas, e eu me sentia sufocada. Eu me distanciei dele, esperando que ele entendesse os sinais, mas ele insistia demais em algo que não existia. Eu também acabei conhecendo um rapaz, alguém que me fazia bem, então eu me afastei completamente desse garoto. Meus amigos me deram todo o apoio, então eu não me senti tão mal. ── ao lembrar-se daquilo, Nathaniel lembrou do dia em que viu Naomi ir embora, correndo atrás dela na chuva, até cair de cara no chão.
── O que ele fez com você? Ele te ameaçou ou perseguiu você? ── questionou Anastasia.
── Aí é que está… Ele não fez nada. Ele tinha o sonho de ser artista, mas depois do Arrebatamento, ele retornou para sua vida como ninja. Com o passar dos anos, ele ficou muito famoso, e se tornou um herói da vila. Depois que ele ficou conhecido, as pessoas passaram a me julgar pelas coisas do passado. Disseram que eu tinha sido insensível e tinha quebrado o coração dele. Algumas meninas começaram a me desprezar, me chamar de vadia para pior. Tudo porque, segundo a irmã dele, ele ter decidido se dedicar a carreira como shinobi, fechando o coração para relacionamentos. E-eu fiquei marcada… E então eu tive que ir embora… E depois disso, eu nunca mais consegui me relacionar com ninguém… ── ela começou a chorar enquanto falava, caindo de joelhos no chão, sendo acolhida pelas moças ali, até que Anastasia chegou perto dela e segurou em seu rosto com as duas mãos.
── Você não tem culpa de nada, minha filha. Você não fez nada de errado, pois é uma mulher livre e não deve se vincular com alguém por quem você nunca sentiu amor. ── sussurrou, deixando Nathaniel com os olhos estreitados. Depois que Naomi parou de chorar, Anastasia fez uma pergunta a ela. ── Esse rapaz, que ficou famoso, o que ele fez para ajudar você? ── questionou.
── A-A irmã dele conversou com as pessoas, e.. ── ela tentou argumentar.
── Não, querida. Ele, o que ele fez? ── quis saber.
── Ele não fez nada. ── a plateia se chocou. Nathaniel, que assistia a palestra pela TV, respirou fundo. ── Ele não devia saber o que estava acontecendo, eu acho. Mesmo que soubesse, ele não faria nada. Esse cara… Ele sempre deixou bem claro que faria todo mundo que fez mal a ele sofrer em dobro… Até mesmo pessoas da própria família. ── ela disse.
── Qual é o nome desse homem? ── Anastasia perguntou, mas Naomi fez um sinal negativo com o rosto, se recusando a dizer. ── Tudo bem, querida, você não precisa dizer. Mas saiba que você não está sozinha nessa, ok? Nós iremos lhe dar todo o apoio. ── a Grey da Luz acariciou o rosto de Naomi, enquanto algumas moças se juntavam ao redor dela, a abraçando.

Com as suas emoções mexidas, o Grey deu um pause no vídeo e jogou o controle na mesa, sentando na cadeira e levando a mão esquerda ao rosto, tentando não ficar com um peso enorme na consciência por conta daquilo. Por mais que ela tenha lhe feito sofrer, Nathaniel nunca tinha feito nada diretamente contra Naomi, apenas lhe tratando com desprezo e indiferença. Só que o Sannin de Konoha não poderia imaginar que a sua fama e os seus feitos heróicos se voltariam contra ela, afinal nunca foi o seu desejo.

── Foi isso que ela mostrou para você, não foi, Aretha? Por isso você deu uma de maluca? ── murmurou para si mesmo. Ao ouvir a porta do escritório sendo aberta, ele pegou o controle e desligou a TV, para ver que era a sua mãe.
── Meu filho, você não vai comer nada? Já anoiteceu, e você está o dia inteiro aqui. Venha, o jantar está quentinho, e vamos todos comer juntos. ── ela disse da porta, o fazendo fitá-la, e então voltando para as suas anotações.
── Eu não estou com fome, mãe. Podem comer, eu me viro depois. ── respondeu, tentando encontrar as palavras chaves corretas.
── Mas é lasanha, seu prato favorito! Pelo menos coma um pedaço. ── insistiu, mantendo um sorriso no rosto.
── Eu estou ocupado agora, mãe. Podem comer a vontade, não precisam guardar nenhum pedaço para mim. ── ele virou a página do diário, continuando suas anotações.
── Meu filho, você está diferente. Eu estou preocupada com você. Está sempre viajando, e nunca para em casa. Você não tem ido mais a terapia, nem no grupo de apoio, e está se isolando de todo mundo. Você não está se enchendo de remédios novamente, não é? ── questionou a mãe.
── Eu só tenho andado com muitas coisas na cabeça, mãe. ── disse de um jeito distante. ── Eu guardo tudo para mim, para que outras pessoas não tenham que sofrer. Mas não se preocupe, em breve, tudo estará resolvido. ── prometeu, mantendo os olhos no diário.
── Tudo bem, meu amor. ── Elleanor fez um movimento de se aproximar do filho, mas ele estava tão distante, que ela apenas se virou e foi até a porta. ── Você não é sozinho, Nate. Você tem amigos, uma família… Não deveria carregar o fardo do mundo sozinho. ── ela aconselhou, mas o carteiro apenas olhou para a mãe por alguns segundos, voltando as suas anotações.

Elleanor fechou a porta, tentando conter as lágrimas. Nathaniel respirou fundo, colocando a caneta do lado do diário, pegando o controle e ligando a pequena TV novamente, olhando um frame do vídeo, onde Anastasia parece no centro dele.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha

Nathaniel, depois de dias investigando informações que poderiam levá-lo até Orion, acordou numa manhã que estava mais quente do que o normal, indicando a chegada do verão, estação que ele odiava. Permaneceu em seu escritório por uma parte do dia, até que alguém bateu na sua porta. Era Vincent, seu mordomo, avisando que uma comitiva de Silvermoon havia chegado em Konoha, deixando o carteiro surpreso. O que eles faziam em Konoha? De qualquer forma, aquilo não lhe interessaria nenhum pouco, se o mordomo não tivesse dito que eles queriam falar com Nate.

── Diga que estou ocupado, mas que eles podem ficar a vontade aqui no templo. ── respondeu de imediato, mantendo o caderno de Ryuuzaki em sua mão.
── Eles vieram até aqui em nome de Anasterian, Patrão Nate. ── Vincent respondeu, fazendo o Grey mais novo fechar o caderno e olhar para o homem.
── [color=#318CE7]O que será que eles querem aqui?/color] ── questionou, levantando-se e acompanhando Vincent para fora do templo.

Quando chegou perto do monastério, pode ver que um grupo de seis pessoas, entre quatro jovens e um casal de idosos, estavam conversando com Elleanor, Rachel e Arion, até que Nate e Vincent chegaram para se juntarem a conversa, percebendo que já tinha anoitecido em Konoha. O carteiro logo reconheceu o homem que parecia ser protegido pelos mais jovens, que usavam armaduras especiais, fechando o rosto na hora.

── Eu te conheço. ── apontou para ele. ── O oligarca de Silvermoon. Nos vimos nos portões de lá, a uns cinco ou seis anos atrás, quando procurávamos por Shion. Eu lembro da conversa que tivemos. ── olhou no fundo dos olhos do homem, deixando Elleanor e Rachel confusas e um pouco assustadas.
── Eu me lembro também, jovem Nathaniel, eu lembro de cada palavra que saiu de sua boca. ── respondeu o conselheiro. ── E é exatamente por isso que estamos aqui. Quer dizer, não exatamente por aquela conversa, mas pelo que aconteceu depois… ── respondeu.
── Pelo que você fez depois. ── afirmou a senhora idosa ao seu lado, fazendo com que o Sannin olhasse para a irmã e para a mãe.
── Nos acompanhem, por favor. ── pediu, colocando os dois braços para trás, caminhando na frente, guiando todos eles para a sala de reuniões dentro do templo, sentando-se no trono que havia ali, deixando que os outros se acomodassem nas cadeiras bem conservadas que tinham ali. Os guardas, três homens e uma mulher, ficavam em pé. Rachel, Elleanor e Arion sentavam a sua direita, e os dois oligarcas a esquerda. ── Agora que estamos aqui, notei que não sei o nome dos dois. ── sussurrou.
── Meu nome é Gwindor Grey e essa é minha esposa, Isolda. Viemos em nome de Anasterian, para tratarmos de um problema que vem se tornando crescente em Silvermoon, e alguns conselheiros tem atribuído este problema a você. ── respondeu o senhor, olhando para o Yonin.
── Mas que problema o meu filho pode ter causado? ── questionou Elleanor.
── Cinco anos atrás, após a Batalha na Lua, Nathaniel se dirigiu a Silvermoon e fez um discurso extremamente controverso e com viés revolucionário para a população da cidade. Antes disso, veio até mim e os outros oligarcas e questionou sobre a divisão do clã Grey. Seu discurso após a batalha inflamou o coração de muitas pessoas. Tentamos conter este discurso e manter as nossas tradições intactas, mas com o passar dos anos, tem crescido o discurso de união entre a luz e as trevas entre as famílias, principalmente entre os mais jovens. Antes, os Greys da Luz e das Trevas apenas frequentavam os mesmos ambientes, agora, alguns tendem a se envolver… ── Isolda denunciou os fatos.
── Fizemos uma longa e exaustiva investigação, e concluímos que a popularidade de Nathaniel neste continente acabou afetando o nosso, principalmente após a morte de Azshara e, posteriormente, Kaguya. Até em Eichenwalde, ele é visto como um herói. E correm boatos em Silvermoon que você executou o golpe final contra a última e salvou o mundo. ── Gwindor continuou.
── Estão me culpando por ter incentivado os Greys a serem livres para amarem quem quiserem? ── Nathaniel olhou diretamente para Isolda. ── E eu não lutei sozinho em Otogakure no Sato. Estive ao lado de guerreiros honrados, que lutaram bravamente até o fim. Diga as pessoas de lá para não inflamarem tanto o meu nome. ── afirmou para eles.
── O que nos trouxe aqui não foi isso, pois estamos resolvendo esta questão, da nossa maneira. ── Gwindor, calmamente, respondeu o carteiro. ── Nesse momento, nossa maior preocupação é que existem jovens Greys que não querem mais viver em Silvermoon. Eles querem sair do país para viverem como ninjas em outras vilas, e tudo isso tem a ver com a sua fama. Nunca antes um Grey foi tão longe… ── argumentou o oligarca.
── Allannia Grey foi Tsuchikage por anos antes de eu virar Sannin. ── afirmou.
── Mas ela é da Luz… ── Isolda falou, desdenhando Nate, que semicerrou os olhos e olhou para Isolda. O seu mero olhar fez com que os seus guardas levassem as mãos ao cabo das espadas.
── Larguem suas armas. Se eu quisesse matá-las, nenhum de vocês iria me impedir. ── ordenou, ficando com os olhos avermelhados, da cor da Energia do Caos. Gwindor fez um sinal com a mão, pedindo para os guardas largarem o cabo das espadas. ── Eu entendo vocês. A questão aqui é um Grey das Trevas se voltando contra o sistema tradicional. Até quando vão deixar esse ódio tomar conta de vocês? ── retrucou, fazendo Isolda se levantar.
── A questão é que os Greys não deveriam sair de Silvermoon! Nós já temos algumas famílias aqui em Konoha, mas essas poucas famílias estão incentivando outras pessoas a sairem. Já não basta termos dois traidores, agora teremos outros Greys andando pelo mundo, se relacionando com os humanos deste continente… ── ela falava como se aquilo fosse a coisa mais asquerosa do mundo.
── Anasterian exige que você vá até Silvermoon e diga as pessoas para que os jovens não fujan do país. Já conseguimos capturar dois garotos que tentavam ir para Iwa, mas tememos que muitos outros casos possam acontecer em breve. ── Gwindor, mais calmo, pediu.

O Grey das Trevas fez algo que não costumava fazer muito: ele soltou uma leve risada, levando a mão ao rosto, olhando diretamente para o velho oligarca. Nathaniel pegou um cigarro e o acendeu, para desgosto da sua mãe, que odiava quando ele fumava.

── Cinco anos atrás, eu perguntei a você porque os Greys da Luz e os Greys das Trevas se odiavam, e porque vocês nunca fizeram para mudar isso. Lembra o que você respondeu? É a tradição, que as coisas são assim, e as coisas deveriam ser desse jeito. Hoje, você está aqui na minha frente, tentando impedir a mudança que eu propus lá atrás. ── sussurrou com orgulho.
── Eu quero impedir uma tragédia em Silvermoon! ── Gwindor se exaltou e bateu na mesa, assustando até a sua esposa. ── Os anciãos de Silvermoon irão fechar os locais onde os Greys das Trevas e da Luz frequentam, e irão prender aqueles que se misturarem ou pregarem sobre a união dos clãs. Os jovens que tentarem fugir também serão presos. O que estamos pedindo aqui é que evite um banho de sangue, que foi causado por suas palavras, seu miserável egoísta! ── esbravejou.
── Veja lá como fala com o meu filho! ── Elleanor se levantou, e Rachel fez a mesma coisa.
── Mãe, está tudo bem. ── ele fez um sinal para a mãe, olhando para ela e acenando com a cabeça. Estava cansado de ver as pessoas pagarem pelos seus atos. Talvez tivesse levado a sua revolução longe demais. ── Iremos para Silvermoon em breve. ── sussurrou.
── Anasterian também pede que fale com os moradores de Konoha, peça para que eles evitem se misturar entre si. ── Gwindor pediu, e Nathaniel apenas acenou com a cabeça, se levantando.
── Konoha possui grandes hotéis onde podem se hospedar. Sugiro que encontrem um bom lugar para ficarem essa noite. ── disse, negando qualquer tentativa de mantê-los ali, saindo da sala de reuniões em passos pesados.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s












Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Era uma noite calorosa em Konoha. O Templo da Fênix estava um pouco mais movimentado do que o normal após o incidente que levou um jovem Grey a ser brutalmente espancado, a ponto de quase morrer. Por sorte, ele estava bem, se recuperando dos ferimentos sofridos. O ataque serviu para fortalecer os membros do clã, fossem eles das Trevas ou da Luz. Eles ainda não conviviam tão pacificamente, sempre havendo divergências de opiniões, porém, já não buscavam matar uns aos outros. Aos poucos, o ódio que existia entre os dois lados do clã começava a ser diluído no coração de algumas poucas pessoas, o suficiente para criar um clima de união entre os Greys. Eles viviam quase sempre no pequeno monastério, ainda que divididos por um corredor, mas pelo menos conseguiam frequentar o mesmo ambiente.

── Recebemos uma carta vinda de Gwindor. Suas palavras estão trazendo grande atribulação aos oligarcas de Silvermoon, Patrão Nate. Os mais antigos tendem a escutá-los com maior frequência, mas os mais jovens, principalmente os adolescentes, já não vêem mais sentido em nossas tradições, e querem rompê-la o quanto antes. ── Vincent comentou com o Sannin.
── É porque elas não fazem sentido, Vincent. Vivemos em uma sociedade onde o preconceito não pode ser mais uma barreira que impeça a união dos povos. A verdadeira luta não é horizontal, e sim vertical, e os mais jovens são mais capazes de absorver isso. São eles que devemos convencer, pois eles são o futuro. ── explicou, caminhando com o mordomo pela área externa do templo, quando viu uma mulher que não tinha orelhas pontudas em meio a todos os outros Greys. ── O que a Aretha tá fazendo aqui? ── questionou-se.
── Colhendo informações sobre o que houve com o jovem espancado. ── respondeu Vincent, na medida que via Aretha se aproximando com um gravador na mão.
── Boa noite, Nathaniel. ── a repórter disse num tom quase intimidador. ── Tem algum comentário a fazer sobre o ataque ocorrido a um Grey nos arredores de Konoha? Você já descobriu quem foi que fez isso? Você acha que esse ataque tem alguma coisa a ver com polêmicas envolvendo a sua vida pessoal? ── fez um monte de perguntas, levando Nathaniel a olhar para o mordomo.
── Como soube do que houve? ── quis saber.
── Eu tenho meus contatos em Konoha. Agora, me diga: como pretende lidar com possíveis novos ataques ao seu clã? ── ela retornou ao assunto.
── Você, como sempre, tem muitas perguntas. Deveria perguntar aos seus contatos Monarcas. ── comentou, colocando os dois braços para trás. ── Vincent, por favor, veja se o pessoal já se preparou para partir. ── pediu com educação, e o mordomo partiu para dentro do templo.
── Sabe, é irônico que alguém que se diga comunista viva em um templo gigantesco, com mordomos e empregados. ── ela desligou o gravador antes de comentar aquilo em tom de ironia.
── Eu sou um socialista, não um comunista, tem uma diferença. Não te ensinaram isso na sua faculdade? ── respondeu, olhando para os olhos dela. ── Tudo o que eu consegui foi fruto do meu trabalho, na minha carreira como shinobi, sem precisar explorar outras pessoas em nome do lucro e do poder. ── avisou.
── Vivendo como um magnata enquanto outras pessoas estão passando fome. Sabe como isso soa hipócrita para a maioria das pessoas? Por que não doa o que você tem para os pobres? ── quis saber, fazendo Nathaniel rir.
── Você se considera uma neoliberal, hm? “Tem que privatizar tudo”. ── perguntou em tom de desprezo, vendo ela ficar em silêncio. ── Imagina que o seu sistema entre em prática em Konoha, e agora os serviços shinobis, que já são desiguais para as pessoas pobres, se torne um serviço privado. Agora os shinobis não servem mais ao Hokage, e sim as grandes corporações. Imagina viver num mundo controlado por magnatas que tem shinobis de vários ranks no bolso, mandando e desmandando no país. ── deixou que ela pensasse naquilo por alguns instantes. ── Doar tudo o que eu tenho não mudaria o mundo, e tampouco ajudaria efetivamente as pessoas carentes, só me deixaria pobre. É tudo o que pessoas como você querem quando dizem que devemos doar o que temos. Vocês acreditam que nós fazemos voto de pobreza ao criticar a desigualdade no mundo, mas tudo o que queremos é que todas as pessoas tenham plenas condições de viver uma vida digna, sem fome, sem guerra, sem violência, sem o monopólio de um punhado de famílias. ── falou de forma assertiva, deixando Aretha sem fôlego. Depois de uns segundos de silêncio, Nathaniel mudou de assunto. ── Sobre o que veio procurar aqui… Estou indo para Silvermoon amanhã resolver isso, mas fique a vontade para conversar com os outros Greys aqui presentes. ── avisou, virando as costas e caminhando para o templo. ── Diga aos seus colegas de pensamentos semelhantes a vocês o que eu te digo: aquele que desconhece a classe a qual pertence, age contra si própria. ── deu o recado e retornou para dentro.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Depois de fazer uma refeição muito bem balanceada feita por Celebrian após um dia de treinamento árduo, Nathaniel tomou um banho longo, vestindo os seus trajes ninjas e se preparando para dar uma volta em Konoha, para se encontrar com pessoas importantes para ele, pois precisava de tratar de assuntos que era de interesse de todo o vilarejo.

Só que antes dele partir, era necessário guardar os itens que tinha ganho de Chokorabu, sendo endereçado a ele através de um ninja do Clã Hyuuga que tinha acabado de falecer. Ainda precisava saber mais sobre os motivos que levaram aquele rapaz a doar a sua maior fonte de poder em vida para ele, mas queria fazer tal coisa com mais calma, quando a maré abaixasse.

Ele então foi para o seu pequeno armazém, guardando o recipiente com os olhos do Byakugan mantidos em um frasco na sua gaveta, e então se arrumou para sair do lugar. Antes de partir, o Sannin foi até o monastério dentro do próprio templo, que estava mais vazio por causa do horário, para acender umas velas fazer uma oração rápida, tentando manter as vibrações mais elevadas. Terminada a sua oração, Nate se preparou para partir para a rua.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4525/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: O1/O6

Era um domingo com o clima mais ameno dentro do Templo da Fênix. Nathaniel passou a manhã inteira estudando sobre como fazer o procedimento que estava prestes a realizar, lendo um livro que tinha conseguido na biblioteca sobre a Anatomia Humana, além de um sobre Iryoninjutsu e Transplantes.. Sabia que era uma cirurgia extremamente delicada, então ele se colocou a par de como prosseguir, fazendo as suas anotações.

Quando chegou a tarde, depois de muito estudo, o Grey se reuniu no seu escritório com as pessoas da sua família, que estavam ansiosas e até mesmo preocupadas com o mancebo de madeixa negra fazendo um procedimento tão delicado sozinho. Ele foi buscar o par de Byakugan que estava em um recipiente bem armazenado em seu estoque, depois retornou para onde estava a sua família e os seus empregados, colocando o recipiente na mesa, junto com um balde de água do lado e um pano, além de equipamentos esterilizantes e luvas.

[ELLEANOR] ── Meu filho, tem certeza que tá pronto para fazer isso? Não é melhor chamar um médico com mais experiência para fazer isso? ── perguntou preocupada.
[ABRAHAM] ── O cara aprendeu Iryoninjutsu outro dia e acha que é o especialista. ── ele falou ao lado de Ezekiel, enquanto Nathaniel respirava fundo.
[NATHANIEL] ── Pelo que eu li, mãe, não é uma cirurgia tão complexa assim, e eu não quero sair pedindo as coisa por aí. Lembre-se que é um doujutsu poderoso e muito cobiçado. Vai que alguém mete a mão e leva embora? ── argumentou, respirando fundo. ── Agora, fiquem em silêncio, por favor, pois preciso me concentrar. ── falou para todos, se concentrando por um minuto.

Nate então limpou as mãos e as secou, depois colocou as luvas, uma em cada mão. A partir daí, ele concentrou o chakra medicinal em sua mão esquerda, fazendo Elleanor soltar um suspiro assustada, depois tapando a própria boca. Em seguida, ele levou a mão até o próprio roso, concentrando o seu chakra principalmente em seu dedão e o dedo indicador. Sem nenhuma pressa, ele levou os dedos para o seu olho esquerdo, puxando-o lentamente, aumentando a energia para não sofrer nenhum tipo de lesão nela.

Com uma certa dificuldade, ele acabou tirando o seu olho e com a mão direita, energizada de chakra medicinal, ele buscou o olho esquerdo do Byakugan no frasco, colocando o seu olho de nascença dentro do recipiente e então, usando as duas mãos, ele abriu bem o buraco em seu rosto, inserindo bem lentamente o Byakugan em seu olho esquerdo, conectando-o piscando algumas vezes e então respirando fundo, abaixando levemente o rosto, pegando o pano e jogando-o na bacia com água, limpando o seu rosto, que escorria um pouco de sangue. Depois de limpá-lo corretamente, ele olhou para as pessoas ao redor.

[NATHANIEL] ── Eu estou bem, mas ainda não acabou. Vamos lá. ── disse baixinho.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4325/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: O2/O6

Depois de alguns segundos, Nathaniel retornou ao procedimento, tirando as luvas que tinha usado no primeiro procedimento e pegando novas e descartáveis, respirando fundo e então concentrando chakra medicinal em suas duas mãos novamente, levando a mão direita ao lado destro do rosto, arregalando levemente a sua orbe e, com os dedos da mão esquerda, puxando levemente o seu olho até que ele saísse para fora do seu rosto. Com a mão direita, Nate agarrou o Byakugan dentro do recipiente com o líquido que o conservava, retirando-o e então colocando o seu olho azulado de nascença. Com muito cuidado e muita atenção, Nathaniel arregalou levemente o buraco em seu olho, inserindo o Byakugan cautelosamente, até que o mesmo se encaixasse perfeitamente, se ligando ao seu corpo através do nervo óptico.

O olho direito girou de um lado para o outro até se posicionar no local certo, enquanto Nate continuava concentrando chakra medicinal na sua face, para reparar quaisquer danos, ainda que ínfimos, causados em seu rosto. Vincent ordenou que Luthien entregasse um novo pano para ele, e então o Grey o molhou na água, limpando o seu rosto sujo de sangue. Piscou então algumas vezes, respirando fundo e encarando as pessoas ao seu redor. Parecia que o mundo era completamente diferente do que ele acreditava, ou pelo menos o seu ponto de vista havia mudado totalmente. Caminhou até um espelho, vendo que os seus olhos tinham mudado de coloração. Kiara ficou olhando para o mestre agitada, balançando sua cauda.

[ELLEANOR] ── Então, como se sente?── perguntou a mãe, preocupada.
[NATHANIEL] ── Eu não sei dizer… Parece tudo tão igual. Quer dizer… Só parece.── respondeu, respirando fundo.
[VINCENT] ── Deveria descansar um pouco, Patrão Nathaniel.── sugeriu o mordomo.

O Grey das Trevas foi levado para os seus aposentos, deitando-se para descansar, sendo acomapnhada por sua Kumorineko. Sua mãe fazia questão de colocar dois travesseiros para que o mesmo pudesse repousar bem, sendo notável o cuidado que todos tinham com Nathaniel, afinal, era nítido que todos ali dependiam dele, de alguma forma. Sua cabeça começou a doer um pouco, pela carga de poder que se instalava em seu corpo, mas logo o jovem adormeceu.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Ku
Moderador
[Premium] Templo da Fênix OxxAo3l
[Premium] Templo da Fênix OxxAo3l
[Premium] Templo da Fênix FOTK2jY
doneAprovado
Agora o Elfo é uma Águia

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4695/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

A reunião estava marcada para aquele horário, enquanto um churrasco estava sendo preparado para todos pelos empregados da casa, que também participariam do evento. Nathaniel armou aquele encontro para ajeitar as coisas entre os grupos que coordenava, pois em breve, partiria em uma missão muito perigosa. A maioria já tinha chegado, faltando apenas duas pessoas. Quando estava dando uma volta pelo tempo, percebeu um garoto passeando um pouco perdido, caminhando até ele, colocando a mão em seu ombro e o fazendo tomar um susto, a ponto de dar um pulo para trás.

[NATHANIEL] ── Acalme-se, Tadashi. Você está seguro aqui. ── falou com a voz tranquila, tirando a mão do seu ombro e cruzando os braços, enquanto Kiara se aproximava do mestre.
[TADASHI] ── É, desculpa pelo atraso. Os seus amigos vieram na minha casa avisando do horário do churrasco, e-e eu não sabia s-se deveria vir, se e-eu realmente fui convidado o-ou… ── o rapaz falava de uma forma nervosa, coçando a cabeça.
[NATHANIEL] ── Relaxe. Você realmente foi convidado. Eu teria enviado um pergaminho, mas preferi algo mais informal, e que conhece os seus futuros companheiros. ── referiu-se a Kimiko e River. ── Seja bem-vindo ao meu templo. Venha aqui sempre que quiser. ── falou com sinceridade, quando olhou para frente e viu um rapaz na porta de entrada do templo, parado e parecendo contemplativo. ── Kiara, pode levar o Tadashi para a sala de reunião? Eu já estou indo. ── pediu para a Kumorineko, que chamou pelo adolescente e então caminhou até o homem negro na porta de entrada do templo. ── Azarian, você veio. ── disse com os braços abertos.
[AZARIAN] ── Eu te devia uma pelo que fez pela minha comunidade, e também por me livrar da cana naquele dia na praça. ── avisou, cruzando os braços, olhando para os lados.
[NATHANIEL] ── Você não me deve nada, Azarian. O que eu fiz pela sua comunidade é parte do meu trabalho. Não se sinta obrigado a vir. ── sussurrou em forma de conselho.
[AZARIAN] ── Ninguém me obriga a nada, mano. Aliás… Se o que disseram sobre um churrasco é verdade… ── comentou dando uma leve risada, fazendo Nathaniel entender e balançar a cabeça positivamente, o chamando com um movimento de cabeça.

Os dois caminharam para dentro do templo, onde chegaram a uma sala de reunião. Lá estavam Kiara, Hikari Reina, Hattori Kimiko, B.A, River, Tadashi, Abraham e Ezekiel Grey, além de Ravenna, que estava visitando os amigos em Konoha, além de sair em encontros amorosos com o primogênito de Elleanor. Assim que chegaram, todos se sentaram nos sofás e cadeiras que tinham ali, enquanto Nathaniel ficava de pé.

[NATHANIEL] ── Obrigado por esperarem. Bom, antes de começarmos, vamos as apresentações. Todos conheçam os novos membros dos garotos: esse é Tadashi, e Senju Azarian. Rapazes, vocês conheceram o River e a Kimiko, os outros são B.A, Reina, Ravenna, Abraham e Ezekiel, e a minha companheira de aventuras, Kiara. ── apresentou-os oficialmente, voltando ao assunto em questão. ── Bom, vamos ao que interessa. Recentemente, eu recebi uma mensagem vinda diretamente de Hattori Shion, que está em outro mundo agora. Kiara esteve comigo e pode confirmar tudo. ── todos olharam rapidamente para a Kumorineko, visivelmente espantados. Kiara confirmou com um acenar de cabeça, depois todos trocaram olhares. ── Parece muito difícil de acreditar, mas era a presença dele, o jeito dele, e até as informações dele. Ele me deu uma missão que é de extrema importância, pois se o que ele disse é verdade, o mundo pode estar em perigo. ── avisou, mantendo os braços cruzados.
[RIVER] ── Nós estarr prontos para partirr, Petite Nate! ── River disse empolgado, enquanto Kimiko movia a cabeça positivamente.
[REINA] ── River está certo. Foi por isso que nos reuniu, não é? ── ela falou com a postura séria.
[NATHANIEL] ── Sim e não. ── ele acabou pegando todos de surpresa com a sua confissão. ── Esse é o tipo de missão que precisarei fazer sozinho, pois envolver missões fora do país, e isso com certeza atrairá olhares de muita gente, principalmente dos infiltrados dos Monarcas aqui. Eu os chamei aqui porque precisarei me ausentar durante um bom tempo e, na minha ausência, precisarei que continuem meu trabalho. ── avisou, respirando fundo e já traçando o seu plano. ── B.A, eu sei que não faz mais parte dos Garotos, mas eu chamei você porque preciso que continue o seu bom trabalho na Polícia, e que cuide das coisas aqui dentro da vila. ── pediu para o homem.
[B.A] ── Tem certeza de que vai fazer isso mesmo? Sair da vila assim, de repente, por uma visão que teve? ── questionou-o, olhando nos seus olhos. ── Chokorabu escolheu você para atuar nas sombras, para lutar em lugares onde ele não pode, e enfrentar aqueles que ameaçam a nossa paz. Sem a sua presença aqui, a vila e, principalmente os arredores, poderá ficar desprotegida. ── suas palavras fizeram com que Azarian estreitasse os olhos e se agitasse um pouco, fato percebido pelo Grey.
[NATHANIEL] ── Eu preciso fazer isso, B.A. O que Shion me contou também tem a ver com Konoha, e pode causar um desequilíbrio entre as vilas. De qualquer forma, foi por isso que remontei os Garotos, e organizei os membros do Clã Grey. Para tomar conta dos membros do clã, eu nomeio o Abraham. ── aquela decisão pegou até mesmo o irmão mais velho de Nathaniel de surpresa, afinal nunca pensou que um dia ele lhe daria qualquer função, por todos os problemas que tiveram no passado.
[ABRAHAM] ── Tá falando sério? ── o rapaz ficou com os olhos arregalados, mas Nathaniel apenas continuou o assunto.
[NATHANIEL] ── Você será responsável por manter o clã unido, e repassar mensagens para os moradores de Silvermoon. Pra ficar na liderança dos Garotos, eu nomeio a Reina. Eu conversei com Kimiko e River sobre o assunto, e eles concordaram com a minha decisão. ── sussurrou, olhando para a loira, que acenou com a cabeça em respeito ao Sannin. ── Bom, alguém tem alguma coisa para dizer ou perguntar? ── questionou-os, deixando todos livres para falarem o que desejassem, mas haviam muitas informações para assimilar. Kimiko fez uns gestos com as mãos.
[RIVER] ── Ela perguntarr quando você partirr. ── ele traduziu seus sinais.
[NATHANIEL] ── Logo logo. Primeiro, preciso informar ao Chokorabu que estou saindo da vila. ── respondeu rapidamente.
[RIVER] ── Será que ele vai deixar? Ou melhor, ele não tinha dado a você um passe livre para viajar? ── a loira o lembrou.
[EZEKIEL] ── Achei que carteiros pudessem viajar livremente. ── ele comentou ao lado de Abraham, vendo que ele ainda estava chocado.
[NATHANIEL] ── Para esse tipo de missão, vai ser necessário um nível de autorização muito maior do que já tenho. ── disse com um certo receio na missão.

[...] Encerrada a reunião, todos foram para o churrasco. Haviam muitos convidados, todos amigos e conhecidos de Nathaniel, mas antes dele se encontrar com as pessoas ali, ele foi para uma área segura, realizando uma invocação de um falcão mensageiro. Havia escrito a carta antes da reunião, com o máximo de detalhes que podia se lembrar, e então colocou ela no bolso do falcão, despachando-o. Diferente de todas as cartas que costumava escrever, essa tinha um tom muito mais pessoal.

Carta a Chokorabu:

[KIARA] ── Mestre Nathaniel. ── ela apareceu do seu lado, observando o falcão partir. ── Eu suplico ao senhor que me deixe ir nessa missão com você. Ela pode ser perigosa demais para o senhor, e eu não quero perdê-lo. ── pediu com o rosto curvado.
[NATHANIEL] ── Kiara, você sempre está ao meu lado nas missões mais perigosas, mas dessa vez, é necessário que eu vá sozinho. Eu não sei o que me aguarda nessa missão, e não quero arriscar a vida daqueles que eu amo. ── avisou, levando a mão a sua testa. ── Eu preciso que fique aqui e proteja a minha família. ── pediu de forma suave. Ela acenou com a cabeça, visivelmente triste por não poder ir naquela missão com o carteiro.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Nathaniel decidiu sair de Konoha naquela tarde, arrumando-se para partir em uma missão que poderia gerar grandes consequências não só em sua vida, mas na vida de outras pessoas. Tinha designado tarefas para outras pessoas, então estava um pouco mais tranquilo. Havia se despedido de todos apropriadamente, e então arrumou as suas coisas, adicionando uma câmera fotográfica em seu equipamento, para tirar fotos que comprovassem a veracidade da sua missão. Depois disso, o Sannin colocou pesos de treinamento em suas pernas, sentindo um grande desconforto, como se o seu corpo estivesse um pouco mais pesado. “Pra que eu fui inventar esta merda logo agora, hm?”, perguntou a si mesmo mentalmente, arrependido da sua escolha, mas ciente de que isso lhe traria bons frutos no futuro. Ele saiu discretamente de sua casa, caminhando lentamente em direção a saída do templo, puxando um cigarro do seu bolso e depois o isqueiro, acendendo-o discretamente, fumando-o por alguns minutos, olhando para o céu e observando as nuvens mover-se lentamente, sentindo o corpo um pouco mais pesado. Em menos de uma hora, o dia se tornaria noite, então era melhor que partisse o mais rápido possível. O carteiro jogou o cigarro no chão e pisou em cima dele, e então continuou sua caminhada para fora do templo.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: OO/O6

Depois de um dia fazendo pesquisas e examinando as fotos que tinha retirado de Hacho Mura, além de escrever tudo o que tinha passado em um diário, para que tivesse acesso a todas essas memórias, o Grey acabou dormindo uma boa parte da noite, só recobrando a consciência quando já era quase meia-noite. Ele piscou os olhos lentamente, passando os dedos nas orbes e então se levantando com um pouco de dificuldade, caminhando para o banheiro e dando uma mijada longa pelo acúmulo de água em sua bexiga. Depois de uns dois minutos, ele saiu do banheiro e viu Kiara observando o local, se levantando rapidamente e o encarando.

[KIARA] ── Mestre, chegou um pergaminho para o senhor. A Mama Grey deixou em cima da sua mesinha, para não te acordar. ── avisou a Kumorineko, enquanto o Elfo tomava um copo de água. Depois ele olhou para trás, caminhando até a mesinha, sentando na cama e abrindo o pergaminho. ── Ela não sabe sobre o que é, mas seu irmão disse que o homem que veio entregar era um Jounin de Konoha que veio direto da Comissão de Ética de Konoha. ── informou tudo o que tinha ouvido enquanto ele estava em seu sono profundo. Nate desenrolou o pergaminho e o leu por alguns segundos, erguendo a cabeça e respirando fundo. ── O que está escrito no pergaminho, mestre? ── questionou.
[NATHANIEL] ── É sobre a missão em Hacho Mura. De alguma forma, descobriram que eu estive lá, com fotos e tudo. Agora querem que eu vá lá prestar esclarecimentos. ── disse, levando a mão ao rosto. ── Quando as coisas não poderiam piorar... ── lamentou, deitando na cama.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s








CH: 4126/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 18/5O ◬ ST: O1/O6

O Templo da Fênix estava bastante cheio naquela noite. Durante a tarde, a família Grey retornou de Silvermoon. Elleanor trazia Abraham, Rachel, Ezekiel e Finrod, enquanto Erasmus vinha com a sua família, desde o filho dela com Masako, até Ravenna. Além deles, também haviam os Garotos, convocados por Reina, a líder do grupo na ausência do Sannin. De dentro do seu quarto, olhando para a janela, o carteiro podia River e Kimiko chegando junto com o jovem Tadashi, e cinco minutos depois, Azarian chegando trazendo um cara de cabelo branco, a aparência estranha.

Aparentemente, os outros pareciam conhecê-lo, despertando ainda mais a curiosidade de Nate. Anastasia permanecia sozinha, com os braços cruzados, já que todos sabiam dos problemas que ela tinha causado a Nathaniel. Mas quem mais chocou o carteiro foi Aretha, que chegou ali procurando pelo Grey. Rachel tentou partir para cima dela, mas Abraham a segurou, enquanto a jornalista erguia as duas mãos em sinal de rendição. Aquele parecia ser o dia mais estranho da sua vida, e poderia piorar nos próximos minutos.

Foi quando Kiara entrou no quarto, caminhando em passos lentos. O Grey se virou para trás e a observou, não precisando de muito esforço para perceber que ela estava bastante preocupada, era só ver o seu semblante. Todos estavam muito preocupados, sendo necessário horas e muitos calmantes para finalmente convencer sua mãe de que havia aceitado o destino de ser um Jinchuuriki. Erasmus havia lhe dado um alerta: “Uma vez que aceite esse destino, não haverá volta. A única forma de escapar desse destino é com a sua morte.

[KIARA] ── Mestre, chegou a hora.
[NATHANIEL] ── Vamos.

Ele então saiu do seu quarto, seguindo pelo corredor, sendo acompanhado por Kiara, que vinha a sua direita. Ele desceu as escadas e caminhou com a Kumorineko em direção a porta que dava para a área externa do templo, passando por todos, que percebiam a sua presença e ficavam em silêncio na hora. Enquanto dava aqueles passos, ele olhava nos olhos de todos ali, fossem familiares, amigos, aliados ou antigos desafetos. Sabia que todo mundo ali estava com medo do que lhe poderia acontecer e, no fundo, ele também tinha, mas quem poderia fazer aquele sacrifício, além dele? Assim que chegou na área de cerimonial, ele deu alguns passos para frente, enquanto as pessoas ali faziam um círculo, ficando bem afastados. De repente, um homem loiro apareceu do lado de Erasmus, olhando para aquilo.

[AZRAEL] ── Me diga que ele não vai fazer o que eu estou pensando. ── o loiro, que Nathaniel descobriu se chamar Azrael, comentou com o homem de cabelo preto e branco, parecendo ter algum grau de intimidade com ele.
[ERASMUS] ── Ele está decidido. Ninguém vai fazer ele mudar de ideia. ── Erasmus respondeu.
[ELLEANOR] ── Você quem é o padrinho do Nathaniel, né? ── Elleanor apareceu do seu lado. ── Pois, mais tarde, eu, vocês dois e aquela moça ali vamos ter uma boa conversa. ── avisou para os caras, que ficaram intimidados. Masako apenas deu uma risada.
[NATHANIEL] ── Pessoal… Eu preciso de silêncio. ── avisou, ficando a cinco metros do recipiente que continha a bijuu, cujo estava posicionado no chão.

Após que o silêncio prevaleceu, Nathaniel respirou fundo, criando um clone de sombras. Havia pensado em como fazer aquilo sem ter que depender de outra pessoa para fazer isso, afinal os seus aliados não eram tão habilidosos em Fuuinjutsu quanto ele, e procurar por alguém desconhecido poderia ser arriscado, por diversas razões. Após criar o clone de sombra, Nate tirou o colete e a blusa, ficando só com o short e o peitoral expondo suas tatuagens, pedindo para a mãe segurar a roupa para ele. Acabou reparando que os rostos de Reina, Ravenna e Aretha ficavam corados, mas não entendeu muito bem o porquê, apenas caminhando para perto do clone e deitando-se de barriga para cima.

Nathaniel então acenou para o clone, que imediatamente retirou um selo que havia no recipiente, que tinha uma inscrição nele. Assim que o retirou, uma esfera de energia azulada saiu do jarro e então foi ganhando força e tamanho, expandindo-se e causando pequenas ventanias, que iam se tornando cada vez mais fortes. A face de um gato azulado feito puramente de energia podia ser visto, assustando todos os que estavam ali. Foi então que o clone das sombras do carteiro fez selos manuais rápidos, e um símbolo apareceu e ele esticou a mão na direção da esfera azulada. Vários kanjis começaram a ser conjurados e se formaram ao redor da bola de energia, e juntas elas formaram um selamento.

Parecia que ele havia controlado aquela criatura monstruosa, mas era questão de segundos até ela finalmente conseguir se libertar e se transformar. O clone de Nate tinha um selo em sua mão esquerda, e ele caminhava com dificuldade para perto do seu criador, pois a energia azulada da Bijuu a puxava para ele. Demorou uns vinte segundos até o Kage Bunshin conseguir se ajoelhar e então colar a mão no braço esquerdo de Nate, selando-o definitivamente. Naquele instante, o Grey sentiu uma forte dor na região, como se estivesse sendo marcado, mas nada se comparava ao que acontecia a seguir: a bola de energia era atraída para o seu corpo, aproximando-se de sua barriga a então a invadindo, fazendo Nathaniel soltar um grito de dor tão forte que parecia que estava morrendo. Alguns fizeram menção em ajudar, mas o clone fez um sinal para que parassem ali mesmo, sendo destruído logo em seguida.

O processo de selamento durou alguns segundos, até que o corpo de Nathaniel foi tomada por uma aura azulada, tal como era a cor da criatura, uma forma que sumia três segundos depois. Se estava com pensamentos negativos na cabeça, ali ele podia sentir como se tivesse anos de ódio acumulado dentro do seu corpo, fazendo um esforço descomunal para conter-se. O seu corpo começou a tremer no chão, e as dores eram cada vez mais constantes, principalmente na barriga, onde os músculos pareciam inchar. Foi só depois de um minuto que as dores diminuiram, dando lugar ao suor por todo o corpo, além de uma febre repentina e calafrios. Rendido, ele esticou o braço na direção dos amigos.

Erasmus e Azrael logo correram para acudir o rapaz, o carregando em seus ombros. Ele nem conseguia responder nada, apenas era levado, enquanto todos seguiam atrás dele. Nathaniel nem ao menos conseguia ouvir o que eles conversavam entre si, de tão desorientado que estava, apenas conseguindo ver algumas coisas. Parecia que todos estavam bem agitados, e não era para menos.

Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Premium] Templo da Fênix Giphy-downsized-large
[Premium] Templo da Fênix Giphy-downsized-large
[Premium] Templo da Fênix UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Scre1755
[Premium] Templo da Fênix LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 725O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Era o início da noite, quando Nathaniel saiu do gabinete do Hokage e chegou no pequeno bar que tinha dentro do Templo da Fenix, sendo acompanhado por Kiara, que rapidamente se sentou em um banco confortável que tinha ali. Uma equipe de Jounins  da vila estavam vigiando o perimetro, uma vez que o Grey teria uma reunião bastante importante entre os líderes dos clãs Sarutobi e Shimura. Aos poucos, as delegações dos dois clãs foram chegando ao Templo, sendo guiados para o local da reunião.

O primeiro a chegar era o clã Sarutobi, sendo que alguns membros ficavam do lado de fora, enquanto o seu líder, um homem na faixa dos sessenta anos de cabelo grisalho e vestes militares chamado Sarutobi Mifune, entrou no bar acompanhado por dois homens, um que parecia ter quarenta anos, e um jovem da idade de Nate. Cinco minutos depois, o líder do clã Shimura chamado Gekko, um homem de quarenta e poucos anos, cabelo longo e um cavanhaque, entrou na sala acompanhado de dois jovens, um rapaz e uma moça.

Os olhares trocados eram de uma rixa que vinha muito antes deles, mas eles permaneciam em silêncio, até que Nathaniel saiu de sua sala privada e ficou na frente dos dois clãs com as duas mãos para trás, trajando o manto e o chapéu de Hokage e com duas mesas juntas e algumas cadeiras espalhadas entre eles, com garrafas de whisky e sakê, além de alguns petiscos. Nate não era muito bom com interações sociais, mas reconheceu os olhares daqueles homens… Nenhum dos dois líderes parecia aceitá-lo naquela posição em que estava.

── Por favor, senhores, sentem-se. ── apontou para as duas cadeiras na frente deles, enquanto puxava a própria. Assim que eles se sentaram, ele pigarreou e começou a falar. ── Eu soube das recentes desavenças entre os seus clãs e a causa desses conflitos. Eu os convidei aqui para que possamos discutir uma solução pacífica para este caso. ── iniciou a conversa, enquanto acendia um cigarro, quando viu Mifune fitá-lo.
── Você, Hokage, desonra o nosso clã, nos chamando para resolver um assunto de tamanha magnitude em um local como esse, e não no Gabinete do Hokage, onde questões importantes para a vila são realmente resolvidas. Ao invés disso, você nos traz aqui, a essa hora da noite, para um local de boemia e atividades mundanas. Saiba que o clã Sarutobi, ── acusou-o imediatamente. Nathaniel não era conhecedor das normas sociais, então não sabia se aquilo era somente uma mania de grandeza de Mifune ou se realmente estava ferindo os protocolos. Mesmo assim, ele manteve a postura diante do homem, encarando-o por alguns segundos com seus olhos azulados.
── Pessoalmente, eu não me importo onde iremos discutir essa questão, só me importo que haja justiça. Os Sarutobis já possuem grandes poderes e territórios em Konoha, enquanto não temos nada aqui dentro. Nós também somos da linhagem real, e temos direito a terra. ── argumentou Gekko, cruzando os braços.
── Vocês são um bando de desertores e mercenários desonrados! O único direito que esse clã possui é o de vagarem nas sombras, vendendo-se por ganância e luxúria! ── Mifune o ofendeu imediatamente.
── Vocês não tem o poder para decidir isso, velhote! ── esbravejou o líder do Clã Shimura, irritando os Sarutobis.
── Mas nós temos o poder para extinguir todos vocês! ── as palavras de Mifune fizeram com que Gekko se levantasse, e um clima de tensão se formasse no local.

O único que não dizia nada era Nathaniel, que fumava o seu cigarro enquanto os ouvia falar. Era nítida as pequenas mudanças de postura da parte do elfo, que agora tinha um poder absurdo em suas mãos, e uma responsabilidade de controlar o vilarejo onde vivia, além de suas colônias. Era o tipo de poder que transformava o mais nobre dos homens, ou para melhor, ou para pior. Enquanto eles se encaravam, Nathaniel tossiu intencionalmente no meio do silêncio, trazendo a atenção de todos para si.

── Senhores, essa reunião tem como objetivo a resolução de conflitos, não o início de uma batalha. Eu posso garantir aos senhores que, enquanto não houver uma solução em que haja consenso entre a vila e os dois clãs, as terras do Clã Senju permanecerão intocáveis. Mifune-sama, eu peço perdão se o fiz se sentir desonrado, mas este lugar, pelo menos para mim, é mais acolhedor do que o escritório da vila. Gekko-sama, acredito que possamos pensar em algo para valorizar o seu clã. ── tentou dialogar com ambos os líderes.
── Os Shimuras não merecem nenhum tratamento especial, Hokage! Eles desertaram de Konoha há muito tempo, e não possuem a Vontade do Fogo.
── É importante que possamos tratar todos igualmente. ── argumentou com o homem mais velho.
── Sem tratamentos iguais! Não compare o peso do nosso clã com o deles! Nós somos do clã de Sarutobi Kaden, o Primeiro Hokage. Acreditamos que Konoha estaria em melhores mãos se ele estivesse na liderança da vila agora. ── Mifune revelou.
── Já nós apoiamos firmemente Yamaguchi Akimitsu para a liderança da vila. ── Gekko sentou-se novamente, assistindo o elfo encher um copo de whisky, tomando um gole.

Nathaniel bateu lentamente com o copo na mesa, olhando para os dois homens por alguns segundos, fitando um de cada vez, ficando em silêncio. Respirou profundamente, e então voltou a falar.

── Os senhores lideram os seus clãs, os que lhes trazem muita influência. Também são homens que dizem aquilo o que pensam, então farei o mesmo com vocês. Esses conflitos de vocês estão trazendo tensão a vila, tudo por causa de terra. Eu não sei as histórias dos seus clãs, nem mesmo o porquê de clamarem essas terras, e isso também não me interessa. Nenhum de vocês carrega o sobrenome Senju, então ao meu ver, vocês não tem direito a nada. Então eu vou dizer o que farei, caso não resolvam essa merda de uma vez: eu vou pegar o terreno do clã Senju, passarei para o nome da vila e irei construir algo de verdadeiramente útil para o povo de Konoha, ao invés de servir de lotes para vocês e suas famílias. ── avisou apontando os dedos para eles, fazendo os lideres dos clãs se levantarem.
── Você não ousaria fazer isso! Se fizer isso, iremos tomar medidas extremas! ── Mifune ameaçou-o, enquanto Nathaniel se levantava tranquilamente.
── E nós faremos o mesmo também. ── Gekko respondeu imediatamente.
── Bom, pelo menos vocês não estarão mais brigando entre si, e estariam agindo em prol do mesmo objetivo…Mas se tentarem algo contra Konoha e o povo da vila, então as propriedades dos Senjus não serão as únicas que ficarão abandonadas. ── avisou, ouvindo os gritos e xingamentos de todos ali. ── Vocês podem ir embora agora. ── ele saiu em direção ao sua casa com Kiara, enquantos os membros dos dois clãs eram conduzidos para fora do Templo, todos contrariados.


Considerações:

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 71OO/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O2/O9
Nathaniel estava em sua morada depois de longas horas trabalhando como Hokage. Se tinha uma coisa que realmente detestava naquela vila de líder era o tempo que gastava com assuntos burocráticos e assinando documentos, tem poder estar nas ruas falando com as pessoas, como realmente gostava. Em seu templo, ele tratava de manter o condicionamento físico, aprendendo um pouco mais sobre o uso de Iryoninjutsu para aumentar a sua força em combate e sendo acompanhado por Kiara, treinando socos em uma árvore, quando Rachel se aproximou do rapaz.

── Irmão, precisamos conversar. É sobre o seu plano. ── sua irmã mais nova se aproximou. Ela já não era mais uma adolescente mimada que só falava coisas de meninas. Após a morte de Abraham, ela havia amadurecido bastante, esforçando-se durante o último ano em seu treinamento shinobi, além de ter se tornado inventora. ── Você sabia que é possível usar o controle de chakra para aumentar a força dos golpes? Aprendi isso com uma ninja médica hoje. É um estilo de luta chamado Kongoken, que você libera uma grande quantidade de chakra numa única vez, podendo causar mais danos com os seus golpes. Isso é o que acontece quando conversamos com as pessoas nas ruas, você sempre aprende algo novo. ── comentou, continuando com o seu treinamento. ── Mas você parece ter algo mais urgente para dizer, não é? ── questionou-a, parando por um momento.

── Minha mãe tem escutado coisas sobre o que você está planejando. Ela parece estar com receio de onde você vai chegar com isso tudo, do quão longe você pode ir. ── ela falou séria, enquanto o Grey das Trevas a fitava por uns instantes. ── Rachel, você sabe porque estou aprendendo esse estilo de luta? Porque eu preciso estar preparado para qualquer coisa que nos aconteça. Muitos não me aceitam como Hokage, e nem nos aceitarão. Eles não fazem mal a nós por conta da minha fama, mas as coisas podem mudar a qualquer momento. Se nós não tomarmos conta da situação, eles agirão contra nós. ── ele percebeu que a irmã cruzava os braços, permanecendo desconfiada. ── Nós não somos monstros, Nathaniel. ── afirmou, fazendo com que o Hokage respondesse rapidamente. ── Mas eles pensam que nós somos, Rachel. ── sussurrou, virando-se de costas, pronto para treinar novamente. A moça não disse nada, se virando para ir embora, quando algo lhe veio a mente.

── Tem mais uma coisa que precisa saber. A Naomi vai se casar em breve. Ela me convidou e me pediu que convidasse você também, por você ter ajudado a mãe dela. ── disse um pouco hesitante, algo que o próprio rapaz não percebia. Ele apenas parou por um momento, sem olhar para ela e sem responder sobre o convite. ── Dê os parabéns para ela. Kiara, você pode ir descansar. Eu estarei de volta em breve. ── disse um pouco mais distante, fazendo com que a kumorineko olhasse para a irmã do Grey, e então as duas foram embora, deixando o elfo sozinho com os seus pensamentos.

Uma camada fina de chuva começou a cair. Nathaniel rapidamente olhou para o céu, vendo as pequenas gotas batendo em seu rosto. Na sua mente, acreditava que havia superado aquela questão há muito tempo, tendo inclusive causado mais problemas a ela do que o contrário. Porém, lá no fundo, parecia que havia uma ferida aberta, uma que lhe fazia reviver momentos em sua mente que lhe causavam sentimentos que ele achava que tinha vencido.

Esses sentimentos se transformaram em uma ira que o fez concentrar uma quantidade massiva de chakra em seu braço esquerdo, até levá-lo a sua mão, socando a árvore na sua frente na força. O resultado foi que a árvore foi arrancada do solo com raiz e tudo, sendo arremessada e levando algumas outras árvores junto. Ele respirou profundamente, vendo o estrago que tinha causado no próprio terreno. ── Eu posso estar errada, mas eu acredito que estas árvores não lhe fizeram nada para merecer isso. ── Matatabi protestou em sua mente, fazendo Nathaniel ficar irritado. ── Não começa você também. ── caminhou para dentro da sua casa em passos pesados, tentando não ficar mais zangado.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Premium] Templo da Fênix Giphy
[Premium] Templo da Fênix Giphy
[Premium] Templo da Fênix FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Premium] Templo da Fênix Scre1755
[Premium] Templo da Fênix XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s
[Premium] Templo da Fênix 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 34/5O ◬ ST: 1O/1O

Depois de muito tempo trabalhando em prol de melhorias e da manutenção de Konoha, tal como as suas colônias, Nathaniel reuniu-se em sua casa com seus amigos de longa data, além de uma nova aliada vinda diretamente de Otogakure no Sato. No bar que ficava localizado em seu templo, Nate serviu alguns copos de whisky para River, Kimiko e Mahina, a garota trans filha de Orion, um homem que era convictamente preconceituoso. Enquanto se sentou com eles na mesa, viu que Kimiko fazia alguns gestos com a mão.

── Kimiko quererr saberr qual motivo da reunion, Petit Nate. ── River traduziu seus sinais de mãos, enquanto o elfo colocou um cigarro em sua boca, acendendo e o fumando, bebendo um pouco da sua bebida. ── O motivo, Kimiko, é que podemos estar correndo perigo. Acabei de ficar sabendo que um Gennin de Konoha morreu em uma missão que investigava grupos que estão espalhando noticias falsas sobre mim. Eu quase morri na última missão, então eu percebi que não posso ficar sozinho em minha própria vila. A morte dos nossos camaradas em Otogakure também me fez perceber que não podemos agir como agíamos antes. ── disse tomando mais um gole da sua bebida, percebendo que Mahina abaixava a cabeça, demonstrando tristeza. ── Mahina foi torturada, Hanabi ainda está se recuperando dos ferimentos e traumas, e nós não temos mais notícias da Karui e do Tadashi. Precisamos agir de maneira diferente, a partir de agora, e é por isso que eu estou convidando vocês oficialmente para fazerem parte de um novo esquadrão. ── ele falou baixo, olhando para os três.

── Do que estamos falando aqui? ── Mahina questionou-o, olhando em seus olhos. ── A partir de agora, não seremos mais chamados de Os Garotos. De fato, ninguém nunca mais saberá dessa alcunha, pois farei o possível para apagar os poucos rastros que deixamos. Se você aceitarem, vocês serão parte da ANBU Ne. Eu só confio em vocês para essa tarefa, uma ANBU dentro da ANBU, e em breve, recrutaremos outros para a causa. Uma vez dentro dessa organização, vocês terão uma identidade completamente diferente, e eu lhes darei um codinome, mas tem um porém… Se aceitarem, não poderão mais ter filhos. River e Kimiko, eu sei que pensam em ter uma família um dia, e não quero acabar com isso, então se não quiserem fazer parte disso, eu entenderei completamente. ── argumentou com os amigos, observando eles trocarem olhares, e Kimiko acenar positivamente com a cabeça. ── Nós já terr uma família aqui, Petit Nate. ── falou com um sorriso, enquanto Mahina também consentiu com o convite. ── Mas não irá chamarr B.A e Natsuki? ── questionou o loiro, enquanto as moças bebiam o whisky.

── Precisamos de pessoas que operem tanto dentro do sistema quanto fora dele. B.A é um bom policial e provou o seu valor, por isso o promoverei para o posto mais alto, deixando ele como chefe da polícia. Natsuki irá se tornar Jounin e terá o seu próprio time, e quando Hanabi se recuperar, a colocarei como minha assistente. Ela é uma garota forte, mas talvez não seja o momento dela se arriscar. Quanto a vocês, agirão nas sombras, colhendo informações para mim, eliminando os nossos inimigos e fortalecendo a nossa causa. ── ele encheu ainda mais o seu copo de whisky, olhando para os colegas, que se sentiam empolgados com a possibilidade de fazerem algo novo. ── Em breve, eu convocarei os novos membros. ── avisou, enchendo os copos dos amigos, propondo um brinde com eles.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Premium] Templo da Fênix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido