NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
148 Mensagens - 33%
Starfox
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
19 Mensagens - 21%
Sei
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_lcap[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Voting_bar[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Mako
Game Master
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha P5OpjVT
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha P5OpjVT
No meio dos destroços das montanhas dos Kages e do Gabinete, muitos trabalhadores começam a se amontoar para reconstruir a região. Enviados de Angell Grey, membros da Aliança Hattori, se aglomeram juntos. Todos trabalhando em prol do erguimento de uma nova era para a vila.

Contador: 0000/4000.

Regras:

_______________________

Mako
Senko'
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Xoj9u7k
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Xoj9u7k
A folha se reerguerá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

Após se conhecerem, os ninjas saíram do estabelecimento de barriga cheia e, antes que pudessem voltar aos seus afazeres pessoais, um outro grupo de ninjas de patente mais elevada os abordou. — Ei, garotos, vi que acabaram de sair daquela casa de dangos ali. Devem estar cheios de energia para ajudar na reconstrução da vila! Heheh! — ele gargalhou e deu um joinha para os jovens ninjas. Caminharam em direção ao gabinete da Hokage — Bom, agora separem-se: um grupo me ajuda naquela reconstrução dessa estrutura de madeira e o outro grupo ajuda os meus colegas na organização daquela papelada do gabinete.

Senko ficou um pouco indeciso para onde ir, ainda estava muito confuso e tentava se integrar na vila. Vendo o seu porte físico, achou mais apropriado cuidar da parte de carregar as coisas para dentro do gabinete. — É... Kanbara, quer vir comigo? Vamos levando aquelas caixas lá pra dentro — apontou para uma montanha gigantesca de caixas recheadas com papéis diversos, a maioria ainda em branco, quase prontos para substituírem os que foram perdidos na destruição.

Independentemente da resposta que iria obter do Chunin, Senko começou os serviços com grande entusiasmo. Quanto mais cedo começassem, mais cedo iriam acabar. Porém, ao observar a alta concentração de civis e ninjas no local, o jovem Matsuda entendeu que trabalho seria árduo e demorado.

Pegou uma das caixas e olhou para trás. Ainda tinha flashes da tragédia em Suna. Mesmo que ainda não se sentisse parte da vila da folha, seus esforços para reconstruí-la seriam em honra de todos os sunenses que morreram. E, além disso, em gratidão à Hokage, que salvou a sua vida no fatídico dia do ataque.

Respirou fundo e prosseguiu, há muito o que fazer.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Allen
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Dani10
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Dani10

Status:

HP: 950/950 CH: 1200/1200
ST: 04/04 Vel: 14m/s

Clone 1: 0/0 Clone 2: 0/0
Clone 3: 0/0 Clone 4: 0/0

Tinta: 1200ml/1200ml




Invocações:
Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:
Adendos:


Os garotos apesar do priemeior encontro, começaram a desenvolver um laço de amizade entre sí, Shin estava entre eles. Eles saíram da casa de dangos e foram parados por superiores enviados pela Hokage. Shin soube naquele momento que seus temores não haviam se concluido e ela estava em liberdade ao que parecia e havia retornado as afazeres diários. Os jojvens então foram convocados para ajudar na organização e reconstrução de parte do gabinete que havia sido destruído. Shin se locomoveu para o local onde papeis e documentos precisavam ser organizados e muitas informações re-adiquiridas para que tudo se resolvesse na folha.

Em uma sala separada, uma pilha de papéis e documentos importantes que precisavam ser recuperados o estavam aguardando. Ele começou a transscrever cada uma das informações a medida que mais e mais papéis chegavam. Os garotos aparentavam ter escolhido cada um um local para ficar e Sshin era o unico naquela função até o momento. - Alguns ninjas faziam fila do lado de fora da sala e um a um eles adentravam para responder uma série de questionamentos sobre seus nomes, idade, funções e demais coisas relacionadas a sua vida como Shinobi da folha. Shin estava gostando de tudo aquilo, pela primeira vez parecia que ele estava servindo para algo em sua aldeia.
_ Que comecem os trabalhos... - Murmurava para sí, a cada nova face diante de sua mesa.


Considerações:
Aparencia e Afins:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Spike
Chūnin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Rsz_1r10
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Rsz_1r10


RECONSTRUÇÃO



HPCHST
200/200200/20000/02

Tínhamos acabado de sair da loja de dangos quando fomos abordados para ajudar a reconstruir o que tinha sido destruído na vila. Não é que eu queira, mas acho que vou ter que ajudar. Afinal, a vila era um recurso importante para mim, pelo menos por enquanto. Reparei que o Senko tinha tomado a iniciativa pegando numas caixas, então decidi juntar-me a ele. "Ei sem cu," disse, pegando numa das caixas,"prefiro trabalho pesado, vou-me juntar."

Quanto mais rápido acabar mais rápido posso ir treinar. Era isso que tinha em mente, então tentava despachar ao máximo o trabalho. Mas a pressa é inimiga da perfeição, e como que por ação do karma, as minhas memórias começaram a vir à tona, e eu paralisei. O estrondo da caixa a bater no chão sobressaltou alguns enquanto eu metia a mão à cara. Entrei num loop entre o estalo do chicote,  e a miúda. Éramos só crianças, qual era a necessidade... Eventualmente a voz de alguém tirou-me dali, daquelas memórias. "Estás bem?" Perguntaram, ao que eu decidi responder desvalorizando a situação. "Acontece," disse, coçando as costas como sempre fazia depois de uma situação destas, "não é preocupante." Peguei novamente novamente na caixa que tinha deixado cair e continuei a trabalhar.

Enquanto ajudava não consegui deixar de reparar no Senko. O caga-tacos tem genica. Embora não admitisse, eu respeitava a determinação do meia-leca em ajudar, mesmo que eu não partilhasse o desejo em fazê-lo. No final para casa sem me despedir de ninguém, não conseguia parar de pensar no pânico que tinha sentido. Isto tem de deixar de acontecer assim do nada... Um trabalho simples foi demasiado stressante sem necessidade.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[RECONSTRUÇÃO] O Gabinete de Konoha

Novas Raízes

Com o estômago cheio e com novas amizades feitas, saí do restaurante de dangos pretendendo já voltar para casa, mas logo fomos abordados por um ninja da Folha que nos convocou a ajudar na reconstrução da vila. Desde a catástrofe que ocorrera e dos eventos envolvendo a Hokage Angell, um senso de união tomou a vila, mais do que nunca os aldeões da Folha sabiam que precisavam cooperar e unir forças para reestruturar o seu lar.

O ninja nos ofereceu algumas opções de formas para colaborar com a reforma. Pensei em ajudar na reconstrução da estrutura de madeira, mas fui convidado pelo pequeno Matsuda a ajudá-lo a carregar os papéis para o gabinete. — Ah... é... tudo bem!
Segui o jovem genin, mas não antes de deixar um Kage Bunshin para auxiliar os demais no trabalho braçal. Como força física não era um dos meus principais atributos, decidi apenas prestar suporte aos demais, carregando alguma coisa ou outra que não fosse tão pesada. Já no gabinete, junto com o Senko, apenas carreguei a papelada em silêncio, pois não sabia muito bem como iniciar uma conversação, eu esperava que o pequeno shinobi desse a primeira palavra.

Independente disso, continuei com o trabalho árduo.



202 palavras
1600/1600 HP  || 1537/1575 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Senko'
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Xoj9u7k
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Xoj9u7k
A folha se reerguerá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

Além do ninja que Senko havia convidado para ajudar a levar os papéis, mais um havia se juntado para carregar aquelas caixas. E, de repente, mais flashes dos tempos onde sua vida era mais pacata, engatilhados pela brincadeira que o ninja fez com seu nome. Aquela famosa piada de dizer que o garoto não possuía o orifício em meio aos glúteos era conhecida pelo jovem Matsuda, uma vez que já a faziam na academia. E, nesse caso, era a segunda vez que Shin fazia aquela mesma piada

— Devo ter perdido o cu nessa sua cara de bosta. — Olhou para ele irritado, bufou e continuou a andar. Talvez ele não devesse ser tão duro com ele, afinal, tinham acabado de se conhecer. Porém, desde a tragédia, seu humor estava à flor da pele e qualquer coisinha já era motivo para uma raiva desproporcional. Senko ainda estava afetado. Era um toquinho de amarrar jegue cheio de ódio e problemas a serem resolvidos. Um pinscher pronto para o ataque.

Depois de um tempo de reflexão e minha hesitação, aproximou-se de Shin tentando engolir seu orgulho. — É… foi mal se ofendi. — Pediu aquelas desculpas que custam ser pedidas e, antes que ele pudesse responder, já desceu para pegar mais caixas.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
ShinkaFubuki
Genin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha AKatsuki2
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha AKatsuki2

Reconstrução

248 palavras



O genin vai saindo da loja de dango perto do grupo, tendo sanado sua fome, ele planeja começar seu treinamento ou passar o tempo com seu colega de Suna, porém ele não tem escolha nesse caso, sendo abordado por um grupo de ninjas mais velhos e mais experientes, sendo abordado

'Isso me lembra daqueles ninjas de Suna, até na forma de abordarem, ai ai, mudo de vila mas não mudo de demônio no meu pé' Pensa o genin dando uma pequena risada enquanto acompanha o grupo até o gabinete de Konoha

O ninja dá algumas instruções para o genin, fáceis; Ajudem na estrutura de madeira ou na organização de papelada, por mais que queria fazer o trabalho mais fácil, ele ainda decidiu fazer o trabalho braçal, considerando isso um treinamento para si mesmo, obviamente não era o mais forte fisicamente, mas ainda sim forte o suficiente para conseguir ajudar um pouco os trabalhadores humildes de Konohagakure

'Eu bem que queria passar mais tempo com o Senkinho, mas bem, eu já to tecnicamente invadindo a vila e morando nela, melhor eu também ser útil para não parecer que só estou me aproveitando' Ele sorri para os trabalhadores, pegando e segurando as tábuas de madeira que eles necessitam para reconstruir o local, tentando ser o mais útil possivel neste trabalho apesar de sua aparência frágil, segurando qualquer coisa que os trabalhadores precisam para auxiliar na construção, as vezes até quase caindo no chão ou ficando desorientado aos pesos que carregava  

.


HP: 400 / 400   | CHA: 400 / 400  | ST: 00 / 02
Considerações:
ShinkaFubuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042
Senko'
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Xoj9u7k
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Xoj9u7k
A folha se reerguerá
HP: 1125 | 1125CH: 1825 | 1825ST: 0 | 5

Senko desceu mais uma vez do gabinete e mais e mais caixas se amontoavam na frente do edifício. Não só papéis em branco, mas também vários pergaminhos desta vez. O garoto nunca esteve tão próximo de pergaminhos tão importantes, até porque nunca teve a oportunidade de ajudar numa tarefa que o ligasse diretamente com o gabinete do líder da vila. Enquanto decidia qual caixa ia pegar, teve um pico de curiosidade acerca dos conteúdos dum pergaminho vermelho e verde.

O garoto olhou para os lados e viu que todos estavam ocupados e, lentamente, levou a mão até o pergaminho. Tomou-o em sua mão e alcançou o fim do papel para abri-lo. Suava frio e tinha medo de abrir algo que poderia ser extremamente confidencial, mas a curiosidade era maior do que o medo, então ele prosseguiu.

Quando puxou um milímetro do papel, sentiu um forte vento atrás de si, seguido de um barulho de algo cortando o ar numa velocidade impressionante. PÁ! Um pesco-tapa com força máxima! — MOLEEEEEEEEQUE! MEXE AÍ NÃO, SEU ENXERIDO! Anda, de volta pro serviço e me dê esse pergaminho aí. — O sunense voou uns dois metros e ficou todo corado: na nuca pelo pesco-tapa e na face pela vergonha. Senko entregou o pergaminho e levou duas caixas, uma em cima da outra, para o piso de cima do gabinete enquanto choramingava pela ardência do tapa.


Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Dwqqy2b
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha Dwqqy2b

LIGHT
Assistente da Juudaime Hokage


Com a soltura da Juudaime Hokage, que era levada de volta à sua casa, junto do Guardião Hattori, pelo próprio pai de ambos, Light e Hitsugi retomaram seus afazeres em prol da Folha. O assistente da Rainha Hattori partiu direto para o gabinete, de onde enviou convocações verbais – mas ainda formais, e, claro, oficiais – a civis e ninjas de todas as patentes, através de alguns mensageiros de ranks mais elevados, para que a reconstrução do gabinete da hokage fosse iniciada. Já o companheiro, Hitsugi, retornou ao penhasco em que, antes, ficava o monumento dos kages, e, com quem continuava por ali – fosse civil curioso ou ninja também de qualquer patente –, pôs as mãos na massa; mesmo que os rostos dos líderes mais antigos não pudessem ser reesculpidos nem naquele momento nem em algum momento posterior, o abrigo da Folha para casos de emergência tinha de ser reestruturado. Em um primeiro momento, lembrando-se do atentado interno do ano 66, pensou em chamar a Juudaime Hokage para participar pessoalmente daquela parte da reconstrução; sabia da importância do abrigo para ela, sobretudo por causa do dito atentado, mas também – e claro – por causa da posição dela como iryou-nin da vila, e imaginava que a maestria que ela demonstrava ter sobre o elemento terra fosse ser de grande valia. Porém, pensando melhor, ele preferiu deixá-la descansar daquele dia tão complicado. Talvez, depois do próximo amanhecer... Enquanto isso, Light se ocupava única e exclusivamente com os assuntos do gabinete – onde, diga-se de passagem, mais trabalhava desde o cerco à Areia. Ironicamente, alguns dos ninjas que apareceram por ali para prestar serviços na reestruturação do prédio eram remanescentes do fim trágico – e já recorrente... – daquela vila. Mas não que isso importasse; Light se preocupava mais com o bem estar da Folha do que com detalhes quanto à origem de quem se dispunha a ajudá-lo a reconquistar tal bem estar. Estavam todos no mesmo barco agora.


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Mako
Game Master
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha P5OpjVT
[ RECONSTRUÇÃO ] O Gabinete de Konoha P5OpjVT
Reconstrução aprovada.

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido